2º BAEP de Santos – a ROTA da Baixada Santista – mata mais um pé-de-chinelo , intruja pistola 45 no falecido, incendeiam a favela e apresentam a “resistência” fazendo cara-de-bunda e ameaçando policiais civis 34

Cubatão

Suspeito morre após operação policial na Vila dos Pescadores

De A Tribuna On-line
Moradores da Vila dos Pescadores, em Cubatão, bloquearam na noite deste sábado (21) a pista de subida da Rodovia Anchieta, próximo ao km 60 e atearam fogo em pneus. A manifestação foi em decorrência a uma operação do Batalhão de Ações Especiais da Polícia Militar (Baep), que estavam atrás de quatro indivíduos com atitude suspeita. Houve troca de tiros e uma pessoa morreu. A vítima fatal é Luiz Claudio dos Santos, de 26 anos. Ele estava com uma pistola .45 e três celulares.Segundo informações do boletim de ocorrência, o Copom foi comunicado de um tiroteio na Vila dos Pescadores. Viaturas da Polícia Militar se deslocaram para a favela, mas populares que protestavam contra a ação do Baep, bloquearam acesso. Foi necessária a intervenção do pelotão de choque para desimpedir a via.

Quando chegaram ao local, a vítima já havia sido levada ao PS, mas não resistiu. Agentes do Baep revelaram que fizeram um cerco em arco, parte vinda pela mata, outra pelo beco Coronel Vilar na perseguição de quatro indivíduos suspeitos de tráfico de entorpecentes. A aproximação dos policiais que seguiam pela mata gerou uma troca de tiros.

A agitação da população, que atacou pedras contra viaturas, e a dificuldade para acessar o local (sem pavimentação e com esgoto e ceu aberto), impediram, naquele momento, a realização de perícia.

N/A

Trânsito ficou complicado na região e carros chegaram a dar ré para fugir

Dr. Guerra,

Esses caras estão matando muito aqui na baixada.
Mas só matam pé de chinelo, olheiro e morador de favela.
Sonegam dados aqui no DP, deixam a comunidade pegar fogo para impedir a ida da investigação, do delegado e do IC.
Não podemos ser chamados de cuzão aqui no plantão por que os coxinhas chegam na cara dura, ameaçando, dando indireta, tá uma merda isso aqui.
Dá uma levantada nas execuções desse tal de 2º BAEP que vcc vai ver do que estou falando.

________________________________________________________________________

Vamos cumprir a lei exigindo – para a lavratura de autos e boletins – a  qualificação completa desses indivíduos que se acham seres superiores: RE – RG – CPF – endereço funcional e endereço residencial.  

  1. NO Q PESE O BOM TRABALHO Q A PM DESENVOLVE, ALEM DE SUA DISCIPLINA, E NÃO QUERENDO GENERALIZAR, MAS ESSE TREINAMENTO MILITAR É UM ABSURDO, UMA EXCRECENCIA DO A. I. 5 DA DITADURA, A UNICA PORCARIA Q RESTOU NO ESTADO DEMOCRATICO, UMA VERDADEIRA FABRICA DE MALUCOS, Q COMENTEM BARBARIS, TODOS OS DIAS EM TODO PAIS. OS PREPOTENTES OFICIAIS, EM SUA MAIORIA, ENTRE OUTROS ABSURDOS CONTRA SEUS SUBALTERNOS, É DEMONSTRADO NO ALTO INDICES DE SUICIDIOS NA TROPA, MUITOS SE ACHAM ACIMA DA LEI, E NO FUNDO GOSTARIAM DE EXERCER AS FUNÇÕES DO DELEGADO DE POLICIA NO TRABALHO DE POLICIA JUDICIARIA. TREINAMENTO MILITAR, VAI CONTRA OS PRINCIPIOS COMUNITÁRIOS DO CIDADÃO, E A POLICIA TEM Q SER JUDICIÁRIA. ABSURDO FORO PRIVILEGIADO, TRIBUNAL MILITAR, ONDE SEUS PARES SÃO JULGADOS, AUMENTANDO A IMPUNIDADE. PM DEVERIA SER UM SEGUIMENTO DE POLICIA FARDADA, COMO A ANTIGA E EFICIENTE GUARDA CIVIL. ACORDEM AUTORIDADES.

  2. “Vamos cumprir a lei exigindo – para a lavratura de autos e boletins – a qualificação completa desses indivíduos que se acham seres superiores: RE – RG – CPF – endereço funcional e ENDEREÇO RESIDENCIAL”,
    Sr. Guerra, delegado expulso da policia civil, o domicílio do MILITAR DO ESTADO é sua Unidade Militar. Você só demonstra MEDIOCRIDADE (QUALIDADE DAQUELE QUE É MÉDIANO) com tal afirmação infundada.
    PELO AMOR DE DEUS, remonte-se à sua qualidade de MERO COMENTARISTA POLICIAL.

