2º BAEP – Baixada 34

de-olho

Dr. Guerra, mais uma vez o tal 2 BAEP mostrou para que veio, em menos de 12 horas executou dois indivíduos no Guarujá, no mesmo modus operandi, pé de chinelo, sem testemunha, enrola para chamar o samu, faz o local, arruma uma arma e umas pedras de crack.
O de ontem foi difícil de engolir, pelo menos pra mim, o delegado aceitou na boa,  na versão dos coxinhas eles renderam o cara e do nada veio um tiro na cabeça do cara e o pm ainda sai de vitima pois um projétil pegou no colete. Não sei o que é pior a estorinha que eles estão inventando ou o delegado, a corregedoria (se é que tem), o MP aceitando essa versão sem questionar nada. quero ver quando mataram um playboyzinho  e tiver a famosa imprensa questionando, dai vão arrumar um outro pe de chinelo, torturar, gravar a confissão em vídeo e tá tudo certo.
Os colegas do DP SEDE de Guarujá estão com medo de quê?

MS

—————————————————————-

A Tribuna de Santos
Quinta-feira, 12 de Março de 2015 – 19h34
Vicente de Carvalho

Homem morre durante operação policial no Pae Cará

Bruno Lima

O jovem Alan Ferreira dos Santos, de 20 anos, morreu, na madrugada desta quinta-feira (12), enquanto a Polícia Militar realizava patrulhamento de rotina pelo Pae Cará, em Vicente de Carvalho. Segundo a PM, ele foi atingido na cabeça por um disparo feito por traficantes do bairro, enquanto era revistado na Rua Santo Amaro. Na ocasião, um agente militar também foi atingido com um tiro na parte frontal do colete.

Com Alan, os policias encontraram um revólver calibre 38 com a numeração raspada e R$ 396,00. O suspeito estava ao lado de outros dois comparsas que conseguiram fugir.

A captura de Alan aconteceu durante um patrulhamento de rotina da PM pelo bairro para coibir o tráfico de drogas. Ao notar a presença dos policiais, o trio tentou fugir pelos becos e foi perseguido até um terreno baldio, de onde um dos suspeitos conseguiu escapar.

Ao abordar Alan e um comparsa, três policiais foram alvo de uma sequência de disparos. Dois desses tiros teriam atingido o suspeito e o PM que o revistava. Com o suspeito e o policial feridos, o comparsa de Alan fugiu a pé do terreno sem ser identificado.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada ao local e chegou a encaminhar o rapaz ao Hospital Santo Amaro, onde ele morreu após receber os primeiros cuidados. O disparo que atingiu o colete do PM não provocou ferimento na vítima, que passa bem.

Snap 2015-03-13 at 16.07.35

  1. Pelo que leio nesses postados, metade dos jovens serão assassinadas ou mortos antes de seus 23 anos, se errarem uma vez na vida, visto o sangue nos olhos e o ódio de alguns…enquanto isso vereadores, deputados, senadores, etc….estão cagando e mijando para mudar nossas leis arcaicas, para o salário minguado que recebemos…enfim…o ciclo continua. Porrada e balas aqui em baixo, e caviar, lagosta, camarão, vinho importado, viagens, ternos, diárias em hotéis, empreiteiros mamando na Petrobrás, etc..etc…dinheiro do povo…bela limpeza…

  2. “Policial” que tem dó de ladrão é igual a “homem” que da o cú.

  3. É Guerrinha…seu tiro esta saindo pela culatra…o sr. Está provocando o apoio dos policiais civis as nossas ações contra o crime. Obrigado co-irnaos policiais civis…
    POLICIA É POLICIA, guerra é guerra.
    Por uma Polícia Paulista forte, como sempre foi…

  4. Como defendem bandidos, neste site…todo mundo sabe como funciona a Prainha em Vicente de Carvalho, viatura passa toma tiro, não é a primeira, nem será a última vez que isso vai acontecer, no final o ladrão tomo no …, e isso é que importa, para insatisfação de simpatizantes de bandido.

  5. ATENÇÃO POLICIAIS MILITARES, ESTES QUE SE IDENTIFICAM COMO: “OBSERVADOR”, “AGETEL CALÇA BRANCA…”, “COPFOREVER”, “BRUNO”, “MARCELO”, SÃO TODOS O MESMO IMBECIL E NÃO SÃO POLICIAIS CIVIS. NÃO PERCAM TEMPO COM ESTE BOSTA E COM ESTE BLOG LIXO, A INTENÇÃO É FAZER O CIRCO PEGAR FOGO. SÓ ENTRA NESTA QUEM QUISER. ESTÁ FEITO O ALERTA. O OBJETIVO VAI MUITO ALÉM, OU SEJA É DESMORALIZAR E TOMAR O ESPAÇO DA POLICIA MILITAR. TENHO MUITOS AMIGOS NA POLICIA CIVIL E POSSO AFIRMAR QUE A MAIORIA É DO BEM. ÓBVIO QUE EXISTEM OS LIXOS, PORÉM DIFICILMENTE VC VAI VER UM TIRA DEFENDENDO BANDIDO. O DONO DO BLOG APOIOU O ALCKIMIM E O QUE É INTERESSANTE PARA O CHUCHU É VER AS DUAS POLICIAS DIVIDIDAS!!! REFLITAM E UM ABRAÇO

  6. Flit Paralisante disse:
    14/03/2015 ÀS 3:49
    jacaré sem dente, verdadeiramente: EU SOU O MAIS FILHA DA PUTA!

    PODE ATE SER GUERRA, PRINCIPALMENTE AGORA QUE HOMEM PODE ATE CASAR COM OUTRO HOMEM NÉ HEHEHEHEHEHEHE, ISSO É PROBLEMA SEU. KKKKKKKKKKKKKKKKK

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do comentarista que venha a ofender, perturbar a tranquilidade alheia, perseguir, ameaçar ou, de qualquer outra forma, violar direitos de terceiros.O autor do comentário deve ter um comentário aprovado anteriormente. Em caso de abuso o IP do comentarista poderá ser fornecido ao ofendido!...Comentários impertinentes ou FORA DO CONTEXTO SERÃO EXCLUÍDOS. Contato: dipolflitparalisante@gmail.com

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: