Capitão PM Estélio Nato que aplicava golpes nos próprios colegas é demitido pelo governador 55

O Capitão PM Sandro Andrey Alves depois de responder a processo  , porque,  nos meses de novembro e dezembro de 2010,  se utilizou de policiais militares sob seu comando para efetivação de atividades particulares em benefício próprio, consistentes em, no turno de serviço na Polícia Militar,  destiná-los para a realização de limpeza, montagem de móveis, pintura e mudança em sua residência, localizada em condomínio fechado, acabou perdendo posto e patente, conforme a demissão decretada , hoje, pelo governador do estado.

Consta ainda em desfavor do ex-policial militar a prática de fraude processual para encobrir chacina  ( Campo Limpo ) executada por subordinados; além de “golpes” em colegas de farda e usuários de seus serviços como instrutor de tiro e vendedor de armas.

De se conferir:

BEM QUE ESSE CAPITÃO QUE USA O nome de sandro andrey alves que e um grande estelionatario que quando esteve em sorocaba como tenente praticou um golpe em pessoas numa escola de formaçaõ de vigilante (ALVES E SANTANA CENTRO DE FORMAÇÃO DE VIGILANTE) deixando muitos alunos sem certificado E SEM DINHEIRO $$ e ainda deu um golpe em dois oficiais graduados como coronel verlangieri em aluguel NO PREDIO QUE USAVA e pegou emprestimo de outro coronel arthur roberto amaral brisola VENDENDO COTAS DA SOCIEDADE DESSA EMPRESA ACIMA DESCRITA , usando o nome da esposa vanessa carvalho soares e alves ,foi transferido para praia grande onde montou um clube de tiro com o coronel trovão sub secretario de segurança de praia grande onde deu mais um golpe nesse coronel trovão,FAZENDO EMPRESTIMOS EM BANCOS NO NOME DESSA SOCIEDADE NESSE CLUBE DE TIRO TROVÃO COM O CEL TROVÃO E NÃO PAGANDO NADA E VENDENDO ARMAS POR CATALAGOS DA TAURUS QUE NUNCA ENTREGOU TAMBEM DANDO GOLPE NESSAS PESSOAS QUE COMPRARAM MAS NUNCA VIRAM ESSAS ARMAS ,MAS O CEL TROVAÕ ASSUMIU TODA ESSA DIVIDA E VEM PAGANDO TODOS QUE SOFRERAM PREJUIZO COM ESSES DOIS ESTELIONATARIOS POIS É UM HOMEM DE BOA FÉ E RESPONSALVEL PELOS ATOS COMETIDOS PELOS SEUS SOCIOS, mais uma vez transferido para o guaruja onde ainda foi promovido a CAPITÃO ,agora o que vcs acham sobre o corporativismo entre oficial podem procurar por todos esses nomes no site do tribunal de justiça de estado de sao paulo (civel) e colocar na procura o nome da cidade de sorocaba e colocar alguns nome desses pra verem os processos envolvendo esse capitao e a esposa dele a vanessa ……. .sinto muito mas cade a corregedoria que nao ve esse canalha QUE USA A FARDA PARA COMETER ESSES CRIMES .

SECRETARIA DA SEGURANÇA PÚBLICA

POLÍCIA MILITAR

Decreto de 17-3-2015 Aplicando, a pena de demissão à vista do acórdão pelo Tribunal de Justiça Militar do Estado de São Paulo nos autos do Conselho de Justificação 245-2014, que julgou indigno para oficialato e com ele incompatível Sandro Andrey Alves, CAP PM RE 901265-6, decretando a perda de seu posto e patente, aplica-lhe a pena de demissão, com fundamento no art. 23, I, alínea “c”, e parágrafo único, da LC 893-2001, a produzir efeitos desde 25-9-2014. 

  1. 10/03/2015
    às 13:45 \ De onde vem?
    O flagrante que queima
    O latim flagrantis não tinha, inicialmente, nada a ver com o vocabulário criminal. Particípio presente do verbo flagrare, “arder, estar em brasa” (Saraiva), era uma palavra que podia ter emprego literal ou figurado, inclusive para qualificar amores mais quentes, mas seu sentido nunca se desligava daquilo que queima, que tem ou produz calor.

