1. Depois de uma dessas eu me pergunto, como será que esse pessoal passou em concurso?

  2. Essa eh pra acaba mesmo.

    Esse escrivão deve ser da época do carcereiro 13, em que qualquer analfabeto entrava.

  3. Merda podre
    Como assim não sabe como esse pessoal passou em concurso público? O RDO está muito bem redigido, parabéns ao Investipol e ao Delpol, kkkkkk

  4. essa… e as outras…
    .
    são provas cabais do medo que atinge as Autoridades Policiais…
    .
    registram qualquer lixo…
    .
    espero que continuem a publicar tais “palhaçadas” para que o DGP tome alguma(s) providência(s)…
    .
    se é que o mesmo deseja melhorar esta instituição !

  5. Por que acovardamento? O boletim revela simplesmente as agruras por que passam os policiais do plantão e ele transforma essa evidência em sátira. Corajoso o Delpol em satirizar os problemas com esta ocorrência.

  6. A POLÍCIA CIVIL ACABOU!

    A POLÍCIA CIVIL ACABOU!
    QUE TRISTE CONSTATAÇÃO!
    TEM B.O. DE VIADO LOUCO,
    TEM B.O. DE SAPATÃO

    UM PROCURA UM TRAVESTI,
    PARA PODER DAR O RABO.
    A SAPATO FALA COM DEUS,
    E AINDA ESPANTA O DIABO.

    NÃO SEI QUEM DELIRA MAIS.
    SE O “MAJURA” OU O ESCRIVÃO.
    MAS, É COISA DO SATANÁS.
    O QUE SE FAZ NUM PLANTÃO!

    QUEM REGISTRA ESSAS MERDAS,
    POR COVARDIA OU SACANAGEM,
    NÃO IMAGINA AS PERDAS,
    QUE CAUSAM À NOSSA IMAGEM

    NO B.O. SE REGISTRA CRIME.
    NÃO SE REGISTRA LOROTA.
    ESSE TIPO DE COISA EXPRIME,
    UMA POLÍCIA IDIOTA!

    QUEM LÊ OU ASSISTE A ESSE FATO,
    VÊ QUE ESTAMOS NA MISÉRIA!
    POLÍCIA QUE SE PRESTA A ESSE ATO,
    NÃO SE CONSIDERA SÉRIA!

    SERÁ QUE ISSO É MEDO DO BONDE?
    SACANAGEM, PIADA OU MALDADE?
    E EU ME PERGUNTO: DE ONDE,
    SE CONVENCE A AUTORIDADE?

    NÓS QUE ACOMPANHAMOS O FLIT,
    LEMOS TUDO E LAMENTAMOS!
    AO VER A GRANDE PIADA,
    EM QUE NÓS NOS TRANSFORMAMOS!

  7. Na PC o problema é o seguinte: Se registra é porque registra e se não registra é porque não registra.
    Não tem jeito de qualquer forma funça tá ferrado.

  8. Esta foi a melhor até agora. kkkkkkkkkkk o difícil é marcar hora com o Todo Poderoso. kkkkkkkkk.

  9. é caso de internação em todos os casos tanto o escrivão como do delegado devem ser internado ou aposentado por invalidez em decorrencia do trabalho

  10. Anonimo disse:
    20/02/2015 ÀS 10:58 EDITAR
    Por que acovardamento? O boletim revela simplesmente as agruras por que passam os policiais do plantão e ele transforma essa evidência em sátira. Corajoso o Delpol em satirizar os problemas com esta ocorrência.

    ————————————————————

    Escarnecer de uma doente mental não é ato corajoso; especialmente quando emprega a sátira para provocar os “cordiais e camaradas” colegas da Corregedoria.

    Se vacilar arrumará um PAD por procedimento irregular de natureza grave.

