“Não quero o impeachment, quero ver a Dilma sangrar”, diz o senador Aloysio Nunes Ferreira 89

“Não quero o impeachment, quero ver a Dilma sangrar”, diz tucano

09/03/201515h14

  • Alan Marques 13.mai.2013/Folhapress

    "Não quero que o Brasil seja presidido pelo [vice-presidente] Michel Temer [PMDB]", disse Nunes “Não quero que o Brasil seja presidido pelo [vice-presidente] Michel Temer [PMDB]”, disse Nunes

Defensor da manifestação do próximo dia 15 de março, o senador Aloysio Nunes Ferreira (PSDB-SP), ex-candidato a vice na chapa de Aécio Neves, disse nesta segunda-feira (9) ser contra o impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT). O tucano afirmou que prefere ver a petista “sangrar” nos próximos quatro anos, quando encerrará o seu segundo mandato.

“Não quero que ela saia, quero sangrar a Dilma, não quero que o Brasil seja presidido pelo [vice-presidente] Michel Temer [PMDB]”, disse Nunes Ferreira ao participar de seminário no Instituto Fernando Henrique Cardoso (IFHC), na capital paulista. Movimentos de diversos setores organizam um protesto contra o governo para o domingo que vem.

O tucano afirmou que, embora seja contra o impeachment de Dilma, enxerga a manifestação de forma positiva por representar um protesto contra o governo federal por uma série de fatores, como os escândalos de corrupção na Petrobras e as medidas de ajuste fiscal anunciadas recentemente que foram negadas pela presidente durante a campanha eleitoral.

“Vejo essa palavra [impeachment] como expressão de rechaço à ordem atual, sem entrar no mérito”, declarou. O senador também previu um quadro de crise política sem perspectivas de saída dada a falta de capacidade da presidente em liderar esse processo. Segundo ele, Dilma está desvinculada da realidade nacional.

“Vivemos um quadro de polarização com ausência de diálogos entre os polos. Lembrando o pronunciamento da Dilma ontem, parece que ela é presidente de plutão”, ironizou o tucano. Dilma, ressaltou Aloysio, governa sem atributos para estimular a economia e pacificar a base aliada no Congresso.

Para justificar a análise, observou que os dois principais partidos da base, PT e PMDB, já lançaram, respectivamente, o ex-presidente Lula e o prefeito do Rio, Eduardo Paes, como pré-candidatos à Presidência em 2018. “Daí a ideia de que o governo mal começou, mas já acabou”, disse.

O senador, porém, reconheceu que o PSDB falhou no debate político durante as últimas eleições ao Planalto. “O PSDB deixou o PT carimbar sobre nossa pele a tese de que somos um partido da elite. Deixamos que isso se estabelecesse, que fosse o fato consumado. Isso começou a mudar nesta última eleição”, declarou.

  1. A ultima vez que o PSDB pensou assim – o sapo barbudo nao só sobreviveu como se fortificou e deu no que deu. Penso que vivemos um tempo de conjugação de incompetência plena, falta qualidade na oposiçao, falta carater no governo, falta firmeza na populaçao, enfim temos sempre mais do mesmo, quantidade nao é qualidade; faltam Homens de verdade, falta uma oposiçao desvinculada de interesses maiores, falta liderança, falta vergonha, falta dignidade, para mim – falta tempo em talvez nao ver isso acontecer num país que se dizia do futuro. Falta um General Macho para peitar um certo cidadao de 9 dedos que semana passada “convocou” o exército do “Cumpanheru Stédile”. Newton Cruz, Golbery do Couto e Silva, Geisel, Medici, Milton Tavares – foram incompetentes por deixarem a escória fluir para o ralo e se multiplicar.

  2. PETRALHAS fodem o país. TUCANALHAS fodem o estado. O resto não faz bosta nenhuma. O exército (que nem de longe é uma boa solução, mas se num tem “tu”, vai “tu memo”) não faz nada. O povo se fode. A gente lamenta. Nada muda. É tudo igual. Meu pai foi o futuro do país. Eu fui o futuro do pais. Meu filho é o futuro do país… Ou seja, o país vive na ilusão do futuro, que não existe. E enquanto isso, Petralhas fodem o país, junto com os tucanalhas e todo o resto, pq ninguém tá nem aí. Pq o brasil é o país da corrupção. Pq todos nós somos corruptos. E não adianta você aí se indignar, pq eu tenho certeza que você já “gozou” quando recebeu um troco errado a mais. Quando pesaram sua fruta no mercado a menos. Quando entrou naquela balada carteirando e sem pagar. Quando viu a oportunidade de deixar de gastar naquele ônibus que o motorista é teu conhecido e sabe que você é Charlie. Quando pede um “cafezinho” no barzinho, fala que é polícia pra não pagar.
    .
    Brasil, o país do lamento.

  3. Palavras vindas de um senador que não serve pra nada são palavras ao vento. É senador de São Paulo, mesmo?

  4. “QUERO VER DILMA SANGRAR” (sic.) E QUANTO AO RESTO DOS BRASILEIROS? TAMBÉM QUER VÊ-LOS SANGRAR? ESSE É O NOVEL DOS POLÍTICOS NO BRASIL. O BRASIL CARECE DE REPRESENTANTES FORA PT OU PSDB. COM O PT ESTAMOS NA MERDA, JÁ COM O PSDB ESTAMOS NA BOSTA. O BRASIL NÃO TEM OPÇÃO POLITICA. A POLITICA E SEUS REPRESENTANTES É POBRE, DE IDEIAS MAS PRINCIPALMENTE DE CARÁTER. RESUMINDO: SE A DILMA CAIR, ASSUME O CARA DE BODE GRAU 33 NA MAÇONARIA, E A MERDA CONTINUA OU ATÉ PIORA.SE O BRASIL FOSSE UM TIME DE FUTEBOL TERÍAMOS QUE CHAMAR UM TÉCNICO DE FORA PARA BOTAR O TIME EM FORMA, PORQUE AQUI NO BRASIL NÃO LEMBRO DE NINGUÉM COM CAPACIDADE PARA COLOCAR O PAÍS NOVAMENTE EM ORDEM.

