Mensagem aos PMs: “ VOLTE VIVO PARA CASA !” 59

…Antigão…praça velho…lembrei de qdo eu entrei na PM, meu pai já estava se aposentando, então ele me disse; Eu sou mais antigo, praça velho…
Então escute o mais experiente.
Recruta, presta bem atenção no que vou te falar, pois não quero te ver morto, aleijado e sua mãe chorando.
Você vai atender ocorrência de roubo a banco pilotando esta barca feito louco para que???????
O banco tem seguro, o ladrão esta na vantagem e o banco com certeza vai abrir conta para os ladrões depositarem o dinheiro que lhe foi roubado.
O José Dirceu roubava banco tempos atrás, então, ele tem conta bancária, cheque especial, crédito pré-aprovado e todas as vantagens que o sistema financeiro da para os clientes, então, sabe o único que esta perdendo nessa história, VOCÊ Praça novo!
Se bater a viatura o banco não vai pagar, adivinha quem vai pagar…
Se tomar um tiro, o banco não vai pagar Sírio Libanês, Albert Einstein para você…
É você que vai ficar estirado na cama e nem o governador, nem o seu comandante vão te visitar e no máximo você vai receber uns tickets dos parceiros de rua e ainda assim, por pouco tempo, pois eles vão ter que sustentar a família deles.
Então, deixa de ser recruta e faça o feijão com arroz e ganhe o seu, obedeça sempre a regra numero um, do bom policial; “VOLTE SEMPRE VIVO PARA SUA CASA!”
A sociedade não merece o nosso sangue!!!
Entendeu recruta?
Pensem bem…..

  1. Quem escreveu isso disse tudo!!! Embora eu seja tira, penso da mesma forma que ele, além de recomendar o mesmo para os “paraquedas”. Além de não arriscar a vida e a saúde, não se metam em encrencas prá evitar piça nas corregedorias. NÃO GANHAMOS NEM TEMOS RESPALDO PRÁ TRABALHAR !!!!! Feijão com arroz e olha lá!!!

  2. 1- sempre falo isso pro meu parceiro. E olha q ele é louco para abrir sirene por qq coisa. Eu falo: “se vc bater essa merda quero q se foda. Uma coisa é bater com justificativa outra é dar uma de mané”.

    2- Nao tem a ver com o post mas preciso dizer: hoje na CPI do petróleo mais de 40 Deputados inquiriram o Barusco.
    TODOS os DEPUTADOS falaram com propriedade e sobriedade. Sem cometer erros de português na fala e mantiveram seriedade.
    Porém, apenas 1 e digo de novo apenas 1 fugiu da sobriedade. Falando com diversos erros de português, brincando, gargalhando e fazendo galhofas foi o ponto negativo da CPI. E olha que era um dos mais aguardados em virtude dos “quadros de onde ele vem”.

    Preciso falar qual a Carreira dele?

  3. Quando chego no plantão faço minha oração, sempre pedindo a Deus que me guarde e livre da morte: “Senhor, sei que és dono de todas as coisas e que domina sobre tudo, na Tua mão há força e poder, confiamos em Teu santo nome e na sua misericórdia. Cuida de nós, Senhor Jesus! Faça resplandecer sobre nós a Tua face, nos dá um plantão tranquilo e nos leva para casa com o Seu santo cuidado! Em nome de Jesus! Amém! No que depender de mim, naquilo que estiver ao meu alcance, tenho paz com todos os homens; naquilo que foge o “poder da espada” suspenderá teleologicamente a moral e a morte do injetor agressor é certa! Cuidado paraquedas! Cuidado calça branca! Ouve o antigão já meio capenga, judiado pelos plantões em prédios sem estrutura!

  4. Errata: onde se lê “injetor agressor” o correto é “injusto agressor”…hehehehe….esse corretor do IOS….

  5. FIM DA VIOLÊNCIA POLICIAL! A SOLUÇÃO É ACABAR COM O PRESÍDIO MILITAR ROMÃO GOMES. disse:

    BELO DISCURSO,

    AGORA AFIRMAR QUE A SOCIEDADE NÃO MERECE O SANGUE?

    ENTÃO PARA QUE CONTINUAR EMPREGADO?

    PRESTEM ATENÇÃO! NINGUÉM É OBRIGADO A CONTINUAR EM UM EMPREGO ONDE NÃO HÁ SEGURANÇA, ONDE NÃO HÁ RECONHECIMENTO, ONDE TRÁS DESCONFORTO PARA OS FAMILIARES, ONDE NÃO É RECONHECIDO PELO TRABALHO…

    O FATO DE CONTINUAR EM UM EMPREGO DESSE SÓ AFIRMA QUE O POLICIAL (PM) É COVARDE E NÃO CONSEGUE MAIS NADA NA VIDA A NÃO SER FICAR ENCRAVADO NA PRÓPRIA INSTITUIÇÃO A QUAL NÃO LHE DÁ VALOR.

    ESTUDEM, USEM O TEMPO EXTRA PARA GANHAR DINHEIRO EM OUTRO EMPREGO MAS NÃO SE ESQUEÇAM QUE VOCÊS SÃO POLICIAIS POR LIVRE VONTADE, RESUMINDO: É SÓ SAIR OU MUDAR DE INSTITUIÇÃO!

    EU NÃO SUPORTO OFICIAIS, MAS UMA COISA É CERTA! FICA QUEM QUER!

    PENSEM NISSO E SAIAM FORA!

  6. FIM DA VIOLÊNCIA POLICIAL! A SOLUÇÃO É ACABAR COM O PRESÍDIO MILITAR ROMÃO GOMES. disse:

    LADOPOL disse:

    11/03/2015 às 0:35

    1- sempre falo isso pro meu parceiro. E olha q ele é louco para abrir sirene por qq coisa. Eu falo: “se vc bater essa merda quero q se foda. Uma coisa é bater com justificativa outra é dar uma de mané”.

    2- Nao tem a ver com o post mas preciso dizer: hoje na CPI do petróleo mais de 40 Deputados inquiriram o Barusco.
    TODOS os DEPUTADOS falaram com propriedade e sobriedade. Sem cometer erros de português na fala e mantiveram seriedade.
    Porém, apenas 1 e digo de novo apenas 1 fugiu da sobriedade. Falando com diversos erros de português, brincando, gargalhando e fazendo galhofas foi o ponto negativo da CPI. E olha que era um dos mais aguardados em virtude dos “quadros de onde ele vem”.

    Preciso falar qual a Carreira dele?

    NÃO! NÃO PRECISA REVELAR A CARREIRA DESSE VERME!

  7. Perfeito! Apesar de não ser PM esse é o meu pensamento há tempos! Só farei o que for necessário para proteger minha família, a mim e ao meu patrimônio! O patrimônio do playboy, dos comerciantes, dos vaqueiros, dos políticos e de quem votou neles não é problema meu! Certa vi escrito na entrada de um cartório numa delegacia: “Para mim o seu problema é problema seu!” É mais ou menos assim meu pensamento hoje. Quem sabe o dia em que formos tratados quer nem gente, valorizados, recebermos salários dignos e tivermos condições materiais e pessoais eu e muita gente mudemos de atitude! Quem sabe…

  8. Li quatro vezes a matéria!!! Conteúdo profundo. É sempre triste ver um colega morto ou ferido.Mas o autor tem absoluta razão em cada frase que escreveu.Infelizmente

  9. ESTA É A TRISTE REALIDADE DAS POLÍCIAS DO BRASIL, A INÉRCIA HOJE E PRINCIPAL FUNÇÃO. A VIDA É PRIORIDADE, QUANTO AOS CRIMES, QUE ALGUÉM DE FORA QUE OS SOLUCIONEM. OU DIGO MAS, QUE OS DIRETORES OS INVESTIGUEM.
    POLÍCIA CIVIL, UMA INSTITUIÇÃO FALIDA, CORRUPTA, E SEM VALORIZAÇÃO. E O MESMO OCORRE NA POLÍCIA MILITAR.
    AQUELES QUE PODEM ATIRAR CONTRA VOCÊ, PODE SER DA OUTRA INSTITUIÇÃO, O FILME TROPA DE ELITE E A MAS PURA REALIDADE, O SISTEMA É FODA.

  10. Pura verdade! Palavra de ex-pm, e o detalhe: a polícia civil ou militar não vão investigar e provar qual marginal atirou em você.

