A Associação dos Cabos e Soldados da Polícia Militar do Estado de São Paulo (ACSPMESP), exige do comando da PM imediata promoção de sargentos 20

ACS cobra promoção de Sargentos ao Comando

Texto: Jornalismo Cabos e Soldados

Os associados da Entidade que, em fevereiro/2014, se beneficiaram com a liminar obtida através do Agravo de Instrumento n.º 2016826-82.2014.8.26.0000, para inscrever-se em concurso interno de seleção para o Curso de Formação de Sargentos PM/2014, cujo edital, na ocasião, exigia a necessidade de permanência na graduação de Cabo há pelo menos 3 anos de efetivo exercício, recentemente foram surpreendidos com a notícia de que não serão promovidos à graduação de Sargentos PM sob a alegação de que a questão estaria sub judice.

Ocorre que a referida informação está equivocada, uma vez que o Mandado de Segurança interposto pela Entidade já transitou em julgado, em 25/05/2014, inexistindo, portanto, qualquer motivo ou razão que impeça a promoção dos policiais associados desta Entidade.

Diante desse fato, a Entidade encaminhou documento ao Comandante Geral, com cópias do Mandado de Segurança, do Agravo de Instrumento e do trânsito em julgado, solicitando que, em caráter de extrema urgência, determine a imediata promoção dos policiais assistidos por esta Associação, com o respectivo pagamento da diferença salarial.

Aguardaremos a resposta positiva do Comando para transmitir aos nossos associados.

Departamento Jurídico
Adm. Cabo Wilson


Veja ofício
 entregue pela Associação ao Comando Geral

  1. Quanta arrogancia mus deus do céu.
    Se o cara prestou o concurso, passou
    Foi convocado, fez o curso, recebeu o diploma de conclusão.
    Como pode não querer promover?
    To acreditando em birra mesmo.

    Parabens Drº Guerra,
    Agora confirmei que o primeiro post sobre o assunto é veridico.

  2. Alguém SABE se o Governador PAGARÁ o BÔNUS de PRODUTIVIDADE do ÚLTIMO TRIMESTRE (Outubro/Novembro/Dezembro 2014) ???????? disse:

    Alguém SABE se o Governador PAGARÁ o BÔNUS de PRODUTIVIDADE do ÚLTIMO TRIMESTRE (Outubro/Novembro/Dezembro 2014) ????????

    Alguém SABE se o Governador PAGARÁ o BÔNUS de PRODUTIVIDADE do ÚLTIMO TRIMESTRE (Outubro/Novembro/Dezembro 2014) ????????

    Alguém SABE se o Governador PAGARÁ o BÔNUS de PRODUTIVIDADE do ÚLTIMO TRIMESTRE (Outubro/Novembro/Dezembro 2014) ????????

    Alguém que trabalha na SSP poderia ver isso pra gente e responder aqui ?????

  3. Antes do bonus,seria melhor a data base ser cumprida!! KKKKK sargento juruna eu ja tinha ouvido falar,mas sargento denorex pra mim é novidade!!

  4. Enquanto brigam por promoções de todos os tipos………..PARA TODOS………

    Aqui……………..continuam rindo da desgraça alheia…………………..

    O incentivo do novo DG é………….trabalhem, trabalhem, produzam…………depois cortamos suas aposentadorias e os

    rebaixamos em suas promoções……………….

    Enquanto a mentalidade de quem dirige a PC, continuar na época do Maluf……………a tendência é afundar………

  5. Antes de mais nada pergunte para a população quem ela quer que acabe a PC ou a PM…

  6. Quem está na linha de frente……….sabe que a população não gosta de ambas………..

    E, enquanto ficamos apontando o dedo para os outros, deixamos de arrumar a nossa casa………..

  7. Alguém notou na foto nova da capa do blog, aquela PM de braços cruzados??? ela é bem lindinha né…
    Alguém concorda ????

  8. …antigão…praça velho…lembrei de qdo eu entrei na PM, meu pai já estava se aposentando, então ele me disse; Eu sou mais antigo, praça velho…
    Então escute o mais experiente.
    Recruta, presta bem atenção no que vou te falar, pois não quero te ver morto, aleijado e sua mãe chorando.
    Você vai atender ocorrência de roubo a banco pilotando esta barca feito louco para que???????
    O banco tem seguro, o ladrão esta na vantagem e o banco com certeza vai abrir conta para os ladrões depositarem o dinheiro que lhe foi roubado.
    O José Dirceu roubava banco tempos atrás, então, ele tem conta bancária, cheque especial, crédito pré-aprovado e todas as vantagens que o sistema financeiro da para os clientes, então, sabe o único que esta perdendo nessa história, VOCÊ Praça novo!
    Se bater a viatura o banco não vai pagar, adivinha quem vai pagar…
    Se tomar um tiro, o banco não vai pagar Sírio Libanês, Albert Einstein para você…
    É você que vai ficar estirado na cama e nem o governador, nem o seu comandante vão te visitar e no máximo você vai receber uns tickets dos parceiros de rua e ainda assim, por pouco tempo, pois eles vão ter que sustentar a família deles.
    Então, deixa de ser recruta e faça o feijão com arroz e ganhe o seu, obedeça sempre a regra numero um, do bom policial; “VOLTE SEMPRE VIVO PARA SUA CASA!”
    A sociedade não merece o nosso sangue!!!
    Entendeu recruta?
    Pensem bem…..

  9. Me perdoem o palpite na vossa corporação, mas os “gemadas” jamais irão se indispor com quem quer que seja por causa desses que perderam a patente. Eles estão com seus respectivos soldos bem polpudos, cheios de mordomias, não arriscam a vida, portanto FODA-SE A TROPA!

  10. Presta bem atenção na imagem dos policiais militares e dos manifestantes segurando a faixa!!

    O ultimo PM a nossa esquerda é o mesmo que está atrás dele, porém está disfarçado de bigodinho, óculos e camisa xadrez. Como ele consegue fazer isso!!

  11. kkkkkkkkkkkkkk é o P2 que está no QAP pedindo a desmilitarização. kkkkkkkkkkk

  12. PRATIQUEIS A VERDADE E ELA TE LIBERTARÁ’ !

    Agora são 21h43 desta 4ª feira, passados 38 min do 2º tempo: SANTOS 2 x 1 Palmeiras.

    Para não esquecer: o ALCKMIN é um “fóra da lei” pois não cumpre a LEI FEDERAL 51/85, retirando 40% da aposentadoria dos policiais civis.

    Agora já são passados 42 min do 2º tempo, continua SANTOS 2 x 1 Palmeiras.

    O ALCKMIN continua a ser um “fóra da lei” pois ainda não cumpre a LEI FEDERAL 51/85, retirando 40% da aposentadoria dos policiais civis.

    Agora já são passados 44 min do 2º tempo, continua ainda SANTOS 2 x 1 Palmeiras. Juiz deu mais 4 min de prorrogação.

    Conforme dezenas de decisões do TJ-SP o ALCKMIN está aposentando policiais civis com corte de 40% nas suas aposentadorias.

    Segundos finais. Apita o árbitro na Vila ! Resultado final: SANTOS 2 x 1 Palmeiras ! ! ! – O Santos FC é o líder do Paulistão 2015 pois tem o maior número de pontos ! Show de bóla de Robinho e Cia. Ltda. !

    O ALCKMIN continua a ser um “fóra da lei” ( o mesmo que “MARGINAL”) pois ainda não cumpre a LEI FEDERAL 51/85, retirando 40% da aposentadoria dos policiais civis. Afinal uma LEI é feita para ser cumprida ou não ? E quem não cumpre uma LEI é uma pessoa ILEGAL.

    PRATIQUEIS A VERDADE E ELA TE LIBERTARÁ’ !

  13. Bom Dia!

    Senhoras e Senhores.

    Infelizmente meus caros e diante destes acontecimentos, digo:

    Em nada me surpreenderá se em determinado momento alguém vir a público e dizer que tudo não passa de um leve equivoco.

    Equivoco de alguém subalterno da administração; equivoco na hora da publicação do edital em DO; equivoco de subalterno no induzimento de superior na hora de assinar o referido edital; e, por fim, um grave equivoco de um mero subordinado que sem dúvida é passível de uma punição, inclusive com pena de demissão ao bem do serviço público.

    Portanto é …, tudo culpado subalterno

    Caronte.

  14. PORQUE AS AASOCIAÇOES QUE REPRESENTAM AS POLICIAS DE SP ,NAO SE MANIFESTAM SOBRE O DICIDIO DA CATEGORIA QUE FOI APROVADO ,A ANOS NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA,NO MES DE MARÇO E O GOVERNO NAO CUMPRE.CAROS ASSOCIADOS JA PASSOU DA HORA DE ACORDAR E DAR UM BASTA ,AFINAL ESTAS ASSOCIAÇOES REPRESENTAM NOS OU O GOVERNO ,POIS NADA FAZEM ,SO ENGORDAM ,COM AS NOSSAS CONTRIBUIÇOES E NADA FAZEM.

  15. Ao Walter Santana:
    Se todos os policiais de são Paulo sejam da polícia civil e militar, inclusive os aposentados, pedirem desligamento de todas as associações que são vinculados, queremos ver o que as presidências e diretorias das associações vão receber de salário. Assim, se quiser que as Associações nos represente, é só todos os Policiais pedirem desligamento de uma só vez, para que os representantes passem a fazer o verdadeiro papel de reivindicação e não permanecerem nas poltronas dos gabinetes das Associações.

  16. observatório dos contribuintes

    Em vez de desligamento não seria muito melhor a efetiva participação dos associados ?

    Não basta pagar a mensalidade e aguardar na poltrona da sala de casa !

  17. Escriludida disse:
    14/03/2015 às 14:35
    Colega Noruegues, desde que tenha dois anos de interstício na classe a qual pertença, não esteja respondido e nem tenha respondido a sindicância ou PA nos útlmos dois anos e esteja posicionado acima da metada da lista; se não a inscrição será indeferida; é assim na PC do PSDBOSTA/SP. Tenho várias colegas com 15 anos de contribuição na P.C ou mais e somado ao tempo de iniciativa privada, completaram 25 anos de contribuição solicitaram suas aposentadorias, estão situadas na 2ª classe, há menos de cinco anos, dispostas a cairem fora, aposentando-se e “voltando” para salário de 3ª classe (atual classe dos iniciantes ); por não aguentarem mais tantas injustiças. Boa sorte aos que optarem por permanecerem, aos que acreditam que a situação pior que está, não vai ficar mais pior ainda.

Os comentários estão desativados.