A quem interessa desmoralizar a polícia? Major Olimpio comenta programa Profissão Repórter 39

Publicado em 4 de mar de 2015
Major Olimpio comenta programa exibido no dia 3 deste mês, que retratou os policiais como “selvagens que saem de casa com um único intuito: matar e aterrorizar as pessoas”.
Olimpio clamou ao governo omisso (em todas as esferas), que olhe e trabalhe pela Segurança Pública.

  1. Aos bandidos em geral e principalmente aos políticos, pois são os únicos interessados em não ter investigação e nem sequer um bom trabalho policial, pois caso isso venha a acontecer, eles podem acabar presos! Veja o exemplo da Polícia Federal e da Operação Lava Jato!

  2. Eu vi esse programa e posso dizer que só vi verdade, que a pm possui kit’s flagrantes, que a pm é despreparada, que a pm mata indiscriminadamente, que modifica o local do crime etc etc etc…

  3. Quanto a esse tal Major Olímpio só posso dizer que o corporativismo atingiu seu discernimento.

  4. BRuno, se precisar de auxílio algum dia chama o ladrão pois nem o Batman vai querer atender um lixo como vc…..

  5. interesse em desmoralizar a polícia ???

    a pergunta deveria ser outra:

    a quem interessa humilhar, torturar e executar os policiais paulistas ???

    JUSTA REMUNERAÇÃO ??? NÃO . . . BÔNUS

    DIGNA APOSENTADORIA ??? NÃO . . . MANDADO DE SEGURANÇA . . .

    é isto ??? precisa desmoralizar ???

    . . . . desmoralizar a polícia ????

    quem ???

    as aparências enganam . . .

    http://www.ispcv.org.br/anexos/estatuto.pdf

  6. Uma coisa não se pode negar. Os pms fazem por merecer a fama de burros.
    Quanto ao ninbus 2, realmente, fica-se entre a cruz e a espada, porque se chamar a pm pra um apoio e vier a força trágica, eles podem atirar em você, e falar que você atirou primeiro ao avistar a vtr (como fizeram com os colegas em osasco, há algum tempo atrás). Pra quem lembra do caso, a reportagem até que pegou leve.

  7. ESTAO PENSANDO EM BONUS TEMOS QUE TER SALARIO DECENTE. 15 % de REAJUSTE

  8. Parabéns aos policiais de são paulo, continuem livrando a sociedade desses lixos que matam, estupram e roubam os cidadãos de bem, não parem por causa de um programinha de TV tendencioso e hipócrita e por causa aqueles lixos que vivem criticando a policia por uma coisinha de nada, é pois a vida do vagabundo não vale nada, perguntem as famílias desses roubadores pra ver se estão contra as policias que no dever enfrentam e eliminam essas maçãs podres.

  9. Ninbus 2, eu não sou da sua laia seu pateta, você não tem argumentos pra me contrariar, todo mundo sabe que isso é verdade, lugar de bandido de farda é na cadeia.

  10. BRuno, quem defende vagabundo é vagabundo, o Caco Barcelos e vc. Mas saiba que isso pode mudar, no dia que vc ou alguém que vc considere cair na mão de um vagabundo.

  11. BRuno: Vc deve ser aqueles que tentam entrar para a PMESP e não consegue passar nem na prova…fica ressentido….vai se lascar… vc não sabe o que é um colete e uma .40 no coldre…vem pra periferia encarar a bandidagem…e ainda temos que atender uma população ignorante e jegue como vc….sabe o q vc merece…permanecer na pobreza que está….morrendo às minguas..

  12. DESMORALIZAR A POLICIA? ORA, PARA SER DESMORALIZADO É PRECISO TER MORAL. A PC ACABOU, MAS TEM GENTE QUE NÃO PERCEBEU.

  13. ESTAO PENSANDO EM BONUS TEMOS QUE TER SALARIO DECENTE. 150 % de REAJUSTE

  14. Hoje, sinceramente acredito que desmoralizar não é o problema, o problema é deixar acabar com uma instituição que trás luz a legalidade. PEDE PRA SAIR. Mas fazer o que se uma cadeira e uma maçaneta causa a muitos de nós grande furor de ascensão. Fique de olho grande chefe, sei que é pessoa vocacionada, mas uma maçaneta causa muita coisa, a cadeira pode chegar a valor da alma para quem possui uma pequena, e nunca será um bom líder.

