1. Flit Paralisante disse:
    20/02/2015 ÀS 11:04
    Marco disse:
    19/02/2015 ÀS 21:56 EDITAR
    Ridiculo a puxada de saco desse site. Que se ponha no cu do delegado. Afinal ele e quem deve ditar o historico, o que sabemos bem que nao acontece. Mas la em cima todos passam um pano para eles e o responsavel pelo site achando que vai se dar bem com essas materiazinhas ridiculas.

    ———————————————————-

    Marco, o ridículo aqui é você!

    Qual foi a puxada de saco deste site ?

    Meu caro, o delegado deve ditar todas as oitivas de partes, testemunhas e indiciados. Ditar integralmente os autos de flagrante, elaborar pessoalmente as portarias e os relatórios de inquérito. Até mesmo historiar um boletim sobre ocorrências mais complexas.

    Contudo , preencher um simples RDO e resumir o relato da parte, qualquer policial civil possui a obrigação de fazer sem a presença do delegado. Presumindo-se que até mesmo o mais estúpido dos policiais consiga desempenhar tal atribuição corretamente.

    Se dar bem com o quê ?

    Você acha que o seu clique nos rende alguma coisa ?

    nossa dotô, vc de novo colocando fogo na sua calcinha, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  2. Delpol Interior

    Concordo com o sr, em partes.

    Primeiro, todas as peças policiais devem ser acompanhadas do delegado de polícia. Afinal, ele assina tudo praticamente. Claro que um policial, sem formação em direito, é capaz de redigir alguns BO´s (se até vítima semi analfabeta consegue online). Mas há portaria, salvo engano, dizendo que dentro da delegacia deve ser feito tudo sob acompanhamento do delegado.

    Segundo, sobre o NU. Se os tiras e escrivães ameaçarem uma greve, os delegados titulares serão os primeiros a enviarem os nomes dos grevistas, sob pena de perder a cadeira. E aí? como fica nossa segurança jurídica?

    Terceiro, de fato, a policia civil do interior é diferente da da capital, principalmente em Bauru-SP, onde o pessoal é mais unido.

    Quarto, os delegados estão ganhando quase 3x mais que o restopol. É obrigação estar presente. Cansei de ver escrivão (e poucos tiras) segurando plantão para delegado voar, dormir etc.

  3. Conheço o Dr. Beneal. Ele é antigo de Polícia. Sem querer defende-lo, a bem da verdade, ele possui conhecimento do português culto. É autor de registros similares, sempre em linguajar erudito, que beirando o vulgar ou imoral, encontra apoio no dicionário. Certeza que foi ele quem redigiu o texto. O escrivão esta fora desta. Se vasculhar os registros de seus históricos na 6a Seccional, certamente outras pérolas virão. Lança o desafio aí Dr. Guerra, publicar BOs do Dr. Beneal. Você vai se surpreender.

  4. Acredito que essa senhorita, JENNYFER ESTHEFANYE, procurou uma Delegacia de Polícia, por querer se preservar sobre eventual relação de sua pessoa com essa moça do vídeo que circula em redes sociais, que agasalhava lubrificadamente em sua avantajada cavidade vagínica, um potente membro peniano ereto. Sabe-se lá por qual motivo não tornaram isso claro no RDO.

    Um texto desses apenas confunde e em nada atende essa pobre cidadã, que de forma desesperada, procurou socorro junto à um plantão da Polícia Civil, afim de esclarecer que não é protagonista do vídeo pornô que está circulando no zap-zap ao qual está sendo vinculada, tendo inclusive deixado seu próprio celular ser apreendido para análise do material.

    Como diria Silvio Luiz:

    – VERGONHOSO!

  5. E se é vero o que o colega acima falou, sobre o Delta desafiar o governador, essa merda pode dar rua!

  6. Como dito, esse ” uns dos que tentam” mostrou que é realmente um maldito carça-branca que pensa que está num filme americano, que deve falar pro papai que prendeu e aconteceu no plantão, tudo com as ocorrências dos outros. Ai o papai fala, “esse é meu filho” e ele estufa o peitao de pombo se achando. Vc é um fraco, que nem sabe da realidade da PC atualmente, mal se vê que não sabe nem escrever direito, por isso é delegado. Vc tem muito o que aprender ainda seu mané. E apenas para constar, fazem 22 anos que estou satisfeito com minha carreira na PC, apesar de poder prestar concursos pela minha formação academica. Concurseiros como vc, sem vocação, são o “câncer” da PC e como disse o colega “fodido e mal pago”, vc é só “conversinha”. Gastei demais meu tempo com vc paraquedista.

  7. Parece se tratar de um caso de TRANSMISSÃO TELEMÁTICA DE VÍDEO PORNOGRÁFICO ENVOLVENDO CRIANÇA OU ADOLESCENTE, visto que consta envio do RDO para a VARA DA INFÂNCIA. Sendo isso, em tese, há crime previsto no ECA.
    O problema são os TERMOS utilizados no histórico do RDO.
    Infelizmente, alguns policiais, por algum motivo, não conseguem resistir à tentação de fazer troça com coisa que, a princípio, é muito séria.

  8. E pessoal isto é coisa sim do Doutor Beneal, já trabalhei com ele, e um dos mais injustiçados desta PC, como o Doutor Guerra. Pra quem não sabe é um dos poucos que o tal de Ferreira pinto se estrepou, quando foi roubado uma câmera da rede bobo no autódromo de Interlagos, o tal Ferreira Pinto ligou no DP exigindo o atendimento prioritário, dia de corrida Distrito lotado, simplesmente respondeu: “Eles vão ser atendidos, mais quando chegar a vez deles, estão aguardando na fila”. A historia é longa dei resumidinha. Um dos melhores delegados que já trabalhei, sempre tratou a nós operacionais com muito respeito, muito inteligente. Tem muito, mas muito conhecimento mesmo e sabe o que faz.

  9. JON SNOW disse:
    20/02/2015 às 16:17

    TRABALHEI COM ESSE MAJURA HÁ MAIS DE VINTE ANOS NO ABC, BOM DELEGADO, SUJEITO HOMEM. ACREDITO QUE DEVA ESTAR REVOLTADO COM ALGUMA INJUSTIÇA DA ADM. SUPERIOR. ANOS ATRÁS APARECEU EM UMA REPORTAGEM DA REDE BOBO, DESAFIANDO O GOVERNADOR A PEGAR SEU CARRO E CHEGAR SOZINHO NO ITAIM 50 (FUNDÃO DA LESTE), AGORA TÁ NO FUNDÃO DA SUL. O CARA JÁ DEVERIA SER 1ª CLASSE E AINDA TÁ PERAMBULANDO PELOS PLANTÕES DA PASTELARIA. BOA SORTE.

    Jeguimar disse:
    20/02/2015 às 21:13

    Conheço o Dr. Beneal. Ele é antigo de Polícia. Sem querer defende-lo, a bem da verdade, ele possui conhecimento do português culto. É autor de registros similares, sempre em linguajar erudito, que beirando o vulgar ou imoral, encontra apoio no dicionário. Certeza que foi ele quem redigiu o texto. O escrivão esta fora desta. Se vasculhar os registros de seus históricos na 6a Seccional, certamente outras pérolas virão. Lança o desafio aí Dr. Guerra, publicar BOs do Dr. Beneal. Você vai se surpreender.
    minerin disse:
    21/02/2015 às 16:16

    E pessoal isto é coisa sim do Doutor Beneal, já trabalhei com ele, e um dos mais injustiçados desta PC, como o Doutor Guerra. Pra quem não sabe é um dos poucos que o tal de Ferreira pinto se estrepou, quando foi roubado uma câmera da rede bobo no autódromo de Interlagos, o tal Ferreira Pinto ligou no DP exigindo o atendimento prioritário, dia de corrida Distrito lotado, simplesmente respondeu: “Eles vão ser atendidos, mais quando chegar a vez deles, estão aguardando na fila”. A historia é longa dei resumidinha. Um dos melhores delegados que já trabalhei, sempre tratou a nós operacionais com muito respeito, muito inteligente. Tem muito, mas muito conhecimento mesmo e sabe o que faz.

    NESSA OCORRÊNCIA ENVOLVENDO O ENTÃO SECRETARIO FERREIRA PINTO, EU CONHEÇO…..

    “O SR. ZELE PELA SEGURANÇA DO ESTADO, EU SOU A AUTORIDADE E ZELO PELO BOM ANDAMENTO DESTE PLANTÃO, QUANDO CHEGAR A VEZ NA FILA DOS FUNCIONÁRIOS DA GLOBO EU OS ATENDEREI, E POR FAVOR PARE DE IMPORTUNAR PARA QUE NÃO SE PREJUDIQUE O BOM ANDAMENTO DO MEU PLANTÃO.BOM DIA AO SENHOR”

    NO DIA SEGUINTE, FOI RIPADO PARA O 25 DP.

    AGORA, FALO A VOCES……ANTES DE TRIPUDIAREM O DR. BENEAL, CONHEÇAM-NO
    SE 10% DOS DELEGADOS DE POLICIA DE SÃO PAULO, TIVESSEM 10% DO CONHECIMENTO DELE, COM CERTEZA A POLICIA CIVIL ESTARIA EM OUTROS PASSOS…..
    SÓ QUE ELE NÃO É POLÍTICO, NÃO ACEITA INGERÊNCIA POLITICA NAS DECISÕES DELE, NÃO FAZ POLITICALHA, E NÃO ABAIXA A CABEÇA E NEM MOSTRA A BUNDA A NINGUÉM…..NÃO SOU ADVOGADO DELE, MAS SOU AMIGO DELE, TRABALHEI COM ELE E SEI O SEU CARÁTER…..NÃO TEM UM POLICIAL QUE TENHA COM ELE TRABALHADO QUE NÃO GOSTE DELE COMO HOMEM, AMIGO E SUPERIOR HIERARQUICO….E QUE NÃO SE ABISME COM SEU PROFUNDO CONHECIMENTO JURIDICO E CULTURA GERAL…..
    QUANTO A NARRATIVA NO R.D.O….NÃO SE SURPREENDAM….BUSQUEM E LEIAM OUTROS HISTÓRICOS…..

  10. Esse site só pode estar de sacanagem quando pedi punição exemplar prá quem tá num plantão do 92dp hahahahahahahahahahahaha. Vem pro mundo real, Mr. Guerra!!!

  11. HOJE SÓ DE SER POLICIAL CIVIL O CARA JÁ É PUNIDO DIARIAMENTE, O POLICIAL CIVIL ESTÁ FERRADO E EM ALGUNS LUGARES ATÉ ESCRAVIZADO.

  12. jurassica disse:
    20/02/2015 ÀS 9:03
    o funcionário público estadual que redigiu o RDO deveria usar palavras mais ” brandas ” para tentar explicar o que ocorreu com a tal da vítima….

    não deveria se rebaixar ao nivel dela e nem do povo que reside no bairro que cerca o distrito……

    mantenha a compostura colega…já temos problemas demais….chega de esculacho, embora o governo esculache com nossa profissão há decadas….

    Que porra vc quis dizer com não se rebaixar ao nivel de quem mora na região ,vc mora em Alphaville por acaso ,só tem filho de papai nesta porra mesmo

  13. O pior é que a polícia está cheia de profissionais de nível superior praticando atos de analfabetos.

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do comentarista que venha a ofender, perturbar a tranquilidade alheia, perseguir, ameaçar ou, de qualquer outra forma, violar direitos de terceiros.O autor do comentário deve ter um comentário aprovado anteriormente. Em caso de abuso o IP do comentarista poderá ser fornecido ao ofendido!...Comentários impertinentes ou FORA DO CONTEXTO SERÃO EXCLUÍDOS. Contato: dipolflitparalisante@gmail.com

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s