Presepada na boate – PM procurado por roubo qualificado continuava trabalhando e aprontando 43

Flagrante

Policial militar arruma confusão em casa noturna de Guarujá e é preso

Eduardo Velozo Fuccia
A TRIBUNA DE SANTOS

Lotado na 3ª Companhia do 24º Batalhão da Polícia Militar/Metropolitano (BPM/M), cuja área é o município de Santo André, o soldado Célio Nunes de Oliveira Lima, de 32 anos, foi preso em flagrante após se envolver em confusão em uma casa noturna, em Guarujá, na madrugada de sábado.

O acusado portava arma de fogo e, após se desentender dentro da casa noturna, disparou na direção de duas pessoas na rua, sem atingi-las. Uma terceira vítima ainda foi agredida pelo policial com uma coronhada na cabeça.

Policiais militares que estavam em patrulhamento pelas imediações foram acionados e compareceram até a frente da casa noturna, situada na esquina das ruas Manoel Albino e Presidente Kennedy, no Jardim Helena Maria. Eles chegaram a tempo de ver Célio empunhando a sua arma diante de uma aglomeração.

De acordo com os PMs em serviço, o colega de folga chegou a mirar a arma para eles, até guardá-la e se identificar como policial militar. Logo em seguida, um tenente da corporação, que também estava de folga e se encontrava na casa noturna, deu voz de prisão ao soldado Célio. O oficial pertence à Força Tática do 51º BPM/I, em Ribeirão Preto.

A situação de Célio já estava complicada, mas piorou na Delegacia de Guarujá. O delegado Caio Azevedo de Menezes apurou que o acusado está com prisão decretada pela 3ª Vara Criminal de Santo André, na qual responde a processo por roubo qualificado.

Autuado por tentativa de homicídio e lesão corporal dolosa (intencional), o soldado foi removido ao Presídio Militar Romão Gomes, em São Paulo. Durante a confusão, ele teria dispensado a sua arma, que não foi encontrada.

Snap 2015-03-23 at 19.38.45

  1. Uma vez, no Ptempo, pegamos um mike procurado por 157, estava com uma 24/7 e com alvará, que não estava em tela;

    Segundo ele, envolveram ele em um assalto a um banco……

    A pergunta é: não recolhem as cargas dos pm’s que estão envolvidos em crimes, sendo investigados, pela Corregedoria da PM?

  2. A coisa ta cada vez pior mesmo. Tem policial procurado que continua trabalhando….por outro lado acabei de ver na record uma mega operação de uns policiais civis….o Marcelo Rezende anunciando…várias metralhadoras apreendidas pela policia na favela Vila Alba. Quando mostrou as “metralhadoras” eram cinco simulacros utilizados em paintball…

  3. A PM tem um contingente de 14.000 policiais enquanto a PC tem 35.000 policiais, agora qual destas 2 Instituições fica mais fácil supervisionar Apurar e Investigar crimes???

  4. Sr SHERLOCK GOMES: A Instituição Policia Militar não tem um efetivo de 14.000 policiais como você diz….somos mais de 100.000 homens e mulheres…presta atenção seu Jegue….e para seu conhecimento, somos a maior Instituição Policial do Brasil….

  5. Corruptos, mal caráter, pilantras, sem vergonhas, canalhas, puxa-sacos, maçanetas, caguetas, zoião, etc…

    Tudo isso tem em todos os lugares. Quer seja na PM ou na PC. Tem na SAP, Tem no SUS. Tem na Educação. Enfim tem em todos os lugares.

    Então PM´s e PC´s. Infelizmente nenhuma instituição é santa.

  6. Policia tem que aprender buteco,só bem longe de casa,puteiro sou um consumidor comum,não sou super homem,boate idem,já te errado de estar nesse lugar,ainda vai armado,distintivado(PC),funcional de meganha(PM),ta pedindo pra se fuder!O Demente também estava lá num local incompatível mas….ele participava de uma importantíssima “investigação”

  7. PUBLICA AI GUERRA !:

    30/01/2015 – 18h08
    Proposta dá poder de investigação à Polícia Militar
    Tramita na Câmara dos Deputados a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 431/14, de autoria do deputado licenciado Subtenente Gonzaga (PDT-MG), que amplia a competência da Polícia Militar (PM), dando-lhe atribuições de polícia judiciária, com poderes de investigação.

    Atualmente, conforme a Constituição Federal (art. 144), as atividades de polícia judiciária são de responsabilidade das polícias civil e federal. E, de acordo com o Código de Processo Penal (art. 4º), a polícia judiciária é um órgão da segurança do Estado que tem como principal função apurar as infrações penais e a autoria desses crimes.

    O texto da PEC prevê que a PM terá competência para realizar o “ciclo completo de polícia”, durante a persecução (perseguição) penal, além das atribuições de polícia ostensiva e de preservação da ordem pública, já definidas pela Constituição.

    Após esse ciclo, que poderá envolver trabalhos de inteligência, os resultados deverão ser entregues ao Ministério Público.

    Modelo exportado
    Segundo Subtenente Gonzaga, esse é o moderno modelo adotado por outros países. “Defendemos que o Brasil adote o que o mundo inteiro já adotou: a competência para que todas as polícias realizem o ‘ciclo completo de polícia’, ou seja, aquela investigação que ele [órgão policial] iniciou possa ser levada ao Ministério Público e ao Poder Judiciário”, diz.

    “A sociedade merece uma segurança pública de maior qualidade e o Estado brasileiro tem condições de dar isso, desde que adote medidas”, acrescenta Gonzaga.

    A persecução criminal, a que o projeto se refere, é o procedimento que abrange duas fases: a investigação criminal e o processo penal. Hoje, na investigação, o meio mais comum para colher informações é o inquérito policial, procedimento administrativo que poderá contribuir para o início da ação penal.

    Já o processo penal é o procedimento principal, de caráter jurisdicional, que termina com um trâmite judicial que resolve se o cidadão acusado deverá ser condenado ou absolvido.

    A última vez que o artigo da Constituição (art. 144) que define os órgãos de segurança pública foi modificado aconteceu com a aprovação da Emenda 82, que deu caráter constitucional à competência de órgãos e agentes de trânsito.

    Tramitação
    A proposta, que tramita apensada à PEC 423/14, terá a admissibilidade examinada pela Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania (CCJ). Se aprovada, será analisada por uma comissão especial a ser criada especificamente para esse fim. Depois, seguirá para o Plenário, onde precisará ser votada em dois turnos.

    Saiba mais sobre a tramitação de PECs.

    http://www2.camara.leg.br/camaranoticias/noticias/SEGURANCA/481019-PROPOSTA-DA-PODER-DE-INVESTIGACAO-A-POLICIA-MILITAR.html

    OBS: Todos os PM com que tenho contato na delegacia estão falando que esta para ser aprovado o CIRCO COMPLETO.

    VAMOS ABRIR O OLHO:

    IMAGINA A SITUAÇÃO :

    Vocês sendo abordados pelos P.M…e com o BO PM deles…tamo….f…. só filho de pobre vai em cana.

  8. FIM DA VIOLÊNCIA POLICIAL! A SOLUÇÃO É ACABAR COM O PRESÍDIO MILITAR ROMÃO GOMES. disse:

    MEU DEUS!

    ENTÃO QUER DIZER QUE NA DATA DE ONTEM 23 DE MARÇO FORAM DOIS CASOS ENVOLVENDO MARGINAIS FARDADOS NO COMETIMENTO DE CRIMES?

    EU ASSISTI ALGO REFERENTE A UM OUTRO PM PÉ RAPADO QUE ASSASSINOU UMA FAMÍLIA INTEIRA NA ZONA NORTE AQUI EM SÃO PAULO, A BRIGA SE DEU DEVIDO A IRMÃ DO MARGINAL FARDADO TER INVADIDO UMA CASA APARENTANDO SER LOCALIZADA EM UM CORTIÇO E NÃO QUERIA DEIXAR O IMÓVEL E O SEU IRMÃO, MARGINAL FARDADO, ATACOU E MATOU DIVERSAS PESSOAS E INCLUSIVE UMA GRÁVIDA DE ALGUNS MESES.

    TEM SOLUÇÃO PARA ESSA MERDA DE PM?

    ESSES DOIS LIXOS QUE FORAM PRESOS ONTEM DEVEM IMEDIATAMENTE SEREM EXPULSOS DO SERVIÇO PÚBLICO E AINDA SEREM TRANSFERIDOS PARA UM PRESÍDIO COMUM DE SEGURANÇA MÁXIMA DA MESMA MANEIRA QUE FOI O PAI DA JOVEM ELOÁ CRISTINA PIMENTEL QUE ESTÁ PRESO EM OUTRO ESTADO E NÃO MORREU POR ISSO.

    GOVERNADOR, A SOLUÇÃO É ACABAR DE VEZ COM O ROMÃO GOMES! PENSE NISSO.

  9. FIM DA VIOLÊNCIA POLICIAL! A SOLUÇÃO É ACABAR COM O PRESÍDIO MILITAR ROMÃO GOMES. disse:
    24/03/2015 ÀS 5:51
    MEU DEUS!

    ENTÃO QUER DIZER QUE NA DATA DE ONTEM 23 DE MARÇO FORAM DOIS CASOS ENVOLVENDO MARGINAIS FARDADOS NO COMETIMENTO DE CRIMES?

    EU ASSISTI ALGO REFERENTE A UM OUTRO PM PÉ RAPADO QUE ASSASSINOU UMA FAMÍLIA INTEIRA NA ZONA NORTE AQUI EM SÃO PAULO, A BRIGA SE DEU DEVIDO A IRMÃ DO MARGINAL FARDADO TER INVADIDO UMA CASA APARENTANDO SER LOCALIZADA EM UM CORTIÇO E NÃO QUERIA DEIXAR O IMÓVEL E O SEU IRMÃO, MARGINAL FARDADO, ATACOU E MATOU DIVERSAS PESSOAS E INCLUSIVE UMA GRÁVIDA DE ALGUNS MESES.

    TEM SOLUÇÃO PARA ESSA MERDA DE PM?

    ESSES DOIS LIXOS QUE FORAM PRESOS ONTEM DEVEM IMEDIATAMENTE SEREM EXPULSOS DO SERVIÇO PÚBLICO E AINDA SEREM TRANSFERIDOS PARA UM PRESÍDIO COMUM DE SEGURANÇA MÁXIMA DA MESMA MANEIRA QUE FOI O PAI DA JOVEM ELOÁ CRISTINA PIMENTEL QUE ESTÁ PRESO EM OUTRO ESTADO E NÃO MORREU POR ISSO.

    GOVERNADOR, A SOLUÇÃO É ACABAR DE VEZ COM O ROMÃO GOMES! PENSE NISSO.

    O que não deve ter solução, seu demente, é sua ausência de critério ao se analisar algo de forma macro!
    Óbvio que temos integrantes com desvio de condutas, seria impossível não existir em um universo de mais de 100.000 homens. Não sei sua profissão, nem sei se com sua limitação intelectual é capaz de desempenhar algo, mas caso tenha alguma, analise seu meio e verifique se todos possuem padrão exemplar de conduta. Agora se vc é do tipo que senta em cima do próprio rabo para falar do rabo dos outros, não precisa se manifestar!

  10. I N A C I O, não sei quem é mais burro, os pm’s ou você que acredita nesses pm’s.

  11. Podemos criticar a PM, pois em nossa instituição só há SANTOS.
    É O SUJO FALAR DO MAL LAVADO.

  12. Parabéns aos PMs que efetuaram a prisão do marginal fardado. Isso demonstra que os PMs honestos não compactuam com desvios de conduta.

  13. ONDE O GOVERNO É DITADOR, IMPERA “eu mando e vc obedece”. AQUI NO ESTADO DE SÃO PAULO QUEM MANDA É O ALCKIMIM, MANDA NA ALESP, DEFENSORIA, PROMOTORIA, TJSP, ….. É DITADURA PURA, TODOS OBEDECEM O GENERAL GERALDO ALCKIMÍDIA DO PSDIBOSTA !

    VOCÊS VIRAM O EX-DGP BLAZEK DIZENDO QUE NÃO FOI CONSULTADO PARA A EXTINÇÃO DA CARREIRA DE CARCEREIRO? ISSO É SÓ UMA AMOSTRA O QUANTO VIVEMOS O ESTADO DE EXCEÇÃO AQUI EM SP.

    TEM UM POVO AI QUE ANDA FALANDO MAL DA DILMA, MAS É PORQUE NÃO CONHECE O ALCKIMIM, SE CONHECESSE IRIAM PEDIR DESCULPAS DIZER QUE A DILMA É UMA SANTA.

  14. Ricardo:

    Nenhuma instituição é santa (nem a “Santa” Igreja Católica), todavia, não sei se você conhece, a rigor, como a PM concebe o princípio do “aperfeiçoamento contínuo”. Deixo-te uma dica: se te for possível, comece a documentar PATIFARIAS envolvendo superiores hierárquicos, e verás o próprio lombo muito aperfeiçoado, de calos! Verás qual instituição realmente apura suas próprias mazelas, cortando na carne.

    No caso da PM paulista, pode tirar o cavalinho da chuva. Nem Chico Picadinho dá jeito!

    No caso da citada Igreja, basta o Papa “Chicorregedor”! Ele é o cara!

  15. Vejam outro similar “caso isolado”:

    Setecidades
    Publicado em quarta-feira, 15 de outubro de 2014 às 10:49

    JOVEM MORTO EM BALADA DE MAUÁ É ENTERRADO

    Natália Fernandjes

    Do Diário do Grande ABC

    Reprodução Diário do Grande ABC – Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra
    O corpo de Rafael Mendes Caetano, 23 anos, foi enterrado nesta manhã, após ter sido velado durante todo o dia de ontem e madrugada de hoje no Cemitério Memorial Jardim Santo André, na Vila Humaitá. Durante a cerimônia, a mãe do jovem, Maria José Mendes, passou mal, desmaiou e precisou ser levada pelo outro filho, Thiago Mendes, para atendimento médico.

    Amigos e familiares se despediram do jovem, mas sem esquecer do pedido de justiça em relação ao caso. Cartazes com os dizeres “Primeira igualdade é a justiça” e “Sem justiça não há ordem” foram colados no local por amigos. “Queremos justiça. Eles não podem continuar matando as pessoas desse jeito. Eles têm de pagar. Ele era só um menino”, revolta-se a prima da vítima, Andressa Mendes.

    Rafael foi espancado e atirado do mezanino de uma casa noturna em Mauá, na madrugada de sexta-feira. A confusão teria acontecido após o jovem ter oferecido bebido a um grupo de desconhecidos sentados à mesa ao lado. Os indivíduos teriam se irritado por terem sido chamados de “parça” e partido para as agressões com socos e coronhadas. A vítima foi internada com traumatismo craniano grave e morreu na segunda-feira.

    A Justiça decretou a prisão temporária de quatro pessoas suspeitas de terem participado da morte do jovem ontem. Entre os presos, três são policiais militares e o outro é um homem de 28 anos que não teve a identidade revelada. Outros cinco policiais estão recolhidos administrativamente na Corregedoria da PM (Polícia Militar), no bairro da Luz, em São Paulo

  16. SargenTolo disse:

    23/03/2015 às 21:29

    Sr SHERLOCK GOMES: A Instituição Policia Militar não tem um efetivo de 14.000 policiais como você diz….somos mais de 100.000 homens e mulheres…presta atenção seu Jegue….e para seu conhecimento, somos a maior Instituição Policial do Brasil….

    SE ACALMA COLEGA, ELE APENAS PULOU UM ZERO, ISSO COM CERTEZA NÃO FOI INTENCIONAL, HEHEHEHEHEHEHE

  17. ELE QUIS DIZER, 140.000 MIL PROFISSIONAIS DA PM SP, E NÃO COMO FICOU 14.000, FOI ERRO DE TECLADO

  18. Valdir de Souza disse:

    24/03/2015 às 18:56

    Ricardo:

    Nenhuma instituição é santa (nem a “Santa” Igreja Católica), todavia, não sei se você conhece, a rigor, como a PM concebe o princípio do “aperfeiçoamento contínuo”. Deixo-te uma dica: se te for possível, comece a documentar PATIFARIAS envolvendo superiores hierárquicos, e verás o próprio lombo muito aperfeiçoado, de calos! Verás qual instituição realmente apura suas próprias mazelas, cortando na carne.

    No caso da PM paulista, pode tirar o cavalinho da chuva. Nem Chico Picadinho dá jeito!

    No caso da citada Igreja, basta o Papa “Chicorregedor”! Ele é o cara!

    VC QUER EXEMPLO MELHOR DE CORTAR NA PRÓPRIA CARNE VALDIR, COMO O QUE ACONTECEU COM VC, NA PM PODE TER CORPORATIVISMO ENTRE OFICIAIS, MAS PRAÇÃS, ESQUECEM, ERROU JA ERA, SE FU, AGORA NO SEU CASO VALDIR, VC ERA OFICIAL QUEBRA FACA, E VC QUIS BATER DE FRENTE, SE ACHANDO SER UM DELES DE SANGUE AZUL, AI MEU CHAPA, VC SE FU, CARA VC SIMPLEZMENTE ERA UM PRAÇA MELHORADO, E REVOLTADO, DEU NO QUE DEU, BATEU DE FRENTE, JA ERA, TOMOU PAPUDO, AGORA FICA CHORAMINGUANO, JÁ ERA CARA, BOLA PRA FRENTE, AVANTE.

  19. A PM NÃO DÁ CONTA DIREITO NEM DO POLICIAMENTO PREVENTIVO, VAI QUERER FAZER INVESTIGAÇÃO, ESSA É BOA, O QUE PRECISAMOS É DE UNIFICAR ESSA PORRA E PRONTO.

  20. Terça-feira, 24/03/15 – 18:49
    SSP disciplina apuração de mortes que envolvem agentes de segurança

    Objetivo é garantir maior eficácia nas investigações de mortes de policiais civis, militares, integrantes da Polícia Técnico-científica, agentes penitenciários, guardas civis municipais e agentes da Fundação CASA e na apuração de mortes em decorrência de intervenção policial.

    Após apresentar à Câmara Federal uma proposta que prevê penas maiores para quem comete crimes contra agentes de segurança pública, o Secretário de Estado da Segurança Pública de São Paulo, Alexandre de Moraes, publica nesta quarta-feira (25/03) uma resolução para disciplinar o procedimento a ser adotado nas hipóteses de homicídio consumado de policiais civis, militares, integrantes da Polícia Técnico-científica, agentes penitenciários, guardas civis municipais e agentes da Fundação CASA, no exercício da função ou em decorrência dela, e nas mortes decorrentes de intervenção policial, estando ou não o agente em serviço. O objetivo é garantir maior eficácia nas investigações desses casos.

    A partir da publicação da norma, os policiais que primeiro atenderem a ocorrência deverão preservar o local até a chegada do Delegado de Polícia e a realização da perícia. Também deverão ser imediatamente comunicados o Comandante do Batalhão da área, a Delegacia Geral de Polícia e a Superintendência da Polícia Técnico-Científica, além da Corregedoria à qual pertence o policial autor ou vítima do homicídio. O Ministério Público também será imediatamente comunicado da ocorrência, para que, se entender cabível, determine o comparecimento de um Promotor de Justiça.

    Todas essas ocorrências, bem como os inquéritos policiais e procedimentos instaurados no âmbito das Corregedorias das Polícias Civil e Militar, deverão ser comunicados imediatamente ao Conselho Integrado de Planejamento e Gestão Estratégica da Secretaria da Segurança Pública (CIPGE), que realizará o acompanhamento. O CIPGE, integrado pelo secretário de Segurança e os chefes das polícias, dentre outros, foi criado em 23 de janeiro de 2015 para coordenar as ações policiais e integrar os sistemas de inteligência das polícias, além de propor medidas para controle da letalidade policial.

    A Resolução ainda determina que, nas hipóteses de morte decorrente de intervenção policial, sempre será realizada a autópsia. Os laudos necessários deverão ser elaborados no prazo máximo de 10 dias. As Corregedorias terão o prazo máximo de 60 dias para conclusão das apurações administrativas, prorrogáveis por igual período, mediante fundamentação e pedido ao Secretário da Segurança Pública.

    Combate aos crimes contra policiais

    Em fevereiro, o governador Geraldo Alckmin e o secretário de Segurança Pública reuniram-se com o presidente da Câmara, deputado Eduardo Cunha, para apresentar quatro novos projetos de lei, dentre eles um que prevê o endurecimento das penas de quem comete crimes contra policiais ou outros agentes de segurança pública. O texto prevê o agravamento das penas em até 50% do que é determinado hoje. A medida visa reduzir casos de assassinatos de policiais. “Não é possível que haja esse total desrespeito às forças de segurança”, diz o secretário Alexandre de Moraes. “Nenhum país desenvolvido admite isso e nós também não vamos admitir.”

    Assessoria de Imprensa e Comunicação da Secretaria da Segurança Pública

  21. JACARÉ SEM DENTE disse:

    Agradeço pela resposta ao “TRAÍDO” Valdir, me poupou de escrever o que justamente penso a seu respeito! O cara levou um pé na bunda e agora fala da PM como o pior lugar do mundo. Se ainda estivesse na ativa e recebendo não teria a mesma opinião!

  22. QUANDO PERCEBE-SE DETERMINADOS LEITORES DESTE BLOG. DIZENDO QUE SUA “INSTITUÇÃO” TEM MAIS DE 100.000 COMPONENTES SOA COMO UMA AMEAÇA:
    OLHEM, NÃO MEXAM COM A GENTE SOMOS MAIS DE 100.000 HOMENS, SOMOS UM EXÉRCITO MUITO BEM PREPARADO E TREINADO. KKKKKKK
    MAIS NO FUNDO QUEREM DIZER:
    PRESTEM ATENÇÃO SEUS PAISANOS DE MERDA, ESTÃO PENSANDO O QUE ?
    SE QUISERMOS DAMOS UM GOLPE DE ESTADO, INSTITUIMOS UMA DITADURA MILITAR E VOCES VERÃO O QUE BOM PARA A TOSSE.
    TRATEM DE REVERENCIAR A CASTA MAIS PURA E NOBRE, QUE É A NOSSA POLICIA MILITAR, ENTENDERAM SEUS PAISANOS IDIOTAS.
    A SOLUÇÃO MAIS SÁBIA A SER TOMADA:
    EXTINÇÃO DA PM, UNIFICAÇÃO DAS POLICIAS, VALORIZAÇÃO DOS PROFISSIONAIS DE SEGURANÇA PUBLICA E “PÉ NA BUNDA” DE PESO MORTO QUE USA AS INSTITUIÇÕES COMO CABIDE DE EMPREGO.
    POR CAUSA DISSO É QUE AS FORÇAS ARMADAS TEEM UMA DISTANÇIA CAUTELOSA DAS PMS.
    ESSE BANDO DE COXINHA METIDO A DITADORZINHO DE REPUBLIQUETA DE BANANAS, E PUXA SACO DE POLITIQUEIROS PROFISSIONAIS.

  23. Todo mundo aqui sabe que mulher pelada, cerveja e policial sempre dá encrenca. No meu caso, quando vou ver as primas finjo que sou qualquer outra coisa, menos polícia.

  24. AMEAÇA VELADA DITATORIAL EM UMA REPUBLIQUETA DE BANANAS ! KKKKKK disse:
    25/03/2015 ÀS 15:37
    QUANDO PERCEBE-SE DETERMINADOS LEITORES DESTE BLOG. DIZENDO QUE SUA “INSTITUÇÃO” TEM MAIS DE 100.000 COMPONENTES SOA COMO UMA AMEAÇA:
    OLHEM, NÃO MEXAM COM A GENTE SOMOS MAIS DE 100.000 HOMENS, SOMOS UM EXÉRCITO MUITO BEM PREPARADO E TREINADO. KKKKKKK
    MAIS NO FUNDO QUEREM DIZER:
    PRESTEM ATENÇÃO SEUS PAISANOS DE MERDA, ESTÃO PENSANDO O QUE ?
    SE QUISERMOS DAMOS UM GOLPE DE ESTADO, INSTITUIMOS UMA DITADURA MILITAR E VOCES VERÃO O QUE BOM PARA A TOSSE.
    TRATEM DE REVERENCIAR A CASTA MAIS PURA E NOBRE, QUE É A NOSSA POLICIA MILITAR, ENTENDERAM SEUS PAISANOS IDIOTAS.
    A SOLUÇÃO MAIS SÁBIA A SER TOMADA:
    EXTINÇÃO DA PM, UNIFICAÇÃO DAS POLICIAS, VALORIZAÇÃO DOS PROFISSIONAIS DE SEGURANÇA PUBLICA E “PÉ NA BUNDA” DE PESO MORTO QUE USA AS INSTITUIÇÕES COMO CABIDE DE EMPREGO.
    POR CAUSA DISSO É QUE AS FORÇAS ARMADAS TEEM UMA DISTANÇIA CAUTELOSA DAS PMS.
    ESSE BANDO DE COXINHA METIDO A DITADORZINHO DE REPUBLIQUETA DE BANANAS, E PUXA SACO DE POLITIQUEIROS PROFISSIONAIS.

    cara vc foi quase certo na sua colocação junto as minhas opiniões, discordo com vc no que descreveu a respeito da distância entre as forças armadas x as pms, colega acaso vc sabe quantos profissionais integram hoje o contingente das forças armadas !, vc sabia que somando as pms do rio de janeiro, minas e são paulo já ultrapassaria muito o número de profissionais em relação as forças armadas, incluindo exército, aeronáutica e a marinha, eu concordo plenamente que as PMs precisam serem desmilitarizadas, inclusive concordo também a unificação das policias estaduais, mas o assunto é um pouco complexo colega, falar que as forças armadas não ficam com os pés bem atras numa possível revolta das policias militares do brasil isso é real, pois numa possível rebeldia, as pms do brasil soma bem mais do que o restante de profissionais de segurança do brasil (forças armadas, pc, prf, pf, fsn) ok, então a coisa não é bem assim como vc pensa, quem tem cu tem medo.

    obs: quando for citar policiais militares, por favor, usa pronomes mais adequado da próxima vez, pois com certeza ninguém gosta de ser tratado com desrespeito com vc o fez acima, lá na pm a maioria dos seus profissionais são composto de pessoas íntegras que não merece esse seu tratamento pejorativo ok, se acaso vc tem algum problema contra algum pm, resolve isso entre vcs dois, não engloba a todos não , abç.

  25. A PM pelo contingente que tem. Deixa muito a desejar, na realidade não estão fazendo “porra” nenhuma, só estão querendo aparecer na mídia. Destes 100.000 homens penas uns 30.000 trabalham; deveria mesmo unificar e acabar com estes vagabundos que existe dentro da PM; apenas onerando o Estado.
    Quer ver se a PM trabalha; vá a periferia na madrugada, dentro de qualquer “comunidade” e disque 190, pedindo socorro, aí verão o que realmente acontece…
    Vão se foder e parem de falar besteiras…

  26. sensato disse:
    26/03/2015 ÀS 15:49
    A PM pelo contingente que tem. Deixa muito a desejar, na realidade não estão fazendo “porra” nenhuma, só estão querendo aparecer na mídia. Destes 100.000 homens penas uns 30.000 trabalham; deveria mesmo unificar e acabar com estes vagabundos que existe dentro da PM; apenas onerando o Estado.
    Quer ver se a PM trabalha; vá a periferia na madrugada, dentro de qualquer “comunidade” e disque 190, pedindo socorro, aí verão o que realmente acontece…
    Vão se foder e parem de falar besteiras…
    ************************************************************************************************************************************************

    MEU CARO NÃO QUERO AQUI ENTRAR EM DISCUSSÃO COM VC, ATE POR QUE CONCORDO COM AS SUAS COLOCAÇÕES, MAS AO CONTRÁRIO E GOSTARIA DE VER AS SUAS RESPOSTAS?

    ************************************************************************************************************************************************

    Quer ver se a PM trabalha; vá a periferia na madrugada, dentro de qualquer “comunidade” e disque 190, pedindo socorro, aí verão o que realmente acontece…
    Vão se foder e parem de falar besteiras…
    ************************************************************************************************************************************************
    QUER VER SE A PC TRABALHA, VÁ ATE A PERIFERIA NA MADRUGADA DENTRO DE QUALQUER FAVELA E DISQUE ALGUM NÚMERO CORRESPONDENTE A PC SP, NÃO PRECISA SER DO PLANTÃO, PODE SER NOS FONES DA DELEGACIA DE ÁREA, PEDINDO SOCORRO, PODE INCLUSIVE SE IDENTIFICAR COMO SENDO UM POLICIAL CIVIL, AI VÃO VER O QUANTO VCS SÃO EFICAZ, ISSO MESMO NEM PRECISA SER UM CIDADÃO COMUM, VAI MORRER, E SEUS PARES SÓ COMPARECERÃO LÁ NO OUTRO DIA COM O RABECÃO E COM ESCOLTA DA PMS QUE JÁ ESTEJA NA PRESERVAÇÃO DO 12=(CORPO), FAZ ISSO COLEGA ACIMA, QUE VC MUDARÁ O SEU PENSAMENTO RAPIDINHO TÁ, SÓ UM LEMBRETE: PARA DE FAZER PAPEL DE BOBÃO VAI!

  27. NOSSA POLICIA MILITAR DEIXA MUITO A DESEJAR, MAS MESMO COM TANTAS FALHAS AINDA CONSEGUE SER A ÚNICA POLICIA RECONHECIDA NO BRASIL, NÃO SÓ PELOS CIDADÃOS, COMO PELOS PRÓPRIOS POLICIAIS CIVIS, QUEM DUVIDAREM QUE FAÇAM UMA ESTATÍSTICA A RESPEITO QUE VERÁS A REALIDADE.

  28. HAVIA ME ESQUECENDO QUE A POLICIA FEDERAL TAMBÉM CONSEGUE APARECER BEM NOS SEUS BELÍSSIMOS TRABALHOS APRESENTADOS.

  29. Ao jacaré sem dente: concordo com você também, em algumas colocações, só que a policia civil, não é policia ostensiva e preventiva; é policia judiciaria.
    Este tipo de serviço é atribuição da PM, vocês são “os linhas de frente”, não é…
    Percebeste agora; quem está fazendo papel de “bobão…

  30. jacaré sem dente (e SEM-VERGONHA):

    É por conta de BANDIDOS, do seu deplorável naipe, que a PMTROBRAS vai de mal a pior!

    Triste sua sina: pucha-saco de massa falida!

  31. sensato:

    No país das falcatruas e da corrupção, como o Brasil, nem “comunidade” (favela) poderia existir.Estas e outras mazelas grassam por conta de políticas públicas equivocadas.

    Diga-me apenas o nome de um Comandante de Unidade Operacional (Batalhão) de coragem para reivindicar melhorias administrativas de competência do Executivo municipal.

    Se “pegar pesado” não terá lugar garantido na “boquinha” municipal, quando mudar de gabinete, após deixar o bagaço da “laranja militar”. Este, dentre outros fatores, faliram a segurança pública.

    Pela oportunidade, diga-me o nome de apenas um desses Comandantes que encararam a iniciativa privada, após passagem à inatividade.

  32. sensato disse:
    26/03/2015 ÀS 21:08
    Ao jacaré sem dente: concordo com você também, em algumas colocações, só que a policia civil, não é policia ostensiva e preventiva; é policia judiciaria.
    Este tipo de serviço é atribuição da PM, vocês são “os linhas de frente”, não é…
    Percebeste agora; quem está fazendo papel de “bobão…

    E vc já viu alguma vez alguém fazendo investigação conseguiu diminuir a criminalidade, coisa que o ssp esta parabenizando a pc por ela ter abaixado, quem esta errado, vc ou o ssp, me responda então.
    vc quer de todas as formas usar adjetivos pejorativos contra tudo e todos, menos nos teus né manezão.

  33. Valdir de Souza disse:
    26/03/2015 ÀS 21:57
    sensato:

    No país das falcatruas e da corrupção, como o Brasil, nem “comunidade” (favela) poderia existir.Estas e outras mazelas grassam por conta de políticas públicas equivocadas.

    Diga-me apenas o nome de um Comandante de Unidade Operacional (Batalhão) de coragem para reivindicar melhorias administrativas de competência do Executivo municipal.

    Se “pegar pesado” não terá lugar garantido na “boquinha” municipal, quando mudar de gabinete, após deixar o bagaço da “laranja militar”. Este, dentre outros fatores, faliram a segurança pública.

    Pela oportunidade, diga-me o nome de apenas um desses Comandantes que encararam a iniciativa privada, após passagem à inatividade.

    valdir pelo visto só vc não consegue viver com os seus 18000,00(dezoito mil reais mensais) né conforme o descrito no site transparência referente a sua pessoa, se vc tendo salário igual ao de um capitão dá esse montante, imagina-se os demais com posto acima como major, ten.cel, e cel, deve chegar a 25000,00 vinte e cinco mil reais mensais, vc acha mesmo que esses precisam de mais alguma coisa a depender da iniciativa privada, vc deve estar é doido, ganhando um salário desse, eu não ficava um dia sequer em casa, passava o meu tempo 100%viajando, e vc vive o seu tempo choraminguano, tem dó velhinho vai pescar cara, vc tá mais pra lá do que pra cá seu zé ruela .

  34. Ao jacaré sem dente: Infelizmente, não dá para dialogar com você, você precisa crescer muito, no sentido de interpretar as coisas. Você é muito pobre de espirito e ainda por cima é mal criado.
    Antes que me esqueça, manézão é você, você foi PM, deve ter pagado muito sapo para os policiais civis.
    Antes de você ofender as pessoas, primeiramente, procure conhece-las, SEU ENERGÚMENO…
    Não vou mais perder mais tempo com você.
    Abraço aos amigos…

  35. sensato:

    BANDIDO não conhece linguajar polido, portanto, apelemos para o mais chulo: esse JACARÉ é um tonto, promovido, sem concurso, por absoluta PATIFARIA governamental traduzida no “bolsa-divisa” da PMTROBRAS.

    Lastimável que numa instituição que se arvora “reserva moral”, muitos soldados Temporários, de ímpar capacitação técnica e moral, sobretudo na Informática,sequer podem contar, como tempo de serviço, essa vergonhasa escravidao (desprovidos de férias, 13ª salário e demais sonhadas vantagens), Triste ver nessa mesma insituição um SAFADO desses, defendendo a massa falida, ou seja, escravo de luxo, misericordioso de quem lhe contemplou com o imerecido. É esse o resultado moral do “combate à criminalidade”, desapareceu a prevenção, pois, enfiada no rabo do JACARÉ.

    Esse PATIFE costuma dizer o que nunca provará, como subterfúgio para “esquecer” o que DEVE.

    Conheço, dos canalhas do sofrível nível dele, essa famigerada estratégia da “amnésia” pela qual, por exemplo, ele “esqueceu” de postar, neste Blog, manifestações da senhora que “espanquei” – segundo ele.

    É falastrão, da mesma caterva que “esqueceram”, na folha 442 do Processo nº 53.887/2009, o DNA da PMTROBRAS.

    Basta ver que esse safado não tem coragem e vergonha para sugerir que o BANDIDO do TJM “juiz” JOSÉ ÁLVARO MACHADO MARQUES, rebata, aqui, o que ora afirmo.

    É tudo lixo do mesmo saco!

  36. -INDEPENDENTE DA IDEOLOGIA POLITICA DOS QUE AQUI POSTAM E DE MINHA VONTADE, A VERDADE É QUE A POLICIA MILITAR NO BRASIL JAMAIS SERÁ EXTINTA! É MUITÍSSIMO MAIS FÁCIL EXTERMINAR COM A POLICIA CIVIL! ALGUNS COMUNAS ESQUERDOPATAS QUE AQUI POSTAM, ADORARIAM, POREM JAMAIS ACABARÁ JUSTAMENTE DEVIDO A EXISTÊNCIA DELES! COSTUMAM RELACIONAR A PM COM A DITADURA MILITAR, COMO SENDO UMA CORPORAÇÃO ULTRAPASSADA E INCABÍVEL, PORÉM SENHORES A DITADURA ACABOU A EXATOS 30 ANOS E O QUE VEMOS É UM BANDO DE PAISANO LADRÃO LESANDO A PÁTRIA. VEJAM O QUE FIZERAM COM O BRASIL, ROUBARAM, ROUBARAM E ROUBARAM. ESTÃO TODOS MILIONÁRIOS: FHC, JOSÉ SERRA, LULA, ZÉ DIRCEU, MARIO COVAS (REI DOS PEDÁGIOS) E OUTRAS CENTENAS MAIS. PORQUE A MÍDIA É CONTRA A INTERVENÇÃO MILITAR, MUITO SIMPLES VÃO PERDER FINANCEIRAMENTE. TUDO GIRA EM TORNO DO DINHEIRO QUE A MÍDIA ARRECADA DEVIDO A SITUAÇÃO POLITICA EM QUE NOS ENCONTRAMOS, QUE PRA ELA ( A MÍDIA) É SUPER RENTÁVEL! VAMOS ACORDAR!

  37. INDEPENDENTE DA IDEOLOGIA POLITICA DOS QUE AQUI POSTAM E DE MINHA VONTADE, A VERDADE É QUE A POLICIA MILITAR NO BRASIL JAMAIS SERÁ EXTINTA! É MUITÍSSIMO MAIS FÁCIL EXTERMINAR COM A POLICIA CIVIL! ALGUNS COMUNAS ESQUERDOPATAS QUE AQUI POSTAM, ADORARIAM, POREM JAMAIS ACABARÁ JUSTAMENTE DEVIDO A EXISTÊNCIA DELES! COSTUMAM RELACIONAR A PM COM A DITADURA MILITAR, COMO SENDO UMA CORPORAÇÃO ULTRAPASSADA E INCABÍVEL, PORÉM SENHORES A DITADURA ACABOU A EXATOS 30 ANOS E O QUE VEMOS É UM BANDO DE PAISANO LADRÃO LESANDO A PÁTRIA. VEJAM O QUE FIZERAM COM O BRASIL, ROUBARAM, ROUBARAM E ROUBARAM. ESTÃO TODOS MILIONÁRIOS: FHC, JOSÉ SERRA, LULA, ZÉ DIRCEU, MARIO COVAS (REI DOS PEDÁGIOS) E OUTRAS CENTENAS MAIS!!!. PORQUE A MÍDIA É CONTRA A INTERVENÇÃO MILITAR, MUITO SIMPLES VÃO PERDER FINANCEIRAMENTE. TUDO GIRA EM TORNO DO DINHEIRO QUE A MÍDIA ARRECADA DEVIDO A SITUAÇÃO POLITICA EM QUE NOS ENCONTRAMOS, QUE PRA ELA ( A MÍDIA) É SUPER RENTÁVEL! VAMOS ACORDAR!

  38. CORREÇÃO

    O DNA da PMTROBRAS está no processo nº 53.872/2009 (fl. 442) cujo “julgamento” coube ao identificado BANDIDO e respectiva camarilha, da comarquinha mais sórdida do mundo, como já não bastasse ser a mais cara.

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do comentarista que venha a ofender, perturbar a tranquilidade alheia, perseguir, ameaçar ou, de qualquer outra forma, violar direitos de terceiros.O autor do comentário deve ter um comentário aprovado anteriormente. Em caso de abuso o IP do comentarista poderá ser fornecido ao ofendido!...Comentários impertinentes ou FORA DO CONTEXTO SERÃO EXCLUÍDOS. Contato: dipolflitparalisante@gmail.com

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: