Delegado Ítalo Miranda Junior é o novo Secretário Municipal de Segurança Urbana de São Paulo 44

Novo secretário quer integração da GCM e polícias

Ítalo Miranda Junior cobrou parcerias com o Estado. Outra promessa é “trabalhar” na Cracolândia

O novo Secretário Municipal de Segurança Urbana tomou posso na quinta-feira (2) / Carla Brunato/Diário SP

Por: Amanda Gomes
amanda.gomes@diariosp.com.br

O novo secretário municipal de Segurança Urbana, Ítalo Miranda Júnior, pretende realizar ações em conjunto com a Secretaria de Segurança Pública para tirar do papel o que os seus antecessores cansaram de prometer: integrar as polícias Militar e Civil com a GCM (Guarda Civil Metropolitana).

O delegado da Polícia Civil assumiu o cargo na tarde de quinta-feira (2). Júnior atuou na  Polícia Civil por 38 anos e  foi delegado titular em 30 delegacias do estado. Ele estava na Seccional de Limeira antes de aceitar o convite do prefeito Fernando Haddad (PT). Ele ganhou notoriedade por conduzir o inquérito do caso do ex-cirurgião Farah Jorge Farah, condenado a 16 anos de prisão pelo esquartejamento da amante em 2003.

Ítalo acredita que sua experiência pode facilitar o contato com as polícias. “Eu agradeço o convite para esse novo desafio. Trabalhei 38 anos na Polícia Civil e quero realizar operações  conjuntas com as polícias”, afirmou.

Haddad também cobra uma maior integração entre a GCM e as forças de segurança do Estado. Uma das metas é ampliar a dinâmica da Operação Delegada, que colocam policiais de folga nas ruas, e a “Delegadinha” da  GCM, quando os guarda-civis fazem o mesmo.

“Nós temos um caminho a trilhar desde que tenhamos humildade e lealdade. Não se trata de disputar uma área tão complexa que exige tanta sobriedade”, disse o prefeito.

O secretário também ressaltou a importância de ações na região da Cracolândia, na Luz, Centro de São Paulo. Ele acredita que a internação compulsória é uma solução para os usuários de drogas do local.

“Aquelas pessoas não são criminosas, mas sim doentes.” Ítalo prometeu ainda  intensificar a segurança nos parques. A GCM vai receber ainda este ano dois mil guardas –  500 já foram nomeados.

Fonte: DIÁRIO DE SÃO PAULO 

  1. Meu apoio!

    Mesmo apesar da prefeitura estar sendo administrada no momento pelo PT

    Colocar a GCM em sincronia com a PC é fundamental, principalmente numa cidade como São Paulo.

  2. Se a PM uns chamam de “coxinhas” então como serão chamados os GCM´s…de Algodão Doce? Pq estão em toda pracinha?

  3. UMA GRANDE QUANTIDADE DAS PRAÇAS DA CIDADE DE SÃO PAULO, ATUALMENTE É USADA PARA O
    CONSUMO DE DROGAS DIOTURNAMENTE…………..

  4. Três polícias e a bandidagem deita e rola. Quando é que a ficha vai cair, e nossos governantes irão compreender que o que é preciso é qualidade e não quantidade. Bastaria uma única força de segurança bem formada, bem equipada e bem remunerada, e com efetivo adequado. O resto é balela.

  5. balela é combater nóias, com TCs……

    os nóias estão morrendo de medo de assinarem TCs nas delegacias….

    o único jeito de acabar com os nóias e deitar o cacete neles…….ai eu queria ver estes bostas folgarem…r

  6. Fica ai falando de PREFEITURA
    enquanto o salário óóóóó

    Fica ai falando de PREFEITURA
    enquanto o salário óóóóó

    Fica ai falando de PREFEITURA
    enquanto o salário óóóóó

  7. http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2015/04/pms-presos-pulam-muro-e-fogem-do-presidio-romao-gomes-em-sp.html

    02/04/2015 10h47 – Atualizado em 02/04/2015 13h13
    PMs presos pulam muro e fogem do Presídio Romão Gomes, em SP
    Falta dos 2 agentes foi constatada após contagem de presos na quarta-feira.
    Polícia Militar divulgou fotos dos agentes considerados foragidos.
    Do G1 São Paulo
    FACEBOOK

    Dois policiais militares que estavam presos no Presídio Romão Gomes, na Zona Norte de São Paulo, fugiram do complexo na noite de quarta-feira (1º). Cães farejadores foram usados na busca, mas até o início da tarde desta quinta-feira (2) nenhum deles havia sido encontrado.
    A falta dos PMs foi constatada pela diretoria do complexo durante a contagem dos presos por volta das 19h de quarta-feira. Eles conseguiram fugir pulando o muro do presídio militar, e não houve confusão. São considerados fugitivos o ex-soldado Flavio Armando Pitta Mourinho e o soldado Gilberto Eric Rodrigues. Eles cumpriam regime fechado.
    Gilberto Eric Rodrigues (esq.) e Flavio Armando Pitta Mourinho (dir.) são procurados após fuga do Presídio Romão Gomes, em São Paulo (Foto: Divulgação/Polícia Militar)
    Gilberto Rodrigues (esq.) e Flavio Mourinho (dir.)
    são procurados após fuga do Romão Gomes, em
    São Paulo (Foto: Divulgação/Polícia Militar)
    Flavio Mourinho integrava o batalhão de Mogi Guaçu, no interior do estado, e foi condenado por homicídio. Já Gilberto Rodrigues aguarda julgamento, também por homicídio cometido em janeiro de 2013. Ele atuava no 37º batalhão, na Zona Sul de São Paulo.
    A Polícia Militar divulgou fotos dos dois policiais procurados para ajudar nas buscas (veja ao lado). Qualquer informação pode ser passada aos telefones 190 e 181.
    Em nota, a Secretaria Estadual de Segurança Pública (SSP-SP) informou que a PM abriu inquérito para apurar as circunstâncias da fuga. O G1 não conseguiu localizar os defensores dos dois policiais miltiares até esta publicação.
    Fugas
    Esta é a terceira fuga registrada no Romão Gomes, unica prisão no estado de São Paulo exclusiva para policiais militares. Os outros casos ocorreram em 1990 e em setembro de 2010, informou o SPTV.

  8. Nível superior para Agetel e Papipol com adequação salarial;
    Adequação salarial para as carreiras que tiveram o nível de escolaridade alterado de fundamental para médio;
    Promoção automática a cada 7 anos até a classe especial;
    Reposição salarial com índice referente à inflação do ano anterior.
    Trocaria tudo isso pelo maldito do bônus, que vem quando quer, não se integra ao salário e não contempla a todos.

  9. Esse delega ai mano na moral não quer nada não. Se quisesse teria feito algo a respeito enquanto ainda era policia. agora é aposentado fazendo bico…

  10. Esse aí sempre foi mais politico do que policia – basta olhar o estilo !
    Dizer que usuário é doente e não criminoso e alinhar o discurso com os interesses da administração municipal.
    .

  11. EU ACHO QUE, A SUA EXCELÊNCIA DEVERIA VOLTAR PARA POLÍCIA CIVIL COMO DELEGADO GERAL, APÓS SUA EXPERIÊNCIA NA GUARDA CIVIL E, FAZER DA POLICIA CIVIL UMA GUARDA CIVIL ESTADUAL (SEM FARDA), ASSIM TERÍAMOS UM MELHOR PLANO DE CARREIRA, TALVEZ MELHOR UNIÃO. AS DIVERSAS CARREIRAS CAUSAM DISCREPÂNCIA NA POLÍCIA CIVIL.

  12. Realizar operações em conjunto ? Integração de polícias ? Usuário é doente ? Por que será que esquecem que a maioria dos usuários furtam ou roubam para bancar o vício ? Só comediante…

  13. O majurengo era Seccional em Limeira ?

    Ainda ontem, o Jornal Regional da EPTV ( região de Campinas ) passou uma longa reportagem onde demontrou que Limeira foi a ÚNICA cidade da região cujos índices de criminalidade SUBIRAM, comparando-a com Piracicaba, Americana e outras da região.

    Limeira também está na lista das cidades com maior incidência de DENGUE entre seus habitantes, verdadeira epidemia.

    Se o Doutor conseguiu safar-se da dengue e ainda obteve uma indicação política para o cargo que passará a ocupar, mesmo com a criminalidade em alta na região sob a sua liderança, é porque deve ser MUITO BÃO politicamente.

    Mais um que soube usar a Polícia Civil para alcançar seus objetivos pessoais. NADA MAIS QUE ISSO !

  14. remela du car alho disse:
    05/04/2015 ÀS 8:41
    Realizar operações em conjunto ? Integração de polícias ? Usuário é doente ? Por que será que esquecem que a maioria dos usuários furtam ou roubam para bancar o vício ? Só comediante…

    ————————————-

    100 % DOS USUÁRIOS DE DROGAS SÃO DOENTES SIM.
    ELES TEM – CLEPTOMANIA- FURTAM TUDO O QUE VEEM NA FRENTE..

    SÓ NÃO ROUBAM PORQUE VENDEM O CANO ANTES DE USA LOS , PARA COMPRAR CRACK.

  15. Flit Paralisante disse:
    05/04/2015 ÀS 9:12
    Ele não está aposentado; era o Seccional de Limeira.

    —————————-

    mas deve estar quase la , beirando os 65 anos….
    ja ta se adiantando. vai virar politico profissional.

  16. deus ilumine o policial civil que tenha um otimo trabalho para abrirem mais portas para outros policiais civis

  17. Enquanto isso mais um policial tombou.
    Sentimentos aos familiares do investigador R.S.B. que tombou hoje durante assalta a residência de familiares em São Sebastião.

  18. Neste Domingo, por volta das 07:00hrs, o policial civil de São Paulo Renan Stefano Bellini foi vítima de uma possível tentativa de roubo em São Sebastião, litoral norte de São Paulo.

    O Policial Civil veio a reagir e alvejar um dos marginais que entrou em óbito no local, mas infelizmente a sua arma apresentou pane e o mesmo veio a ser alvejado, vindo a falecer após ser socorrido ao Pronto-Socorro mais próximo.

    A princípio, ele era Investigador de Polícia, lotado no 13°DP da Casa Verde.

    MAIS UM POLICIAL ASSASSINADO POR CAUSA DA ABSOLUTA IRRESPONSABILIDADE DO GOVERNO DO ESTADO DE SÃO PAULO, QUE FORNECE ARMAMENTO VELHO, OBSOLETO E DEFEITUOSO A QUEM TEM DEVER DE DEFENDER A VIDA DE PESSOAS QUE PAGAM SEUS IMPOSTOS, ACREDITANDO QUE NÓS POLICIAIS SOMOS PREPARADOS, REGULARMENTE TREINADOS E RECEBEMOS EQUIPAMENTOS E CONDIÇÕES IDEAIS DE TRABALHO.

    ESSE “MENINO” SIM, TOMBOU COMO HERÓI, TENTANDO IMPEDIR A CONSUMAÇÃO DE UM CRIME CONTRA SI E SEUS FAMILIARES, CONSEGUINDO LEVAR UM CRIMINOSO PARA O INFERNO, PORÉM MAIS NÃO FÊZ POR CAUSA DO MALDITO DESGOVERNO EM QUEM ACREDITOU QUANDO PRESTOU CONCURSO PÚBLICO E QUE QUANDO PRECISOU, FOI TRAÍDO PELA DESÍDIA, NEGLIGÊNCIA, MISÉRIA E FALTA DE COMPROMETIMENTO DE QUEM TEM A RESPONSABILIDADE DE APARELHAR SEUS POLICIAIS COM O MELHOR POSSÍVEL.

    FICAM COMPRANDO SUCATA PARA ECONOMIZAR ALGUNS MILHARES DE REAIS ENQUANTO DESVIAM MILHÕES DOS COFRES PÚBLICOS EM LICITAÇÕES FRAUDULENTAS E NEGOCIATAS.

    CADÊ A GRANDE MÍDIA PARA DAR DESTAQUE À PERDA DA VIDA DESSE TRABALHADOR VALOROSO ?

    SE FOSSE UM PLAYBOY COM SOBRENOME DE POLÍTICO, MORTO EM LUGAR ONDE NÃO DEVERIA ESTAR, TERÍAMOS OUTRO SHOW DE HIPOCRISIA AO VIVO, 24 HORAS NO AR.

  19. Robocop disse:
    04/04/2015 ÀS 14:52
    Se a PM uns chamam de “coxinhas” então como serão chamados os GCM´s…de Algodão Doce? Pq estão em toda pracinha?

    PM = COXINHA

    GCM = ALGODÃO DOCE

    PC = RATAZANA

    VIU SEU COMEDIA COMO FICOU TODA ESSAS SIGLAS, GOSTOU SEU BABACA, OU MELHOR, SUA RATAZANA.

  20. Robocop disse:
    04/04/2015 ÀS 14:52
    Se a PM uns chamam de “coxinhas” então como serão chamados os GCM´s…de Algodão Doce? Pq estão em toda pracinha?

    E A PC DE RATAZANA PORQUE ESTA EM TODAS AS BIQUEIRAS,NOS PUTEIROS, NOS DESMANCHES, NOS ADMINISTRADORES DE CAÇA-NIQUEIS, DENTRE TANTOS OUTROS NÉ SEU RATOCOP HEHEHEHEHEHE

  21. Jacaré,
    .
    Em tempos passados vieram falar que você era recolha do seu batalhão e por isso, como recompensa ganhou um corolla e um sítio, logo você que tem fama de recolha vai querer falar de alguém? Senta encima do próprio rabo e fala dos outros, que vergonha……

  22. GOVERNO DO ESTADO DE SP ASSASSINOU MAIS UM POLICIAL PAULISTA disse:
    05/04/2015 ÀS 16:42
    Neste Domingo, por volta das 07:00hrs, o policial civil de São Paulo Renan Stefano Bellini foi vítima de uma possível tentativa de roubo em São Sebastião, litoral norte de São Paulo.

    O Policial Civil veio a reagir e alvejar um dos marginais que entrou em óbito no local, mas infelizmente a sua arma apresentou pane e o mesmo veio a ser alvejado, vindo a falecer após ser socorrido ao Pronto-Socorro mais próximo.

    A princípio, ele era Investigador de Polícia, lotado no 13°DP da Casa Verde.

    MAIS UM POLICIAL ASSASSINADO POR CAUSA DA ABSOLUTA IRRESPONSABILIDADE DO GOVERNO DO ESTADO DE SÃO PAULO, QUE FORNECE ARMAMENTO VELHO, OBSOLETO E DEFEITUOSO A QUEM TEM DEVER DE DEFENDER A VIDA DE PESSOAS QUE PAGAM SEUS IMPOSTOS, ACREDITANDO QUE NÓS POLICIAIS SOMOS PREPARADOS, REGULARMENTE TREINADOS E RECEBEMOS EQUIPAMENTOS E CONDIÇÕES IDEAIS DE TRABALHO.

    ESSE “MENINO” SIM, TOMBOU COMO HERÓI, TENTANDO IMPEDIR A CONSUMAÇÃO DE UM CRIME CONTRA SI E SEUS FAMILIARES, CONSEGUINDO LEVAR UM CRIMINOSO PARA O INFERNO, PORÉM MAIS NÃO FÊZ POR CAUSA DO MALDITO DESGOVERNO EM QUEM ACREDITOU QUANDO PRESTOU CONCURSO PÚBLICO E QUE QUANDO PRECISOU, FOI TRAÍDO PELA DESÍDIA, NEGLIGÊNCIA, MISÉRIA E FALTA DE COMPROMETIMENTO DE QUEM TEM A RESPONSABILIDADE DE APARELHAR SEUS POLICIAIS COM O MELHOR POSSÍVEL.

    FICAM COMPRANDO SUCATA PARA ECONOMIZAR ALGUNS MILHARES DE REAIS ENQUANTO DESVIAM MILHÕES DOS COFRES PÚBLICOS EM LICITAÇÕES FRAUDULENTAS E NEGOCIATAS.

    CADÊ A GRANDE MÍDIA PARA DAR DESTAQUE À PERDA DA VIDA DESSE TRABALHADOR VALOROSO ?

    SE FOSSE UM PLAYBOY COM SOBRENOME DE POLÍTICO, MORTO EM LUGAR ONDE NÃO DEVERIA ESTAR, TERÍAMOS OUTRO SHOW D A E HIPOCRISIA AO VIVO, 24 HORAS NO AR.

    —————————————————————————————————————————————————-
    CAAADEEEEE A NOTICIAAAAAA??? PRA FILHO DE POLITICO NO PODER O POST (NESTE BLOG POLICIAL) É IMEDIATO MAS PRA POLICIAL CIVIL DO ESTADO DE SAO PAULO, NAO É BEM ASSIM…

    TRISTE…

  23. Que o Investigador morto vá para um lugar melhor que esse mundo e meus pêsames à família.

    Colegas Policiais, o que eu falarei é muito sério. Comprem uma pistola Glock! Não arrisquem suas vidas portando uma Taurus. Não vale a pena.

    Há muitos casos de falha de armas dessa marca. Essa empresa deveria ser fechada imediatamente.

    Conheço um instrutor de tiro da PM que foi alvejado quando sua pistola Taurus se chocou no chão e disparou sozinha, milagrosamente, ele está vivo.

    Em fevereiro um Inspetor da Polícia Civil do RJ foi morto porque sua pistola Taurus PT840 nova falhou. Ele acertou um bandido e quando tentou disparar no segundo não conseguiu e foi morto em frente da esposa.

    Dentre outros inúmeros casos que poderia escrever um livro.

    Não importa o sacrifício que tenham de fazer. Endividar-se, vender carro, motocicleta, deixar de se divertir ou comer menos ou pior. Comprem uma pistola Glock! Mesmo sendo um calibre mais fraco, 380, a pistola é confiável e jamais vai falhar. Coloque sua vida em primeiro lugar.

    Espero que sigam meu conselho!

    PS: não revendo pistolas Glock!

  24. Agetel Calça Branca ( 2 anos de polícia) disse:
    05/04/2015 ÀS 19:04
    Jacaré,
    .
    Em tempos passados vieram falar que você era recolha do seu batalhão e por isso, como recompensa ganhou um corolla e um sítio, logo você que tem fama de recolha vai querer falar de alguém? Senta encima do próprio rabo e fala dos outros, que vergonha……

    em que lugar, ou quando houve alguma insinuação da sua afirmativa, acompanho este espaço a pelo ao menos 05 anos, leio quase todos os comentários, e isso nunca foi postado, com certeza essa sua postagem é a primeira, mas posso te afirmar que em nada isso procede ok, foi ganho no suor tá , tanto no salário oriundo da pm, quanto nos bicos, e salários oriundo da minha esposa pc tá, e olha moço a mim custou exatamente trinta anos de serviço para conseguir uma merreca dessa ta, mas penssa o que quiser, o que tenho tudo foi declarado tim tim por tim tim desde o começo, agora se quiser que tal acionar a correg pm, correg pc popis envolve minha esposa pc, e ao mp e pedir a eles uma apuração da minha vida.

    ESPERO QUE VC SEJA ÍNTEGRO TÁ COMO UM PC, POIS DA SUA CARREIRA GRANDE PORCENTAGEM SÃO TODOS RATAZANAS COMO O CASO DO LITORAL ONDE TODOS OS DA DIG FORAM PRESOS POR SEREM RATAZANAS OU ESTOU ERRADO, ENTÃO CHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUPA .

  25. Um excelente negocio para a Policia Civil, que leve o cabeção canalha com ele!!!!!!! KKKKKKKK

  26. Esse comédia desse majura na realidade é um ótimo engenheiro.
    Quando foi titular do 13 DP – Casa Verde, fez uma ótima reforma no prédio, com dinheiro do Conseg, rssss.
    Claro que a sobra do material da reforma, lhe rendeu uma bela poupança.
    Reformou todo prefiro sem um centavo do Estado.
    Depois ficou devendo favor pra todo mundo que ajudou na reforma e teve que deixar a Capital.

  27. Delegado de Ribeirão pede afastamento do cargo após transferência de imóvel

    Luiz Geraldo Dias, da Delegacia do Idoso, disse que condições do prédio são precárias

    A transferência de imóvel da Delegacia do Idoso de Ribeirão Preto motivou o delegado Luiz Geraldo Dias a pedir afastamento do cargo. Segundo ele, o não comunicado oficial da mudança é o que explica a atitude do delegado.

    ”O delegado seccional não me ligou, não noticiou, não passou mensagem. Fiquei sabendo, então, que a gente ficaria nessa edícula aos fundos que não comportaria jamais a Delegacia dos Idosos.” Dias também falou que na terça-feira (31), policiais da Delegacia Seccional estiveram no local para ‘informá-lo’ que um caminhão estaria no imóvel ao meio-dia para fazer a mudança.

    Diante da situação, o delegado dos idosos pediu o afastamento do cargo. E segundo ele, as condições do prédio onde a delegacia deve ser instalada são precárias.

    “Falta de acessibilidade, escadas, fundos de um casarão na Rua Piracicaba nº 217 e pior: quase esquina com a Avenida Meira Junior, que é um aclive terrível pra quem desce, pega o viaduto e sobe a Independência ou para quem sobe no sentido inverso.”

    Sem chance

    Para o diretor do Deinter-3, João Osinski Junior, o pedido de transferência de Dias será negado.

    ”O delegado pode ter pedido o afastamento, mas ele vai continuar como delegado de polícia da Delegacia de Proteção ao Idoso, uma vez que aqui existe hierarquia e a hierarquia não concorda com seu pedido. Isso aqui não pra se trabalhar onde quer, aqui se trabalha onde se manda, isso aqui é uma instituição policial e não aquilo que o delegado (Dias) quis passar na reportagem.”

    Na Ribeirânia

    Sobre o endereço, o responsável pela Seccional disse que a Delegacia de Proteção ao Idoso passou a funcionar na Avenida Costábile Romano nº 3230, no bairro Ribeirânia, e também garantiu que o prédio terá rampas para o acesso.

    http://www.jornalacidade.com.br/noticias/policia/NOT,2,2,1048740,DelegadoFOO+de+Ribeirao+pede+afastamento+do+cargo+apos+transferencia+de+imovel.aspx

  28. Como majura é um otimo engenheiro.
    disse:05/04/2015 ÀS 23:42

    Esse comédia desse majura na realidade é um ótimo engenheiro.
    Quando foi titular do 13 DP – Casa Verde, fez uma ótima reforma no prédio, com dinheiro do Conseg, rssss.
    Claro que a sobra do material da reforma, lhe rendeu uma bela poupança.
    Reformou todo prefiro sem um centavo do Estado.
    Depois ficou devendo favor pra todo mundo que ajudou na reforma e teve que deixar a Capital.
    _________________________________________________________________________________________

    Verdade! trabalhei na 4ª sec na época do Dr Sassi, e é isso ai memso….pensa na poupan$$$$a, e de seu chefe então o RUI….
    agora que se cuidem os camelôs.kkkkk
    e a 1ªDIG -DEIC vai ter que Conver$$$$ar com ele direitinho
    $enãoooooo
    POW

  29. Antes que me esqueça, agora será FISCAL ( aposentou-se como engenheiro)

  30. Delegado de Ribeirão pede afastamento do cargo após transferência de imóvel

    Delegado de Ribeirão pede afastamento do cargo após transferência de imóvel

    Luiz Geraldo Dias, da Delegacia do Idoso, disse que condições do prédio são precárias

    16h51 | 01/04/2015
    Da Redação CBN Ribeirão / Da reportagem

    compartilhar195tweetar0

    19.mar.2013 – Joyce Cury / A Cidade
    Delegado Luiz Geraldo Dias disse que condições de prédio na Rua Piracicaba são precárias (foto: Joyce Cury)
    A transferência de imóvel da Delegacia do Idoso de Ribeirão Preto motivou o delegado Luiz Geraldo Dias a pedir afastamento do cargo. Segundo ele, o não comunicado oficial da mudança é o que explica a atitude do delegado.

    ”O delegado seccional não me ligou, não noticiou, não passou mensagem. Fiquei sabendo, então, que a gente ficaria nessa edícula aos fundos que não comportaria jamais a Delegacia dos Idosos.” Dias também falou que na terça-feira (31), policiais da Delegacia Seccional estiveram no local para ‘informá-lo’ que um caminhão estaria no imóvel ao meio-dia para fazer a mudança.

    Diante da situação, o delegado dos idosos pediu o afastamento do cargo. E segundo ele, as condições do prédio onde a delegacia deve ser instalada são precárias.

    “Falta de acessibilidade, escadas, fundos de um casarão na Rua Piracicaba nº 217 e pior: quase esquina com a Avenida Meira Junior, que é um aclive terrível pra quem desce, pega o viaduto e sobe a Independência ou para quem sobe no sentido inverso.”

    Sem chance

    Para o diretor do Deinter-3, João Osinski Junior, o pedido de transferência de Dias será negado.

    ”O delegado pode ter pedido o afastamento, mas ele vai continuar como delegado de polícia da Delegacia de Proteção ao Idoso, uma vez que aqui existe hierarquia e a hierarquia não concorda com seu pedido. Isso aqui não pra se trabalhar onde quer, aqui se trabalha onde se manda, isso aqui é uma instituição policial e não aquilo que o delegado (Dias) quis passar na reportagem.”

    Na Ribeirânia

    ESSE DELEGADO DE RIBEIRÃO PRETO **LUIZ GERALDO DIAS, É CABRA MACHO PRA CARALHO** ELE NÃO MEDE AS PALAVRAS NÃO, ELE FALA DO JEITO QUE TEM QUE SER FALADO PARA A CARAPUÇA SERVIR DIREITO, ESSE NOBRE DELEGADO UMA VEZ PRENDEU DE DENTRO DO ANTIGO CADEIÃO VÁRIOS BARIS DE CHOPES E MUITA CARNE ONDE ESTAVA HAVENDO UM GRANDE CHURRASCO ENTRE OS PRESOS, NAQUELA ÉPOCA VÁRIOS POLICIAIS FORAM PRA RUA, E TODA A CÚPULA DA PC NA REGIÃO CAIU, E OS CARAS FICARAM NO VENENO COM ELE, AGORA NO MÍNIMO QUEREM TIRAR COM A CARA DELE, O QUE ME PARECE, ELE É PESSOA MUITO HONESTA, BOM DE TRAMPO, E COMPANHEIRO, NÃO CORRE PELO LADO ERRADO NÃO, MAS TAMBÉM NÃO TEM PAPA NA LÍNGUA, SE TIVÉSSEMOS MEIA DÚZIA DE DELEGADO DESTE NAIPE NA PC SP, A COISA COM CERTEZA TOMARIA OUTRO RUMO, JÁ JOGARAM ELE NA DP DO IDOSO PRA DAR CANSEIRA NELE, MAS TEM CULHÃO, AGUARDE !!!!!!!!
    ESSE DIRETOR DO DEINTER -3 QUE PELA FORMA SE ACHA UM BAM BAM BAM, AINDA VAI COMER NA MÃO DELE, DÊ TEMPO AO TEMPO, SÓ ISSO.

  31. TEXAS RANGER´s disse:
    06/04/2015 ÀS 14:17
    e JACArÉ….
    Vai dar 1/2 Hora Vai

    SE FOR BOM AO INVÉS DE ME RECOMENDAR, RECOMENDA PRA SUA MÃE, PRA SUA FILHA E ESPOSA, TÁ, MEU NEGOCIO É XANA OK.

  32. Jacaré,

    O estado de São Paulo é grande, ninguém é obrigado a permanecer em Ribeirão Preto ; especialmente como titular de delegacia do idoso ( na prática um esculacho ) .

    Delegacia do idoso é para os indesejáveis ou muito ladrões.

    Todavia, transferência de imóvel sem aviso não é motivação válida para pedido de remoção do cargo; principalmente propalada via imprensa.

    Lembrando que o delegado em questão é militante da política local; político não perde a oportunidade de fazer mídia e angariar alguma simpatia extra ( votos ).

    Não está satisfeito em Ribeirão Preto pede para vir para o DECAP, aqui irá descobrir o que é condição precária de instalações policiais.

  33. GUERRA CONCORDO COM VC, JÁ QUE ELE É INDESEJADO DESDE AQUELA ÉPOCA DAS APREENSÕES DOS BARRIS DE CHOP NO PRESÍDIO, ELE JÁ DEVERIA TER SE MANDADO DE LÁ, INDO TRABALHAR EM QUALQUER OUTRO LUGAR, MENOS NA REGIÃO DE RIBEIRÃO PRETO, ELE ESTANDO LÁ, VAI TER QUE FICAR PISANDO EM CASCA DE OVO A VIDA TODA, O MINIMO QUE ELES CONSEGUIR PEGAREM DE ERRADO DESTE DELEGADO, ELES VÃO POR ELE NA RUA, MAS O HOMEM É LISO E TEM CULHÃO, COSTA QUENTE POLITICAMENTE.

  34. Parabéns ao Dr Italo. Para quem não conhece ou nunca trabalhou tive o prazer de trabalhar com ele no 30dp. Tatuape. Rui era o chefe. Respeitava os subordinados … Tratava a todos com muita educacao e estava por dentro de todos os boletins de ocorrências sem exceções que eram despachados pelo próprio e depois pelo chefe. Muitas prisoes e esclarecimentos. Politico sim mas nunca deixou o interesse policial em segundo plano como muitos fazem. Aprendi muito com ambos. Com certeza se a policia tivesse mais delegados e chefes assim não estaria onde estamos. Abraço aos dois e boa sorte nessa nova empreitada!

  35. Ao robocop…..gay…calma……..musica dos Mamonas…vai te catar está preocupado em por apelidos nos Guardas….em que mundo vive moleke!

  36. Acabei de ligar na Secretaria da Fazenda querendo saber a data do crédito do tal do bônus para os Policiais Civis de São Paulo, onde fui informada que não há previsão, fui informada também que os funcionários da Secretaria da Fazenda estão esperando o crédito de seus respectivos bônus, sem informação de quando será.

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do comentarista que venha a ofender, perturbar a tranquilidade alheia, perseguir, ameaçar ou, de qualquer outra forma, violar direitos de terceiros.O autor do comentário deve ter um comentário aprovado anteriormente. Em caso de abuso o IP do comentarista poderá ser fornecido ao ofendido!...Comentários impertinentes ou FORA DO CONTEXTO SERÃO EXCLUÍDOS. Contato: dipolflitparalisante@gmail.com

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s