Diretor do Deinter-3, João Osinski Junior sobre mimimi de delegado: “aqui se trabalha onde se manda, isso aqui é uma instituição policial” 32

http://www.jornalacidade.com.br/noticias/policia/NOT,2,2,1048740,DelegadoFOO+de+Ribeirao+pede+afastamento+do+cargo+apos+transferencia+de+imovel.aspx

  1. Na PC quem luta pelo certo tá errado, quem é errado tá certo. Por isso estamos indo ladeira abaixo. disse:

    Quem vai pagar o aluguel do imóvel? aposto que é a Prefeitura, se for tá explicado o seccional ficar bravinho, qual será o porquê?

  2. Na PC quem luta pelo certo tá errado, quem é errado tá certo. Por isso estamos indo ladeira abaixo. disse:

    Em Peruíbe a coisa tá “preta”, alguém sabe o que tá acontecendo, parece que deixaram uma tonelada de mherida para os outros limparem.

  3. Quem já trabalhou na iniciativa privada sabe que o funcionário de uma empresa competitiva tem que estar sempre se atualizando, fazendo cursos, buscando inovações, se aperfeiçoando e buscando ascender na sua carreira, agora não sei porque na policia o cara acha que e o Estado tem que dar tudo de mao beijada para o funcionário.
    Se o cara se omitir e esperra sentado, já era, tem dezenas de outros que dariam o braço pelo seu posto, portanto: vá a luta companheiro, corre atrás
    Se o retardado não sabe limpar uma arma, pesquise, leia, faça um curso, pergunte a um colega, ou seja se vire, em vez de ficar reclamando que o Estado noa manda um armeiro na porta de sua casa todo mês para ver se vc precise de manutenção na sua pistola …
    Cada um que a gente encontra nessa policia viu

  4. Costumo dizer que “A MACHEZA DE UM HOMEM PODE SER MEDIDA PELO QUE ELE TEM CORAGEM DE DIZER NA FRENTE DO JUIZ”. Se fosse o Juiz perguntando: Então o Dr. Instalou a delegacia do idoso em um prédio sem acessibilidade aos velhinhos? A resposta sairia com voz trêmula: Veja bem Excelência….Não é bem assim….As condições….A verba… . Mas pro subordinado que está indignado a resposta é bem diferente: Trabalha aí que eu to mandando! Ou eu tô errado?

  5. Os velhinhos pobres, serão atendidos na Delegacia do Idoso e os velhinho$ rico$, serão atendidos no fGabinete do DR O$in$ki !!!! A verdade é essa !!!!!! Aqui não tem trouxa !!!!!

  6. Acabei de ligar na Secretaria da Fazenda querendo saber a data do crédito do tal do bônus para os Policiais Civis de São Paulo, onde fui informada que não há previsão, fui informada também que os funcionários da Secretaria da Fazenda estão esperando o crédito de seus respectivos bônus, sem informação de quando será.

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do comentarista que venha a ofender, perturbar a tranquilidade alheia, perseguir, ameaçar ou, de qualquer outra forma, violar direitos de terceiros.O autor do comentário deve ter um comentário aprovado anteriormente. Em caso de abuso o IP do comentarista poderá ser fornecido ao ofendido!...Comentários impertinentes ou FORA DO CONTEXTO SERÃO EXCLUÍDOS. Contato: dipolflitparalisante@gmail.com

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s