  11. vou dar mais valor o dia que registrarem pratica de crimes contra militares e policiais civis ladrões ai sim tem meu respeito principalmente de for ocupante de cargo de confiança

  12. brilhante kkk bela redação do escrivão, tomara que seja muito bem investigado kkkk

  13. Fato os policiais plantonistas são orientados a registrar TUDO.
    E sejamos francos, o investigador elaborou um exemplo de histórico em base da narrativa da VÍTIMA da fúria do SATANAS.. Aqui no DP já registrei DESAPARECIMENTO DE GATO e PROVOCAÇÃO DE CIÚMES!!!

  14. Faxineiro Policial
    O maximo que cheguei foi registrar uma tentativa de cachorrocídio

  15. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…. nunca ri tanto…. ai meu estromo….. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  16. PARA ESSE CASOS É SÓ CHAMAR DEAN E SAM WINCHESTER DO SOBRENATURAL! KAKAKAKAKA!!!
    PELO MENOS A MUSICA É BOA!!!!

  17. Isso é muito mais que um BO. É um DOCUMENTO HISTÓRICO.

    Mostra como a Polícia perdeu o controle das próprias funções, porque o órgão que deveria corrigir as ações policiais, não corrige, mas pune com ânimo culpados e inocentes que não são protegidos pelas forças das sombras.

    Se fosse para corrigir:

    – Colocaria limites ao número de IPs por escravão
    – Observaria as escalas de trabalho
    – Faria parceria com Universidades para realização de estudos sobre eficiência, metodologia, logística, reestruturação etc
    – Ajudaria com assistência social, médica e jurídica
    – E uma serie de outras funções que simplesmente não existem na Corregedoria

  18. Verifique – se que, segundo consta, o cidadão padecedor do juízo perturbado havia procurado anteriormente o auxílio da PM e da Delpol seccional, tendo ambos o direcionado para o plantão. Tá aí uma matéria de defesa caso haja procedimento disciplinar.

    Eu pessoalmente requisitaria o encaminhamento do cidadão ao hospital com ofício de apresentação e responsabilização posterior do responsável legal do cidadão carecedor de juízo.

    Mas o fato principal é que os policiais do plantão estão a mercê dessas agruras e ninguém está nem aí.

  19. Concordo que tripudiar de um louco não é algo moralmente correto mas temos que convir que não temos verificado tratamento digno para os policiais principalmente do plantão. Isso é constatado todos os dias e não vejo como se poderá cobrar moralmente desses profissionais o tempo todo que engulam sapos homéricos e ainda lutem como mártires pela melhoria da polícia sem apoio da hierarquia superior. Ninguém é super homem e todos uma hora terminam fazendo tolices. Mas quem olha pelos policiais do plantão? Imagine atender “n” ocorrências no plantão e ainda ter cabeça fria para aguentar pessoas mentalmente doentes. Vamos dar um desconto. Devemos perguntar: o que levou o policial a registrar esses fatos? Pense nisso.

  20. Anonimo

    Sem juízo é quem subscreve BO debochando, escarnecendo, ridicularizando uma parte portadora de esquizofrenia que acorre à Delegacia de Polícia; como lá está consignado: em busca de socorro!

    Esse delegado deve relacionar o “Todo Poderoso” como sua testemunha no vindouro procedimento disciplinar que será instaurado em seu desfavor.

  21. os ” cabeças pensantes ” deveriam inaugurar outra delegacia…tipo DELEGACIA PSIQUIÁTRICA POLICIAL

    ali não faltariam para exercer as funções delegados, escrivães , investigadores e demais policiais , todos LOUCOS ou em processo de loucura …bem como haveria vítimas, acusados e testemunhas loucas tbém…uma média de 30 rdo’s por dia creio eu …quem sabe com um pro-labore legal pra comprar rivotril ???

    seria a DELEGACIA perfeita …tudo correria as mil maravilhas

  22. Aí. disse:
    20/02/2015 ÀS 14:48 EDITAR
    Este Delpol hoje é Seccional de São Sebastião-SP.

    Pobre Litoral Norte !

    Era menos ruim quando pertencia à região de Santos.

  23. Vamos aos fatos: Aqui neste flit grande parte deve ser de pessoas anti policia civil e a outra parte de policiais civis frustrados e que sequer conseguem usar a língua portuguesa corretamente. Tudo, absolutamente tudo, é culpa do delegado. Generalizam a figura como se todos fossem ausentes, vagabundos e desonestos. Nada é de ninguem. Carcereiro não pode escoltar preso, tira não pode escoltar preso, não pode fazer RDO, etc etc etc.
    Talvez a realidade do DECAP não seja a mesma do interior, mas a responsabilidade de qualquer ocorrência ou problema dentro de uma delegacia tem um destinatário fixo: a autoridade policial, e não tem como ser diferente: é quem manda por força de lei e normas administrativas.é o superior hierárquico; o chefe, queiram ou não os frustrados que não passam nem na primeira fase do concurso para delegado (gostam de chama-lo, as escondidas é claro de majura ou Bel de plantão).Quem começou a greve em 2008 foi o interior, mais precisamente um dos deinter’s. Lá tanto tira, como escrivão, carcepol ou delega brigaram juntos. Se o delegado conseguiu GAT, carreira jurídica, notem que isso veio a nível nacional. Ainda somos em SP um dos piores salários do Brasil, embora não se possa mais reclamar como antes. Ainda a nível nacionais foram criadas leis que deram ao delegado o reconhecimento juridico da carreira (lei da lavagem de dinheiro, da organização criminosa, agora a audiência de custodia, além da emenda constitucional em SP) Os delegados jamais traíram seus policiais civis, isso é coisa de anti policia civil ou de frustrados policiais civis. O NU foi apoiado pelos delegados. Não temos a chave do cofre do Governo. Cabe aos escrivães e investigadores lutarem pelo reconhecimento salarial, como fizeram os delegados através principalmente do jogo político da ADPESP. Não cobrem dos delegados a conta que vocês tem que pagar. Lutem e tenham a certeza que a maioria dos delegados não querem o mal dos policiais civis, pelo contrário. . Detalhe quanto ao RDO: todos sabemos que caso o policial registre o RDO e imprima não tem como o Delegado alterar, salvo se fizer um RDO complementar. Outro detalhe: quem disse que o RDO tem que ser ditado pelo Delegado de Policia ?? Vide delegacia eletrônica. Se qualquer do povo pode registrar o RDO, quanto mais um policial civil, seja ele escrivão, investigador, tira, agente, carcereiro… Espero sinceramente que consigam um reenquadramento salarial de acordo com o NU; que consigam uma gratificação por acumulo nos moldes do GAT; auxilio alimentação atualizado.
    Desculpem o texto longo e o desabafo

  24. Anônimo,

    Quem lavrou o RDO em questão foi o próprio titular do 7º DP de SJC; que recentemente foi nomeado Seccional de São Sebastião. Ademais, o referido distrito é bastante tranquilo e localizado em região nobre.

  25. SE O DELEGADO DIZER PARA FAZER BOLETIM DE OCORRENCIA NÃO CRIMINAL TEMOS QUE FAZER NE !!!!!!!!!!!

  26. exescravão

    O inquérito policial é do delegado.

    A distribuição e produção deve ser contabilizada por delegado; jamais por escrivão.

    Cada delegado de polícia , chefiando dez policiais civis , pode – por meio de inquérito policial instaurado e relatado – esclarecer quatro crimes a cada dia de trabalho, ou seja, 1000 inquéritos solucionados por ano por cada delegado.

    Em todo o estado há pelo menos 2.000 delegados em condições de dedicação exclusiva às atividades de polícia judiciária. Ocorre que enquanto uns cuidam de acervos cartorários de menos de 50 inquéritos, outros cuidam de 2000.

    E uma vez acumulados não se produz quase nada. Ficamos todos afogados na papelada.