  5. Olha o nível dos políticos do nosso país, lamentável.

    O foco não é o Brasil.

    O foco é o poder.

  6. Senador Aloysio Nunes Ferreira Filho.

    Começou a militância política em 1963, quando entrou na Faculdade de Direito do Largo de São Francisco da Universidade de São Paulo. Logo depois do golpe militar de 1964, filiou-se ao Partido Comunista Brasileiro (PCB)1 , que, por ter sua existência proibida, atuava na clandestinidade. Foi presidente do tradicional Centro Acadêmico XI de Agosto2 e formou-se bacharel em direito em 1968.

    Como o PCB se opunha à resistência armada contra a Ditadura Militar que se instalara desde 1964 no Brasil, Aloysio Nunes, assim como vários jovens da época que tinham ideais de esquerda, ingressou na Ação Libertadora Nacional (ALN), organização guerrilheira liderada por Carlos Marighella e Joaquim Câmara Ferreira, o Toledo1 3 .

  7. Assumiu na clandestinidade o pseudônimo Mateus. Durante muito tempo foi motorista e guarda-costas de Marighella. As ações da Aliança Libertadora Nacional incluíram assaltos para angariar fundos que sustentariam a resistência armada. Em agosto de 1968, participou do assalto ao trem pagador da antiga Estrada de Ferro Santos-Jundiaí.

  8. Olha o nível dos políticos do nosso país, lamentável.

    O foco não é o Brasil.

    O foco é o phoder.

  9. É incrível ver, nos tempos atuais………..tempos de acesso irrestrito à informação………existir brasileiros que ousem levantar a bandeira de qualquer político ou partido.
    Está mais do que provado………………….políticos brasileiros, somente brigam pelo poder e dinheiro………..o povo, é a vaca leiteira….

  10. Se o PSDB e esse Senador ……..estiverem por trás dessa manifestação do dia 15/03…………..lamentável…..

    De hoje em diante…………qualquer manifestação ……….para ser autêntica, deve vir exclusivamente do povo e suas organizações anti partidárias….

  11. Quando o indivíduo atinge esse nível de pensamento, para atingir seu adversário passará por cima de tudo e todos. Desrespeitará leis e caso seja uma das alternativas, destruirá ou atrasá o país para “sangrar” uma única pessoa.

  12. Que este pessoal quer destruir o País para tomar o poder não há duvidas, agora ver Brasileiros apoiando este tipo de Politico é que não da para acreditar

  13. São da mesma pá. Nos tempos de chumbos eles estavam juntos, não precisa dizer mais nada. Zé Dirceu, Genoino, zé serra, Aloysio Nunes, Dilma e mais um monte de pessoas que hoje são idosos e estão no anonimato. Eles sabem sangrar muito bem, fizeram muito isso, mas gostavam muito de 157.

  14. Eu também nao quero impeachment, quero reconhecimento profissional um salário justo, melhores condições de trabalhos, não adianta mudar uma peça se o foco continua o mesmo, poder, poder, poder, poder e o pobre que se foda por ter nascido na pobreza, igualdade nunca existirá enquanto o foco for o PODER.

  15. Quem sangra não é a Dilma, essa já deixou a filha rica.

    Quem sagra é o BRASIL, mas político vai se preocupar com detalhes tão ínfimos como o país ou seu povo?

  16. FORA DILMA!!!!

    Não consigo acreditar que o PSDB incidirá na BURRICE ESPECÍFICA. Em 2005, no dia em que a bomba do mensalão estourou, os mais renomados cientistas políticos afirmavam que era momento oportuno para a derrubado do MAIOR BBB BANDIDO BARBUDO DO BRASIL de todos os tempos. O PSDB teve aquela infeliz decisão de deixar para as urnas. Deu no que deu.

    No próximo dia 15 o BRASIL vai para as ruas. Depois daquele treino de junho de 2013, agora o bicho vai pega!!!

  17. São Paulo pegando fogo, a dengue comendo solta, faltando água nas casas, 300 funcionários da Sabesp demitidos esta semana, violência assolando, policiais morrendo….e vamos gritar fora Dilma…. por que não gritar Fora Dilma e fora Alckmin? fora petralhas e tucanalhas….. Essa indignação seletiva me enche os culhões!

  18. Alckmim é o maior governador do Brasil, simplesmente perfeito, honesto, leal e competente, pergunto qual governador do Brasil paga R$4.000,00 de bônus a um policial? Por isso afirmo que Geraldo Alckmim será o melhor presidente do Brasil, com ele temos bônus, viaturas novas, boas armas, bons computares e impressoras, ar condicionado e café expresso.

  19. Vou assistir de camarote em casa essa presepada.
    Eh vida de gado, essa dos brasileiros manipulados pelos políticos de todos os partidos, sem exceção ….
    PSDB, PT, PMDB, DEM, etc….

    Lembro do movimento passe livre……
    quem pagou a conta da redução do valor fomos nós, pois foi subsidiado pelo governo o repasse da diferença do valor para as empresas de ônibus.

    Povo brasileiro tem que fazer passeata para mudança na constituição, código penal….

    O resto é balela…

  20. O PANELAÇO DA BARRIGA CHEIA E DO ÓDIO

    Nós, brasileiros, somos capazes de sonegar meio trilhão de reais de Imposto de Renda só no ano passado.

    Como somos capazes de vender e comprar DVDs piratas, cuspir no chão, desrespeitar o sinal vermelho, andar pelo acostamento e, ainda por cima, votar no Collor, no Maluf, no Newtão Cardoso, na Roseana, no Marconi Perillo ou no Palocci.

    O panelaço nas varandas gourmet de ontem não foi contra a corrupção.

    Foi contra o incômodo que a elite branca sente ao disputar espaço com esta gente diferenciada que anda frequentando aeroportos, congestionando o trânsito e disputando vaga na universidade.

    Elite branca que não se assume como tal, embora seja elite e branca.

    Como eu sou.

    Elite branca, termo criado pelo conservador Cláudio Lembo, que dela faz parte, não nega, mas enxerga.

    Como Luís Carlos Bresser Pereira, fundador do PSDB e ex-ministro de FHC, que disse:

    “Um fenômeno novo na realidade brasileira é o ódio político, o espírito golpista dos ricos contra os pobres.

    O pacto nacional popular articulado pelo PT desmoronou no governo Dilma e a burguesia voltou a se unificar.

    Surgiu um fenômeno nunca visto antes no Brasil, um ódio coletivo da classe alta, dos ricos, a um partido e a um presidente.

    Não é preocupação ou medo. É ódio.

    Decorre do fato de se ter, pela primeira vez, um governo de centro-esquerda que se conservou de esquerda, que fez compromissos, mas não se entregou.

    Continuou defendendo os pobres contra os ricos.

    O governo revelou uma preferência forte e clara pelos trabalhadores e pelos pobres.

    Nos dois últimos anos da Dilma, a luta de classes voltou com força.

    Não por parte dos trabalhadores, mas por parte da burguesia insatisfeita.

    Quando os liberais e os ricos perderam a eleição não aceitaram isso e, antidemocraticamente, continuaram de armas em punho.

    E de repente, voltávamos ao udenismo e ao golpismo.”

    Nada diferente do que pensa o empresário também tucano Ricardo Semler, que ri quando lhe dizem que os escândalos do mensalão e da Petrobras demonstram que jamais se roubou tanto no país.

    “Santa hipocrisia”, disse ele. “Já se roubou muito mais, apenas não era publicado, não ia parar nas redes sociais”.

    Sejamos francos: tão legítimo como protestar contra o governo é a falta de senso do ridículo de quem bate panelas de barriga cheia, mesmo sob o risco de riscar as de teflon, como bem observou o jornalista Leonardo Sakamoto.

    Ou a falta de educação, ao chamar uma mulher de “vaca” em quaisquer dias do ano ou no Dia Internacional da Mulher, repetindo a cafajestagem do jogo de abertura da Copa do Mundo.

    Aliás, como bem lembrou o artista plástico Fábio Tremonte: “Nem todo mundo que mora em bairro rico participou do panelaço. Muitos não sabiam onde ficava a cozinha”.

    Já na zona leste, em São Paulo, não houve panelaço, nem se ouviu o pronunciamento da presidenta, porque faltava luz na região, como tem faltado água, graças aos bom serviços da Eletropaulo e da Sabesp.

    Dilma Rousseff, gostemos ou não, foi democraticamente eleita em outubro passado.

    Que as vozes de Bresser Pereira e Semler prevaleçam sobre as dos Bolsonaros é o mínimo que se pode esperar de quem queira, verdadeiramente, um país mais justo e fraterno.

    E sem corrupção, é claro!

    Extraído do blog do Juca Kfouri – 09/03/2015

  21. HAHAHA….QUER QUE A DILMA SANGRE ….SEU COMÉDIA, COMO O “PSDBosta” SANGRA OS POLICIAIS DE SP?
    SEU FDP…ARREGAÇADO, Nada a Favor do PT, mas TUDO Contra o PSDB Antro de LIXOS Hipócritas,
    querem poder a todo custo.

  22. Dilma para PRESIDENTE

    1- PRESIDENTE VENCESLAU
    2- PRESIDENTE BERNARDES

    Qual os fliteiros a elegem?

  23. Aê Seo Aloysio vê se cobra o Geraldinho para mandar a UCRH reajustar a INSALUBRIDADE pelo menos com base na inflação do ano de 2014 senão estamos fodidos.

    Pelas minhas contas R$543,26 + 6.5% de inflação de 2014 = R$578,58

    Vamos ver se o PSDB é firmeza mesmo ou só serve para atacar pedra em telhado PETRALHA!

    ______________________________________________________________________________

    Além da remuneração acima descrita, as referidas carreiras da Polícia Civil recebem R$ 543,26 a título de Adicional de Insalubridade, previsto na Lei Complementar nº 432, de 18/12/1985, alterada pela Lei Complementar nº 1.179, de 26/06/2012.

    A partir de 01/03/2014, o valor do Adicional de Insalubridade foi reajustado em 3,88%, conforme o comunicado CAF-UCRH nº 01, de 18/03/2014.

    JORNADA DE TRABALHO 40 HORAS

    http://www.recursoshumanos.sp.gov.br/retribuicao.asp?pagina=policial4

  24. 09/03/2015 22h36 – Atualizado em 09/03/2015 22h40

    Presos usaram celular e comeram costela em cela da PF, diz Costa

    Declaração está em delação premiada de ex-diretor da Petrobras.
    Assessoria da PF informou que só poderá se pronunciar nesta terça.

    Nathalia Passarinho e Renan Ramalho

    O ex-diretor de Abastecimento da Petrobras Paulo Roberto Costa afirmou, em depoimento prestado no acordo de delação premiada firmado com o Ministério Público Federal, que ele e outros presos na Operação Lava Jato usaram celular e comeram “costela” na carceragem da Polícia Federal em Curitiba. O uso de aparelho telefônico é vetado em qualquer penitenciária no Brasil. Segundo Costa, o celular era do doleiro Alberto Youssef, que mantinha dinheiro “em espécie” na cadeia.

    As declarações foram prestadas pelo ex-diretor da Petrobras ao MPF e à Polícia Federal no ano passado e estavam em segredo de justiça. Na última sexta (6), o ministro Teori Zavascki, do Supremo Tribunal Federal (STF), determinou o fim do sigilo ao abrir inquérito para investigar 49 pessoas, entre as quais 47 políticos suspeitos de envolvimento no esquema de corrupção da Petrobras e, a partir desta segunda (9), o Supremo disponibilizou o conteúdo dos depoimentos.
    Na noite desta segunda, o G1 procurou a assessoria da Polícia Federal em Curitiba, que informou que só poderia se manifestar nesta terça sobre as supostas irregularidades na carceragem.

    No depoimento, Paulo Roberto Costa diz ter ouvido de Youssef “que o próprio teria providenciado o ingresso do aparelho [celular] na carceragem”. Costa admite que utilizou o telefone por duas vezes para falar com a família.
    Na delação, o dirigente da estatal também fala da alimentação nas celas da PF. Segundo ele, Youssef pagava pela comida e que, em uma ocasião, foi servida costela aos presos da Lava Jato.

    “[Paulo Roberto Costa afirma] que também foi entregue comida nas celas, mediante pedidos dos carcereiros, não sabendo qual deles teria feito o pedido, sendo que em uma dessas oportunidades foi servida costela; que quem pagava a comida era Alberto Youssef, o qual era o único que possuía dinheiro em espécie dentro da custodia”, diz trecho do texto do depoimento.

    Paulo Roberto Costa afirmou não saber se funcionários receberam dinheiro para atender às solicitações dos presos, mas disse recordar ter atendido a um pedido de um carcereiro chamado “Benites” por doações a um asilo. O ex-diretor da Petrobras afirma que uma de suas filhas fez dois depósitos num total de R$ 3 mil.

    “Para implementar os depósitos, Benites forneceu um telefone para qual a sua filha teria ligado e obtido um número de conta bancária”, informa o relato da delação.

    saiba mais
    STF disponibiliza delações de Costa e Youssef; veja trechos
    Youssef diz que dinheiro para caixa 2 era entregue a Vaccari e José Dirceu

    Indagado pela PF se recebia um tratamento diferenciado aos presos da operação Lava Jato, Costa afirmou que o “tratamento era geralmente o mesmo”.

    “Todavia, em algumas oportunidades os carcereiros chegavam mais cedo, por volta das 7h, e liberavam o banho para a ala dos presos da Lava Jato”, ressalvou o ex-diretor da Petrobras.

    Costa disse ainda que houve, na prisão, algumas “batidas” nas celas, que resultaram na retirada de eletrodomésticos e comida.

    Ele contou ainda que, em determinada oportunidade, o advogado Carlos Costa, um dos presos por suspeita de envolvimento no esquema da Petrobras, pegou uma folha de um livro de orações e fez um “cigarro com chá de hortelã”.
    Segundo o ex-diretor da Petrobras, “foi dito que esse cigarro teria um cheiro de maconha”, o que motivou uma “nova batida nas celas, inclusive com cachorro farejador”.

    FONTE G1

  25. Aloísio, e um dos piores câncer do estado de São Paulo, ele continua mandando ATRAS dos bastidores através do geraldinho.

  26. PT + PMDB + PSDB + ..............................+ PQP unidos contra o Brasil disse:

    Luís, na minha modesta opinião, um indivíduo não atinge esse nível de pensamento, mas nasce com ele e não consegue superá-lo.

  27. Bolsonaro para Presidente e com certeza ele adotara a politica de Fidel Castro “Paredon a los inimigos de la nacion”(ptralhas e tucanalhas) precisamos devolver a dignidade a Nação!!

  28. ESCRIVÃ BAURU disse:
    09/03/2015 ÀS 22:40
    Alckmim é o maior governador do Brasil, simplesmente perfeito, honesto, leal e competente, pergunto qual governador do Brasil paga R$4.000,00 de bônus a um policial? Por isso afirmo que Geraldo Alckmim será o melhor presidente do Brasil, com ele temos bônus, viaturas novas, boas armas, bons computares e impressoras, ar condicionado e café expresso.

    OLHA FILHO, VOCE TEM PROBLEMA. O HOSPITAL DO SERVIDOR PUBLICO TEM UMA ALA INTEIRINHA PARA TRATAMENTO PSICOLÓGICO. BOA SORTE.

  29. Jacaré, já deu uma pescadinha essa semana? Quer uma ideia, boa mesmo? Estuda um pouco mais é deixa a linguagem dos coxas de lado! Às vezes você verte umas ideias boas, mas ao escrevê-las fica tudo disvirgulado e sem sentido! Como se uma pessoa com epilepsia estive escrevendo com o fiofó! Hehehehehehe….

  30. Fazer sangrar é uma pratica muito presente no PSDB, haja visto o que fazem com o funcionalismo publico do Estado.
    Quando sera que eles irão sangrar também.

  31. Parece que um governo que supostamente se diz ao lado do trabalhador pode roubar a vontade segundo a cegueira ideologica dos seus seguidores, e trabalhador neste caso é diferente da classe média , que segundo esta visão pseudo marxista , não trabalha, não produz , não paga imposto, e tem que se calar. Isto segundo esta óptica deturpada , pois não sou da classe média e como muitos não aceito esta roubalheira.

  32. Informação é tudo …….. disse:
    09/03/2015 ÀS 19:05
    É incrível ver, nos tempos atuais………..tempos de acesso irrestrito à informação………existir brasileiros que ousem levantar a bandeira de qualquer político ou partido.
    Está mais do que provado………………….políticos brasileiros, somente brigam pelo poder e dinheiro………..o povo, é a vaca leiteira….

  33. Senador Aloysio Nunes Ferreira Filho.

    Começou a militância política em 1963, quando entrou na Faculdade de Direito do Largo de São Francisco da Universidade de São Paulo. Logo depois do golpe militar de 1964, filiou-se ao Partido Comunista Brasileiro (PCB)1 , que, por ter sua existência proibida, atuava na clandestinidade. Foi presidente do tradicional Centro Acadêmico XI de Agosto2 e formou-se bacharel em direito em 1968.

    Como o PCB se opunha à resistência armada contra a Ditadura Militar que se instalara desde 1964 no Brasil, Aloysio Nunes, assim como vários jovens da época que tinham ideais de esquerda, ingressou na Ação Libertadora Nacional (ALN), organização guerrilheira liderada por Carlos Marighella e Joaquim Câmara Ferreira, o Toledo1 3 .

    Assumiu na clandestinidade o pseudônimo Mateus. Durante muito tempo foi motorista e guarda-costas de Marighella. As ações da Aliança Libertadora Nacional incluíram assaltos para angariar fundos que sustentariam a resistência armada. Em agosto de 1968, participou do assalto ao trem pagador da antiga Estrada de Ferro Santos-Jundiaí.

  34. Acho impressionante como ninguém lembra do Brindeiro, do DG da PF sendo filiado ao PSDB no tempo do FHC… Era tudo indicação do governo, depois do Lula é eleição entre os mais antigos… E a diferença? 50 operações da PF nos 8 anos do governo FHC e 2000 no Lula.

    Enfim, antigamente existia a certeza da impunidade, hoje não. Hj existe investigação isenta se comparada ao que era antes. Quem negar isso se finge de cego.

    Todo mundo sabe que onde tem dinheiro tem bandido, não existe um lugar no mundo que não existe. Oq não pode é enfraquecer a polícia e o MP com encarregados “políticos”.

  35. Acho que consegui descobrir o país que serviu de mote para o discurso de Bandidilma Roubassef Manuela Bandeira: é Pasárgada!

  36. nos dias atuais dificilmente teremos inpechemant para tirar a dilma do poder .
    pois ele domina quase que a totalidade dos 100 % do congresso nacional. e o STF é composto pela grande maioria indicados pelo partido da dilma. então não serão contra ela.

    a não ser que ……….. se o PMDB se sentir que ficará no prejuízo ficando ao lado dos aliados atuais , e que
    não vai compensar ficar contra a vontade popular, se alie aos partidos contra o governo e vote em peso ….
    para a dilma sair…… deixando o THEMER como presidente .

    talvez este seja o final da história do PETROLÃO .

  37. MEU DEUS SÓ VEJO BLA BLA BLA

    QUE CALMARIA !!!!!!!!

    CADÊ A DATA BASE ????????????????

  38. Senhores Contribuintes, a ordem constitucional está rompida pelo Governo Executivo Federal. Pronto agora que deve planejar uma boa estratégia militar e boa administração civil liberal, para uma intervenção seja militar ou civil livre de ideologistas nacionalistas, socialistas e corruptos, que já deveriam se arrepender ou deveriam sair correndo do Brasil, pois esses não são contribuintes e não amam o Brasil.

  39. CHARLES disse:
    10/03/2015 ÀS 17:03
    MEU DEUS SÓ VEJO BLA BLA BLA

    QUE CALMARIA !!!!!!!!

    CADÊ A DATA BASE ????????????????

    PENSAMENTOS OBSESSIVO E COMPORTAMENTO COMPULSIVOS QUANDO SE TORNAM EXCESSIVOS, PASSAM A INTERFERIR COM A FUNCIONALIDADE DA VIDA DIÁRIA. E, INDEPENDENTEMENTE DAQUILO QUE A PESSOA FAZ, PARECE NÃO CONSEGUIR EVITAR ESSES COMPORTAMENTOS E PENSAMENTOS INCOMODATIVOS E REPETITIVOS. FAZ O SEGUINTE: LIGA NA SECRETARIA DE GESTÃO E PERGUNTA, PORQUE AQUI NO FLIT VOCE NÃO VAI ARRUMAR NADA.

  40. A ESCRIVÃ BAURU DEVE GANHAR BEM….SERIA ELA AQUELA ESCRIVÃ QUE GANHA UMA GRANA PRETA NA ACADEPOL? ESPOSA DE UM DELPOL ?

  41. CHARLES disse:
    10/03/2015 ÀS 17:03
    MEU DEUS SÓ VEJO BLA BLA BLA

    QUE CALMARIA !!!!!!!!

    CADÊ A DATA BASE ????????????????

    _________________________________________________________________________________________________

    Colega………enganar PC………é igual tirar doce de criança……………….

    O PSDBosta põe seus troolls para postarem outros temas…………….cegando os principais…….aqueles que nos interessam…

    Não vejo a hora desses políticos do gov. federal irem para a cadeia……………ai quero ver o que vão inventar, para

    continuarem a cegar os PCs de SP…….

  42. Essa Escrivã Bauru……….está amarrada no pé da “cadeira”……..

    Típico brasileiro………..está bom para mim………o resto que se phoda…….

  43. Aloysio Nunes, ex terrorista, ex-assaltante de banco, senador por São Paulo, o povo que gosta de ladrão.

  44. http://revistaepoca.globo.com/Revista/Epoca/0,,EDR55190-6012,00.html

    A taxa mensal de desemprego em dezembro caiu para 10,5% da população economicamente ativa (PEA), atingindo 2,118 milhões de pessoas. Deste total, 48,2% eram do sexo masculino e 51,8%, do feminino. Segundo o novo levantamento do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), as taxas anteriores foram de 10,9% em novembro e de 11,2% em outubro. Já a taxa média de desemprego registrada de janeiro a dezembro de 2002 foi de 11,7%

    http://www1.folha.uol.com.br/mercado/2015/03/1600731-governo-espera-que-revisao-do-pib-pelo-ibge-afaste-recessao-em-2014.shtml

    Podem chorar golpista, chorem, não aceitem perder e vamos a judicialização politica. Por falar nisso peçam para o GILMAR MENDES devolver o processo que pode acabar com o financiamento politico por empresas publicas, vamos pedir algo que leve o Brasil para frente. Perder eleição é normal

  45. será ? (11/03/2015 às 21:51)

    Será, sinceramente, o PT colocar a culpa do que ele faz de errado nos outros é rotina, mas esse vídeo foi de lascar.

    Não sei quem disse, mas já ouvi o seguinte:

    “Você pode enganar muitos por algum tempo. Pode enganar poucos por muito tempo. Mas não pode enganar a todos o tempo todo”.

    E o tempo do PT enganar o Brasil já passou.

    – Cubanização do Brasil
    – MST (inclusive ameaçando “a paz e a democracia” do povo brasileiro com o “exército do MST”)
    – Mensalão, Petrobrás, BNDES
    – Quebra da economia
    – Políticas contra a família
    – Kit gay para crianças
    – Bolsa Miséria (para manter as pessoas na miséria como curral eleitoral. Quem quer tirar as pessoas da miséria faz escola de qualidade e dá o direito das pessoas terem as coisas na vida e não ser roubado pelo governo ou suas “milícias populares”)
    – Foro de São Paulo

    etc etc etc

    Se os Estados Unidos ajudarem o Brasil a nos livramos do PT e da esquerdopata histeria e mentirosa, eu só tenho a agradecer. Mando meu currículo pra CIA e trabalho de graça.

    E não precisa inventar nada, basta os Estados Unidos falarem a pura verdade sobre o que o PT faz contra o povo brasileiro.

  46. hc (11/03/2015 às 19:09)

    hc, você acredita no índice de desemprego do IBGE?

    “RIO – A diretora de pesquisa do IBGE Marcia Quintslr pediu para sair do cargo após o instituto de pesquisa informar nesta quinta-feira que a Pnad Contínua será interrompida até janeiro. Segundo a presidente do IBGE, Wasmália Bivar, essa diretora não concordou com a decisão do colegiado de parar com a pesquisa em virtude da exigência da legislação do Fundo de Participação dos Estados (FPE) de reformular a metodologia e o requerimento de senadores de equalizar margens de erro entre os 27 unidades da federação.”

    http://oglobo.globo.com/economia/diretora-do-ibge-sai-do-cargo-apos-pesquisa-ter-sido-interrompida-12158549#ixzz3U8tROWiy

    E, concordo com você EXISTE UM GRANDE MOVIMENTO GOLPISTA HOJE EM ANDAMENTO NO BRASIL.

    É O GOLPE DO PT CONTRA O BRASIL.

    Não é uma questão eleitoral, é uma questão de Estado, do que você quer para você, para sua família, para todo o país.

    Ou você prefere ser mais um ZUMBI BOLIVARIANO como a VENEZUELA?

    Você quer ter que esperar décadas para o país se livrar da CUBANIZAÇÃO e poder começar a lutar pela democracia, por Justiça Social, por direitos fundamentais como o direito à vida; e contra os atrasos social, econômico, cultural, científico etc?

    Imagine o trabalho que Cuba vai precisar fazer depois que se livrar do comunismo dos Castro só para chegar onde estava lá na década de 1950 antes do golpe comunista.

  47. hc (11/03/2015 às 19:13)

    hc, esse discurso do PT ofende a inteligência dos asnos e até das portas.

    O PT sempre culpando os outros daquilo que ele faz. E ainda acham que o povo acredita.

    – Dólar a R$ 3,12 – culpa da crise hídrica, do FHC, da elite branca e dos Estados Unidos
    – MST fazendo “curso” na Venezuela – culpa da crise hídrica, do FHC, da elite branca e dos Estados Unidos
    – Kit gay para crianças – culpa da crise hídrica, do FHC, da elite branca e dos Estados Unidos
    – R$ 88 BILHÕES da Petrobras – culpa da crise hídrica, do FHC, da elite branca e dos Estados Unidos
    – Tentativa de acabar com os dias dos Pais e das Mães nas escolas – culpa da crise hídrica, do FHC, da elite branca e dos Estados Unidos
    – Quebra da Economia – culpa da crise hídrica, do FHC, da elite branca e dos Estados Unidos
    – Metrô em Caracas com dinheiro brasileiro – culpa da crise hídrica, do FHC, da elite branca e dos Estados Unidos
    – Bolsa para manter o povo na miséria e formar curral eleitoral – culpa da crise hídrica, do FHC, da elite branca e dos Estados Unidos
    – Lula ameaçando o Brasil com o “exército do MST” – culpa da crise hídrica, do FHC, da elite branca e dos Estados Unidos

    (coloquei os Estados Unidos por causa do vídeo acima do “será”)

    Mas, enfim, e a lista não tem fim. E nunca é culpa do PT e da Dilma e do Lula.