  15. Verdade HC os petralhas definitivamente acabaram com o país!

  16. Bom Dia!

    Senhoras e Senhores.

    Infelizmente o que ocorre neste País não é somente a questão da inversão de valores, mas sim, a questão do mais comumente conhecido zargão popular do “aperta o botão”.

    Dizem que a imprensa marrom foi extinta do nosso País, mas algumas personalidades ou iluminados se esqueceram de dizer à estes pulhas que quem faz a imprensa marrom neste País não é aquela que de fato leva a verdade para o povo, mas sim, todos àqueles que por questões diminutas induzem diariamente a população “ignorante” ao extremo erro, pois estes “miseráveis” até por questões desconhecidas, adoram eleger e endeusar maquiavélicos que muitas vezes ainda têm a petulância de agraciar com o dinheiro alheio certas regalias não merecidas.

    Ao que parece,dizer mentiras e desvirtuar informações nesta terra, vale mais do que jurar de pé junto ao pé da cruz uma pequena verdade.

    Caronte.

  17. Quer saber quando os escritos são de um gambé? Pelas expressões. Segue exemplos: jegue, lixo, telexfree, mimimi, escória, Steve, new, farda…Sargentolo, concordo com você quando escreve que a pessoa fica ressentida quando não consegue passar no concurso para a gloriosa; claro, ele saberá que não tem cérebro! Qualquer ameba passa no concurso! Soldadinho da PM!

  18. Mais uma vez a SSP responde com mentiras!!Desmoralizados estamos fazem pelo menos 25 anos!!E só aumentam esses indices!!Temos força mas não temos cérebro infelizmente!!Os governantes só entenderam através do caos que somos capazes de provocar!!Pra que ser legalista com quem não é com você?

  19. O Major continua o mesmo. Ele discursa para uma platéia que não respeita os seus pares, muito menos a sociedade.
    Major, não o conheço, mas muitas das coisas que o senhor prega, é o que as pessoas de bem deseja.
    Eu considero a Rede Globo, com representante do “anticristo”.
    Então, Major, chame a população para as ruas, vamos fazer uma revolução civil neste país. Ser politico, não é ser profissional, é ser prestador de serviço, e não pode ganhar o que ganha e fazer o que quer.
    Se querem ser profissionais, então deverão ser avaliados em um concurso público, com nível de graduação técnico científico.

    Levante esta bandeira, Major, juntamente com outros legalistas.

    A corrupção já dominou todos os poderes, judiciário, executivo e legislativo.
    O último pilar que ainda mantém esse país é as instituições policiais, que esta sendo exterminada aos poucos. Ainda existe alguns poucos políticos, juízes e promotores do bem. Vamos chamá-los para comandar o nosso país para uma nova era.
    Este é o momento, tem que ser agora. Daqui a pouco não haverá pessoas do bem para comandar.

    TUDO PELO NOVO BRASIL.
    Brasil do brasileiro honesto, trabalhador, cumpridor das leis, respeitador das instituições.

  20. Eu vi, há alguns anos, uma mãe que teve o filho assassinado em maio de 2006, que pertence ao Movimento mães de maio. Da forma que foi falado, parecia um anjo que foi levado jovem ao Reino do céu.
    Mas por curiosidade, levantei o nome do “anjo” e vi que ele ostentava três passagens; por roubo, receptação e porte ilegal de arma, condenado nas 3, estava cumprindo psc do porte ilegal.

    Nesta mesma reportagem, alguns amigos, com a postura típica de maloca, e cabelo zeca urubu, falava de quanto ele era querido…..

    Isso é um mal necessário, DUVIDO que alguém que teve sua casa roubada, alguém que foi humilhado por malas, teve sua família ameaçada, aceitar os ladrões estarem nas ruas em menos de 16 meses…..

    Se não houvesse estas situações, estaríamos ainda mais na merda….

  21. Quanta ingenuidade, as vezes me pergunto se as pessoas que escrevem aqui são realmente policiais (PC ou PM). É óbvio que a Globo vai ser sensacionalista, é óbvio que ela vai tratar maginais como vitimas, ela precisa vender, ter audiência, os jornais precisam vender para dar lucro, vivemos em um capitalismo selvagem ( não pensem que na Inglaterra, EUA e outros são diferentes) aliás na terra da Rainha os tablóides sensacionalistas fazem muito sucesso, enfim, chega com esta palhaçada de ficar magoadinho com as matérias que falam “mal” da polícia, aliás, assisti a reportagem e acho que desta vez a Globo até que pegou leve, ela até ouviu os parentes de PMs mortos. Conselho:

    PM chega de ser dodói, fez a caca, assumi,

    PC chega de defender vagabundinho que morre na mão da PM, se é execução ou não, para de tratá-los como anjinhos, pois seus filhos podem cair nas mãos desses pilantras, apenas façam o que seu dever exige, nem mais e nem menos.

    Atenção JACARÉ E CIA LTDA, SEM OFENSAS BLZ?

    Agora deixa eu tomar meu remédinho. Abraços!

  22. SargenTolo,
    ..
    Nunca tentei ingressar na pm, não tenho interesse, se eu quisesse não teria feito faculdade, pois nem isso é necessário.

    Quanto à prova da pm, esta é ridiculamente fácil, uma prova com 50 questões e com perguntas de atualidades, sem contar o número de vagas, qualquer um passa nisso ai.
    ..
    Eu estou muito bem obrigado, quem esta na pior é você, como você mesmo relatou.

  23. Pra mim não dá mais…,
    ..
    Quem defende vagabundo é você, não dou moral pra vagabundo, seja fardado ou não.

  24. 01/06/09 – 10º BPM/M – Major PM Athayde.

    Não necessito de rodeios e nem de subjetividades: eis, acima, data, local e nome.

    No referido dia, o Presidente do CJ Nº GS-847/08, Tenente-coronel PM Cicerelli, alegou que o advogado, Dr. Maurício Bartasevicius, faltou àquela sessão, motivo pelo qual nomeou defensor ad-hoc, Major PM Athayde. Este, futuro assessor do então Deputado Major Olímpio, não segurou a realidade pela qual disse que poderia estar estragando toda a linha de defesa daquele advogado. Este, por sua vez, alegou-me que não havia sido satisfatoriamente notificado, por isso não iria àquela sessão. Fui, por imposição da própria administração pública.

    Se alguém me puder tirar a dúvida: até hoje não sei qual o PIOR DAQUELES BANDIDOS: se os fardados ou o de carteirinha da OAB.

    A instauração desse CJ se deu pela “pegadinha” de outro BANDIDO FARDADO: Tenente-coronel Francisco Rissi Filho.

    Esse lixo, desgraçado que morreu muito tardiamente de “AVC” – Ainda Vivia Cheirando – em 17/05/10, aos 53 anos de idade.

    Esse BANDIDO, embora “Cocomandante” daquele mais espúrio balcão de negócios que já conheci, o citado Bostalhão, em 01/11/07, foi até a sede do respectivo CPA – Comando das Patifarias Abafadas -, a pretexto de me “fiscalizar o uniforme”, em baixo do nariz de outro BANDIDO FARDADO, Coronel PM Cláudio Antônio Rissoto.

    Ao invés de ser instaurado Procedimento Disciplinar para que aquele trapo humano, cheirado, tentasse esclarecer aquele conluio de BANDIDOS, instaurou-se CJ, contra mim.

    Duvido, faço pouco e desafio, desde o mais recruta Soldado Temporário ao Comandante-geral se há alguém mais conhecedor dos fatos que eu para perguntar……

    A Polícia Militar paulista precisa de inimigos externos?

    Viva a imprensa e a liberdade de expressão !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  25. CADE O REAJUSTE DA DATA BASE ????

    CADE A VALORIZAÇÃO DO N.U E NM ????

    CADE AS PROMOCÇÕES AUTOMÁTICAS COM DIMINUIÇÃO DE TEMPO ????

    AUXILIO ALIMENTAÇÃO ???

    QUEREMOS SALÁRIO E NÃO BONUS !!!!!!!

  26. O BRUNO (Concurso para PM!), SEU BOSTA TENTOU O CONCURSO E NÃO PASSOU PRA POLICIA MILITAR! , FRUSTADO DO CARALEO. É ÓBVIO QUE VC NÃO É POLICIAL, PORÉM SEU INTERESSE EM TENTAR DESMORALIZAR A POLICIA MILITAR E EU SEI EXATAMENTE O MOTIVO. SEU FILHO DA PUTA, FUNCIONÁRIO DA PREFEITURA. SEI BEM QUAL O SEU INTERESSE. BOSTÃO CHORA NO TRAVESSEIRO QUE É LUGAR QUENTE. VC PODE VIRAR REVIRAR QUE A PM COM A PERMISSÃO DE DEUS, NÃO VAI ACABAR. VEM AI O CICLO COMPLETO DE POLICIA. O QUE VAI SER ÓTIMO TANTO PARA A PM QUANTO PARA A POLICIA CIVIL

  27. O BRUNO (Concurso para PM!), SEU BOSTA TENTOU O CONCURSO E NÃO PASSOU PRA POLICIA MILITAR! , FRUSTADO DO CARALEO. É ÓBVIO QUE VC NÃO É POLICIAL, PORÉM SEU INTERESSE EM TENTAR DESMORALIZAR A POLICIA MILITAR E EU SEI EXATAMENTE O MOTIVO. SEU FILHO DA PUTA, FUNCIONÁRIO DA PREFEITURA. SEI BEM QUAL O SEU INTERESSE. BOSTÃO CHORA NO TRAVESSEIRO QUE É LUGAR QUENTE. VC PODE VIRAR REVIRAR QUE A PM COM A PERMISSÃO DE DEUS, NÃO VAI ACABAR. VEM AI O CICLO COMPLETO DE POLICIA. O QUE VAI SER ÓTIMO TANTO PARA A PM QUANTO PARA A POLICIA CIVIL

    .

  28. olhodevidropol:

    Essa falta de ética GENERALIZADA nos colocou na situação pavorosa na qual nos encontramos, sob TOFOS OS ASPECTOS. Não é da noite para o dia que as demandas se tornam reprimidas, corroendo a eficácia administrativa pública, por exemplos:

    – o policiamento preventivo, que deveria ser exercido pelas Polícias Militares, deixou de existir. Duvido de alguém que comprove ter sido atendido, pronta e eficazmente, ao ligar para o 190. Mais provável é que ouviu a já tradicional frase: todas as viaturas estão empenhadas no atendimento de ocorrências.

    – a investigação criminal “já era”, porém, se houver, a qualquer momento, ocorrência de destaque, como no caso de sequestro, com reféns, veremos o filme de sempre: “trocentas” viaturas, imprensa, policias de folga, carteiro, vendedor de batata, enfim, aquela desordenada multidão no QTH. Se fosse para averiguar o fiat 147 abandonado …

    – a total falência nos hospitais públicos, onde parece UM GRANDE FAVOR o atendimento minimamente digno, com guardas e até policiais militares para “fazer média” com os demais funcionários (enfermeiras e afins), chegando ao cúmulo do que foi recentemente mostrado pela televisão, um PM sentando o braço numa paciente que reclamava.

    – as mazelas nas escolas públicas, da mesma forma, ocorrem progressivamente. Coitada da menina Isadora Faber (de Santa Catarina, se bem me lembro), há uns dois anos, seriamente rechaçada ao postar, na internet, as péssimas condições da escola que frequentava. Caso a respectiva diretoria fosse séria e competente ninguém necessitaria reclamar de nada.

    – a televisão mostrou, ontem, um cabeça-de-bagre de um Vereador paulista desferindo um tapa na cara do munícipe, como se as benesses, agregadas ao salário daquele parlamentar, já não significassem um repetitivo tapa na cara dos desgraçados contribuintes, para sustentar essa bandalheira administrativa que não dá conta nem de podar árvores. Cada chuva, uma tragédia. Se falta chuva, vem a tragédia mitigada como “crise hídrica”. Semana passada, o motorista desesperado, ao sair do carro para não ser carregado pela enxurrada, na cidade de São Paulo, foi eletrocutado. A pena de morte já existe, no Brasil, ainda que não seja pela cadeira elétrica, sob o método da “enchente elétrica”, enquanto esse GENUINAMENTE BANDIDO, do PT, acaba de ser indultado, para que o cidadão de bem se veja cada vez mais insultado.

  29. ROLUDO,
    ….
    Porra!! até o Tiririca passa no concurso da PM.
    ….
    A pm precisa melhorar esses testes, você é a prova que na pm entra jagunço e mobral.
    ….
    No tocante ao circo completo, pegue uma cadeira e espere sentado.

  30. Major Olimpio, por favor fique de olho na Lei que o POLICIAL APOSENTADO PERDE O DIREITO DO PORTE DE ARMA.

    Os Policiais que estão na ativa que se cuidem pois um dia serão aposentados !

  31. Ao Valdir de Souza;

    Trabalho em um setor que faz pesquisas criminais, e maioria esmagadora das pessoas que têm algum tipo de registro criminal não passou 1 ano preso.

    Muitos dos crimes são beneficiados pela lei 9099/95 aí é só assinar no fórum que tá tudo ok, e os demais, condenados, com mais de 4 anos, saem com pouco mais de um ano.

    A malandragem sabe que ficarão pouco tempo presos, e isso encoraja-os a cometer mais delitos, e encoraja aqueles que nunca cometeram, pois veem os seus conhecidos saírem mais saudáveis do que entraram, tamanha a qualidade das refeições oferecidas, muitas vezes melhor que nós consumimos, arrumam esposas ainda reclusos, é só vida boa, parece que a punição maior é para nós, que em pouco te,po, temos que nos deparar com os agressores nas ruas, até dando risada da situação.

    Olha, hoje em dia vemos muitas pessoas pleitearem seus direitos, principalmente numa “suposta” agressão policial, mas esquecem num passe de mágica ,de seus deveres.

    O poste es´ta mijando no cachorro literalmente.

  32. Eu como policial militar o que mais me desmotiva é a fragilidade penal, descrita sucintamente pelo ‘olhodevidropol’ e quando chega no FORUM em caso de tráfico (que é o carro chefe do crime) parece que o errado é o policial que pegou o flagrante, o juiz faz no mínimo umas 10 perguntas sendo 9 delas idiotas, e detalhe que qd vc pega um flagrante de tráfico, basta vc dar uma volta no quarteirão, que tem outro vapor na mesma biqueira, mesmo assim não podemos parar de enxugar o gelo, pq se derreter tudo todos nós morreremos afogados…

    BRuno vc e toda sua prepotência oq faz aqui em assuntos policiais??? Seu paga pau.

  33. Ao olhodevidropol e ao Polícia de rua:

    Essa fragilidade no Judiciário vem de cima, literalmente. Vejamos o que faz a presidente Dilma, interferindo no ordenamento jurídico da Indonésia, apaniguando pilantra, vagabundo, narcotraficante internacional.

    Como se estivéssemos no melhor momento da nossa história (política, econômica), nossa chefe da nação HUMILHA embaixador indonésio para salvar a pele de pilantra, safado, destruidor de famílias, e é bem por isso, que o não faltam biqueiras e vapores. Lembram-se como Rudolph Giuliani combateu os mais altos índices de criminalidade em N. York, na década de 80?

    Nenhuma empresa privada sobrevive sem os pressupostos da ética. Por que as públicas conseguem? Resposta: em primeiro lugar, porque não depende de lucro. Em segundo, porque usa o dinheiro do contribuinte contra ele próprio, ou seja, é a vítima comprando a chibata e a oferecendo ao seu algoz.

    Eu poderia mencionar, aqui, dezenas de fatos comprobatórios dessa generalizada falta de ética, mas, detenho-me em três, porque correlacionados:

    1º) No final de 1997, o Tenente José Ayres, do 10º BPM/M confessou-me receber ameaças de morte, oriundas da favela Tamarutaca, uma das mais próximas da sede do citado Batalhão. Como o referido Tenente era recém chegado àquela UOp, pediu-me opinião sobre aquelas ameaças. Sugeri que as documentasse, o mais rapidamente possível, além de alertar a própria família. Sempre houve um Oficial, antes mesmo de integrar o efetivo daquele Batalhão, de olho naquela “comunidade”, como “interessado em reintegrá-la à sociedade”. Isso não é papel de NENHUMA POLÍCIA. Vejamos essa SAFADEZA em torno das UPP cariocas. Isso é politicagem das mais sujas. Em resumo: o referido Tenente foi assassinado nas proximidades de 05 (CINCO) quartéis, incluindo-se o do Tiro de Guerra, ao lado do CPA/M-6. Se os perseguidores quisessem (já que usavam moto) permitiriam a vítima se distanciar. Não foi preciso. No BOLETIM INTERNO RESERVADO Nº CPAM6-027, de 29/05/98, está publicada a punição ao então Tenente PM Armando Paulillo (P/2 eventual) por não ter investigado aquelas ameaças contra o Tenente Ayres. No mesmo BOLETIM está publicada minha punição, MAIS SEVERA QUE A APLICADA ao outro Tenente, porque publiquei, no Jornal Diário do Grande ABC, artigo contendo críticas contra o então “Senacherador” Suplicy e o “Deputoado Fedorento” Fernando Gabeira, pressionadores de Delegado de Polícia Civil, em Brasília, quando autuava, em flagrante delito, integrantes da Banda Planet Hemp. Relembremos que no final daquela década o Brasil era mero caminho da droga, no contexto internacional.

    2º) No final de 1999, inauguraram-se, a toque de caixa, vários Batalhões, inclusive o 30º, em Mauá. Eu nunca havia visto alto tão ridículo, em termos de miserabilidade estatal: restos abandonados do Estádio municipal de Mauá sendo restaurados para futura sede daquela Unidade da Polícia Militar. Importante: legalmente, já existia (de direito), na Bse do “se vire”, valendo até viaturas emprestadas do 6º BPM/M (São Bernardo do Campo) atuando em Mauá, inalteradas nos logotipos (adesivos identificadores originais). Isso o então Prefeito de N. York jamais faria. Ao contrário, enquanto potencializava a atividade esportiva, o de Mauá a aniquilava, literalmente, para contentar, com aquele lixão, a Polícia Militar local. Vejamos, com o passar do tempo, o resultado dessa macabra simbiose (mistura, parceria). Relembremos, desta feita, que no final daquela década o Brasil era pleiteante a um dos maiores consumidores de drogas ilícitas.

    3º) Em 2007, quem comandava o 10º BPM/M. Resposta: o BANDIDO FARDADO Tenente-coronel Francicso Rissi Filho, aquele muito interessado em “sociabilizar” a citada “comunidade”, pela contígua instalação de Base Comunitária dentro da qual muitos fatos nefastos ocorreram, até uma surra, muito bem aplicada, numa Policial Feminina, DURANTE O SERVIÇO. Adivinha quem correu, no DP, para que tudo visasse pizza? Resposta indireta: o mesmo nojento, nivelado com os referidos integrantes daquela Banda e seus tutores parlamentares. Quem “não viu” o LADRÃO FARDADO facilitando fuga de presos no CDP de Santo André, no bairro vizinho ao do 10º BPM/M, cujo Subcomandante era o citado BANDIDO FARDADO?

    Polícia de rua: não precisa crer em mim, siga as pesquisas e veja quem é CAMPEÃO IMBATÍVEL de consumo de crack, concorrente a outras “modalidades esportentopetitivas”.

    Quando se deparardes com um desses “vaporzinhos”, antes de te tornardes “herói”, “sentando o dedo” nesse eventual ratinho de laboratório, seria interessante refletir que a tua instituição tem telhado(a) do vidro.

    Lembre-se que para “fazer média” com a comunidade, plantando futuros vereadores e deputados, essa mesma instituição NÃO ADMITE fumantes no PROERD: pena que é campeã de suicídios. Curiosamente, quando você for ao HPM, dê uma olhadinha, lá naqueles fundos, o “cantinho da fumaça”. Em vão tentar enganar a natureza. A fatura será implacavelmente cobrada!

  34. Alguém, se puder, me explique o que esse senhor fez ao longo dos 8 anos de Quá Quá Quá na ALESP?
    Agora é o Capitão Nascimento de Brasília?!
    ERRATA: Lembrei…bancava a Carpideira de enterro…

  35. Olha pai, um distintivo no Kinder Ovo…

    Ao invés de ter convidado, quem não foi, o Deputado Major Olímpio, para o meu julgamento, no TJM/SP, em razão do Processo 53.972, orquestrada pelos BANDIDOS FARDADOS do CRPM, antes eu tivesse convidado Caco Barcelos, quem certamente teria ido.

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do comentarista que venha a ofender, perturbar a tranquilidade alheia, perseguir, ameaçar ou, de qualquer outra forma, violar direitos de terceiros.O autor do comentário deve ter um comentário aprovado anteriormente. Em caso de abuso o IP do comentarista poderá ser fornecido ao ofendido!...Comentários impertinentes ou FORA DO CONTEXTO SERÃO EXCLUÍDOS. Contato: dipolflitparalisante@gmail.com

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s