  11. Muito bom o desabafo do “Praça Velho”, mas temos que dar graças a Deus pelos policiais que vestem a camisa e fazem o que se deve fazer, mesmo com todos as dificuldades e tudo conspirando contra. Pois o marginal que você deixou de prender hoje, porque fez “olho de vidro” é o que vai matar um policial amanhã. Sei que não devemos fazer “loucuras” a ponto de enfrentar assaltantes de bancos armados até os dentes, ou fazer loucuras com a viaturas nas ruas, mas não podemos esquecer que somos a última alternativa da população e de nossos companheiros na hora do aperto. E aproveitando a oportunidade, gostaria de deixar um recado também a todos os PMs patrulheiros de rua: Quando estiverem de serviço, dê preferência para patrulhar as ruas onde moram policiais, sei que muitos já fazem isso com os colegas PMs, mas vamos estender para os PCs e GCMs, pois não se sabe o dia de amanhã, e no fim de tudo, somos todos policiais e todos temos família. Abraços !

  12. O praça velho está certo, deveria ser diferente, mas infelizmente eles não querem que seja.

  13. Outra que aprendi comum antigão”Filho isso aqui é um meio de vida e não um meio de morte,o mausoléu da PM e a pedra preta( Policia Civil)esta cheia de heróis!!

  14. O Jacaré Sem Dente sabe muito dessas coisas, viveu tudo isso! Chegou ao setenta anos de idade com o briôco cheio de hemorróidas e banguelo! Trabalhou no Cobra 14 em Osasco, trocou tiro com muito vagabundo e fez uma tatuagem na bunda com o símbolo de uma rosa, pra lembrar da sua homossexualidade! Esse jacaré lutava com o rabo! Hoje, já velho, vive de bermudas em frente ao computador a encher o saco do Guerra! Mas ele é uma pessoa do bem! Setentinha, jaca? Hehehehehe

  15. Esta madrugada estou eu na delegacia, eis que de repente não mais que de repente, chega dois pms conduzindo um indivíduo algemado, todo sujo morador de rua sem documento, tem que legitimar resultado, PROCURADO, regime aberto. Mais um trabalho da investigação, puro tirocínio, ou um caso de fundada suspeita, enquanto isso os Caxias eletrônicos continuam explodindo.

  16. E outra coisa TUBERCULOSO, que só falou na delegacia, quando perguntei daí os pms ficaram bravos, que quando os super policiais o revistaram e o algemaram não disse nada, daí queria agredir o infeliz. Daí não deu mais.

  17. Bom dia aos flitadores, quero dizer que participei de um curso ministrado pela Academia de Polícia Intitulado “SOBREVIVÊNCIA POLICIAL”, este curso foi ótimo, e aprendemos muito como sobreviver na polícia, não só operacionalmente como administrativamente, e o lema era esse “VOLTAR VIVO PARA CASA, VOLTAR SEMPRE VIVO PARA CASA”.
    Ótimo curso, nos ensinou a trabalhar com inteligência, e não é uma questão de fugir do serviço, mas sim escolher o tempo certo para agir, pois não temos sangue de barata, caso contrário não seríamos policiais.

  18. A verdade é o seguinte:
    Todo matador que conheci, só tem uma coisa na vida
    Um monte de medalha que não serve pra nada a não ser enfeitar a farda.
    Tudo com a vida desestruturada, tudo separado trocentas vezes das mulheres, não para com uma
    Todos acabados na cachaça
    Nenhum tem casa própria
    Tudo cheio de processos e pagando advogado para não se lascar
    Os filhos ADMIRAN eles demais.
    SUPER HERÓI?????????????

    Palmas para eles, prefiro ter minha vida bem cuidada do que querer arrumar o Brasil, não tenho e nunca tive capacidade e nem competencia para isto.
    Faço e sempre fiz, meu feijão com arroz.
    Coloco o meu no meu no bolso e vou pagar minhas contas.
    Quem quiser que se cuide
    Até o SUPER HOMEM morreu. (caiu do cavalo e se lascou) quem sou eu

  19. JÁ ESCREVI ISSO NO FLIT MAS, VALE A PENA RELEMBRAR PORQUE TEM TUDO A VER COM O POST.

    HÁ 22 ANOS ATRÁS, EU E MEU PARCEIRO INICIAMOS UMA PERSEGUIÇÃO A UM VEÍCULO E FOMOS FECHADOS POR UMA CARRETA. ENTRAMOS EMBAIXO DE UM ÔNIBUS QUE ESTAVA PARADO NO PONTO. MEU PARCEIRO MORREU NA HORA E EU FUI ACORDAR NO SEGUNDO HOSPITAL. TIVE TRAUMATISMO CRANIANO, FIQUEI ENTRE A VIDA E A MORTE NA U.TI. E, QUEBREI COSTELA, TENHO SEQUELAS E VÁRIAS CICATRIZES NO BRAÇO ESQUERDO ATÉ HOJE.
    NA ÉPOCA DOS FATOS, DEPOIS QUE EU SAI DO HOSPITAL, EU PRECISAVA FAZER CURATIVOS DIÁRIOS E PEDI AOS MEUS SUPERIORES SE UMA VIATURA PODERIA ME LEVAR ATÉ O HOSPITAL DA POLÍCIA MILITAR (EU ERA PM NA ÉPOCA) E O MEU COMANDANTE NEGOU! QUEM ME LEVAVA COM O SEU VEÍCULO ERA O MEU FALECIDO SOGRO.
    DEPOIS, MEUS COLEGAS DE ÁREA, ARRUMARAM UM QSA NUM PRONTO SOCORRO DA ÁREA E VINHAM ME BUSCAR POR CONTA E RISCO E ME LEVAVAM PARA FAZER OS CURATIVOS DIÁRIOS. SÓ QUANDO TINHA REAVALIAÇÃO MÉDICA NO HPM QUE MEU SOGRO ME LEVAVA.
    EU NEM TINHA ME RECUPERADO AINDA, FUI CHAMADO NO “SJD” SERVIÇO DE JUSTIÇA E DISCIPLINA PARA SABER SE EU CONCORDAVA EM PAGAR A VIATURA. (NÃO ERA EU QUE ESTAVA DIRIGINDO NA HORA DO ACIDENTE).
    EU RESPONDI QUE NÃO CONCORDAVA E QUE MEU PARCEIRO JÁ HAVIA PAGO COM O BEM MAIS PRECIOSO QUE DISPUNHA: A PRÓPRIA VIDA! E O INQUÉRITO ACABOU ARQUIVADO.
    MAS, FICA A LIÇÃO PARA TODOS OS COMPANHEIROS: NÓS SOMOS UM NÚMERO PARA O ESTADO E ESTE DÁ MAIS VALOR AO SEU PATRIMÔNIO MATERIAL QUE AO POLICIAL”!
    E A MESMA SOCIEDADE QUE TE APLAUDE HOJE APÓS VOCÊ RESOLVER SEUS PROBLEMAS, TE ATIRA PEDRAS AMANHÃ SE VOCÊ COMETER UM ERRO!
    VOLTE VIVO PRÁ CASA!
    INFELIZMENTE, MEU PARCEIRO MORREU JOVEM DEMAIS, SEM TER TEMPO DE APRENDER ESSA LIÇÃO!

  20. Acho corretissimo tudo o que o antigão escreveu..Eu ja aplico no meu dia a dia ha muito tempo metodos modernos, utilizados inclusive nas corridas de Formula 1, por exemplo: Quando me passam um roubo a banco em andamento..Eu imediatamente dou umas dez voltas na quadra do DP fazendo aquecimento dos pneus da Viatura para o caso de ter que iniciar uma perseguição ao chegar no.local do roubo….Afinal.a gente não pode chegar la desprevenido né?

  21. O Policial executado na foto é o Monteiro . . .

    executado no viaduto curuça – vila maria – sp- sp . .

    metralhado pelo narcoterritório funerária- marconi – gato – bicicleta – conexão tiquatira . . .

    no mesmo viaduto – lado oposto – portal da favela da funerária/marconi tem uma padaria . .

    padaria escritório do PÇÇ . .quantos anos ??? recrutas ou não, quantos anos ?????

    POLICIAIS A SOCIEDADE NÃO MERECEm SEQUER O SEU SUOR, QUIÇA SEU SANGUE . . .

    FAÇA O IMPOSSÍVEL todos os dias SÓ PARA VOLTAR PARA QUEM VC AMA . .

    AJUDE O TEU IRMÃO POLICIAL . . NÃO INVENTE . . .

    NÃO INVENTE . . AJUDE TEU IRMÃO POLICIAL . . .

    SOMOS POUCOS . .

    PERSEGUIDOS . .TORTURADOS . .HUMILHADOS

    E EXECUTADOS

    PELO DESGOVERNO NARCO TERRORISTA DO PCC$$$$DB E PES ASSOCIADOS

    DOMINGO 15 DE MARÇO

    NÃO ARRANQUEM OS OLHOS DAS NOSSAS CRIANÇAS . . .

    DEIXEM O REI RESOLVER O PROBLEMA DELE . . . NA GUILHOTINA . . .

    . . . o caso do PIU é emblemático . . . precisa desenhar ??? que nome dar a isto ????

    DEIXEM ESTA POHHHHHHHH PEGAR FOGO KRLHU –

    SOCIEDADE E REIS QUE SE ENTENDAM FOD4MÇTODOS . . .

    sociedade de gersons inzoneiros e reis do krymy . . .

  22. Tempo certo para agir, fator surpresa, provas e seriedade no trabalho !

    Isso sim nos leva e nos traz de volta vivo para casa.

  23. COM MEUS 25 anos de polícia e lendo isso tudo acima, e realmente o fim de nossas instituições.

  24. A minha experiência foi a seguinte:

    Quando recruta, imagem do cão, era assim que os recrutas eram chamados a minha época.
    E um antigão me viu e me chamou recruta, vem aqui.
    E eu fui.
    O antigão disse você tem um tempinho para ouvir o antigão?
    Respondi, sim.
    Ele disse senta aqui, era um banco de madeira que ficava na parte coberta no pátio da Cia PM, bem perto do serviço de dia, passagem obrigatório para todos que entravam e saiam de serviço na rádio patrulha.
    Era hora da troca do plantão, rendição, ele saindo do plantão zero hora e eu entrando no matutino.
    Ai o antigão apontou um PM todos mal ajambrado, farda gasta, bota idem, coldre alongado amarrado no joelho, mais parecia um jagunço, e o antigão este ai É MATADOR, alcoólatra desquitado, está bem ferrado da vida, é laranjeira, ou seja dormia na CIA PM, não tinha para onde ir depois do serviço.
    Depois apontou um outro, meia idade gordão mal cabia na farda todo suado com sinais claros de problemas de saúde, e o antigão disse este é MÃO CANSADA, BOCA DE RANCHO, NÃO FAZ NADA DA VIDA, mora de favor nos fundos da casa do sogro, e ainda reclama disso!
    E adentrou no pátio da CIA um PM de meia idade, dirigindo um voyage semi novo, tranquilo sorridente, aparentava estar de bem com a vida, farda limpa e alinhada, e o antigão disse este ai vive FAZENDO BICO.

    Dai o antigão virou para mim e disse recruta a lição está dada escolhe o que você quer ser, e fim da lição, simples assim.

  25. Frases ao vento! Recruta não houve esses conselhos… Muitos se acham o espertão, o ligeiro, o sabe tudo. Recruta pensa que os antigões são moles, ultrapassados… Mas se esquecem que estão vivos! Recruta sabe bem é fazer merda e não ouvir conselhos. Como eu disse, muitos são assim! Graças a Deus fui exceção.

  26. Se o senhor, Thoreau é só ficção disse:11/03/2015 ÀS 15:54, me permitir:

    Viaduto Curuçá, cuja VTR estava estacionada com prejuízo de atendimento de ocorrência, viaduto este que tem uma visão privilegiadissima do prédio do Sindicato das Transportadoras de Carga do Estado de São Paulo, cuja segurança, na época, era comanda por um ” Coroné” PM.
    Só mais uma das meras coincidências, que acontece muito na PM.
    Desconheço em toda cidade de São Paulo qualquer outro viaduto ou ponte, onde VTRs tem pontos de estacionamentos fixos, ou que ficam ou ficavam estacionadas no prejuízo de ocorrência.
    Não sei como estão as coisas hoje em dia lá pelas bandas da vila maria baixa mas naquela época era assim que a banda tocava, mais está caçapa estava canta a muito tempo, todos sabiam que algum dia ia dar…………….
    Como dizem por ai um avião nunca cai por um só motivo, são vários fatores somados.
    Não é o caso clássico estava na lugar errado na hora errado.
    O desafortunado estava NO LUGAR CERTO na hora errada.

  27. Belo discurso, mas use o Aloisio Nunes no lugar de José Dirceu, é mais adequado, tem os predicados que disse e ainda é o aliado do governo que criou e nutriu o PCC, melhor que associar ao José Dirceu.

    Segundo sua entrevista: “ATÉ SANGRAR”, mantém o tom de antes.

  28. Esse texto deveria ficar fixo como página inicial para que todos sempre se recordassem disso. Quem gosta de nós somos nós. É isso: arroz com feijão e volte vivo para a casa.

  29. galera, vcs já viram este vídeo que ta rolando no youtube? da pra refletir….

  30. Tired disse:
    11/03/2015 ÀS 19:52
    Se o senhor, Thoreau é só ficção disse:11/03/2015 ÀS 15:54, me permitir:

    ESTA PIOR TIRED . . .

    NÃO VOU ME ALONGAR COM MAIS DETALHES DO QTH ANTTETC . . .

    E DO MONTEIRO PQ. ELE FOI EXECUTADO MERECE RESPEITO . . .

    E O QTH CITADO ESTA CONSOLIDADO PÇÇ

    ESTA MUITO MUITO PIOR SEM DÚVIDA . . .

  31. PRATIQUEIS A VERDADE E ELA TE LIBERTARÁ’ !

    Agora são 21h43 desta 4ª feira, passados 38 min do 2º tempo: SANTOS 2 x 1 Palmeiras.

    Para não esquecer: o ALCKMIN é um “fóra da lei” pois não cumpre a LEI FEDERAL 51/85, retirando 40% da aposentadoria dos policiais civis.

    Agora já são passados 42 min do 2º tempo, continua SANTOS 2 x 1 Palmeiras.

    O ALCKMIN continua a ser um “fóra da lei” pois ainda não cumpre a LEI FEDERAL 51/85, retirando 40% da aposentadoria dos policiais civis.

    Agora já são passados 44 min do 2º tempo, continua ainda SANTOS 2 x 1 Palmeiras. Juiz deu mais 4 min de prorrogação.

    Conforme dezenas de decisões do TJ-SP o ALCKMIN está aposentando policiais civis com corte de 40% nas suas aposentadorias.

    Segundos finais. Apita o árbitro na Vila ! Resultado final: SANTOS 2 x 1 Palmeiras ! ! ! – O Santos FC é o líder do Paulistão 2015 pois tem o maior número de pontos ! Show de bóla de Robinho e Cia. Ltda. !

    O ALCKMIN continua a ser um “fóra da lei” ( o mesmo que “MARGINAL”) pois ainda não cumpre a LEI FEDERAL 51/85, retirando 40% da aposentadoria dos policiais civis. Afinal uma LEI é feita para ser cumprida ou não ? E quem não cumpre uma LEI é uma pessoa ILEGAL.

    PRATIQUEIS A VERDADE E ELA TE LIBERTARÁ’ !

  32. Alckmista, o mago da estatística, tá pouco se lixando para o polícial voltar vivo pra casa ou morrer no caminho. A corja de policiais puxa sacos que o rodeiam e fazem sua segurança, ganham gordos pró labores para proteger o Alckmista da dura realidade das ruas deste estado que vive sob o comando do filho escondido do PSDB, o famigerado PCC.

  33. EM TEMPO…..CADÊ O BÔNUS??????????????????????????????????

  34. Sr. CADÊ O BÔNUS????????????????????????????????????

    Devemos ser contra este “bônus” ou qualquer outro tipo de valor que não inclua aposentados, pensionistas ou afastados por doenças, pois devido ao nosso trabalho com certeza ficaremos doentes e um dia iremos aposentar.

    E este bônus é só para a imprensa noticiar e o “zé povinho” não ficar sabendo que no “tucanistão” policial ganha mal.

  35. Infelizmente mais um Policial foi morto, na Grande São Paulo, no interior de um bar, quando iremos apreender que policial não pode frequentar certos lugares, para não corrermos o risco de deixarmos nossa família desamparada.

  36. O policial é um ser a parte na Sociedade,

    -Responde pelo que fez,
    -Responde pelo que não fez,
    -Tem horário para sair de casa, mas não tem para voltar (quando volta).
    -Cem anos após ao fim da escravatura não tem hora extra e adicional noturno.
    -Arrisca a vida por desconhecidos, mesmo não tendo seus direitos respeitados pela administração com a conivência do Judiciário.

    Eu, até entendo que entramos pelos mais diversos motivos, porem desconhecendo esta realidade, mas continuar é só para louco, amigo do alheio ou para quem pretenda pagar todos os seus “Karmas” em uma única reencarnação.

  37. Se tu conheces o QTH……………………….saudades do “Zé Magrela”………….ali, nem sombra de pcc existia…

  38. Bom Dia!

    Senhoras e Senhores.

    Somente digo o seguinte:

    Contra: terremoto; vendaval; tsunami; furacão; e, chuva de granizo, não há nada para fazer, pois ´tudo é oriundo da força da natureza.

    Mas…

    Caronte.

