Piada de carnaval : delegado do 5º DP de Santos demitido por influência dos Barbosa 50

“ONDE ESTÁ A MÍDIA??”

“Provavelmente todo mundo já esqueceu, exceto é claro pelas famílias das vítimas e o escorregadio do nosso prefeito.”

Por Felipe Barsotti.

Nós não esquecemos, Felipe!!

Como também não esquecemos que o delegado titular da época foi afastado, e depois exonerado, por ter pedido o indiciamento do prefeito.

Também não esquecemos que o que resultou no toque do carro na fiação foi um desnível na saída do sambódromo. Que depois foi esquecido pelo perito e pelo delegado que assumiu o comando do inquérito.

A justiça dos homens é lenta. E as vezes falha. Mas a Justiça de D´us não tem tempo certo e é impiedosa.

Ainda temos o dever de adicionar as informaçãoes de que o delegado do caso por indiciar a prefeitura, Dr. Caio, foi exonerado a pedido do irmao do prefeito Dr Paulo Eduardo, delegado de policia. E ainda que, o perito do caso, liberou o laudo dia 8 de marco de 2013 as 15 horas. Levando em maos no 5º DP de Santos.E, pasmem, dia 10 era o novo diretor do I.C. de Santos.

Só para deixar os fatos bem explicados.

Acidente no litoral paulista ocorreu após carro da Sangue Jovem tocar em fios de alta tensão. Coutinho, ex-centroavante do Santos estava no carro, mas havia…
ULTIMOSEGUNDO.IG.COM.BR
—————————————————————-
Meu caro Marcelo, o delegado Antônio Carlos de Castro Machado Júnior – filho do ex- Delegado Geral da Polícia Civil –   foi demitido por supostos crimes de concussão , falsidade ideológica e extorsão mediante sequestro.
O delegado Paulo Eduardo Barbosa – irmão  de Paulo Alexandre ,  prefeito de Santos – além de seu amigo foi seu adjunto na DISE de Santos; sua influência para influir na demissão de alguém é nula.
A tentativa de responsabilização  do prefeito e o absurdo indiciamento do Raul Christiano, então secretário de Cultura de Santos , foi pura estratégia do CAIO, para – diante da iminente demissão a bem do serviço público – se dizer vítima de perseguição política. 
NÃO FOI!
Ele e sua equipe tomaram dinheiro de um traficante e de um dos proprietários do Supermercados Sonda; para colocar em liberdade uma namorada,  vítima de um flagrante forjado com a colaboração de uma  prostituta de luxo que servia de isca para a referida equipe de policiais. 
Snap 2015-02-17 at 14.57.22

Réu: Antonio Carlos de Castro Machado Junior
 Vítima: T. P. A. M

18ª Vara Criminal – Foro Central Criminal Barra Funda
Outros números: 583.50.2009.019476, 05009019476400
Dados da Delegacia: Portaria nro. 66/2009 – CORREGEPOL – 1ª Del. Crimes Funcionais – São Paulo-SP
O afastamento dele da titularidade do 5º DP de Santos  – cargo que jamais teria assumido não fosse pela amizade com o ex-seccional de Santos –  ocorreu depois de finalizado o inquérito sobre o acidente no carnaval de 2013; motivado  em lei e por ordem superior do secretário Fernando Grella.
Curiosidade, o advogado do ex-delegado sempre foi advogado da família Barbosa.
Lembrando que o ex-delegado Elpídio Ferrarezi é sogro do prefeito; a influência do genro serviu apenas para retardar a sua demissão a bem do serviço público. 
Repetindo: o Caíto foi demitido por corrupção no DENARC. 

  1. CAITO JUNIOR FEZ UM BEM AO SERVIÇO PÚBLICO… COM SUA DEMISSÃO

  2. MAS…
    APENAS PARA CIÊNCIA…
    E ESSA LOIRAÇA ?
    QUEM É ? É MOÇA DE $ANTO$ ????

  3. CAMPANHA DE VALORIZAÇÃO DOS DELEGADOS DE POLÍCIA!
    Eu apoio desde que esta campanha se estenda às demais carreiras, pois sem elas NÃO EXISTE O DELEGADO DE POLÍCIA.
    O que um delegado faz num distrito sem o escrivão, sem o tira, sem os agentes, sem todas as demais carreiras? NADA.

