Acreditaram no discurso do Telhada: PRISÃO DE 5 PMS EM CAMPINAS – OS PMS ESTÃO PRESOS NA CADEIA DO 2º DP DE CAMPINAS, ISSO MESMO, 2º DP 40

NUMA CADEIA LOTADA DE BANDIDOS, 5 PMS DE CAMPINAS ESTÃO RECOLHIDOS DESDE 23.02
SEM AO MENOS SEREM CONDENADOS, 5 PMS SÃO SUBMETIDOS A PASSAREM A SEGUNDA NOITE NA CADEIA ANEXA DO 2º DP DE CAMPINAS, ONDE ESTÃO RECOLHIDOS DEZENAS DE OUTROS PRESOS COMUNS.  NINGUÉM DO COMANDO DA POLÍCIA MILITAR SE MANIFESTOU ATÉ AGORA PARA OS LEVAREM AO ROMÃO GOMES EM SP…
VAI PM… VAI ACHANDO QUE ALGUÉM SE IMPORTA.
O Tribunal de Justiça acatou o pedido do Ministério Público de Campinas e revogou a liberdade provisória deles, que são acusado de matar 12 pessoas em …

 

 

  1. SEM BRONCA

    Os cinco acusados estão recebendo o tratamento VIP destinados a ex-policiais.

    Ex-policial é pior do que lixo podre , pouco importa a nobreza ou torpeza do motivo da demissão ou expulsão.

    Por que não se forma um grupo de PMs para invadir o DP e resgatar seus colegas que mataram em defesa da corporação ?

  2. na ditadura no rio de janeiro misturou presos politicos com presos comuns e criou o comando vermelho
    mistura policiais presos com presos comuns e depois vai reclamar para o bispo
    pois auem tem o conhecimente tem o poder, eu imaginos ex policiais na hierarquia do pcc para controlar a policia
    portanto a anta que vive no mundo formal morremos na vida real

  3. Publicado em quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015 às 10:01 Histórico

    VÍDEO MOSTRA JOVENS BALEADOS NO RIO E CONTRARIA VERSÃO DA PM

    Estadão Conteúdo

    Um vídeo gravado no telefone celular por um grupo de amigos contraria a versão dada pela polícia sobre um episódio em que dois jovens foram baleados na favela da Palmeirinha, em Honório Gurgel (zona norte do Rio), na madrugada do último sábado, 21. Alan Souza de Lima, de 15 anos, morreu e Chauan Jambre Cezário, de 19 anos, foi baleado no peito, mas passa bem. Após a divulgação do vídeo, a Corregedoria da Polícia Militar apreendeu as armas dos policiais que participaram da ação.
    Na versão da polícia, os jovens foram alvejados durante confronto com a PM. Eles seriam suspeitos de integrar a quadrilha que controla o tráfico de drogas na comunidade, e estariam portando armas. Cezário recebeu alta do hospital, mas permaneceu detido acusado de porte ilegal de arma.

    Familiares e amigos das duas vítimas afirmam que eles são inocentes. Alan Lima era ajudante de pedreiro e Cezário vendia mate na praia de Ipanema, na zona sul.

    O celular de um amigo gravou o momento em que os dois foram atingidos. Não havia energia elétrica na comunidade e quatro amigos estavam conversando no portão da casa de um deles. A gravação mostra o grupo fazendo brincadeiras até que começa o tiroteio. Embora o celular tenha caído, continuou gravando e registrou uma conversa em que policiais militares questionam as vítimas sobre a razão pela qual estavam correndo.

  4. PARA QUEM TINHA ESPERANÇA DA DATA BASE, OU ACHAVA QUE O CHUCHU IRIA NOVAMENTE DAR ATRASADO NOSSO REAJUSTE.. DOE DE 26 DE FEVEREIRO, DECRETO DO DIA 25/02/2015:

    Artigo 2º – No exercício de 2015, fica suspensa a possibilidade
    de ajuste de percentual, valor, índice ou quantidade, que
    altere o valor de vantagens pecuniárias de qualquer natureza e
    resulte em aumento de despesas com pessoal e encargos sociais,
    exceto daquelas decorrentes de vantagens por tempo de serviço
    ou evolução funcional.

    AGORA PERGUNTO, SERÁ QUE OS SINDICATOS ALGUM DIA TERÁ CULHÃO DE DECRETAR GREVE ???

    SÓ AQUI EM SP QUE NÃO VIRA GREVE IMPRESSIONANTE!!!! DEVEM TER O RABO PRESO COM O GOVERNO.

