Vamos expulsar de nossas corporações esses LIXOS, matadores e assassinos… pois a próxima vítima pode ser VOCÊ! 246

A imagem do garotinho com a camisa da Polícia Civil é a coisa mais linda! Simboliza nossos filhos…filhos de PC. de PM. de PF. de PRF, DE GCM, de Agentes…etc..você ensina a andar, atravessar as ruas, Muitas vêzes, como eu, troca as fraldas….aí ele com 17, 18 anos erra, ai vem uma filha da put…e mata!..errou, prende, dá um tiro na perna, no pé, domina….deixa a justiça julgar, faz academia pra que!, mas não mata! O foda, é ver uma filha da puta de um PM que matou seu filho, olhar na sua CARA, enquanto seu filho tá lá, seco, frio, no necrotério, e ele ali..olhando nos seus olhos…, rodeado de PMs e de um delegado fraco, que paga pau pra eles…seu filho jamais volta…não teve uma chance com 18 anos de vida,…jamais irá te chamar de pai..Quantos e quantos colegas de infância vi errar e se recuperar e hoje ser um ótimo pai de família…mas ao meu filho e filhos de muitos trabalhadores não deram chances mataram,os fudidões, os melhores, os elites….acabaram comigo e com minha família…mas pra tomar uma cervejinha ou com limão no bar da própria vila, ficam com o cú preso..são bons numa barca com 4, 5, ou pegando no esquisto moleques despreparados……filhos de polítcos, ou políticos jamais pegam, pois sabem ….a peia que irão arranjar..porém que APANHA JAMAIS ESQUECE..E PRA QUEM SABE LER UM PINGO É LETRA…Se há PMs, Pcs, PF. PRFs. GCMs, Agentes Pentenciarios, honestos nesse País, vamos expulsar de nossas corporações esses LIXOS, matadores e assassinos pois a próxima vítima pode ser VOCÊ!…pelo que posto, é fácil levantar meu endereço, mas eu não tenho 18 anos, nem sou despreparado…..e nem covarde e assassino!

coronel

Coronel Hermínio: assassinado por PMs bandidos.

sd nascimento

Soldado Nascimento: denunciou um Coronel ladrão; acabou emboscado e morto por PMs bandidos na porta de casa.

  1. GOVERNADOR, ACABA COM ESSA FACÇÃO CRIMINOSA E NÃO FAZ DE CONTA QUE NÃO ENXERGA ESSAS POSTAGENS. disse:

    EXPULSAR DA CORPORAÇÃO?

    NÃO! É A CORPORAÇÃO POLÍCIA MILITAR QUE DEVE IMEDIATAMENTE SER EXTINTA.

    AINDA TEM PESSOAS QUE ESTÁ COM PENA DOS BANDIDOS FARDADOS E MATADORES QUE ESTÃO PRESOS NA CADEIA DE CAMPINAS E EU ATÉ OBSERVEI COMENTÁRIOS DIZENDO O SEGUINTE: ELES AGIRAM EM FAVOR DA SOCIEDADE.

    REALMENTE, BANDIDO BOM É BANDIDO MORTO E EU TAMBÉM PENSO ASSIM, SÓ QUE QUEM EXECUTA BANDIDO É MAIS BANDIDO QUE O PRÓPRIO LADRÃO QUE FOI EXECUTADO.

    NA VERDADE NO PRESÍDIO ROMÃO GOMES DEVE PERMANECER APENAS QUEM REALMENTE COMETE CRIME MILITAR COMO POR EXEMPLO INSUBORDINAÇÃO, DESERTOR E ENFIM AQUELES QUE SERÃO JULGADOS NO TRIBUNAL DE JUSTIÇA MILITAR E AQUELES QUE COMETEREM CRIMES COMUM DEVEM PERMANECEREM NO ROMÃO GOMES APENAS ENQUANTO AGUARDAREM SETENÇA JUDICIAL E APÓS ISSO, CADEIA COMUM!

    DIAS ATRÁS OBSERVAMOS A CONDENAÇÃO DO EX-MILITAR DE NOME LETANGUI A 600 ANOS DE CADEIA.

    ESSE LIXO JÁ ESTAVA PRESO POR TER O VÍCIO DE EXECUTAR TRAVESTI E A CNDENAÇÃO FOI PELO MASSACRE DO CARANDIRU, ENTÃO VOCÊS ACHAM QUE EM UMA INTITUIÇÃO QUE ENSINA A MATAR MERECE CONTINUAR VIVA, NÃO! DEVE SER EXTINTA E O COMEÇO DEVE SER TRANSFERINDO MATADORES DO ROMÃO GOMES E ASSIM COMEÇARÃO A APRENDER COMO É A VIDA, FAZ PAGA!

  2. Oh, que Zica!!! É só vc criar o seu filho direito, então ele não irá roubar!!!

  3. Estamos em Guerra, literalmente…
    .
    o filme Efeito Colateral explica grande parte do que acontece…

  4. Brasil

    país do futuro ?
    do povo cordial ?
    do povo esperançoso de dias melhores e com melhores condições de vida ?
    samba, futebol e carnaval ?

    esquece…..

  5. Despreparados,desmoralizados perante a sociedade,não por culpa nossa mas sim por culpa das Leis que só favorecem marginais de todos os níveis(toda a classe politica.até a ralé),honestamente a sociedade de bem não confia mais nas Policias!!

  6. Acho que os valores estão invertidos neste BLOG do flit !
    Colocar um imagem dessas!!

    Quem realmente está destruindo a paz desse Brasil, são esses marginais (independente da idade), que mesmo sem nenhuma reação das vítimas, são agressivos e matadores sem piedade, como todos nos já vimos várias vezes na televisão.

    Infelizmente, antes a mãe do marginal chorar que a mãe de um trabalhador!

    O bandido que um policial matou, poderia tirar a vida do seu filho!

    O policial que mata um inocente tem que ser responsabilizado, porém esse BLOG chegar a esse ponto de colocar essa imagem intimidatória. Tô fora desse BLOG, não curto mais>

  7. Pessoal….

    O maior problema desse pais é a falta de educação, principios, RESPEITO ao próximo.

    Enquanto nosso povo vão tiver educação não teremos uma sociedade JUSTA, solidaria, que respeite o próximo, com isso continuará acontecendo casos com esse do tópico: (Vamos expulsar de nossas corporações esses LIXOS, matadores e assassinos… pois a próxima vítima pode ser VOCÊ!).

    É triste ver tragedias como as que acontece todos os dias por falta de educação de qualidade (Em casa e nas Escolas).

    A Grande e maciça parte do nosso povo não tem respeito ao próximo:
    Políticos que roubam milhões do Povo;
    Policias Matam, Roubam etc:
    População que destrói: metro, ônibus, estações, quebram as lixeiras, jogam lixo no chão, invadem terrenos, fingem estar doentes para receber algum tipo de benefício (INSS).
    Empresas que exploram seus funcionários;
    Fiscais de todos os setores recebendo propina.

    Tudo isso por falta de RESPEITO e Educação se fossemos uma sociedade Educada esses problemas seriam menores, e o povo não sofreria tanto…

    Estamos em uma “BOLA DE NEVE”

  8. Quantos mais fivarão assim??? Até quando???? E os oficiais da PM continuam lambendo saco dos políticos, pois isto só acontece com praça. disse:

    Tá chocado com a foto? Isto é a realidade no Brasil e acontece TODOS OS DIAS. Além do que vc poderá ser o próximo. tem que colocar fotos mesmo, afinal é a realidade.

  9. O Policial da foto morreu com tiro de fuzil na cabeça ao entrar em uma fabrica onde estavam bandidos com coletes da PF, este Policial foi da MINHA EQUIPE foram horas de terror com policiais em meio a intensa chuva de tiros abrigados. Fico revoltado em ver a foto dele ligado a esse tipo de texto. Vou contactar a Família e o dono da foto para tomarem providencias pelo uso incorreto da imagem. LAMENTÁVEL. e REVOLTANTE usarem a foto de um PROFISSIONAL de SEGURANÇA que perdeu a vida defendendo a População. Fato ocorrido em Limeira em 2006.

  10. Senhor “Por uma Policia melhor”

    Exatamente isso, sempre repito esta tese, o grande problema é a sociedade que é doente, sofre de falta de respeito, de educação, de civilidade e de cidadania e principalmente PATRIOTISMO!
    Politicos corruptos, Policiais assassinos, Corruptos em geral, todos surgem na sociedade doente…eles não vem de marte!
    Me solidarizo com o desabafo do “PAI”, mas em geral, só se levantam para protestar, quando é o seu filho na pedra…
    Enquanto é o filho dos outros…Fod..-se!
    Enquanto eu tenho lucro, dane-se quem perde!
    Enquanto eu desvio dinheiro do Governo…(dane-se o CONTRIBUINTE), que não tem escolas e hospitais com qualidade, segurança pública eficaz.
    Vou mais além, há ONGs honestas, mas é a minoria, quem acha justo, com dinheiro do Estado, pagar reforma agrária e dar terra para quem não sabe a diferença entre um pé de couve e um pé de urtiga?
    Na maioria dos assentamentos, grande parte dos lotes foram vendidos, procurem saber…
    Vejam então, nos programas sociais habitacionais?
    Vivemos uma sociedade que carece de ética, onde já se viu, JUIZ PASSEAR COM BMW alheia?
    Estas e outras mazelas mil, que nem convém aqui postar.
    Se os mandatários do Pais, dos Estados e Municípios, não demonstram ética, moral, que exemplo demonstram para o restante da População? Se não corrigem a deformidade de comportamentosocial deles proprios, fica fácil apontar o dedo!
    SENHORES, O CULPADO PELA QUEBRA DO VARÃO E SEMPRE O BURRO, NÃO O CARRINHEIRO QUE EXAGERA NO PESO!!!!

    C.A.

  11. DR. GUERRA, POR FAVOR RETIRE ESTÁ FOTO DESTE COLEGA ALVEJADO, ISSO DE NADA AJUDARÁ ESTE POST, RESPEITO AOS FAMILIARES.

  12. ” ai vem uma filha da put…e mata!..errou, prende, dá um tiro na perna, no pé, domina….deixa a justiça julgar, faz academia pra que!, mas não mata!” – Este camarada com certeza nunca trocou tiro na vida, ele acha que é fácil durante uma troca de tiro acertar a perna, o pé?? e outra, o mala atira com o pé?;

    ” ..são bons numa barca com 4, 5,” Onde isso??? – No interior pelo menos, é uma vtr na cidade inteira com dois patrulheiros enfrentando assaltantes de banco, acho que você não está falando da realidade de SP;

    Como disse o colega aí de cima, se não quer que seu filho morra na mão da polícia, é só educá-lo. Não sou a favor de assassinos na polícia, no Brasil não existe pena capital, mas ENTENDO os colegas que, ao verem outros, como o Sd PM Barreto (foto) ser exterminado como se fosse barata na mão do pcc, e depois prender o assassino ( e ver ele zombar da lei, ganhar moral na cadeia, e ainda ameaçar o juíz como vemos por aí), pegar uns dois companheiros “sangue nos olhos” fazer justiça com as próprias mãos. Sinceramente Sr Guerra, não entendo postagens como esta, eu leio este blog porque sei que o Sr posta as mazelas da PM e até da própria PC, sei que existe um “q” entre PM e PC, criticas reais e válidas, até mesmo quando envolve sentimentos pessoais, mas estou vendo que este preconceito seu contra a PM está o colocando do lado errado da força, até mesmo contra a PC, pois os que matam PM matam PC também. Repito, não não a favor de assassinatos na polícia, concordo que parte da tropa é mal educada e despreparada, mas também não sou a favor de marginalizar todos os PMs, pois o Sr como ex-policial sabe muito bem que se prende muito mais do que se mata. Enfim, de todas as postagens que já vi aqui neste blog, esta com certeza foi a mais infeliz de sua parte.

  13. Senhores…

    Sempre tive vontade de postar sobre este assunto, mas….não houve oportunidade, no momento atual que vivemos é oportuno, me refiro aos dois principais impostos que recaem sobre a maioria dos produtos….ICMS E IPI, o primeiro, ESTADUAL E O SEGUNDO, FEDERAL…

    ICMS- incide sobre o valor do produto, mas, em sistema crédito/débito, exemosplificarei….OVOS, o produtor é isento de icms, mas, quando os ovos chegam na fábrica de maionese, tornam-se produto industrializado. A fabrica vende o produto com a incidência do imposto, a nota chegando come´rcio e dá o crédito do valor ao comerciante, que ao vende-lo emite outra nota ao consumidor, ele recolhe a diferença entre a nota de entrada e a de saida…

    IPI- é cumulativo, a cada nota emitida na cadeia de produção, ele incide, quanto mais elaborado for o produto, .quanto mais complexa for a produção, mais IPI PAGA.

    C.A.

  14. UM ENTERRO PREMATURO É A MOEDA DE QUEM NEGLIGENCIOU NA EDUCAÇÃO DOS FILHOS.

  15. Essa foto desse colega com o corpo dilacerado em nada contribui para mudanças em nosso país e na polícia, esse é só mais um dos milhares de policiais mortos no país, com requintes de crueldade, se a polícia brasileira quer mudança, que pare de um vez, que aconteça uma paralisação nacional da PM e da PC, mais ao invés disso quando reivindicamos alguma coisa, a PM cai de pau em cima de nos como em 2008, de nada adianta postar fotos se não existe uma mobilização forte contra o governo, é preciso uma parada nacional, em três dias com a polícia parada, tenho certeza que a coisa muda.

  16. Usou a foto de um PM assassinato covardemente para pregar o ódio da polícia? Acha justo o cara morrer por ser policial militar? Vou encaminhar essa postagem a corregedoria hoje mesmo, postar o texto tudo bem, usar essa imagem da maneira que usou, isso é inacreditável e é crime

  17. PM purificadora??? Bandido que morre na mão da PM, automáticamente vira santo. Não vou entrar na questão acima, muito menos discutir a dor da perda de um filho, mas qual a relação da foto de um policial morto com a questão.

  18. Com certeza esse policial tem família, mãe, pai, esposa e filhos! Então expor essa foto é uma crueldade para com a família, já não basta ter perdido, ainda vão ter que ver! Desnecessário e desrespeitosa essa exposição! Respeitem a família e o policial tombado!

  19. GOVERNADOR, ACABA COM ESSA FACÇÃO CRIMINOSA E NÃO FAZ DE CONTA QUE NÃO ENXERGA ESSAS POSTAGENS. disse:
    27/02/2015 ÀS 5:56
    EXPULSAR DA CORPORAÇÃO?

    NÃO! É A CORPORAÇÃO POLÍCIA MILITAR QUE DEVE IMEDIATAMENTE SER EXTINTA.

    AINDA TEM PESSOAS QUE ESTÁ COM PENA DOS BANDIDOS FARDADOS E MATADORES QUE ESTÃO PRESOS NA CADEIA DE CAMPINAS E EU ATÉ OBSERVEI COMENTÁRIOS DIZENDO O SEGUINTE: ELES AGIRAM EM FAVOR DA SOCIEDADE.

    REALMENTE, BANDIDO BOM É BANDIDO MORTO E EU TAMBÉM PENSO ASSIM, SÓ QUE QUEM EXECUTA BANDIDO É MAIS BANDIDO QUE O PRÓPRIO LADRÃO QUE FOI EXECUTADO.

    NA VERDADE NO PRESÍDIO ROMÃO GOMES DEVE PERMANECER APENAS QUEM REALMENTE COMETE CRIME MILITAR COMO POR EXEMPLO INSUBORDINAÇÃO, DESERTOR E ENFIM AQUELES QUE SERÃO JULGADOS NO TRIBUNAL DE JUSTIÇA MILITAR E AQUELES QUE COMETEREM CRIMES COMUM DEVEM PERMANECEREM NO ROMÃO GOMES APENAS ENQUANTO AGUARDAREM SETENÇA JUDICIAL E APÓS ISSO, CADEIA COMUM!

    DIAS ATRÁS OBSERVAMOS A CONDENAÇÃO DO EX-MILITAR DE NOME LETANGUI A 600 ANOS DE CADEIA.

    ESSE LIXO JÁ ESTAVA PRESO POR TER O VÍCIO DE EXECUTAR TRAVESTI E A CNDENAÇÃO FOI PELO MASSACRE DO CARANDIRU, ENTÃO VOCÊS ACHAM QUE EM UMA INTITUIÇÃO QUE ENSINA A MATAR MERECE CONTINUAR VIVA, NÃO! DEVE SER EXTINTA E O COMEÇO DEVE SER TRANSFERINDO MATADORES DO ROMÃO GOMES E ASSIM COMEÇARÃO A APRENDER COMO É A VIDA, FAZ PAGA!

    Meu caro ai de cima, acaso vc é PM, se for concordo apenas em parte, pois o presídio Romão Gomes foi feito para justamente para que policiais militares possam pagar os seus erros cometidos, uma vez que se eles forem colocados para pagarem pelos seus erros em presídios comuns, com certeza eles serão mortos por outros bandidos que não aceitam ex.policiais militares, civis, gcms, aget.penit, ate mesmo um piríu corre risco quando preso em presídio comum, agora eu particularmente concordo com vc no tocante policiais que escolhe caminhos errados, se vendem, faz acordo com bandidos, traficam, acharcam biqueiras, desmanches, traficantes, caixa eletrônicos, para esses sim, deveriam realmente pagar pelos seus erros num presídio comum, pois são realmente bandidos comum, tem mais é que se virarem lá, mas para aqueles que tiveram problemas devido ao seu serviço e problemas relacionados transito, passional, vizinhos, crimes envolvendo a adm, seria injusto esses policiais ir para a vala (presídio comuns) isso seria o fim das policias, meu caro, um policial civil que comete qualquer tipo de crime, para onde é que ele vai pagar pelo erro que cometeu, acaso não seria num presídio especial da PC, então qual seria os motivos que a PM não deveria ter um presídio próprio, a diferença é que o Romão é tido como um presídio militar, é só dar um nome específico para o presídio da PC que os seus problemas estariam resolvidos.
    Agora meu caro ai de cima, se acaso vc não for um PM, e sim um PC, ai meu caro vc tem mais é que ir tomar bem no meio do seu toba tá, vc está cheio de problema para tentar resolver dentro da sua policia (PC) e quer dar palpite em outro terreiro, ai tenho que te mandar pro meio dos infernos mesmo, sem sombra de dúvida, primeiramente resolve os problemas que existem dentro da sua policia, que são muitos, depois conversamos tá imbecíl.

  20. Chegando nos 38 anos de PC… disse:
    27/02/2015 ÀS 8:19
    Estamos em Guerra, literalmente…
    .
    o filme Efeito Colateral explica grande parte do que acontece…

    cara eu com exatamente 30 anos de PM sem nenhum dia a mais me aposentei com uma graduação acima, e vc com 38 anos o que vc está fazendo ai meu chapa, larga a bosta, deixa um pouquinho para outro, vai pescar, dar a bunda, fazer o que quiser, mas aposenta seu vacilão, a spprev não quer deixar, entra na justiça que vc vai como tantos já foram.

  21. joaquim honorato neto disse:
    27/02/2015 ÀS 9:40
    O Policial da foto morreu com tiro de fuzil na cabeça ao entrar em uma fabrica onde estavam bandidos com coletes da PF, este Policial foi da MINHA EQUIPE foram horas de terror com policiais em meio a intensa chuva de tiros abrigados. Fico revoltado em ver a foto dele ligado a esse tipo de texto. Vou contactar a Família e o dono da foto para tomarem providencias pelo uso incorreto da imagem. LAMENTÁVEL. e REVOLTANTE usarem a foto de um PROFISSIONAL de SEGURANÇA que perdeu a vida defendendo a População. Fato ocorrido em Limeira em 2006.

    apoiado colega faça isso mesmo, e orienta a família a entrar com processo indenizatório contra tudo e todos, a imagem é revoltante, principalmente num texto deste naipe, nada a ver .

  22. Segunda chance é o meu esquerdo, defensor de bandido do caralho…duvido que seja um policial quem posta uma merda destas, e ainda deixam publica-las, ta com dó de bandido adota uma duzia leva pra casa…lixo !!!!

  23. The end,

    Eu até poderia retirar a fotografia em respeito aos pedidos e críticas acerca da infelicidade de seu emprego, mas diante das intimidações posteriores continuará como está.

    Violência gera violência; quem iniciou essa “guerra” de bandidos contra policiais foi a PM.

    O PCC vem executando policiais desde 2006, a PM por qualquer banalidade executa e chacina famílias inteiras faz 40 anos.

    Podem encaminhar a postagem com a foto do morto para a Corregedoria ( sou ex-policial, esqueceu seu Hélio ? ) , para o MP e para a família, pois não estou cometendo nenhum ilícito.

    O “dono” da foto não pode cobrar direitos pelo que disponibilizou na internet; também a família não adotou providências para retirá-la do site original que a explora comercialmente.

    http://cabuloso.xpg.uol.com.br/portal/galleries/view/pm-e-morto-com-tiro-na-cabeca-em-sao-paulo-cena-muito-forte-deus-o-tenha

    Por fim, não tenho medo de ameaças!

  24. BABÁ DE PRESO disse:
    27/02/2015 ÀS 10:28
    Essa foto desse colega com o corpo dilacerado em nada contribui para mudanças em nosso país e na polícia, esse é só mais um dos milhares de policiais mortos no país, com requintes de crueldade, se a polícia brasileira quer mudança, que pare de um vez, que aconteça uma paralisação nacional da PM e da PC, mais ao invés disso quando reivindicamos alguma coisa, a PM cai de pau em cima de nos como em 2008, de nada adianta postar fotos se não existe uma mobilização forte contra o governo, é preciso uma parada nacional, em três dias com a polícia parada, tenho certeza que a coisa muda.

    MEU CARO RESPEITO A SUA FORMA DE PENSAR, PORÉM NÃO CONCORDO, E DIGO PARA VC, EM 2008 A pc NÃO FEZ GREVE E SIM UMA ANARQUIA QUE É COMPLETAMENTE DIFERENTE, UMA GREVE BEM FEITA, OS GREVISTAS VÃO PARA OS LOCAIS DE SERVIÇOS, SENTAM, E NÃO TRABALHAM, OUTRA FORMA BEM EFICAZ É VC FICAR EM CASA NÃO INDO AO TRABALHO, VERÁS QUE AS DUAS FORMAS QUE CITEI É MUITO EFICAZ, E COM CERTEZA TRARÁ RESULTADO POSITIVOS, DEIXANDO APENAS SEUS REPRESENTANTES DE CLASSES NEGOCIANDO, AGORA AO INVÉS DISSO, SE AGLOMERAREM , USANDO VIATURAS POLICIAIS, ARMAMENTOS, E TENTAREM CONTRA A VIDA DO PRÓPRIO GOVERNADOR, EM TENTATIVA DE INVASÃO AO PALÁCIO ONDE VIVE O GOVERNADOR, ISSO VC ACHA MESMO QUE É UMA GREVE MEU COLEGA, ISSO É UMA VERDADEIRA ANARQUIA OU REVOLUÇÃO ARMADA, PRA MIM O GOVERNADOR TINHA QUE TER EXONERADO TODOS OS PARTICIPANTES, PENSEM BEM, TENTA ANALISAR FRIAMENTE COMO POLICIAL CONHECEDOR DAS LEIS, E TAMBÉM COMO UM CIDADÃO, AI VC QUERIA QUE A PM FIZESSE O QUE, LEVAR FLORES PARA VCS ENTREGAREM PARA O GOVERNADOR, AQUILO SÓ NÃO TERMINOU NUMA CARNIFICINA GRAÇAS A BOM DEUS, POIS TINHA TUDO PARA QUE ISSO ACONTECESSE, A PM COMO FORÇA AUXILIAR DAS FORÇAS ARMADAS JAMAIS DEIXARIA VCS INVADIREM O PALÁCIO, SE ACASO TODA TROPA NÃO DESSE CONTA, COM CERTEZA AS FORÇAS ARMADAS ENTRARIAM NA CAUSA, ISSO É LÍCITO E CERTO OU ESTOU ERRADO EM ALGUMA PARTE MEU CARO BABA.

  25. Pra mim não dá mais… disse:
    27/02/2015 ÀS 11:21
    PM purificadora??? Bandido que morre na mão da PM, automáticamente vira santo. Não vou entrar na questão acima, muito menos discutir a dor da perda de um filho, mas qual a relação da foto de um policial morto com a questão.

    SIMPLEZMENTE POR QUE QUEM POSTOU É UM PSICOPATA SÓ PODE OU TEM OUTRA JUSTIFICATIVA, ESSE CARA É UM TREZE MESMO, E PIOR REVOLTADO, DEVE TER SIDO CORNEADO POR ALGUM PM.

  26. Tem que meter bala em vagabundo mesmo. Fica defendendo bandido no site.

  27. O que aconteceu Dr. Guerra?

    Tá andando com o Sakamoto?

    O texto fala uma crítica quando um policial mata um mala… e quantos e quantos malas não deitam amigos nossos?!

    Só eu tenho 3 amigos vítimas de latrocínio com idade entre 15 e 25 anos em SP nos últimos 3 anos…

    esse blog já foi bom… agora tá defendendo bandido… acho que hackearam e quem tá postando é o Jean Willys, só pode!

  28. JACARÉ SEM DENTE,

    Não faça revisionismo histórico da greve, seu mentiroso.

    Um dos líderes daquela passeata pacífica – que reunia policiais civis de todo o estado – era o Major Olímpio, seu lixo!

    Aliás, o maior erro daquele movimento foi aceitar a participação do Major e do PDT em todas as manifestações e reuniões com o Poder Judiciário.

  29. Pra mim não dá mais…

    Bandido que morre na mão da PM, automáticamente vira santo
    e PM que morre na mão de bandido automaticamente vira herói…Ainda que o passado não seja nada abonador.

    A relação da foto com a questão é simples, violência policial gera mais violência e a próxima vítima pode ser você: POLICIAL HONESTO!

  30. O dono desse site por sua personalidade imparcial deveria ter sido professor em vez de delegado. Quem gosta de exercer sua liberdade de expressão no limite numa cultura como a nossa só pode ter uma única profissão nesse país. A de professor público.

  31. minha vontade e de colocar a foto do adm desta bosta na capa, com a cabeça estourada ki nem a de cima, ou melhor sem a cabeça seu filho da puta coloca a foto da sua mae na capa.

  32. Flit Paralisante disse:
    27/02/2015 ÀS 12:25
    JACARÉ SEM DENTE,

    Não faça revisionismo histórico da greve, seu mentiroso.

    Um dos líderes daquela passeata pacífica – que reunia policiais civis de todo o estado – era o Major Olímpio, seu lixo!

    Aliás, o maior erro daquele movimento foi aceitar a participação do Major e do PDT em todas as manifestações e reuniões com o Poder Judiciário.

    caro escroto de jegue, acaso vc estava lá, ou acaso teve conhecimento de participação de algum delegado de policia naquele movimento, onde vários se atreve a denominar greve, eu estava lá, e pude ver de perto, pensei que ajudaria no montante de gente para dar peso nas reivindicações, alias, estava eu, minha esposa, meu irmão e a esposa dele estava em carne e osso, inclusive meu irmão se meteu a besta e foi um dos socorrido para um hospital com vários hematomas de balas de borrachas pelo corpo, pra mim eu iria participar de uma greve junto com meus familiares na intenção de fazer reivindicações por melhores salários e meios de trabalho, mas infelizmente o que vi foi uma quase guerra, como já descrevi, faltou bem pouco para uma carnificina , agora com certeza lixo hospitalar igual a vc nem saiu de casa né, ou quem sabe um barraco, pois pessoa do seu naipe, qualquer espaço num morro cercado por plastico preto já passa de bom, está acostumado no mundinho farroupilho.

  33. Quero ver ate onde vai chegar um escroto de jegue com um linguajar e postura igual tem adotado o adm. deste espaço, quero assistir bem de camarote a sua derrota mais uma vez, ele está mais parecido com aqueles mosquito verde, só enxerga merda na sua mente poluída, coitado logo logo, estará num hospício.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  34. Saca moto: blogueiro petista, por convicssão, talvez…
    ** ss cortados ao meio, ok?

  35. Eu já vi essa foto há oito anos atrás, no site Cabuloso. Lá tem essa e outras muitas outras fotos, sejam de policiais, sejam de bandidos, de vítima ou de gente comum. Tem até um vídeo de um bandido que tomou um tiro no peito de fuzil ou de calibre 12, onde mostra o cara agonizando, enquanto que o coração dele bate do lado de fora do corpo, pois o disparo arrancou a lateral do peito do sujeito.
    Segundo o administrador do site Cabuloso, tais postagens são de cunho informativo e/ou educacional, sendo que há um alerta que diz que as imagens são fortes e que se alguém tiver alguma reclamação ou crítica, basta enviar um e-mail para que a situação seja resolvida.
    Durante todo esse tempo não vi ninguém se manifestar para tirar tal foto de lá, muito menos de tentarem tirar o site do ar.
    Além das fotos de pessoas que já mencionei acima, também há vídeos e fotos de guerra, de acidentes de trânsito e de trabalho, de quedas, de atropelamentos, choques etc.
    Não sei porque tanto alarde por causa de uma foto antiga.
    Respeito os familiares do policial morto, mas não só esta foto, mas a de todos os policiais brasileiros mortos e feridos em confrontos diários com bandidos, deveriam ser publicadas em um site que a população tivesse livre acesso, bem como deveria haver uma divulgação em massa, não só de fotos, mas de toda a situação que se encontram os policiais civis e militares do nosso país!
    Salários indignos, condições de trabalho péssimas, horários excessivos, falta de pessoal, cobranças dos superiores etc!
    Infelizmente eu um dia tive vontade e até mesmo orgulho de ser policial, mas atualmente estou estudando de todas as formas que consigo, apesar de trabalhar como um escravo para o governo – sou escrivão – para poder sair dessa roubada que entrei, antes que seja tarde e eu entre para a estatística, como o colega da foto, ou como tantos outros que se não estão mortos ou feridos, ficaram loucos ou abandonados a própria sorte com um salário e uma aposentadoria miseráveis!

    Hoje eu tenho vergonha e medo de dizer que sou policial! Mais vergonha do que medo!

    Que Deus nos ajude!

  36. Realmente ser pai não é pra qualquer um, se tivesse criado direito não teria sido morto por um “erro”, mas não tem problema, há milhares de menores de 18 anos que cometeram erros e estão esperando essa chance de se redimirem! Vai lá e adota um! Um não vários!
    E por favor por respeito a familia de um trabalhador que deu a vida para proteger o patrimônio de outra pessoa, retire essa foto, “defeque” suas idéias sem ofender familiares que não tem nada a ver com essa guerra que você está criando.

  37. hortolandia bonita cidade mais to achando que tem muita gente, precisamos diminuir essa população ne dr guerra seu filho da puta.

  38. Deve ser um otário que não soube criar o filho e ele foi pra pedra, tenha outro e crie melhor

  39. Rafael,

    Assim as elites – digo dos endinheirados – pensam sobre pais de policiais: gente que não soube criar os filhos e eles viraram polícia.

    Por tal razão, ninguém liga para policiais mortos.

  40. Eu gostaria muito de fazer um pedido . . .

    Tirem a foto da menininha com a camisa da polícia . . .

    ela não merece ser envolvida nesta realidade que vivemos hoje . . .

    não sei quem é . . filha de quem . . . mas me incomoda muito

    ver esta criança em tão tenra idade associada a nossa desgraça atual . .

    deixem ela fora disto . . .

    a intenção pode ser a melhor possível . . mas . . .me incomoda muito . . .

    QUEM COMEÇOU UMA GUERRA ANCESTRAL

    CONTRA OS HOMENS JUSTOS E BONS

    FORAM OS CONTRÁRIOS A ESTES . . .

    presumo:

    que se formos atualizar este fator permanente na equação das sociedades

    chegaremos a conclusão que a segurança pública

    materializada na ponta pelo ser humano policial

    é VITIMA . . .

    pois o crime em qualquer lugar deste mundo conhecido

    trabalha com três objetivos:

    muito lucro a custo zero – liberdade – e qualquer coisa que ouse

    tirar isto do crime deve ser eliminada . . .

    caso alguns enxerguem ou pensem diferente por gentileza me desenhe . . .

    É PERMANENTE MINHA SOLIDARIEDADE A TODOS OS POLICIAIS EXECUTADOS

    NO MUNDO EM ESPECIAL OS BRASILEIROS

    POIS A MAIORIA DESTES PENSAM QUE ACORDAM E VÃO TRABALHAR

    DENTRO DE UMA SOCIEDADE, DE UM ESTADO . . .

    QUANDO NA VERDADE ADORMECEM E ACORDAM

    EM UM AMBIENTE GENERALIZADO DE TORTURA GENOCÍDIO E GUERRA . . .

    NÃO HÁ NA HISTÓRIA CONHECIDA ALGO SEMELHANTE

    EXATAMENTE QUE O NOVO É A FORMA QUE SE EXTERIORIZA O RESULTADO FINAL

    MORTE DE SERES HUMANOS . . . .

    E SE ALGUÉM DEVE MORRER NESTE ENGANO PENSADO PROJETADO FABRICADO

    QUE SEJAM OS CRIMINOSOS, SEUS APRENDIZES E AOS MONTES . . .

    não tenho procuração do Exmo Sr Conde Guerra para nada . . .

    MAS ACREDITO

    que temos que enxergar as raízes . . .

    vivemos em um ambiente de guerra . .com leis favoráveis ao crime . . .

    e gersons inzoneiros . . . PONTO É ISTO . . .

    a única coisa que deveria ser feita neste momento por todos os policiais

    é uma paralisação total das atividades . . .

    só assim seríamos justos com nossos irmãos E FAMÍLIAS INTEIRAS executados pelo crime . . .

    e os que neste exato momento sobreviveram e sobrevivem

    VITIMAS DE UM DESGOVERNO KRYKYNOSO NARCO TERRORISTA

    A ORIGEM DO CAOS DO GENOCÍDIO DA INCONSEQUÊNCIA . . .

    NENHUM SER HUMANO SUPORTA TAMANHO ASSÉDIO PERMANENTE . . .

    ISTO É PIOR QUE TORTURA

    E QUEM VIVE ASSEDIADO, HUMILHADO E TORTURADO

    VAI PRODUZIR QUAL RESULTADO ???

    observem estes fatos das origens humanas solidarias decididas que nós chamamos de heróis . . .

    QUANTO VALE ISTO ??? SUA FAMÍLIA ? ? ?

  41. Me impressiona um cara com 200 anos de polícia como o Dr. Guerra acreditar que se a polícia parar de matar os vagabundos vão ficar mais calmos…

    Funkeiro de 12 anos já não respeita ordem para abaixar o som, imagina um bandido de 16/18/20…

    Entendo comentarista de segurança falar merda, mas você dr. guerra!!!?!?!??! EU SEI QUE VC SABE QUE VAGABUNDO SÓ ENTENDE A LEI DA BALA E INCLUSIVE JÁ POSTOU ISSO NO BLOG… O QUE TE FEZ MUDAR?

  42. “Thoreau é só ficção” é dono dos melhores comentários deste site

  43. Como pode uma pessoa se tornar uma escória como você.
    Ter a capacidade de escrever um texto desses, tem que ser muito bandido.
    Os que andam de barca estão fazendo oque você, um borra botas, nunca fez e nunca vai fazer. Estamos numa guerra contra a criminalidade e você vem defender bandido ?

  44. Ai amigão essa foto vinculado seu site e do meu familiar um herói morto em combate peço que retire essa foto pois se não vou tomar AA medidas judiciais cabíveis.

  45. ASSISTIRAM ????

    NÃO É O ESTADO QUE NOS DA A VIDA .. A SEGURANÇA NECESSÁRIA

    SOMOS NÓS . . .

    E ENTRE UM ESTADO TEÓRICO FICÇÃO SIMULADO

    A SELVAGERIA

    E O NADA . . .

    EU OPTEI PELA REALIDADE

    A SELVAGERIA . . . PONTO . . .

    ATÉ QUE CHEGUE O DIA DO ESTADO REAL MAIÚSCULO . . .

    OU TODOS ENXERGAM ISTO E DECIDAM OS TIMES

    OU SOBREVIVEREMOS UNS CONTRA OS OUTROS ETERNAMENTE . . .

  46. As pessoas inocentes que esses “sem chance” matam… fodam-se né? Importante é preservar os criminosos!!! Que palhaçada!

  47. Acho que esse site perdeu o noção total de respeito polos policiais,postar PM morto com tiro na cabeça isso só comprova a insanidade desse Sr ”Guerra” ou ele ama bandido ou esta ficando psicótico!SR Guerra procure um médico já!

  48. Rodrigo,

    O importante é preservar as Polícias e seus policiais!

    Insanidade é constatar policial acreditndo que ao aplicar a pena de morte está praticando justiça!

    Execução não é castigo; tampouco medida preventiva de outros crimes.

    Apenas realimenta a violência e faz com que policiais desçam ao nível da marginalidade.

  49. PM

    Por que é desrespeitoso postar a imagem de um PM executado por marginais ?

    Nenhum PM achou desrespeitoso a nossa postagem dos mortos pela ROTA no Supermercado de Taipas; bem pelo menos até as fotos serem usadas como provas contra a PM, né ?

    Seu Mané, PM matador de “vagabundo” é PM matador de PM “honesto”.

    Horra, você ainda não descobriu que todo policial matador também rouba, extorque , trafica e mata seus próprios companheiros de farda ?

    Justiceiro só existiu o Charles Bronson!

  50. C.A.

    É interessante a hipocrisia dos policiais militares.

    Meu cunhado – Coronel PM – está nas últimas horas internado em São Paulo; não fosse a família e os amigos de infância estaria completamente esquecido e abandonado. Foi convidado para atividades licitas e ilícitas fora da PM, escolheu ficar apenas com a PM. Resultado: está morrendo aos 55 anos; deixando apenas saudade e a certeza do dever cumprido. Um filho oficial e uma filha na Unicamp. E muitas dívidas que serão quitadas pela esposa com o seguro por morte.

    E alguns aqui se solidarizam pela família de um morto em 2006; quantas vezes alguém lembrou dessas pessoas nestes 9 anos ?

  51. Senhor Guerra

    Me solidarizo e sinto demasiadamente, pela perda precoce de familiar!

    C.A.

  52. Lixo, podre, sem vergonha, o idiota que posta uma foto dessa, gostaria que VC que postou essa foto, tivesse o mesmo fim em um ato de fender a sociedade, abrindo mão da própria vida, mais sei que não, VC deve ser um covarde pois deve ser pior que um nada. Mais quem sabe um dia postem uma foto dessa SUA, todo cravado na bala para sua Mãe ficar admirando.

  53. Boa tarde sou familiar do Policia exposto na foto e gostaria que retira se a imagem pois minha sobrinha e irma estao se recuperando do trauma pois alguns anos atras elas acharam essa imagem na internet e tiveram q passar por piscicologos e pisquiatras referente ao trauma e estamos processando o site que divulgou as imagens, espero que nao tenhamos q chegar a esse extremo.

  54. luciano,

    Por que tal repulsa pela simples publicação de uma foto de um policial assassinado em serviço ?

    Ah, já sei !

    A imagem espelha a sua feiura e fragilidade, né ?

    Te aterroriza poder ser o próximo?

  55. vinicius,

    Pode processar!
    Prefiro ajudar a família com dinheiro do que ser censurado!
    Você já imaginou a família Herzog processando jornais e mídias a cada publicação do pai assassinado no DOI-CODI .

  56. Então seu otário, ta me julgando, me conhece, sabe quem eu sou, você e um lixo e não gostei da foto, coloca da tua mãe de perna aberta, e não tenho medo de vagabundo nenhum, e só tentar a sorte, que o teu azar é certo…

  57. Posta a foto dos Charlie acharcando pai de familia, e outras coisas mais, cambada de lixo se eu pegar na errada levo pro Gaeco, e enfio ate as bolas, apesar que aquele presidiosinho de vcs não presta pra nada
    Querem a guerra com PM de graça, ae se liga,vai se orientar.

  58. E a morte de policiais civis em 2014 cobraram alguma???? Até onde sei não…

    A PM pelo menos cobra a morte dos seus…

    essa é minha visão

    O dia que polícia fugir do bang-bang fudeu… por isso que ninguém respeita a civil…

    O negócio é Conte Lopes, matar ou morrer!

    Na Ditadura matava-se menos? Claro que não… mas havia respeito pq vagabundo tinha medo…

    A guerra tem que ser intensificada…

    A legalidade NUNCA vai garantir a paz… o que garante a PAZ para o cidadão de bem é justamente uma paralegalidade feita na surdina onde a polícia remove o lixo pesado…

    estou de malas prontas para civil de escriba ou tira sei que este ano ainda provavelmente entro, mas penso “que pena!” que pelo que vejo nesse blog se eu morrer tombado ninguem vai vingar minha morte…

    Agora encosta o dedo num fdp do PCC pra ver…

    Eu quero mais é ver PC e PM unidas até o osso, deitando por dia mais vagabundo que a AIDS!

  59. Se superando em doutor guerra??????POR ACASO O SENHOR TAVA LA NO DIAQ MATARAM O FILHO DE INUTIL???(GARANTO Q SE O ANIMAL PRESTASSE MAIS ATENÇAO POR ONDE O FILHO ANDAVA,COM CERTEZA NAO ESTARIA MORTO)…. DA PR VE O BELO DELEGADO DE BOSTA Q DEVE TER SIDO…JA MATOU UM LADRAO ALGUMA VEZ DOUTOR GUERRA????APOSTO Q NAO,SE NAO NAO ESTARIA POSTANDO TANTA MERDA SIM…LAMENTAVEL.

  60. Alguém,

    É claro que jamais matei; do mesmo modo que a maioria dos policiais militares também não.

    Aliás, oportunidade nunca faltou.

    Estando em férias, em legítima defesa de terceiro, inclusive!

    É claro que também pensei: se eu matar esse trouxa além de arrumar trabalho vou acaber perdendo a minha 9mm…Preferi a lei e a minha pistola…hehehehe

    Assim, em vez de concorrer ao prêmio policial do mês , preferimos conter o ladrão, libertar a vítima e entregar o flagrante para a PM apresentar no DP.

    Certo alguém, deixe de estupidez!

    Policial que mata ladrão – salvo em legítima defesa – é pior do que o ladrão.

    Bandido é bandido; homem da lei é cumpridor da lei!

  61. lllllllllllllllllllllllliiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiixxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo, pelo menos de minha parte mamae não teve a vergonha de me ver ser exxxxxxxpppppppuuuuuullllllsssssssooooooooo da policia, irmãozinho de bosta.

  62. A PM não cobra a morte de ninguém, seus trouxas!

    Se a PM estivesse preocupada em cobrar a morte dos seus não teria expulsado os policiais de Campinas, tampouco rejeitaria recebe-los no Romão Gomes!

  63. Eu não acredito que execução resolva o problema de segurança.

    Execução como “prevenção” de crimes futuros? Não é isso que significa Polícia Preventiva.

    O que diminui significativamente o crime é a certeza da investigação e que todos os crimes serão punidos de acordo com a lei (teoria da tolerância zero) e a população fazendo parte do sistema de segurança pública com informações, respeito, valorização do policial, porte de arma (teoria do efeito aureola) etc.

    E, se alguém ainda não percebeu, a sociedade a cada dia perde mais o respeito pela PM.

    “Impor o medo à sociedade significa tornar a sociedade inimiga” isso eu aprendi no Exército.

  64. Sei de vários, vários, vários casos em que a PM cobrou, inclusive rapidamente… a maioria dos meus amigos são PM e PC…

    E quanto as mortes dos PCs em 2014…

    teve um caso que não quero citar que perguntei ao meu colega PC:

    – Porra, mataram o delegado! Pelo menos os malas vão se fuder…
    – É não é bem assim… …. ….
    – Como assim?!?! Mataram o cara e não vão fazer nada!?
    – É, a PM até consegue cobrar, mas pra gente é dificil e bla bla bla….

    Mala só entende a lei da porrada, justamente por falta dela que estamos nessa merda de situação..

    Se a cada policial morto, morresse na área dois malas em até uma semana, ia ter uma guerra, mas cedo ou tarde o crime ia ceder…

  65. Um garoto bem criado tem um desvio de conduta, e num roubo a residência barbariza e após 9 meses o marido vai chamar a cria de filho, pega a sua filha no caminho da faculdade e “janta” e será chamado de meu neto. Você que defende tanto a tal justiça, não poderá opinar pelo aborto pois também é crime, talvez você de um tiro na perna e o conduza ao cárcere e depois de 5 anos, ele trombe com você e fale, puta que mulheres gostosas. Ou talvez você tenha um surto psicológico e passe a chamar as mesmas de vagabundas. Não, você não poderá matá-lo pois vai contra seus princípios e a justiça. Injustiça é matar pessoa inocente, o que não vejo ser o caso e o resto tem é mais que expedir atestado de óbito.

  66. Só sei de uma coisa…

    O ideal é que não houvesse sujeira, mas quando há ou você faz faxina ou você vive na merda…

    A segurança pública no Brasil é isso… o ideal é que tivesse escola, polícia preventiva equipada e bem paga e etc etc etc… mas a sujeira não para de crescer…

    e aí, vai se acostumar com merda na cara ou vai começar a limpar um pouco… mesmo que não resolva tudo..

    PS: mala morto não fode mais ninguém!

  67. LAMENTÁVEL ESSA IMAGEM NESSE TEXTO.
    UMA PENA ,POIS MATÉRIAS RELEVANTES SÃO DISCUTIDAS NESTE IMPORTANTE MEIO DE COMUNICAÇÃO COM OBJETIVO DE APRIMORAR AS INSTITUIÇÕES POLICIAIS E DIFUNDIR O CONHECIMENTO.

  68. Kkkkk, quando sair olhe bem para os lados, pra pelo menos tentar ver alguma coisa seu mané, ladrão de bosta, vai roubar dinheiro de maquininha e puteiro que e o que vc deve fazer de melhor, odeiam policia militar, maus são loucos para andar fardado,kkkkkkk.Vcs não chegam nem perto de ser uma elite do Estado.Imbecil, burro, ignorante, VC deve ser esses antigos barrigudos que entrou na civil quando exigia só o primário, bota a foto da sua mãe e da sua mulher e sua filha metendo de pena aberta no site otário

  69. Dr. Guerra.
    Levar questões ideológicas ao extremo certamente não chegará a lugar algum.
    O debate seria mais relevante. O cerne da questão sob um contexto complexo como o da segurança pública no Brasil e a violência exacerbada, conduz ao fato da existência desigualdade social que assola nossa Nação.
    Agora, imagens de Policiais mortos, independentemente da instituição da qual pertence, com o nítido propósito de associar uma causa ao efeito (extermínio de pobres e o resultado desta guerra), não vai solucionar o problema, ao contrário irá aumentar ainda mais o conflito.
    Respeito a Vossa opinião Dr. Guerra, mas é necessária uma reflexão se o meio utilizado trará algum benefício, afinal, somos todos iguais, moramos no mesmo País, enfrentamos as mesmas dificuldades (uns mais outros menos), somos suscetíveis de ser vítimas desta fatídica violência que infelizmente assola a sociedade, mas o alto nível deve prevalecer.
    Portanto, como leitor deste conceituado blog formador de opinião, humildemente solicito que não permita que convicções ideológicas prevaleça sobre o debate sem ofensas ou discriminações de qualquer espécie, ainda mais quando a imagem repercute sobre um ser humano perdeu a vida em defesa de uma sociedade doente que o marginaliza simplesmente pelo fato do que ele representava e não por aquilo que realmente foi.

  70. JACARÉ SEM DENTE (27/02/2015 às 12:01)

    Jacaré, NUNCA aqueles policiais pensaram em colocar em risco a vida ou a integridade física do governador. Muito pelo contrário, todos ali morreriam defendendo a vida do governador se fosse preciso.

    Aquele bloqueio que a PM fez foi o MAIOR ERRO DA HISTÓRIA DA PM. Conseguiu mostrar ao PC que o governo de São Paulo não se importava com a Polícia e o conflito chamou muito mais a atenção do que o PSDB poderia imaginar. Os efeitos disso nem foram sentidos de imediato (apesar de pequenos conflitos e atritos aqui e ali). O desastre está na permanência da violência que é igual ou pior a um país em guerra.

    Não sei se o governador já percebeu, mas, no mundo, não existe polícia eficiente sem valorização do policial de repressão.

    As conquistas da PC, que vêm a conta-gotas, deveriam ter sido implementadas desde a década de 90. Salários, reestruturação, segurança jurídica, relação com a população etc.

  71. Pena Capital,

    O aborto quando a gestação resulta de estupro não é crime!

    Aliás, sou favorável que com brevidade o aborto – em qualquer caso – seja decisão da gestante ou de seus representantes legais.

    Os meus princípios são de ordem legal; não de ordem ideológica, moral ou religiosa.

    A questão é outra: A PM mata indiscriminadamente sem quaisquer utilidades.

    Realimenta a violência.

    Por conta disso perde cada vez mais o pouco de crédito que ainda dispunha.

    O bandido deve ser morto por ser surpreendido tentando matar alguém ou o polícia; não ser morto pelo fato de que algum dia poderá matar alguém ou o polícia.

  72. luciano,

    Quando você estiver em serviço, intrépido soldadinho , olhe bem para os lados e veja que em todo puteiro há vários PMs “trabalhando” pela segurança das moças e do cafetão. E que todo bingo, todo maquineiro e todo bicheiro conta com a proteção da gloriosa PM.

  73. luissite (27/02/2015 às 17:21)

    Luissite, desculpe discordar, mas no Japão ou nos Estados Unidos há desigualdade social, na Índia acho que é até bem pior a desigualdade do que no Brasil.

    A humanidade não conhece um meio de acabar com a desigualdade social. Se você comprar uma televisão maior que a TV do seu vizinho, já criou desigualdade social.

    Outro dia, eu ouvi de uma amiga minha, professora, que havia uma reunião dos esquerdopatas na escola, falando que o ensino é ruim por causa da desigualdade social (escolas públicas e particulares), então ela e outro professor perguntaram como as escolas públicas eram tão boas antigamente se a desigualdade (segundo o próprio PT) caiu tanto nos últimos anos? E os petistas, sem mais e nem menos, começaram a xingar de coxinha, reacionário e tudo mais.

    Eu acredito mesmo que o problema está na Política de Segurança Pública e só. E da educação, na Política de Educação. Da Saúde, na política de Saúde e por aí vai.

  74. Sabe o que acontece, VC não deve ser mais nada por que algum soldadinho deve ter lhe prendido em flagrante, sentado a mão na tua cara e te arremessado pro corro ou se não foi isso algum soldadinho da PM deve ter matado algum parente seu que tava na errada, tentou a sorte e se deu mal.
    Tu é um MANE

  75. independente de qualquer posição ou opinião o uso da foto do policial militar morto expressa apenas um enorme e descabido desrespeito a sua família.

  76. puta merda agora o jacaré sem dente é também especialista em como se faz uma greve.

  77. então vamos fazer o seguinte, vamos ignorar este site, e vamos durmir kkkkkk não vamos nunca a chegar a um consenso, pois um dos lados odeia ladrão e quer exterminar essas pragas, e o outro os adoram pois é de lá que tiram o extrinhas, né delegado guerra.

  78. E, só para constar, sou CONTRA O ABORTO.

    O bebê (nas idades de feto ou embrião) é INOCENTE, não tem como fugir, esconder-se ou reagir. E é assassinado justamente por quem o deveria proteger.

    As exceções previstas em lei já dão conta das justificativas.

  79. Qto a esse post o resumo vai ser esse :

    Policiais xingando por nao aceitar a foto, e o Dr. Guerra explicando o porquê da foto.

    Vamos adiante e ao que interessa :

    Alguém sabe dizer se “vantagem pecuniária” dita ontem no Decreto do Alckmin que congelou em 2015 para todo funcionalismo se refere a salario?

    O salario foi congelado em 2015?

    Vantagem pecuniária = salario ??????

    Se alguém souber agradeço

  80. Que baixo nível! Usar uma foto dessa nesse mensagem medíocre, além de desrespeitar o morto e família é desrespeitar o Estado de São Paulo (tudo bem, essa é a educação do brasileiro). Lembrem-se de postar a foto do próximo delegado morto pela bandidagem. Filho mal criado que vira bandido, deve ir pra vala; se não teve oportunidade de reconhecer o pai com 18 anos, não será com 50.
    “Castiga a teu filho, e te fará descansar; e dará delícias à tua alma.” Provérbios 29:17

  81. NOSSA REMUNERAÇÃO NÃO ESTA CONGELADA . . .

    ESTA DEFASADA NO MÍNIMO DESDE 2006 . . .

    É ISTO . . .

    HOJE UM POLICIAL INÍCIO DE CARREIRA DEVERIA RECEBER LÍQUIDO

    R$ 6.500,00 . . . média mundial em ESTADOS comprometidos com segurança pública . . .

    temos um mix de deflação com inflação . .algo novo para os economistas reais . .

    desemprego . . . o território continua sem infra-estrutura . . .

    é isto . . somos um NADA para este ISTADU DE NARCOTERRORISTAS

    somos um NADA PARA A POPULAÇÃO

    e pelo que vivemos nestes últimos pelo menso 10 anos

    somos um NADA ENTRE NÓS MESMOS ???

    https://andradetalis.files.wordpress.com/2011/11/trabalho-escravo-capataz.jpg?w=300&h=197

    15 DE MARÇO DE 2015

    podemos começar mais alguma coisa . . .

  82. PMERJ implantará carreira única: Soldado chegará a Coronel

    Boas notícias vindas da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro (PMERJ): está prestes a ser finalizado o novo estatuto da Corporação, que possibilitará que praças ingressem no oficialato podendo chegar ao posto de Coronel.

    Por enquanto a medida ainda não foi detalhada, mas já está sendo comemorada na Corporação. Obviamente, será preciso ajustar a transição e a organização das promoções e seus critérios. Mas trata-se de uma medida inovadora que pode influenciar polícias em todo o Brasil.

    “Trata-se de uma medida inovadora que pode influenciar polícias em todo o Brasil”
    Confira matéria do Jornal O DIA sobre o assunto:

    “É como fazer uma revolução sem usar armas. Reivindicação antiga entre especialistas em segurança pública, a possibilidade de que praças e soldados cheguem a oficiais na Polícia Militar do Rio de Janeiro vai se transformar em realidade este ano.

    A medida, na fase final de elaboração pelo Estado-Maior da corporação, permitirá, por exemplo, que um soldado, caso estude e se especialize durante sua carreira, chegue a coronel e até a comandante-geral da PM. Hoje, o máximo a que se pode chegar, quando se entra como aspirante, é a sargento ou oficial de segunda linha.

    “A carreira fica mais atrativa e a polícia aproveitará seus melhores quadros”, disse o chefe do Estado-Maior, coronel Robson Rodrigues — que se tivesse entrado na PM como praça, não teria chance de chegar ao cargo que ocupa. “Teremos apenas um concurso, uma única entrada, ao contrário de hoje, em que existem dois separando praças e oficiais.”

    Pela novo estatuto, que precisa ser aprovado pela Alerj, todos terão de passar pela mesma porta de entrada. Aprovados, fazem um curso básico de 27 semanas. Depois, podem optar pelo curso de oficial. “Será um curso de tecnólogo feito no Ensino à Distância (EAD), reconhecido pelo Ministério da Educação e com provas presenciais, coisa que hoje não acontece com quem se forma oficial”, continua Robson. “O policial terá mais atrativos, terá de se especializar e ganhará mais conhecimento.”

    Segundo o policial, o concurso para oficial da PM, que aconteceria este ano, já foi suspenso para se adaptar às novas regras.

    Diretora do Centro de Estudos de Segurança e Cidadania (Cesec), da Universidade Candido Mendes, a doutora em Ciência Social Sílvia Ramos classificou a medida como “revolucionária.” Para ela, a reformulação na estrutura da Polícia Militar do Rio mudará os parâmetros de segurança pública do país, e tende a se espalhar por todos os estados.

    “É uma reivindicação antiga. Hoje, temos duas polícias dentro da PM: a dos oficiais e a dos praças”, afirma. “É muito importante que isso comece pela polícia do Rio, até pelo simbolismo.”

    Ela usa o exemplo da carreira policial nos Estados Unidos para defender a medida, e lembra que o mesmo acontece na Inglaterra. “Nos EUA, o chefe de polícia, um dia, dirigiu o carro como praça. Isso é fundamental para tornar a carreira atrativa e evitar esta separação atual, em que um jovem aspirante a tenente nunca dialogou com o soldado em sua formação. Este é um modelo que só existe no Brasil.””

  83. Como é que é? Desrespeitar o estado? E ao final sou eu o medíocre. Qual o desrespeito pelo morto e por seus familiares? Desrespeito é esquecer a morte desse policial.

  84. Então nesse vinte e quatro anos ver a PM passar a fazer investigação e a PC que deveria fazer estar encolhida, velha e etc. Vai querer investigação de verdade ou preventivo que investiga.
    Investigar é uma arte, mas colocar investigadores para investigar pode ser cortar a própria carne de politico e dos esquemas criminosos que existem desde sempre.
    E ai qual delegacia tem estrutura de pessoal para investigar de verdade? pode usar dedos dos pés para contar.

  85. Como é que é? Desrespeitar o estado? E ao final sou eu o medíocre. Qual o desrespeito pelo morto e por seus familiares? Desrespeito é esquecer a morte desse policial.

  86. Thoreau é só ficção disse:
    27/02/2015 ÀS 18:47

    Antes de mais nada gostaria de dizer que seus textos são bem feitos, sempre com uma boa pitada de ironia, deste mundo demagogo.

    Como sempre disse aqui, a imprensa esta vendendo crise, se ler com mais atenção ao noticia, pouca coisa se tornou negativa de fato, a grande maioria das noticias são de que os índices deixaram de ter o crescimento, são em ralação a perda de folego dos setores em crescimento. A crise mundial não passou, é natural que aqui se sinta os efeitos, fomos feito para “dar” ao mundo, nem para nós mesmo comemos e usamos o que temos de melhor.

    Vai ver o valor do aumento das taxas de nosso estado, verá que foram muito acima da inflação. Na verdade só chamo atenção na matéria e não na chamada da noticia.

    Agora, onde se disse que o estado diminuiu a arrecadação, há previsões de diminuição, mas se ver na pagina da fazenda sp verá que não entramos na crise da forma que se anunciou.
    http://www.fazenda.sp.gov.br/relatorio/2015/fevereiro/analise_icms.asp

    Nesta aqui veja como São Paulo está em crise, ano a ano, e agora com a previsão não teremos aumento
    http://www.fazenda.sp.gov.br/relatorio/2015/fevereiro/tabelas/tabela14.asp

  87. Se a foto do policial morto é pra mostrar a realidade do Brasil, ótimo. Agora se é para enaltecer a raiva de um pai que não foi pai de verdade e deixou o filho ir para o crime; entendo como forma de querer intimidar o policial. Eu já tive o privilégio de balear ladrão e me sinto muito orgulhoso disso (pena que o maldito não morreu).
    Mesmo assim, parabéns ao pessoal do blog, pois ele é muito útil para a comunidade policial.

  88. A imagem não é de um garotinho, é de uma garotinha, tem brinco?!…

  89. A foto faz com que eu não esqueça que existe uma guerra em andamento! Um dos lados resolveu reagir depois de ter seus homens tombados por mais de quarenta anos seguidos, covardemente! A foto nos faz lembrar que a “pá” que estava em maior número e mais bem armada deu início a tudo isso! A foto grita em nossos ouvidos que a matança que dura a tanto tempo começa a refletir no “time” do matadores! A foto lembra o soldado tombado, morto pelo time que não aguentou as baixas covardemente armadas pelo time maior número! A parte letal e covarde, sem dúvida alguma, matou – mesmo que indiretamente – o soldado tombado! Será que é difícil entender isso!?

  90. OK, DR GUERRA
    MENSAGEM LINDA QUE PODE SER INTERPRETADA DE VARIAS FORMAS
    MAS O PROBLEMA É A COMIDA NA MESA E ENSINO DOS MEUS FILHOS
    VAMOS AGITAR UMA GREVE, POIS O GOVERNADOR ESTE ANO PARECE QUE NAO QUER DAR NADA , NEM O REPASSE DA INFLAÇAO QUE FOI MAIS OU MENOS 7%
    TODO MUNDO SABE QUE SEU BLOG AJUDOU MUITO PARA QUE OCORRESSE AQUELA GREVE EM 2008
    ENTAO AJUDA NOIS AI DR
    TA DIFICIL SER PC.

  91. Outro dia apareceu aqui um “mané”, um tonto, um idiota, falando mal da Polícia Civil de Araçatuba, sem saber de como ela realmente é. Apareceu um outro também, invejoso, no começo do mês de dezembro do ano passado, e nos chamou de “caipiras”; que o DEINTER 10 só queria aparecer na TV.

    Saiba que, no dia de hoje, seu animal (leia-se o “mané” linguarudo), os caras de Araçatuba fizeram mais uma das suas operações, desde as primeiras horas da manhã (rotineiras, aliás).

    Apesar de não sermos pagos adequadamente, a Polícia Civil de Araçatuba é rápida, honesta e eficiente. Lá tem comando “mané”. Temos o bom e velho Nelsão, doutor Nelson para você, seu preguiçoso, e inteligência com o doutor Cotait. Há DIG forte, GOE vocacionado e atuante, delegados que vão pra cima (Marcelo, Rodolfo, Paulo de Tarso, Benildo, Cacciatori, Marcos Roberto, Luciana, Getúlio, Fábio…) parte administrativa competente e região honesta. Todos são crias do doutor Ely. Um ou outro que aparece, vez ou outra, e paga de esperto, é cuspido para fora, seu “bobão”.

    Ahhhh…. se em outros lugares fossem assim…

    E nós temos muito orgulho desses caras. Sacou invejoso, tal de Amilcar??? Limpe seus dedos para digitar impropérios contra a Polícia Civil de Araçatuba. E a PM lá arrebenta da mesma forma, pois também tem comando de Jaime Gardenal, um monstro de competência, trabalho e honestidade.

    Entenderam idiotas??? Nós ganhamos pouco, mas honramos as calças que ostentamos, mesmo que elas estejam rasgadas na bunda.

  92. hc (27/02/2015 às 19:13)

    hc, tudo bem?

    Concordo que não existe interesse político em Polícia Repressiva, em todos os estados e por todos os políticos justamente por esse medo de que a Polícia acabe prendendo políticos. E que São Paulo já teve uma Polícia Repressiva que era referência no Brasil.

    A ideia do MP tomar o IP só vai piorar o cenário. Nenhum promotor iria ficar na delegacia para acompanhar as ocorrências e providências. Até delegado já tá ficando difícil ficar na delegacia.

    Mas eu acrescentaria que, a questão nem é tanto o número de policiais, mas como eles são empregados na Repressão de Crimes. METODOLOGIAS DE TRABALHO e ORGANIZACIONAL da Polícia.

    Por exemplo, a investigação é feita através do Inquérito Policial. Mas, quem ouve a vítima, as testemunhas e o suspeito é o escravão. Quem guarda o IP é o escravão. O investigador nem sabe quais IPs tem na delegacia. Então, como poderia o investigador investigar?

    Isso, sem falar que, na forma da lei, quem investiga é o delegado.

    Uma (das muitas) providência necessária seria o governo verificar quem faz o quê, como e quando na PC e adequar as carreiras à realidade do trabalho e suas demandas.

    Mas, infelizmente, esse quadro estranho parece ser aceitável e razoável para nossos políticos.

  93. hc (27/02/2015 às 20:03)

    A questão é mais complicada do que a atriz pensa. É uma questão de produtividade. Ainda mais em países em que predominantemente só se paga a hora trabalhada e não férias, 13 etc.

    Falar que a mulher ganha menos não revela o quanto ela permanece trabalhando se comparado aos homens. (hora/trabalho/ano)

    Homem não pode se ausentar e dizer que está grávido, com cólica menstrual, brigar com colega de trabalho e colocar a culpa na TPM e coisas assim.

    Trocar a matemática pela emoção não me parece uma boa solução. Ou então alguém vai inventar um RETP para as empresas para não ter pagar as horas a mais que os homens trabalham e reverter isso às horas não trabalhadas pelas mulheres.

  94. Senhor Exescravão

    Não se esqueça que vivemos em um pais que o “COITADISMO” é moda….
    Quem produz mais, deve ganhar a mesma coisa que o que produz menos…(senão é preconceito)
    Há exceções como tudo na vida, falo-vos com a experiência da vida, anos e anos de labuta, quantas moças fazem concurso para escrivã e investigadora e realmente exercem suas atividades? Mas, não ganham como?
    Nem comentarei sobre outras carreiras, pois não conheço-as com suficiência para isso.
    Comprovadamente, as senhoras tem maior longevidade, por qual motivo a aposentadoria precoce? Quem paga por isso?
    E viva o nosso capitalismo….

    C.A.

  95. Serei injusto, se não acrescentar também os Policiais Civis homens, que correm para funções diferentes das que tomaram posse, permanecendo em portarias e departamentos administrativos.

  96. CA, verdade!

    E, olha só, ex-presidente Lula, AMEAÇANDO o BRASIL com o EXÉRCITO do MST

    “Clube Militar chama Lula de ‘agitador'”
    Reportagem do Estadão
    http://politica.estadao.com.br/noticias/geral,clube-militar-chama-lula-de-agitador,1641074

    “A associação, composta por oficiais da reserva, se queixa da fala do ex-presidente, quando disse que os petistas também sabem brigar “sobretudo quando o (João Pedro) Stédile (líder do MST) colocar o exército dele nas ruas”. A declaração foi feita durante discurso a militantes que participavam do ato, cujo objetivo era defender a estatal em razão dos desgastes provocados pelas investigações de irregularidades. Stédile era um dos presentes no ato.”

  97. Mais um foto, da mesma reportagem mostrando

    PETISTA BATENDO EM BRASILEIRO

  98. Trecho da reportagem do Estadão e maiúsculas que eu acrescentei

    “Clube Militar chama Lula de ‘agitador’”

    São Paulo – O Clube Militar publicou em seu site nota em que critica duramente o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva por seu discurso durante ato em defesa da Petrobrás,na terça-feira, 24, no Rio. O texto chama Lula de “agitador” e o acusa
    de incitar a discórdia. “É inadmissível um ex-presidente da República pregar, abertamente, a cizânia na Nação”, diz a nota.

    A associação, composta por oficiais da reserva, se queixa da fala do ex-presidente, quando disse que os PETISTAS
    TAMBÉM SABEM BRIGAR “SOBRETUDO QUANDO O (JOÃO PEDRO) STÉDILE (LÍDER DO MST) COLOCAR O EXÉRCITO DELE NAS RUAS”. A declaração foi feita durante discurso a militantes que participavam do ato, cujo objetivo era defender a estatal em razão dos desgastes provocados pelas investigações de irregularidades. Stédile era um dos presentes no ato.

    A fala gerou resposta dos militares. “Neste País sempre houve e sempre haverá somente um exército, o Exército Brasileiro, o Exército de Caxias, que sempre nos defendeu em todas as situações de perigo, externas ou internas”, afirma o texto, repudiando a declaração do ex-presidente.

    O texto questiona ainda a real intenção da manifestação de Lula e sugere que o petista teme as investigações em curso na Operação Lava Jato. “O que há mais por trás disso? Atitude prévia e defensiva de quem teme as investigações sobre corrupção em curso?”.

    Os petistas que protestaram no centro do Rio são criticados por mostrarem “despreparo com as lides democráticas” e acusados de reagirem fisicamente aos que gritavam ‘fora, Dilma’. “Reagiram inconformados como se só a eles coubesse o “direito” da crítica aos atos de governo”.

    http://politica.estadao.com.br/noticias/geral,clube-militar-chama-lula-de-agitador,1641074

  99. Senhor Exescravão

    No passado, comentei sobre esta possibilidade e fui execrado!

    C.A.

  100. Sem comentários,essa foto não deveria ser postada nunca,pelo menos para a matéria publicada.Acho isso desnecessário tal imagem,a família deveria ser poupada,me envergonha como Policia Civil saber que um blog que publica muitas matérias interessantes se prestou a manter isso na pagina!!Dr.Guerra poderia ser mais sensato!!

  101. EM ARAÇATUBA SÓ TEM DELEGADO ??? CARACA, O QUADRO DE POLICIAIS TÁ BAIXO MESMO POR LÁ. O CARA LEMBROU NOMES SÓ DELEGADOS. ISSO DEVE SER UM PUXA-SACO DAQUELES !!!!!! CONHEÇO BEM ESSA RAÇA. JÁ TRABALHEI NO INTERIOR PRA NUNCA MAIS.

  102. OS FUNCIONÁRIOS DO JUDICIÁRIO TIVERAM NA SURDINA 6,5% DE REAJUSTE ESTE MÊS.

  103. É dr guerra acho que vc deveria colocar mais fotos dessas ,talvez assim os coxas se liguem que isto aqui é um blog de policiais civis e não de pms nada aqui é feito para agrada-los ,e não ligamos nem um pouquinho de vossas opniões ,essa é a hora aproveitem que não gostaram da foto e vazem!!!

  104. Parabéns aos funcionários do judiciário pelos 6,5% de reajuste, vocês merecem.

  105. exescravão disse:
    27/02/2015 ÀS 17:34
    JACARÉ SEM DENTE (27/02/2015 às 12:01)

    Jacaré, NUNCA aqueles policiais pensaram em colocar em risco a vida ou a integridade física do governador. Muito pelo contrário, todos ali morreriam defendendo a vida do governador se fosse preciso.

    Aquele bloqueio que a PM fez foi o MAIOR ERRO DA HISTÓRIA DA PM. Conseguiu mostrar ao PC que o governo de São Paulo não se importava com a Polícia e o conflito chamou muito mais a atenção do que o PSDB poderia imaginar. Os efeitos disso nem foram sentidos de imediato (apesar de pequenos conflitos e atritos aqui e ali). O desastre está na permanência da violência que é igual ou pior a um país em guerra.

    Não sei se o governador já percebeu, mas, no mundo, não existe polícia eficiente sem valorização do policial de repressão.

    As conquistas da PC, que vêm a conta-gotas, deveriam ter sido implementadas desde a década de 90. Salários, reestruturação, segurança jurídica, relação com a população etc.

    meu caro vc descrever que ( NUNCA aqueles policiais pensaram em colocar em risco a vida ou a integridade física do governador. Muito pelo contrário, todos ali morreriam defendendo a vida do governador se fosse preciso.) porra meu caro, se realmente vc estava lá, ate pela televisão quem realmente é uma pessoa normal, viria que se não fosse o profissionalismo dos pms principalmente os do choque, a pc tinha entrado igual uma boiada rumo ao palácio, e o primeiro que conseguisse chegar próximo ao governador, já dava logo um tiro de misericórdia nele, ali meu caro estava mais pra uma guerra do que para uma greve, para de contradizer que vc peca, eu estava lá de corpo presente, estava de licencia premio e fui com parte da minha família, mas o que presenciei jamais vou me esquecer, nunca mais eu participo e nem aconselho a ninguém, deus me livre, aquilo foi uma anarquia, graças a deus não virou uma carnificina por muito pouco, abç.

  106. Difícil até de pensar, tem horas que vejo cada coisa e me surpreendo com o ser humano, um indignado com a situação que sofreu posta seus desafetos contra seus agressores, até aí se a indignação é maior, se é verdade ou não o que disse, nem vem ao mérito o julgamento, se criou bem o filho, dá prá tentar imaginar a situação (embora impossível) MAS O QUÊ EM SÃ CONSCIÊNCIA O POLICIAL DA FOTO TEM A VER COM A INDIGNAÇÃO DE QUEM POSTOU A FOTO??????
    É A MESMA TOLICE, PORQUE EU FUI VÍTIMA DE UM SISTEMA OU DE ALGUÉM VOU SAIR ATIRANDO INDISCRIMINADAMENTE EM TUDO E EM TODOS, SÓ PODEM ESTAR MALUCOS!!!!!
    aí vem o Sr. Guerra reivindicar alguma dignidade:

    “É interessante a hipocrisia dos policiais militares.

    Meu cunhado – Coronel PM – está nas últimas horas internado em São Paulo; não fosse a família e os amigos de infância estaria completamente esquecido e abandonado. Foi convidado para atividades licitas e ilícitas fora da PM, escolheu ficar apenas com a PM. Resultado: está morrendo aos 55 anos; deixando apenas saudade e a certeza do dever cumprido. Um filho oficial e uma filha na Unicamp. E muitas dívidas que serão quitadas pela esposa com o seguro por morte.

    E alguns aqui se solidarizam pela família de um morto em 2006; quantas vezes alguém lembrou dessas pessoas nestes 9 anos ? ”

    “Pode processar!
    Prefiro ajudar a família com dinheiro do que ser censurado!
    Você já imaginou a família Herzog processando jornais e mídias a cada publicação do pai assassinado no DOI-CODI .”

    Guarde seu dinheiro cidadão! fosse eu familiar do polícia, te processaria com certeza, mas mais certo ainda que jamais usaria um centavo desse seu dinheiro ! preferia queimá-lo !

  107. JACARÉ SEM DENTE (27/02/2015 às 23:38)

    Jacaré, repetindo NUNCA um PC iria colocar a vida ou a integridade física do governador em perigo.

    E, procura um tiro de borracha, gás ou qualquer outra coisa de um PC nesse vídeo ou qualquer outro que você encontrar na internet

    Quem gerou toda a violência, foi truculenta e disparou à vontade contra Policiais? A PM

    A PC queria apenas fazer uma passeata e mostrar sua insatisfação trabalhista e só. NINGUÉM tinha esse interesse em agredir o governador.

    A PM conseguiu fazer um lindo gol contra todos os policiais, inclusive a própria PM.

    E, um dos líderes da manifestação era o Major Olímpio, um PM, que sempre foi um crítico contundente da gestão do PSDB, mas que também nunca colocaria a vida do governador em perigo.

    E ninguém iria entrar no Palácio. Tudo que o governador não queria era o carro de som na porta do Palácio passando no Jornal Nacional. Mas ficou muito pior do que ele imaginava.

  108. “The end,

    Eu até poderia retirar a fotografia em respeito aos pedidos e críticas acerca da infelicidade de seu emprego, mas diante das intimidações posteriores continuará como está.

    Violência gera violência; quem iniciou essa “guerra” de bandidos contra policiais foi a PM.

    O PCC vem executando policiais desde 2006, a PM por qualquer banalidade executa e chacina famílias inteiras faz 40 anos.”

    Grande linha de pensamento: violência gera violência, velho isso não!!! a violência gratuita, você acaba fazendo a mesma coisa, tá gerando lá no ambiente daquelas pessoas que tinham ligação com o polícia da foto uma profunda indignação gratuitamente, sua dignidade perdeu-se…………………..

  109. Não perdendo a viagem: sobre os vídeos acima, usar material do estado para fazer greve pode???? fazer greve armado pode??? não chame ninguém de mentiroso que o maior deles aqui é você !

  110. tambaupress (28/02/2015 às 0:32)

    Antes de chamar alguém de mentiroso e negar inúmeras provas materiais (vídeos em abundância na internet), por favor, mostre qual essa verdade

    Negar a realidade com palavras é fácil, o difícil é provar.

  111. Tambaupress,

    Que material do estado ?

    Algum grevista foi para aquele local de viatura?

    Fazer greve armado não pode, mas fazer bico particular com arma da corporação pode, né ?

    Lembrando, o conflito teve muito da colaboração e incitação do Major Olímpio, o qual – obviamente – culpou exclusivamente o governador José Serra.

    Do episódio restou a certeza: um policial civil jamais – jamais mesmo – deve se misturar com PMs.

    Lembrando de um testemunho :

    Um membro da Polícia Civil da região de Sorocaba, que preferiu não se identificar por não haver clareza sobre a possibilidade de adoção de medidas punitivas por parte do Governo do Estado, afirmou à assessoria do deputado Hamilton Pereira que se os policiais civis não tivessem adotado postura de civilidade, o enfrentamento da última quinta-feira poderia ter se transformado numa tragédia muito maior do que foi. “Era uma passeata pacífica, tranqüila sem nenhum clima de tensão”, afirmou. “E percebemos que a presença da tropa de elite da Polícia Civil, o Goe e o Garra, poderia ter dado conta da segurança do Palácio, mesmo porque não havia a intenção de invadir, mas de entregar um documento”, completou.

    “O que acontece é que convocaram o Goe e, ao mesmo tempo, fizeram uma linha de defesa com a Tropa de Choque da Polícia Militar como se estivéssemos numa guerra civil”, relatou. “E quando surgiu o empurra-empurra com mulheres, aposentados, com o major Olímpio, que é deputado estadual, aí muitos da polícia civil acabaram reagindo e isso só poderia terminar em tragédia”, completou.

    “Houve um senso de civismo e de responsabilidade muito grande por parte dos manifestantes, que embora fossem atacados com bombas de gás lacrimogêneo e balas de borracha, não revidaram”, observou. “se houvesse um tiroteio entre 10 mil pessoas, incluindo os policiais militares, seria uma carnificina, uma tragédia mito maior do que foi”, concluiu.

  112. “tambaupress (28/02/2015 às 0:32)

    Antes de chamar alguém de mentiroso e negar inúmeras provas materiais (vídeos em abundância na internet), por favor, mostre qual essa verdade

    Negar a realidade com palavras é fácil, o difícil é provar.”

    Você deve ter algum problema de visão……acha não? os vídeos não foram suficientes para você? consulte um psicanalista…..

  113. “Que material do estado ?

    Nenhum grevista foi para aquele local de viatura?

    Fazer greve armado não pode, mas fazer bico particular com arma da corporação pode, né ?”

    Não sei acho que aqueles veículos pintados de preto e branco e com inscrições da polícia civil nas portas, inclusive se o senhor pode ver nas imagens alguns deles tentam avançar contra o bloqueio do choque, consegue enxergar ou tem problemas de visão iguais ao seu amigo aí?

  114. “responsabilidade civil e penal do comentarista que venha a ofender, perturbar a tranquilidade alheia, perseguir, ameaçar ou, de qualquer outra forma, violar direitos de terceiros.O autor do comentário deve ter um comentário aprovado anteriormente. Em caso de abuso o IP do comentarista poderá ser fornecido ao ofendido.”
    Em contato com a família do Policial, que já esta tomando as devidas providencias com relação aos crimes cometidos, quem veicula a imagem deve ser responsabilizado junto com quem publicou no site por não ter autorização do dono da imagem para tal. Sendo fato Crime e base para acusação formal contra o Site e os ofendidos. A veiculação desta imagem de um Profissional de Segurança que morreu em confronto com o texto totalmente fora da realidade ou mesmo do contesto do fato ocorrido “OCORRÊNCIA FABRICA DE CARVALHO em LIMEIRA;SP é afronta a DIGNIDADE da PESSOA, causa Indignação na Família e amigos do Policial, Viola as leis principalmente Injuriando pessoa MORTA a qual não pode se defender.

  115. Que tipo de canalha coloca a foto de um policial que foi morto em serviço por bandidos? Respeite a memória deste homem. Respeite a família dele. Todos nós sabemos o quão “honestos” os PC são, esse papinho furado pode enganar quem não conhece a Civil, mas quem tem contato, sabe que isso é só revolta de um pai que não soube criar o filho.

  116. Quanto ao testemunho seu quanta postura e civilidade, iguais à um elefante passeando em meio a multidão!!! sem nenhum clima de tensão!!! aqueles socos trocados ao furar o primeiro bloqueio da PM eram manifestações de pura civilidade e postura elegante por parte dos policiais civis!!! fiquei impressionado com a postura e civilidade !!!!!

  117. Para lembrar quem começou o que nos ataques podemos lembrar de QUEM SEQUESTROU CRIMINOSOS PARA EXTORQUIR, SEQUESTROU FAMILIARES DE CRIMINOSOS, FOI A PM?????? Complicado não. Argumentos vazios em um SITE DE ADORAÇÃO AO PSDB

  118. Eu até posso mesmo ir a psicanalista, como todo ser humano, tenho as minhas neuroses. Mas você deveria procurar com brevidade um neurologista.

    Os vídeos mostram claramente a PM atirando gás e balas de borracha contra PCs. Há até um caso de tiro de arma de fogo que não sei o fim, na perna de um PC.

    Por favor, seja homem e admita o erro em me chamar de mentiroso e na desastrosa ação da PM naquele dia infeliz para a PM e para todo e qualquer policial do planeta Terra.

    Ali era o momento dos apaziguadores e dos negociadores. Nunca dos tiros, nunca do enfrentamento.

    Tudo o que a PC queria era expressar suas questões trabalhistas e a PM deveria estar apoiando, assim como toda a sociedade, afinal, o problema da insegurança pública afeta a todos.

    Se puder, assista isso

  119. O Tribunal de Justiça de São Paulo mandou soltar o investigador Augusto Pena e outras seis pessoas, acusadas dos crimes de extorsão mediante sequestro, corrupção passiva e ativa e facilitação da fuga de presos. Contra o policial civil pesa a suspeita de que teria sequestrado e exigido resgate de R$ 1 milhão para não prender Rodrigo Olivatto de Morais, enteado de Marco Willians Herbas Camacho, o Marcola, apontado pela polícia paulista como chefe da facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital).

  120. “Ali era o momento dos apaziguadores e dos negociadores. Nunca dos tiros, nunca do enfrentamento.

    Tudo o que a PC queria era expressar suas questões trabalhistas e a PM deveria estar apoiando, assim como toda a sociedade, afinal, o problema da insegurança pública afeta a todos.”

    Nossa como vocês enfeitam as palavras para mudar a situação: tudo que a PC queria era expressar suas questões trabalhistas, nossa! apaziguadores e negociadores, quer dizer então que a PC foi lá para apaziguar e negociar, e a PM inadivertidamente começou a agredi-los….

  121. Quer dizer então que se eu fôr em algum lugar e alguém me impedir de entrar (exemplo: um PM fardado e de serviço tenta entrar no banco e o segurança o impede) em vez de procurar processá-lo e ao banco eu vou lá lhe dou uns socos e pego minha viatura avanço contra a porta do banco e emfim, estou lá para negociar e apaziguar? é isso ou eu tô errado??!!!!

  122. Contato,

    O canalha que colocou a foto fui eu: Roberto Conde Guerra.

    E uma vez que vocês acreditam tenha sido uma afronta à memória e à família do Praça morto por criminosos comuns, entendemos mais apropriado substituir tal imagem pela imagem do Coronel Hermínio, assassinado por policiais militares bandidos.

    Policiais militares absolvidos graças à grande sagacidade de um advogado ex-PM; o qual segundo a lógica da PM bandido também deve ser, né ?

    Afinal, quem defende policial bandido é diferente do defensor de bandido comum ?

    De se ver que a mensagem é exatamente esta: Vamos expulsar de nossas corporações esses LIXOS, matadores e assassinos… pois a próxima vítima pode ser VOCÊ!

    Nenhuma ofensa ou distorção à imagem do Praça morto em 2006, cuja imagem se acha publicada há anos no site CABULOSO, hospedado pelo grupo Folha de São Paulo.

    Obviamente, contra o UOL , o Grupo Folho e o site comercial denominado CABULOSO – alimentado por policiais – esses valentes que nos atacam não ladram…

    Por razões mais do que evidentes: são bundamoles!

    Lá não se aceita comentários anônimos.

    Por outro aspecto, todos nós – cidadãos – sabemos o quão honestos os PMs também são; obviamente , também, por culpa de seus pais que não souberam criá-los para seguirem trabalhos honestos e muito mais qualificados.

    Mas como tudo que sobe da sarjeta à altura do meio – fio , PMs se acham bons filhos, bons pais e bons maridos, não obstante a vida prática os desmentirem diariamente. .

  123. tambaupress (28/02/2015 às 1:28)

    Se inúmeras provas materiais você consegue negar, então…

    O Major Olímpio, oficial da PM, tem facebook e tudo mais, pergunta pra ele.

    Quem começou, o que fez e tudo mais. Pergunta pra ele quantos tiros a PC deu.

    Ou será que você também vai chamar o Major Olímpio de mentiroso?

    E, ainda estou esperando um vídeo, uma foto, qualquer prova material mostrando um PC atirando contra a PM, seja bala de borracha, gás ou qualquer coisa.

    A PC empurrou, alguns, que já tinham perdido a cabeça, até chamaram pra briga, mas não passou disso.

    O que você quer dizer é que a PC começou a violência e que fomos os responsáveis pelo confronto. Mas isso é só negar a realidade abundantemente registrada em imagens.

    O Choque, em vez de negociar, apaziguar e demonstrar civilidade, quis demonstrar força e conseguiu, mostrou força contra a Polícia, toda a Polícia, incluindo a própria PM.

    Já viu o vídeo? Interessante, não é?

  124. “Nenhuma ofensa ou distorção à imagem do Praça morto em 2006, cuja imagem se acha publicada há anos no site CABULOSO, hospedado pelo grupo Folha de São Paulo.”

    A imagem pode replicar quantas vezes ocorrerem na internet, até mesmo porque caiu na rede nunca mais desaparece, o problema é a associação de um fato a alguém que não tem nada à ver com os policiais que em tese são o quê vocês deixaram transmitir, perderam a dignidade………………………..

    e depois querem ser baluartes da dignidade, explica isso para a família do policial morto………

  125. “Por razões mais do que evidentes: são bundamoles!”

    para falar uma besteira dessas, quer pagar de fodão, postasse então a foto de quem acreditam ter feito o assassinato, se é que foi, agora postar foto de quem não tem nada à ver………………..

    vou dormir, não sei se discuto com homens ou meninos………….

  126. Tambaupress,

    Mais do que nós – pois cada um interpreta a mensagem da forma que mais lhe aproveita – quem já deveria ter explicado para a família do policial morto como a imagem ganhou a Internet é a Polícia Militar.

    De qualquer forma, já foi substituída por dois casos muito mais emblemáticos de policiais vitimas de policiais bandidos, para que não pairem dúvidas sobre a nossa primeira e verdadeira intenção.

  127. tambaupress (28/02/2015 às 1:32)

    Quer dizer então que se eu fôr em algum lugar e alguém me impedir de entrar (exemplo: um PM fardado e de serviço tenta entrar no banco e o segurança o impede) em vez de procurar processá-lo e ao banco eu vou lá lhe dou uns socos e pego minha viatura avanço contra a porta do banco e emfim, estou lá para negociar e apaziguar? é isso ou eu tô errado??!!!!

    ————

    Engraçado, quando eu era bebê, eu tive um parada respiratória e, meu pai, sargento da Força Aérea, foi impedido de entrar na sala do médico da emergência que estava “ocupado”. Meu pai entrou à força e o cabo que quis impedir foi preso (em cela da FAB e por pouco tempo, não sei direito, talvez um ou dois dias, e depois foi pedir desculpas ao meu pai).

    Se você acha certo a PM atirar à vontade contra a PC, medir força e tudo mais, para não deixar um bando de aposentados e meia dúzia de ativos da PC encostar o carro de som na porta do Palácio do governo, quem sou eu ou a sociedade brasileira para questionar a sua inteligência.

    Só não venha me chamar de mentiroso, agora neurótico eu sou mesmo e a PC só ajudou significativamente a aumentar minhas neuroses.

  128. É Sr. Guerra…você não conseguiu livrar-se da vergonha de ter sido expulso da Policia Civil
    …Instituição nobre que não aceita, em seu seio, pessoas como o sr…mas não se preocupe, nós faremos tudo aquilo que o sr. Não fez…um fim deplorável para seres deploráveis…

  129. thiago,

    Desqualificar pessoas pela Internet não é coisa de gente honrada; uma grande covardia, aliás!

    Você sabe quem eu sou e o que eu fui, mas não sabe aquilo que fiz; eu nem sequer sei se você é um aluno , um oficial ou o faxineiro do diretório do Barro Branco. Certo que teria mais apreço pelo faxineiro!

    Mas meu caro , verdadeiramente, não tenho nenhuma vergonha de ter sido demitido da Polícia Civil; até porque não cometi nada desonroso.

    Meu crime foi praticar militância classista e , posteriormente , criar este Blog expondo as mazelas da Segurança Pública, especialmente da Polícia Civil.

    Desonra é fazer o que você faz: descambar para o lado pessoal assuntos de natureza funcional .

    De qualquer forma lembre-se: a vida não poupa nem as pessoas boas; todos os dias seres humanos íntegros morrem deploravelmente.

    E gostei do:Instituição nobre que não aceita, em seu seio, pessoas como o sr…

    Pelo menos você reconhece a nobreza da PC, né ?

    Eu não reconheço nobreza alguma na PC, tampouco na PM.

    Dois monturos de pessoas deploráveis!

    Nobres apenas alguns de seus membros: a minoria!

    De resto – para o bem de São Paulo – as duas organizações deveriam ser imediatamente extintas e suas memórias incineradas.

  130. thiago (28/02/2015 às 2:22)

    Só para deixar consignado, também fui demitido.

    E, se você acompanhar o DO, vai ver que de vez em quando aparece uma reintegração. E, conforme os processos forem sendo julgados, esse número tende a aumentar.

    Efeitos da “VIA RÁPIDA”, que demite por crime ainda não julgado. Então, depois da pessoa absolvida na Justiça, o governo ainda tenta frear a reintegração (para não pagar os salários atrasados como indenização) e começa outra ação contra a Fazenda do Estado de São Paulo.

    E isso chega até o STJ ou mesmo ao STF.

    A “Via Rápida”, além de criar insegurança jurídica e destruir a presunção de inocência, ainda conseguiu ser um instrumento de intimidação e de subserviência e, aí, a corrupção nada de braçada.

  131. Até que enfim tirou a foto do policial hein FLIT.

    Primeiro que já achei desnecessário colocar a foto de um honrado companheiro morto em combate;

    Segundo, associar sua foto ao texto;

    Terceiro, a família pedindo para tirar a foto e o senhor se recusando.

    Não se trata de censura, mas respeito ao próprio policial. Não gostaria de ver a imagem de um parceiro ou até a minha (que o nosso Deus e tirocínio de rua nos proteja) divulgada aqui ou em qualquer outro lugar.

  132. thiago,

    Parabéns, principalmente se, de fato, for faxineiro do diretório do Barro Branco. Gostaria que desse uma olhadinha na “capa” do DOSP, de 30/06/07. De qualquer forma, vou te ajudar, antecipando aquela publicidade (ou a que aqui nos interessa, diretamente aviltada pelo citado diretório, extensão sórdida dos mercadores da farda da Avenida Tiradentes e adjacências).

    Pegue da vassoura, se for o caso, e varre essa pouca vergonha, ou, melhor, ausência de vergonha pela qual se estimula, não apenas na APMBB, esse COMÉRCIO CRIMINOSO de indumentária (fardamento) e quaisquer artigos a esta relacionado.

    Você consegue estimar a distância entre a Avenida Tiradentes e o QCG – Quartel do Comando-geral?

    Você acredita que o Marcelinho Pesseghini é autor daquela chacina?

    Você acha que o sempre Dr. GUERRA conhece a PM?

    Resposta à última pergunta: nem você, thiago (bem que poderia iniciar com maiúscula!) a conhece.

    Se o Dr. GUERRA a conhecesse, já teria postado a foto do Coronel ADMIR GERVÁSIO MOREIRA, qualificado na PARTE Nº CPM-105/14/09, sob protocolo nº CPM-1047/2009, de 20/10/09, como CHANTAGISTA DE QUINTA CATEGORIA.

    Se a conhecesse, já teria postado o Acórdão que a ele enviei, dando conta de que o TJM/SP é um covil de safados, AALISTA DE QUINTA CATEGORIA das PATIFARIAS da PM.

    Faça o que fiz: na próxima oportunidade, telefone para o “LixOdair”, do Cartório daquela 4ª Auditoria (de merda) e pergunte o que eu disse a ele, sobre o “JUIZ” BANDIDO, JOÉ ÁLVARO MACHADO MARQUES o qual, em conluio com o BADIDO DE CARTEIRINHA DA OAB. “Dr. divogado” Maurício Bartasevícius, ignoraram, por completo, o DNA da Polícia Militar, escondidinho na fl. 442 do Processo 53.872/2009.

    Sabes onde foi parar o acima qualificado CHANTAGSITA? Resposta: Na “Cocorregedoria da mega”, logo em seguida (em 2010).

  133. tambaupress disse:
    28/02/2015 ÀS 0:17
    Difícil até de pensar, tem horas que vejo cada coisa e me surpreendo com o ser humano, um indignado com a situação que sofreu posta seus desafetos contra seus agressores, até aí se a indignação é maior, se é verdade ou não o que disse, nem vem ao mérito o julgamento, se criou bem o filho, dá prá tentar imaginar a situação (embora impossível) MAS O QUÊ EM SÃ CONSCIÊNCIA O POLICIAL DA FOTO TEM A VER COM A INDIGNAÇÃO DE QUEM POSTOU A FOTO??????
    É A MESMA TOLICE, PORQUE EU FUI VÍTIMA DE UM SISTEMA OU DE ALGUÉM VOU SAIR ATIRANDO INDISCRIMINADAMENTE EM TUDO E EM TODOS, SÓ PODEM ESTAR MALUCOS!!!!!
    aí vem o Sr. Guerra reivindicar alguma dignidade:

    “É interessante a hipocrisia dos policiais militares.

    Meu cunhado – Coronel PM – está nas últimas horas internado em São Paulo; não fosse a família e os amigos de infância estaria completamente esquecido e abandonado. Foi convidado para atividades licitas e ilícitas fora da PM, escolheu ficar apenas com a PM. Resultado: está morrendo aos 55 anos; deixando apenas saudade e a certeza do dever cumprido. Um filho oficial e uma filha na Unicamp. E muitas dívidas que serão quitadas pela esposa com o seguro por morte.

    E alguns aqui se solidarizam pela família de um morto em 2006; quantas vezes alguém lembrou dessas pessoas nestes 9 anos ? ”

    “Pode processar!
    Prefiro ajudar a família com dinheiro do que ser censurado!
    Você já imaginou a família Herzog processando jornais e mídias a cada publicação do pai assassinado no DOI-CODI .”

    Guarde seu dinheiro cidadão! fosse eu familiar do polícia, te processaria com certeza, mas mais certo ainda que jamais usaria um centavo desse seu dinheiro ! preferia queimá-lo !

    MEU CARO, SE EU FOSSE FAMILIAR DESSE PM DA FOTO, PODE ACREDITAR, QUE EM TUDO QUE É MAIS SAGRADO NESSE MUNDO, QUE NO MINIMO ESSE ESCROTO DE JEGUE IRIA PARA A CADEIRA DE RODA ETERNAMENTE, POIS RIRA DAR LHE UMA SURRA DE PINTO DE BOI BEM CURTIDO QUE ELE E SEUS FAMILIARES JAMAIS, DIGO JAMAIS IRIAM ESQUECEREM, ALEM DE QUEBRAR A SUA ESPINHELA DE PROPÓSITO SOMENTE PARA TER O PRAZER DE VER ESSE FILHO DA PUTA SOFRER, SOFRER E SOFRER ATE PAGAR ESSAS MALDADES SEM TAMANHO, E GUERRA VC ESTÁ BRINCANDO COM FOGO FORTE, QUALQUER HORA TU VAIS QUEIMAR, QUALQUER HORA VC VAI ACHAR O QUE PROCURAS, QUALQUER HORA APARECERÁ SE DEUS QUISER ALGUÉM DE SANGUE NOS OLHOS E TE MANDAR VISITAR O CAPETA, TORÇO POR IMENSAMENTE PARA QUE ISSO UM DIA VENHA ACONTECER COM VC OU QUEM SABE COM SEU FILHO, ESPOSA, PAI MÃE IRMÃO TÁ, SUA HORA SE DEUS QUISER UM DIA CHEGARÁ, SEU VERME FILHO DE UMA PUTA COM MOTORISTA DE TÁXIS.

  134. JACARÉ SEM DENTE

    Enviado em 28/02/2015 as 14:02

    MEU CARO, SE EU FOSSE FAMILIAR DESSE PM DA FOTO, PODE ACREDITAR, QUE EM TUDO QUE É MAIS SAGRADO NESSE MUNDO, QUE NO MINIMO ESSE ESCROTO DE JEGUE IRIA PARA A CADEIRA DE RODA ETERNAMENTE, POIS RIRA DAR LHE UMA SURRA DE PINTO DE BOI BEM CURTIDO QUE ELE E SEUS FAMILIARES JAMAIS, DIGO JAMAIS IRIAM ESQUECEREM, ALEM DE QUEBRAR A SUA ESPINHELA DE PROPÓSITO SOMENTE PARA TER O PRAZER DE VER ESSE FILHO DA PUTA SOFRER, SOFRER E SOFRER ATE PAGAR ESSAS MALDADES SEM TAMANHO, E GUERRA VC ESTÁ BRINCANDO COM FOGO FORTE, QUALQUER HORA TU VAIS QUEIMAR, QUALQUER HORA VC VAI ACHAR O QUE PROCURAS, QUALQUER HORA APARECERÁ SE DEUS QUISER ALGUÉM DE SANGUE NOS OLHOS E TE MANDAR VISITAR O CAPETA, TORÇO POR IMENSAMENTE PARA QUE ISSO UM DIA VENHA ACONTECER COM VC OU QUEM SABE COM SEU FILHO, ESPOSA, PAI MÃE IRMÃO TÁ, SUA HORA SE DEUS QUISER UM DIA CHEGARÁ, SEU VERME FILHO DE UMA PUTA COM MOTORISTA DE TÁXIS.

    Jacaré, torço imensamente para que o Criador te envie um anjo que te guarde ; que lhe traga , também, muita saúde, sabedoria e paz.

  135. O que faz um “jumento” com um diploma de graduação???
    Mastiga e engole oras!!!

    C.A.

  136. exescravão disse:
    28/02/2015 ÀS 0:20
    JACARÉ SEM DENTE (27/02/2015 às 23:38)

    Jacaré, repetindo NUNCA um PC iria colocar a vida ou a integridade física do governador em perigo.

    E, procura um tiro de borracha, gás ou qualquer outra coisa de um PC nesse vídeo ou qualquer outro que você encontrar na internet

    Quem gerou toda a violência, foi truculenta e disparou à vontade contra Policiais? A PM

    A PC queria apenas fazer uma passeata e mostrar sua insatisfação trabalhista e só. NINGUÉM tinha esse interesse em agredir o governador.

    A PM conseguiu fazer um lindo gol contra todos os policiais, inclusive a própria PM.

    E, um dos líderes da manifestação era o Major Olímpio, um PM, que sempre foi um crítico contundente da gestão do PSDB, mas que também nunca colocaria a vida do governador em perigo.

    E ninguém iria entrar no Palácio. Tudo que o governador não queria era o carro de som na porta do Palácio passando no Jornal Nacional. Mas ficou muito pior do que ele imaginava.

    MEU CARO SÓ ME RESPONDE UMA COISA APENAS, É LEGAL FAZER GREVE USANDO PATRIMÔNIO DO ESTADO E ARMADOS ?
    OS GREVISTAS FORAM IMPEDIDOS DE ENTRAREM NO PALÁCIO OU NÃO, SE FORAM ENTÃO POR QUAL MOTIVO QUERIAM ENTRAREM LÁ ? BASTAVA FICAREM NAS IMEDIAÇÕES E PRONTO.

  137. MEU CARO SINCERAMENTE DA MISSA VC NÃO CONHECE NEM O NOME DO PAI TÁ! REFERENTE A GREVE DA PC, QUANTO VC CITAR CONSTANTEMENTE O MAJOR OLÍMPIO, ISSO É VERDADEIRO, POIS ELE ESTAVA LÁ DE CORPO PRESENTE CHEIRANDO GASES E SAIBA TAMBÉM MEU CARO QUE NO MEIO DAQUELA MULTIDÃO HAVIA MUITOS POLICIAIS MILITARES DE FOLGA, APOSENTADOS PRINCIPALMENTE E FAMILIARES DE POLICIAIS MILITARES COMO EU QUE NA ÉPOCA ESTAVA NA ATIVA E FUI ACOMPANHANDO MINHA ESPOSA, IRMÃO E CUNHADA QUE SÃO PC, O QUE EU NÃO VI, E NEM FOI NOTICIADO, FOI A PRESENÇA DE DELEGADOS DE POLICIA, BEM COMO DEPUTADOS DA PC OU MESMO OUTROS.

  138. exescravão disse:
    28/02/2015 ÀS 1:21
    Eu até posso mesmo ir a psicanalista, como todo ser humano, tenho as minhas neuroses. Mas você deveria procurar com brevidade um neurologista.

    Os vídeos mostram claramente a PM atirando gás e balas de borracha contra PCs. Há até um caso de tiro de arma de fogo que não sei o fim, na perna de um PC.

    Por favor, seja homem e admita o erro em me chamar de mentiroso e na desastrosa ação da PM naquele dia infeliz para a PM e para todo e qualquer policial do planeta Terra.

    Ali era o momento dos apaziguadores e dos negociadores. Nunca dos tiros, nunca do enfrentamento.

    Tudo o que a PC queria era expressar suas questões trabalhistas e a PM deveria estar apoiando, assim como toda a sociedade, afinal, o problema da insegurança pública afeta a todos.

    VOU TE FAZER A PERGUNTA NOVAMENTE MEU CARO, POR QUAL MOTIVOS IREM ARMADOS NUMA GREVE, E COM ARMAS DO ESTADO, COM VTR DO ESTADO, COM FARDAMENTO PRETO FORNECIDO PELO ESTADO, ISSO PODE, OU ISSO TEM OUTRO NOME QUE NÃO SEJA ANARQUIA, TURBA, REBELIÃO, REVOLTA, ETC…, RESPONDA SE FOR CAPAZ MEU CARO.

  139. JACARÉ SEM DENTE, esse exescravão aí é meio estranho, respondi ao dono do blog de mentiroso (visto anteriormente este ter chamado outro comentarista de mentiroso e distorcer as coisas ) aí passou achar que eu o tinha chamado de mentiroso, o cara é confuso, não vê coisas evidentes, defende só as coisas que quer ver, eles acreditam até que tiveram postura e civilidade naquele momento, o PM levando bofetadas no meio deles a boina do PM voando pelos ares, sendo escrachado com as mãos para cima na nítida demonstração de não agressão, isso demonstra a noção que eles têm de postura e civilidade!!!

  140. Flit Paralisante disse:
    28/02/2015 ÀS 14:30
    JACARÉ SEM DENTE

    Enviado em 28/02/2015 as 14:02

    MEU CARO, SE EU FOSSE FAMILIAR DESSE PM DA FOTO, PODE ACREDITAR, QUE EM TUDO QUE É MAIS SAGRADO NESSE MUNDO, QUE NO MINIMO ESSE ESCROTO DE JEGUE IRIA PARA A CADEIRA DE RODA ETERNAMENTE, POIS RIRA DAR LHE UMA SURRA DE PINTO DE BOI BEM CURTIDO QUE ELE E SEUS FAMILIARES JAMAIS, DIGO JAMAIS IRIAM ESQUECEREM, ALEM DE QUEBRAR A SUA ESPINHELA DE PROPÓSITO SOMENTE PARA TER O PRAZER DE VER ESSE FILHO DA PUTA SOFRER, SOFRER E SOFRER ATE PAGAR ESSAS MALDADES SEM TAMANHO, E GUERRA VC ESTÁ BRINCANDO COM FOGO FORTE, QUALQUER HORA TU VAIS QUEIMAR, QUALQUER HORA VC VAI ACHAR O QUE PROCURAS, QUALQUER HORA APARECERÁ SE DEUS QUISER ALGUÉM DE SANGUE NOS OLHOS E TE MANDAR VISITAR O CAPETA, TORÇO POR IMENSAMENTE PARA QUE ISSO UM DIA VENHA ACONTECER COM VC OU QUEM SABE COM SEU FILHO, ESPOSA, PAI MÃE IRMÃO TÁ, SUA HORA SE DEUS QUISER UM DIA CHEGARÁ, SEU VERME FILHO DE UMA PUTA COM MOTORISTA DE TÁXIS.

    Jacaré, torço imensamente para que o Criador te envie um anjo que te guarde ; que lhe traga , também, muita saúde, sabedoria e paz.

    JAMAIS DEUS NA SUA INFINITA BONDADE OUVIRA UM PEDIDO DE UM MONSTRO CARNICEIRO IGUAL A VC, PESSOA QUE NÃO ENXERGA UM CENTÍMETRO NA FRENTE DO NARIZ, CARA QUE NÃO PENSA SEQUER NO SOFRIMENTO DA FAMÍLIA, E DE SEUS PARCEIROS E COMPANHEIROS DE PROFISSÃO, QUERIA VERDADEIRAMENTE VC COLOCAR UMA FOTO DE ALGUM FAMILIAR SEU QUE FOR BARBARAMENTE ASSASSINADA, CARA VC JÁ ESTA COZINHANDO NO CALDEIRÃO DO FOGO DE ENXOFRE DO INFERNO FAZ TEMPO, A SUA HORA ESTÁ PRÓXIMA, TENHA MAIS UM POUQUINHO DE PACIÊNCIA, NÃO FORÇA A NATUREZA, JÁ JÁ TUDO MUDARÁ, DE MIM NÃO PRECISA ESPERAR NADA DE MAL CONTRA A SUA PESSOA, BEM COMO DE SEUS FAMILIARES, ATE POR QUE NEM CONHECIA ESTE PROFISSIONAL PAI DE FAMÍLIA QUE PERDEU SUA VIDA TÃO DESNECESSÁRIA, POR QUE VC NÃO POSTA A FOTO DA PESSOA QUE EXECUTOU ELE AQUI, JÁ QUE VC SE CONSIDERA O BAM BAM BAM, COLOCA VAI, QUERO VER SE TEM CULHÃO, PRA MIM VC TEM É CUZÃO, FEDIDO, PESSOAS DO SEU NAIPE DE MALDADE A PRÓPRIA NATUREZA SE ENCARREGA DE TIRAR DE CIRCULAÇÃO, MANDA UM CÂNCER, UM ACIDENTE, UM RAIO, DENTRE OUTROS TANTOS, PARABÉNS, CONTINUA ASSIM, SEU CAMINHO ESTÁ CURTO, ABÇS FRATERNO.

  141. “Engraçado, quando eu era bebê, eu tive um parada respiratória e, meu pai, sargento da Força Aérea, foi impedido de entrar na sala do médico da emergência que estava “ocupado”. Meu pai entrou à força e o cabo que quis impedir foi preso (em cela da FAB e por pouco tempo, não sei direito, talvez um ou dois dias, e depois foi pedir desculpas ao meu pai).

    Se você acha certo a PM atirar à vontade contra a PC, medir força e tudo mais, para não deixar um bando de aposentados e meia dúzia de ativos da PC encostar o carro de som na porta do Palácio do governo, quem sou eu ou a sociedade brasileira para questionar a sua inteligência.

    Só não venha me chamar de mentiroso, agora neurótico eu sou mesmo e a PC só ajudou significativamente a aumentar minhas neuroses.”

    Meu caro não confunda caso de emergência e saúde com GREVE, acho que não tem nada à ver…….
    A PM atirou a vontade contra a PC , se tivessem permanecido onde estavam jamais teriam ocorrido isso.
    e último o mentiroso não foi prá você.

    mas seu raciocínio a meu ver está meio prejudicado………

  142. tambaupress disse:
    28/02/2015 ÀS 16:29
    JACARÉ SEM DENTE, esse exescravão aí é meio estranho, respondi ao dono do blog de mentiroso (visto anteriormente este ter chamado outro comentarista de mentiroso e distorcer as coisas ) aí passou achar que eu o tinha chamado de mentiroso, o cara é confuso, não vê coisas evidentes, defende só as coisas que quer ver, eles acreditam até que tiveram postura e civilidade naquele momento, o PM levando bofetadas no meio deles a boina do PM voando pelos ares, sendo escrachado com as mãos para cima na nítida demonstração de não agressão, isso demonstra a noção que eles têm de postura e civilidade!!!

    NA REAL NEM SEI O POR QUE QUE ESTAMOS DISCUTINDO COM EX. POLICIAIS, SÓ PELO EX. JÁ SIGNIFICA QUE NADA SÃO MAIS NA VOLTA DO DIA, É BANANEIRA QUE DARIA CACHO, MAS POR SER DE QUALIDADE MUITO RUIM, FOI EXTIRPADAS DENTRE AS BOAS, SE PRESTASSEM ESTAVAM NA ATIVA OU APOSENTADOS, MAS COMO ERAM FRUTAS ESTRAGADAS FORAM PARA O LIXO ANTES DO TEMPO, ENTENDEU COLEGA, PERDE MAIS TEMPO NÃO. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  143. “vou dormir, não sei se discuto com homens ou meninos………….

    Eu sei com quem discuto: POMBOS! ”

    Sr Guerra sua opinião não me diminui, até porque jamais fui superior a ninguém! posso ser um pombo de praça, um intrépido soldadinho, faxineiro do Barro Branco, (os termos que você costuma usar) isso tudo é perda de tempo, nem vale a pena discutir…no fim tudo o que fica é o conhecimento.

  144. UÉ GUERRA, VC AFIRMOU INCESSANTEMENTE QUE NÃO IRIA RETIRAR AS FOTOS DO POLICIAL MILITAR MORTO COVARDEMENTE, MAS VOLTOU ATRAS, FICOU COM MEDA E RETIROU SEU VACILÃO, TIRA NÃO, VC NÃO É O CARA, TEM CU NÉ, TEM MEDA SEU MORFÉTICO.
    MANTÉM A FOTO, AJUDA A FAMÍLIA COM $$$$$$$$$, VC DESCREVEU ISSO, AGORA RECUOU BABACA, VC ACHA MESMO QUE RETIRANDO AGORA VAI AMENIZAR AS COISA, VC JÁ LEVOU UMA BELA VARADA, GUARDA BASTANTE JJJJJJJJJJJ PARA DAR PARA A FAMÍLIA SEU VACILÃO, ATE PARECE QUE É UM ANARFA, E QUE NÃO TEM CONHECIMENTOS DAS LEIS, QUE BELO DELEGADO DEVERIA TER SIDO HEM, E QUE BELA MERDA DE ADVOGADO DEVE SER HOJE EM DEVE GANHAR TODAS.
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  145. tambaupress disse:
    28/02/2015 ÀS 16:46
    “vou dormir, não sei se discuto com homens ou meninos………….

    Eu sei com quem discuto: POMBOS! ”

    Sr Guerra sua opinião não me diminui, até porque jamais fui superior a ninguém! posso ser um pombo de praça, um intrépido soldadinho, faxineiro do Barro Branco, (os termos que você costuma usar) isso tudo é perda de tempo, nem vale a pena discutir…no fim tudo o que fica é o conhecimento.

    NOBRE COLEGA, TOMA CUIDADO QUANDO FOR DAR UM CHUTE NO SACO DO GUERRA TÁ, POIS VAI DEIXAR O VALDIR SILVA SEM OS SEUS CAREADOS OU DENTES PODRES SE É QUE TENS, DEVE SER DENTADURAS PELO NAIPE .

  146. tambaupress

    Para o seu conhecimento: Complexo do pombo enxadrista

    Discutir com Fulano é o mesmo que jogar xadrez com um pombo: ele defeca no tabuleiro, derruba as peças e sai voando cantando vitória.2
    Normalmente em discussões, um dos lados, o mais fraco, quando fica sem argumentos, cai em falácias e começa a agredir verbalmente o interlocutor (propriamente a clássica falácia argumentum ad hominem), para, em seguida, sair “cantando vitória”, (falácia da falsa proclamação de vitória). Trata-se de uma técnica inferior de erística.

    O termo “chess pigeon” (pombo enxadrista) surgiu de um comentário feito em 2005 por Scott D. Weitzenhoffer, a respeito do livro “Evolucionism Vs Creationism: An Introduction” de Eugenie Scott: “Debater com criacionistas sobre o tópico evolução é comparado a tentar jogar xadrez com um pombo – ele derruba as peças, defeca no tabuleiro e volta voando pro seu bando para cantar vitória”.

    É muito apropriado para corintianos, petistas , policiais militares e fanáticos em geral.

    Quanto aos termos, “intrépido soldadinho, faxineiro do Barro Branco” , nenhum deles foi empregado em relação a você; que aparenta alguma dificuldade de interpretação.

  147. a dificuldade é todo sua quanto a interpretação, não disse que usou tais termos contra mim, disse que são termos que usa, será que soube diferenciar???
    Que vitória meu caro, perdi aliás, perco muito a cada discussão dessas……

  148. “Normalmente em discussões, um dos lados, o mais fraco, quando fica sem argumentos, cai em falácias e começa a agredir verbalmente o interlocutor”

    quando te agredi em alguma discussão? te chamei de mentiroso porque você chamou anteriormente alguém de mentiroso quanto as greves nada mais, meu caro não distorça as coisas……….

  149. Sr Guerra sua opinião não me diminui, até porque jamais fui superior a ninguém! posso ser um pombo de praça, um intrépido soldadinho, faxineiro do Barro Branco, (os termos que você costuma usar)

    Talvez você não saiba se expressar, pois da forma como acima escreveu o leitor entende que os termos em questão foram direcionados a sua pessoa.

    Você participa da discussão porque quer ; aliás, porque aceitamos retorsão e posições contrárias!

    Se perde algo busque coisa melhor para gastar o seu tempo e inteligência.

  150. Se eu chamei alguém de mentiroso, certamente essa pessoa mentiu!

    Eu não emprego palavras imprecisas , mente aquele que falseia a verdade.

    Comete um engano aquele que tem uma falsa interpretação das coisas.

  151. “JACARÉ SEM DENTE,

    Não faça revisionismo histórico da greve, seu mentiroso.

    Um dos líderes daquela passeata pacífica – que reunia policiais civis de todo o estado – era o Major Olímpio, seu lixo!”

    “Se eu chamei alguém de mentiroso, certamente essa pessoa mentiu!”

    prá finalizar palavras suas……

  152. “A imagem do garotinho com a camisa da Polícia Civil é a coisa mais linda!”

    Não enxerga nem os brincos nas orelhas da GAROTINHA… como vai enxergar ladrão na rua??? kkkkkkkkkkkkkkk

  153. Flit Paralisante disse:
    28/02/2015 ÀS 17:17
    Se eu chamei alguém de mentiroso, certamente essa pessoa mentiu!

    Eu não emprego palavras imprecisas , mente aquele que falseia a verdade.

    Comete um engano aquele que tem uma falsa interpretação das coisas.

    SABE TUDO ESSE MININO, GRANDE PAPAGAIO DE CAPITÃO GANCHO, SENHOR DONO DA VERDADE, GRANDE BORRA-BOSTA.

  154. tambaupress disse:
    28/02/2015 ÀS 17:26
    “JACARÉ SEM DENTE,

    Não faça revisionismo histórico da greve, seu mentiroso.

    Um dos líderes daquela passeata pacífica – que reunia policiais civis de todo o estado – era o Major Olímpio, seu lixo!”

    “Se eu chamei alguém de mentiroso, certamente essa pessoa mentiu!”

    prá finalizar palavras suas……

    COLEGA NÃO ENTENDI NADICA DE NADA ESSE COMENTÁRIO SEU ACIMA, POIS NADA POSTEI REFERENTE A VC, TENHO CONVICÇÃO QUE ENGANASTE MEU CARO.

  155. Guarda civil atira em 3 pessoas após discussão de trânsito na Grande SP
    Confusão começou após guarda bater em carro de taxista em São Caetano.
    Tiros também acertaram outras duas pessoas em um restaurante.
    Do G1 São Paulo
    FACEBOOK

    Um guarda civil municipal atirou e deixou três pessoas feridas durante uma discussão de trânsito no Centro de São Caetano do Sul, na Grande São Paulo, no início da noite desta quinta-feira (26).
    O guarda civil foi estacionar o carro na Rua Manoel Coelho, encostou no veículo de um taxista que estava parado e os dois começaram a discutir. Durante a discussão, o guarda sacou a arma e atirou no taxista. Os tiros também acertaram outras duas pessoas que estavam em um restaurante próximo.
    O taxista foi atingido com um tiro de raspão na orelha. Um mulher foi baleada na perna e outro homem levou um tiro no ombro. Nenhuma das vítimas corre o risco de morte.
    A vítima, o taxista Marcio Matos, conta que o guarda, que estava à paisana, disse que ele tinha estacionado em local proibido. “Como uma pessoa dessa [guarda civil] em uma discussão boba pega a arma e dá um tiro?”, questiona Matos com indignação.
    O guarda foi preso em flagrante e vai responder por lesão corporal. A Corregedoria da Guarda Civil Municipal lamentou o ocorrido e disse que ele está à disposição da Justiça.

  156. a jacaroa esta muito violenta hoje.

    oooooohhhhhhh JACAROA já foi hoje ? não ? então vai…………………………………….

  157. essa JACAROA só fala bosta , e não entende de merda nenhuma .

    oooohhh JACAROA . seu boca suja , responda pra mim . porque o cabrito caga redondo ?

  158. Valdir de souza e Sr. Guerra, fico consternado ao ler suas ilações sobre Polícia e Segurança publica. Sim, com o maior prazer só mundo, sou Policia Militar, com uma carreira integra e limpa, observo que os srs. buscam anular suas infelicidades e descontentamento em uma instituicao, quase bicentenária, que lutou (e luta) pelo povo Paulista. Observo que o sr. Guerra, vislumbrou que o i.p. que ele fez questão de divulgar, é de instituição idônea e meu acesso se dá de forma legal e regular, pois meus atos são estribados nos mandamentos legais e morais, diferente de alguns que aqui comentam…Tenho orgulho de pertencer à Policia militar, em ser Oficial, em ser amigo dos faxineiros e respeita-los como à todos que, com sua conduta imunda mancham a imagem de uma instituição que possui homens que diuturnamente doam suas vidas em prol de uma sociedade mais digna e humana…
    Sr. Guerra, apenas se dor capaz: “aquele que se porta como um verme, não pode se queixar de ser piado aos pés dos outros.” Kant

    AVANTI POLITIA!

  159. Quase me esqueci…O sr. Retirou a imagem do policia militar que tombou no combate à criminalidade, porquê?
    A- se arrependeu
    B- ficou com medo de ações judiciais
    C- foi ameaçado
    D- foi tocado pelo bom senso

  160. Deixe um comentário
    O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados

    Olha o que eu achei no seu site Sr. Guerra…

    O sr. Vislumbrou que estava errado ao me chamar de ladrão quando viu que não uso material do estado em proveito próprio?

    O sr. Verificou que não uso do anonimato quando falo quem sou e o que sou?

    Sinceramente meu sr…

  161. Seria cômico se não fosse trágico…
    O sr. Deveria utilizar o material existente em sua caixa craniana para denunciar aquilo que está errado, não para promover odio institucional.
    Tenho ótimo relacionamento em todas as distritais de policia que apresento ocorrencias , entendo como fundamental a função Policial Civil.
    Retomou o pensamento ora apresentado, decisão acertada do Excelentíssimo Sr. Dr.Antonio Ferreira Pinto em promover sua expulsão…o Referido Oficial de Policia Militar é um homem à frente de seu tempo…
    Os bons prevalecem sobre o mau…SEMPRE…

  162. Jacaré sem dente o comentário foi na sequência de uma discussão, estava respondendo ao dono do Blog que disse que se ele chamou alguém de mentiroso certamente tal pessoa mentiu. Para que quem sabe ele reflita que ele acredita ser o dono da verdade, quando é apenas a opinião dele. ….

  163. Tambau…

    Eu chamei o jacaré de mentiroso, pois ele afirmou que estava lá com a esposa que é escrivã e mais o cunhado que é PC. ..

    Ora, quem lá esteve sabe que a manifestação não contava gente empregando armas e bens do estado…o que ocorreu depois deve ser imputado ao delegado geral fraco e ao ssp defensor de corruptos, o capitão PM marzagão!

  164. Sr. Guerra, seu silêncio demonstra sua falta de argumentos…foi corajoso ao falar que EU me apropriava ilegalmente do erário(incorretamente chado de ladrão), agora silencia…por isso você não é mais policial…por gentileza, o sr. Caco Barcelos e o sr. André Caramante andam precisando de alguém para inventar estórias fantasiosas com intuito de obter lucro…

    A desculpa é a expressão da honra.

    AVANTI MILITARIS

  165. thiago em 28/02/2015 às 22:08
    O seu comentário aguarda moderação.
    Sr. Guerra, seu silêncio demonstra sua falta de argumentos…foi corajoso ao falar que EU me apropriava ilegalmente do erário(incorretamente chado de ladrão), agora silencia…por isso você não é mais policial…por gentileza, o sr. Caco Barcelos e o sr. André Caramante andam precisando de alguém para inventar estórias fantasiosas com intuito de obter lucro…

    A desculpa é a expressão da honra.

    AVANTI MILITARIS

  166. Se liga o mané criança é anjo. e brinco até onde sei não faz o diferencial da sexualidade de quem usa.

  167. O sr. Demonstra ser um COVARDE ao moderar meus comentários, pois, falou o que quis…agora não aguenta ouvir aquilo que não quer…

  168. Sr. Guerra, seu silêncio demonstra sua falta de argumentos…foi corajoso ao falar que EU me apropriava ilegalmente do erário(incorretamente chado de ladrão), agora silencia…por isso você não é mais policial…por gentileza, o sr. Caco Barcelos e o sr. André Caramante andam precisando de alguém para inventar estórias fantasiosas com intuito de obter lucro…

    A desculpa é a expressão da honra.

    AVANTI MILITARIS

  169. Existe homem safado e existe homem covarde.
    Todo homem safado um dia se torna um homem de verdade
    para a mulher que ganhar seu coração.
    Mas um homem covarde é sempre um homem covarde.
    Augusto Branco

  170. Sr. Guerra, seu silêncio demonstra sua falta de argumentos…foi corajoso ao falar que EU me apropriava ilegalmente do erário(incorretamente chado de ladrão), agora silencia…por isso você não é mais policial…

  171. thiago

    “… em ser amigo dos faxineiros e respeita-los como à todos que, com sua conduta imunda mancham a imagem de uma instituição que possui homens que diuturnamente doam suas vidas em prol de uma sociedade mais digna e humana…”

    Ser amigo de faxineiros, tudo bem! Eu também não guardo restrições a nenhum profissional, seja de qual for a categoria. Respeitar não é virtude ou favor, é responsabilidade social.

    thiago, fala sério: usar crase antes de vocábulo masculino, e, de quebra, intitular-se Oficial … é de lascar!!!!!!!!!

    Pudera: como tudo está mesmo destrambelhado! Um Delegado de Polícia Civil (Roberto Conde Guerra) demitido por repercutir notícia oriunda da TV Globo, quando os paladinos da moralidade não tiveram honradez para encarar a imprensa. O que você queria? Que ele entrasse no esquema da compra de ternos?

    Eu, no “banco de reserva” da PM, depois do jogo, recebi cartão vermelho (demissão) porque um BANDIDO FARDADO alegou que no dia 01/11/07, ao me “fiscalizar o uniforme”, segundo ele, “fiquei rindo e dando pulinhos”.

    Se o BANDIDO FARDADO, Tenente-coronel Francisco Rissi Filho, então Comandante do 10º BPM/M, poderia ter ido à sede do respectivo CPA – Comando das Patifarias Abafadas -, fiscalizar alguém?

    Por que o outro BANDIDO FARDADO, Coronel Cláudio Antônio Rissoto, concordou com tal intromissão?

    Quais interesses escusos dos demais comparsas dos dois identificados BANDIDOS FARDADOS, ao engendrarem falcatruas para queimarem minha imagem naquele CPA?

    Você poderia me apontar pelo menos um dos GRAVÍSSIMOS CRIMES que comprovei naquele CPA?

    Você, por acaso, é do tipo que condena o rio que tudo arrasta, sem perceber as margens que o comprimem?

    Você saberia dizer quantas oportunidades eu e o Dr. Guerra tivemos para nos nivelarmos a bandidos que se escoimam atrás de distintivos?

    Por que o mesmo CPA não me demitiu, em 1999, quando relatei as falcatruas naquele motomecanização?

  172. Nossa o bicho tá pegando neste Blog, e falando nisso quando será pago o bônus?

  173. JACARÉ SEM DENTE e tambaupress

    1 – Arma de Fogo
    ==============

    Nem sei como é hoje, mas a PM recolhia as armas dos PMs após o turno.

    E, ao contrário da PM, quando o PC termina seu “horário” de serviço, ele continua na atividade policial e, portanto, deve andar com armado o tempo todo (não lembro se portaria ou decreto)

    Portanto, numa passeata de PCs, obviamente que eles estarão armados

    2 – Patrimônio
    ===========

    Seria bom se as gravações do CEPOL ficassem à disposição.

    As comunicações poderiam demonstrar que GOE e Garra foram solicitados posteriormente. Que eles não faziam parte da passeata. No início eram ativos, principalmente do interior, e aposentados. Todos acreditando na cordialidade da PM.

    A violência surpreendeu até ao major Olímpio, hoje deputado federal (pessoa que sempre procurou lutar pelos direitos dos policiais civis e militares, agentes penitenciários e demais carreiras)

    Ou seja, o “patrimônio” chegou depois, em APOIO aos policiais que faziam a passeata pacífica e legal com o carro de som, querendo chegar à frente do Palácio dos Bandeirantes.

    3 – Área Proibida
    ==============

    É estranho, naquele dia, ficar na frente do Palácio dos Bandeirantes era proibido. Depois que a PM agiu com toda aquela truculência contra policiais, deixou de ser proibido.

    PMs e até o Movimento Passe Livre já fizeram manifestações diante do Palácio dos Bandeirantes

    4 – Estratégia da PM – Demonstrar Força contra a PC
    ==========================================

    Graças ao erro estratégico da PM em demonstrar força contra a PC, a PC acordou e já conseguiu o fim da paridade entre PC e PM, conseguiu o CJ, NU e NM.

    E, com o tempo, a tendência isso se reverter em salário. O que ainda é muito pouco, mas quebrou as correntes. O que nunca teria acontecido enquanto havia essa inexplicável paridade entre PC e PM (fenômeno anormal que só acontece no Brasil)

    Eu tenho tio e primo PMs e espero que eles ganhem bem, porque todo policial precisa ser valorizado e ganhar segundo suas atribuições e responsabilidades. Mas, nunca foi justo pagar ao PC o salário de PM. Essa política salarial só serviu para desvalorizar o trabalho da Polícia Repressiva e o resultado está nas manchetes dos jornais.

    5 – Estranho
    ==========

    Estranho, sou mesmo, não o fosse nunca teria prestado concurso para qualquer carreira policial, principalmente uma tão sofrida, da qual se exige tanto e se prestigia ou reconhece quase nada.

    6 – Fruta podre
    ============

    Jacaré, não me considero qualquer fruta podre. Durmo com tranquilidade. Saí da Polícia sem acusações de homicídio ou de corrupção.

    E, detalhe, absolvido em todas as instâncias do Judiciário. Agora com ação para reintegração (e, sinceramente, espero apenas ser reintegrado para prestar outros concursos)

    Quando saí da Polícia, tinha DÍVIDAS nos bancos. Meu carro foi comprado usado, popular 1.0, pago em 36 difíceis prestações.

    Mas ainda tenho que ler que eu sou a fruta podre

    Gostaria que o Sr Governador pudesse ler isso e soubesse como ele conseguiu destruir o espírito dos homens e mulheres policiais honestos e cumpridores dos seus deveres com a “Via Rápida” que demite gente inocente (sem nem mesmo sentença de 1ª Instância) apenas para dar uma “justificativa” para a imprensa de que a Polícia estaria tomando providências contra os crimes cometidos por policiais. E depois o policial ainda precisa ver qual o inciso da absolvição, porque a Fazenda faz o que pode para evitar a reintegração para não pagar as indenizações. E essa luta por Justiça, pelo reconhecimento dos direitos do ex-policial, chega ao STJ ou até o STF. Anos e anos de vida perdidos nos tribunais com algo que o governo já deveria ter reconhecido e arrumado na legislação e no procedimento administrativo (demissão por crime só com sentença condenatória transitada em julgado).

    E eu leio que eu sou a fruta podre no mesmo espaço no qual há certos policiais defendendo o crime de homicídio como instrumento de Policiamento Preventivo ou de Justiça.

    E eu sou a fruta podre?

    Isso é o Brasil!!! Esse é o nosso PSDB em São Paulo!!!

  174. thiago:

    Para cada ano de sua idade eu tenho, pelo menos, o equivalente a DUAS DÚZIAS de “estórias fantasiosas” (apesar do seu pleonasmo). Não fosse fantasiosa, obviamente seria história!

    Veja a “fantasia”, abaixo descrita, não por mim, mas, pela imprensa que, aliás, esperou 06 (SEIS) dias para “concluir” a matéria, por COVARDE OMISSÃO da Polícia Militar.

    Caso queira, faça o teste da honestidade: ligue para o irmão da vítima, Sargento PM Mário Jupi (não sei se ainda está no 41º BPM/M), e pergunte-o o que ele acha desse tal Noda? Eu conheço essa peste. Muito estranhamente, foi único Oficial a testemunhar as PATIFARIAS protagonizadas pelo BANDIDO FARDADO, Tenente-coronel Francisco Rissi Filho, dentro da sede do CPA/M-6, no final de 2007.

    POLICIAL MILITAR TERIA COMETIDO SUICÍDIO APÓS NÃO CONSEGUIR FALAR COM MAJOR

    Fonte: Jornal Folha de Ribeirão Pires – 12/06/2012 19:26

    O policial militar Fábio Vieira Jupi, conhecido como Jupinha, de 36 anos, teria cometido suicídio na tarde da última quarta-feira após tentativa frustrada de conversar com o Major Noda. A informação está no Boletim de Ocorrência elaborado pela Polícia Civil sobre o caso, que está no 1º DP de Mauá.

    De acordo com as informações, Fábio teria ido ao pátio do 30º Batalhão na tarde da última quarta-feira, na procura do Major, que atualmente coordena os trabalhos da Polícia Militar em Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra.

    Ao ser informado de que o comandante do Batalhão não estava no momento, segundo testemunhas, ele teria ido até um terreno ao lado do estacionamento. Lá, o policial puxou uma pistola Taurus, calibre 380, e na presença de outros militares, disparado duas vezes contra si mesmo. Um tiro acertou a região do abdômen e outro na cabeça.

    Segundo o registro, a arma usada no suicídio pertence a Mário Vieira Jupi, também policial militar, irmão da vítima. Ele teria pegado a pistola sem autorização do proprietário.

    Fábio Vieira Jupi estava afastado dos trabalhos no Batalhão, por tempo ainda não divulgado, por conta de problemas psiquiátricos. As armas dele foram recolhidas pela corporação e recebia acompanhamento médico.

    Após os disparos, ele foi levado pelos próprios companheiros de farda ao Hospital Radamés Nardini, em Mauá. Ele deu entrada no Pronto Socorro às 15h, mas não resistiu aos ferimentos. O policial foi enterrado ontem, às 13h, no cemitério da Vila Formosa, em São Paulo.

    Explicações

    O 30º Batalhão de Polícia Militar informou que só irá se pronunciar através da assessoria de imprensa central da companhia.

    No entanto, lá a Polícia Militar se limita a dizer que as informações disponíveis são as do Boletim de Ocorrência.

  175. Valdir de souza, obrigado pela correção ortográfica, pois, se não fosse você, nunca teria percebido que meu aparelho celular autocompleta de forma errônea…
    Acredito que você realmente seja um injustiçado que nunca conseguiu se libertar dos males que a vida lhe ofertou. Penso que deva procurar tratamento psiquiátrico, tendo em vista não conseguir viver em meio a tais fatos…pena que não pode se tratar no Hospital da Policia Militar, pois foi demitido da minha querida instituição, você e o Sr. Guerra da Policia Civil…
    Sim, sou Oficial PM com orgulho e você? O que você é?

  176. O tapa na cara do oficial que lhe retirou da cabeça a cobertura nao tem preço. Ninguém tira.

  177. Guerra, corintiano heurísta é a sua bunda! Corintiano “pombo jogador” é o seu ânus! Risos…risos….risos…

  178. Thiago,

    Para quem se diz oficial da PM com muito orgulho, você é um tanto quanto ignorante; o pior: culpa o Nextel.

    Aliás, o celular e a conta são pagos por você ou por alguma empresa patrocinadora ?

    Meu rapaz, ladrão não é apenas aquele que furta ou rouba, ladrão é todo aquele que de qualquer maneira fraudulenta se apodera do alheio.

    Neste sentido, quem emprega os equipamentos e serviços disponibilizados ao diretório acadêmico XV de novembro para – sob o manto do anonimato – ofender o alheio e alimentar intrigas e polêmicas, é LADRÃO!

    Você é ladrão, é fraudulento.

    Por fim, eu sou apenas um homem; nunca precisei de cargo , posto, patente ou farda para ser alguém!

  179. exescravão,
    Todo o respeito aos que realmente estavam buscando uma manifestação contundente, mas pacífica. No entanto, para quem estava “de fora”, viu e ouviu certas coisas, parece que aquele ano de 2008 (do “tudo ou nada”) foi o momento decisivo para que a PC se estagnasse e “cavasse” quilômetros de profundeza da sua cova. Ela não só não “enterrou-se”, mas jogou-se em um buraco bem profundo… A partir dali, parece que tudo tem sido feito para não se depender da Polícia Civil.
    Eu trabalhava com um rapaz (nos anos 90 ele estava na Acadepol, então recém aprovado no concurso de Investigador e foi excluído posteriormente porque sofreu um acidente na sua vida privada) cuja família é formada por policiais civis e militares. No dia seguinte ao “episódio” de 2008 ele contou algumas passagens da situação vivenciada pessoalmente por ele.
    Lamentável saber que ele (que apesar de servidor público, nada tinha a ver com reivindicação da polícia) e tantos outros sem qualquer vínculo policial estivessem ali “engrossando o caldo”; lamentável ver sindicalistas estranhos ao serviço público estarem ali para “engrossar o caldo”; lamentável ver pessoas “fardadas de preto” sobre viaturas em gestos que “informavam ao telespectador” muito mais um chamado para o combate do que uma tentativa de acalmar os ânimos.
    Agora o balde de água fria sobre qualquer tipo de argumento ou esperança em favor da PC e contra a PM (naquele cenário) foi a imagem de uma “rodinha” feita em torno de um policial militar que levou, cercado, um tapa na cara de um “paisano”.O PM, pelas imagens, somente não teria apanhando do grupo porque foi imediatamente retirado dali por um Delegado (famoso por suas aparições públicas), pessoa esta que parecia desesperada com a situação fora de controle.
    Tenho certeza dos bons propósitos, mas aquele dia foi decisivo para um grande retrocesso.

  180. Guerra o problema não são as postagens desses oficiais da pm, o problema é a frescura deles ! todo mundo sabe que ambas as policiais estão prestando um porcaria de serviço, a pm não previne nada, a pc. não reprime nada ! No entanto essa pá de afetados fica insistindo em honra, honestidade, trabalho, a exemplo da pc., ambas não prestam ! Por outro lado, explica o ótimo serviço psiquiátrico da pm, apesar de não ter evitado o suicidio narrado acima, que ocorreu, provavelmente, em virtude das PATIFARIAS dos oficiais superiores, que vítima da opressão insana, tira a própria vida. Porém, quando o jovem oficial se adapta as mesma PATIFARIAS, tem ascensão e chega no topo, porém, não esquece o bailado francês,tão esmeradamente treinado no Burro Branco, e das noites nos alojamentos, com direito a tchou tchou de balet, então passa a postar onde não é chamado, talvez para se sentir gente, e se acaba em escrever frescuras . Para vcs., oficiais que aqui postam sem convite,a cura do trauma do rígido “treinamento” é simples, “Sai do Armário ! Luana !!

  181. thiago:

    JÁ QUE QUERES SABER QUEM SOU….

    Sou aquele que presume ser o vosso nome constituído de umas 20 (VINTE) letras, a se estimar pelas 06 (SEIS) seis do nome (na verdade, prenome). Aceite, de bom grado, apenas as 20 (VINTE) CONSTATAÇOES seguintes (observe que não se tratarão de ilações, conjecturas ou invencionismos, já que você, por vezes, escorrega nas “estórias fantasiosas”):

    1ª) Você pensa que conhece a Polícia Militar. Ótimo: eu também pensei isso, durante muito tempo.

    2º) Ingressei na Policia Militar no dia 19/04/79. Imaginei que, em 17/08/86, eu já a conhecia, quando do gravíssimo acidente de trânsito, provocado pelas viaturas M-10220 e M-10290, enquanto “TIRAVAM RACHA”. Por essa premissa (ao pensar que já a conhecia), imaginei que apuraria, pela mais severa imparcialidade, não apenas o acidente, em si, mas, pelo menos outros 10 (DEZ) crimes, intrinsecamente conexos com o primeiro, incluindo a lavagem do sangue de Elaine Gonçalves da Cunha, derramado na Rua alegre, o desespero para retirada do turbo da viatura M-10290, antes que a imprensa soubesse da tragédia, e, pior de todos, o perito “não viu nada”. “Ninguém” viu o abandono do local de crime, o furto “praticado por um transeunte” na loja em cujo interior estava a desgovernada viatura M-10220, depois de lhe arrombar o portão, após colidir com a traseira da M-10290, a qual, por sua vez, acabara de MATAR Elaine. Diante dessa brevíssima exposição daquela tragédia, é lógico que não espero que você me pergunte se tal ocorreria (ou se havia ocorrido) no Pelotão que eu comandava, já que me indica tratamento psiquiátrico. Recomendo-vos perguntar ao meu então motorista, atualmente Sargento PM Valdir (1ª Companhia do 10º BPM/M, localizada na Rua Alemanha, 12 – Santo André).

    3ª) Certo de que VOCÊ CONTINUA PENSANDO que conhece a Polícia Militar, sem, de fato, conhecê-la, em vão seria eu vos pedir que atinasse quanto à primeira estratégia da qual se valeu o então Comandante daqueles FACÍNORAS, Capitão PM Edson de Jesus Sardano, portanto, antecipo-a: quando me interessei perscrutar os esquisitos detalhes daquele sinistro, ele me disse: “na política não importa os fatos, mas, a versão que a este se dá”!

    4ª) Vale o mesmo em relação à segunda estratégia. Não espero que você a imagine, nem pela mais remota conjectura. Qual seria o “jeitinho” para que eu parasse de tomar aquele episódio como referência negativa, durante minhas preleções? Resposta: retira-me da função de CFP!

    5ª) Uma vez já na função de Subcomandante daquela Companhia, qual a infalível estratégia para que eu não acompanhasse ou presidisse aqueles feitos SINDICÂNCIA E IPM), certamente já confiados a outro Oficial? Resposta: transformarem-me em pêndulo, entre a sede daquela Subunidade e a da respectiva Unidade Operacional. Assim, nem preleções e nem avocação daquelas investigações. Ocorre-me destacar: se você é o Tenente PM Thiago, filho do meu amigo, então Sargento PM Marques (era P/2 do 10º BPM/M) o que acompanhou a nossa (minha e dele) expurgação da APMBB, em meados de 1994, por conta de minhas “contestações”, para que concluíssemos o Curso no antigo CFAP, pergunte, por favor, se ele se lembra de um tal Tenente PM Ayres (da mesma Turma), morador de São Caetano do Sul, perto de onde ocorreu aquele acidente de trânsito.

    6ª) Pelo “sumiço” dos escombros da viatura que matou Elaine, você (que não conhece a Polícia Militar) não desconfiaria que estava em franca omissão, naquele final de 1996, o devido processo legal de descarga, ou inservibilidade daquele patrimônio? Espero que concorde com o aqui “susceptível” de tratamento psiquiátrico, porque a “resposta” disso eu já obtive, desde então, ou seja, proferida pelo mesmo autor daquele brocardo (o da “versão que se dá aos fatos”).

    7ª) Quando do ainda mais estranho “reaparecimento” dos mesmos escombros, sob a forma de veículo oficial em estado de “zero Km”, no inicio de 1997, responda-me, sinceramente: você seria capaz de acreditar que foi recuperado na base do “QSA”, do “quebra-galho” e da mísera subserviência dos infames subservientes e mendigos do Estado? Se a resposta for positiva, muito obrigado. Todos criam nisso, até eu, afinal, para a rainha da sucata que se põe a mais ínclita da América do Sul, isso era (E CONTINUA) muito NORMAL e aceitável, como a compra clandestina e criminosa de fardamento, a menos que você nunca encostou o umbigo no balcão do EXENTÍ$$IMO $ENHOR HAGA, na Avenida Tiradentes!

    8ª) Como PATIFARIA pouca é bobagem, não duvido que você rejeitaria a “hipótese” pela qual o autor daquele tão “aristotélico” brocardo adotasse aquele veículo oficial, para exclusivo uso. Seria a “moeda de troca” ou cala-te boca, oferecida pelo Sargento PM Sérgio Zagorac, afora eventuais “paga pau”, não apenas efetuado por ele, mas, pelos demais Sargentos donos de empresa particular de segurança? “Coincidência” ou não, continuaram “imexíveis” (inamovíveis), enquanto eu, subjugado àquele ainda discreto vai-e-vem (no âmbito daquele balcão de negócios, o 10º BPM/M;

    9ª) Naquele mesmo ano do milagre da recuperação dos tais escombros, o Tenente Ayres, daquela Companhia, começou a receber ameaças de morte, segundo me confidenciou, oriundas da favela Sacadura Cabral, muito próxima daquele balcão de negócios. Como tenho certeza que você ainda não conhece a Policia Militar (paulista), deve estar pensando: é natural que qualquer agente da lei receba ameaças, desde as mias simples até as mais graves, desde que as investigações sejam tão oportunas como implacáveis (princípios da conveniência e oportunidade). Sim, qualquer doido que conte até três, e, simultaneamente, bata palmas, chegaria a essa óbvia conclusão.

    10ª) A “solução” foi retirá-lo da função de CFP, numa paradoxal circunstância em que até 02 (dois) Subtenentes, provavelmente para “subverem” (com TODO O MEU RESPEITO a esses graduados) o que ocorria do outro lado daquele balcão, concorriam àquelas escalas de CFP, quando deveriam ser exclusivamente destinadas a Oficiais. Ele foi para o COPOM-ABC, ainda instalado no prédio vizinho do 10º BPM/M, na sede do CPA/M-6.

    11ª) Uma vez documentadas aquelas ameaças de morte, não necessariamente apenas por força de minhas sugestões, prestadas àquela vítima, esperava-se da “inteligência da PM” rápida resposta e, concomitantemente, proteção à própria vítima, aliás, assunto morto durante aquelas reuniões de Oficiais. Muito estranho!

    12ª) A reportagem do Jornal Diário do Grande ABC, de 25/03/88, tem outras versões sobre o caso, a começar pela manchete: TENENTE DA PM É ASSASSINADO COM DOIS TIROS NA AVENIDA TAMARUTACA.

    13ª) Impressionantes “coincidências” dos afastamentos daqueles Chefes de Equipes do COPOM-ABC, onde o Sargento José Milton Euzébio permaneceria, intocável, DURANTE QUASE 10 (DEZ) anos, de 1995 a 2004! Os Tenentes Sighetaka Yagi e José Ayres, assassinados. O Tenente PM Vieira Garcia, por “problemas psicológicos”, fatos esses muito próximos! Enquanto isso, o omisso naquelas investigações continuaria muito bem, obrigado!

    14ª) Quem estava no referido COPOM, não apenas ouviria os disparos, como, a depender da direção do vento, sentiria o cheirinho da fumaça, como recado de quem mandava no “pedaço”. Tamanho o acinte e a demonstração de força do poder paralelo que os perseguidores, de motocicleta, sequer esperaram o Tenente Ayres se distanciar da área daqueles 04 (QUATRO quartéis da PM, afora o do Tiro de Guerra, praticamente contíguo ao daquele CPA. E as investigações, anteriores e posteriores ao cumprimento daquelas ameaças de morte?

    15ª) As “respostas” da última pergunta estão no BOLETIM INTERNO RESERVADO Nº CPAM6-027, de 29/05/98: “implacabilíssima” punição de 02 (DOIS) dias de permanência (prisão administrativa) infligida ao Tenente PM Armando Paulillo, duele Serviço Reservado, POR NÃO TER INVESTIGADO aquelas já cumpridas ameaças de morte.

    16ª) Caso você queira engatinhar os primeiros passos, rumo ao macabro submundo meganhol, peço-vos apenas que acredite: depois que o Capitão Edson Sardano se fez Secretário de “Segurança” do então Prefeito Celso Daniel, a viatura M-10290, de tão novinha em folha, foi descaracterizado do “status uno” (radiopatrulhamento), passando à disposição do mesmo P/2 que não investigou o antes e o depois do assassinato do Tenente Ayres. Quem calou o Tenente Paulillo? Cadê o CJ?

    17ª) Depois do assassinato do mencionado Prefeito, eis que retornou à Polícia Militar o Capitão Edson Sardano. Nem seria necessário eu acrescentar que foi promovido, POR MERECIMENTO, ao posto de Major PM, “DANDO CANGALHA” em “meio mundo”.

    18ª) Como Oficial, Thiago, você não teria a mínima dificuldade em descobrir quem foi o mais ad aeternum “Cocomandante” Interino daquele espúrio balcão de negócios, que não teve UM PINGO DE VERGONHA NA CARA para dizer da “inexistência” da PARTE Nº 10BPMM-122/CFP/03, de 26/05/03 nos arquivos daquela baiúca. Você arriscaria dizer por que ele “não encontrou” o epigrafado documento? Deixe-me responder: porque bastaria a comparação daquele teor documental com a reportagem do Jornal Diário do Grande ABC, editada em 10/06/03, para se concluir, INAPELAVELMENTE, que o comparsa dele, Tenente-coronel PM WILSON ROBERTO SILVEIRA, dispensava aos seus Oficiais Subalternos, os CFP, tratamento mais indigno do que o oferecido às quengas e travestis de Santo André, a menos que você tenha suficiente coragem para indicar tratamento psiquiátrico ao jornalista Danilo Angrimani, autor daquela correspondente manchete: PREFEITO INAUGURA CURSOS PARA GAROTAS DE PROGRAMA.

    19ª) Pela oportunidade, caso lhe falte a sugerida coragem, peço-vos que se apegue ao que desta lhe restar para perguntar ao Jornalista Fábio Martins (mesmo jornal) sobre o conteúdo do REQUERIMENTO que o Vereador Coronel Edson Sardano, POR ABSOLUTA COVARDIA, recusou-se a receber, de mim, no final do ano passado.

    20ª) Se ouvirdes dizer de alguém que paga impostos para sustentar a camarilha que migrou do citado balcão de negócios (10º BPM/M) para a Prefeitura de Santo André, onde até o assessor, Pedro César Juliani, ex-Sargento “P culatário M”, expulso da Polícia Militar paulista, teve vez, voz e benesses no nababesco Gabinete do irmão (Vereador Sargento Juliano), cujo Chefe era o já Tenente José Milton Euzébio, de onde, segundo a Juíza Maria Tereza da Costa, da correspondente Comarca, havia criminosa conexão com o COPOM-ABC., para “esquentamentos de ocorrências”. Se acreditares nesse alguém que, por sua vez, não acredita que “turco”, assessor do Vereador Sargento Juliano, que nunca foi PM, poderia “segurar aquela bronca”, pela qual a recente condenação ao identificado Vereador foi muito justa e severa … essa cara sou eu!!!

  182. Guerra, ultimamente nem em campo; extra, quando estamos perdendo o debate, desqualificamos o opositor, falamos de sua família e duvidamos da masculinidade! Hehehehe

  183. O “rurco” acabou segurando a bronca: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!

    Fala sério, tiago !!!!!!!!!!!!!!!

    Quando a casa do Juliano caiu, o Euzébio sumiu (desculpe-me pera propositada rima).

    Home | Política

    27/09/2013 – LEGISLATIVO

    VEREADOR SARGENTO JULIANO É CONDENADO A 12 ANOS DE PRISÃO

    Por: Gislayne Jacinto (gislayne@abcdmaior.com.br )

    Justiça de Santo André acata acusação de fraude em multas de trânsito; parlamentar pode recorrer da decisão
    A juíza da 1ª Vara Criminal de Santo André, Maria Lucinda da Costa, condenou o vereador Sargento Geraldo Juliano (PMDB) a 12 anos e cinco meses de prisão e perda do mandato por fraudes em multas de trânsito. A denúncia foi feita pelo Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado) que investigou e provou que o parlamentar inseria informações falsas nos sistemas de dados públicos, além de usar documentos falsos para ajudar moradores a recorrer de infrações de trânsito.

    A promotora do Gaeco Milene Comploier, uma das responsáveis pela investigação, disse que o “esquema” do vereador ainda contava com a ajuda ex-assessor Omar El Sami condenado a 20 anos e 5 meses de reclusão. “Trata-se de uma condenação justa, porque houve fraude. O vereador usava seu gabinete para elaborar recursos fraudulentos”, afirmou Milene.

    De acordo com o Ministério Público, os recursos eram preparados por Omar El Sami, então assessor parlamentar de Juliano, com base em documentos públicos falsificados.

    “Um policial – não identificado – que trabalhava no Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) no ABC elaborava documentos contendo a comunicação de ocorrências criminais inexistentes envolvendo os veículos autuados, principais argumentos utilizados nos recursos. Geralmente, as falsas ocorrências noticiavam tentativas de assalto aos motoristas autuados, criando a justificativa para o cruzamento de semáforos fechados, argumento utilizado para pedir a anulação das multas”, informou o MP.

    Juliano e seu ex-assessor deverão cumprir a pena em regime inicial fechado, mas a Justiça concedeu a ambos o direito de recorrer em liberdade.

    O vereador atendeu a ligação telefônica, mas passou o telefone para sua mulher, Vilma, após a reportagem do ABCD MAIOR se identificar. Vilma disse que transmitiria o recado sobre a condenação, mas não houve retorno.

  184. QUEM ESTÁ APOSENTANDO OS POLICIAIS CIVIS POR FÓRA DA LEI INCLUSIVE DESOBEDECENDO A JUSTIÇA ?

    RESPOSTA CLARA: É O MALDITO ,,, , QUE SEGUE AS ORDENS DOS DEMÔNIOS E ESPÍRITOS IMUNDOS DECAÍDOS

    QUE CORTAM METADE DOS JÁ MINGUADOS SALÁRIOS PARA CONSTRUIR OBRAS FARAÔNICAS QUE NÃO

    FUNCIONAM E DEIXAM O POVO DESINFORMADO A VER NAVIOS OU A TER QUE PAGAR 2 TAXAS PARA PODER

    ANDAR DE CARRO: O PEDÁGIO JUNTO COM O AMALDIÇOADO IPVA.

    ACORDA POVÃO … PARA DE DORMIR, PARA DE SER ESCRAVO DO GOVERNO QUE A ÚNICA COISA QUE FAZ É

    TOMAR SEU POUCO DINHEIRO QUE SOBRA ATRAVÉS DOS IMPOSTOS MALIGNOS QUE SÓ SERVEM PARA

    ENCHER AS CUECAS DOS POLÍTICOS DE DINHEIRO, CONFORME SE VÊ NA TELEVISÃO !

    O POVO PAULISTA É BURRO E POR ISTO TEM MAIS É QUE PASTAR E SOFRER ATÉ QUE ABRA OS OLHOS !

  185. MAIS UM….OU MENOS UM…

    (*) Humberto Gouvêa Figueiredo

    A Polícia Militar do Estado de São Paulo desde a tarde de ontem (28) está mais triste.

    Deixou-nos o mais recente dos nossos heróis: o Soldado PM Fernando Esnilherson Nascimento, que servia na zona sul da capital, no 27º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano, faleceu na tarde de ontem, no Hospital das Clínicas, onde estava internado desde o dia 18/2, ocasião em que foi alvejado no ombro, por disparo de arma de fogo realizado por um criminoso durante uma abordagem no atendimento de uma ocorrência policial em que foram apreendidos um revólver, uma pistola e três veículos (roubados/furtados), além de diversos aparelhos eletrônicos, eletrodomésticos, relógios, tênis, e roupas.

    Daqui a algumas horas deverão circular pelas redes sociais vídeos de homenagens ao Soldado Nascimento: viaturas estarão estacionadas e irmãos de farda, em sinal de respeito, prestarão um minuto de continência como forma de exteriorizar o luto pela perda de mais um defensor da sociedade.

    Nascimento foi mais um que deu a sua vida ao defender quem, com certeza, não conhecia: protegeu as pessoas que poderiam ser mortas pelas armas apreendidas, restabeleceu o patrimônio das vítimas dos furtos e roubos ao recuperar os veículos e demais objetos.

    Seu nome não aparecerá com destaque nos jornais: no máximo terá direito a uma nota de rodapé, no canto mais escondido dos jornais…também a voz de nenhuma das pessoas que ele, em vida, protegeu, será ouvida!

    O Soldado Nascimento será mais um anônimo policial militar que partirá deste plano cumprindo o juramento prestado ao se formar e do qual, no íntimo, todos nós, policiais militares, rogamos a Deus que nunca aconteça.

    Nosso herói deixa uma viúva grávida de três meses e uma filhinha de apenas 4 anos que, desde o dia da fatídica ocorrência, tem permanecido boa parte de seu tempo na frente de sua casa, a espera de seu Pai que insiste em não chegar….que jamais chegará!!!

    As homenagens da Polícia Militar, inclusive com a presença do Comandante Geral da Polícia Militar, Coronel PM Ricardo Gambaroni, no féretro do Sd PM Nascimento, que ocorrerá no estado do Ceará, serão os mais significativos (e talvez únicos) atos de reconhecimento de mais um dos heróis da Polícia Militar.

    Uma pena que Nascimento será herói apenas para os seus irmãos de farda, para os seus familiares e amigos e talvez algumas outras poucas pessoas…

    Para a grande maioria da sociedade, autoridades e para a imprensa ele é apenas MAIS UM….

    De fato, o Soldado Nascimento é MENOS UM: a sociedade tem agora um policial militar a menos para servi-la e protege-la!!!

    Descanse em paz, meu Irmão!

    (*) É Coronel da Polícia Militar e Comandante do CPI-9

  186. Aurimar:

    NEM MAIS UM, E, NEM MENOS UM

    Será, muito rapidamente, substituído. Sai do convício social e profissional para entrar nas estatísticas governamentais dessa “terra brasilis” cuja mandatária-mor achincalha e desdenha o Presidente indonésio, a pretexto de auferir dividendos políticos dos que ajudam-na a proteger narcotraficantes.Estes, certamente ligados, senão diretamente aos assassinos do Soldado PM Nascimento, mas, de maneira indireta, aos que se locupletam do submundo criminoso.

    Dói pensar que a “via rápida” ainda não teria indenizado as famílias dos Policiais Militares publicamente imolados, em maio de 2006, por uma tal “lenda urbana”, enquanto a “HONROSA” instituição do “tiago” me mantinha, sem função, no CPC!.

  187. thiago disse:
    01/03/2015 ÀS 2:06
    Valdir de souza, obrigado pela correção ortográfica, pois, se não fosse você, nunca teria percebido que meu aparelho celular autocompleta de forma errônea…
    Acredito que você realmente seja um injustiçado que nunca conseguiu se libertar dos males que a vida lhe ofertou. Penso que deva procurar tratamento psiquiátrico, tendo em vista não conseguir viver em meio a tais fatos…pena que não pode se tratar no Hospital da Policia Militar, pois foi demitido da minha querida instituição, você e o Sr. Guerra da Policia Civil…
    Sim, sou Oficial PM com orgulho e você? O que você é

    THIAGO SE EU PUDER RESPONDER A PERGUNTA QUE VC FEZ ACIMA EU VOU DAR A RESPOSTAS, ESSES DOIS QUE VC CITOU NÃO PASSA DE UM ZÉ RUELA NA VOLTA DO DIA, UM EX. QUALQUER COISA, GOSMA, NÓDIA, ETC… KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  188. thiago:

    Embora não nos conheçamos, começo a ter pena de ti, a menos que rejeites, o mais brevemente possível, o JACARÉ como seu porta-voz, já que ele “se defende” de maneira muito sui generis (com o próprio rabo!).

  189. thiago:

    Jantando ou refletindo sobre as providências que a “HONROSA” poderia (DEVERIA, à luz da lei 8666, de 23/06/93) ter adotado quanto à politicamente correta versão dos fatos que determinaram a recuperação da viatura M-10290?

  190. PROVA QUE AQUI MANDA É A INVERSÃO DE VALORES.

    COM A MORTE DO PM FERNANDO, O GOVERNO NÃO VAI MOVER UMA PALHA , SOMENTE VAI COLOCAR OUTRO NO LUGAR , E CONTINUAR O DIA A DIA. ESPERANDO QUEM SERA O PRÓXIMO POLICIAL EXECUTADO PELOS CRIMINOSOS ( VÍTIMAS DA SOCIEDADE )….

    A POUCOS DIAS ATRAS O GOVERNO BRASILEIRO FEZ O MAIOR ESCANDALO PARA SALVAR DO FUZILAMENTO
    UM TRAFICANTE INTERNACIONAL BRASILEIRO NA INDONÉSIA. MAS DEUS INTERFERIU E O VAGABUNDO FOI PRO INFERNO.

  191. E AGORA JOSÉ ?

    Há outro pilantra na fila da morte, na Indonésia, para desespero da Vagabundilma Petrobroubrasilis Roubossef!

  192. Eduardo (01/03/2015 às 13:13)

    Eduardo, desculpe discordar, mas aquele dia de trevas teve como desdobramento natural a desvinculação salarial entre PCs e PMs. O que, em si, era fundamental. Claro que a primeira emoção é o desânimo generalizado da PC e a sensação de que a Instituição ficou complemente abandonada pelo governo e pela sociedade, mas, passada a forte emoção, hoje a PC está mais fortalecida em comparação a 2008

    E, como há um caminho natural na vida (rio desce, o fogo sobe). A tendência é da Polícia Repressiva conseguir o que é necessário para seu serviço. Nenhum país consegue baixar seus níveis de violência negligenciando a Polícia Repressiva como o Brasil, em especial, São Paulo, fez por tanto tempo.

    A coisa era tão absurda que um escrivão era equiparado salarialmente a sargento da PM. Ainda recebe a mesma coisa (se bobear, até mais com o vale alimentação e outros benefícios), mas agora a lei permite que um sargento ganhe o salário de sargento e um escrivão ganhe salário de escrivão.

    Todos devem ganhar bem! Em qualquer carreira ou instituição. Polícia não pode ser ignorada pelo Estado. Mas, cada um segundo as suas qualificação, atribuições e responsabilidades.

  193. Aurimar (01/03/2015 às 17:52)

    Meus sinceros pêsames à família! E oro aos anjos que o levem em paz a sua nova jornada!

  194. CA

    O vídeo do pombo é uma mostra do inferno que os espíritas pregam? Que o inferno (ou purgatório) também é aqui.

    Os meninos, nem barba na cara eles têm e vêm com essa de serem gays. Eu achei muito triste. Apesar que a música é engraçada e é melhor que a música parodiada.

  195. GOVERNADOR, ACABA COM ESSA FACÇÃO CRIMINOSA E NÃO FAZ DE CONTA QUE NÃO ENXERGA ESSAS POSTAGENS. disse:

    JACARÉ SEM DENTE,

    SAI DE MIM SEU VERME!

    É A PRIMEIRA E ÚLTIMA VEZ QUE RESPONDO AS SUAS POSTAGENS, MESMO PORQUE EU NÃO FALO E NEM MESMO DEBATO COM PM, SOU EX-PM E ATUALMENTE SOU DA CIENTÍFICA.

    QUANTO AO HOMICÍDIO DO CORONEL, É BOM LEMBRARMOS QUE DIAS ANTES DO FATO ELE COMPARECEU NA CORREGEDORIA DA PM JUNTAMENTE COM UM AMIGO MAJOR PARA PEDIR SOCORRO CONTRA AS AMEAÇAS QUE VINHA SOFRENDO E NAQUELE MESMO SETOR DA PM (CORREGEDORIA), SEGUNDO O PRÓPRIO MAJOR, NÃO FOI ATENDIDO.

    HÁ RUMORES QUE ELE “INVESTIGAVA” PMS QUE FAZIAM RECOLHE DE MAQUININHAS, PORÉM VIVIA NOS BARZINHOS DA BRAS LEME TOMANDO SEMPRE UMA BOA BEBIDA, PERGUNTEM NA CORREGEDORIA DA PM PORQUE NÃO ANTECIPARAM UMA INVESTIGAÇÃO QUANDO SOLICITADO PELO CORONEL, SERÁ QUE ELE ERA BEM VINDO NA PM?

    A PM É MUITO SUJA E OS OFICIAIS SABEM O QUE ESTOU DIZENDO, SENTA NO BANCO E ASSISTA O ESPETÁCULO E NÃO TENTE SUBIR NO PALCO QUE IRÁ FAZER O PAPEL DE PALHAÇO, JACARÉ SEM DENTE!

  196. Parabéns Guerra, por ter retirado a foto do companheiro morto em combate, acredito que não teve a intenção de associar a foto dele com a matéria, acho que foi infelicidade mesmo. Mas todos cometemos erros, e achei muito nobre ter retirado a foto. Com relação aos insultos de PMs e PCs, isso só acabará quando unificar as forças. Que acredito eu, está muito próxima de acontecer, mais do que imaginamos.

  197. GOVERNADOR, ACABA COM ESSA FACÇÃO CRIMINOSA E NÃO FAZ DE CONTA QUE NÃO ENXERGA ESSAS POSTAGENS. disse:
    02/03/2015 ÀS 6:12
    JACARÉ SEM DENTE,

    SAI DE MIM SEU VERME!

    É A PRIMEIRA E ÚLTIMA VEZ QUE RESPONDO AS SUAS POSTAGENS, MESMO PORQUE EU NÃO FALO E NEM MESMO DEBATO COM PM, SOU EX-PM E ATUALMENTE SOU DA CIENTÍFICA.

    QUANTO AO HOMICÍDIO DO CORONEL, É BOM LEMBRARMOS QUE DIAS ANTES DO FATO ELE COMPARECEU NA CORREGEDORIA DA PM JUNTAMENTE COM UM AMIGO MAJOR PARA PEDIR SOCORRO CONTRA AS AMEAÇAS QUE VINHA SOFRENDO E NAQUELE MESMO SETOR DA PM (CORREGEDORIA), SEGUNDO O PRÓPRIO MAJOR, NÃO FOI ATENDIDO.

    HÁ RUMORES QUE ELE “INVESTIGAVA” PMS QUE FAZIAM RECOLHE DE MAQUININHAS, PORÉM VIVIA NOS BARZINHOS DA BRAS LEME TOMANDO SEMPRE UMA BOA BEBIDA, PERGUNTEM NA CORREGEDORIA DA PM PORQUE NÃO ANTECIPARAM UMA INVESTIGAÇÃO QUANDO SOLICITADO PELO CORONEL, SERÁ QUE ELE ERA BEM VINDO NA PM?

    A PM É MUITO SUJA E OS OFICIAIS SABEM O QUE ESTOU DIZENDO, SENTA NO BANCO E ASSISTA O ESPETÁCULO E NÃO TENTE SUBIR NO PALCO QUE IRÁ FAZER O PAPEL DE PALHAÇO, JACARÉ SEM DENTE!

    seu verme, vai tomar no meio do seu cu, desde quando descrevi algo contra vc seu mané, o que vc é ou deixa de ser é problema seu tá, vai ver na esquina se estou lá vai, pelado com as mãos no bolso seu curiango estuprador de defunto.

  198. Vejam essa noticia quentinha……

    Para vingar morte de PM, soldado entra em hospital e mata suspeito no MS

    Edevaldo Fontes mata Jonilson Cruz e é preso. Soldado afirmou que ouviu suspeito comemorando morte de agente e quis revidar

    Por Luís Adorno/RedeTV!

    Edevaldo Aleixo Marques Fontes está preso no 6º Batalhão (Foto: Reprodução/Facebook)

    O PM (policial militar) Edevaldo Aleixo Marques Fontes, de 38 anos, entrou no pronto-socorro de Corumbá, no Mato Grosso do Sul, na madrugada desta segunda-feira (2), e matou Jonilson Silva da Cruz, de 33 anos, suspeito de ter assassinado, na mesma madrugada, o policial João Márcio Leite da Cruz, de 34 anos, com três tiros – no peito, perna e abdome.

    Jonilson estava no hospital após ter sido alvejado por Cruz. Fontes se apresentou ao Comando da PM e está preso no 6º Batalhão, segundo a PM-MS afirmou ao portal da RedeTV!. Ele afirmou que ouviu o suspeito comemorando a morte do PM com a frase “um policial a menos”. O soldado disparou duas vezes contra Jonilson, que morreu na hora.

    A Polícia Militar do Mato Grosso do Sul afirma que os dois policiais militares estavam de folga no momento do tiroteio. As causas ainda estão sendo investigadas. Um inquérito policial militar vai ser instaurado para apurar o caso.

  199. Esse Jacare sem Dente e todos os outros que mandaram retirar a foto e depois ameacaram o Conde Guerra nao passam de fascistas covardes, filhotes da ditadura, com problemas psicologicos graves, o Datena, a tv REcord, os pastores, fazem um monte de absurdos nas televisoes todos os dias, mostram corpos, mentiras, inventam um monte de coisas, mas esses niguem faz nada, o governador coloca um secretario que tem mais de cem processos defendendo a transcooper e os caras vem aqui no site falar merda. Bando de filhos da puta !!!!! Ae Guerra, manda esses caras fazerem campanha para o Bolsonaro, um bando de alienados. Lembro da teoria do filho da puta.. Sabe por que tem um monte de filhos da puta ? Porque tem um monte de idiotas como cumplices. Todo mundo sabe que a policia militar sao um bando de assassinos corruptos, quem vier defender esses desgracados, sao cumplices de filhos da puta.

  200. ronaldo, vc deve ser o neto da puta né, pior do que o legítimo filho da puta, vai morder no saco do psicopata guerra que vc ganha mais seu puxa saco, acaso esta querendo ganhar do valdir suga bago

  201. Num dia de folga fui buscar meu filho na escola, vi inúmeras crianças entre 5 e 11 anos brincando, correndo, fazendo amiguinhos, coleguinhas, pais e mães pegando em suas mãozinhas e beijando-as após mais um dia de aula, uns indo embora a pé outros de carro, mas todos, todos protegendo seus filhos e filhas, levando-os e buscando na escola com todo carinho do mundo. Dentres eles, daqui a alguns anos sairão Policiais, médicos, professores, Drs., engenheiros etc…como também sairão uns que irão errar, às vezes gravemente e às vezes um erro que se pode recuperar….Isso em todas as escolas, seja de rico, seja de pobre…e esses que tiverem um erro poderá ser executado sumariamente ( Conforme postagem de imbecís, assassinos e matadores) que se julgam acima da lei e de todos, e que resolvem o problema da violência com mais violência….esses são coitados, visão tampada, ignorantes no sentido amplo da palavra que se deixam envolver pelos jornais e programas sensacionalistas, Cidade Alerta, Brasil Urgente, Policia 24 Hs, etc…Sou um herói, salvador da Pátria…lembrem-se que entre essas crianças estão o meus filhos, o seus filhos, sobrinhos, etc…Vamos imaginar uma cena….o filho de sua irmã, ou irmão de 18,19 anos pratica um roubo, você o conhece desde pequeno…vai mata-lo!…filho dos outros é bom matar né! Nenhum filho está livre de se envolver com colegas ruins e drogas…Não sou PM, mas me doeu muito em meu íntimo uma reportagem que vi….” Um roubo, três ” malas” mortos pela PM dentro de uma casa, chegam viaturas no apoio e um desses mortos era filho de um dos PMs que chegaram no apoio….” como será que esse homem, esse pai, esse policial se sentiu…como será que ele se sente a cada vêz que põe seu uniforme e sua arma e entra em uma viatura sabendo que um colega de farda matou seu filho…a luta dele hoje é em troca do que….como será que se sente a cada vez que aponta uma arma para alguém…Acordem enquanto ainda é tempo pois a próxima vítima ser qualquer um……quanto ao PALHAÇO…seu nike ou apelido, ou codinome já diz tudo, o escolheu mais do que certo.

  202. Pior, uma porção de lobos magros (sem salário $$$$) e famintos (sem $$$$$), vivendo de bicos a milhão, tomando gaias de montão, espiando, …esperando que uma dessas crianças falhem apenas uma vez na vida para darem a elas suas sentenças de mortes ….cabras burros da porr…..o inimigo está em outro lugar….Políticos corruptos esses sim são os verdadeiros inimigos!

  203. Ao Rafael disse, ao Alguém disse e ao Contato disse…Criticar um Pai ou uma Mãe pela morte de um filho, morto por um PM, é a maior covardia que um ser humano pode cometer. Principalmente quando esse filho é um jovem sem passagem pela fundação casa, era querido no bairro, com a mente em formação, um pouco perdido em suas convicções mas estudava e aos 16 anos anos trabalhava registrado ajudando sua mãe com 200 reais dias 10 e mais 200 reais dia 30 até conhecer ” colegas falsos e as drogas”, e assim em menos de 5 meses.se envolveu com gente errada. e infelizmente o fato ocorreu. Pelas testemunhas daria para ter sido dominado pelo pm, mas esse mesmo com toda sua experiência e treinamento ceifou a vida desse jovem, que no fundo era um garoto bom, bem criado, educado, mas se iludiu..foi tudo muito rápido…pois até os 17 anos e meio era trabalhador como já disse..quantos e quantos jovens que se recuperaram e hoje são excelentes pais de famílias… .Quem está livre de um filho, um sobrinho, jovens que amamos em nossas famílias errarem um vez, duas vezes….ninguém. Esse jovem tem ainda em seus documentos, alé da carteira registrada, um diploma da Pm qual ganhou na escola aos 5 anos de idade, esqueçi o nome da apresentação que a PM fazia nas escolas, mas tá lá o nome dele nesse diploma e o simbolo da PM. A mesma que 13 anos depois um de seus integrantes iria tirar sua vida. O MAIOR , DOS MAIORES MEDO DA RAÇA HUMANA, E A MAIOR DAS DORES, É A PERDA DE UM FILHO AMADO , essa dor PARA OS HUMANOS NÃO TEM DIMENSÃO, não tem remédio nem explicação. Portanto, matar filhos dos outros e ainda culpar um Pai e uma Mãe, mostra a irracionalidade de certos componentes dessa honrosa corporação feita de milhares de políciais dignos e honestos, mas que entre esseS, há escórias, psicopatas, despreparados E COVARDES. e esses sim, são os verdadeiros causadores dessa guerra que aí está declarada, POIS SE ESCONDEM ATRÁS DA CORPORAÇÃO para praticar a pena de morte…mal sabendo esses infelizes que o processo aqui pode ser arquivado, mas há a lei de Deus, e essa não falha!

Os comentários estão desativados.