A convite da PM, sósia de Chuck Norris homenageia policiais 56

RICARDO GALLO
FOLHA DE SÃO PAULO

Com óculos escuros e cara de mau –tal qual seu inspirador mais famoso–, Chuck Norbas foi convidado pela Polícia Militar para homenagear policiais que se destacaram em serviço em 2014.

Norbas, 60, é sósia do ator Chuck Norris, cultuado pela invencibilidade em filmes B nos anos 1980. A diferença no sobrenome ante o original se explica: é uma alusão a Norberto, seu nome verdadeiro.

Pois Norbas se postou no palco ao lado de oficiais e praças da PM condecorados, em evento que ocorreu na sexta-feira retrasada.

Divulgação/Polícia Militar
Chuck Norbas, sósia brasileiro de Chuck Norris, participa de uma homenagem a PMs nesta sexta (20)
Chuck Norbas, sósia brasileiro de Chuck Norris, participa de uma homenagem a PMs nesta sexta (20)

De expressão séria feito Norris, ele até discursou: “Quis deixar claro a importância da polícia militar. Os jornais sensacionalistas, as reportagens sensacionalistas mostram o lado ruim da PM, mas existe um trabalho psicológico por trás, um trabalho bonito”, afirmou o sósia durante a homenagem.

Segundo a PM, Norbas estava lá porque entre os policiais laureados estavam os que prenderam quatro assaltantes que haviam roubado a casa dele, na Lapa, zona oeste da capital paulista, em outubro de 2014.
conselho

Ao falar, o sósia agradeceu aos policiais pela “presteza e rapidez no atendimento”. Os policiais, segundo a PM, foram homenageados pelo “profissionalismo e pela legalidade de suas ações”.

Após o roubo, Chuck Norbas inclusive passou a integrar o Conseg da Vila Leopoldina, conselho que discute temas de segurança no bairro. Lá, estão sendo colocadas 50 câmeras para tentar coibir crimes, afirma.

O sósia, que nas redes sociais defende a intervenção militar no país, faz eventos promocionais há quatro anos vestido feito Chuck Norris.

  1. Acontece que se foi uma decisão da secretária do planejamento, então ocorre que apita mais que a própria SSP.

  2. E aquele papo de que não podia ”pular a escolaridade”? Subiram de Médio p universitario e agora querem superior? Beleza então sou fundamental, virei médio e agora quero ser universitário também ué!!kkkkkk Cadê os Defensores ferrenhos da CF agora? Já vão começar a ter mil e uma desculpinhas ou não?kkk
    Brincadeiras a parte no minimo nada de bom virá para o resto como de praxe e duvido muito que vire algo para alguém. A boa e velha fumaça…

  3. ONDE O GOVERNO É DITADOR, IMPERA “eu mando e vc obedece”. AQUI NO ESTADO DE SÃO PAULO QUEM MANDA É O ALCKIMIM, MANDA NA ALESP, DEFENSORIA, PROMOTORIA, TJSP, ….. É DITADURA PURA, TODOS OBEDECEM O GENERAL GERALDO ALCKIMÍDIA DO PSDIBOSTA !

    VOCÊS VIRAM O EX-DGP BLAZEK DIZENDO QUE NÃO FOI CONSULTADO PARA A EXTINÇÃO DA CARREIRA DE CARCEREIRO? ISSO É SÓ UMA AMOSTRA O QUANTO VIVEMOS O ESTADO DE EXCEÇÃO AQUI EM SP.

    TEM UM POVO AI QUE ANDA FALANDO MAL DA DILMA, MAS É PORQUE NÃO CONHECE O ALCKIMIM, SE CONHECESSE IRIAM PEDIR DESCULPAS DIZER QUE A DILMA É UMA SANTA.

  4. Anonimo em furia disse:
    24/03/2015 às 14:42
    E aquele papo de que não podia ”pular a escolaridade”? Subiram de Médio p universitario e agora querem superior? Beleza então sou fundamental, virei médio e agora quero ser universitário também ué!!kkkkkk Cadê os Defensores ferrenhos da CF agora? Já vão começar a ter mil e uma desculpinhas ou não?kkk
    Brincadeiras a parte no minimo nada de bom virá para o resto como de praxe e duvido muito que vire algo para alguém. A boa e velha fumaça…

    —————————————————————————————————

    Colega, qual a diferença nos dias de hoje para nível universitário para nível superior. Quando concluí a minha primeira graduação pós nível 2º grau (téc. em química) pela Unicamp, a nomenclatura usada na época para os formandos em matemática era “Superior Completo” e anos mais tarde, após concluir o curso de Administração de Empresas nas Faculdades Padre Anchieta, na época da conclusão do curso a nomenclatura também era “Superior Completo”, atualmente, desde de mil novecentos e ano que não me recordo as Faculdades Padre Anchieta de Jundiaí, tornou-se Universidade Padre Anchieta. Qual é a minha graduação correta?????????? Seguramente não é fundamental e nem médio.

  5. eSCRILUDIDA
    Não sei se vc está querendo me ”dar uma cutucada” ou não, mas de qq jeito vc deve ter reparado que foi uma zoeira de minha parte quando falei da escolaridade. No mais acredito que Superior e Universitário são a mesma coisa, porém tem os superiores ”reconhecidos pelo MEC” que tb são graduações superiores porém com o curso de formação é bem menor.
    Sua graduação é Superior assim como a minha que é de Direito. Quando o Alckimin falou do NU ele disse que o superior dos Peritos era ”especifico” e o q os Tiras e Escribas receberam não era especifico por isso não ganharam aumento iguias aos dos Doutos. Bom não sei se era zoeira sua ou deboche mas acho q respondi sua perguunta.
    OBS desculpe pelo portugues tosco.

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do comentarista que venha a ofender, perturbar a tranquilidade alheia, perseguir, ameaçar ou, de qualquer outra forma, violar direitos de terceiros.O autor do comentário deve ter um comentário aprovado anteriormente. Em caso de abuso o IP do comentarista poderá ser fornecido ao ofendido!...Comentários impertinentes ou FORA DO CONTEXTO SERÃO EXCLUÍDOS. Contato: dipolflitparalisante@gmail.com

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s