    Mais uma vez vejo a Polícia Civil segregada e os delegados segregando.

    Continuem assim! Estamos a um passo de não existir mais. Essa desunião que o governador aplaude. Ele irá continuar mais 4 anos nos desvalorizando.
    Enquanto a PM se aposenta com promoção, a PC aposenta retroagindo por não ter 5 anos no cargo.
    Pense nisso: na hora de aposentar, as regras valem para todos, delegados ou não (só para mencionar uma das grandes injustiças que vivemos).

    Num país que o ano começa só depois do carnaval, feliz 2015 a todos (sqn)!

  4. OBRIGADO JESUS POR FORTALECER MINHA FÉ E MINHA CERTEZA NO TEU EVANGELHO!
    TENHO SAÚDE…SOU POBRE, OK! SOU HONESTO E VIVO DO MEU SALÁRIO!
    TENHO A CERTEZA QUE, DE ONDE ESTIVER, MINHÃ MÃE SE ORGULHA DE MIM!
    OBRIGADO JESUS!
    MEU DEUS, DÁ-ME A GRAÇA DE ESTAR EM PAZ QUANDO MEU DIA CHEGAR!
    AMÉM!!

  5. Não poderia ser campanha nacional de valorização das CARREIRAS POLICIAIS?

  6. Escrivao que tinha que ganhar igual a Perito porque ele sim trabalha igual Delegado !!!!

  7. autodidata 17.
    esse apoio que voce quer (dos delegados com as demais carreiras) pode esquecer.
    Delegado tem a Adpesp e o Sindpesp que só podem advogar interesses dos delegados.Por força estatutária seu presidente e membros estão proibidos de “abraçar” causas de outras carreiras.
    Assim, se os demais querem ver suas propostas reconhecidas pelo Governador se unam e tratem de “brigar” da forma como o faz eles.
    Operação blecaute, greve, outdoors criticando a política de salários e, por exemplo, o que fazem escrivães e investigadores alem de suas atribuições (atos de autoridade).
    Esperar de delegados algo é o mesmo que assumir que não são capazes de cuidar do seu próprio quintal.
    Veja a história. Veja o último movimento. O que foi por eles prometido e não cumprido. Alguém lá atras disse:” se vier para nós e não para vocês continuaremos juntos no movimento”
    Infelizmente policial tem a memória curta.

  8. ALGUÉM PODE ME ESCLARECER SE ESSAS PROMOÇÕES QUE ACONTECERAM NA SEMANA PASSADA FOI SOMENTE PARA INVESTIGADOR?

  9. Infelizmente os sindicatos esperam apoio dos delegados…tem medo de deflagar qualquer campanha, operação padrao ou mesmo greve sem autorização dos delegados. Por outro lado, nos policiais também não nos engajamos em movimento algum…ou estou falando besteira?? Vejam o exemplo dos agentes e escrivães federais…brigam em causa própria, com ou sem apoio dos delegados. OPERAÇÃO PADRAO E A SOLUÇÃO…DEPOIS GREVE…a delegacia sem escrivão e sem tira para…basta todos aderirem e lutar pelos nossos direitos…e, caso os sindicatos não tomem à frente, desfiliação em massa.

  10. Jefão cunhado do Jão da Penita de araraquara, amigo do Tocera, do Jaiminho e do Jairo da Dise, além da Exciludida disse:

    Inicial de R$ 7.732
    MP/SP fará novo concurso para analista de promotoria
    Processo está em estudo para definir a oferta de vagas. Exigência de nível superior na área de direito

    Publicado em Sexta-feira, 13/2/2015 –

    MP O Ministério Público do Estado de São Paulo (MP/SP) pretende realizar, ainda em 2015, um novo concurso público para a carreira de analista de promotoria I – assistente jurídico. De acordo com informações obtidas junto ao setor de recursos humanos, o processo ainda está em fase de análise, para que possa ser definida a oferta de vagas, bem como distribuição por municípios, para que a seleção possa ser autorizada pelo procurador de justiça Márcio Elias Rosa.
    A remuneração inicial da carreira é de R$ 7.732,77, com jornada de trabalho de 40 horas semanais. Para concorrer, é necessário possuir bacharelado em direito.
    Entre as atribuições da carreira estão elaborar minutas, peças processuais e pareceres, além de análises, estudos, exames e pesquisas de natureza jurídica, auxiliar na realização de audiências, reuniões e sessões, referentes a atividades processuais, acompanhar o andamento de processos judiciais, realizar diligências e manter registro e controle das atividades desenvolvidas, apresentando relatórios neste sentido.
    Último concurso
    Ao que tudo indica, a seleção seguirá os moldes do concurso anterior, realizado em 2013. Ao todo foram registrados 8.000 inscritos, para a oferta de 98 vagas, sendo 57 para a capital e Grande São Paulo. A organizadora foi o Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC).
    A seleção contou com duas provas objetivas, redação e avaliação dissertativa. A primeira prova objetiva constou de 90 questões, sobre língua portuguesa, atualidades, direito constitucional e Ministério Público, direito administrativo, direito penal, direito processual penal e direito civil, com nove questões cada. Na segunda foram 80, sobre direito constitucional e Ministério Público, direito administrativo, direito penal, direito processual penal, direito civil, direito processual civil e direito da infância e da juventude e tutela de interesses difusos e coletivos, com dez cada.
    A parte discursiva contou com cinco questões e, das duas redações, a primeira foi sobre direito penal ou processual penal e a segunda, temas sobre tutela dos interesses difusos e coletivos ou direito processual civil.

  11. SE NEM A DATA BASE É RESPEITADA IMAGINE AS OUTRAS SOLICITAÇÕES !!!!!!!!!!

    UM ABSURDO !!!!!!!!!!!!!!!!!! SÓ QUEREMOS RESPEITO !!!!

  12. Alexandre Kactos, Jorge Codina López e outras 2 pessoas curtiram isso.

    Marcelo Medrado Não acho que seja piada. Piada mesmo é ver quem foi prejudicao pelo Ferrarezzi o defendendo. E o Fato do perito ter virado chefe ninguém fala. E o fato de o seccional não ter indiciado o prefeito também não. Talvez tenham mais piadas no mior disso tudo, né??
    Curtir · Responder · 1 · Há 5 horas

    Flit Paralisante Marcelo, não distorça minhas palavras. Não estou defendendo Barbosa e Ferrarezi; apenas não compactuo om mentiras. O Caio foi demitido por opção pessoal, ou seja, aquele rapaz puro e correto – bom colega – foi se envolver com gente imprestável. Gosto muto do AC, viu? Ele foi quem deixou de ser meu camarada. Por fim, um prefeito só pode ser investigado e indiciado pelo Tribunal de Justiça de São Paulo. Confira o direito constitucional pátrio.
    Curtir · Responder · há 15 minutos

    Flit Paralisante Ah, nada sei sobre a perícia e o perito mencionado por você ! Segundo consta o exame foi feito pelo perito Manoel; que eu saiba ele continua um mero plantonista. E leia o meu Blog, desde o início escrevemos que o Caio jamais poderia presidir tal inquérito.
    Curtir · Responder · há 11 minutos

    Flit Paralisante Saiba mais: esse “junior” e mais o outro “junior” ( o spider ) – com a colaboração do Ravengar ( spagna ) , me enrendaram com o Tanganelli. Mas os policiais de Santos sabem quem eu sou e quem eles são.
    Curtir · Responder · há ± um minuto

  13. FLIT PARALISANTE

    ——————————————————

    AS PROMOÇÕES QUE OCORRERAM SEMANA PASSADA FORAM SOMENTE PARA INVESTIGADORES. E PARA ECRIVÃO VOCE SABE QUANDO SAI ?

  14. Jagunço! As promoções para escrivão já saíram agora, dia 07/01/17. Coloque seu RG com e sem os pontos, que verá o resultado. Boa sorte.

  15. Robson

    _________________
    Qual site para se fazer essa consulta dos escrivaes?

  16. Isso mesmo, mas dia 13 desde mes saiu uma nova lista de promocoes mas acho que so para investigador

  17. Eu quero meu Bôôõôônusssssssssss da produtividade do último Trimestre de 2014 disse:

    Kara kdê o Bônussssss ???

    Kara kdê o Bônussssss ???

    Kara kdê o Bônussssss ???

    Kara kdê o Bônussssss ???

    Kara kdê o Bônussssss ???
    Kara kdê o Bônussssss ???

    Eu quero meu Bôôõôônusssssssssss da produtividade do último Trimestre de 2014

    Cadêêêêêêêê

    Alguém sabe dele ???

    viu ele ???

  18. Policial que fez segurança para traficante em Tramandaí é preso. Comissário admitiu estar fazendo a segurança particular para traficantes. Ele trabalhava para o então secretário de Segurança Pública.Foi cumprido nesta segunda-feira (16) um mandado de prisão preventiva do comissário de polícia Nilson Aneli. Ele é suspeito de prestar segurança particular a um grupo de traficantes em uma casa alugada pelo grupo em Tramandaí, no Litoral Norte do RS, quando o traficante Alexandre Goulart Madeira, o Xandi, 35 anos, foi morto. O policial foi responsável pela segurança particular do ex-secretário da Segurança Pública do Rio Grande do Sul Airton Michels durante os quatro anos de seu mandato.
    De acordo com a Corregedoria-Geral de Polícia da Polícia Civil do Rio Grande do Sul, o inquérito tramita em sigilo e as investigações deverão ser concluídas e encaminhadas à Justiça no prazo legal. Segundo o ex-secretário, Aneli confirmou por telefone que trabalhava em uma casa de praia, quando Xandi foi assassinado, em Tramandaí. “Ele me ligou e disse que tinha que me contar a verdade. Disse que precisava de dinheiro e que não sabia quem eram aquelas pessoas, achou que fossem pessoas ‘normais’, já que tinham mulheres e crianças no grupo”, contou o ex-secretário.
    O processo foi acolhido pela Justiça Criminal da Comarca de Tramandaí/RS, motivado por Representação da Autoridade Policial em Inquérito instaurado na Delegacia de Feitos Especiais – DFE/ COGEPOL/PC, não reproduz toda a verdade sobre os fatos segundo o advogado Ricardo Escorizza dos Santos. Tiroteio. O tiroteio ocorreu por volta das 14h na casa localizada na Rua 3 de Outubro. Segundo a Brigada Militar, quatro homens chegaram ao local em um Corsa vermelho. Dois deles desceram e atiraram contra a residência. Foram feitos vários disparos de fuzil e de pistola 9 mm.
    Xandi, que estava à beira da piscina, foi atingido na cabeça e morreu no local. Outro homem, que seria sobrinho do policial, foi atingido nas costas. Ele foi socorrido e transferido para o Hospital de Pronto Socorro da capital, onde foi internado em estado grave. Uma mulher levou um tiro de raspão na barriga.A casa alugada pelos criminosos fica a uma quadra do mar, perto da plataforma, em um dos pontos mais movimentados de Tramandaí. Segundo a polícia, a quadrilha chegou ao local em 26 de dezembro e voltaria para Porto Alegre na tarde de domingo (5). A diária paga por eles pelo aluguel da casa foi de R$ 1,2 mil.Na residência, foram apreendidas cinco pistolas, seis carregadores de 31 tiros, outras 200 munições, uma grande quantia em dinheiro e quatro veículos (entre eles uma caminhonete de luxo), além de joias e uma quantidade de drogas.