  27. CADE O ANÚNCIO DO REAJUSTE DE MARÇO ????? PELO MENOS RESPEITO À DATA BASE NÉ !!!!!!!!!!

  28. Flit Paralisante (20/02/2015 às 14:47)

    —————–

    É verdade, o IP é do delegado. Até numerar as folhas é de atribuição do delegado.

    E eu concordo que o número de delegados é insuficiente para o número de IPs, ou o delegado teria que ser onipresente para conseguir ouvir várias pessoas ao mesmo tempo, relatar, despachar e tudo mais.

    Claro que há vários delegados que fazem tudo. Conheci um que nunca aceitou nem uma linha minha em qualquer flagrante. E outros que vão para o computador e resolvem o que aparecer pela frente.

    Mas, na maioria dos casos, é o escravão quem ouve, relata, baixa portaria, despacha para si mesmo, seguindo as determinações do delegado, ou, na falta, vai na confiança.

    Agora, ser contabilizado por delegado também é importante. Porque eu cansei de ver delegado com pilhas de IPs pra assinar diariamente e, geralmente, mais na confiança no escravão do que na leitura (ou teria que ser muita leitura dinâmica).

    No fim das contas, é preciso colocar um limite, senão “… uma vez acumulados não se produz quase nada. Ficamos todos afogados na papelada.”

    Proposta minha, parece absurda, mas pode funcionar:

    – Unifica escravão e investigador (já triplica o número de policiais que podem tocar IP)
    – Separa o IP em duas fases:
    a. Investigação
    b. Indiciamento

    Na investigação, a nova carreira, com autonomia e sob a fiscalização dos delegados, ouve testemunhas, junta laudos etc.
    Na fase de Indiciamento, exclusiva de delegado, este, com os fatos apurados, decide se vai indiciar, fundamenta e relata.

    Assim dividiria o peso do piano, daria aos investigadores acesso ao IP e nem custaria um centavo a mais para o Estado.

  29. Com respeito aos comentarios no sentido contrario, entendo que àqueles (policiais) a quem foram impostas as obrigaçoes de se registrar qualquer fato que se apresentar na unidade policial, em absoluta dissonancia ante ao preceito da discricionariedade, alias, devem continuar, sim, a serem formalizados, todos e quaisquer fatos, por mais absurdos que possam parecer…De a Cesar o que é de Cezar e o de Deus ao que é de Deus….Alias, este nos acuda !

  30. exescravão

    Não complica!

    Escrivão é escrivão; investigador é investigador.

    Quem não gosta da escrivania que requeira exoneração e fora da Polícia Civil estude e preste concurso para a carreira que julgar mais compatível com as pessoais inclinações e pretensões.

    E a questão não é a necessidade de onipresença , basta a presença para presidir umas vinte oitivas por dia.

  31. exescravão
    não complica.
    escrivão é escrivão…delegado é delegado…
    portanto, se delegado não quer ser delegado, no que diz respeito a suas atribuições nos ips
    escrivão seja escrivão e coloque os ips, os bos, rdos, agenda de intimações, e tudo o mais, na mesa do delegado, devidamente conclusos…
    e, a partir daí, cada um no seu quadrado;
    vamos ver se melhora ou piora.
    acredito que melhora(para o escrivão) pois a partir dessa decisão os feitos serão mais bem elaborados, terão mais celeridade pois, afinal, quem detém conhecimento jurídico é o delegado.
    se tudo está indo a falência é por conta de que escrivão não tem saber jurídico e fica “dando voltas” nos ips sem saber o que fazer…

  32. Se essa Senhora reclama em orgaos superiores….coitados do delpok e escrivao que nao deram um papel de bala pra ela…jah disse,tem que revogar aquela merda da portaria do Braga Braun com urgencia. FDP do F Pinto fodeu tanta gente que agora todos tem medo.Atire a prineira pedra caso ja tenha trabalhado em plantao…

  33. BANDO DE POLICIAIS OTÁRIOS, QUANDO AO OUVIR ESSA PESSOA (SOLICITANTE) E AO PERCEBER QUE ESSA PESSOA SOFRE DAS FACULDADES MENTAIS (TREZE), COLOCA ESSA PESSOA NA VTR E CONDUZA ATE UM PS DE PREFERÊNCIA PRÓXIMO AO UM HOSPITAL PSIQUIÁTRICO E PRONTO, É O TAL PASSAR A BOLA, MAS NÃO, SENTA E FAZ PAPEL DE ZÉZÃO NA FRENTE DE UM COMPUTADOR.
    OUTRA COISA, USA A PSICOLOGIA, IMPRIME UMA FOLHA, PEDE PRA TREZE LER E ASSINAR, E PRONTO, SATISFAÇA, E QUANDO ELA FOR EMBORA, MANDA ESSE PAPEL PARA O SEXTO DO LIXO, TENHA A DÓ VAI, NÃO É POSSÍVEL QUE OS PCS SÃO TÃO OTA´RIOS DESSE JEITO, DEPOIS AINDA QUEREM RECEBEREM POR NO, RECONHECIMENTO JURÍDICO, LEMBRA, PROBLEMA DE CU É ROLA SEUS ARROMBADOS.

  34. Senhores

    No passado, já me deparei com situações similares e a saida foi simples, contatei a assistente social da prefeitura (onde há)
    Acompanhado pela profissional, levamos a pessoa até o nosocomio, e foi devidamente atendida, medicada e encaminhada para tratamento específico.
    Não se tratava de minha obrigação, mas toda pessoa que crê em Deus, não deve se omitir, mesmo porque, pelo relatado na peça de RDO, a pessoa perdeu o equilibrio, portanto, passa a oferecer risco para a sua integridade e das demais pessoas.
    Cada um avista a vida e as coisas, usando de sua medida, mas, não reclame quando usarem da mesma medida contigo!
    Doente carece de tratamento, não de escárnio!

    C.A.

  35. Flit Paralisante (20/02/2015 às 18:18)

    —————————-

    A ideia assusta no começo, eu sei. Mas não vejo outra solução que leve o mesmo efeito custo/eficiência.

    Claro que não tenho qualquer estudo que demonstre isso e nem tenho bola de cristal, mas acredito mesmo que pode funcionar como em outros tantos países, onde nem existem as figuras do delegado e do escrivão (ou existem, mas com atribuições diferentes).

  36. Aparecido Loureiro Jannone (20/02/2015 às 18:44)

    ———————–

    O problema é que escrivão tem medo de ficar com aquele “X” nas costas.

    E também, eu acho que nem que dobrasse o número de delegados, eles conseguiriam tocar os IPs.

    Ou seja, nem é mais uma opção, é uma necessidade da Instituição.

  37. ESPETACULAR, MARAVILHOSO, GENIAL E FANTASTICO. qualquer adjetivo de qualidade é pequeno para demonstrar a merda em que chegamos. E o mais difícil é os colegas entenderem que eles agiram certo sim porque eu já respondi protocolo de ouvidoria e já parei na Corregedoria para ser instado sobre mal atendimento a um cidadão que reclamava de implante alienígena no cérebro. A Civil acabou. nossos superiores são uns merdas e a corregedoria é um lixo. Logo temos que nos resguardar no plantão e mostrar ao povo o lixo de serviço que somos obrigados a fazer. Parabéns pela coragem do Delegado e do Escrivão, pois com certeza tomaram um comida de rabo por causa disso.

  38. Gente por favor se nem meus Chefes (Delegados),não são sérios (profissionais) porque eu tenho de acreditar neles?Instituição séria,é levada a sério por aqueles que detêm o poder(governo e secretario da segurança pública),por isso é que a PM e a Policia Federal estão a anos Luz da Policia Civil.Isso me dá vergonha de ser Policial Civil do Estado de São Paulo!!

  39. Vcs realmente acham que vão desmilitarizar a PM ou “tentar” militarizar a civil? Kkkkkk, vcs são uns PATETAS, o fim de vcs será em um mar de recordações e vergonha…
    AVANTI MILITARIS…

  40. Uma vez atendi um indivíduo, quando trabalhava no aeroporto de Congonhas, que queria de registrar uma queixa de perseguição. Perguntei quem o estava perseguindo, ” os aviões ” respondeu o reclamante.

  41. escrivão fudido e falido há vinte anos disse:
    20/02/2015 ÀS 20:49
    ESPETACULAR, MARAVILHOSO, GENIAL E FANTASTICO. qualquer adjetivo de qualidade é pequeno para demonstrar a merda em que chegamos. E o mais difícil é os colegas entenderem que eles agiram certo sim porque eu já respondi protocolo de ouvidoria e já parei na Corregedoria para ser instado sobre mal atendimento a um cidadão que reclamava de implante alienígena no cérebro. A Civil acabou. nossos superiores são uns merdas e a corregedoria é um lixo. Logo temos que nos resguardar no plantão e mostrar ao povo o lixo de serviço que somos obrigados a fazer. Parabéns pela coragem do Delegado e do Escrivão, pois com certeza tomaram um comida de rabo por causa disso.

    MEU CARO, QUEM NÃO PODE COM A MANDINGA NÃO CARREGA PATUÁ, QUEM NÃO QUER RESPONDER ALGUM PROCESSO ADMINISTRATIVO QUE NÃO ENTREM NA POLICIA, CARA PELO QUE VC CITOU, IR NA CORREG PRESTAR ALGUM ESCLARECIMENTO É MAIS QUE NORMAL, POR QUAL MOTIVO VC SE SENTIU PREJUDICADO, POIS APENAS SERIA UMA AVERIGUAÇÃO DE UMA DENÚNCIA, SE NÃO FICAR COMPROVADA, VIDA NORMAL, AGORA SE VC PISOU NA BOLA, SEGURA A PIPA, TUDO ISSO SÃO OS ESPINHOS DA PROFISSÃO, IMAGINA MEU CARO O QUANTO SOFREM OS PMS DA POLICIA MILITAR, QUE ALEM DE RESPONDEREM CIVILMENTE, AINDA RESPONDE MILITARMENTE UM REGIME DISCIPLINAR DO CÃO.

  42. O bom Investigador de Polícia, antes de sair para cumprir O.S. tem de ler e reler o Inquérito. Aquele que não lê, é facilmente enganado e passado por (trouxa).

  43. Sapatão Espírita o caralho!

    Essa senhora é CATÓLICA, ela ficou 15 dias orando em ‘língua de anjos’ e sem comer, apenas tomando agua numa garrafa de cor azul que é a cor do manto de NOSSA SENHORA DE APARECIDA, tendo inclusive levado à garrafa para benzer numa Igreja Católica no bairro onde mora.

    Intrujar mais essa nos Espíritas não!

  44. E faz o favor de consignar a ERRATA que a namorada de JULIA PRATES é CATÓLICA e devota de nossa senhora.

  45. A Polícia Civil parou de funcionar é hora de reestruturar, na boa sinto saudades do Blazeck e do Grella.

  46. SABE O QUE MAIS ME DEIXA FUDIDO NESTE BLOG? É GENTE DE FORA DANDO PALPITE. TEM CARA QUE PERTENCE A OUTRA POLICIA E FICA FALANDO MERDA, OFENDENDO(PASMEM) O GESTOR DO BLOG. É COMO SE VOCE ESTIVESSE BRIGANDO COM A SUA MULHER E A VIZINHA INCHERIDA FICASSE SE METENDO NA CONVERSA. O DOUTOR GUERRA, NÃO QUERO DIZER AO SENHOR COMO DIRIGIR SEU BLOG, MAS POR FAVOR, ESSE PESSOAL DA PM ESTÁ DEMAIS. OS CARAS SABEM DE BATER CASCO E SÓ. O CARA ENTRA NO BLOG, FALA DO QUE NÃO SABE, OFENDE, XINGA E TÁ TUDO CERTO? POR ESSA E OUTRAS QUE MUITOS DEIXARAM DE COMENTAR AQUI.

  47. ANTES DE MAIS NADA, VOU DEIXAR BEM CLARO: NÃO ADVOGO EM FAVOR DO GUERRA. NEM TENHO NENHUMA SIMPATIA POR SUA PESSOA. MAS RESPEITO É BOM. ESCREVO AQUI, NUM BLOG QUE TEM DONO, E NUNCA FALTAREI COM RESPEITO A ESTE SENHOR. POSSO NÃO CONCORDAR COM SUAS IDEIAS, MAS SÃO SUAS IDEIAS. AGORA COMO SEMPRE ALGUNS PM SE ACHA NO DIREITO DE POSTAR NO BLOG, E AINDA SE “APODERAR” DESSE ESPAÇO COMO FAZEM EM TODOS OS LUGARES QUE CHEGAM. ENTRAM E QUEREM TOMAR CONTA DO LUGAR. JÁ DEU NO SACO ESSE PESSOAL DA PM FALANDO MERDA DA PC. QUEM É DA PC PODE FALAR MAU A VONTADE. QUEM É DE FORA PODE SÓ ASSISTIR. SE QUISER DAR PALPITE VAI DAR PALPITE NO BLOG DO SARGENTO GATINHO, CABO PELUDO, CAPITÃO LINGUIÇA SEI LÁ. SÓ PARA DE ENCHER O SACO, POR FAVOR.

  48. SINCERAMENTE ACHEI QUE NÃO VIVERIA ATÉ ESSE DIA, PARA VER (E LER), TAMANHAS PAPAGAIADAS OFICIAIS.
    (ZÉ TRAVECO E COLA VELCRO)
    ISSO É O FIM, SOCORRO.
    QUERO MINHA APOSENTADORIA JÁ.

  49. Lendo os RDO’s publicados pincei duas frases entre trocentas
    que são hilárias:

    – RDO a Sapatão espírita

    “chamou seus Familiares para purificá-los com seus
    poderes cabalísticos….. decidiram pela internação
    da declarante no Hospital psiquiatrico……”

    – RDO a Metelança

    “Com a introdução de um grande e potente membro peniano ereto
    na avantajada cavidade vaginica lubrificada.”

    Caraaaaaalhooo, quantas sandices.. KKKKKKK

  50. orra meu…
    .
    não invoca, que sou na moóoooooooooooooooooooooooooooooca !!

  51. e essa política de comissionamentos ?
    .
    delegados de 2a. classificados na primeira… aos montes…
    .
    resultado: faltam delegados nos plantões !
    .
    e sobram delegados de 1a. classe sem função, ou em funções de segunda classe…
    .
    isso é gestão de recursos humanos ?
    .
    e a improbidade administrativa, ninguém se preocupa com isso ?

  52. BO muito bem escrito. Ao ler o texto, consegui visualizar as cenas…rsrsrsrsrs.
    Enquanto eu lia fiquei com certo receio, pois como pode um DP ter tempo para redigir de forma tão primorosa e dar tanta atenção a uma pessoa evidentemente com problemas mentais e espirituais mas dai veio uma frase que gostaria de ressaltar e que é fantástica e verdadeira, quando ameaçados pela declarante que iria até a Corregedoria:
    “Visando então, a camaradagem e a cordialidade com os colegas policiais, profissionais da Corregedoria de Polícia, optamos por registrar, na forma como nos foram narrados, todos estes fatos, ainda que saibamos e vivenciemos diuturnamente a sobrecarga de trabalho desta Delegacia.”
    E é mentira? Se a declarante, que com bom senso não quis arrolar Deus como testemunha, fosse à Corregedoria, o distrito em questão não responderia sindicância ou até processo???

    E o encerramento é digno de prêmio (sem ironia):
    “Embora não seja da alçada da Gloriosa Polícia Civil discutir o mérito espiritual dos fatos, tampouco, atestar ou não a sanidade mental de quem quer que seja, após todos estes relatos, resignado, elaboramos o presente que segue devidamente assinado para apreciação da já sobrecarregada e douta Autoridade Policial, para que determina as ações de POLÍCIA JUDICIÁRIA CIVIL que o caso, eventualmente, demanda (se é que existe).”

    MUITO BOM!!!!

    Pena que pelas críticas acima, nem todos entenderam (ou não leram o BO inteiro)…

  53. Sua Avaliação SP
    Hoje, o que você mais deseja que melhore em sua vida e que não depende só de você?
    FEVEREIRO 2015JANEIRO 2015DEZEMBRO 2014
    1 Segurança Pública41,82%
    2 Salário9,09%
    3 Atendimento de saúde15,7%
    4 Mercado de trabalho4,67%
    5 Qualidade do ensino14,85%
    6 Moradia2,58%
    7 Custo de vida11,29%
    Qual o maior problema do seu Estado?
    1 Segurança Pública40,76%
    2 Desmatamento0,86%
    3 Corrupção15,51%
    4 Falta de indústrias0,84%
    5 Educação11,43%
    6 Miséria0,77%
    7 Saúde10,5%
    8 Estradas0,51%
    9 Seca7,14%
    10 Agricultura0,42%
    11 Transportes4,26%
    12 Excesso de indústrias0,36%
    13 Justiça2,42%
    14 Turismo0,24%
    15 Desemprego1,97%
    16 Energia0,21%
    17 Habitação1,81%

  54. Me desculpe a todos por aqui, mas se estamos nas condições que estamos hoje (salarial, local e etc) é graças ao Delegado de Polícia, afinal de onde vem os Cardeais ou DGP`s? Salvo engano, houve um projeto de um Delegado de Polícia – hoje aposentado – que fragmentou as classes das carreiras restopol, mas hoje “defensor” de todas as carreiras policiais e de agentes de penitenciária, sabem de quem falo? Basta consultarem para saberem de quem falo. De onde vem a organização deste “elefante branco”? Quem faz esta maquina ainda funcionar , muito mal infelizmente mas funciona, são aqueles policiais que tem nas suas veias a vontade e a credibilidade no seu esforço, trabalho e instituição (a se falir por completo). Infelizmente é cada um correndo para seu lado, é cada autoridade buscando benesses ao seu próprio umbigo, seja em algum B.O., seja em algum gabinete político para se encontrar nas melhores repartições ou melhor classe para um dia ser “DGP”. Falei bobagem? Aquele cidadão que trabalha o dia todo e tiver a má sorte de ser vitima, pior será se não possuir um padrinho. Estes B.O´s ridículos quem assina ou deveria assinar é DelPol. Ou seja, transferir a responsabilidade tanto almejada (seja por lei ou não) deveria ler todas as ocorrências e não deixar no automático, como sempre foi.

  55. SE EXISTE JUSTIÇA

    CADÊ O RESPEITO PELA DATA BASE ???

    CADÊ O REAJUSTE SALARIAL PELA URV ???

  56. Dá até pena…ver esse pessoal gastando quilos de papel com tamanha besteira….e se julgam jurisconsultos após parirem uma porcaria deste naipe…se sentem orgulhosos, mostram para os colegas, publicam em blogs, etc…aqueles que estão lá pelos rincões de SP acham tudo lindo, bonito… e o salário….

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do comentarista que venha a ofender, perturbar a tranquilidade alheia, perseguir, ameaçar ou, de qualquer outra forma, violar direitos de terceiros.O autor do comentário deve ter um comentário aprovado anteriormente. Em caso de abuso o IP do comentarista poderá ser fornecido ao ofendido!...Comentários impertinentes ou FORA DO CONTEXTO SERÃO EXCLUÍDOS. Contato: dipolflitparalisante@gmail.com

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s