  39. SÁBIAS PALAVRAS DESSE PRAÇA VELHO, QUE JÁ DEVA SER UM SUBTEN.

  40. Jefão cunhado do Jão da Penita de araraquara, amigo do Tocera, do Jaiminho e do Jairo da Dise, além da Exciludida disse:

    AGUARDAMOS AS MANIFESTAÇÕES DO EUMAURI…

    Dados do Processo

    Processo:
    1002557-56.2015.8.26.0053
    Classe:
    Mandado de Segurança Coletivo
    Área: Cível
    Assunto: Aposentadoria
    Distribuição: Livre – 27/01/2015 às 16:20
    12ª Vara de Fazenda Pública – Foro Central – Fazenda Pública/Acidentes
    Juiz: Paula Micheletto Cometti
    Valor da ação: R$ 50.000,00
    Exibindo Somente as principais partes. >>Exibir todas as partes.
    Partes do Processo
    Reqte: SINPOL- Sindicato dos Policiais Civis da Região de Ribeirão Preto
    Advogado: Ricardo Ibelli
    Advogada: Viviane Cristina Ibelli Pinheiro
    Reqdo: FAZENDA PÚBLICA DO ESTADO DE SÃO PAULO

    Movimentações
    Data Movimento
    12/03/2015 Certidão de Publicação Expedida
    Relação :0131/2015 Data da Disponibilização: 12/03/2015 Data da Publicação: 13/03/2015 Número do Diário: Página:
    12/03/2015 Certidão de Publicação Expedida
    Relação :0131/2015 Data da Disponibilização: 12/03/2015 Data da Publicação: 13/03/2015 Número do Diário: Página:
    11/03/2015 Remetido ao DJE
    Relação: 0131/2015 Teor do ato: as custas por fase de apelação importam no valor de: I – (2%) R$ 1.014,80, na DARE, Cod. 230. Advogados(s): Ricardo Ibelli (OAB 139227/SP), Viviane Cristina Ibelli Pinheiro (OAB 321221/SP)
    11/03/2015 Remetido ao DJE
    Relação: 0131/2015 Teor do ato: VISTOS. Ante o teor da petição de fls. 89/90, verifico que a parte autora, devidamente intimada (fls. 88), deixou de regularizar o feito de acordo com a determinação de fls. 87, por não ter indicado a autoridade coatora, nos termos do artigo 6 da lei 12.016/09. Por não cumprir o que lhe foi determinado, JULGO EXTINTO o feito, sem a análise do mérito, com fundamento no artigo 267, incisos III e IV, do Código de Processo Civil. Custas na forma da lei. Sem condenação em honorários advocatícios. Transitada em julgado e feitas as anotações de estilo, arquivem-se os autos dando-se baixa na distribuição do feito. P.R.I.C Advogados(s): Ricardo Ibelli (OAB 139227/SP), Viviane Cristina Ibelli Pinheiro (OAB 321221/SP)
    10/03/2015 Certidão de Cartório Expedida
    as custas por fase de apelação importam no valor de: I – (2%) R$ 1.014,80, na DARE, Cod. 230.

  41. O GOVERNADOR merece a Polícia que tem.

    A SOCIEDADE não tem a polícia que merece.

  42. Olha a desculpa do sipol de prudente:

    O Delegado Geral, Excelentíssimo Doutor Youssef Abou Chahin, se reuniu apenas com Delegados em primeira reunião. Em segunda reunião falou aos Chefes de Investigadores e Escrivães de todo o DEINTER-8. Pediu aos Chefes observância no bom atendimento à população como um grande caminho reivindicatório de melhorias. Embora haja esforços no sentido de elevar a Ajuda de Custo Alimentação (diárias), tal situação sofreu grande prejuízo em face do recém decreto do Governador suspendendo, em tese, qualquer tipo de reajuste.

    Para bom entendedor meia palavra basta, cómédias

  43. VIU SÓ GUERRA O TANTO QUE VC É UM TANTAN MESMO, VC COLOCOU A MESMA FOTO DO PM EXECUTADO E NINGUÉM TE ACUSOU, VIU SÓ, É O LOCAL, O MOMENTO, A OPORTUNIDADE, VÉ SE APRENDE AGORA TÁ SEU COMÉDIA.

  44. Em SP, o policial odeia o governador e se mata para proteger a população que perpetua o governador.

  45. Delegado é preso depois de passar 2 horas tentando fugir de policiais
    FrancaPolíciaA-A+13/03/2015 Autor(a): Barros Filho Função: Repórter Foto(s): Divaldo Moreira/Comércio da Franca

    Delegado é preso depois de passar 2 horas tentando fugir de policiais
    PMs e patrulheiros rodoviários no local onde Land Rover dirigida pelo delegado Renato Savério foi parada na tarde de ontem
    Equipes da Polícia Militar e Corregedoria da Polícia Civil se uniram, na tarde de ontem, para prender o delegado Renato Savério Souza Costa, 33. Ele respondia pela Delegacia de Polícia de Jardinópolis (SP), antes de ser afastado da função, no início deste mês. Costa, que reside em Cravinhos (SP), fugiu de policiais da Corregedoria ao ser comunicado de que estava preso. A perseguição terminou em Restinga (SP).

    Costa, que também já foi delegado em Cravinhos, acabou transferido para Jardinópolis após ação impetrada pelo Ministério Público. Acusação seria improbidade administrativa, falsidade ideológica, prevaricação e peculato na apuração do roubo a uma empresa de Cravinhos. Não houve confirmação oficial.

    Em Jardinópolis, em dezembro de 2014, 400 caixas de cigarros contrabandeadas e avaliadas em cerca de R$ 240 mil foram apreendidos pela polícia. Em janeiro deste ano, o material desapareceu. Na ocasião, Costa alegou que estava de férias e o cigarro teria sido incinerado indevidamente.

    A Corregedoria passou a investigar o caso. No último dia 4, o delegado teve arma e distintivo recolhidos. Ontem, munidos de mandado de prisão contra Costa, policiais da Corregedoria estiveram em sua residência. Ele fugiu em um Land Rover, dando início a uma perseguição de quase duas horas, que passou por Ribeirão Preto, Sales de Oliveira, Nuporanga e São José da Bela Vista.

    Na rodovia Prefeito Fábio Talarico, sentido Franca, ao se deparar com um cerco da Polícia Rodoviária, Costa entrou em uma ESTRADA de terra, sentido Restinga. A PM de Franca ajudou no cerco que terminou perto da estação de água de Restinga. O Land Rover seria produto de roubo.

    Conduzido à Seccional de Franca, Costa foi apresentado ao delegado da Corregedoria que preside as investigações. Eles deixaram o local pouco antes das 20 horas com destino a Ribeirão Preto. O pedido de prisão foi feito pela Corregedoria da Polícia Civil do Estado de São Paulo por “supostas condutas irregulares do delegado”. A Corregedoria confirmou o pedido de prisão, mas não revelou se ela é temporária, o que possibilitaria ao delegado deixar a cadeia após cinco dias, ou preventiva, o que deixa preso até uma decisão final da Justiça.

  46. Conversa de “Funcionário Público Fardado”, que não tem sacerdócio pela profissão, o famigerado ” mão cansada”, jamais terei um desses do meu lado em uma viatura, minha ideologia é outra, sirvo sim ao que nescessita , enfrento sim a corja mais suja de vagabundos espalhados nas cidades, tenho satisfação de envergar a farda “cinza bandeirante”, como todo policial tem que ter orgulho do que faz, seja PC, PF, GCM e PM, apesar dos contratempos que enfrentamos no dia a dia, das noticias de corrupção em todas as esferas, das críticas da sociedade e imprensa em muitas de nossas ações, apesar de tudo isso sou Policial e se por acaso meu filho hoje com 17 anos quizer seguir minha profissão, não vai adiantar eu dizer a ele para tirar o pé, ele tem o meu exemplo. O serviço sujo alguem tem que fazer e me orgulho de ser a ponta da lança, voltar pra casa vivo é claro que todos queremos, mais se algo der errado…a morte nunca me trará surpresa.

  47. Esse tau de barrão de tia ai é apenas um recruta que ainda tem muito o que apreender, coitado não devemos nem comentar essas idiotices que ele escreveu. Vai apreender a trabalhar o recruta com cérebro de ervilha. kkkk

  48. Esse bosta nagua ai ta cheirando naftalina. Se liga o vacilão, guarda o seu pensamento acefalo pra voce, idiota na minha barca vc não sobe

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do comentarista que venha a ofender, perturbar a tranquilidade alheia, perseguir, ameaçar ou, de qualquer outra forma, violar direitos de terceiros.O autor do comentário deve ter um comentário aprovado anteriormente. Em caso de abuso o IP do comentarista poderá ser fornecido ao ofendido!...Comentários impertinentes ou FORA DO CONTEXTO SERÃO EXCLUÍDOS. Contato: dipolflitparalisante@gmail.com