  19. TANTO CARCEREIROS QUANTO AGENTES POLICIAIS SÃO COMO OPERÁRIOS CHINESES, SÃO A MÃO DE OBRA BARATA DO GOVERNO, ASSIM O GOVERNO FICA ACOMODADO, POIS PAGA R$2.500,00 PARA O CARCEREIRO OU AGENTE EXECUTAR UM TRABALHO DE ALTO RISCO, DE ALTA RESPONSABILIDADE E INVESTIGATIVO, QUE NOS PAÍSES DESENVOLVIDOS SE PAGA EM MÉDIA US$9000,00. ESSA MÃO DE OBRA BARATA PREJUDICA TAMBÉM OS INVESTIGADORES E ESCRIVÃES, FAZENDO COM QUE AS FUNÇÕES HORA SUBSTITUÍDA PELA MÃO DE OBRA BARATA, DÁ – SE A IMPRESSÃO QUE A INVESTIGAÇÃO SEJA ALGO VULGAR E SEM IMPORTÂNCIA, A BANALIZAÇÃO DA POLÍCIA CIVIL TEM FAVORECIDO APENAS O CRIME, É HORA DE REAÇÃO POR PARTE DE TODOS, TANTO CARCEREIROS E AGENTES QUANTO INVESTIGADORES E ESCRIVÃES E SEUS SINDICATOS E ASSOCIAÇÕES, E ASSIM SEREM VALORIZADOS, DIGAM NÃO A MÃO DE OBRA BARATA.

  20. JUSTO disse:
    17/02/2015 ÀS 19:58
    SE NEM A DATA BASE É RESPEITADA IMAGINE AS OUTRAS SOLICITAÇÕES !!!!!!!!!!

    UM ABSURDO !!!!!!!!!!!!!!!!!! SÓ QUEREMOS RESPEITO !!!!

    ——————————————————————-

    VALORIZAÇÃO !!!!!!!!!!!!!!!

  21. Parabéns pelas palavras Baba de preso, será que um dia a PC acorda?

  22. Senhor Marcelo

    Jamais acordará, principalmente aqui no Flit a maioria é isqueirinho!

    C.A.

  23. A CORREGEDORIA QUER MOSTRAR SERVIÇO PORQUE ELES NÃO VEM PRO DECAP MOSTRAR SERVIÇO PRA POPULAÇÃO E ATENDE-LOS.

  24. É FÁCIL FICAR COM A CANETA E APONTAR OS ERROS DOS OUTROS AGORA VEJAM OS SEUS.
    NO DECAP PEGAMOS BANDIDOS DE TODAS AS ESPÉCIES AIDÉTICOS VICIADOS, HEPÁTICOS DENTRE OUTRAS DOENÇAS FORA OS LOUCOS E BÊBADOS…

  25. AGORA PORQUE NÃO SE EXTINGUE O CIAP, ASSIM COMO, EXTINGUIRAM OS CARCEREIROS.

    NO DECAP ESTÃO RECRUTANDO CARCEREIROS PARA O CIAP, O CERTO SERIA OS AGENTES POLICIAIS COM HABILITAÇÃO “D” PARA REMOVER PRESO, OU O GARRA, OU O GOE.

    O GOE / GARRA DEVERIA FICAR DE PLANTÃO NAS DELEGACIAS DE TRÂNSITO EM VEZ DE FICAR QUERENDO SER POLICIAL MILITAR. A POLICIA CIVIL É SERVIÇO VELADO.

    SE (GOE/GARRA) QUEREM FICAR PASSEANDO DE VIATURA PORQUE JÁ NÃO FAZEM A REMOÇÃO DE CUSTÓDIA DE PRESO?

  26. BABÁ DE PRESO
    (…TANTO CARCEREIROS QUANTO AGENTES POLICIAIS SÃO COMO OPERÁRIOS CHINESES, SÃO A MÃO DE OBRA BARATA DO GOVERNO, ASSIM O GOVERNO FICA ACOMODADO, POIS PAGA R$2.500,00 PARA O CARCEREIRO OU AGENTE EXECUTAR UM TRABALHO DE ALTO RISCO, DE ALTA RESPONSABILIDADE E INVESTIGATIVO, QUE NOS PAÍSES DESENVOLVIDOS SE PAGA EM MÉDIA US$9000,00. ESSA MÃO DE OBRA BARATA PREJUDICA TAMBÉM OS INVESTIGADORES E ESCRIVÃES, FAZENDO COM QUE AS FUNÇÕES HORA SUBSTITUÍDA PELA MÃO DE OBRA BARATA, DÁ – SE A IMPRESSÃO QUE A INVESTIGAÇÃO SEJA ALGO VULGAR E SEM IMPORTÂNCIA, A BANALIZAÇÃO DA POLÍCIA CIVIL TEM FAVORECIDO APENAS O CRIME, É HORA DE REAÇÃO POR PARTE DE TODOS, TANTO CARCEREIROS E AGENTES QUANTO INVESTIGADORES E ESCRIVÃES E SEUS SINDICATOS E ASSOCIAÇÕES, E ASSIM SEREM VALORIZADOS, DIGAM NÃO A MÃO DE OBRA BARATA….)

    Concordo, porem o objetivo principal da administração é o enfraquecimento da polícia investigativa já que:
    _A coirmã não mexe com os poderosos.
    _O aumento da criminalidade é proporcional ao lucro das empresas de segurança e seguradoras o que, provavelmente, renda muitas doações ao partido dominante.

    Mas o que colabora definitivamente com a atual situação falimentar que a PC encontra-se, vem da nossa DESUNIÃO onde uma carreira considera-se superior a outra esquecendo-se da regra básica de qualquer reivindicação para entrar em uma luta contra a administração a qual dispõe de recursos muito superiores aos nossos como forte influência: na mídia, nas decisões de nossos dirigentes, do legislativo, do Judiciário e do MP, requer aliados, só que muitos Investigadores e Escrivães acreditam que não necessitam do apoio de outras carreiras e até acham que é mais fácil conquistar algum benefício por serem em quantidade menor.

    O resultado disto tudo está aí:
    Escrivães com uma quantidade absurda de inquéritos e ainda tendo que puxar PL.
    Investigadores fazendo de tudo menos investigação.
    Carcereiros sendo tratados como lixo.
    Agentes, muitas vezes, melhores investigadores que os próprios, sem a justa remuneração.

    E todos, repito, todos nós sem salário digno, condições de trabalho e principalmente respeito a nossos direitos, seja na ativa, na aposentadoria ou quando doentes.

    A solução é a união de todos mas só os loucos acreditam que isso ocorrera um dia.

  27. Que balaio de gato; também pudera, a baixada santista está uma zona (o estado de São Paulo está)! A melhor parte dessa reportagem é a gata loira.

  28. é por isso que eu nao voto em PSDB em âmbito nacional, estadual, municipal e sindical.

    Olha essa corrupção envolvendo o banco HSBC: por que não soltam os nomes dos envolvidos? Será que é porque só tem petista envolvido?

    Se tivéssemos uma imprensa transparente, sem rabo pre$o, o PSDB não estaria no poder.

    o pior de tudo é ver policial, que se acha malandrão, deixando-se envolver.

    No segundo turno, votei na Dilma apenas para eliminar o Aécio, nao que ela seja minha favorita.

  29. A mão de obra barata vicia todo o sistema, assim Agentes policiais e Carcereiros realizando investigações, derruba o salário dos Investigadores e acomoda o governo. Além de tudo contribui para a desorganização da Polícia Civil, com desvio de função, baixa produção e baixa eficiência, a Polícia Civil está uma bagunça por conta do governo, mais também pela conformidade de seus servidores, que não pressionam os inoperantes Sindicatos e Associações.

  30. BABÁ DE PRESO disse:
    18/02/2015 ÀS 15:01
    A mão de obra barata vicia todo o sistema, assim Agentes policiais e Carcereiros realizando investigações, derruba o salário dos Investigadores e acomoda o governo. Além de tudo contribui para a desorganização da Polícia Civil, com desvio de função, baixa produção e baixa eficiência, a Polícia Civil está uma bagunça por conta do governo, mais também pela conformidade de seus servidores, que não pressionam os inoperantes Sindicatos e Associações.

