Jogue seu Vade Mecum no LIXO | Luiz Flávio Gomes 16

Publicado em 7 de abr de 2015
http://www.aprendadireitopenal.com.br – Jogue seu Vade Mecum no lixo ou veja este vídeo. Nele eu explico algo que se você souber ganhará algumas questões extras em provas e concursos, ou ainda estará à frente em sua carreira profissional. É algo que poucos dão a devida atenção, mas extremamente simples de se praticar. Faça isso ou simplesmente jogue o seu Vade Mecum no lixo.

  1. Bom testo guerra, excelente oportunidades para por em dia as atualizações na área do direito, parabéns, isso é ótimo para quem esta estudando para prestarem concurso e para quem trabalha na área, não pagando pau por falta de conhecimento atualizado, ótima matéria.

  2. Pena que ele não mandou rasgar a Constituição Federal…..kkkkkk

  3. Alguém está sabendo a respeito sobre o suposto alerta de que o PCC deu ordem para ataques contra as forças de segurança a partir de hoje a meia noite? Aqui na delegacia que trabalho estão comentando a respeito, mas oficialmente não estou sabendo de nada!

  4. Já começou o desespero, com alerta ou sem alerta deve ter atenção pois não trabalhos no Paraiso, agora vem com esse blá,blá,blá…. faz o seguinte se esconde cara! não precisamos ser super heróis, mas convenhamos exagerar no cagaço… fica difícil… temos armas, coletes se vier pra cima bala neles, se não der, perdemos, risco da profissão, agora esquece ficar em butequinho, faz tempo que isso acabou, todo bom policial entende a situação atual, ficar chorando não resolve, ser policial tem seus dois ladosl, como qualquer outra profissão.

  5. estamos sabendo que quem estiver em pânico, favor se trancar em casa e esconder embaixo da cama, entregue as armas e saia da polícia, quem tiver medo de cagar, não coma…”sempre a mesma ladainha” deixem vir, atenção tem que ter com ou sem alerta oras !!

  6. O meu Vade Mecum é de 2004, não vou jogar fora, paguei caro deixa lá na estante, para enfeitar.

  7. Só faltou um pouquinho de perspicácia ao juiz. Não custava nada em sua sentença usar um termo tal como “considerando a recente alteração legislativa” etc…

  8. Moral da história: você juiz, delegado, advogado, etc vai se matar de estudar e trabalhar pra um maluco togado qualquer te derrubar porque ele não está nem aí pro sistema.
    Tem que jogar é esse país no lixo! Ops, ela já está.

  9. ENQUANTO ISSO…
    .
    O BRASIL PARECE AQUELE AVIÃO A-320…
    .
    EMBICADO, SEM CONTROLE, 700 KMS POR HORA EM DIREÇÃO AO ABISMO…
    .
    A CO-PILOTA… HER DIRMA I,,, FECHADA NA CABINE DE CONTROLE…
    .
    O PILOTO… HER LULA… CAÍDO, BEBADO, JUNTO COM OS PASSAGEIROS…
    .
    O FINAL É BEM TRISTE !!

  10. LFG sempre bostejando!
    Nem a mãe do lfg segue suas teses. Quando ouvirem alguma de suas mirabolantes sandices, lembrem-se sempre disso!
    Desde os idos de 2009 que vade mecum tem atualizações online. Tu acessa o site, imprime a atualização e cola lá na página do artigo que sofreu modificação.
    Fica parecendo bíblia de pastor evangélico. Mas é o preço de morar num país de terceiro mundo com legislações esquerdosas e estapafúrdias.
    E porra, essas atualizações muitas vezes são anunciadas na própria capa!
    Só véio mesmo pra não saber disso.

  11. LFG bostejando? Ele fez fortuna e renome com as teses e sandices mirabolantes dele e vc tem o que mesmo? Tem um vademecum que parece biblia de pastor evangelico. kkkkk

  12. Hoje qualquer celular acessa o site “presidência.com”, basta acessar este site que você estará sempre atualizado em qualquer tipo de legislação vigente, pra que Vade Mecum????? no site tem tudo, e o melhor……. é de graça, sem risco de desatualização, pois o site é oficial.

  13. Guerra:

    Tomara que tenha sinal de wi fi, pois meu 3G da Nextel tá uma bosta…..kkkkkkkkkkkkkkk

  14. Acabei de ligar na Secretaria da Fazenda querendo saber a data do crédito do tal do bônus para os Policiais Civis de São Paulo, onde fui informada que não há previsão, fui informada também que os funcionários da Secretaria da Fazenda estão esperando o crédito de seus respectivos bônus, sem informação de quando será.

Os comentários estão desativados.