Secretário parabeniza Polícia Civil por queda em índices criminais 46

Quarta-feira, 25/03/15 – 18:17

Rafael Iglesias

O secretário da Segurança Pública, Alexandre de Moraes, parabenizou a Polícia Civil nesta quarta-feira (25) pelos resultados alcançados no mês de fevereiro, que teve redução de praticamente todos os índices criminais do Estado de São Paulo.

Moraes se reuniu durante a tarde com os 24 delegados que compõem o Conselho da corporação. O grupo inclui o delegado-geral, Youssef Abou Chahin, e o adjunto, Julio Gustavo Vieira Guebert, além dos diretores de departamentos da Polícia Civil.

“Nós tivemos apenas dois meses em 2015, mas dois meses muito bons. No primeiro bimestre, todos os indicadores criminais tiveram queda, inclusive os homicídios dolosos, que ficaram estáveis em fevereiro”, afirmou.

No encontro, o secretário destacou a queda de 21,8% nos homicídios na Região Metropolitana de São Paulo, representada na reunião por Albano David Fernandes, diretor do Departamento de Polícia Judiciária da Macro São Paulo (Demacro).

O total de 68 ocorrências registradas nessa região durante o mês passado atingiu o menor número de toda a série histórica para o mês. O mesmo aconteceu com os dados do primeiro bimestre, que apresentou redução de 20,3%.

“Nenhum estado brasileiro chega perto da nossa taxa de homicídios, mas queremos melhorar ainda mais”, enfatizou o secretário, que pediu celeridade nas investigações e ressaltou a importância de sempre ser transparente com esses dados.

A taxa dos últimos 12 meses – março de 2014 a fevereiro de 2015 –, pela segunda vez na série histórica, ficou abaixo do limite apontado pela Organização Mundial da Saúde (OMS), que é de 10 mortes a cada 100 mil habitantes. O índice foi de 9,86 casos a cada grupo de 100 mil residentes em São Paulo.

Rafael Iglesias

  1. Pra que serve o SECRETÁRIO dar este “parabéns” … os policiais civis vão fazer o quê com este “parabéns” ? O que eles querem é Aposentadoria com PARIDADE aos 30/20 e fim do TRABALHO POLICIAL ESCRAVO !!!!!!!!!!!!!!!

    Pleno do STF decide que Estados terão até 2020 para zerar precatórios
    BEATRIZ BULLA – O ESTADO DE S. PAULO – 25 Março 2015 | 20h 09
    Corte concluiu julgamento que se estendeu por quase 2 anos e definiu os critérios e prazos para que os entes federativos quitem suas dívidas nos próximos 5 anos
    Brasília – O Supremo Tribunal Federal (STF) concluiu na noite desta quarta-feira, 25, o julgamento sobre as regras para pagamento dos precatórios – dívidas do Poder Público. Os Estados e municípios que possuem as dívidas acumuladas terão que zerar os estoques até o final de 2020. O Tribunal derrubou em 2013 trechos da emenda constitucional 62 de 2009, conhecida como PEC dos Precatórios. A partir de então, os ministros passaram a votar as regras que seriam utilizadas para o pagamento das dívidas.
    A emenda dava sobrevida de 15 anos ao parcelamento dos precatórios e previa a correção dos valores pelo índice que corrige a poupança, a Taxa Referencial (TR). Com a decisão desta quarta, contudo, o prazo passa a ser de cinco anos para pagamento das dívidas a contar de 1º de janeiro de 2016. A correção será realizada por dois índices. Até a data final do julgamento – 25 de março de 2015 – os créditos em precatórios devem ser corrigidos pela TR. A partir desta quinta, 26, contudo, deve ser utilizado o Índice de Preços ao Consumidor Amplo Especial (IPCA-E) como índice de correção.
    A partir de 2021, não haverá mais regime de transição para o pagamento e passa a valer a previsão constitucional de que o Poder Público deve incluir os precatórios no orçamento do exercício do ano seguinte ao do nascimento da dívida, quando as dívidas são reconhecidas até julho. O pagamento deve ser feito até o fim do exercício do ano seguinte, de acordo com a Constituição.
    Neste período de transição – de hoje até o final de 2020 -, o STF admite a possibilidade de acordos diretos para o credor que quiser receber os valores de forma mais rápida, mas foi fixado um limite para a negociação. A redução máxima do crédito a ser recebido é de 40%. Antes, não estava previsto limite para o chamado “leilão inverso”. As demais compensações e leilões previstos na emenda de 2009 não poderão mais ser feitos.
    Levantamento do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) de 2012 apontava para uma dívida acumulada de mais de R$ 90 bilhões, em valores não atualizados, a serem pagos por Estados e municípios como precatórios.
    No período, fica mantida a exigência de vinculação de porcentual mínimo – que varia de 1% a 2% – da receita líquida corrente para o pagamento dos precatórios. Caso não se vincule o mínimo exigido, o Poder Público fica sujeito a sanções previstas na legislação, como o sequestro das quantias de Estados e Municípios e restrições para contrair empréstimos.

  2. TATATATATATÁ ……CADE O BÔNUS? QUANDO VAI PAGAR? PARABÉNS NÃO PAGA AS CONTAS E NEM ENCHE BARRIGA !

  3. E QSJ NADA. MAIS UMA VEZ PRESENTEAMOS O GOVERNO COM BONS INDICADORES. E O GOVERNO NADA. CERTAMENTE SERÁ USADO NA CAMPANHA PARA GOVERNADOR. TODO E QUALQUER INDICADOR DE QUEDA DE CRIMINALIDADE SERÁ USADO. E AÍ MAIS 4 ANOS DE PSDB.

  4. Queda de índice de criminalidade?????????

    O Estado vive um epidemina!!!! Ninguém sai de casa em paz, cidadãos são mortos todos os dias, furtos e roubos tomaram conta de nosso Estado. Que queda???? Aff. Ofende nossa inteligência.

    POLICIAIS ESTÃO SENDO MORTOS TODOS OS DIAS GOVERNADOR! Não tem motivo para glória, não tem motivo para comemoração, não tem motivo, não tem.

    REVOLTADO!!!

  5. Vou pegar esse parabéns e ver se me dão um desconto no supermercado.

    Cadê o reajuste da data base de março?

    O salário que já não chegava no fim do mês agora não chega nem no dia 20.

  6. Que porra de bônus seu merrequeiro!!,essa bosta ele da quando quer,basta manipular os dados pra justificar o não pagamento!!Quero o meu fixo no hollerith!!

  7. Pode DORMIR DE JANELA ABERTA…
    .
    A PC está trabalhando muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito !
    .
    é isso ai…
    .
    agora, acordem, e voltem ao mundo real !!

  8. Os Parabéns devem ser encaminhados aos institutos que promovem essas estatisticas…

  9. Menos homicídios !! hmmm que bom.. porém ainda estamos em guerra…
    A guerra não acaba quando morrem menos pessoas, mas sim quando se entende porque as pessoas morrem…

    Hoje é parabéns, amanhã é “policia não da conta da criminalidade e taxa de homicídios cresce em SP”

  10. OBRIGADO! ME SINTO LISONJEADO! AFINAL, FUI PARABENIZADO PELO SECRETÁRIO!

    E QUANTO AO BÔNUS?
    QUE ALIÁS, EU PREFERIA EM SALÁRIO PORQUE NÃO SOU CELULAR PRA VIVER DE BÔNUS
    O GOVERNO NOS DÁ UMAS “BALINHAS” PARA ADOÇAR A BOCA DAS CRIANÇAS E FICA TUDO DO MESMO JEITO!
    SABE O QUE TEM QUE FAZER? NADA!!! NADA!!! NADA!!!
    DEIXA OS ÍNDICES DE CRIMINALIDADE IREM PRAS NUVENS E QUEM NÃO FOR NOSSO AMIGO E NEM NOSSO PARENTE, VÁ PEDIR PENICO PRO desGOVERNADOR.!!!
    SOMOS UM BANDO DE TROUXAS!
    TINHA QUE MONTAR AQUELA GUARNIÇÃO ESPECIAL: SOLDADO TIJOLO, CABO OLHO DE VIDRO E SARGENTO SEI DE NADA!
    DEPOIS, DEIXA VIR PRO DP REGISTRAR O PAPEL DE BALA E UM ABRAÇO!!!
    O PROBLEMA É QUE O desGOVERNO FINGE QUE NOS PAGA E NÓS NÃO CONSEGUIMOS FINGIR QUE TRABALHAMOS!
    JÁ PASSOU DA HORA DE APRENDER…

  11. ESSE CARA, SSP, ENTENDE MUITO MESMO DE POLICIA TÁ, DESDE DE QUANDO POLICIA INVESTIGATIVA / JUDICIÁRIA FAZ ABAIXAREM A CRIMINALIDADE, SÓ RINDO MESMO, É CADA PATETA QUE ENTRA LÁ QUE SÓ DEUS SABE, SE AO INVÉS DESSE TESTO ELE PARABENIZASSE A POLICIA CIVIL POR ESCLARECEREM X% DOS CRIMES ACONTECIDO, ELE ESTARIA NO MINIMO SENDO COERENTE MAS POR ABAIXAREM OS NÍVEIS DA CRIMINALIDADE AI FORÇOU ELE NÉ, ISSO É O MESMO QUE ELE PARABENIZAR A PM PELAS BELAS INVESTIGAÇÕES, AS QUAIS ELUCIDARAM X% DO CRIMES ACONTECIDOS NO ESTADO DE SÃO PAULO.
    OBS: TENHA DÓ SR. SSP, VAI PROCURAR SE INTEIRAR MELHOR DO ASSUNTO POLICIAIS, DEPOIS DÊ O SEU PALPITE, DEIXA DE SER PATETA, E VCS POLICIAIS CIVIS, IGNORAM ESSE PARABÉNS, POIS SE REALMENTE A CRIMINALIDADE DO ESTADO FORAM BAIXADOS, ISSO TODOS VCS SABEM QUE SÃO POR CONTA DOS POLICIAMENTO PREVENTIVO E NUNCA PELO INVESTIGATIVO, CADA UM NO SEU QUADRADO, UMA COISA É UMA COISA, OUTRA COISA É OUTRA COISA, OU SE VAI CAIR DAÍ OU, CADA COISA QUE APARECE QUE PARECE DUAS, BANDO DE ZÉ RUELAS.

  12. Nossa Polícia Civil acabou com os homicídas ?

    Então agora que não temos mais nenhum matador solto nas ruas, coloca o DHPP, os canas duras do DEIC e das demais Delegacias do estado de SP na captura do MOSQUITO DA DENGUE, que tá matando mais que o Chico Picadinho e o Zéca Diabo juntos, aqui no maior estado do país !

  13. ESSE PARABÉNS, DEVEM SEREM ENCAMINHADOS AOS INSTITUTOS QUE FAZ ESSAS ESTATÍSTICAS MENTIROSAS, OU A PM QUE TEM AS OBRIGAÇÕES CONSTITUCIONAIS PARA TAL, JAMAIS PARA UM ÓRGÃO QUE TEM SUA OBRIGAÇÕES CONSTITUCIONAIS VOLTADA PARA OUTRO ASPECTO ( INVESTIGAR, ELUCIDAR) OS CRIMES JÁ ACONTECIDOS, DAR UMA RESPOSTA MESMO QUE ATRASADA PARA AS VÍTIMAS, E LEVAR OS MELIANTES OU CRIMINOSOS PARA QUE A JUSTIÇA POSSA FAZEREM O SEU PAPEL, E PRONTO, SERVIÇO ESTE MUITO BEM RECONHECIDO, UMA PENA QUE NÃO É VALORIZADO PELOS NOSSO GOVERNANTES, O QUE O SSP ESTA TENTANDO FAZER, É TENTAR DE ALGUMA FORMA DEIXAREM OS PCS COM SINTOMAS DE RECONHECIMENTO, MAS ELE NÃO ENGANA NINGUÉM QUE ESTA COM A BARRIGA VAZIA COM ELOGIOS MENTIROSOS, SE QUER REALMENTE ELOGIAREM E VALORIZAR O BOM TRABALHO DESENVOLVIDO PELA POLICIA CIVIL SR SSP, DÊ SALÁRIO COMPATÍVEL, FAÇAM COM QUE SEJA RESPEITADO AS LEI EXISTENTE POR PARTE DO GOVERNO, SÓ ISSO.

  14. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkkkkkkkkKKKKKkkkkhahahhahahahahhehehehehehehehe o que a Polícia Civil faz para a diminuição da criminalidade ??????

  15. – extraído do site Band.com.br em 26/03/2015

    Um motociclista acabou sendo baleado ao tentar escapar de um assalto na Avenida Doutor Francisco Ranieiri, na zona norte de São Paulo. Ele foi socorrido pelo Samu e encaminhado ao hospital, onde permanece internado em estado grave.

    O crime aconteceu próximo ao cruzamento com a Avenida Direitos Humanos, no Lauzane Paulista, na noite dessa quarta-feira.

    O motociclista foi abordado por dois homens que ocupavam uma outra moto. Ao perceber que seria roubado ele acelerou o veículo, mas acabou sendo atingido com um tiro no pescoço.

    Os assaltantes fugiram sem levar nada.

    REALMENTE, OS ÍNDICES ESTÃO CAINDO, ASSIM COMO OS MOTOCICLISTAS ASSALTADOS, OS PEDESTRES BALEADOS, OS POLICIAIS MORTOS, AS ESTUDANTES ESTUPRADAS NAS UNIVERSIDADES PAULISTAS…

  16. A bebê que nasceu após a mãe tomar um tiro do POLICIAL MILITAR Gilson de Souza no Jaçanã, na Zona Norte de São Paulo, morreu na madrugada desta quinta-feira (26). A recém-nascida de quatro dias recebeu o nome da avó Jurema Cristiane Bezerra da Silva, que foi morta pelo policial no domingo (22).

    Segundo a Secretaria Municipal da Saúde, por meio de sua assessoria de imprensa, a menina, que havia nascido com 1,4 kg, morreu por volta das 2h no Hospital São Luiz Gonzaga e a razão da morte não foi divulgada. A mãe da bebê e nora de Jurema, Gabriela Rocha, que estava grávida de seis meses e levou um tiro do policial na barriga, segue internada, mas passa bem.

    O crime ocorreu na noite de domingo. O policial e um filho de Jurema discutiram na rua. A mulher saiu para verificar o que ocorria e resolveu filmar a briga pelo celular. O policial militar, então, atirou três vezes na direção da vizinha. Jurema foi baleada no peito e morreu antes de chegar ao hospital. Um dos disparos atingiu o celular dela.

    O cabo feriu ainda o irmão da vizinha, um adolescente de 17 anos, e a nora dela, Gabriela. Ele, que estava de folga, fugiu, mas se apresentou à uma delegacia, onde confessou a discussão e os disparos. Preso em flagrante, foi levado ao presídio da Polícia Militar, o Romão Gomes.

    GLOBO.COM 26/03/2015

  17. REALMENTE ELE TEM RAZÃO, OS HOMICÍDIOS ESTÃO CAINDO EM SÃO PAULO, TUDO ISTO GRAÇAS A PC E AO PCC…
    EU IA ME ESQUECENDO, INCLUSIVE AO PCC…

  18. cadê a porra do bônus, não aguento mais o gerente do BB me enchendo o saco!!!!!

  19. CADA QUAL COM SEU PARABÉNS, PÁRA DE BOTAR OLHO GORDO PM ZÓIÃO DUMA FIGA. MAS SE PARABÉNS PAGA SUAS CONTAS PODE FICAR COM TODOS PARABÉNS DO SECRETÁRIO, EU QUERO MINHA PARTE EM QSJ E NÃO QUERO NEM SABER QUEM FEZ E QUEM NÃO FEZ HAAAAA, VAI VOMITAR SUAS ASNEIRAS LÁ NO BLOG DOS PMs, PORQUE AQUI OS ASSUNTOS SÃO MAIS RELACIONADOS A POLÍCIA CIVIL E QUE EU SAIBA NÃO TEM NADA QUE LHE INTERESSA.

  20. OPERAÇÃO JANELAS Abertas…
    .
    crime caindo….
    .
    pelo menos nas estatísticas…
    .
    ACREDITE SE QUISER !

  21. o secretario deu parabéns aos policiais civis ?? ta !!!!

    só que ele se esqueceu de dizer que não teremos nada de aumento e muito menos o tal de bônus…
    isso ai foi só pra continuar enganando os PCs, e tirar umas fotos com risadinhas com os PCs,,
    pra dizer que os PCs estão todos felizes………………………….

  22. ESTA NO SIPOL

    Secretário parabeniza Polícia Civil por queda em índices criminais (Bônus porém, se vier, só após 25 de abril)

  23. Como já mencionaram dispenso o “parabéns”. Prefiro minha parte em salário decente e benefícios incorporados ao holerite, principalmente quando da aposentadoria, auxilio alimentação equiparado ao da PM e TJ……bonus não passa de um cala boca , dispenso. Um dia todos nós aposentaremos, portanto que o seja com salário integral! E hoje não dá prá depender de bonus!!

  24. Em que Estado isto está acontecendo? Realmente, parabéns aos policiais deste Estado (que não foi citado na manchete) pela redução na criminalidade! Aqui em SP o que está ocorrendo é que a população desistiu de perder tempo registrando BOs que não serão investigados. Furtos e roubos já viraram coisa cotidiana “fui assaltado ali” a é “furtaram meu celular no metro” e por ai vai, ninguém registra mais!
    ,

  25. Qui, 19/12/13
    Policiais de São Paulo receberão bônus por redução na criminalidade

    Os policiais de São Paulo vão receber bônus por redução nos índices de criminalidade. O Projeto de Lei que estabelece sistema de metas foi enviado nesta quinta-feira, 19, pelo governador Geraldo Alckmin à Assembleia Legislativa de São Paulo. As metas valem para policiais militares, civis e da Polícia Científica.

  26. SEGUNDA-FEIRA, 23 DE MARÇO DE 2015

    Bônus 2015 sai dia 31 de março em valores maiores que os do ano passado
    No dia 17 de março, quatro entidades do Magistério – Apase, Apampesp, CPP e Udemo – tiveram uma audiência na Secretaria da Educação, com o Secretário e a Secretária Adjunta,dentre outros assuntos destacamos o pagamento do bônus e as informações divulgadas nos sites da UDEMO e da APASE indicam que :

    Bônus Mérito: será pago no dia 31 de março, “em valores maiores que os do ano passado”.
    Bônus Mérito: será pago no último dia do mês de março, com os mesmos referenciais de anos anteriores (2,4 e 2,9 salários, respectivamente, para os que atingiram 100% e 120% da meta IDESP);

  27. Todos os policiais recebem este bônus??
    São 2,4 ou 2,9 vezes o salário do funcionário ou é algo que multiplica o salário mínimo?
    Pois se for multiplicado pelo salário esse bônus, vocês estão reclamando de barriga cheia… na iniciativa privada nunca que se recebe um valor desses no mês de março.

  28. Secretário parabeniza Polícia Civil por queda em índices criminais (Bônus porém, se vier, só após 25 de abril)

    O secretário da Segurança Pública, Alexandre de Moraes, parabenizou a Polícia Civil nesta quarta-feira (25) pelos resultados alcançados no mês de fevereiro, que teve redução de praticamente todos os índices criminais do Estado de São Paulo.

    Moraes se reuniu durante a tarde com os 24 delegados que compõem o Conselho da corporação. O grupo inclui o delegado-geral, Youssef Abou Chahin, e o adjunto, Julio Gustavo Vieira Guebert, além dos diretores de departamentos da Polícia Civil.

    “Nós tivemos apenas dois meses em 2015, mas dois meses muito bons. No primeiro bimestre, todos os indicadores criminais tiveram queda, inclusive os homicídios dolosos, que ficaram estáveis em fevereiro”, afirmou.

    No encontro, o secretário destacou a queda de 21,8% nos homicídios na Região Metropolitana de São Paulo, representada na reunião por Albano David Fernandes, diretor do Departamento de Polícia Judiciária da Macro São Paulo (Demacro).

    O total de 68 ocorrências registradas nessa região durante o mês passado atingiu o menor número de toda a série histórica para o mês. O mesmo aconteceu com os dados do primeiro bimestre, que apresentou redução de 20,3%.

    “Nenhum estado brasileiro chega perto da nossa taxa de homicídios, mas queremos melhorar ainda mais”, enfatizou o secretário, que pediu celeridade nas investigações e ressaltou a importância de sempre ser transparente com esses dados.

    A taxa dos últimos 12 meses – março de 2014 a fevereiro de 2015 –, pela segunda vez na série histórica, ficou abaixo do limite apontado pela Organização Mundial da Saúde (OMS), que é de 10 mortes a cada 100 mil habitantes. O índice foi de 9,86 casos a cada grupo de 100 mil residentes em São Paulo.

    http://www.sipol.com.br – e-mail: secretaria@sipol.com.br

  29. Secretário parabeniza Polícia Civil por queda em índices criminais (Bônus porém, se vier, só após 25 de abril)

    O secretário da Segurança Pública, Alexandre de Moraes, parabenizou a Polícia Civil nesta quarta-feira (25) pelos resultados alcançados no mês de fevereiro, que teve redução de praticamente todos os índices criminais do Estado de São Paulo.

    Moraes se reuniu durante a tarde com os 24 delegados que compõem o Conselho da corporação. O grupo inclui o delegado-geral, Youssef Abou Chahin, e o adjunto, Julio Gustavo Vieira Guebert, além dos diretores de departamentos da Polícia Civil.

    “Nós tivemos apenas dois meses em 2015, mas dois meses muito bons. No primeiro bimestre, todos os indicadores criminais tiveram queda, inclusive os homicídios dolosos, que ficaram estáveis em fevereiro”, afirmou.

    No encontro, o secretário destacou a queda de 21,8% nos homicídios na Região Metropolitana de São Paulo, representada na reunião por Albano David Fernandes, diretor do Departamento de Polícia Judiciária da Macro São Paulo (Demacro).

    O total de 68 ocorrências registradas nessa região durante o mês passado atingiu o menor número de toda a série histórica para o mês. O mesmo aconteceu com os dados do primeiro bimestre, que apresentou redução de 20,3%.

    “Nenhum estado brasileiro chega perto da nossa taxa de homicídios, mas queremos melhorar ainda mais”, enfatizou o secretário, que pediu celeridade nas investigações e ressaltou a importância de sempre ser transparente com esses dados.

    A taxa dos últimos 12 meses – março de 2014 a fevereiro de 2015 –, pela segunda vez na série histórica, ficou abaixo do limite apontado pela Organização Mundial da Saúde (OMS), que é de 10 mortes a cada 100 mil habitantes. O índice foi de 9,86 casos a cada grupo de 100 mil residentes em São Paulo.

    http://sipol.com.br/?p=291#more-291

  30. Caro fututo desenhista, primeiro entre na polícia para depois vir falar de reclamar de barriga cheia ok. Por enquanto…

  31. é isso ai … cada um no seu quadrado !

    Pc tem que meter o bixo nas ruas meeesmo .. nas casinhas,nas esquinas,nas vielas em tudo qualquer lugar !

    só reclama mesmo aqueles duros pão com ovo que pegou emprestimo pra pagar a divida que a ex-mulher deixou no cartao kakakakakakkakakakakakakak e ainda por cima sentiu dor de cabeça ! aoskdoaksdoaksodkaso

  32. “Parabéns”, medalhas, tapinha nas costas….

    troco tudo isso por R$1.500,00 a mais na minha conta, no mínimo, todo mês.

    afinal, quando chegar a conta de luz, não posso pagá-la com medalha.

  33. INDEPENDENTE DA IDEOLOGIA POLITICA DOS QUE AQUI POSTAM E DE MINHA VONTADE, A VERDADE É QUE: A POLICIA MILITAR NO BRASIL JAMAIS SERÁ EXTINTA! É MUITÍSSIMO MAIS FÁCIL EXTERMINAR COM A POLICIA CIVIL! ALGUNS COMUNAS ESQUERDOPATAS QUE AQUI POSTAM, ADORARIAM, POREM JAMAIS ACABARÁ JUSTAMENTE DEVIDO A EXISTÊNCIA DELES! COSTUMAM RELACIONAR A PM COM A DITADURA MILITAR, COMO SENDO UMA CORPORAÇÃO ULTRAPASSADA E INCABÍVEL, PORÉM SENHORES A DITADURA ACABOU A EXATOS 30 ANOS E O QUE VEMOS É UM BANDO DE PAISANO LADRÃO LESANDO A PÁTRIA. VEJAM O QUE FIZERAM COM O BRASIL, ROUBARAM, ROUBARAM E ROUBARAM. ESTÃO TODOS MILIONÁRIOS: FHC, JOSÉ SERRA, LULA, ZÉ DIRCEU, MARIO COVAS (REI DOS PEDÁGIOS) E OUTRAS CENTENAS MAIS. PORQUE A MÍDIA É CONTRA A INTERVENÇÃO MILITAR, MUITO SIMPLES VÃO PERDER FINANCEIRAMENTE. TUDO GIRA EM TORNO DO DINHEIRO QUE A MÍDIA ARRECADA DEVIDO A SITUAÇÃO POLITICA EM QUE NOS ENCONTRAMOS, QUE PRA ELA ( A MÍDIA) É SUPER RENTÁVEL! VAMOS ACORDAR!

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do comentarista que venha a ofender, perturbar a tranquilidade alheia, perseguir, ameaçar ou, de qualquer outra forma, violar direitos de terceiros.O autor do comentário deve ter um comentário aprovado anteriormente. Em caso de abuso o IP do comentarista poderá ser fornecido ao ofendido!...Comentários impertinentes ou FORA DO CONTEXTO SERÃO EXCLUÍDOS. Contato: dipolflitparalisante@gmail.com

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s