    —————————————————————————

    KKKK CHINESES KKK

  31. Sr. BABÁ DE PRESO
    (…baixa produção e baixa eficiência…)

    Pergunte para qualquer chefe do decapastelaria quem normalmente é improdutivo e ineficiente, o senhor ficara surpreso.

    A solução para alguns investigadores e escrivães seria que o desvio de função fosse proibido ou que o restopol para-se de demonstrar eficiência e produtividade, tornando assim possível a sonhada valorização salarial. (Este é o motivo de muitos tentarem ignorar a DGP 30 e ficarem desmerecendo o restopol).

    O que impede isto de acontecer:

    O restopol ao sofrer discriminações até por orgulho próprio acaba por esforçar-se mais que o “tira” resultando que muitos chefes devido à falta de funcionários e da falta de comprometimento de muitos Investigadores, mesmo também tendo preconceito, acabam por ter nos: Agentes, Carcereiros e Auxiliares de Papi, funcionários indispensáveis que eles não abrem mão.

    A solução para obtermos melhores salários e condições de trabalho seria a nossa união, mas isto é quase impossível de acontecer pois aqui tem gente que prefere “comer merda e arrotar caviar” a seguir uma regrinha básica de qualquer movimento reivindicatório (buscar aliados).

    E a administração fica feliz de possuirmos entidades de classe que ficam satisfeitas em apenas serem recebidas em uma reunião para tirarem fotos, saindo de lá com promessas vans.

    Se o senhor efetuar uma simples pesquisa sobre o assunto vera que todas as lutas trabalhistas envolvem vários tipos de profissionais e somente a união das partes envolvidas leva a vitória.

  32. Dr Guerra citou Tanganeli? Meu Deus!! e pensar que esse delegado está mandando..é o fim… e os eu chefe..sem palavras!!

  33. Caracas….um monte de comentários que nada têm a ver com a noticia……..carcereiros, aumento, NU, quem ditige o quê……porra comentem sobre a noticia….puta caras chatos……..kkkkkkkkkkk

  34. ‘CARCEREIRO 13’ Acho que o colega não entendeu minhas explanações, não quis rebaixar a qualidade das investigações dos Agentes e carcereiros, apenas expus a mão de obra barata para uma labuta tão importante, fato que comparo com a mão de obra dos chineses. A complexidade, importância e responsabilidade de uma investigação, foi jogada pelo governo no colo de vocês agentes e carcereiros; nos investigadores já recebemos um salário pífio e ridículo para tão grande responsabilidade, imagina vocês que se encontram em desvio de função, e com salário ainda pior que nos, verdadeiros investigadores, que também estamos desprestigiados e sem representação, embora temos um sindicato e uma associação que não servem para nada. Quis dizer que o governo se acomodou com os desvios de funções e com a mão de obra barata, onde carcereiros e agentes realizam com maestria várias funções de Polícia Judiciária entre elas a investigação, mas o único a levar vantagem com esse abuso é o governo, que tem funcionários exercendo serviço de Polícia Judiciária, com salário de motorista e auxiliar administrativo, admiro a dedicação e a capacidade dos agentes e carcereiros, o que critico é a bagunça que se encontra a Polícia Civil, com desvios de funções absurdos, desvalorização, falta de prestígio e desdem do governo, sindicatos e associações, e também desdem dos delegados, que estão coniventes com essa zona, com essa desorganização e bagunça que virou a Polícia Judiciária de São Paulo.

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do comentarista que venha a ofender, perturbar a tranquilidade alheia, perseguir, ameaçar ou, de qualquer outra forma, violar direitos de terceiros.O autor do comentário deve ter um comentário aprovado anteriormente. Em caso de abuso o IP do comentarista poderá ser fornecido ao ofendido!...Comentários impertinentes ou FORA DO CONTEXTO SERÃO EXCLUÍDOS. Contato: dipolflitparalisante@gmail.com

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s