Alckmin mantém bônus para policiais civis e militares 106

Alckmin suspende aumentos de bônus a servidores em SP

Pedro Venceslau e Ricardo Chapola – O Estado de S. Paulo

02 Março 2015 | 20h 41

Decisão não abrange bonificações estabelecidas em lei, como as de professores e policiais e atinge principalmente Procuradores do Estado e agentes fiscais

Clayton de Souza/Estadão
O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB)

SÃO PAULO – O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), suspendeu o aumento de prêmios, bônus e participação em lucros e resultados a todos os servidores públicos estaduais para o ano de 2015.

A decisão, que foi tomada por meio de um decreto publicado na edição do dia 26 de fevereiro do Diário Oficial, não abrange bonificações estabelecidas em lei, como as de professores e policiais e atinge principalmente Procuradores do Estado e agentes fiscais da renda.

“No exercício de 2015, fica suspensa a possibilidade de ajuste porcentual, valor, índice, ou quantidade que altere o valor de vantagens pecuniárias de qualquer natureza e resulte em aumento de despesas com pessoal e encargos sociais exceto aquelas decorrentes de vantagens por tempo de serviço ou evolução funcional”, diz o texto do fim do mês passado.

No decreto, o governo justifica que “despesas com pessoal e encargos sociais tem peso significativo no orçamento do Estado” e fala em “deterioração do cenário econômico nacional”. Os aumentos de bônus, premiações e participações em lucros e resultados só poderão ocorrer mediante justificativa e a aprovação do secretário de governo Saulo de Castro.

A decisão veio na esteira do maior contingenciamento do governo desde 2007.

Para tentar desgastar politicamente o governador tucano, a bancada do PT na Assembleia Legislativa soltou uma nota oficial afirmando que Alckmin vai deixar servidores sem reajuste salarial em 2015. “Os servidores nem sequer terão direito à reposição da inflação do período, entre 6% e 7%”, diz o texto da oposição. Mais tarde, assessores da legenda reconheceram o erro.

O professor de Direito Administrativo da Universidade de São Paulo (USP), Guilherme Justino de Oliveira, explica que a Constituição obriga que o governador cumpra com a lei de revisão geral anual dos salários.

“A revisão é um direito constitucional. Faz recomposição dos vencimentos, em virtude das perdas pela inflação e outros eventos que impliquem em achatamento dos vencimentos”, afirmou o especialista ao Estado. Questionado pela reportagem, a assessoria de Planejamento e Gestão do governo afirmou que as negociações de reajuste com as categorias ocorrerão “normalmente” como em todos os anos.

Ofensiva. A ideia do partido, porém, é articular uma ofensiva dos movimentos sociais organizados, especialmente dos sindicatos ligados à legenda, como o Sindicato dos Professores do Ensino Oficial do Estado de São Paulo (Apeoesp), entidade filiada à CUT. Reservadamente, líderes do PT falam em “fazer uma guerrilha” contra os tucanos e também em travar a pauta na Assembleia Legislativa de São Paulo.

 O PT convidou funcionários ligados a duas fundações que o governador pretende extinguir para conter gastos – Fundação Prefeito Faria Lima (Cepam) e Fundação do Desenvolvimento Administrativo – para acompanharem nesta terça-feira, 3, as sessões nas galerias da Assembleia Legislativa. Segundo os deputados estaduais petistas, a estratégia é obstruir as votações.

Folha enxuta. Alckmin propôs a extinção das duas fundações em outro decreto publicado na semana passada. No mesmo texto, o governador também anunciou um corte de 1.200 cargos comissionados, o que equivale a 15% do total da gestão. As iniciativas fazem parte de pacote de ajuste fiscal. Todas as pastas terão que cortar 10% de seus gastos de custeio. Educação, Saúde, Segurança e Administração Penitenciária cortarão 5% dos gastos. Um dia depois do anúncio, Alckmin afirmou que o corte de custeio foi definido por “cautela” diante do atual cenário.

  1. Dilma sanciona nesta segunda-feira Lei dos Caminhoneiros

    Sanção da lei faz parte das propostas apresentadas pelo governo, durante reunião para acabar com os protestos.

    A nova lei garante, entre outros pontos:
    – Isenção de pagamento de pedágio para cada eixo suspenso de caminhões vazios
    – Perdão das multas por excesso de peso expedidas nos últimos dois anos
    – Ampliação de pontos de parada para descanso e repouso
    – Aumento da tolerância máxima na pesagem dos veículos
    – Que o caminhoneiro não seja responsável por prejuízos patrimoniais se uma ação for de terceiros.

    Poucos dias de paralisação e os caminhoneiros conseguiram o que queriam!
    Porra… até perdão das multas conseguiram.

  2. Quem trampa em Departamento ganha menos que seccional. Enfia o Bônus no ânus!

  3. O auxilio alimentação precisa daquele reajuste, pois fica difícil trabalhar com fome, né? Um hot dog + groselha já tá custando vintão! Assim fica difícil…

  4. Legal não cortou o bônus mas e ai quando será pago essa porra?

  5. E ai não teremos nem a reposição inflacionária? Estamos no Estado onde a vida é a mais cara do Brasil e necessitamos de um reajuste urgente. Estamos no Estado do IPTU e IPVA mais caros do Brasil, e agora teremos a Energia Elétrica mais cara no Brasil e ai o que faremos? E o bônus quando será pago?

  6. Ao invés de gastar com bônus, porque não dá um reajuste de 10% justo e isonômico a todos, a inflação em SP está pior que nos outros Estados, a Dilma está se vingando a sangue frio dos paulistas, pega esse bônus extingue e anuncia 10% de reajuste a todos, aliviando assim o desespero que está tomando contra de todos servidores do caríssimo Estado de SP.

  7. Realmente, porque tem dinheiro para bônus e não tem para reajuste salarial real? O governo federal está massacrando os paulistas com impostos e tributos, a Dilma tá dilacerando os servidores paulistas, e o Alckmim não tem sensibilidade em perceber nossa situação, isso é crueldade, mas também não poderíamos esperar coisa diferente desse Saulo de Castro e do chuchú, um governador que não percebe o desespero de seus servidores diante da avalanche inflacionária não é governador e sim carrasco.

  8. Cadê o bônus, cadê a reposição da inflação, cadê a cobrança dos sindicatos e cadê o reajuste do auxílio alimentação?

  9. Caralho no ano que a inflação está comendo nosso fígado ficaremos sem reposição inflacionária, vai a merda bando de sindicatos de merda, chega de depender da AIPESP e ficar michando para delegados, vamos para greve…

  10. Justo nesse ano que a inflação e os impostos está comendo o fígado dos paulistas, aliás a vingança da Dilma contra os paulistas está sendo cruel, o governador Alckmim nega a seus servidores a reposição inflacionária. Porque o governador tem dinheiro para pagar Bônus e não tem para dar um reajuste justo e isonômico a seus servidores? Deixar os servidores sem reposição inflacionária no Estado com o custo de vida mais cara do Brasil é crueldade, já temos o IPTU e o IPVA entre outros tributos mais caros do BRASIL, e agora temos a Energia Elétrica mais cara do Brasil, dar a reposição inflacionária seria um ato de compaixão por parte do governador com o desespero dos servidores de SP.

  11. Tem dinheiro sim, pedágios mais caros do mundo, impostos e tributos mais caros do Brasil, o que o ALCKMIM não tem é equilíbrio em sua folha de pagamento, tem coronéis ganhando entre R$120.000,00 e R$190.000,00, deu 100% de a reajuste aos defensores públicos para soltar bandidos (vide portal da transparência), e depois vem anunciar que não pode dar a reposição inflacionária aos seus servidores do baixo clero, enquanto uns ganham salários de magnata, os pobres coitados dos professores e policiais, que realmente trabalham e colocam suas vidas em risco, não terão sequer o direito a reposição inflacionária, isso é tirania governador Alckmim, nesse ano que a Dilma está massacrando os paulistas, o senhor devia ter um pouco de compaixão, só o reajuste na energia elétrica será 31%, tenha compaixão de seus servidores governador Alckmim.

  12. Mas em Janeiro ele aumentou seu próprio salario e de seus secretários.

    A data base “dele e seus asseclas” sempre é a partir de 1 de janeiro.

    A nossa a de sempre: anuncia em abril para evitar greve, vota na assembléia em agosto, vale a partir de setembro pra receber em outubro.
    Então no fina a “recomposição salarial pela perda da inflação para os policiais sempre vale a partir de outubro”.

  13. ESSE ANO NÃO VAI TER AUMENTO PARA POLICIAIS CIVIS , SOMENTE DELEGADOS , INVESTIGADORES E ESCRIVÃES RECEBERAM ALGUMA COISA , O RESTO ESTA A MINGUA, E O MAIS ESTARRECEDOR É QUE NENHUMA ENTIDADE DE CLASSE DISSE NADA SOBRE O ASSUNTO, INCLUSIVE O SIPOL DE PRUDENTE SE REUNIU O DEPUTADO PEDRO TOBIAS ( AQUELE QUE DISSE TER MAIS MEDO DA POLICIA DO QUE DO PCC).