    HC, lute pelo Brasil!!!

    Vamos pra rua dia 15 de março pedir o Impeachment da Dilma!!!

  48. Se todo político não presta…………Por que poupamos uns e execramos outros ?????????????????

  49. Quem é que escolhe o 171 para ser o herói contra o 157 ……..o terrorista light, o herói, contra o terrorista master ????????????

    Quem o escolhe, tem algum discernimento ?????????

    Ou olha para o próprio umbigo ?????????????

  50. A corrupção que assola o país não começou com o PT. Não precisamos fazer muita ginástica intelectual para recordar dos escândalos nas privatizações, na emenda da reeleição, no mensalão mineiro do PSDB, no cartel dos trens, na máfia dos sangue-sugas e tantos outros esquecidos por quem tem memória curta. Portanto, somente será válido o protesto no dia 15, se for genuinamente popular. Do contrário, gritar contra uns poupando outros iguais ou até piores é um discurso que “ofende a inteligência dos asnos e até das portas”.

  51. GATADOIDA GHOST

    Calar-se diante do crime, dar-lhe continuidade e perpetrar outros não modelo de gestão aceitável por ninguém, independentemente do partido político cujo chefe da nação esteja filiado. Incompetência administrativa não tem partido.

  52. Ex Escravão:

    Primeiro, eu na verdade não acredito na Veja que dois dias antes a eleição fez a pirotécnica de que a DILMA estava no escandalo da Petrobrás. Sem provas até agora, é golpe.

    Segundo que dá o golpe é quem não aceita perder nas urnas. É golpe

    Terceiro esse negócio de Venezuelização, Bolivarização e Cubanização já deu, conversa de golpista mesmo para convencer. É golpe

    Os governo Estadunidense nunca ajudou em nada, sempre fomos quintal, e quanto ensaiamos algo democrático o JANGO foi deposto com uma frota de couraçados. É golpe

    Ladrões sempre tivemos desde sempre, falar que vem de agora? É golpe.

  53. Posso de dar vários motivos para o Dollar estar alto, O primeiro a balança comercial, dolar alto menos importação e viagens e mais exportação, em tempos de crise mundial vale muito.

    Todos presidentes foram a Venezuela, que aliás está em crise por conta de embargos Estadunidense, e querendo ou não a vontade do povo é soberana, em algumas eleições por lá organizações internacionais não encontraram provas de eleições fraudadas. Quem perde tem que chorar e aguardar 4 ou 5 anos para mostrar ser melhor.

    Kit Gay, para mim também é um tabu, não que não concorde com gênero diferentes, mas qual governo não o fez?

    Qual economia está quebrada, cadê desemprego em massa ou taxa desemprego alta, olhe bem os Países estão se protegendo com barreira comerciais e ainda estamos em nível aceitável, mas quem quebrou o Brasil por três vezes, ou se preferir, depois de vender o que dava lucro, e se socorrer no FMI foi quem você disse.

    O problema não é financiar, digo financiamento, um metrô fora, e sim dar dinheiro a mais as empresas Europeias para garantir a propina e enriquecer empresas não Brasileira.

    Bolsa Família é reconhecido internacionalmente pela ONU como sendo um projeto que retirou milhões da linha da pobreza, e ainda exige que a criança vá a escola. Vamos parar com essa ladainha deste o termino da eleição há inúmeros políticos dando suas cestas básicas, para garantir as próxima eleições, tolo de nós acreditar que a compra é somente na reta final das eleições, imaginem o quanto de dinheiro.

    A propósito você Ex Escravão vai a manifestação somente contra o governo federal ou vai protestar contra o governo estadual? Não precisa responder, mas gostaria de saber?

    Ir contra o Governo Federal eu até tenho motivos para protestar contra a politica, mas tenho mais contra o governo Estadual eu tenho muito mais. Eu amo o Brasil e sei o que foi o governo federal na época deles.

    EU NÃO VOU, SOU CONTRA SANGRAMENTOS E IDEAIS QUE QUEREM MANTER O BRASIL UMA REPUBLIQUETA, PANELAÇO SÓ EM BAIRRO RICO EU NÃO VOU ATRÁS.

  54. hc (12/03/2015 às 18:59)

    Então…

    Falar a verdade… é golpe
    Demonstrar através de documentos … é golpe
    O povo se manifestar nas ruas… é golpe

    E o GOLPE DO PT CONTRA O BRASIL é o dever constitucional de um governo.
    Tornar o Brasil um ZUMBI BOLIVARIANO como a VENEZUELA é o dever constitucional de um governo
    Toda a corrupção e desmandos do PT e da esquerdopata histérica é o dever constitucional de um governo.

    E eu que estou errado?

    O governo ia quebrar, eu mesmo já tinha dito isso antes várias vezes. O “milagre” do PT só aconteceu porque os investidores não tinha como colocar o dinheiro nos Estados Unidos, Europa e Ásia durante a quebra dos mercados, quando estes mercados se recuperaram, era óbvio que o dinheiro ia embora.

    E eu não sou filiado ou psdbista, o problema que é os petistas lutam contra o Brasil, querendo instalar uma escravatura cubana aqui e o povo não quer. E, como disse o próprio Lula, o povo tem o direito de eleger e de pedir o impeachment (vídeo acima).

    Se as mesmas acusações fossem feitas contra o PSDB, eu também iria pras ruas da mesma forma.

    E se o PT tivesse alguma coisa para acusar o PSDB, já o teria feito, como fez na campanha eleitoral, mesmo sem provas, até com a vida pessoal dos candidatos como a Marina e o Aécio.