  3. Poxa Dr. Guerra, admiro muito seu blog mas tome cuidado!

    Muitos comentários aqui e denúncias não são necessariamente de policiais civis, mas sim de membros de uma militancia internauta (principalmente do PSOL) que querem a todo custo ferrar com as POLICIAS, principalmente a militar…

    Dá pra ver a esquerdopatia evidente em alguns…

    Sei que você tem seus motivos e experiência para não gostar da PM, mas lhe informo para tomar cuidado… as vezes você pode pensar estar fazendo o bem estando a serviço de um mal ainda maior, AS EQUERDAS!

  4. Thiago,

    O domicílio necessário de qualquer funcionário público é o de sua sede de exercício, mas nem por isso deixa de ser exigível o endereço residencial ( o segundo domicílio ) e outros dados identificadores quando da lavratura de documentos oficiais.

    Mas , obviamente, os valentes soldados useiros e vezeiros em fazer cara feia na Delegacia ( sugesta ) , se borrarão nas calças, né ?

    Pois o valente no DP – quando em superioridade numérica e de armas – nunca é tão valente na porta de casa.

    Obrigado pelo remonte-se à sua qualidade de MERO COMENTARISTA POLICIAL.

    Remontar = elevar, colocar num lugar mais alto!

  5. Redneck

    A informação acima em relação à conduta do pessoal desse BAEP, não é de internauta. É de policial civil que trabalha em Cubatão.

    Eu não tenho nenhum motivo pessoal para não gostar da PM.

    Mas segundo a minha experiência, a PM é um órgão bunda-suja especializado subestimar e apontar o dedo fedorento para a PC.

    Por fim, a única militância internauta neste Blog é o diuturno patrulhamento de PMs esquerdofóbicos.

  6. Realmente, este blog, é educativo, além de mostrar as maledicências da administração pública, com relação as PC e PM, nos nutre com palavras nostálgicas , que quando garoto meu pai me levava ao Jockey (ele viciado em cavalo) e quando aquele baixinho caia ele falava. ” remonte seu filho da puta meu placê depende de VC”, mas agora conheço outra palavra “esquerdofóbicos”. vão tomar no cu. agora qualquer porra é usar o sufixo “fobia” então vamos lá : Sou “poliiciafóbicos”, “Vicentinofóbico” “santistafobico”, tanto pelo time como pela região . portanto sou Blogfódico. do Flitfóbico. . Portanto usarei apenas prefixos como : amo_oca. Xupa Guerrinha, gosto de vc, é um show de piadas prontas seu blog. mas sem violências ou ameaças. KKKKKVai Curintia e vai Juventus
    Sou da MOOCA

  7. Quando falei “opinião pessoal” de fato não quis ofender…

    Mas entendo que enquanto a PM tiver matando bandido e futuro bandido tá bom…

    Via de regra, 99% dos casos, esses “suspeitos” são todos bandidos, então é melhor morto! Raramente nego que é de bem, de bem mesmo, morre….

    PS: não sou PM, sou um provável policial civil (concurso em andamento) que pensa que enquanto tiver deitando mala está ótimo (pela lei ou não) e se morrer polícia, seja Mike, seja Charlie é derrota…

  8. Redneck, comece tirando essa fantasia de PM que você usa, inclusive usando as mesmas falas deles que eles usam! Agora, se você tem fetiche por fardas, nada posso fazer. Seu burro, não sabe interpretar textos? O missivista e autor do blog está comentando as “derrubadas” (já que você adora a linguagem da gloriosa) ilícitas, sua bicha!

  9. Vixi mais um promotor/juiz/juri/executor que acha normal agir “pela lei ou não”… Tá complicado mesmo.

  10. Redneck vc é um coxinha sim seu Zé mané! O que seria “futuro bandido” seu comédia? Fala sério kkkkkkkkkk

  11. Amigo

    Jacaré sem dente

    Boa tarde!

    Explica aqui pro carcereiro, sem ofensas, porque na PC quando a chefia recebe uma denúncia de algum informante, vai na quebrada: invade, mete o pé na porta, da presta atenção, arrasta o vagabundo e prende, sem matar ninguém e muitas vezes sem nem dar um tiro e seus amigos ao verificarem denúncias anônimas, apesar de não ser função da Mike investigar em uma flagrante usurpação da função pública, sempre trocam tiro e acabam matando alguém?

    O senhor não acha que isto é consequência do militarismo?

  12. esse escrivão de cú….batão que é a cara dele devia se por no lugar dele de digitador,ele não tem o que questionar tem q por no papel o q for falado a ele ou ele pensa q é policia?

  13. RESPOSTA AO CARCEREIRO 13 ,PQ QUEREM O DINHEIRO DO CARA….VAI CONTAR HISTORIA PRO SEUS FILHOS ARROMBADO ..COM ESSE PAPO FURADO EM CIMA DE POLICIA.

  14. VÁ PRO INFERNO QUE NÃO ENTRO MAIS NA PORRA DESSE SITE.SÓ TEM TRANQUEIRA

  15. aposentei nessa pc mas nunca vi tanta gente covarde e mentirosa….se destruindo…vai pro inferno nem falo que sou tira…

  16. Sr Guerra ,
    Não entendo esse seu ódio feroz em relação ao Policiais Militares , sinceramente é muito triste um ser humano disseminar tanto ódio e rancor a uma classe já tão cobrada e sobrecarregada . Nosso trabalho esta cada vez mais difícil , não somente pelos traficantes , pois lutar contra estes é muito mais fácil do que lutar contra nossos governantes inescrupolos e ainda ter que aturar um povo cada vez mais ousado e desrespeitoso , sobretudo esses moradores de comunidades daqui do RJ , pois não querem a ordem , e sim viver sob total liberdade para fazer o que bem entendem , só respeitam mesmo a lei do cão imposta por traficantes .

  17. carcereiro 13 disse:
    23/02/2015 ÀS 19:12
    Amigo

    Jacaré sem dente

    Boa tarde!

    Explica aqui pro carcereiro, sem ofensas, porque na PC quando a chefia recebe uma denúncia de algum informante, vai na quebrada: invade, mete o pé na porta, da presta atenção, arrasta o vagabundo e prende, sem matar ninguém e muitas vezes sem nem dar um tiro e seus amigos ao verificarem denúncias anônimas, apesar de não ser função da Mike investigar em uma flagrante usurpação da função pública, sempre trocam tiro e acabam matando alguém?

    O senhor não acha que isto é consequência do militarismo?

    MEU CARO PODE SER QUE TUDO ISSO SEJA POR CONTA DO MILITARISMO MESMO.
    MAS NA PC QUEM RECEBE DENÚNCIAS NÃO SÃO SOMENTE A CHEFIA COMO VC MENCIONOU, ACREDITO EU.
    A PM NÃO INVESTIGA DENÚNCIAS, SEJA COM A PRESENCIA OU COM AUSÊNCIA DA INFORMAÇÃO, MAS SIM ELES AVERIGUAM AS INFORMAÇÕES, SE SÃO VERÍDICAS TOMAM AS PROVIDÊNCIAS QUE COUBEREM, SE NÃO APOS A COMPROVAÇÃO DA NÃO EXISTÊNCIA, PROSSEGUEM NO POLICIAMENTO OSTENSIVOS FAZENDO O POLICIAMENTO PREVENTIVO.
    MAS PARA MIM O QUE TEM ACONTECIDO NA SUA GRANDE MAIORIA, É QUE UMA OU MAIS GUARNIÇÕES COM VTRS CARACTERIZADAS AO CHEGAREM JUNTAS NA VERIFICAÇÃO DESSA DENÚNCIA QUE NA SUA GRANDE MAIORIA TAMBÉM SÃO DENÚNCIAS DE CRIMES GRAVES, E QUE ENVOLVEM GRANDE NÚMEROS DE PESSOAS NA PRÁTICA OU DANDO COBERTURAS, ALÉM DO FATOR LOCAL DIFICULTADO POR SUA GRANDE MAIORIA POR DESNÍVEL DE TERRENO (FAVELAS) , ESSES POLICIAIS ENCONTRAM-SE RESISTÊNCIAS POR PARTE DOS MELIANTES OU DOS MORADORES QUE DÃO COBERTURAS PARA FUGAS AOS VERDADEIROS CRIMINOSOS, VENHAM A ENFRENTAREM OS POLICIAIS QUE ACABAM POR REAGIREM UMA AGRESSÃO INJUSTA, OCASIONANDO ALÉM DE LESÕES, HEMATOMAS, ATE MESMO MORTES COMO TEM ACONTECIDOS.
    MAS NEM TUDO QUE APARENTA SER É VERDADE NÉ MEU CARO CARCEREIRO, MUITA DAS VEZES COM ADRENALINA A MILHÃO ERROS ACONTECEM, E AI CADA CABEÇA UMA SENTENÇA, E TEM COLEGA QUE PREFERE O CAMINHO DAS VAIDADES/MENTIRAS, QUE PODE DAR CERTO, COMO PODE DAR ERRADO NÉ, AI É O TAL DE EMA EMA, SÃO ESPINHOS DA PROFISSÃO, TANTOS COLEGAS QUE ESPERANDO RECEBER UM TIRO PARA PODER REAGIR AO MESMO NÍVEL, RECEBEU UM PALETÓ DE MADEIRA, ENTÃO MEU NOBRE CARCEREIRO, ISSO DEPENDE DE MUITOS FATORES DO TIPO: CRIAÇÃO FAMILIAR, RELIGIÃO, IDONEIDADE, HONESTIDADE, ETC…, ETC…, ETC….
    QUANTO UMA EQUIPE DE PC IR ATE UM LOCAL AVERIGUAR, ISSO AO MEU VER SERIA IMPOSSÍVEL, POIS NÃO VISLUMBRO TAL COMPETÊNCIA, POIS ELES FARIAM SIM UMA INVESTIGAÇÃO, USANDO TODOS OS MEIOS CABÍVEIS COMO FILMAGEM, GRAMPOS, ETC.., E QUANDO FOREM AGIREM, VÃO TOTALMENTE DESCARACTERIZADOS, NÃO SÃO NOTADOS PELOS GUARDIÃS, FAZEM A DEVIDAS PRISÕES, E SAEM DA MESMA FORMA QUE ENTRARAM, OU SEJA, SEM CHAMAREM AS ATENÇÕES, E COMO VC CITOU, QUE NA GRANDE MAIORIA SEM DAR NENHUM TIRO, ATE POR QUE SE DESSE ALGUM TIRO CHAMARIA ATENÇÃO E O DESFECHO SERIA OUTRO COM CERTEZA.
    MEU CARO CARCEREIRO, NÃO SOU DONO DA VERDADE E MUITO MENOS ME CONSIDERO, POIS ACREDITO QUE COMO PROFISSIONAL, TENTEI ME DAR DE MIM AO MÁXIMO QUE PUDE PARA A SOCIEDADE, NÃO CONCORDO COM O MILITARISMO NAS POLICIAS ESTADUAIS, AO MEU VER O MILITARISMO FAZ COM QUE O SUPERIOR HIERÁRQUICO ACOMETE DE INJUSTIÇA CONTRA SEUS SUBORDINADOS, HIERARQUIA E DISCIPLINA SIM, MAS MILITARISMO NÃO.
    MAS, COMO POLICIAL MILITAR HOJE APOSENTADO E TER VÁRIOS DA FAMÍLIA PRINCIPALMENTE NOS QUADROS DA PC SP, E COMO CIDADÃO, EU PREFIRO QUE AS POLICIAS ESTADUAIS FOSSEM UNIFICADAS, E QUE FOSSEM CIVIS, FAZENDO TODO O CICLO DE POLICIA, INCLUSIVE TENDO UM CORPO FARDADO OU UNIFORMIZADO.

    OBS: SE TIVER QUE ALGUMA MÃE VENHA A CHORAR, QUE SEJA A MÃE DE UM CRIMINOSO AO INVÉS DA MÃE DE UM POLICIAL, SEJA ELE MILITAR OU CIVIL.

    TAMBÉM SEI ME COMPORTAR E SER EDUCADO, MUDO DE ACORDO COMO SOU TRATADO, GRANDE ABRAÇO AO COLEGA CARCEREIRO.

  18. Bicha que amante de PM’s escreve para o Flit e toma lambada monstro disse:
    23/02/2015 ÀS 15:34
    Redneck, comece tirando essa fantasia de PM que você usa, inclusive usando as mesmas falas deles que eles usam! Agora, se você tem fetiche por fardas, nada posso fazer. Seu burro, não sabe interpretar textos? O missivista e autor do blog está comentando as “derrubadas” (já que você adora a linguagem da gloriosa) ilícitas, sua bicha!

    MEU CARO SEM QUERER DEFENDER NINGUÉM,MAS O NOBRE QUE VC CITOU NUNCA ELOGIOU NINGUÉM, SUAS IDÉIAS SÃO SEMPRE COM INTUITO DE DENEGRIR E DIFAMAR, BEM QUE ELE PODERIA USAR ESSAS IDÉIAS INVERTIDAS EM FAVOR DAS POLICIAS E SEUS POLICIAIS E CONTRA O CRIME E OS CRIMINOSOS, MAS NÃO, SEU EGO É FALAR MERDA, BOSTA, QUALQUER COISA QUE TENHA OBJETIVO DE DIMINUIR O BOM NOME.

  19. Vitor Abdala
    Repórter da Agência Brasil

    Quatro policiais que estavam de folga foram assassinados a tiros entre a tarde de sábado (21) e a tarde de ontem (22) na região metropolitana do Rio de Janeiro. O último caso ocorreu na Praia do Amor, na Barra da Tijuca, quando o policial militar Alan Barros da Silva sofreu uma tentativa de assalto.

    O policial, lotado no Batalhão de Policiamento em Grandes Eventos, chegou a ser socorrido no Hospital Lourenço Jorge, mas morreu durante o atendimento. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios.

    Na manhã de ontem, mais dois policiais foram mortos: o policial militar Pedro Gabriel Ferreira foi levou um tiro quando saía de uma padaria com dois colegas em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. O policial civil Thiago Thomé morreu dentro de seu carro, em Niterói.

    No sábado à tarde, o policial civil Cid Jackson Silva foi baleado durante um assalto em Mesquita, na Baixada Fluminense.

  20. Luiz Spinola disse:
    23/02/2015 ÀS 13:08
    NO Q PESE O BOM TRABALHO Q A PM DESENVOLVE, ALEM DE SUA DISCIPLINA, E NÃO QUERENDO GENERALIZAR, MAS ESSE TREINAMENTO MILITAR É UM ABSURDO, UMA EXCRECENCIA DO A. I. 5 DA DITADURA, A UNICA PORCARIA Q RESTOU NO ESTADO DEMOCRATICO, UMA VERDADEIRA FABRICA DE MALUCOS, Q COMENTEM BARBARIS, TODOS OS DIAS EM TODO PAIS. OS PREPOTENTES OFICIAIS, EM SUA MAIORIA, ENTRE OUTROS ABSURDOS CONTRA SEUS SUBALTERNOS, É DEMONSTRADO NO ALTO INDICES DE SUICIDIOS NA TROPA, MUITOS SE ACHAM ACIMA DA LEI, E NO FUNDO GOSTARIAM DE EXERCER AS FUNÇÕES DO DELEGADO DE POLICIA NO TRABALHO DE POLICIA JUDICIARIA. TREINAMENTO MILITAR, VAI CONTRA OS PRINCIPIOS COMUNITÁRIOS DO CIDADÃO, E A POLICIA TEM Q SER JUDICIÁRIA. ABSURDO FORO PRIVILEGIADO, TRIBUNAL MILITAR, ONDE SEUS PARES SÃO JULGADOS, AUMENTANDO A IMPUNIDADE. PM DEVERIA SER UM SEGUIMENTO DE POLICIA FARDADA, COMO A ANTIGA E EFICIENTE GUARDA CIVIL. ACORDEM AUTORIDADES.

    Meu caro tudo o que vc citou deveria ser ostensivos a todos os policiais civis também, lembra-te, se a tua estrela não brilha, não tenta apagar as do seu vizinho, luta para que a sua estrela possa brilhar igual a dele.
    Tudo o que citou poderia ser conseguido também pelos nobres policiais civis, por que não, são vantagens.
    Acha mesmo que a formação profissional que um policial civil recebe quando vai entrar na corporação é suficiente colega.
    Acha certo um profissional de policia vindo da iniciativa privada possa ser transformado num profissional em segurança pública, usando inclusive como ferramenta de seu trabalho uma arma de fogo de verdade que possa ceifar vidas, em um curso de 45 dias úteis na ACADEPOL, e nunca mais fazer nenhum treinamento, puxa vida meu caro, sinceramente eu quero que todos os policias civis e militares possam terem muitos treinamentos, muitos equipamentos e serem muitos bem pagos, não quero uma policia sedentária, velha, cansada, doente e mal paga, e pior, mal falada e rejeitada, desmotivada como está a PC sp na atualidade.
    Colega, dê uma olhadinha na ortografia sua, vê os tantos erros que descreveu, principalmente acentuação, isso é falta de leitura, de treinamentos, etc…, como vc citou no seu texto, só bobo ou incompetente não gostaria de ter um cargo de Delegado de policia, principalmente no tocante a salário/status, somente os oficiais não interessam, pois seus cargos/status são equivalentes verdadeiramente, não só na PM, como se um dia vier a unificação.
    Quanto a suicídios mais uma vez demonstrou estar totalmente equivocado nobre colega, as estatísticas dizem ao contrário do que foi descrito.
    A policia deveria ser realmente civil, e ter todos os ciclos completados, mas com o princípio do policiamento comunitário, não concordo com treinamentos militares para as policias estaduais, exceto para os das forças armadas.
    Quanto as guardas civis, esta ficariam incumbidas de proteção apenas ao patrimônio publico municipal e nada mais.

    OBS: PENSEM BEM ANTES DE DESCREVER BOBAGENS MEU CARO
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  21. Redneck disse:
    23/02/2015 ÀS 13:39
    Poxa Dr. Guerra, admiro muito seu blog mas tome cuidado!

    Muitos comentários aqui e denúncias não são necessariamente de policiais civis, mas sim de membros de uma militancia internauta (principalmente do PSOL) que querem a todo custo ferrar com as POLICIAS, principalmente a militar…

    Dá pra ver a esquerdopatia evidente em alguns…

    Sei que você tem seus motivos e experiência para não gostar da PM, mas lhe informo para tomar cuidado… as vezes você pode pensar estar fazendo o bem estando a serviço de um mal ainda maior, AS EQUERDAS!

    ACASO QUAL SERIA OS MOTIVOS QUE O GUERRA TERIA CONTRA OS POLICIAIS MILITARES OU A PRÓPRIA POLICIA MILITAR, SE ELE NUNCA FOI PM, E ESTA, NADA TEVE COM A SUA EXPULSÃO/EXONERAÇÃO, A NÃO SER QUE VC REDNECK CONHECE ALGUMA SUJEIRA A QUAL TEVE O GUERRA COMO VÍTIMA, UMA VEZ QUE NADA FOI CITADO NEM POR ELE E NEM POR NINGUÉM NESTE ESPAÇO, ACASO TERIA SIDO ……..POR ALGUM MIKE, SE ACASO TEM CONHECIMENTO FAÇA O FAVOR JOGA PRA CIMA.

  22. Flit Paralisante disse:
    23/02/2015 ÀS 13:58
    Redneck

    A informação acima em relação à conduta do pessoal desse BAEP, não é de internauta. É de policial civil que trabalha em Cubatão.

    Eu não tenho nenhum motivo pessoal para não gostar da PM.

    Mas segundo a minha experiência, a PM é um órgão bunda-suja especializado subestimar e apontar o dedo fedorento para a PC.

    Por fim, a única militância internauta neste Blog é o diuturno patrulhamento de PMs esquerdofóbicos.

    SINCERAMENTE, SE ALGUM PM APONTAR O DEDO PARA UM PC, OU MANDAR ESSE A FICAR NO SEU LUGAR, OU CALAR TE BOCA, E VICE VERSA, E ESTE PROFISSIONAL NÃO TOMAR AS PROVIDÊNCIAS CABÍVEIS, ISSO É POR QUE NÃO TEM MORAL, OU É UM ZÉ RUELA MESMO, NÃO TEM AÇÃO, É UM bOSTA COM LETRA MINÚSCULA MESMO, DO NAIPE DE QUEM DESCREVEU / CAGUETA DO LITORAL QUE POSTOU OS ACONTECIMENTOS ORIUNDO DOS PMS X PC NO PLANTÃO DAQUELA LOCALIDADE.

  23. Na minha visão, não se trata de ódio mortal contra a PM, mas sim a indignação quanto ao proceder de alguns PM’s em ocorrências policiais. Todos devem parar com essa de querer defender os maus policiais. Policiais corruptos, forjadores de prisões e assassinos (não sei se é o caso aqui debatido), devem ser expulsos da Polícia. Parem de fazer argumentos pobres dizendo que é ódio contra a PM. Vamos nos atentar aos fatos somente.

  24. Marcelo disse:
    24/02/2015 ÀS 10:53
    Na minha visão, não se trata de ódio mortal contra a PM, mas sim a indignação quanto ao proceder de alguns PM’s em ocorrências policiais. Todos devem parar com essa de querer defender os maus policiais. Policiais corruptos, forjadores de prisões e assassinos (não sei se é o caso aqui debatido), devem ser expulsos da Polícia. Parem de fazer argumentos pobres dizendo que é ódio contra a PM. Vamos nos atentar aos fatos somente.

    Marcelo concordo com vc, o que não concordo é a forma que esse debiloide do administrador deste espaço trata os profissionais da PM como se todos são frutas podres, se esquecendo que já pertenceu a instituição co-irmã, e levou um belo chute no traseiro, então ele teria que começar limpando frutas podres,iniciando por ele mesmo que não passa de um otário despeitado que não é nada mais na virada do dia, simples advogado e olha lá hem, pelas suas opiniões, como advogado deve estar totalmente desatualizado, pois dã cada pazada que só rindo mesmo.

  25. Em Campinas, mais 5 PMs que participaram das chacinas de janeiro de 2014 tiveram suas prisões decretadas pela Justiça e já estão no Romão Gomes.

    Detalhe: os 5 já haviam sido EXPULSOS pelo Comando da Polícia Militar em dezembro de 2014.

    VAI TROUXAS ! DEFENDAM A “GLORIOSA”, SE MATEM PELO ESTADO QUE LHES PAGA UMA MERRÉCA. ESPANQUEM OS TRABALHADORES E ESTUDANTES NOS PROTESTOS.

    Se você é Policial Militar e sabe ler, procure o livro “Sargento Getúlio”, do saudoso João Ubaldo Ribeiro.

    Leia e reflita.

  26. Remontar-se: v.pron. Fazer referência ao que já aconteceu; referir-se: remontou-se às glórias do passado.
    Discutir com o Sr. é como discutir com um Petista, Corintiano e Policial expulso mesmo…
    Também sou contra abusos, porém, aquele que generaliza CHAFURDA em sua própria arrogância.
    Solução: acredite em reencarnação, efetue um disparo de arma em seu crânio, renasça, preste concurso novamente e seja menos esquerdista…talvez adicione uma pitada de tirocínio e conseguirá tornar-se um policial.
    Polícia é Polícia, Bacharel é Bacharel…

  27. thiago

    Polícia é Polícia, Bacharel é Bacharel e thiago é thiago…

    Seu tirocínio policial é de tal ordem que aqui deixa até o endereço do Diretório Acadêmico XV Dezembro do “ninho de águias” , para fazer prova que oficial PM – além de covarde – é ladrão.

    Covarde, pois sem farda e tropa não é ninguém ; covarde , também, por empregar o anonimato para defender o seu órgão desqualificando o interlocutor ( ex-policial, medíocre , delegado expulso da policia civil; etc. ) .

    Ladrão pelo fato de – desde a academia – aprender a utilizar bens do estado para fins pessoais.

    Sim, chafurdo na generalização, pois você nos dá provas inequívocas de que são todos iguais.

    thiago
    traidores@bol.com.br
    189.2.172.179 – ( IP pertencente ao Diret�rio Acad�mico XV de Dezembro )
    Enviado em 23/02/2015 as 13:09
    “Vamos cumprir a lei exigindo – para a lavratura de autos e boletins – a qualificação completa desses indivíduos que se acham seres superiores: RE – RG – CPF – endereço funcional e ENDEREÇO RESIDENCIAL”,
    Sr. Guerra, delegado expulso da policia civil, o domicílio do MILITAR DO ESTADO é sua Unidade Militar. Você só demonstra MEDIOCRIDADE (QUALIDADE DAQUELE QUE É MÉDIANO) com tal afirmação infundada.
    PELO AMOR DE DEUS, remonte-se à sua qualidade de MERO COMENTARISTA POLICIAL.

    ————————
    thiaguinho,
    Remonte-se à sua qualidade de MERO IMBECIL.

    Diretório Acadêmico XV Dezembro
    Endereço: Avenida Água Fria, 1923, São Paulo – SP, 02333-001
    Telefone:(11) 2203-4206

  28. Flit Paralisante disse:
    26/02/2015 ÀS 8:51
    thiago

    Polícia é Polícia, Bacharel é Bacharel e thiago é thiago…

    Seu tirocínio policial é de tal ordem que aqui deixa até o endereço do Diretório Acadêmico XV Dezembro do “ninho de águias” , para fazer prova que oficial PM – além de covarde – é ladrão.

    Covarde, pois sem farda e tropa não é ninguém ; covarde , também, por empregar o anonimato para defender o seu órgão desqualificando o interlocutor ( ex-policial, medíocre , delegado expulso da policia civil; etc. ) .

    Ladrão pelo fato de – desde a academia – aprender a utilizar bens do estado para fins pessoais.

    Sim, chafurdo na generalização, pois você nos dá provas inequívocas de que são todos iguais.

    thiago
    traidores@bol.com.br
    189.2.172.179 – ( IP pertencente ao Diret�rio Acad�mico XV de Dezembro )
    Enviado em 23/02/2015 as 13:09
    “Vamos cumprir a lei exigindo – para a lavratura de autos e boletins – a qualificação completa desses indivíduos que se acham seres superiores: RE – RG – CPF – endereço funcional e ENDEREÇO RESIDENCIAL”,
    Sr. Guerra, delegado expulso da policia civil, o domicílio do MILITAR DO ESTADO é sua Unidade Militar. Você só demonstra MEDIOCRIDADE (QUALIDADE DAQUELE QUE É MÉDIANO) com tal afirmação infundada.
    PELO AMOR DE DEUS, remonte-se à sua qualidade de MERO COMENTARISTA POLICIAL.

    ————————
    thiaguinho,
    Remonte-se à sua qualidade de MERO IMBECIL.

    Diretório Acadêmico XV Dezembro
    Endereço: Avenida Água Fria, 1923, São Paulo – SP, 02333-001
    Telefone:(11) 2203-4206

    nóóóóóóóóó, esta mostrando que não passa de um mero psicopata mesmo em guerra, és pessoa baixa, gentinha mesmo, cara, cada dia que passa mais tenho nojo de pessoa vulgar como esta demonstrando ser, cara cadê o guerra de antes, que aparentava um quase intelectual, vc não passa de um bi-polar, deve ser usuário de fio terra na hora “h”, vc não aceita perder nunca, olha no espelho, neste mundo ainda não nasceu aquele que sabe tudo, e que ganha tudo e todas cara, deixa de ser imbecil, só pode ter sido corneado por um pm mesmo, e olha que pelo tamanho da raiva, o cara deve ter feito um arrombamento irreparável e irreversível hem, coitada.