    REESTRUTURAÇÃO DA POLICIA CIVIL SP

    DELEGADO DE POLICIA
    ESCRIVÃO DE POLICIA
    AGENTE DE POLICIA JUDICIARIA
    PERITO

    NÍVEL SUPERIOR PARA TODAS AS CARREIRAS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    SINDICATO UNICO JÁ !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  14. 2015 será um ano daqueles.

    O Governo vai se esconder atrás das dificuldades econômicas para não dar aumento, diminuir contratação e aqui em Terras Bandeirantes aposentadorias com redução de 40%.

    2015 é um ano perdido.

  15. O bônus oferecido pelo atual e indesejável ocupante da cadeira de governador do estado de São Paulo, vez que: ocorrendo a morte, ou outras consequências inerente ao trabalho, os dependentes ou o próprio, receberão o salario em si; o bônus não entra na conta e é prejudicial aos aposentados; condições que grande maioria terá num próximo ou longo amanha

  16. O professor de Direito Administrativo da Universidade de São Paulo (USP), Guilherme Justino de Oliveira, explica que a Constituição obriga que o governador cumpra com a lei de revisão geral anual dos salários.

    “A revisão é um direito constitucional. Faz recomposição dos vencimentos, em virtude das perdas pela inflação e outros eventos que impliquem em achatamento dos vencimentos”, afirmou o especialista ao Estado. Questionado pela reportagem, a assessoria de Planejamento e Gestão do governo afirmou que as negociações de reajuste com as categorias ocorrerão “normalmente” como em todos os anos.
    Reajuste anual, data base, recomposição salarial…… Para a polícia? O professor e autor do comentário não está falando do estado de SP, está?

  17. O colega acima foi perfeito, então vou repetir suas palavras: Cadê o bônus, cadê a reposição da inflação, cadê a cobrança dos sindicatos e cadê o reajuste do auxílio alimentação?

  18. Decreto do governador 4578/2015 o bônus pago aos policiais passa ser anual com pagamento previsto para março de 2016.

  19. ele finge que paga e eu finjo que trabalho….

    essa é a situação atual da PC de SP ….infelizmente

    PS – engraçado, antes até via algum colega dando duro ( mais por pressão ) mas hoje em dia……produção zero
    o crime agradece…os sindicatos agradecem ….os empresários da segurança agradecem …

  20. Ele sempre reajusta o salário em junho, em março ele reajusta a insalubridade.

  21. BRuno disse:
    03/03/2015 ÀS 10:57
    Ele sempre reajusta o salário em junho, em março ele reajusta a insalubridade.

    ——————————————————————————————–

    SE FOSSE ISSO ESTARIA TAMBÉM DESRESPEITANDO A DATA BASE !!!!!!!!!!!!!!!

    MAS NA VERDADE SEMPRE É REAJUSTADO SEMPRE NO FINAL DE CADA ANO EM MEADOS DE SETEMBRO !!!!!!!

  22. Pois bem; empresa que não possui $$$$ para pagar os funcionários se quer cumpre com as obrigações! Muito bem, há tempos nossa empresa não vem cumprindo com as suas obrigações; e agora não tem mais $$$$ para pagar o funcionalismo justificando que “despesas com pessoal e encargos sociais tem peso significativo no orçamento do Estado”; portanto, decretem a FALÊNCIA DO ESTADO

  23. PAGAMENTO DO BÔNUS

    3 de março de 2015 Publicações Sobre o Sindicato
    O tal do BÔNUS para a Polícia Civil permanece. Não será cortado.

    Aliás, em contato com a SSP, obtivemos a informação de que os dados estatísticos já saíram da Secretaria de Segurança e que, até segunda ou terça-feira que vem saberemos quem receberá bônus e os valores. O pagamento deverá ocorrer no final de março.

  24. BRuno disse:
    03/03/2015 ÀS 10:57
    Ele sempre reajusta o salário em junho, em março ele reajusta a insalubridade.

    ——————————————————————————————–

    SE FOSSE ISSO ESTARIA TAMBÉM DESRESPEITANDO A DATA BASE !!!!!!!!!!!!!!!

    MAS NA VERDADE SEMPRE É REAJUSTADO SEMPRE NO FINAL DE CADA ANO EM MEADOS DE SETEMBRO !!!!!!!

    ——————————————————————————————–

    Isso porque o projeto é aprovado em setembro, mas o aumento é sempre enviado a Alesp em junho.

  25. erça-feira, 24/02/15 – 10:57
    2015 inicia com queda de roubos, furtos e o menor índice histórico de homicídios em SP

    Os roubos e furtos em geral e de veículos iniciaram o ano em queda de 11,5%, com 10.842 crimes a menos em janeiro. A soma destes quatro indicadores criminais aponta um total de 83.402 ocorrências, contra 94.244 em janeiro de 2014.

