1. fecha e apaga a luz………………………….por isso que a PM ta dominando tudo……………..

  2. TÁ RECLAMANDO DO QUE: é para este tipo de infração penal(?) ( que não foi postado aqui, que se exige saber jurídico e o tratamento de excelência….

  3. Eis o tratamento dispensado para uns e para outros… Estranhei a mudança de estilo, do uso do vernáculo…. Foi no “fundão” da zona sul? Por isso só faltaram “chamar” a declarante de p****.

  4. De outro lado… Se a fulana não fosse “miolo mole” certamente não estaria submetida a esse duplo constrangimento: apresentar e explicar as imagens e (tendo em vista o nível da “clientela” é possível que não tenha compreendido) ser indiretamente chamada de “devassa”, “perversa”, “ordinária”….

  5. Vixe vou tomar cuidado com o meu bilau!!Foi reconhecido? kkkk e ainda querem equiparação com a Magistratura e Defensoria Pública!!Fala sério!!Se o escrivão registra é porque o Excelentíssimo Delegado determina e assina !!

  6. É O PROCESSO DE IDIOTIZAÇÃO DA POPULAÇÃO. ESTÁ AÍ UM DOS PRIMEIROS FRUTO DO EMBURRECIMENTO. E NÃO ESTOU FALANDO DA RECLAMANTE.

  7. Para que serve este blog… Só para denegrir a PC, falar que estamos à beira da extinção e que não tem um Delegado que preste? Por que o responsável por este blog não se dá ao trabalho de pelo menos uma vez postar algo bom a respeito da instituição ou um até mesmo um Boletim de Ocorrência bem escrito e fundamentado pela Autoridade Policial, os quais são numerosos?. No mais, para aqueles que detonam a figura do Delegado de Polícia, afirmando, dentre outras coisas, que são peças decorativas nos DPs, assevero que nunca vi tira nenhum bater de frente com PM quando chega ocorrência quadrada no plantão e que também nunca vi um tira discorrer juridicamente sobre uma situação que demanda ou não a prisão. E mais, se acham que há muita disparidade entre o salário do Delegado e o salário do escrivão ou do tira, dêem, então, uma olhada na diferença entre os ganhos de um juiz ou promotor e de seus subalternos. Ao contrário das pessoas às quais me refiro, que generalizam tudo para um lado pejorativo, digo que na PC há sim excelentes Investigadores, Escrivães e Agentes com que já tive o prazer de trabalhar ou que com os mesmos ainda tenho a honra de laborar. Ingressei na Instituição não faz muito tempo, porém sei de várias de suas mazelas. Contudo, ao invés de criticar a tudo e a todos, e mesmo recebendo um salário pouco digno e não condizente com as atribuições e responsabilidades de minha carreira, ao menos tento fazer a minha parte. Tenho certeza de que estaríamos muito melhor se aqueles que só enxergam e apontam os defeitos, assim também o fizessem.

  8. Não merece punição nenhuma, a autoridade não assinou embaixo? Então a solução é mandar os investigadores cumprirem com a função para qual foram formados e não ficar digitando RDO. E no mais tá assim de adolescente fazendo sexo, gravando com celular e postando em rede social. O problema é de Educação.

  9. Ridiculo a puxada de saco desse site. Que se ponha no cu do delegado. Afinal ele e quem deve ditar o historico, o que sabemos bem que nao acontece. Mas la em cima todos passam um pano para eles e o responsavel pelo site achando que vai se dar bem com essas materiazinhas ridiculas.

