Delegado Olim apoia a PEC 01/ 2014 ( remuneração do delegado nos mesmos parâmetros da defensoria ) 47

Publicado em 7 de abr de 2015
Deputado Delegado Olim fala em apoio à PEC 01/2014, que visa a assegurar as mesmas referências remuneratórias atribuídas às demais carreiras consideradas essenciais à função jurisdicional do Estado e integrantes do Poder Executivo, à carreira de Delegado de Polícia.

  1. E o restopol com o mesmo salário de Oficial de Promotoria????????

  2. Com certeza um monte de restopol lambe-saco de delegado votou nele hahaha! Eu acho pouco

  3. Começou a safadeza! O único que não diferencia os Delegados do “Restopol” são os marginais. Pra esses, todos somos iguais! Ah, tb para a mesa do IML… DECEPCIONADO DELEGADO OLIM! Mais um só pra fazer promessas!

  4. Não vejo qual o problema, quer dizer, ele não pode defender os interesses do Delegados e dos operacionais ao mesmo tempo, que imbecilidade

  5. Por favor sem censura!

    Vamos pensar, porque o juiz ganha extremamente bem?
    Por que o promotor ganha muito bem?
    Por que o defensor ganha bem?
    Por que o delegado quer ganhar igual?
    Eu, fachineiro, que dou trabalho pra esse povo todo ganho mau!?
    Parei, se quer ladrão pra fazer flagrante vai pegar, se quer cliente pra defender, vai pegar, se quer infrator pra acusar e julgar, vai lá no lixo recolher!
    1 mes de salario de juiz com mordomias da 1 ano de salario de lixeiro! Ta muito longe! Wntao vai la ! Paga voce, dr, vossa exelencia …..l

  6. Acho difícil, isso causaria uma reviravolta na polícia. Se o restante não for beneficiado a coisa azeda dentro da instituição. Podem observar que a grande maioria já chegou no limite, ninguém tá aguentado tanto pouco caso conosco, de todos os lados. Quadro defasado, mal pago, se ve sempre prejudicado nos seus direitos, as leis não favorecem nosso árduo e arriscadíssimo trabalho…..muitos que tem os 30 de contribuição não saem pelas elevadas perdas no holerite e a maioria destes, diante do ínfimo salário, não se pode dar ao luxo de perder dinheiro , ainda mais ter se dedicado tanto tempo à instituição.

  7. mais uma vez estamos abandonados.. agora pelo deputado OLIM.

    só jesus mesmo.

  8. NA PRÓXIMA ELEIÇÃO VOU VOTAR EM BRANCO… PELO MENOS NÃO VOU RECLAMAR DE NINGUÉM…..

  9. Jefão cunhado do Jão da Penita de araraquara, amigo do Tocera, do Jaiminho e do Jairo da Dise, além da Exciludida disse:

    Delegado forte, policia forte…

  10. Jefão cunhado do Jão da Penita de araraquara, amigo do Tocera, do Jaiminho e do Jairo da Dise, além da Exciludida disse:

    Por que o delegado ganha menos que defensor?
    Não deveria ganhar mais?

  11. Jefão cunhado do Jão da Penita de araraquara, amigo do Tocera, do Jaiminho e do Jairo da Dise, além da Exciludida disse:

    Corre um comentario forte que o bonus sairá dia 09 de abril…

  12. Tem que acontecer……………………para as feridas ficarem escancaradas……….

  13. Jefão cunhado do Jão da Penita de araraquara, amigo do Tocera, do Jaiminho e do Jairo da Dise, além da Exciludida disse:

    nformamos que o pagamento do Adicional por Direção da Atividade de Polícia Judiciária (ADPJ) será efetuado em folha suplementar, a ser creditada em 17 de abril. Têm direito à vantagem os aposentados na carreira de Delegado de Polícia e seus pensionistas, desde que estes façam jus à paridade.

    A ADPJ foi criada pela Lei Complementar nº 1.222/2013, porém só passou a integrar a composição dos benefícios de aposentadoria e pensão por morte com direito à paridade a partir de 1º de março de 2015, de acordo com a Lei Complementar nº 1.249/2014.

  14. Jefão cunhado do Jão da Penita de araraquara, amigo do Tocera, do Jaiminho e do Jairo da Dise, além da Exciludida disse:

    desde que estes façam jus à paridade.

  15. Jefão cunhado do Jão da Penita de araraquara, amigo do Tocera, do Jaiminho e do Jairo da Dise, além da Exciludida disse:

    composição dos benefícios de aposentadoria e pensão por morte com direito à paridade a partir de 1º de março de 2015, de acordo com a Lei Complementar nº 1.249/2014.

  16. Nao conheço o Dr. Olim, mas não merece ser criticado , ele está brigando pela carreira dos seus e poderá, talvez,sei lá quando……brigar pelo resto, pode ocorrer isso como não.

  17. Do jeito que caminha está porcaria de instituição, o governo vai e cortar nosso salário. Esse bico de polícia já era.

  18. O melhor seria a CARREIRA ÚNICA.

    Até lá, que cada carreira ACORDE e comece a lutar por RECONHECIMENTO e SALÁRIOS em SEPARADO.

  19. Deveria aproveitar a oportunidade de ter sido eleito deputado e apresentar projetos que beneficiem todos os integrantes da corporação, como por exemplo o salário pago por subsídio, a substituição do adicional de insalubridade pelo de periculosidade, pagamento de adicional noturno para plantonistas, promoção automática com interstício menor e idêntico entre as classes. Isonomia salarial entre carreiras de nível médio e superior e, por fim, lutar pela aprovação da PEC em questão.

  20. “Nao conheço o Dr. Olim, mas não merece ser criticado , ele está brigando pela carreira dos seus e poderá, talvez,sei lá quando……brigar pelo resto, pode ocorrer isso como não.” KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK! Olha quantas Alices nos comentários!!! Com certeza Dr Olindo se elegeu com votos desse tipo de acéfalopol chupa rola de engravatado. Se fosse só eleitor delegado não teria quorum pra se eleger.

  21. Escrivão vai ganhar igual os Ministros do STF, já que são eles que fazem o trabalho dos delegados (tocam e relatam inquéritos, fazem flagrantes, representam ao juiz, levam a delegacia nas costas etc).

  22. Precisamos de Salario, sua inteligencia e perspicácia não entendeu meu comentário….o que significa talvez…sei lá quando….significa NUNCA!!! Portanto, não me ofenda por trás do teclado, voce não me conhece portanto, valente atrás da tela não vira. Aprenda a entender o que se posta aqui, antes de citar suas ofensas e opniões infelizes. Aprenda a respeitar os outros, é o mínimo que se pode fazer, ao menos entre colegas.

  23. Muitos policiais se acostumaram com o cabresto e preferiram votar no delegado de Polícia Olim do que votar no Investigador operacional Habib. Muitos policiais civis torciam o nariz quando o major Olímpio era o único a nos defender na Assembléia Legislativa e nos chamou para lutarmos juntos com a PM por melhorias salariais, mas não, a ignorância dos que não vestem farda é maior porque ficaram remoendo o que aconteceu em 2008. A PM tem valor alimentação maior que a Civil, se aposenta com 30 anos com integralidade, etc. Os policiais civis operacionais ainda acreditam que Delegado de Polícia irá fazer alguma coisa por eles, é mais prático, é mais cômodo acreditar numa mentira do que ter coragem para lutar, reivindicar e participar de manifestações. Estão colhendo o resultado de sua indiferença e covardia.

  24. Aí seus otários!!!
    Votem em delegados!!!
    Agora chupa que é de uva!!!
    Esses caras só puxam a sardinha para a brasa deles.
    Sabe de nada inocente!!!

  25. Eu falei neste blog e fui criticado por alguns admiradores do Delegado Olim. ” Se ele vier a propôr melhorias para a carreira será em prol da dos delegados de Polícia”, antes de me criticarem novamente eu digo que ele não está errado. Afinal de contas ele é delegado. Eu não votei nele, votei num candidato que é investigador.Idiotice é acreditar que ele vai brigar por Investigadores, Escrivães, Carcereiros entre outros.Enquanto os Policiais Civis não adquirirem consciência Política, consciência de que não adianta esquecer dos demais que estão no Decapão da Vida, porque se estou mamando no Deic, Fazendária, entre outras tetas da Instituição, amanhã eu não estarei, aí velho, nao adianta ter sítio, casa na praia, que a aposentadoria não dará pra pagar nem os IPVAs e IPTUs das suadas aquisições.

  26. Robson (07/04/2015 às 23:34)

    Escrivão vai ganhar igual os Ministros do STF, já que são eles que fazem o trabalho dos delegados (tocam e relatam inquéritos, fazem flagrantes, representam ao juiz, levam a delegacia nas costas etc).

    ————-

    Agora é preciso encontrar um meio de mostrar isso à sociedade, às TVs e outras mídias e o senhor governador precisará reconhecer.

    Escrivão ganhando menos que perito é um absurdo.

    A função da PC é fazer o Inquérito Policial, mas a PC não se importa com quem faz o Inquérito Policial.

    E, pior, o escravão trabalha como delegado e ganha como PM

  27. fico até comovido de ver nossos superiores lutando por toda classe policial civil é de correr lágrimas.

  28. Alguém está sabendo a respeito sobre o suposto alerta de que o PCC deu ordem para ataques contra as forças de segurança a partir de hoje a meia noite? Aqui na delegacia que trabalho estão comentando a respeito, mas oficialmente não estou sabendo de nada!

  29. ACHO QUE DELEGADO TEM MESMO QUE GANHAR COMO O DEFENSOR PÚBLICO, MAS QUE SE ESTABELEÇA UMA TABELA DE PORCENTAGEM DE SALÁRIO PARA O RESTOPOL, PORQUE ASSIM NÃO DÁ. A MASSA É REPRIMIDA E AINDA NÃO PODE FAZER GREVE. VEJA O CASO DA LUTA PELO AUMENTO DE SALARIO E A GREVE DE 2009, OS DELEGADOS GANHARAM UM BELO AUMENTO E NÃO QUEREM MAIS FAZER GREVE OU QUALQUER OUTRO MOVIMENTO REINVIDICATÓRIO, A POLÍCIA ESTÁ DIVIDA. OS DELEGADOS E O RESTOPOL, QUE NADA PODEM FAZER, AINDA MAIS COMO O STF QUE DISSE QUE GREVE NA POLÍCIA É ILEGAL.
    AGORA PENSE COMO NÓS, RESTOPOL, SERIAMOS MASSACRADOS PELOS DELEGADOS SE ELES TIVESSEM TODO O PODER QUE DESEJAM…AINDA BEM QUE A PM FAZ ELES PASSAREM MUITA RAIVA POR NÃO ACREDITAREM QUE SÃO AUTORIDADES E ELES (PM) DEITAM E ROLAM EM CIMA DO PODER POLÍTICO QUE TEM. EMBORA NÃO TENHAM NENHUM PODER DE DIREITO, ELES ACHAM ATÉ QUE A PORRA DO BOPM É DOCUMENTO JURÍDICO.KKKK

  30. Tinha que separar os maduras definitivamente do restopol. Lidar com o baixo clero é foda – tira, escrivães etc.

  31. E as demais carreiras, tão quão importante a dos carteiras vermelhas, que realmente fazem a POLÍCIA CIVIL, ser o que é que “SIFU”.

  32. eu, que sou mais bobinho, aprendi que é Delegado e Resto nesta instituição, assim como na PM é Oficial e Resto.

    Eles só vão lembrar de nós quando houver operação padrão: escrivão não faz nada se não estiver acompanhado de delegado e tira/agente etc só faz o que estiver na OS, desde que tenham viaturas com condições mínimas e no mínimo dois componentes.

    Enquanto continuar esse monte de puxa saco na PC estaremos sujeitos a isso.

  33. Cada um no seu quadrado. (concordo que delegado tem que ganhar mais que defensor) disse:

    Escrivão é o único que não pode reclamar, pois faz tudo pro delegado, coça até o saco dele, depois ficam reclamando??????
    São tirados de ohthários, fazem tudo e o majura recebe o GAT, KKKKKKKKKKKKKKKK
    Querem ser valorizados???? cumpram apenas com suas obrigações. Quanto ao restopol, continuem exercendo funções alheias à sua carreira e recebendo salário de E.F, é isso que o governo quer.
    Temos que dar um diploma de ohthário pra cada um deles, escrivães e restopol.

  34. Os delegados não se importam com outras carreiras e nem com a PC, só pensam em ganhar mais..Só de GAT ganha o salário do restopol.. eles querem que vc operacional trabalhe muito para que eles possam cobrar mais do governador. Vc é quem vai pra rua se fude ele é que vai ganhar. Já trabalhei muito, mas depois de 2008, da greve que serviu para os delegados fazerem um bom acordo com o governo e nós ficamos de fora, trabalho pouco e pretendo trabalhar menos..Reuniram o restopol e disseram que é necessário derrubar os índices, pois o governo tá cobrando empenho, e se quisermos receber um bônus melhor precisamos fazer mais…Vão se fude.

  35. Boa Tarde!

    Senhoras e Senhores.

    Neste mundo existem exceções e os excepcionais, mas, o difícil mesmo é saber no meio destes tantos quem realmente faz a diferença.

    Caronte.

  36. É aquilo que eu falo sempre… os caras unidos conseguem, mais cedo ou mais tarde, o que querem. de tanto bater no ponto uma hora o jota forte pia sim pra eles. cadê o sindicato unico ? cade a força de vontade do pessoal do “chão de fabrica” ? Pque que ano passado pra pleitear aumento pra delegado teve centenas de delegacias fechando as portas por algumas horas ? E agora ? pque que não tem ? povo burro e bunda mole…

  37. De fato não faz sentido o defensor público que solta o bandido ganhar mais que o delegado que prende. O delegado corre muito mais risco de vida e de lesão, além de só desempenhar a atividade jurídica (caso do defensor).
    No mais fico feliz, finalmente uma luz no fim do túnel, da polícia voltar a ser o que era. O delegado hoje, principalmente de São Paulo, com esse salário é menosprezado dentre as demais carreiras jurídicas, sendo que os concurseiros que amam a profissão de delegado, se vêem obrigados a mudarem o seu destino e digredir de seu sonho para reaver todo o seu tempo e dinheiro gasto na sua preparação e não ser taxado como insano pela sociedade para topar ganhar menos que todo mundo e se arriscar muito mais.
    Projeto justo e necessário, que revalorizará a Polícia Civil como um todo, assim como o Poder Judiciário, o Ministério Público, a Procuradoria, e a Defensoria são valorizados por terem seus chefes que lhes conduzem dignamente remunerados, compatibilizando-se com as responsabilidades que assumem e desempenham.

  38. O apoio do Dr Olim é válido e coerente, mas vale ressaltar que o projeto é de 2014 e portanto anterior ao seu mandato, tendo como grande idealizado o nobre deputado Campos Machado e co-autores Marco Aurélio de Souza , Ed Thomas , Isac Reis , Geraldo Cruz , Beth Sahão , Ana Perugini , Ana do Carmo , Rui Falcão , Gerson Bittencourt , José Zico Prado , Luiz Cláudio Marcolino , Leci Brandão , Afonso Lobato , Edinho Silva , Luiz Moura , Alcides Amazonas , Carlos Neder , Alencar Santana Braga , Francisco Campos Tito , Adriano Diogo , Carlos Giannazi , Hamilton Pereira , Enio Tatto , Marcos Martins , Célia Leão , Telma de Souza , João Paulo Rillo , Antonio Mentor , Rafael Silva , Orlando Bolçone , Jooji Hato , Olímpio Gomes.

  39. Sou a favor do escrivão ter um adicional de prática cartorária, tipo uns 500 a 900 conto. Pois são os que mais trabalham em regra. E se outros cargos exercerem a função de ¨prática cartorária¨ também receber enquanto estiver na função.

Os comentários estão desativados.