    Foi uma expressão jurídica do latim tardio, in flagranti crimine, a responsável pelo sentido de “flagrante” – adjetivo e substantivo – que hoje é dominante em português. O significado literal da locução jurídica era “no calor do crime”. Traduzindo: “no momento mesmo em que o delito é cometido, sem tempo para esfriar”.

    Por extensão, o adjetivo “flagrante” ganhou ainda a acepção de “evidente, manifesto, incontestável” (Houaiss), pois como contestar o que se manifesta a quente – para usar uma expressão mais recente, “em tempo real”?

    Existe também em nossa língua uma acepção ainda próxima do sentido original latino, “acalorado, inflamado”, mas esta é de uso mais raro.

  2. Nada haver com o tópico, mas é revoltante o comentário do jornalista da globo do Bom Dia, Rodrigo de Tal. Hoje o referido telejornal vinculou o trabalho dos colegas do DEIC no esclarecimento dos explosivos recentemente desviados, o que merece elogios. Em vez deles, este senhor afirmou que nós policiais, entendi Policia Civil, somente esclarece mediante pressão, se não, faz um “acerto”, e devolvem tudo aos criminosos, e que a anunciada coletiva sobre os fatos, apenas faz parte do “circo”.. Acho sinceramente que algum policial civil fez algum “mal” a este senhor…

  3. “Esta não é a primeira vez que a polícia de SP critica os comentários do jornalista. No último dia 22, em uma nota publicada pelo site “Notícias da TV”, o comandante-geral da Polícia Militar do Estado de São Paulo, Benedito Roberto Meira, ameaçou processar os jornalistas Chico Pinheiro e Rodrigo Bocardi, da Globo, por causa de comentários feitos no Bom Dia Brasil do dia anterior.

    Ao opinar sobre uma reportagem a respeito de roubos a padarias e estabelecimentos comerciais em São Paulo e em Bauru, Bocardi afirmou que “vai ver que os donos dessas padarias não estão dando o cafezinho e o pão com manteiga”, insinuando que policiais recebem dinheiro e alimentos em troca do patrulhamento e proteção.

    No site da PM e perfis da instituição nas redes sociais, o comandante Meira publicou uma carta aberta dizendo que irá enviar o vídeo da Globo para advogados estudarem as “medidas judiciais cabíveis”. “Não posso me calar diante de tanta desconsideração por parte dos apresentadores”, justificou o policial.”

  4. A Globo não gosta de polícia galera, quando vocês vão entender isso????? E com relação ao Capitão ladrão, parabéns a Corregedoria da PM.

  5. DEMOROU ESSE FILHO DA PUTA IR CARPIR CAFE, CORTAR CANA, IR PARA ESPANHA DE CAFE, VERME SUJANDO O BOM NOME DA PM QUE TANTOS LUTARAM PARA OBTER, TANTOS DERRAMARAM O SEU PRÓPRIO SANGUE, E VEM UM MERDA DESSE E FAZ O QUE FEZ, TINHA QUE DAR UMA BELA SURRA DE PINTO DE BOI CURTIDO COM SEBO, VAGABUNDO.

  6. A globo só não gosta de polícia, como também prega a destruição da família tradicional, através das aberrações exibidas nessas novelas, as quais deveriam ser boicotadas por todas as famílias de bem.

  7. que obsessão da globo com bicharada e sapatões, as quais querem dominar o mundo. Sapatão quer levar vantagem em tudo, só pensa nela. Outro dia cruzei com uma no banheiro masculino, fiquei estarrecido, como pode?

  8. Em relação ao Clube de Tiro TROVÃO que fica em Praia Grande-SP em cima de uma loja de carros:

    Eu também fui enganado por esse “CLUBE”!

    Alguns anos atrás eu e meus colegas de um antigo emprego, compramos alguns GROUPS ( aquele cupons de compras coletivas para ir ativar nesse clube).

    Primeiro que eles prometeram tiro com Calibre 12 e quando chegamos pra atirar nada de 12; a `Pistola .380 que tinha lá ela mais acabada que já vi na minha vida; era 1 tiro e 3 falhas.

    Resumindo foi a maior propaganda enganosa.

  9. ESTELIONATO É O “DECAP” acabou com os Distritos que atualmente servem de atendimento aos policiais militares e aos desesperados que procuram os DPs (atendimento ao público) para registrarem seus BOs. os policiais desses DPs são tudo zero-cana não prendem ninguém e muito menos investiga algo, são todos inúteis servem apenas para segura as cadeiras dos Majuras, se contentam em puxar seu plantoenzinhos e de alguns colegas que pagam para não irem trabalhar.
    Polícia mesmo só nos DEPARTAMENTOS

  10. MEU DEUS SÓ VEJO BLA BLA BLA

    QUE CALMARIA !!!!!!!!

    CADÊ A DATA BASE ????????????????

  11. Para o “Doa a quem doer”: Você tem alguma coisa contra quem trabalha no Decap; fique sabendo, muita gente que hoje, esta encostada no Decap, em tempos de outrora trabalhou em vários departamentos e ofereceu a sua parcela a policia.
    Tempos em que a policia trabalhava e era respeitada, hoje a policia toda está parada; não é só o Decap; todos os departamentos estão parados; você com certeza deve ser novo de policia e nunca viu a policia trabalhar. Tenho muita saudade de antigamente; antes do governo PSDB, os policiais em sua maioria tinha orgulho e muita motivação, para exercer a sua digna função. Hoje, o que vemos é um bando de puxa-sacos; que nunca fez policia falando besteiras, inclusive aqui no flit. Volto a repetir, antes de falar mal procure saber daquela pessoa; que hoje esta no plantão do DECAP, de repente aguardando a sua aposentadoria, saber de sua vida passada.
    Amigão, a policia vem sofrendo duros golpes, desde o começo do governo PSDB, juntamente, com a administração tucana, existente, dentro da policia.
    A policia de São Paulo, nunca mais será a mesma…
    Vou parando por aqui, senão vou dizer coisas que não devo…

  12. ajude o teu irmão policial . . . só o teu irmão e irmã policial e tua família . . não invente . . .

  13. Thoreau é só ficção tem razão…… o que eu quis dizer é exatamente isso: A POLÍCIA CIVIL NO DECAP ACABOU, sem ofender os que estão encostado nos plantões há espera de aposentadoria, Olhem para essas turmas novas de delegados e investigadores, só tem filhinho de papai que tem condições de fazerem vários tipos de cursinhos e passam fácil no concurso, aí acha que é só pegar a arma e funcional e sair dando carteirada, quando vê um ladrão de verdade se cagão todo e não tem disposição de puxar o gatilho.

  14. Por besteira somos jogados na rua, e me refiro as classes inferiores das duas polícias. Mas em dois casos citados neste BLOG, um em cada polícia, as punições foram lentas e com recursos poderão ser revistas. Pena que para grande maioria não é assim! Pacote anti-o que?, que a Dilma vai anunciar, vai te trancar por anos em uma cela por besteira e sem provas, só por ouvir dizer que você fez isso ou aquilo. La nas estrelas estarão acima do dia da noite, do sol da chuva!
    Bom o emprego é seu e meu e a jaula vai ser a sua, ou a minha, e não ter defesa! Custa caro $$$$$$$$, e eu não tenho se precisar!

  15. se alguém chegar ao ponto de puxar o gatilho

    sempre faça isto

    com a convicção de que / o que / vai tomar chumbo morra desça ponto . . .

    se o bixu ficar vivo ele vira coitado, vitima, . .e o que ele fala é a verdade . . .

    isto não é para qualquer um . . . decida agora . .fica ou vai embora . .se esconda da suiça . . .

    não atrapalhem . . não inventem . . .

    O CRIME APERTA PADRE, MÃE COM CRIANÇA NO COLO, SANTO, BEATA, BEBE COM CHUPETA . . .

    tenham pelo menos a humildade de saber o tamanho da própria covardia, passividade e distanciamento

    da realidade que nos obriga sobreviver

    ao desgoverno que hoje é o próprio crime

    aos asseclas do desgoverno

    aos soldados pçç do desgoverno . . .

    . . . POLICIAL AJUDA TEU IRMÃO E NÃO INVENTE . . .

    . . . POLICIAL AJUDA TEU IRMÃO E NÃO INVENTE . . .

    . . . POLICIAL AJUDA TEU IRMÃO E NÃO INVENTE . . .

    SE VC FIZER SÓ ISTO, PERCEBA, QUE TODOS IREMOS PARA CASA COM NOSSOS QUERIDOS E QUERIDAS

    E AMANHÃ FAREMOS A MESMA COISA . .

    SÓ . . AJUDAR NOSSA FAMÍLIA . . NOSSOS IRMÃOS E IRMÃS . .

    FAÇA ISTO . .

    NÃO INVENTEM . . .

    AGORA É HORA DE NÓS, POLICIAIS E NOSSAS FAMÍLIAS SOBREVIVERMOS . . .

    OLHA O QUE A NARCOTERRORISTA PROPÕEM

    AOS CRÉDULOS GERSONS INZONEIROS . . .

    É FÁCIL . . . monte de trxs e de merdsssssss . . .

    http://g1.globo.com/politica/noticia/2015/03/dilma-encaminha-ao-congresso-nacional-pacote-anticorrupcao.html

  16. Na PM parece que a correg esta dormindo Um Cel da Res um Ten cel chefe do CPD e outro Cel Diretor de Telematica estao deitando e rolando
    Comprando softwares Microsoft e o Famoso Detecta que querem nos empurrar de qualquer jeito foram 30 milhoes gastos!!!!!!! Fora PM

  17. Mais uma vez parabéns ao Thoreau é só ficção , cuide de si próprio e tua família, sobreviva a esse caos que não vai ter fim, a polícia acabou, não tentem ser heróis, e se precisar apertar o gatilho aperte com precisão.

  18. DECAP
    .
    FALIDO…
    .
    SOMENTE REGISTRO DE PAPELADA…
    .
    nada mais

  19. 37 anos de janela tem toda a razão, mas a culpa é da administração que não reconhece e não dá valor a centenas de policiais de várias carreiras, carcereiros, agentes, auxiliares e outros que são excelentes policiais operacionais e estão se fudendo nos plantões do DECAP, enquanto outros que nunca prenderam nem o dedo na porta são apadrinhados e estão nos departamentos não fazendo porra nenhuma, aliás porque não sabem fazer porra nenhuma mesmo.

  20. Policiais nos plantões com tantas qualidades e estão somente fazendo PAPELADA, bom dia sr. é só sentar e aguardar, boa noite sr volte amanhã, boa tarde sra faz pela internet, pois não rapaz vai pro distrito da tua área, sem falar no serviço de telefonista: 00 DP bom dia!!! vou transferir o ramal.

  21. Deveriam terceirizar o DECAP FALIDO pois qualquer um pode fazer esses tipos de serviços, inclusive passar fax, entregar documentos, subir e descer escadas tantas vezes necessário ao dia e tudo mais que vocês sabem que estou falando.

  22. Doa a quem doer disse:18/03/2015 ÀS 18:04 Você trabalha onde cara pálida?
    Na minha pastelaria estou cansado de fritas BO, ver muitos escrivaês se FORDer porque as “especializadas” não fazem sua parte.
    Vamos lá! o DECAP podemos mandar para o DEIC todos o IPs de estelionato que abarrota a minha DP, já que lá tem ma especializada, rouba de autos e assim sucessivamente CLARO QUE NÃO, até parece o MP que escolhe o que vão investigar.
    Possa mandar o velhos que vem reclamar da vida na minha DP para “especializada” delegacia do Idoso?,
    Não muito pelo contrário os BOs desta “especializada” são repassados para as DP da área para instaurar IPS, e assim por diante.
    Recentemente uma equipe do GARRA, que não se perca pela origem são do DEIC, apresentaram uma localização de automóvel na minha pastelaria, nem necessito dizer que era um carro velho e sem seguro, questionei por que não apresentaram no DEIC, Você,Doa a quem doer disse:/03/2015 ÀS 18:04, não vai acreditar no que ouvi.
    Eles disseram só podiam apresentar no DEIC o que “interessava”?
    E como aquele era uma carro velho e sem seguro, não havia interesse na velharia.
    E tome o plantão do DECAP fazer e segurar o BO, e encaminhar a velharia para o pátio, sem não antes ficar umas boas duas semanas ocupando uma vaga, do já lotada estacionamento da delegacia , simples assim.
    E para piorar a equipe do GARRA afirmava que dependo da ocorrência, que eles achavam relevante para apresentar no DEIC só depois do supervisor do GARRA ligar na sede do DEIC para confirmar se poderiam apresentar ou não, caso contrário se fossem direto para a sede poderiam até tomar alguma punição.
    Sem contar um montão de policiais dos departamentos que vão a delegacias do DECAP levando amigos, amigos dos seus amigos, chegados, conhecidos e muitas “amigas” e mais o cabal para fritar BO no DECAP isto só no plantão, quando não vão a ex-officio assuntar IPs, para este mesmos “amigos”.
    Algumas semanas atrás um policial do DENARC foi dar uma carteirada na minha pastelaria para agilizar o atendimento do chegado dele…….. se o amigo é dele porque ele não faz o BO, e encaminha o BO para o local do fato?
    Deve ser porque é mais fácil pagar de impontante quando é os outros que faz o trabalho por você.
    E pior isto se o dito cujo não pedir uns trocados em nome do outros do tipo; SABE COLEGA LÁ DA DELEGACIA , DO DECAP, QUE AGILIZOU AQUELE BO PARA VOCÊ, NÃO CUSTA NADA VOCÊ PAGAR UM ALMOÇO PARA ELE!
    Sabe quando é que o polciial que fez o Bo vai ver a cor desta “cortesia” NUNCAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.
    Não tenho nada contra ninguém e os colegas destes departamentos a verdade é uma só mesmo com todos os problemas e dificuldades de atendimento e muitas outras coisas que é do conhecimento de todos, mas a verdade é uma só SE NÃO FOSSE O DECAP A IMENSA MAIORIA DA POPULAÇÃO NEM IA SABER QUE EXISTE POLICIA CIVIL, e quando digo DECAP faço referência a todas as delegacias que atende a população em regime de plantão ou assemelhado.

  23. De acordo com alguns comentários que eu li, na Polícia Civil só tem santo, dígnos de serem canonizados.

  24. Fazendo as palavras do colega Tired, acrescento aos demais que criticaram o Decap: Está falido sim, falta funcionários e muitas outras coisas , mas tem muita gente boa, linha de frente , investigando e dando cana, inclusive colegas que foram anos de especializadas e hoje, por não serem da pá atual, estão fora delas. Não sei em quais DPs trabalharam prá criticar assim, mas já rodei 6 seccionais desse Decap e trombei muita gente boa, Polícia com P maiusculo. Respeito e admiro o trabalho dos colegas dos Departamentos e sei que neles também tem muito vagabundo encostado, além dos apadrinhados, não é um privilégio só do Decap ( aqui, pela falta de funcionários tem que trabalhar, entrar na escala de remoção, etc) . Os departamentos tem à seu favor o fato de não lidar com o público e não registrar flagrantes comuns apresentados pela PM, só os de repercussão, o que já atenua muito a quantidade/qualidade do trabalho.Fui!!

  25. Um septuagenário que perdeu parte do cérebro em um acidente de trabalho foi executado nesta terça-feira no estado americano do Missouri pelo assassinato de um policial em 1996, informaram autoridades carcerárias.
    Cecil Clayton, de 74 anos, morreu oito minutos depois de receber uma injeção letal na noite de terça-feira, declarou Mike O’Connell, porta-voz das prisões do Missouri.
    “Agora que a sentença de seu assassino foi executada esta noite, peço aos habitantes do Missouri que honrem o policial (Christopher) Castetter, que deu sua vida a serviço de nosso estado”, disse o governador Jay Nixon, que se negou a comutar a condenação à morte de Clayton.
    Uma hora antes da execução, a Suprema Corte dos Estados Unidos rejeitou as três últimas apelações para evitar a execução de Clayton, que se sustentavam nos problemas recentes com o uso de injeções letais para executar prisioneiros e sobretudo no fato de o condenado sofrer uma série de transtornos mentais e intelectuais que impediam a atribuição a ele de qualquer responsabilidade penal.
    Após um acidente em 1972 na fábrica onde trabalhava, Clayton precisou se submeter a uma cirurgia cerebral, durante a qual foi extraído um quinto de seu lóbulo frontal para retirar um pedaço de madeira que havia atravessado o crânio.
    Seus advogados Elizabeth Carlyle e Pete Carter afirmaram que o comportamento de Clayton mudou após a operação e que ele sofria alucinações, ataques de depressão e esquizofrenia, assim como episódios violentos.
    Clayton atirou contra o policial em uma de suas crises, quando o policial foi a sua casa após um chamado de emergência sobre violência doméstica.
    Esta é a décima execução realizada neste ano nos Estados Unidos e a segunda no Missouri, onde pela primeira vez a sentença de morte foi aplicada durante a tarde, e não à meia-noite, como normalmente ocorre.

    QUERO VER O GUERRA FAZER UM OST PARA ESTA MATÉRIA

  26. Dr. EXPULSO disse:
    18/03/2015 ÀS 20:58
    http://noticias.r7.com/jornal-da-record/videos/investigacao-flagra-policiais-extorquindo-traficantes-em-santos-litoral-de-sp-17032015

    Obs: hoje é a segunda vez que posto essa reportagem, a primeira vez retiraram. rsrs

    PERA AIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII, COMO É MESMO O NOME QUE O BORRA-BOSTA DO GUERRA DEU PARA CAPITÃO ESTELIONATÁRIO DA POSTAGEM ACIMA KKKKKKKKKK, E AGORA BORRA-BOSTA, QUE TÍTULO VC VAI INVENTAR PARA ESSE DA POSTAGEM DO JORNAL DA RECORD, HEHEHEHEHEHEHEHE

  27. e no final pouca gente comentou sobre o safado, ordinário e vagabundo do Cap demitido, deveria ter sido EXPULSO

  28. Ei Guerra, vc. ainda perde tempo com esse debiloíde do jacaré banguelas, faz o seguinte, como ele é mal educado, deixa ele de castigo, não divulgue as postagens dele por 15 dias, quem sabe ele faz algo inédito para os pms, vá postar em um blog de meganha e falar as mazelas e safadezas da pm, ah ! ele não vai, poís pm é tudo cuzão e não tem coragem de enfrentar oficial nem anônimamente. COVARDES !

  29. CADE A PORRA DO BÔNUS? GOVERNADOR ESTA ENROLANDO PORQUE? PAGA OU NÃO PAGA ?

  30. CAIUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    MESMO, ADEUS DR. DOMINGOS

  31. O CONTINGENTE DA POLICIA MILITAR É DE 140.000 E O DA POLICIA CIVIL É DE 35.000, AGORA QUAL DESSAS INSTITUIÇÕES FICA MAIS FÁCIL DE SUPERVISIONAR PELA CORREGEDORIA?

  32. FIM DA VIOLÊNCIA POLICIAL! A SOLUÇÃO É ACABAR COM O PRESÍDIO MILITAR ROMÃO GOMES. disse:

    QUE BOM QUE O GOVERNADOR QUE NÃO COSTUMA OLHAR OS ERROS DOS OFICIAIS, DESTA VEZ ASSINOU A EXPULSÃO DESSE VERME QUE DEVERIA, INICIALMENTE, IR PARA O ROMÃO GOMES E HOJE, COMO NÃO É MAIS PM, SER TRANSFERIDO PARA UM PRESÍDIO COMUM JUNTO COM OS SEUS LEGÍTIMOS IRMÃOS DO CRIME.

    MAS AINDA FALTAM OUTROS OFICIAIS SEREM DEMITIDOS, INCLUSIVE UM MAJOR QUE QUANDO ERA CAPITÃO TINHA O COSTUME DE LIGAR PARA GAROTINHAS E MARCAR ENCONTROS EM UMA CIDADE DO INTERIOR DE SÃO PAULO, RECENTEMENTE ESSE VERME ESTAVA LOTADO EM UM BATALHÃO DO BAIRRO DO BRESSER AQUI EM SÃO PAULO E HÁ RUMORES QUE ATUALMENTE ESTÁ NO CORPO DE BOMBEIROS AGUARDANDO UMA DEFINIÇÃO DO GOVERNADOR QUE APARENTEMENTE COMEÇOU A OLHAR PARA ESSA PORCARIA QUE SE CHAMA QUADRO DE OFICIAIS DA POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DE SÃO PAULO, QUE NA VERDADE NÃO PASSA DE UMA FACÇÃO CRIMINOSA SEMELHANTE AO PCC.

  33. ajoelha no milho ! só são valentes em revoadas ! disse:
    19/03/2015 ÀS 12:59
    Ei Guerra, vc. ainda perde tempo com esse debiloíde do jacaré banguelas, faz o seguinte, como ele é mal educado, deixa ele de castigo, não divulgue as postagens dele por 15 dias, quem sabe ele faz algo inédito para os pms, vá postar em um blog de meganha e falar as mazelas e safadezas da pm, ah ! ele não vai, poís pm é tudo cuzão e não tem coragem de enfrentar oficial nem anônimamente. COVARDES !
    __________________________________________________________________________________________________

    Até concordo com você em relação ao jacaré, mas com relação aos PMS, não conte com isso não meu caro ! São esses “cuzões” que enfrentam PCC, diferente de você que deve tratar malas como um lorde, cagando de medo. Mas diferente de você, eu não generalizo, sei que tem muitos PCs bons de serviço.

  34. Eu não acho que o Jacaré deva ser colocado de castigo. É um sujeito que dá opniões de um modo diferente, ao modo dele! Acreditamos que que seja uma boa pessoa, pai generoso e piedoso! Muitos aqui dirão coisas como “quero dar a bunda pra ele”, “que sou PM intrujado no site do Guerra”, “que o Jacaré pagou-me para escrever essas coisas”, “que eu como o Jacaré”.. É isso!

  35. Bom Dia!

    Senhoras e Senhores.

    Somente sei de uma coisa:

    Se balançar esta árvore certamente cairá mais frutos podre.

    Caronte.

  36. tudo bem bravo cuzão, eu sou do alto tiete, e vc. é de onde, já dei uma pista de onde sou, agora é vc. !

  37. HIHHIHIHIHIHIHII, VCS DOIS SÃO OS VERDADEIROS LIXOS, E AINDA FICAM SE ACHANDO, VÃO TRABALHAREM SEUS RATAZANAS CUSÕES.

  38. Vão ficar ai brigando entre si, enquanto o pacote anti não sei o que?, quem que vai se ferrar com esse pacote?, quem não vai ter prerrogativa?
    Falei para o colega a Dilma não cai e alguém do PSDB não cai, eles tem um acordo. MPU E STF estão mirando no alvo errado, quem financia tudo “BNDS”!
    TEMOS QUE NOS UNIR, NÃO QUERO VER UM COLEGA PM OU PC PRESO, POR PEGAR A FERRARI DO AMIGO RICO PARA PASSEAR! AI VOCÊ OLHA VÊ E FALA ESSE CARA É LOUCO OU DOENTE, SERÁ?

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do comentarista que venha a ofender, perturbar a tranquilidade alheia, perseguir, ameaçar ou, de qualquer outra forma, violar direitos de terceiros.O autor do comentário deve ter um comentário aprovado anteriormente. Em caso de abuso o IP do comentarista poderá ser fornecido ao ofendido!...Comentários impertinentes ou FORA DO CONTEXTO SERÃO EXCLUÍDOS. Contato: dipolflitparalisante@gmail.com

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s