  10. Meu Caro Conde Guerra,

    ainda que com alguma discordância quanto a outros fatores, criticamos juntos a “redação” contida no histórico do anterior RDO, que fala do relacionamento do “queixoso” com travestis. E agora vem este à discussão!…
    A coisa anda feia nos plantões do DECAP, quando o assunto é respeito à dignidade da pessoa humana.
    Valha-me Deus!…

  11. (Excelentíssimo delegado de polícia “Um dos que tentam), quem tem que bater de frente por causa de ocorrência quadrada são vocês, delegados de polícia!!! Quem tem que dar parecer jurídico são vocês. Que conversinha de recruta é essa??? Tu ganha pra isso!!! Mal entrou na Polícia e já quer ficar trancado no gabinete??? Obrigação do tira que está no plantão é “filtrar” as ocorrências a dar ciência pro delegado tomar suas medidas…. obrigação de escrivão é digitar o que o senhor transmitir pra ele… que conversinha é essa?

  12. Dr Guerra, qdo tiver a oportunidade verifique o RDO 110/2015 do 07 DP de S. Jose dos Campos

  13. Esse “um dos que tentam” com certeza é “BEL”, como diz o PM que chega no balcão, e deve ser calca-branca, pois pra falar tanta merda de uma vez só, só pode ser o maldito “carça” concurseiro, e como diz o DG, sem vocação! Kkkkkkk tamo perdido!

  14. Não estou de conversinha nenhuma e pode ter certeza de que não fico trancado em gabinete nenhum… Assim como vc bem disse, já que esta é a função do Delegado, é injustificável que colegas seus tenham dito que o Delegado é peça decorativa. Sei muito bem as funções de cada um. E só para sua informação, existe determinação nenhum um pouco recente de que o Investigador que está no plantão deve sim ajudar a lavrar as ocorrências no RDO. Ė fácil falar grosso e ser desrespeitoso através deste meio, não é mesmo?

  15. Não vou me rebaixar ao seu nível, Cacildis. Realmente sou concurseiro e tenho berço. Não tenho vocação…. Pelo menos não para ser vagabundo e frustado como vc, que já deve ter prestado para a carreira umas dez vezes, sem passar nem da primeira fase. Vagabundo assim com faço no DP, o calça branca aqui trata com o pé no peito… AGUENTA ESTA MAL AMADO… KKKKKKK

  16. A Polícia Judiciária além de bagunçada se encontra banalidade, é hora de REESTRUTURAÇÃO é hora de ação, enquanto fazemos reunião os outros Estados fazem reestruturação.

  17. E qual a providência que o Delegado de Polícia deveria tomar? Ele errou? Aqui as pessoas só reclamam. São todos os “SENHORES DA SABEDORIA”

  18. SE EXISTIU SEXO ENTRE MENORES E FOI POSTADO NA REDE, ENTÃO EXISTIU SIM CRIME PREVISTO NO ECA. TEM QUE SER INVESTIGADO.ACREDITO QUE A SIMPLES COMUNICAÇÃO DO FATO POSSA ENSEJAR UM OLHAR MAIS APURADO PELA AUTORIDADE E SE HOUVER ELEMENTOS QUE SEJA INSTAURADO IP.

  19. Pra 92 DP tá bom demais, algum de vocês já trabalhou já? Pois eu já, aquele dp é um inferno, Parque São Antonio encravado numa vala no meio da favela, aquilo é lotado o dia inteiro, é só mais uma putinha, danácrina de pancadão e deu uma vacilada, deixando o mano gravar a metelança ué!

  20. só por correção digo onde se lê: trabalhou já, na verdade é: trabalhou lá

  21. Porra caralho a inflação voltou com tudo , o Alckimin ja corrigiu seu salario e de seus assessores e o da Policia Civil?

    Porra ninguém fala nada?

    Nem data base?

    Vai tomar no cu.

    To parado até segunda ordem.

    Aumentou tudo porra !!!

    Se ja nao dava antes …..imagina agora com inflação ?

  22. E qto ao 92 Dp ….pra quem conhece vos digo:

    Duvido que um promotor ou juiz tenha cú pra ficar ali 2 horinhas noturna.

    Silent Hill ali. No meião da favela.

    Tem que ter cu.

  23. Até prá nós tem que ter cú de aguentar uma delegacia daquela num lugar daquele…..duvido que outros o façam!!

  24. Se entendi direito, é prá punir quem faz um BO desse????? Quem o fez já é punido por natureza: é escrivão, a delegacia é de periferia, inferno 24 hs, salário de merda, auxílio alimentação de bosta………e ainda aguentar as estórias e preferencias sexuais do ze povinho ignorante, só nós mesmo!!!

  25. sergio (20/02/2015 às 0:57)

    Verdade, já é punição para umas dez encarnações.

    E, nesse caso, é só um problema de dar ao documento a seriedade necessária. Uma advertência verbal deve resolver.

  26. Bom. consultando meus botões e me deparo com uma questão: o que leva um escrivão de policia com o beneplácito do delegado de policia da equipe plantonista ao ponto de usar sarcasmo e ironia ao registrar um boletim de ocorrência num caso como este? Será por que perceberam que a vítima que desejava o registro da ocorrência teria faltado com a verdade e procurava um boletim de ocorrência para divulgar entre sua comunidade informação oficial, de documento público, que que contrapunha sua imagem de devassa em vídeo distribuído via whatsapp?

    Não vi o vídeo, não conheço as partes, mas pelo conteúdo do boletim de ocorrência estou inclinado a achar que a vitima é a pessoa que aparece no vídeo e que o escriba foi um poeta.

  27. tem outros vocábulos a serem utilizados os quais expressam os mesmo pesamento .Ser humano do sexo feminino sendo esta em posse de instrumento perfuro contundente introduziu este em orifício em suas partes pudentes frontais , a vitima fora autora principal de tal conduta em ambiente reservado a tais praticas, sendo objeto de filme e lançado este na internet sem seu consentimento.

  28. tem condutas muito mais sérias a serem apuradas na Policia Civil do que um BO não ortodoxo

  29. Parabéns aos comentários do “Uns do que tentam”, sou de mesma opinião, ou seja, o que vejo por aqui são alguns recalcados, revoltados talvez por não conseguirem passar em um concurso de delegado. Ao passo de aceitarem seu destino e trabalhar para melhorar a Instituição, ficam se lamuriando e criticando seus superiores como se isso fosse mudar alguma coisa. Aliás aqui também tem muita gente corajosa, mas sempre atrás de um teclado.

  30. uma imagem de um pedaço de papel:
    sem número do RDO;
    sem nome de quem digitou;
    sem assinaturas.
    se for só isso, por enquanto como diz um colega aqui : ” ISSO NOM ECXISTE “

  31. O NOME JA DIZ TUDO DECAPASTELARIA,
    ALI SAI, PASTEL,FRANGO,ASA, E MAIS ALGUMAS COISAS.
    a porta de entrada da policia esta arrombada, e´pra entrar de tudo.
    papel aceita tudo até MERDA.
    o ultimo a sair apague a luz. EU JA FUI.

  32. Kkkkkkkkk çerteza que o escrivao sacaneou o delegado que deve ficar voando ou assina os bos sem ler kkkkkkkkk

  33. o funcionário público estadual que redigiu o RDO deveria usar palavras mais ” brandas ” para tentar explicar o que ocorreu com a tal da vítima….

    não deveria se rebaixar ao nivel dela e nem do povo que reside no bairro que cerca o distrito……

    mantenha a compostura colega…já temos problemas demais….chega de esculacho, embora o governo esculache com nossa profissão há decadas….

  34. Colega. me TIRA daqui

    Não dá para esquecer a DGP 30 tecnicamente é racional, tanto que ninguém foi ao Judiciário contesta-la, e vai de encontro a moderna administração, porem esta administração, do psdb, de uma forma maquiavélica, injusta e desrespeitos, mas fiel aos seus conceitos de ser contrário a ascensão social, não completou o trabalho o qual seria:

    Criar condições para que os cargos de:

    Auxiliar de Papiloscopista, Papiloscopista, Agente Policial, Atendente de Necrotério, Auxiliar de Necropsia e Carcereiro
    E Operador de Telecomunicações que são carreiras auxiliares dos:
    Investigadores, Escrivães, Delegados e Peritos;
    Pudessem evoluir profissionalmente já que somos na grande maioria de meia idade e apesar de muitos de nós já executarem todo tipo de serviço, não conseguimos competir com os concurseiros apesar deles não conseguirem competir conosco, na pratica.

    E a nossa desunião onde muitos Investigadores acreditam que terão mais possibilidades de ganharem como Perito se forem em menor número, esquecendo-se que na hora de ir pra rua trabalhar devido ao elevado índice de criminalidade é uma minoria de loucos que na hora do “pega pra capa” não mixa. E só quem já passou por isto sabe da importância de ter um parceiro de confiança bem como da dura realidade estes concurseiros que estão entrando não vão pro arrebento.

  35. Reparem no nome da “vítima”: “Jennifer Stephany” …kkkkkk só mesmo essas baianinhas desse cu de mu do chamado Parque Santo Antônio mesmo…..
    Esse rdo foi sacanagem do escriba e que o majura assinou sem ler….isso foi mesmo…….
    Distrito filha da puta…..conheço muito bem…..encravado num vale, cercado de favelas e de gente feia pra caçete…….com um cemiterio lazarento (São Luis) onde o Zé povinho, a maioria mala, é enterrado num caixão de papelão preto…..igualzinho vemos nos desenhos animados……lugar maldito…

  36. Sr. Um dos que tentam
    Trabalhei durante muitos anos e em vários lugares e posso afirmar sem medo de errar o funcionário que guarda sua revolta é mais nocivo a instituição do que aquele que reclama, pois este ainda tem esperanças que ocorra uma melhora e o primeiro já jogou a toalha ou como dizem nas empresas, não vestiu a camisa, tornando-se mais um número e não um colaborador o que não contribui para a evolução da instituição.
    A grande verdade é muitos policiais ainda amam sua profissão apesar da forma como a administração nos trata se assim não fosse quarenta por cento da PC já teria ido embora.

  37. Sinceramente eu não entendo, já não há até portaria orientando os policiais a usarem palavras mais “populares” nos RDO’s e convenhamos existe alguma coisa mais popular que “metelança”, o povo daquele lugar só entende palavras desse gênero.

  38. Marco disse:
    19/02/2015 ÀS 21:56 EDITAR
    Ridiculo a puxada de saco desse site. Que se ponha no cu do delegado. Afinal ele e quem deve ditar o historico, o que sabemos bem que nao acontece. Mas la em cima todos passam um pano para eles e o responsavel pelo site achando que vai se dar bem com essas materiazinhas ridiculas.

    ———————————————————-

    Marco, o ridículo aqui é você!

    Qual foi a puxada de saco deste site ?

    Meu caro, o delegado deve ditar todas as oitivas de partes, testemunhas e indiciados. Ditar integralmente os autos de flagrante, elaborar pessoalmente as portarias e os relatórios de inquérito. Até mesmo historiar um boletim sobre ocorrências mais complexas.

    Contudo , preencher um simples RDO e resumir o relato da parte, qualquer policial civil possui a obrigação de fazer sem a presença do delegado. Presumindo-se que até mesmo o mais estúpido dos policiais consiga desempenhar tal atribuição corretamente.

    Se dar bem com o quê ?

    Você acha que o seu clique nos rende alguma coisa ?

  39. entenda minha dúvida Dr. Guerra, o sr. tem que concordar que um texto desse em um RDO parece uma brincadeira.

  40. Se Jennifer Stephannye já é dose pra mamute grávida, o dotô Benela Fermino também não fica muito atrás…kkkkkkkk

    Se neguinho entrar numa farmácia e pedir : – Eu quero Beneal, o balconista vai pegar a escada, subir na prateleira e ficar procurando por uns 10 minutos….KKKKKKKKKKKKK.

    Assinou sem ler ? Ah tá…mas fosse ocorrência que propiciasse um “J”, aposto que lia até o endereço do DP no rodapé.

  41. Vamos aos fatos: Aqui neste flit grande parte deve ser de pessoas anti policia civil e a outra parte de policiais civis frustrados e que sequer conseguem usar a língua portuguesa corretamente. Tudo, absolutamente tudo, é culpa do delegado. Generalizam a figura como se todos fossem ausentes, vagabundos e desonestos. Nada é de ninguem. Carcereiro não pode escoltar preso, tira não pode escoltar preso, não pode fazer RDO, etc etc etc.
    Talvez a realidade do DECAP não seja a mesma do interior, mas a responsabilidade de qualquer ocorrência ou problema dentro de uma delegacia tem um destinatário fixo: a autoridade policial, e não tem como ser diferente: é quem manda por força de lei e normas administrativas.é o superior hierárquico; o chefe, queiram ou não os frustrados que não passam nem na primeira fase do concurso para delegado (gostam de chama-lo, as escondidas é claro de majura ou Bel de plantão).Quem começou a greve em 2008 foi o interior, mais precisamente um dos deinter’s. Lá tanto tira, como escrivão, carcepol ou delega brigaram juntos. Se o delegado conseguiu GAT, carreira jurídica, notem que isso veio a nível nacional. Ainda somos em SP um dos piores salários do Brasil, embora não se possa mais reclamar como antes. Ainda a nível nacionais foram criadas leis que deram ao delegado o reconhecimento juridico da carreira (lei da lavagem de dinheiro, da organização criminosa, agora a audiência de custodia, além da emenda constitucional em SP) Os delegados jamais traíram seus policiais civis, isso é coisa de anti policia civil ou de frustrados policiais civis. O NU foi apoiado pelos delegados. Não temos a chave do cofre do Governo. Cabe aos escrivães e investigadores lutarem pelo reconhecimento salarial, como fizeram os delegados através principalmente do jogo político da ADPESP. Não cobrem dos delegados a conta que vocês tem que pagar. Lutem e tenham a certeza que a maioria dos delegados não querem o mal dos policiais civis, pelo contrário. . Detalhe quanto ao RDO: todos sabemos que caso o policial registre o RDO e imprima não tem como o Delegado alterar, salvo se fizer um RDO complementar. Outro detalhe: quem disse que o RDO tem que ser ditado pelo Delegado de Policia ?? Vide delegacia eletrônica. Se qualquer do povo pode registrar o RDO, quanto mais um policial civil, seja ele escrivão, investigador, tira, agente, carcereiro… Espero sinceramente que consigam um reenquadramento salarial de acordo com o NU; que consigam uma gratificação por acumulo nos moldes do GAT; auxilio alimentação atualizado.
    Desculpem o texto longo e o desabafo

  42. TRABALHEI COM ESSE MAJURA HÁ MAIS DE VINTE ANOS NO ABC, BOM DELEGADO, SUJEITO HOMEM. ACREDITO QUE DEVA ESTAR REVOLTADO COM ALGUMA INJUSTIÇA DA ADM. SUPERIOR. ANOS ATRÁS APARECEU EM UMA REPORTAGEM DA REDE BOBO, DESAFIANDO O GOVERNADOR A PEGAR SEU CARRO E CHEGAR SOZINHO NO ITAIM 50 (FUNDÃO DA LESTE), AGORA TÁ NO FUNDÃO DA SUL. O CARA JÁ DEVERIA SER 1ª CLASSE E AINDA TÁ PERAMBULANDO PELOS PLANTÕES DA PASTELARIA. BOA SORTE.

  43. sergio disse:
    20/02/2015 ÀS 0:54
    Até prá nós tem que ter cú de aguentar uma delegacia daquela num lugar daquele…..duvido que outros o façam!!

    ———————————

    o colega talvez esteja ai o motivo deste RDO…

    tipo; se eu fizer um RDO ridículo deste, talvez eu tome um bonde , será que não foi feito neste sentido ?

    da pra ter dúvidas né ???????

  44. Flit Paralisante disse:
    20/02/2015 ÀS 11:04
    Marco disse:
    19/02/2015 ÀS 21:56 EDITAR
    Ridiculo a puxada de saco desse site. Que se ponha no cu do delegado. Afinal ele e quem deve ditar o historico, o que sabemos bem que nao acontece. Mas la em cima todos passam um pano para eles e o responsavel pelo site achando que vai se dar bem com essas materiazinhas ridiculas.

    ———————————————————-

    Marco, o ridículo aqui é você!

    Qual foi a puxada de saco deste site ?

    Meu caro, o delegado deve ditar todas as oitivas de partes, testemunhas e indiciados. Ditar integralmente os autos de flagrante, elaborar pessoalmente as portarias e os relatórios de inquérito. Até mesmo historiar um boletim sobre ocorrências mais complexas.

    Contudo , preencher um simples RDO e resumir o relato da parte, qualquer policial civil possui a obrigação de fazer sem a presença do delegado. Presumindo-se que até mesmo o mais estúpido dos policiais consiga desempenhar tal atribuição corretamente.

    Se dar bem com o quê ?

    Você acha que o seu clique nos rende alguma coisa ?

    nossa dotô, vc de novo colocando fogo na sua calcinha, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  45. Delpol Interior

    Concordo com o sr, em partes.

    Primeiro, todas as peças policiais devem ser acompanhadas do delegado de polícia. Afinal, ele assina tudo praticamente. Claro que um policial, sem formação em direito, é capaz de redigir alguns BO´s (se até vítima semi analfabeta consegue online). Mas há portaria, salvo engano, dizendo que dentro da delegacia deve ser feito tudo sob acompanhamento do delegado.

    Segundo, sobre o NU. Se os tiras e escrivães ameaçarem uma greve, os delegados titulares serão os primeiros a enviarem os nomes dos grevistas, sob pena de perder a cadeira. E aí? como fica nossa segurança jurídica?

    Terceiro, de fato, a policia civil do interior é diferente da da capital, principalmente em Bauru-SP, onde o pessoal é mais unido.

    Quarto, os delegados estão ganhando quase 3x mais que o restopol. É obrigação estar presente. Cansei de ver escrivão (e poucos tiras) segurando plantão para delegado voar, dormir etc.

  46. Conheço o Dr. Beneal. Ele é antigo de Polícia. Sem querer defende-lo, a bem da verdade, ele possui conhecimento do português culto. É autor de registros similares, sempre em linguajar erudito, que beirando o vulgar ou imoral, encontra apoio no dicionário. Certeza que foi ele quem redigiu o texto. O escrivão esta fora desta. Se vasculhar os registros de seus históricos na 6a Seccional, certamente outras pérolas virão. Lança o desafio aí Dr. Guerra, publicar BOs do Dr. Beneal. Você vai se surpreender.

  47. Acredito que essa senhorita, JENNYFER ESTHEFANYE, procurou uma Delegacia de Polícia, por querer se preservar sobre eventual relação de sua pessoa com essa moça do vídeo que circula em redes sociais, que agasalhava lubrificadamente em sua avantajada cavidade vagínica, um potente membro peniano ereto. Sabe-se lá por qual motivo não tornaram isso claro no RDO.

    Um texto desses apenas confunde e em nada atende essa pobre cidadã, que de forma desesperada, procurou socorro junto à um plantão da Polícia Civil, afim de esclarecer que não é protagonista do vídeo pornô que está circulando no zap-zap ao qual está sendo vinculada, tendo inclusive deixado seu próprio celular ser apreendido para análise do material.

    Como diria Silvio Luiz:

    – VERGONHOSO!

  48. E se é vero o que o colega acima falou, sobre o Delta desafiar o governador, essa merda pode dar rua!

  49. Como dito, esse ” uns dos que tentam” mostrou que é realmente um maldito carça-branca que pensa que está num filme americano, que deve falar pro papai que prendeu e aconteceu no plantão, tudo com as ocorrências dos outros. Ai o papai fala, “esse é meu filho” e ele estufa o peitao de pombo se achando. Vc é um fraco, que nem sabe da realidade da PC atualmente, mal se vê que não sabe nem escrever direito, por isso é delegado. Vc tem muito o que aprender ainda seu mané. E apenas para constar, fazem 22 anos que estou satisfeito com minha carreira na PC, apesar de poder prestar concursos pela minha formação academica. Concurseiros como vc, sem vocação, são o “câncer” da PC e como disse o colega “fodido e mal pago”, vc é só “conversinha”. Gastei demais meu tempo com vc paraquedista.

  50. Parece se tratar de um caso de TRANSMISSÃO TELEMÁTICA DE VÍDEO PORNOGRÁFICO ENVOLVENDO CRIANÇA OU ADOLESCENTE, visto que consta envio do RDO para a VARA DA INFÂNCIA. Sendo isso, em tese, há crime previsto no ECA.
    O problema são os TERMOS utilizados no histórico do RDO.
    Infelizmente, alguns policiais, por algum motivo, não conseguem resistir à tentação de fazer troça com coisa que, a princípio, é muito séria.

  51. E pessoal isto é coisa sim do Doutor Beneal, já trabalhei com ele, e um dos mais injustiçados desta PC, como o Doutor Guerra. Pra quem não sabe é um dos poucos que o tal de Ferreira pinto se estrepou, quando foi roubado uma câmera da rede bobo no autódromo de Interlagos, o tal Ferreira Pinto ligou no DP exigindo o atendimento prioritário, dia de corrida Distrito lotado, simplesmente respondeu: “Eles vão ser atendidos, mais quando chegar a vez deles, estão aguardando na fila”. A historia é longa dei resumidinha. Um dos melhores delegados que já trabalhei, sempre tratou a nós operacionais com muito respeito, muito inteligente. Tem muito, mas muito conhecimento mesmo e sabe o que faz.

  52. JON SNOW disse:
    20/02/2015 às 16:17

    TRABALHEI COM ESSE MAJURA HÁ MAIS DE VINTE ANOS NO ABC, BOM DELEGADO, SUJEITO HOMEM. ACREDITO QUE DEVA ESTAR REVOLTADO COM ALGUMA INJUSTIÇA DA ADM. SUPERIOR. ANOS ATRÁS APARECEU EM UMA REPORTAGEM DA REDE BOBO, DESAFIANDO O GOVERNADOR A PEGAR SEU CARRO E CHEGAR SOZINHO NO ITAIM 50 (FUNDÃO DA LESTE), AGORA TÁ NO FUNDÃO DA SUL. O CARA JÁ DEVERIA SER 1ª CLASSE E AINDA TÁ PERAMBULANDO PELOS PLANTÕES DA PASTELARIA. BOA SORTE.

    Jeguimar disse:
    20/02/2015 às 21:13

    Conheço o Dr. Beneal. Ele é antigo de Polícia. Sem querer defende-lo, a bem da verdade, ele possui conhecimento do português culto. É autor de registros similares, sempre em linguajar erudito, que beirando o vulgar ou imoral, encontra apoio no dicionário. Certeza que foi ele quem redigiu o texto. O escrivão esta fora desta. Se vasculhar os registros de seus históricos na 6a Seccional, certamente outras pérolas virão. Lança o desafio aí Dr. Guerra, publicar BOs do Dr. Beneal. Você vai se surpreender.
    minerin disse:
    21/02/2015 às 16:16

    E pessoal isto é coisa sim do Doutor Beneal, já trabalhei com ele, e um dos mais injustiçados desta PC, como o Doutor Guerra. Pra quem não sabe é um dos poucos que o tal de Ferreira pinto se estrepou, quando foi roubado uma câmera da rede bobo no autódromo de Interlagos, o tal Ferreira Pinto ligou no DP exigindo o atendimento prioritário, dia de corrida Distrito lotado, simplesmente respondeu: “Eles vão ser atendidos, mais quando chegar a vez deles, estão aguardando na fila”. A historia é longa dei resumidinha. Um dos melhores delegados que já trabalhei, sempre tratou a nós operacionais com muito respeito, muito inteligente. Tem muito, mas muito conhecimento mesmo e sabe o que faz.

    NESSA OCORRÊNCIA ENVOLVENDO O ENTÃO SECRETARIO FERREIRA PINTO, EU CONHEÇO…..

    “O SR. ZELE PELA SEGURANÇA DO ESTADO, EU SOU A AUTORIDADE E ZELO PELO BOM ANDAMENTO DESTE PLANTÃO, QUANDO CHEGAR A VEZ NA FILA DOS FUNCIONÁRIOS DA GLOBO EU OS ATENDEREI, E POR FAVOR PARE DE IMPORTUNAR PARA QUE NÃO SE PREJUDIQUE O BOM ANDAMENTO DO MEU PLANTÃO.BOM DIA AO SENHOR”

    NO DIA SEGUINTE, FOI RIPADO PARA O 25 DP.

    AGORA, FALO A VOCES……ANTES DE TRIPUDIAREM O DR. BENEAL, CONHEÇAM-NO
    SE 10% DOS DELEGADOS DE POLICIA DE SÃO PAULO, TIVESSEM 10% DO CONHECIMENTO DELE, COM CERTEZA A POLICIA CIVIL ESTARIA EM OUTROS PASSOS…..
    SÓ QUE ELE NÃO É POLÍTICO, NÃO ACEITA INGERÊNCIA POLITICA NAS DECISÕES DELE, NÃO FAZ POLITICALHA, E NÃO ABAIXA A CABEÇA E NEM MOSTRA A BUNDA A NINGUÉM…..NÃO SOU ADVOGADO DELE, MAS SOU AMIGO DELE, TRABALHEI COM ELE E SEI O SEU CARÁTER…..NÃO TEM UM POLICIAL QUE TENHA COM ELE TRABALHADO QUE NÃO GOSTE DELE COMO HOMEM, AMIGO E SUPERIOR HIERARQUICO….E QUE NÃO SE ABISME COM SEU PROFUNDO CONHECIMENTO JURIDICO E CULTURA GERAL…..
    QUANTO A NARRATIVA NO R.D.O….NÃO SE SURPREENDAM….BUSQUEM E LEIAM OUTROS HISTÓRICOS…..

  53. Esse site só pode estar de sacanagem quando pedi punição exemplar prá quem tá num plantão do 92dp hahahahahahahahahahahaha. Vem pro mundo real, Mr. Guerra!!!

  54. HOJE SÓ DE SER POLICIAL CIVIL O CARA JÁ É PUNIDO DIARIAMENTE, O POLICIAL CIVIL ESTÁ FERRADO E EM ALGUNS LUGARES ATÉ ESCRAVIZADO.

  55. jurassica disse:
    20/02/2015 ÀS 9:03
    o funcionário público estadual que redigiu o RDO deveria usar palavras mais ” brandas ” para tentar explicar o que ocorreu com a tal da vítima….

    não deveria se rebaixar ao nivel dela e nem do povo que reside no bairro que cerca o distrito……

    mantenha a compostura colega…já temos problemas demais….chega de esculacho, embora o governo esculache com nossa profissão há decadas….

    Que porra vc quis dizer com não se rebaixar ao nivel de quem mora na região ,vc mora em Alphaville por acaso ,só tem filho de papai nesta porra mesmo

  56. O pior é que a polícia está cheia de profissionais de nível superior praticando atos de analfabetos.

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do comentarista que venha a ofender, perturbar a tranquilidade alheia, perseguir, ameaçar ou, de qualquer outra forma, violar direitos de terceiros.O autor do comentário deve ter um comentário aprovado anteriormente. Em caso de abuso o IP do comentarista poderá ser fornecido ao ofendido!...Comentários impertinentes ou FORA DO CONTEXTO SERÃO EXCLUÍDOS. Contato: dipolflitparalisante@gmail.com

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s