    Isoladamente, os quatro índices também apresentaram redução em janeiro. O número de casos de roubos outros, que excluem a subtração de veículos, diminuiu 4,1% em janeiro deste ano, em comparação com o mesmo mês de 2014. Ao todo, foram 1.107 ocorrências a menos, de 26.987 para 25.880.

    AGORA QUE VENHA O BÔNUS!!!

  26. 28 de fevereiro de 2015 Publicações Sobre o Sindicato
    BAURU INOVA. Apoiados por Presidente Prudente, Santos, e centenas de cidades bases.

    Grandes personalidades Políticas devem ser aliadas. Desentendimentos do passado também podem levar ao questionamento do presente. No entanto, grandes mulheres e homens, dialogando, buscam o crescimento e afinam os entendimentos. As melhores surpresas vêm das novas conquistas que podem se apresentar em todas as frentes. A foto abaixo, decorrente de um encontro muito esperado, causou surpreendente repercussão de várias personalidades políticas da Região de Bauru, da Capital do Estado, e de outras grandes cidades. Efusivamente “todos” que entraram em contato, o fizeram para parabenizar Bauru pelo amadurecimento político e excepcional capacidade de interação política. Durante essa reunião o Governador Geraldo Alckmin ligou para o Deputado Pedro Tobias e aceitou receber os Presidentes de Bauru, Presidente Prudente e Santos no dia seguinte para um café no aeroporto do município, antes de um compromisso em outra cidade. O encontro com o Governador foi precedido de uma breve conversa com o Secretário de Segurança Pública Alexandre de Moraes e foi bastante produtiva. As Entidades informarão “interna corporis” os assuntos tratados.

    Ranieri (Santos), Fábio Morrone (Prudente), Marcio Pino (Santos), Josiane (Bauru), Deputado Pedro Tobias (Bauru), Marcio Cunha (Bauru), Silvana (Bauru), Fabinho (Bauru) e Anamaria (Prudente)

    março 2015
    fevereiro 2015

  27. ACORDEM BONU, ABONO E TUDO A MESMA MERDA NAO INCORPORA NO SALARIO BASE E 171 CONTRA NOS

  28. SE O SIPOL FALOU TÁ FALADO…

    PAGAMENTO DO BÔNUS

    3 de março de 2015 Publicações Sobre o Sindicato
    O tal do BÔNUS para a Polícia Civil permanece. Não será cortado.

    Aliás, em contato com a SSP, obtivemos a informação de que os dados estatísticos já saíram da Secretaria de Segurança e que, até segunda ou terça-feira que vem saberemos quem receberá bônus e os valores. O pagamento deverá ocorrer no final de março.

  29. amigo do pinda disse:
    03/03/2015 ÀS 8:59
    O professor de Direito Administrativo da Universidade de São Paulo (USP), Guilherme Justino de Oliveira, explica que a Constituição obriga que o governador cumpra com a lei de revisão geral anual dos salários.

    ============================================

    ,duvido que o governador vai obdecer a nossa constituição ..este negócio de cumprir a constituição é válido somente para os outros estados , ainda mais sendo uma constituição paulista.

    aqui em são paulo o que manda é a vontade do nosso governador.que com certeza será mais uma prova que aqui
    o que vale é a vontade do governador , que se dane a constituição. aqui o governador manda mais do que um imperador.
    aqui é o império paulista.

  30. e podem tirar o cavalinho da chuva, pensando em pegar 1 . 2 . 3 . ou r$ 4.000.00 , do tal de bônus.
    se pegarmos r$200.00 será muito.

    acordem…………

  31. O bôm ânus será pago no dia 31 de fevereiro de todos os ânus. Então abram suas poupanças e ….

  32. Jefão cunhado do Jão da Penita de araraquara, amigo do Tocera, do Jaiminho e do Jairo da Dise, além da Exciludida disse:

    Virá no dia 16 do corrente e o outro no dia 15 de maio…

  33. querem apostar que o governo vai nos enrolar , dizendo que não foi cumprido as metas ?

    vão pegar 05 % dos policiais e dar um bônus de R$ 150.00 e dar zero de $ para os restantes.

    fazendo isso , depois eles irão falar que o bônus não foi tirado porra nenhuma, e que quem não ganhou foi porque as metas não foram cumpridas….

  34. Aqui na minha região já ventilou o valor do BÔNUS e será de R$2.500,00 bruto, palavra do seccional, por tanto o BÔNUS vem sim.

