É do governo ou dos corruptos da DIG de São Sebastião a responsabilidade pela morte do investigador Renan Stefano Bellini de 28 anos 155

investigador

Policial e assaltante morrem após troca de tiros em São Sebastião, SP

Um policial civil e um criminoso morreram após troca de tiros em tentativa de assalto na madrugada deste domingo (5) em São Sebastião, no litoral norte de São Paulo. A ação teve início por volta das 4h30, quando o policial teve a casa invadida. Outros dois bandidos participaram da ação e conseguiram fugir.
O policial Renan Stefano Bellini de 28 anos, trabalhava em São Paulo e passava férias em uma casa no bairro Toque-Toque. Durante a madrugada, cerca de três homens invadiram o imóvel anunciando o assalto.
Ao ser abordado, o policial reagiu e atirou contra um dos bandidos, que revidou e disparou contra o civil.
Na esquerda a arma usada por um dos criminosos e a direita a arma usada pelo Policial Civil apresentou pane
O assaltante, de 32 anos, morreu no local. A vítima foi encaminhada para o pronto-socorro da cidade, mas não resistiu aos ferimentos. Os outros dois assaltantes conseguiram fugir do local após a troca de tiros e seguem sendo procurados pela polícia.
Na foto a esquerda o vagabundo que morreu no local alvejado pelo policial 

Infelizmente a sua arma PT  940 apresentou pane “chaminé” e o mesmo veio a ser alvejado, vindo a falecer após ser socorrido ao Pronto-Socorro mais próximo.

O investigador era lotado no DIPOL .

——————————————

GOVERNO DO ESTADO DE SP ASSASSINOU MAIS UM POLICIAL PAULISTA disse:
05/04/2015 ÀS 16:42
Neste Domingo, por volta das 07:00hrs, o policial civil de São Paulo Renan Stefano Bellini foi vítima de uma possível tentativa de roubo em São Sebastião, litoral norte de São Paulo.

O Policial Civil veio a reagir e alvejar um dos marginais que entrou em óbito no local, mas infelizmente a sua arma apresentou pane e o mesmo veio a ser alvejado, vindo a falecer após ser socorrido ao Pronto-Socorro mais próximo.

A princípio, ele era Investigador de Polícia, lotado no 13°DP da Casa Verde.

MAIS UM POLICIAL ASSASSINADO POR CAUSA DA ABSOLUTA IRRESPONSABILIDADE DO GOVERNO DO ESTADO DE SÃO PAULO, QUE FORNECE ARMAMENTO VELHO, OBSOLETO E DEFEITUOSO A QUEM TEM DEVER DE DEFENDER A VIDA DE PESSOAS QUE PAGAM SEUS IMPOSTOS, ACREDITANDO QUE NÓS POLICIAIS SOMOS PREPARADOS, REGULARMENTE TREINADOS E RECEBEMOS EQUIPAMENTOS E CONDIÇÕES IDEAIS DE TRABALHO.

ESSE “MENINO” SIM, TOMBOU COMO HERÓI, TENTANDO IMPEDIR A CONSUMAÇÃO DE UM CRIME CONTRA SI E SEUS FAMILIARES, CONSEGUINDO LEVAR UM CRIMINOSO PARA O INFERNO, PORÉM MAIS NÃO FÊZ POR CAUSA DO MALDITO DESGOVERNO EM QUEM ACREDITOU QUANDO PRESTOU CONCURSO PÚBLICO E QUE QUANDO PRECISOU, FOI TRAÍDO PELA DESÍDIA, NEGLIGÊNCIA, MISÉRIA E FALTA DE COMPROMETIMENTO DE QUEM TEM A RESPONSABILIDADE DE APARELHAR SEUS POLICIAIS COM O MELHOR POSSÍVEL.

FICAM COMPRANDO SUCATA PARA ECONOMIZAR ALGUNS MILHARES DE REAIS ENQUANTO DESVIAM MILHÕES DOS COFRES PÚBLICOS EM LICITAÇÕES FRAUDULENTAS E NEGOCIATAS.

CADÊ A GRANDE MÍDIA PARA DAR DESTAQUE À PERDA DA VIDA DESSE TRABALHADOR VALOROSO ?

SE FOSSE UM PLAYBOY COM SOBRENOME DE POLÍTICO, MORTO EM LUGAR ONDE NÃO DEVERIA ESTAR, TERÍAMOS OUTRO SHOW D A E HIPOCRISIA AO VIVO, 24 HORAS NO AR.

—————————————————————————————————————————————————-
CAAADEEEEE A NOTICIAAAAAA??? PRA FILHO DE POLITICO NO PODER O POST (NESTE BLOG POLICIAL) É IMEDIATO MAS PRA POLICIAL CIVIL DO ESTADO DE SAO PAULO, NAO É BEM ASSIM…

TRISTE…

  1. policia que policia tem que andar 24 horas armado ai vem um idiota e fala pra deixar arma e fucional em casa pelo jeito ele nao e operacional deve ser maçaneta porque se os malas te reconhecer na rua vc ta fd vai sofrer ladrao so respeita quando a quadrada ta na cara deles esses lixos se orienta que lado vc ta o mane fui

  2. Acabei de ligar na Secretaria da Fazenda querendo saber a data do crédito do tal do bônus para os Policiais Civis de São Paulo, onde fui informada que não há previsão, fui informada também que os funcionários da Secretaria da Fazenda estão esperando o crédito de seus respectivos bônus, sem informação de quando será.

  3. Sobre arma, sei la né? Eu falei mal da Imbel MD6 e neguinho ja veio me taxar e reclamão…. Beleza! Mas eu VI (Não ouvi falar) Um monte de MD6 falhando no Stand da ACADEPOL e em Mogi. A Minha mesmo volta e meia dava falha de ferrolho aberto. A de um colega de turma não desarmava o ADC. O Outro colega teve de trocar de arma 3 vezes por causa de panes variadas. Fora as molas de carregadores marromenos. Mesmo após limpeza.
    Pra tentar amenizar os problemas de alimentação fiz polimento na rampa da minha (Que é absurdamente áspera de fábrica) e mais alguns pequenos ajustes, ando sempre com a arma limpa e lubrificada e guardo a munição em local seco. Mas mesmo assim ando com o pé atrás. Atirar pra testar só pagando e mesmo assim esta difícil (Fui na ISA treinar pagando do bolso e estavam sem munição de .40).
    Estou tentando pegar a carga de um 38 mesmo porque nessa MD6 não da pra confiar, mesmo após as regulagens. Mas ainda acho elas melhores e mais duráveis que Taurus. pelo menos a MD6 não é um 380 adaptada pra .40

  4. Oi sou colega policial federal e tenho uma Taurus PT 945, similar à 940 só que no calibre 45 ACP. As notícias de chaminé na 940 são recorrentes e de há muito tempo, vide comentários no sítio “Tiro Dinâmico”. Entretanto, alguém sabe algo desabonador, ou não, do modelo 945? Obrigado.

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do comentarista que venha a ofender, perturbar a tranquilidade alheia, perseguir, ameaçar ou, de qualquer outra forma, violar direitos de terceiros.O autor do comentário deve ter um comentário aprovado anteriormente. Em caso de abuso o IP do comentarista poderá ser fornecido ao ofendido!...Comentários impertinentes ou FORA DO CONTEXTO SERÃO EXCLUÍDOS. Contato: dipolflitparalisante@gmail.com

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s