Nova diretoria da ADEPOL – sob a presidência do Dr. Carlos Eduardo Benito Jorge (Dudu), Delegado de Polícia do Estado de São Paulo – realiza cerimônia de posse dia 24 11

Adepol do Brasil realiza cerimônia de posse da nova diretoria

  • adepol

A Associação dos Delegados de Polícia do Brasil realiza, nesta terça-feira (24), a cerimônia de posse da diretoria eleita para o triênio 2015/2017. Durante a solenidade, que ocorrerá em Brasília, os delegados Carlos Eduardo Benito Jorge (Dudu), de São Paulo, e Marcelo Vargas, do Mato Grosso do Sul, assumirão os cargos de presidente e vice-presidente da entidade, respectivamente.

De acordo com o novo chefe da diretoria executiva da instituição, a perspectiva para as ações desse triênio é reforçar a participação da Adepol do Brasil no Congresso Nacional, no Superior Tribunal Federal, entre outros órgãos relevantes para as proposições voltadas à melhoria da Segurança Pública no país e das condições da categoria. “A expectativa é manter a posição do que já foi conquistado hoje pela Adepol”, ressalta Carlos Eduardo Benito Jorge.

Entre as propostas de interesse da categoria que tramitam no Congresso Nacional, está a PEC 443/2009, apresentada pelo deputado Bonifácio de Andrada (PSDB/MG), que estabelece carreiras jurídicas dos delegados junto a outras carreiras afins.

A Adepol do Brasil também trabalhará para a aprovação do PL 1028/11, conhecido como projeto do Delegado Conciliador, que objetiva desafogar as delegacias. Segundo o texto, os delegados de polícia ficam autorizados a promover audiência de conciliação entre as partes envolvidas em um crime de menor potencial ofensivo, entretanto a homologação da decisão continuará a cargo do juiz.

Na pauta da instituição, estão ainda centenas de outras propostas que beneficiam o cidadão, como: o PL 1594/2011, da deputada Rose de Freitas (PMDB/ES), hoje senadora, que proíbe a custódia de preso, ainda que provisório, em dependências de prédios das polícias federal e civil; o PL 6726/2010, do deputado Arnaldo Faria de Sá (PTB/SP), que dispõe sobre o acesso de autoridades às informações relativas à localização de aparelhos de telefonia celular nas vítimas de sequestro; entre outras.

Serviço:
Cerimônia de posse da Adepol do Brasil
Local: Restaurante Baby Beef Rubayat | SCES Trecho 1, Lote 1 – Asa Sul
Horário: 24.02. Terça-feira, às 20h
Cerimônia para convidados.

  1. Jefão cunhado do Jão da Penita de araraquara, amigo do Tocera, do Jaiminho e do Jairo da Dise, além da Exciludida disse:

    O restaurante Baby Beef Rubaiyat chegou a Brasília como o primeiro do Grupo Rubaiyat fora de São Paulo ( no Brasil) desde que o grupo foi fundado em 1957 pelo imigrante espanhol Belarmino Fernandez Iglesias. O Rubaiyat brasiliense está localizado em um terreno de 4000 m² às margens do Lago Paranoá. A casa, toda em vidro, comporta 330 pessoas e tem uma grande varanda arborizada com vista para o lago. O cardápio de Brasília traz os consagrados cortes– como a Picanha Summus, o Baby Beef, Master Beef e o Kobe Beef – que fazem do Baby Beef Rubaiyat um dos mais prestigiados restaurantes de carnes do Brasil. Outra opção é o Tropical Kobe Beef, carne suculenta e de sabor único, resultado do cruzamento do gado da raça Brangus com a Wagyu, de origem japonesa, que pode ser apreciada em dois diferentes cortes, baby beef e bife de chorizo. Aos sábados, um bufê completo de feijoada, com o ‘baby pork’ da Fazenda Rubaiyat. A carta de vinhos conta com 700 rótulos, vindos de 15 países do Velho e Novo Mundo, como Espanha, Itália, França, Portugal, Estados Unidos, África do Sul e Brasil

  2. TÁ TUDO DOMINADO MESMO.SERÁ QUE TEM LUZ NO FIM DO TÚNEL ? pra que CPI PITZZA ?

    é que segundo os noticiários na mídia,esta para começar uma CPI (PIZZA) no caso da operação LAVA JATO ( petrobras).
    onde ja estão escolhendo o relator (CHEFE) desta ref CPI.

    e o acordo para a escolha do chefão esta entre um parlamentar do PT ou do PMDB. e nós sabemos que estes dois partidos são os acusados de envolvimento na corrúpção da petrobras.

    PÔ !!! ANTES DE COMEÇAR ESSA CPI JÁ SABEMOS QUE NÃO DARÁ EM NADA , OU ALGUÉM ACREDITA ?

    ESTÃO EXAGERANDO NA BRINCADEIRA COM O POVO. ATÉ QUANDO ?

  3. ESSE PAPO DE POR RELATOR DE CPI ONDE OS ACUSADOS NA CPI SÃO MEMBROS DO PARTIDO DO RELATOR….. … É BRINCADEIRA..

    É A MESMA COISA QUE POR O ( MARCOLA ) PRA JULGAR O FERNANDINHO BEIRA MAR .

    QUE ABSURDO O QUE ESTA ACONTECENDO AQUI NO BRASIL.

    ESTES VERMELHINHOS ESTÃO BRINCANDO COM A PACIÊNCIA DO POVO.

    E O PIOR É QUE A GENTE NÃO TEM PRA QUEM PEDIR AJUDA.

    ESTAMOS NAS MÃOS DO FIDEL DA SILVA.

    ESTAMOS A UM PASSO DA CUBANIZAÇÃO……………….

  4. Jefão cunhado do Jão da Penita de araraquara, amigo do Tocera, do Jaiminho e do Jairo da Dise, além da Exciludida disse:

    A atividade investigatória no sistema constitucional brasileiro compete à Polícia Judiciária. Polícia Civil do estado. Identificamos que a atividade investigatória da Polícia , pelas deficiencias obvias, não tem a eficiência necessária para produzir o número de ações penais que é preciso e isso gera uma consequência terrível, que é a impunidade. A impunidade é mola para novos crimes. Se o crime não traz consequência nenhuma, se não há resposta do Estado à atividade criminosa, isso funciona como estímulo para que ela recrudesça. E é o que está acontecendo: o recrudescimento da criminalidade, exatamente pela sensação de impunidade. Temos que ter uma atitude efetiva com relação a isso. Então, como o Supremo Tribunal Federal decidiu recentemente, no segundo semestre do ano passado, que os inquéritos policiais devem necessariamente voltar a tramitar pelo juízo — ou seja, eles devem ter um juiz para acompanhá-los.

  5. Senhor Previdênciario

    Brincar com o povo, é o Mandatário Mor da Nação, em entrevista, afirmar que o esquema é anterior ao PT, e que os operadores são funcionários de Carreira. Pairam umas duvidas em minha cabeça….
    Se ao ocupar a presidência, o tão honesto partido, não percebeu que funcionários faziam “maus feitos”?
    Se for afirmativa a resposta, não se trata de incompetência em gerir?
    Se caso negativa, não tomaram providências para se beneficiar e ampliaram a “Operação”?
    Foi o Governo anterior que comprou a refinaria de Pasadeena?
    Se todos os cargos de direção são comissionados e de confiança, quem os indicou e por que?
    Nenhum dos funcionários do setor financeiro, não percebeu a “SANGRIA”?

    Meu caro, a CPI é uma satisfação Politica, a JUSTIÇA TOMARA CONTA, no ramo politico, alguns de menor expressão irão para a guilhotina, para a satisfação da Nação, mas pode ficar na tranquilidade, os CABEÇAS, OS GRANDES BENEFICIADOS, ESTES SIM, NÃO SABEM DE NADA, NÃO VIRAM NADA, ALIÁS, NEM ESTAVAM LÁ!

    C.A.

  6. Depois de entrar com adin contra a gente,que somos trabalhadores,vixe,se eu fosse delpol saia dessa Adepol….vergonha…

  7. Pra que serve essa Associação? Tem força aqui em São Paulo?Tenho certeza que quem pagou a conta foram os Delegados de outros estados pois o daqui kkkk passou o chapéu!!

  8. art. 171 -VITIMA: CR-2005 CARCEREIROS -AUTOR: ESTADO -SOLUÇÃO CUMPRIR E REGULARIZAR A REESTRUTURAÇÃO disse:

    ESTA REMOÇÃO E ESCOLTA DE PRESOS DEVERIA SER FEITO PELO: GARRA, GOE E GER.

    O CIAP DEVERIA SER EXTINTO IGUAL OS CARCEREIROS.

    DEIXA QUE O TRABALHO DE PATRULHAMENTO SEJA FEITO PELA POLICIA MILITAR ATÉ PORQUE A FUNÇÃO DA POLICIA JUDICIÁRIA É APURAR E INVESTIGAR CRIMES.

    *ENQUANTO OS COLEGAS NA DELEGACIA RODAM EM 4 EQUIPES E PAULEIRA ALGUNS BELEZINHAS NA PC FICAM PASSEANDO DE VTR FAZENDO BICO, COMENDO COXINHA E FAZENDO GUARDA EM PUTEIROS.

    A POLICIA MILITAR SEMPRE FEZ ESCOLTA E REMOÇÃO DE PRESO JUNTO COM OS AGENTES PENITENCIÁRIOS – SAP.

  9. Vou aproveitar esse tópico para fazer uma pergunta :

    ALGUÉM SABERIA DIZER SE ESTA PROIBIDO DE CONFECCIONAR BOLETIM DE FURTO/ROUBO DE CELULAR SEM IMEI?

    Na portaria do DGP da prazo de 15 dias para a pessoa trazer na delegacia se vc fizer dos outros bens (bolsa, relógio, dinheiro)…. E me parece que esta proibido fazer boletim sem Imei caso seja apenas o celular .

    Alguém pode responder com base na portaria que consta no Bid do Decap.?

  10. BID edição nº6 Portaria DGP-4 DE 11-02-2015 que disciplina procedimentos da Resolução SSP-3 de 06-02-15

  11. art. 171 -VITIMA: CR-2005 CARCEREIROS -AUTOR: ESTADO -SOLUÇÃO CUMPRIR E REGULARIZAR A REESTRUTURAÇÃO disse:
    22/02/2015 ÀS 21:29
    A POLICIA JUDICIÁRIA TEM QUE FUNCIONAR. OBJETIVO É APURAR E INVESTIGAR CRIMES.

    ESTA REMOÇÃO E ESCOLTA DE PRESOS DEVERIA SER FEITO PELO: GARRA, GOE E GER.

    O CIAP DEVERIA SER EXTINTO IGUAL OS CARCEREIROS.

    DEIXA QUE O TRABALHO DE PATRULHAMENTO SEJA FEITO PELA POLICIA MILITAR ATÉ PORQUE A FUNÇÃO DA POLICIA JUDICIÁRIA É APURAR E INVESTIGAR CRIMES.

    ENQUANTO OS COLEGAS NA DELEGACIA RODAM EM 4 EQUIPES E PAULEIRA ALGUNS BELEZINHAS NA PC FICAM PASSEANDO DE VTR FAZENDO BICO, COMENDO COXINHA E FAZENDO GUARDA EM PUTEIROS.

    A POLICIA MILITAR SEMPRE FEZ ESCOLTA E REMOÇÃO DE PRESO JUNTO COM OS AGENTES PENITENCIÁRIOS – SAP.

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do comentarista que venha a ofender, perturbar a tranquilidade alheia, perseguir, ameaçar ou, de qualquer outra forma, violar direitos de terceiros.O autor do comentário deve ter um comentário aprovado anteriormente. Em caso de abuso o IP do comentarista poderá ser fornecido ao ofendido!...Comentários impertinentes ou FORA DO CONTEXTO SERÃO EXCLUÍDOS. Contato: dipolflitparalisante@gmail.com

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s