  5. patropi disse:
    25/02/2015 ÀS 21:07
    VAI DAR MERDA!!!! disse:
    25/02/2015 ÀS 17:30
    ONTEM COMEÇOU A APRESENTAÇÃO DOS INJUSTIÇADOS DA SOCIEDADE. DOS 25 APRESENTADOS, 17 SOLTOS E OITOS LEVADOS PARA A CADEIA. ALGUMA COISA ESTA ERRADA. OU A POLICIA PRENDE MAL OU O JUIZ SOLTA BEM.
    =================================

    o camarada não fale besteira….

    é óbvio que estes caras que foram soltos são os art 155 . 171.. 180 primários, que não tinham dinheiro para pagar fiança na delegacia… a diferença é que eles iam ficar 45 dias no CDP para a primeira audiência, e é claro que o juiz ia dar liberdade provisória……

    a diferença ai ta que eles não vão esperar mais 45 dias…. entendeu ????

    POXA VIDA, AGORA QUE VOCE ME EXPLICOU EU ENTENDI. DEPOIS DE 13 ANOS TRABALHANDO COM ISSO FINALMENTE CONSEGUI ENTENDER. OBRIGADO.
    AGORA DEIXA EU FALAR UMA COISA QUE ACONTECE EM ALGUNS PLANTÕES ONDE A PM “CONSTRANGE” O DELEGADO AMEAÇANDO NO SENTINDO DE QUE OU ELE PRENDE OU VAI RESPONDER POR PREVARICAR. FICA AQUELA PRESSÃO PRA CIMA DO DELEGA. ENTÃO PRA EVITAR A CORREGE , O DELEGA FRITA O TROUXA. ENTENDEU….?

  6. – Extraído do site G-1/Campinas – Globo.com em 26/02/2015 –

    Os cinco ex-policiais militares acusados de participação na morte do adolescente Joab Gama das Neves, em Campinas (SP), foram transferidos da cadeia anexa ao 2º Distrito Policial de Campinas (SP) para o Centro de Detenção Provisória de Pinheiros (CDP), na capital paulista. Eles foram presos segunda-feira (23) e a transferência ocorreu na quarta-feira. O advogado deles contestou a medida e defende que eles respondam ao processo em liberdade.

    “Estamos esperando uma decisão. Entramos com um recurso junto ao Tribunal de Justiça de São Paulo [TJ-SP] para que eles sejam transferidos para Tremembé, porque lá há mais segurança. Seria melhor o Romão Gomes [presídio militar], mas proíbem ex-policais”, explicou José Tavares Filho. Ele falou que entrou com outro pedido junto ao Superior Tribunal de Justiça (STJ) para reivindicar liberdade dos ex-PMs até que haja sentença.
    saiba mais

    Para o Ministério Público, a morte do jovem de 17 anos, no Jardim Nova América, é a primeira da sequência com 12 vítimas em janeiro de 2014. Os acusados foram denunciados à Justiça por homicídio duplamente qualificado, já que para o promotor Ricardo Silvares houve motivo torpe e recurso que impossibilitou a defesa.

    A prisão preventiva dos cinco foi cumprida no Presídio Militar Romão Gomes entre janeiro e junho. Um PM também acusado pela morte de Neves, segundo o MP, colabora com apurações e por isso segue em liberdade. O caso é apurado pelo Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), em São Paulo, que não descarta envolvimento dos ex-PMs nos outros assassinatos da série.

    Caso
    Os homicídios ocorreram no intervalo de aproximadamente três horas nos bairros Nova América, Recanto do Sol II, Vista Alegre e Vida Nova. A principal hipótese para as chacinas, de acordo com relatos de investigadores de Campinas à época, é de que os 12 homicídios tenham ocorrido em vingança à morte de um PM, assassinado horas antes na região, durante uma tentativa de roubo a um posto de combustíveis no Ouro Verde.

    VAI TROUXAS, FIQUEM COMETENDO ILEGALIDADES PARA AUMENTAR AS ESTATÍSTICAS DESTE GOVERNO QUE ODEIA OS POLICIAIS E SERVIDORES PÚBLICOS EM GERAL. AGORA MESMO ELE ANUNCIOU A SUSPENSÃO DE REAJUSTES SALARIAIS. VAI ALEGAR “FALTA DE DINHEIRO”, MAS NA VERDADE, DEPOIS DE REELEITO, VIA COMEÇAR A GUARDAR NOSSO DINHEIRO PARA SUA CAMPANHA À PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA EM 2018.

    VÃO PARA AS RUAS FORJAR FLAGRANTES, DAR TIROS EM JOVENS DA PERIFERIA E APRESENTÁ-LOS NOS PLANTÕES FAZENDO CARA DE CACHORRO PIT-BULL, QUE EM MENOS DE 12 HORAS OS MALAS SERÃO COLOCADOS NA RUA PELO MAGISTRADO, QUE GANHA R$ 30.000,00 POR MÊS, NÃO TRABALHA EM FINAIS DE SEMANAS, FERIADOS E PERÍODOS NOTURNOS, NÃO ATENDE O PÚBLICO E QUER QUE VOCÊS SE EXPLODAM.

  7. Palavras do Sr Conde.
    “Ex-policial é pior do que lixo podre , pouco importa a nobreza ou torpeza do motivo da demissão ou expulsão.”
    Tiro no pé heim, kkkkkkkkkkkkkk

  8. SIPOL ESTA BUSCANDO FILIADOS MAS CADE OS MOVIMENTOS !!!

    SO INGRESSANDO COM ACOES E ATE O URV NAO FOI PAGO!

  9. O Feipol acordou que nossa diária de alimentação está defasada, depois de 1 ano, bem no dia que o gege baixou decreto cortando todo e qualquer reajuste para salários e diárias. O dele ele aumentou correndo.

  10. GOVERNADOR, ACABA COM ESSA FACÇÃO CRIMINOSA E NÃO FAZ DE CONTA QUE NÃO ENXERGA ESSAS POSTAGENS. disse:
    25/02/2015 ÀS 14:45
    CORRETÍSSIMO!

    INCLUSIVE, APÓS SEREM CONDENADOS E DEMITIDOS DA PM, OS PRESOS DO PRESÍDIO MILITAR ROMÃO GOMES TAMBÉM DEVEM SEREM TRANSFERIDOS PARA UM PRESÍDIO COMUM E NA PC TAMBÉM DEVE SER DA MESMA FORMA.

    DIAS ATRÁS, EU DIVULGUEI ISSO AQUI MESMO NO FLIT E É UMA SOLUÇÃO PARA ACABAR DE VEZ COM AS FARSAS INVENTADAS POR ESSA FACÇÃO CRIMINOSA QUE SE CHAMA POLÍCIA MILITAR.

    =============================================================================================

    Eu corto o meu saco, se este fulano ai de cima for policial… tá mais pra ser contrário aos policiais de são paulo.
    tá muito revoltadinho.

  11. A inflação esta corroendo no salário, os preços dos alimentos estão subindo absurdamente . Como que fica nossa situação salarial diante dessa inflação ? Será que o Governador esta confiante que não vamos exigir a reposição agora em março? Com a palavra os senhores presidentes sindicais da polícia de sp…..estamos aguardando a manifestação, mas a cada dia que passa estamos mais impacientes e preocupados com o jeito do governador tratar a questão salarial !

  12. Guarda civil atira em 3 pessoas após discussão de trânsito na Grande SP
    Confusão começou após guarda bater em carro de taxista em São Caetano.
    Tiros também acertaram outras duas pessoas em um restaurante.
    Do G1 São Paulo
    FACEBOOK

    Um guarda civil municipal atirou e deixou três pessoas feridas durante uma discussão de trânsito no Centro de São Caetano do Sul, na Grande São Paulo, no início da noite desta quinta-feira (26).
    O guarda civil foi estacionar o carro na Rua Manoel Coelho, encostou no veículo de um taxista que estava parado e os dois começaram a discutir. Durante a discussão, o guarda sacou a arma e atirou no taxista. Os tiros também acertaram outras duas pessoas que estavam em um restaurante próximo.
    O taxista foi atingido com um tiro de raspão na orelha. Um mulher foi baleada na perna e outro homem levou um tiro no ombro. Nenhuma das vítimas corre o risco de morte.
    A vítima, o taxista Marcio Matos, conta que o guarda, que estava à paisana, disse que ele tinha estacionado em local proibido. “Como uma pessoa dessa [guarda civil] em uma discussão boba pega a arma e dá um tiro?”, questiona Matos com indignação.
    O guarda foi preso em flagrante e vai responder por lesão corporal. A Corregedoria da Guarda Civil Municipal lamentou o ocorrido e disse que ele está à disposição da Justiça.

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do comentarista que venha a ofender, perturbar a tranquilidade alheia, perseguir, ameaçar ou, de qualquer outra forma, violar direitos de terceiros.O autor do comentário deve ter um comentário aprovado anteriormente. Em caso de abuso o IP do comentarista poderá ser fornecido ao ofendido!...Comentários impertinentes ou FORA DO CONTEXTO SERÃO EXCLUÍDOS. Contato: dipolflitparalisante@gmail.com

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s