  29. Flit Paralisante disse:
    26/02/2015 ÀS 8:51
    thiago

    Polícia é Polícia, Bacharel é Bacharel e thiago é thiago…

    Seu tirocínio policial é de tal ordem que aqui deixa até o endereço do Diretório Acadêmico XV Dezembro do “ninho de águias” , para fazer prova que oficial PM – além de covarde – é ladrão.

    Covarde, pois sem farda e tropa não é ninguém ; covarde , também, por empregar o anonimato para defender o seu órgão desqualificando o interlocutor ( ex-policial, medíocre , delegado expulso da policia civil; etc. ) .

    Ladrão pelo fato de – desde a academia – aprender a utilizar bens do estado para fins pessoais.

    Sim, chafurdo na generalização, pois você nos dá provas inequívocas de que são todos iguais.

    thiago
    traidores@bol.com.br
    189.2.172.179 – ( IP pertencente ao Diret�rio Acad�mico XV de Dezembro )
    Enviado em 23/02/2015 as 13:09
    “Vamos cumprir a lei exigindo – para a lavratura de autos e boletins – a qualificação completa desses indivíduos que se acham seres superiores: RE – RG – CPF – endereço funcional e ENDEREÇO RESIDENCIAL”,
    Sr. Guerra, delegado expulso da policia civil, o domicílio do MILITAR DO ESTADO é sua Unidade Militar. Você só demonstra MEDIOCRIDADE (QUALIDADE DAQUELE QUE É MÉDIANO) com tal afirmação infundada.
    PELO AMOR DE DEUS, remonte-se à sua qualidade de MERO COMENTARISTA POLICIAL.

    ————————
    thiaguinho,
    Remonte-se à sua qualidade de MERO IMBECIL.

    Diretório Acadêmico XV Dezembro
    Endereço: Avenida Água Fria, 1923, São Paulo – SP, 02333-001
    Telefone:(11) 2203-4206

    POR QUE VC NÃO ATREVE A COLOCAR O NOME E OS SEUS RESPECTIVOS ENDEREÇOS DOS DELEGADOS (CARDEAIS E CORREGEDORES) QUE METERAM TUDO NO PAPEL, E SOCARAM A ROLA NO SEU RABO SEU ARROMBADO DE MEIA TIGELA OU PATACA SE PREFERIR.

  30. Sr. Guerra, a instituição à qual o sr se refere: o Diretório Acadêmico XV Dezembro é associação representativa de classe e mantida através de contribuição voluntária de seus sócios, portanto não gera CUSTO NENHUM AO ESTADO, portanto não cometo crime de roubo, pois o sr. usou equivocadamente o termo “ladrão”, acredito que o senhor deveria migrar parar o ramo hoteleiro ou gastronômico, pois, SEGURANÇA PÚBLICA, não é seu forte…

  31. Quem daria o próprio endereço???? Temos família. Se a morte de um criminosos que trocou tiros a polícia não é justa? O Brasil é um celeiro de criminosos, fiquem próximos as escolas, adolescentes de 12 anos mais se parecem com bandidos. Hoje os jovens só pensam em fumar maconha e dançar o funk…que merda de futuro teremos, não querem saber de estudar..não respeitam pais, professores, leis, nada, mas querem ser espeitados…merda de pais.

  32. O dono desse blog ta falando é merda, porque o cara que eles mataram na Vila dos Pescadores, conforme a matéria acima era sim TRAFICANTE, e além do mais era irmão do LIDER DO TRÁFICO NAQUELA FAVELA, todos lá na favela sabem disso, quem fez toda a manifestação foi os “lagartinhos” dos traficante de merda a mando dele, esse tal de Claudinho não era nem um santo não! Era sim um pé de chinelo, mas quis dar tiro na policia e levou e foi pro inferno!

  33. Bandido bom é bandido morto…
    Sem mais !!
    Parabéns PMS por mesmo com os riscos e o salário vergonhoso vcs enfrentam todo dia os riscos e desaforos
    Ja fui assaltado por um morfético vagabundo e mais tarde quando ele foi encontrado morto muitos disseram q os policiais q o mataram eram sanguinários, mataram o mlk só pq ele estava com um baseado !!!
    Ninguém é morto atoa a não ser de bala perdida…
    Quem tem dó de vagabundo é pq se identifica

  34. Mais um putinho ladrão que perdeu um cliente. De guerra, seu merda, como vc conseguiu ser expulso da civil?

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do comentarista que venha a ofender, perturbar a tranquilidade alheia, perseguir, ameaçar ou, de qualquer outra forma, violar direitos de terceiros.O autor do comentário deve ter um comentário aprovado anteriormente. Em caso de abuso o IP do comentarista poderá ser fornecido ao ofendido!...Comentários impertinentes ou FORA DO CONTEXTO SERÃO EXCLUÍDOS. Contato: dipolflitparalisante@gmail.com

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: