Governo Alckmin inclina-se pela desonra aos seus compromissos…Será culpa da Dilma ? 40

 – Comunicado Urgente – ADPJ

comunicado

Como é sabido, tivemos problemas para que o ADPJ dos colegas da Ativa fosse devidamente efetuado. Para evitar que o mesmo acontecesse com o destinado aos aposentados, nos antecipamos com uma série de iniciativas, por conta do conhecimento prévio da burocracia que envolve o pagamento de benefícios.

Todavia, baldos esforços, recebemos, informalmente, a notícia de que o benefício não será pago no período próximo. A SPPREV alegou que os motivos são todos de ordem interna e técnica.

De qualquer modo, a Diretoria reitera que a Associação não poupou esforços e continuará em contato contínuo com a   São Paulo Previdência, visando o pagamento do benefício.

 

Inobstante,  orientamos  o aposentado associado a entrar em contato diretamente com a Previdência, através do número 0800 777 7738, sem que nossa luta seja prejudicada.

O atendimento funciona de segunda à sexta, das 8h às 21h, e aos sábados das 8h às 16h.
Diretoria da Adpesp

 

  1. O desgoverno do PSDB e seus puxa-sacos, só vão respeitar a PC e nossos direitos, quando os CADEIRANTES da PC

    tomarem vergonha na cara e exigirem que se cumpram as leis e respeitem a todos, não somente seus pares……..

    Enquanto a PC estiver rachada……………..só vai compensar aos CADEIRANTES….

    Quem carrega piano…………vai continuar sendo usurpado por cretinos…

  2. É simples…………..Aposentadoria voluntária especial, com integralidade e paridade……………É UM BEM COMUM A TODAS AS CARREIRAS DA PC……………………

    POR QUE NÃO HÁ UMA SÓ REIVINDICAÇÃO SOBRE ESTE ASSUNTO ????????????????

    R: Porque os CADEIRANTES querem ficar até os 70 anos mamando………..e precisam de serviçais para produzirem…….
    então, nada de repor o efetivo…………nada de aposentadoria como se manda a Lei.

  3. hc (23/03/2015 às 23:04)

    hc, seguindo a sua linha de pensamento, então todo policial deve receber voz de prisão em flagrante e todo ladrão preso deve ser solto. Todos os cidadãos honestos e todos operadores do Direito seriam golpistas e a Constituição Federal seria uma carta golpista.

    Lícito para um governo, pela sua definição, seria roubar o povo, enganar o povo e escravizar o povo. A lei seria baseada no “roubo” (MST, Petrobrás, BNDES, Mensalão etc) e as cadeias seriam destinadas aos “coxinhas” (pessoas que trabalham e querem o direito de receber por seu trabalho).

    Eu sei que você foi enganado pelo discurso mentiroso da esquerda, então procure os fatos e não os discursos e você encontrará a verdade.

    Não quero defender qualquer partido, muito menos o PSDB, mas nada é pior que o PT e a esquerda para o Brasil. A época dos faraós já acabou, mesmo que hoje eles chamem de socialismo ou comunismo, só mudou o significante, mas o significado e, principalmente, o sentido, continuaram os mesmos.

    E, 12 de abril, vamos pras ruas pedir o IMPEACHMENT da Dilma, aquela que vem, de verdade, cometendo o GRANDE GOLPE BOLIVIARIANO contra o BRASIL tentando criar aqui uma DITADURA ESCRAVOCRATA como em CUBA.

  4. Fiquei sabendo que a Adpesp ao procurar o Spprev para saber pq nao foi pago o dindin dos aposentados, quem recebeu foi um Ex-escrivão de Policia.
    Mas, no momento ele tava tomando café e mandou o agente do Spprev falar para a Marilda o seguinte: “o escrivão falou que ta sem Sistema, e sem precisão de volta. Já abriu um chamado”.

    E continuou: “só sentar e aguardar”…

    Kkkkkkkk
    Kkkkkkkkkkkkk
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkklkkkkkkkkk

  5. Boa Tarde!

    Senhoras e Senhores.

    Estamos caindo numa vala sem fundo, pois não demorará e estaremos vendo uma daquelas notícias escabrosas onde “certa pessoa” na calada da noite desapareceu e com ele, todo o dinheiro do trabalhador, igualzinho a história da CAPEMI e outras Instituições Previdenciárias que se pirulitaram e somente ficou o roliço para o povo.

    Porque será que somente alguns enxergam estas maracutaias?

    Caronte.

  6. Os roubos e todos os tipos de crimes tendem aumentar significativamente nos próximos meses, enquanto governos estaduais e federal empenham-se em arrecadar mais e mais deixando sua sociedade desprovida de sustento aos seus familiares, a tendencia é ficar pior. Os incompetentes governadores cobram de suas polícias produtividade, mas não tem a ombridade de reconhecer que os altos índices de criminalidade estão ligados diretamente a má distribuição de rendas, agora vai ficando pior com o achatamento dos salários e inflação galopante e, cada vez mais o desemprego , tudo colabora para índices alarmantes de criminalidade e grande repercussão. A solução em combate a criminalidade não esta ligada diretamente em gerenciamento de policiamento, não nesse momento, mas é inegável que será necessário maior contingente para o enfrentamento do que esta por vir nos próximos meses. A cobrança na produtividade deve ser deixada de lado por uma só razão (instabilidade econômica do País), não há mais que se falar em produtividade enquanto o País não voltar a crescer propiciando melhor distribuição de rendas. O mais curioso de tudo isso é que os governadores mantém tudo sob anonimato, não possuem o menor zelo para prevenir a todos quanto a grave situação que as Polícias enfrentarão ou seja, já estão enfrentando, mas será muito maior a demanda nos próximos meses e com isso debita-se os altos índices de criminalidade á ineficiência, incompetência, falta de gerenciamento dos comandos tanto da PM como da Polícia Civil, com isso o governo se esconde das suas responsabilidades e procede aquela famosa dança das cadeiras como se isso solucionasse a questão, mas pouco importa para o governo que só pensa em fazer políticas estelionatárias, o que importa que a dança das cadeiras é uma resposta que a sociedade mal informada quer receber. Pode esperar dias muito mais difícil no quesito segurança pública, o que é ruim ficará muito pior em breve.

  7. boa noite amigos do flit,fui diagnosticado com 3 cataratas em setembro do ano passado no sofredor público,voltei na especialista em 2 de dezembro, aqual disse que precisaria operar o quanto antes e me deu uma lista de exames marcando meu retorno para 24 de março do corrente,fiz todos exames e compareci as 12.15hs lá no sofredor, as 14 hs a dra me chamou e disse que não podia marcar as cirurgias porque o gov do estado de são paulo suspendeu as verbas para o hospital que os médicos do sofredor fariam as cirurgias e que o hospital estava em obras e que não tinha previsão de retornar as cirurgias , resumindo estrou com 20% da visão e e não sei o que fazer,minhas férias acabam no fim do mes e a seccional não quer me dar a guia médica pois o laudo da minha situação não veio em forma de atestado!!! 31 anos de csa e é assim que este maldidito gov trata seus agentes e funcionários,se fosse pm estaria promovido aposentado desde 2010 com paridade e integralidade, vou botar pra fud nas emissoras de tv e rádio e o ministério público, não enxergo o rosto de uma pessoa a menos de 1,5m ,tv 1m,dirigir nem pensar!!!

  8. Como para nós ledos mortais e policiais, não tem noticia boa, a culpa é do PT que saiu falando que não teria aumento, depois de um decreto. Fala muito essa oposição…. É que a data base já se fora, fora mesmo não é piada de 1 de Abril não. Os professores se irritaram com o governo que falou que eles nunca tentaram conversar.

    Fico imaginando será que este decreto vale há 20 anos, aquelas coisas de segurança de Estado, acho que segurança de Governo. O negócio é que o PT mentiu ou não mentiu?

    Tenho noticias boas a quem tem ações da Petrobrás subiram 5% essa semana, ninguém falou mas subiram podem conferir.
    O Brasil agora vai produzir seus jatos de caças, e aqui.
    A rede de fibra ótica que liga aqui a Europa vai indo bem
    Temos um satélite próprio agora.
    Temos uma ferrovia que vai atravessar quase que do Oiapoque ao Chui, e fala-se de uma outra que entronque com essa e passe pelo Peru atingindo o oceano Pacifico, será uma nova rota para o comércio? Será?
    Uma grande filial da Globo caiu em uma operação da PF, OPERAÇÃO ZELOTTES, ninguém falou nada ainda, mas era de se esperar, em breve descobriremos que a ditadura militar foi um engano a todos inclusive aos militares, que pena quantas cabeças pensantes e denunciantes de mazelas se foram para o além.
    Estão protestando agora para o GILMAR MENDES devolver um processo que acaba com financiamento de campanha por empresas, caso já perdido mesmo que o ministro vote contra a ação da OAB de 2011, ele está com vista ao processo há um ano e não devolve, faz aniversário esta semana. PARABÉNS.
    O HSBC só nos revela surpresas dos inimputáveis honestíssimos que venderam tudo e depois se pediram penico duas vezes no FMI, pena que a lista se tornou fonte da informação e não ela, e não foi revelada completamente, somente aos poucos e a vontade de quem a tem, será uma nova bíblia?

    Fica a pergunta será que estamos cortando o cordão umbilical ou estamos afrouxando as amarras?

  9. Há o DEMÓSTENES amigo do CARLINHOS CACHOEIRA acabou de desabafar sobre, um do invocados aqui, o CAIADO, você não vai ver isso também, coisa pequena que não merece nem rodapé, mas o desabafo é surpreendente para quem vê multiplicar videos pelo YOUTUBE de CAIADO.
    A respeito do HSBC a lista em posse da França via MP vai para a CPI especifica que investiga o caso. Esperemos resultados de pelo menos saber alguma coisa do dinheiro ilícito e sua geração.

  10. Depois de mais de 20 anos desse desgoverno em SP…………….ainda não aprendemos…………..eles não cumprem Leis…..

    É um desgoverno ditador e fora da Lei……….

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do comentarista que venha a ofender, perturbar a tranquilidade alheia, perseguir, ameaçar ou, de qualquer outra forma, violar direitos de terceiros.O autor do comentário deve ter um comentário aprovado anteriormente. Em caso de abuso o IP do comentarista poderá ser fornecido ao ofendido!...Comentários impertinentes ou FORA DO CONTEXTO SERÃO EXCLUÍDOS. Contato: dipolflitparalisante@gmail.com

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s