  35. AQUI NO IMPERIO DE SÃO PAULO, QUEM MANDA É O IMPERADOR
    E QUEM É O IMPERADOR DOM PINOQUIO DE LALCOOEMIM O MENTIROSO
    QUEM MANDA É O PROPRIO E O SE SEQUITO DE FACINORAS

  36. decreto nº 99171/ 2015 do estado de são paulo.

    após ser feito um levantamento por regiões do estado incluindo a região metropolitana da capital , por um grupo
    de estudos especialistas em violência ,os especialistas chegaram a conclusão que em somente 05 % de todo território paulista……..faz juz ao bônus trimestral que será depositado em c/c no dia 1º de abril de 2015..

    serão contemplados com o valor de R$ 150.00 reis, os valorosos policiais civis e militares, responsáveis pela área
    da MATA ATLÃNTICA. na região da RODOVIA ANCHIETA sentido baixada santista.
    do trecho do RIACHO GRANDE até O FINAL DA SERRA.

    PARABÉNS AOS NOBRES POLICIAIS.

    O GOVERNADOR.

  37. REPOSIÇÃO INFLACIONÁRIA UM DIREITO. disse:
    03/03/2015 ÀS 15:33
    Aqui na minha região já ventilou o valor do BÔNUS e será de R$2.500,00 bruto, palavra do seccional, por tanto o BÔNUS vem sim.

    ———————————————————-

    acreditem se quiser.

    tu acredita em papai noel ?
    tu acredita em mula sem cabeça ?
    tu acredita que o homem foi na lua ?
    tu acredita que a dilma e o lula são inocentes no caso petrobras ?
    tu acredita que existe ex gay ?

    é colegas !!!!!!!!!!!!!!!! eu não acredito em nada disto ai…..

  38. Aqui no DEINTER 9 o Bônus será de R$2000,00 parece ser certeza, mas vamos aguardar cair na conta…

  39. POVO MORTO DE FOME SE DERRETENDO POR BÔNUS KKKKKKK

    QUEREMOS É AUMENTO SALARIAL !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!11111111

  40. não adianta ficar chorando , pois fiquem sabendo que aqui não é um estado da federação..

    aqui é o império de são paulo , onde quem manda e desmanda é um imperador .

    fiquem pianinhos façam o que mandam , senão vão pra forca heinnnnn .

  41. aqui na leste da capital tão falando que nós vamos ganhar de bônus …o que a maria ganhou atrás da HORTA.

  42. O BÔNUS POR AQUI SERÁ PAGO E DEVE SER R$4000,00 COM DESCONTOS R$3200,00.

  43. Na moral querem saber quero que se fod…… o bônus, ônus e o anus do picolé de chuchu, estou o time de quanto pior melhor, não faço nada e o pouco que faça é o mínimo necessário, eu vivo de bico, ai simmmmm visto a camisa e corro atrás, já esta palhaçada de bônus, metas quero que se exploda e que se fod…..
    No final do ano na minha delegacia SEXUAL um montão de maçaneta que só fazem estatistias, do trampo dos outros recebem o bônus, já os que estava no plantão ou na linha de frente não receberam nada.
    Esperar o que desta gestão?
    Qual critério?
    Ninguém sabe, até a secretária do delegado SEXUAL ganhou bônus, deve ser por ter derrubado mais ligações que os plantonistas, só pode ter sido isto.
    E antes que algum idiota venha com papinho que a PC está uma m…. por culpa minha e mais alguns como que agem assim, vão dar meia hora de bunda.
    Quando eu vestia a camisa e fiz muitoooooo para maissssss nunca tive qualquer reconhecimento seja salarial ou em promoção, por parte de quem quer que fosse, muito pelo contrário vi um montão de puxa saco sendo promovido na minha frente pois não tinha tempo pra ficar puxar o saco de ninguém, sem contar as piça e corro que arrumei, agora quero mais e ver o barco afundar, o dia que vou receber no bico eu já sei inclusive o valor exato do QSJ, já o bônus nem me interesso saber nada sobre esta m….., o dinheiro do bico é uma certeza já esta outra balela xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.

  44. Pena Capital! Se no DF o policial que ganha o melhor salário da federação está tendo que vender frangos assados, imagina o que teremos que fazer por aqui!? Acho que nem se prostituir vai dar para se sustentar!
    Ainda para piorar, aparece um tremendo filha da puta e tira foto do PM, dizendo que irá denunciá-lo na corregedoria! Nem de serviço honesto o policial pode sobreviver? Eta zé povinho desgraçado mesmo esse heim!

  45. Qualquer valor recebido, não importando o nome que vem há ter, que não possa ser incluído em caso de afastamento por doença, aposentadoria ou pensão é um desrespeito para quem exerce uma profissão de altíssimo risco e com consequências devastadoras para a saúde física e mental.

  46. O SIPOL DE PRUDENTE SE REUNIU O DEPUTADO PEDRO TOBIAS ( AQUELE QUE DISSE TER MAIS MEDO DA POLICIA DO QUE DO PCC).

    REESTRUTURAÇÃO DA POLICIA CIVIL SP

    DELEGADO DE POLICIA
    ESCRIVÃO DE POLICIA
    AGENTE DE POLICIA JUDICIARIA
    PERITO

    NÍVEL SUPERIOR PARA TODAS AS CARREIRAS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    SINDICATO UNICO JÁ !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  47. Jefão cunhado do Jão da Penita de araraquara, amigo do Tocera, do Jaiminho e do Jairo da Dise, além da Exciludida disse:

    O BÔNUS POR AQUI SERÁ PAGO E DEVE SER R$4000,00 COM DESCONTOS R$3200,00.

  48. CADE O REAJUSTE DA DATA BASE DE 15% NO MÍNIMO ??????

    CADE A VALORIZAÇÃO DO N.U e NM ???

    CADE O AUXILIO ALIMENTAÇÃO ???

    CADE AS PROMOÇÕES ???

    MENOS DE 10% DE REAJUSTE NEM PENSAR !!!!!! JÁ LEVAMOS MENOS QUE A PM O ANO PASSADO E ESTE ANO TEM QUE VIR MAIOR PARA NÓS !!!

  49. Jefão cunhado do Jão da Penita de araraquara, amigo do Tocera, do Jaiminho e do Jairo da Dise, além da Exciludida disse:

    Aliás, em contato com “um cobrão”, obtivemos a informação de que os dados estatísticos já saíram da Secretaria de Segurança e que, até segunda ou terça-feira que vem saberemos quem receberá bônus e os valores. O pagamento deverá ocorrer no final de março.

  50. Nosso novo e atuante Sindicato de Bauru estamos chegando prontos para ação, e o Pedrinho Tobias é um dos homens mais honestos e bondosos que conheço, só quem não o conhece critica, e agora o deputado Pedrinho Tobias é integrante de honra do Sinpol Bauru, a nova força dos Policiais Civis de São Paulo.

  51. ESCRIVÃ BAURU

    —————————————

    MAIS AÇÕES AFFFFFF

    CADÊ O URV QUE GANHAMOS ? FALA SÉRIO !!!!

  52. Esse dePUTAdo libanês, Pedro Tobinha é da mesma facção islâmica que o DGP Youssef e o “brimo” Alckimin.

    Juntos, eles vão degolar a nós todos, Policiais Civis do estado de SP.

    Que Alá esteja conosco no reino eterno do profeta Maomé,

    Porque você sabe como é que é,

    Aqui na terra do Picolé

    Salario de policial é pixulé.

  53. Uma colega aqui do Dp (região Norte/Capital) é casada com um dos responsáveis pela elaboração da planilha do bônus. Já viu pro meu Dp: $2000. Com 500 reais de desconto do imposto de renda: 1.500 Reais.
    Paga entre dia 20 e 30 deste mês.

    Pode confiar.

    Detalhe: entubaram os aposentados. Mais uma vez. Lamentável.

  54. quem vai acreditar nesse pedro tobias, já declarou que não confia na policia, deveria voltar para a suaterra e esquecer este PAIZ que o acolheu quando ele estava em fuga do seu pais de origem.
    NÃO MERECE CREDITO DA FAMILIA POLICIAL. É UM BOCAL.
    JA ABOCANHOU O SERVIÇO MEDICO TERCEIRIZADO DO ESTADO.

  55. Pedro Tobias sonha com uma Polícia Civil forte e atuante, aqui em Bauru ele demostrou boa vontade e pretende lutar pela melhoria da Polícia Civil, ele é um grande homem simples, honesto e humilde amado por todos aqui em Bauru.

  56. Um colega muito influente disse que o bônus será de 38 e 1\3, extensivo aos aposentados.

  57. O bônus desta vez será para todos, porque todas as regiões alcançaram parte da meta, e está previsto o pagamento após o dia 20 de março, os valores variam entre R$450,00 e R$5000,00 dependendo do desempenho de cada região. Parabéns a todos pela força de vontade e pela conquista alcançada.

  58. TEMOS QUE GANHAR REAJUSTE SALARIAL DE 15%, PROMOCOES AUTOMATICAS COM DIMINUICAO DE TEMPO E AUXILIO ALIMENTACAO!)

  59. O Governador vai manter algo que eu nunca recebi por absoluta incompetência dos responsáveis pela implantação dessa tal meritocracia que conseguiu tratar os iguais de modo diferenciado.

    Ou implanta o sistema possibilitando a todos os policiais ganhar esse bônus ou não implanta nada.

    DIPOL, DECADE, DAP, CORREGEDORIA, DGP, ASSISTÊNCIA POLICIAL DO GS, CORREGEDORIAS AUXILIARES ESTÃO FORA PORQUE? NÃO SÃO POLICIAIS.

    As entidades de classe, se é que as temos, deveriam verificar se existe alguma medida judicial a ser adotada para corrigir essa inaceitável diferenciação implantada com esse tal de bônus.

  60. Penduricalhos salariais para alguns em detrimento de todos os demais

    Vem pro DECAP que voce ganha.

  61. um colega que sabe das coisas, me disse que estão planejando formar um grupo de estudos de 722 dias para estudarem quais os policiais e quais as delegacias que estarão aptas para receber o tal de BÔNUS.

  62. este mesmo colega disse que quem for premiado , e ganhar o tal de BÔNUS

    o pagamento será no dia 1º de abril .

  63. Penduricalhos

    Eu tenho a solução para os seus problemas pede transferência do seu departamento e peça para vir para o DECAP

  64. Bom Dia!

    Senhoras e Senhores.

    Eu não quero bônus, pró-labore ou alguma coisa que enseje mascaramento de aumento e que não seja incorporativo ao salário. Eu quero um aumento digno, integralidade e paridade e, nível universitário no holerite.

    Quero ser reconhecido pelo que eu faço e não pelo que outros mentem que fazem.

    Caronte.

  65. CAde o aumento do vale alimentação? Preciso comer…ando trabalhando com muita fome…

  66. Quem quiser Bônus que venha atender a educada população brasileira no DECAP.

    Essa é a mensagem do Governo.

    Parabéns Tucanos. Nessa vcs mandaram bem.

  67. Bizú fortíssimo!!!!

    Todos Os policias do DECAP vão ganhar bônus.
    Se fizerem uma recarga de vinte reais…..

    Ahh.. só vale para celular TIM…… POLICIA CIVIL, VOCE SEM FRONTEIRAS…….

  68. Tem uns trouxas se passando por policiais civis e denegrindo a nossa imagem; vejam só a declaração desse otário aí acima.
    Esta se intitulando “Charlie Restopol”; deve ser algum coxinha que não conseguiu ser policia e agora fica tecendo a sua revolta…

  69. long Dong irá fazer a entrega do Bônus.
    Depois de ler tanta asneira nos demais “posts”, não tem como não fazer piada.
    A PC está falida mesmo.
    Boa sorte a todos e salvem-se quem puder.

  70. O DECAP não dá, ou melhor, só dá pra quem apreende carga de cigarros contrabandeados e deposita pra quem nunca mais será localizado. Acho melhor ir para o DEIC , lá tem bônus do governo, apesar deles terem bônus a hora que quiserem.

  71. Adolf Hitler sorri no inferno!
    O Robocop do governo é frio, não sente pena.
    Só ódio e ri como a hiena…..

  72. Geraldo Alckmin que já tem planos para ser o presidente em 2018, dá um tiro de misericórdia na polícia civil. Antes não tinha reajuste porque não queria mesmo, agora arrumou uma boa muleta: Corte de gastos! Um dia….tu há de arder nos quintos…..Começando campanha contra desde já.

  73. BÔNUS
    6 de março de 2015 Publicações Sobre o Sindicato
    A SSP informa que já passou os números (cidades que vão receber e valores) para a Delegacia Geral. E que devemos aguardar o anúncio. Solicitamos que informassem ao menos quais cidades receberão. Mas não nos deram a informação. Esclareceram que devemos, mesmo, esperar o anúncio.

  74. CADE O REAJUSTE DA DATA BASE DE PELO MENOS 15%???

    CADE A VALORIZACAO DO NU E NM ???

    CADE O AUXILIO ALIMENTACAO ???

    CADE AS PROMOCOES AUTOMATICAS COM DIMINUICAO DE TEMPO ???

    CADE A OUTRA PARTE DO ALE ???

    CADE O REAJUSTE DO URV ???

    CADE A PARIDADE ???

    CADE O FIM DE CUMPRIMENTO DE CINCO ANOS NA CLASSE PARA APOSENTAR ???

    CADE O POSTO IMEDIATO ???

    CADE A PERICULOSIDADE ???

    A LEI E O JUSTO E PARA SER CUMPRIDO SO VEJO ACOES E MAIS ACOES !!!

  75. JORNAL ” AGORA ” 07/03/2015

    Inflação no país tem a maior taxa desde 2005 – 7,7%%%%%%

    SÓ QUERO VER QUANTO TEREMOS DE REAJUSTE ESTE ANO !!!!!!!!!!

  76. O bônus será pago até o dia 31 de março, referente ao último trimestre de 2014, depende do local de atuação, mas ta todo mundo falando em 4.000 reais sem os descontos. O Alckmin esta indo bem nesta adm e desde 2014.

  77. AQUI NO DEINTER 9 O BÔNUS SERÁ EM MÉDIA R$2000,00 DEPENDENDO NA REGIÃO, COM INFLAÇÃO QUE DEVE FECHAR O ANO EM 15% ESSE BÔNUS AJUDA A SAIR DO SPC/SERASA A CADA TRÊS MESES…

  78. Aqui no Deinter 6 estamos tendo uma diretoria de BOSTA, o tal de Dr. Gaga tá proibindo luz acesa e ar condicionado para fazer economia para o Estado. Tamo tudo fudido expediente para SP só a cada 15 dias para economizar gasolina. Até a planilha do Bônus mandou atrazar para fazer economia. Todo mundo querendo aposentar, esse cara tá cagando na Policia de Baixada, volta Aldo Galiano…

  79. exescravão, O PSDB fritando os servidores estaduais e vc ainda critica o PT???
    Na boa, mas isso me soa uma insensatez sua.
    O PSDB é maos corrupto do que o PT, e ainda compra a imprensa, paga milhões para fazer propaganda!
    Com essa mentalidade de vcs, a PC não vai melhorar nunca.

  80. Aqui em Ribeirão Preto também se fala em Bônus na média de R$2000,00.

  81. Se entrasse um Governador que concedesse aumento de 100%, melhorasse as condições de trabalho, reformasse todas as Delegacias, prédios de segurança etc. e ainda trocasse todo o armamento da PC (falo policia civil, porque sou policial civil, a outra que se dane), ainda apareceria um ou outro descontente, para perguntar porque ele não aumentou o vale refeição?! Tem dúvida? Veja Jesus! Agradou tanto, que acabou crucificado… E isso não é conversa de Edir, do falecido ou do Wardemiro, é de policial… cansado, mas…

  82. tudo que vier nessa pm é bem vindo é conquistado com muito suor,nada é de graça se tem bonus eu trabalho,,,eu quero eu vou reclamar sim por ele vergonha é parganhar migalhas pra paisano e mendigar carona de resto pago tudo com muito sacrificio por isso cada centavo é bem vindo não é de graça não só quem vive a dura realidade da gloriosa sabe que é bem suado …….

  83. e ai cade esse tal de bônus? nem uma noticia sequer…. alguém sabe qdo o governo paga esse bônus pra nois?

  84. NEM REPOSIÇAO NEM BONUS. TEM MUITO POLICIAL ACREDITANDO EM PAPAI NOEL AINDA. QUE PENA

  85. Cumpri 30 anos de serviço na PM, até hoje nunca tive qualquer reposição inflacionária.

  86. vcs querem bônus quando aposentarem estão fudidos finjam que trabalham ai sim vai resolver romário

  87. QUEM DISSE QUE O PT ESTA INVENTANDO O QUE ELES FALARAM E A PURA VERDADE O GOVERNO DE SÃO PAULO NAO VAI DAR REAJUSTE NENHUM EM 2015

  88. to que semeus amigos o governo que mais faz precátorio é geraldo alkimim e mario covas pois tudo que ele dá aos ativo a justiça mostra a ele que está errado este governador é o mais mão leve se investigar vai ver o que ele possue é incompativel com o que ganha quem salvou nós foi josé serra ale atual aol gap e outros estes governos babaca esquece que nós temos o pode judiciario que nos devolve nossos direito se assim não fosse nos estavamos no fundo do poço mas acontece que infelismente nós ficamos brigando policia civil policia militar é o que o governo quer porque não nos unirmos e mostrar a ele que ele não e dono de nada quem manda no pais é o povo e nós somos povo ok.eu estou com 71 anos de idade pastei muito para chegar aqui graças a DEUS porque se dependesse de governo já estava na cova irmãos vamos unir e não dividir fazer tudo junto quando se está junto se consegue separado nada se consegue vai por mim eu sei o que falo nós somos povo ok.

  89. A PC TA NESSA DRAGA, POR CULPA DOS INERTES Q OCUPAM CARGOS DE CHEFIAS NA INSTITUIÇAO OS QUAIS SAO NOMEADOS POR POLITICOS PARA TIRAR VANTAGENS.

  90. Ta ruim rapaziada então muda pro rio grande do sul kkkkk la ta suave pagamento em tres vezes e quando vem kkkkkkkk

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do comentarista que venha a ofender, perturbar a tranquilidade alheia, perseguir, ameaçar ou, de qualquer outra forma, violar direitos de terceiros.O autor do comentário deve ter um comentário aprovado anteriormente. Em caso de abuso o IP do comentarista poderá ser fornecido ao ofendido!...Comentários impertinentes ou FORA DO CONTEXTO SERÃO EXCLUÍDOS. Contato: dipolflitparalisante@gmail.com

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s