    E kit gay não é tabu, é crime. Chama pedofilia, são adultos instigando a sexualidade de crianças. E a sexualidade homossexual. Quem quiser ser homossexual que seja, não tenho nada com isso. O problema é a escola querer ensinar o que nossos filhos ainda crianças e adolescentes .devem fazer na cama. Ou você vai me dizer que se tiver um filho de 7 anos e ele chegar em casa e disser que passou o dia dando a bunda na escola para os meninos mais velhos, você vai ficar feliz? É essa escola que você quer para os seus filhos?

    O que eu não consigo entender é como alguém consegue defender um governo que quer transformar o presidente em faraó e escravizar o povo brasileiro.

    E o panelaço, pergunta pra quem mora em Itaquera, na COHAB, ou vai me dizer que a COHAB Itaquera é a elite branca e bairro rico?

    Não se deixe enganar pelas mentiras de políticos, observe os fatos e vamos pra rua dia 15 de março!!!

  55. Corrigindo, não sei se pode ser tipificado como crime de pedofilia, mas continua sendo uma instigação a um comportamento sexual e de homossexualidade.

  56. Lula pergunta: “Quando um político começa a ficar ditador”?

    Resposta: quando no ultimo dia do próprio mandato resolve manter no Brasil um BANDIDO do naipe de Cesari Batisti, para ser eventual “Subcomandante” de João Pedro Stédile!

  57. exescravão,

    Parabéns! De nada adianta querermos um mundo melhor, desde que a inciativa e ônus fiquem para os outros.

    Fora Dilma!

    Não precisamos do PSDB do Fernando Henrique! A campanha política pegando fogo, em setembro de 2014, Dilma esculhambando Aécio com duvidosas imputações (até da vida pessoal), carros de som espalhados no nordeste, propagando que Aécio, se eleito, acabaria com o programa bolsa-família…

    Onde estava FHC?

    Resposta: em New York, integrando Comissão Global para liberação (descriminalização) das drogas, deixando, no Brasil, a pior delas: o PT!

    Com um “aliado” desses, melhor eu sair nas passeatas com minha cadelinha vira-lata!

  58. Parem com esse assunto de Cubanização, Venezuela e Bolivarianismo, é uma ideia sem fundamento, qual desses Países estão bem, parem com isso, o que o Brasil fez é parte de uma estratégia e negócios futuros com esses Países, meu amigo isso se chama polarizar, liderar ser parceiro.
    Acredite que o EUA injeta dinheiro ilícito, pela finalidade, para comprar pessoas para pregarem suas idéias, isso sim é golpe, lembre-se que muita coisa foi feita aqui dessa forma.
    O que se fez é financiamento de ferrovia e etc, como muitas obras antigas aqui, mas nem a riqueza mineral pagava a obra, lembra-se do gato e os boias frias, dos imigrantes Europeus que vinha e descobriam a perversidade de nunca pagar suas dividas.
    É diferente de polarização, mas acredito que chegamos a um nível maior que isso, e temos inteligência para discernir o que queremos no Mundo, eramos Terceiro Mundo, agora Emergentes e agora com riquezas mil a serem tocadas, o que queremos Ser?

    Hoje temos um satélite direto, está em construção um cabo de informação direto para Europa, evitando em muito a espionagem, teremos aviões, submarino e uma frota marítima,

    Antes de mais nada exijamos os nomes da lista do HSBC, ali sim escândalo que colocarão as privatizações em cheque.

  59. Valdir de Souza (13/03/2015 às 12:41)

    Exatamente!

    O PSDB parece que não quer o impeachment. Isso é uma luta dos brasileiros, sem partidos políticos.

    Só queremos um Brasil para os brasileiros. Chega de entregar o dinheiro suado para ladrões!!!

    Chega de PT!!! Chega da Dilma!!!

    15 de março, vamos pras ruas para salvar o Brasil!!!

  60. hc (13/03/2015 às 23:06)

    Cubanização do Brasil é sem fundamento?
    O Zumbi Venezuelano comunista é sem fundamento?

    hc, todo respeito, é o LULA falando no FORO DE SÃO PAULO.

    Olha o que ele fala (inclusive sobre a internet)

    E depois de assistir, já se prepara, junto com a sua família, para todos irmos às ruas, salvar o Brasil desses petistas e esquerdopata histérica!!!

  61. Esta começando a lista do HSBC, tem muita gente da imprensa e da TV. Fiquem lendo porcarias que lhe servem como ração. Banditismo é antigo nesse Brasil, é claro que com o falso moralismo que tínhamos isso nunca iria se tornar publico.

    É melhor começarem a ver ex Presidentes, com s mesmo, em Cuba na Venezuela,

  62. E cada um com sua realidade eu passei fome e com este governo de hj não vivo mas esta realidade e muitas outras não vive também e pessoas que sr acham maior do que os pobres abrem a boca pra falar se igualar todos quem vai ser patrão e empregado isto e uma puta de uma ignorância e pessoal ai tem que sair pra ruas e só pra um proposito pedir pra acabar com este tanto de partido politico que existe pra mim deveria existir só dois e mas nada e acabar com esta palhaçada e o PSDB não quer governar só quer se sentir no poder mas uma vez e quebrar o pais de novo pq na minha cidade o que manda aqui e um tucano r a cidade parou no tempo e se acha um general na cidade

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do comentarista que venha a ofender, perturbar a tranquilidade alheia, perseguir, ameaçar ou, de qualquer outra forma, violar direitos de terceiros.O autor do comentário deve ter um comentário aprovado anteriormente. Em caso de abuso o IP do comentarista poderá ser fornecido ao ofendido!...Comentários impertinentes ou FORA DO CONTEXTO SERÃO EXCLUÍDOS. Contato: dipolflitparalisante@gmail.com

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s