A convite da PM, sósia de Chuck Norris homenageia policiais 56

RICARDO GALLO
FOLHA DE SÃO PAULO

Com óculos escuros e cara de mau –tal qual seu inspirador mais famoso–, Chuck Norbas foi convidado pela Polícia Militar para homenagear policiais que se destacaram em serviço em 2014.

Norbas, 60, é sósia do ator Chuck Norris, cultuado pela invencibilidade em filmes B nos anos 1980. A diferença no sobrenome ante o original se explica: é uma alusão a Norberto, seu nome verdadeiro.

Pois Norbas se postou no palco ao lado de oficiais e praças da PM condecorados, em evento que ocorreu na sexta-feira retrasada.

Divulgação/Polícia Militar
Chuck Norbas, sósia brasileiro de Chuck Norris, participa de uma homenagem a PMs nesta sexta (20)
Chuck Norbas, sósia brasileiro de Chuck Norris, participa de uma homenagem a PMs nesta sexta (20)

De expressão séria feito Norris, ele até discursou: “Quis deixar claro a importância da polícia militar. Os jornais sensacionalistas, as reportagens sensacionalistas mostram o lado ruim da PM, mas existe um trabalho psicológico por trás, um trabalho bonito”, afirmou o sósia durante a homenagem.

Segundo a PM, Norbas estava lá porque entre os policiais laureados estavam os que prenderam quatro assaltantes que haviam roubado a casa dele, na Lapa, zona oeste da capital paulista, em outubro de 2014.
conselho

Ao falar, o sósia agradeceu aos policiais pela “presteza e rapidez no atendimento”. Os policiais, segundo a PM, foram homenageados pelo “profissionalismo e pela legalidade de suas ações”.

Após o roubo, Chuck Norbas inclusive passou a integrar o Conseg da Vila Leopoldina, conselho que discute temas de segurança no bairro. Lá, estão sendo colocadas 50 câmeras para tentar coibir crimes, afirma.

O sósia, que nas redes sociais defende a intervenção militar no país, faz eventos promocionais há quatro anos vestido feito Chuck Norris.

  1. Guerra, isso é uma piada, não é ??
    Diga que é, por favor !?
    Não pode ser verdade.

  2. heuhuehuehuehueheuheuheuheuhuehuehuehuehueheuhuehueuehuehueheuheuheuheuheuheuhuehuehe
    heuhuehuehuehueheuheuheuheuhuehuehuehuehueheuhuehueuehuehueheuheuheuheuheuheuhuehuehe
    heuhuehuehuehueheuheuheuheuhuehuehuehuehueheuhuehueuehuehueheuheuheuheuheuheuhuehuehe
    heuhuehuehuehueheuheuheuheuhuehuehuehuehueheuhuehueuehuehueheuheuheuheuheuheuhuehuehe
    heuhuehuehuehueheuheuheuheuhuehuehuehuehueheuhuehueuehuehueheuheuheuheuheuheuhuehuehe
    heuhuehuehuehueheuheuheuheuhuehuehuehuehueheuhuehueuehuehueheuheuheuheuheuheuhuehuehe
    heuhuehuehuehueheuheuheuheuhuehuehuehuehueheuhuehueuehuehueheuheuheuheuheuheuhuehuehe

    até engasguei de rir…

  3. Sabe aqueles dinheiros que distribuíam anos atrás com propaganda de escola de sargentos das forças armadas? Então, estes pms receberam uma mala cheia, cada um… pra gastar a vontade… huheuheuheuheuheuheuheuheuheuheuehuhe

  4. “Psdb só em 2860!”, não sei de onde tiraram esse número! Eu tô no concurso de Investigador, fiz a prova física essa semana lá na Acadepol e passei. Foram chamados 2082 pessoas pra realizar essa prova que vai até o dia 16 de abril. Os professores tão fazendo de tudo pra aprovar o máximo possível, mas eles não fazem milagres e há faltosos também… No final, vai ter bem menos que 1900 candidatos aprovados até o final do concurso! Espero que chamem todos mesmo, pois estou longe do número de vagas (1384)!!

  5. Não sei se rio ou choro ou entro em depressão ……triste fim

  6. Piada também é o cara que segura a faixa “pela desmilitarização da policia”hahahahahahah

  7. é isso ai…
    .
    o cara segurando a faixa…
    .
    como dizia o chacrinha…
    .
    REALMENTE, NÃO RESTA QUALQUER DÚVIDA !!
    .
    RODA, RODA E AVISA !!!

  8. AGORA DESCAMBOU DE VEZ,,ACHINCALHAR COM A TROPA !

    NA PRÓXIMA LEVARÃO

  9. Duvido que sobrem 1900 candidatos na classificação geral do atual concurso de Investigador. (Bizarro: o concurso é: IP/2013 e estamos em 2015. Quarta prova após um ano de concurso. A PC é super sagaz em seus processos seletivos!!! rsrs)

    Por mais que os professores da Acadepol se esforcem pra aprovar, há vários homens que vão lá e não conseguem fazer uma barra fixa, que não conseguem fazer 20 flexões ou 20 abdominais… e querem ser polícia.. e moças idem.. e que no caso da barra fixa é só ficar pendurada por 5 segundos.. e querem ser polícia assim…

  10. Muito bonito, um finge ser Chuck Norris e outros que são policiais.

  11. É por essas e por outras que eu curto o Flit….aqui é terapia total….Boa Dr. Guerra…. gostei do Chuck Noia…..kkkk

  12. MELHOR QUE ESSE VAI SER O DA CIVIL , VAI SER O CHARLES BROCHAN , ELE MESMO , AQUELE DO DESEJO DE BEBER , ÔPA , DE MATAR ……… ……………………….

  13. ACIMA ESTÃO A REESTRUTURAÇÃO DO CARGO DE ESCREVENTE PARA AGENTE
    TJ publica portaria que regulamenta transformação de cargo de Agente em Escrevente.

    O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo publicou nesta sexta, 27 de fevereiro, a Portaria nº 9129/2015 que regulamenta a transformação dos cargos de Agente Administrativo Judiciário do Tribunal de Justiça de São Paulo, nos termos do artigo 48, inciso X, da Constituição Federal e do artigo 19, III, da Constituição do Estado de São Paulo, transformando-os todos em cargos de Escrevente Técnico do Judiciário.

    A Portaria está vinculada à sanção da Lei Complementar nº 1260/2015, ocorrida no mês passado.

  14. A PM na contramão do país que sofre de crise de identidade: Bracu ou Cusil?

    Pouca (ou ausência) de vergonha na cara de quem investiu milhões de reais no porto de Cuba, enquanto os nossos caminhoneiros MORAM na fila do porto de Santos!

    Pouca (ou ausência) de vergonha na cara de quem humilhou o embaixador indonésio, no Bracusil, condolente com BANDIDO, narcotraficante internacional que, muito tardiamente, foi condenado à pena de morte naquele país, enquanto, no Cusil, a PM supunha limpara a cracolândia na base do cassetete!

    Pouca (ou ausência) de vergonha na cara dos Oficiais da PM que enaltecem a repressão ao crime, quando DEVERIAM reconhecer a própria inépcia, inviabilizadora da prevenção!

    Quem não sente vergonha de ser braculeiro?

  15. ESSE ASSUNTO TODOS JA SABEM AGORA TEM QUE FOCAR EM REAJUSTE!!!!!!!

    REESTRUTURACAO

    DELEGADO
    ESCRIVAO
    INVESTIGADOR
    AGENTE

  16. Chuck norris fake no Conseg???…se o de verdade ficar sabendo heim..!!!!…kkkkk

  17. CHARLES BRONCHAM….KKKKKKK ESTE FLIT É BOM DEMAIS!!! KKKK

  18. A verdade disse:
    22/03/2015 ÀS 12:44
    ESSE ASSUNTO TODOS JA SABEM AGORA TEM QUE FOCAR EM REAJUSTE!!!!!!!
    REESTRUTURACAO

    AINDA DIZEM QUE REESTRUTURAÇÃO NÃO É POSSÍVEL, MAS COM CERTEZA NÃO É POSSÍVEL, NÃO HÁ INTERESSE EM POLICIA JUDICIÁRIA, APURAR E INVESTIGAR CRIMES

  19. Pouca (ou ausência) de vergonha na cara de quem “administra” o país em crime de identidade: Bracu ou Cusil!

    Pouca (ou ausência) de vergonha na cara de quem acaba de investir milhões de reais no porto de Cuba, enquanto vê seus caminhoneiros morando na fila do Porto de Santos!

    Pouca (ou ausência) de vergonha na cara de quem acaba de humilhar, no Bracusil, o representante diplomático indonésio, excluindo-o de importante reunião de relações comerciais, para tentar livrar cara de BANDIDO, narcotraficante internacional que (ainda bem) acabou executado!

    Pouca (ou ausência) de vergonha na cara dos Oficiais da PMTROBRA$ que falharam na malfadada tática da porrada, para “limpeza da cracolândia paulista, os mesmos que ainda não perceberam que o enaltecimento dos repressivos significa o completo esquecimento e desdém dos preventivos!

    Sinto muita vergonha de ser bracusileiro!

  20. PALHAÇADA: “A convite da PM, sósia de Chuck Norris homenageia policiais.”

  21. me TIRA daqui em 19/03/2015 às 20:46
    Para quem gosta de uma bela e boa fumaça !!

    No dia 16/03 começou o CEA de 2 classe. As turmas estão divididas como segue :

    1 – Delegados

    2 – Peritos e Médicos

    3 – Investigadores e Escrivães

    4 – Agentel, Agente Policial, Papi e Carcereiro

    5 – Desenhista, Fotografo, Atendente de necro e Auxliar de necro.

    Na aula inaugural foram todos reunidos no auditório , sendo que esta aula também foi transmitida ao vivo para todos os deinters.

    Aula inaugural proferida pelo Dr Blazeck, Diretor da Acadepol que após as boas vindas passou a abordar os seguintes temas:

    1 – EXTINÇÃO DOS CARGOS VAGOS DE CARCEREIROS

    afirmou que jamais foi consultado sobre esta extinção e que tal decisão foi tomada na secretária de planejamento, sendo que os 2.200 cargos inicialmente extintos foram transformados em 600 novos cargos de perito.

    2 – afirmou que deixou “em adiantado estado de andamento” um projeto que muda a nomenclatura dos cargos de NIVEL UNIVERSITARIO para NIVEL SUPERIOR, dada a diferenciação administrativa das duas nomenclaturas.

    3 – por último afirmou, para grande surpresa, que está em andamento projeto para que Investigadores e escrivães formados em direito possam ascender a carreira de Delegado através de concurso interno, dizendo que tal providencia se faz necessaria em virtude da necessidade de aproveitar a mão de obra existente na PC, assim como será esta uma tendencia adotada por todas as policias civis e militares do Brasil.

  22. 2- Afirmou que deixou “em adiantado estado de andamento” ( ?!?!? ) um projéto que muda a nomenclatura dos cargos de NÍVEL UNIVERSITÁRIO para NÍVEL SUPERIOR, dada a diferenciação administrativa das duas nomenclaturas.

    MAS O QUE QUÉ ISSO ???

    DR. Blá Blá Blá Zica, V. Excia. JÁ ERA ! Não apita coisa alguma, a não ser nesse mausoléu chamado Academia de Polícia. portanto, seu antigo projéto, deve agora estar em ADIANTADO ESTADO DE PUTREFAÇÃO, porque El Carécon jamais irá dar andamento nessa comédia, coisa hilariante, de mudar nível universitário para nível superior, que na prática, significam a MESMA COISA. Ou V.Excia conhece alguém que possua nível universitário e não tenha nível superior e vice-versa ?

    Se existe diferenciação administrativa, é porque esses Tucanalhas querem pagar menos para uns e mais para outros, de acordo com suas predileções ou conchavos políticos, simples assim.

    A verdade é que o Picolé engoliu o nível universitário para Tiras e Escravões, mas jamais digeriu essa progressão, então não adiante nada mudar a nomenclatura, a cor, até o sexo dos policiais civis que ele irá arrumar uma maneira de não remunerar os agraciados, assim como vem fazendo com os Delpols aposentados, com a aposentadoria dos PCs que não recebem com paridade e principalmente com a tal Integralidade que não é integral, coisa de FDP, pois arrumou uns Procuradores puxa-sacos e servis, para tentar transformar o texto legal, claro e cristalino, em aberração jurídica, já derrubada cotidianamente no Poder Judiciário, paulista e federal.

  23. EX DGP…
    .
    deveria ser aposentado compulsoriamente após ser afastado do cargo…
    .
    ai sim, teríamos um mínimo de credibilidade…
    .
    as coisas como estão, permitirão que encontremos pelos corredores da polícia civil
    .
    centenas de ex-delegados gerais…
    .
    que coisa !!

  24. NOSSA COIRMÃ NÃO PODE SER TÃO XAROPE ASSIM – RECUSO-ME ACREDITAR NESSA DE CHUCK NOIA.

    LEMBRANDO SEMPRE QUE CAIM TAMBÉM ERA IRMÃO…

  25. Colega, eu assim como o amigo, não acredito numa só virgula de tais projetos, porém há sim diferença entre nível universitário e superior, diferença administrativa.

    A legislação que prevê a escala de vencimentos do governo traz cargos de nível umiversitario e nível superior, com graus de vencimentos iniciais diversos.

    Para exemplificar os peritos estão na escala de nível superior e os investigadores na de nível universitário.

    Não se iluda, mas artimanhas governamentais a ” mesma coisa” pode não ser uma igual a outra

  26. Chuck Noris é tão foda, que um dia ele levou uma facada no olho e a faca ficou cega.

  27. Depois que o cara perde a “”cadeira””………………………ai não tem mais nada a perder………fica todo valente………fiz isso, fiz aquilo, etc………………
    Eu não ouvi nem vi ninguém pressionar o governo, nem sobre direitos desrespeitados, nem sobre novos 171s……

  28. Não conseguem o básico,………REPOR FUNCIONÁRIOS E CUMPRIR A LEI……………

  29. Bom Dia!

    Senhoras e Senhores.

    Esta deve ser mais uma daquelas situações em que o principal está além das expectativas e, por uma questão de com tentação usam o genérico mesmo.

    Pode não ter o mesmo efeito mais engana bem.

    Caronte.

  30. A pior de todas foi o Sipol acreditar no papo do dgp de que irá contratar 1900 remanescentes do concurso de tira, só esqueceram de avisar o dgp e o sipol que o concurso contava com 2085 candidatos antes da prova física, assim sendo, com as faltas em torno de 10% mais os reprovados neta fase e na última, se sobrar 1700 será muito.

  31. PUTA MERDA, ESSA DOEU, ARRUMAR UM SÓSIA BRASILEIRO PARA ACOMPANHAR UMA HOMENAGEM A POLICIAIS MILITARES EM ENTREGA DE HONRARIAS E AINDA COM DIREITO DESSE SÓSIA EM FAZER DISCURSO FORÇOU A BARRA, SENHORES CORREGEDORES E COMANDO GERAL DA PM, PELO AMOR DE DEUS FAÇAM ALGUMA COISA A RESPEITO, E DÊ UMA RESPOSTA PARA NÓS CIDADÃOS, ESSE COMANDANTE DE BATALHÃO FOI LONGE DE MAIS, PRECISA SER PUNIDO SEVERAMENTE E EXEMPLARMENTE ESPERO.

  32. Com as agraciações das medalhas, a Segurança Pública vai sofrer uma significante mudança.

  33. CHUCK NORRIS ERA TÃO FODA QUE QUANDO NADAVA, NAO SE MOLHAVA, ERA A AGUA QUE FICAVA CHUCK NORRIS………

  34. Se eu fosse delegado geral e não fosse consultado sobre a extinção de uma carreira, no dia seguinte eu pediria pra sair.
    É preocupante saber que a Secretaria de Planejamento apita mais sobre assuntos referentes a carreiras policiais do que o chefe da polícia.

  35. Tudo bem, tudo muito bonito, mas a pergunta que não quer calar é: CADE A PORRA DO BÔNUS? QUANDO VAI PAGAR ESSA MERRÉCA? OU NÃO VAI PAGAR?

  36. Acontece que se foi uma decisão da secretária do planejamento, então ocorre que apita mais que a própria SSP.

  37. E aquele papo de que não podia ”pular a escolaridade”? Subiram de Médio p universitario e agora querem superior? Beleza então sou fundamental, virei médio e agora quero ser universitário também ué!!kkkkkk Cadê os Defensores ferrenhos da CF agora? Já vão começar a ter mil e uma desculpinhas ou não?kkk
    Brincadeiras a parte no minimo nada de bom virá para o resto como de praxe e duvido muito que vire algo para alguém. A boa e velha fumaça…

  38. ONDE O GOVERNO É DITADOR, IMPERA “eu mando e vc obedece”. AQUI NO ESTADO DE SÃO PAULO QUEM MANDA É O ALCKIMIM, MANDA NA ALESP, DEFENSORIA, PROMOTORIA, TJSP, ….. É DITADURA PURA, TODOS OBEDECEM O GENERAL GERALDO ALCKIMÍDIA DO PSDIBOSTA !

    VOCÊS VIRAM O EX-DGP BLAZEK DIZENDO QUE NÃO FOI CONSULTADO PARA A EXTINÇÃO DA CARREIRA DE CARCEREIRO? ISSO É SÓ UMA AMOSTRA O QUANTO VIVEMOS O ESTADO DE EXCEÇÃO AQUI EM SP.

    TEM UM POVO AI QUE ANDA FALANDO MAL DA DILMA, MAS É PORQUE NÃO CONHECE O ALCKIMIM, SE CONHECESSE IRIAM PEDIR DESCULPAS DIZER QUE A DILMA É UMA SANTA.

  39. Anonimo em furia disse:
    24/03/2015 às 14:42
    E aquele papo de que não podia ”pular a escolaridade”? Subiram de Médio p universitario e agora querem superior? Beleza então sou fundamental, virei médio e agora quero ser universitário também ué!!kkkkkk Cadê os Defensores ferrenhos da CF agora? Já vão começar a ter mil e uma desculpinhas ou não?kkk
    Brincadeiras a parte no minimo nada de bom virá para o resto como de praxe e duvido muito que vire algo para alguém. A boa e velha fumaça…

    —————————————————————————————————

    Colega, qual a diferença nos dias de hoje para nível universitário para nível superior. Quando concluí a minha primeira graduação pós nível 2º grau (téc. em química) pela Unicamp, a nomenclatura usada na época para os formandos em matemática era “Superior Completo” e anos mais tarde, após concluir o curso de Administração de Empresas nas Faculdades Padre Anchieta, na época da conclusão do curso a nomenclatura também era “Superior Completo”, atualmente, desde de mil novecentos e ano que não me recordo as Faculdades Padre Anchieta de Jundiaí, tornou-se Universidade Padre Anchieta. Qual é a minha graduação correta?????????? Seguramente não é fundamental e nem médio.

  40. eSCRILUDIDA
    Não sei se vc está querendo me ”dar uma cutucada” ou não, mas de qq jeito vc deve ter reparado que foi uma zoeira de minha parte quando falei da escolaridade. No mais acredito que Superior e Universitário são a mesma coisa, porém tem os superiores ”reconhecidos pelo MEC” que tb são graduações superiores porém com o curso de formação é bem menor.
    Sua graduação é Superior assim como a minha que é de Direito. Quando o Alckimin falou do NU ele disse que o superior dos Peritos era ”especifico” e o q os Tiras e Escribas receberam não era especifico por isso não ganharam aumento iguias aos dos Doutos. Bom não sei se era zoeira sua ou deboche mas acho q respondi sua perguunta.
    OBS desculpe pelo portugues tosco.

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do comentarista que venha a ofender, perturbar a tranquilidade alheia, perseguir, ameaçar ou, de qualquer outra forma, violar direitos de terceiros.O autor do comentário deve ter um comentário aprovado anteriormente. Em caso de abuso o IP do comentarista poderá ser fornecido ao ofendido!...Comentários impertinentes ou FORA DO CONTEXTO SERÃO EXCLUÍDOS. Contato: dipolflitparalisante@gmail.com

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s