Major Olímpio, deixe o P ( erda ) D (e ) T ( empo ) – Major Olimpio contraria PDT, que é contra a redução da maioridade penal 29

Após reunião da executiva do PDT, que se colocou FRONTALMENTE contra a redução da maioridade penal, uma das principais bandeiras do Deputado, Major Olimpio diz que não fala mais pelo Partido e mantém suas convicções.

———————————————————-

O Major se elege por qualquer partido.

  1. PDT não perdeu nada. Cite uma lei relevante do Olimpiu. Cite algo relevante que ele fez pra policia, ESPECIALMENTE POLICIA CIVIL. Nada , zero!! falastrão!

  2. Precisamos de Salário disse:
    08/04/2015 ÀS 0:42
    PDT não perdeu nada. Cite uma lei relevante do Olimpiu. Cite algo relevante que ele fez pra policia, ESPECIALMENTE POLICIA CIVIL. Nada , zero!! falastrão!

    Meu caro vc deve ser algum pau mandado do pt ou do psdb, vai ser filho da puta e mal agradecido assim no meio do inferno seu infeliz, alguém já viu algum politico mais compromissado com a carreeira policial mais do que o Major Olímpio, eu sinceramente nunca ví, voto nele o resto da minha vida, pelo que ele já se expôs em prol da das policias, deixa vc de ser um arrombado e filho de uma puta com motorista de táxis, seu verme.

  3. CARO MAJOR OLÍMPIO, ACASO O SR. PODERIA FAZER ALGUMA COISA PARA QUE OS ESTADOS BRASILEIROS POSSAM SEREM AUTORIZADOS A COMPRAREM ARMAS DE OUTROS PAÍSES, OU SEJA, ALGUMA LEI QUE OBRIGA O EXÉRCITO A AUTORIZAR ESSA COMPRA, OU ATE MESMO FAZER MUDANÇAS NA ATUAL LEGISLAÇÃO REFERENTE, E ATE MESMO ESSA LEI ABRANGER NÓS POLICIAIS A COMPRAREM DE FORMA PARTICULAR ESSAS ARMAS NOS CALIBRES 40 e 45, SE ACASO EXISTIR ALGUMA POSSIBILIDADE, SOLICITO EMPENHO DA SUA PARTE, MUITO GRATO.

  4. Só queria saber o que esse senhor fez durante as duas gestões na ALESP? NADA! O povo tem q se fuder, já que sabe votar direito! A Carpideira de Brasilía.

  5. Jefão cunhado do Jão da Penita de araraquara, amigo do Tocera, do Jaiminho e do Jairo da Dise, além da Exciludida disse:

    Trabalho de médiuns traz conforto para quem não tem mais esperança
    As equipes do Profissão Repórter encontraram histórias de dor e saudade.
    Cartas psicografadas e cirurgias espirituais levam conforto a quem sofre.

    As equipes do Profissão Repórter encontraram histórias de dor e sofrimento. Em comum, pessoas que compartilham uma esperança no trabalho espiritual dos médiuns.
    Abadiânia – GO
    De todos os lugares do mundo, e vestidos de branco, centenas de pessoas chegam semanalmente a Abadiânia, no interior de Goiás. Quase todos desenganados pela medicina tradicional, em busca de uma última ajuda. Quem promove tamanha esperança é o médium João de Deus.
    Toda pessoa que chega a casa onde atende o médium João de Deus é atendida de graça e também recebe almoço gratuito. Financiada por doações, principalmente estrangeiras, e com a venda de pedras e livros espíritas, a casa continua a crescer.
    O médium atende dentro de uma sala privada e, em certas ocasiões, aparece em um palco para fazer intervenções visíveis. Na frente dos visitantes, faz cortes com bisturi, tesoura cirúrgica e até faca de cozinha.
    Nas intervenções visíveis, não há anestesia nem algum tipo de assepsia especial. Os cortes não parecem profundos e são fechados pelo próprio João de Deus. A maioria das intervenções é feita apenas com o toque da mão.
    Os pacientes operados permanecem internados na casa por três dias. A equipe foi impedida de entrar no local onde essas pessoas são mantidas, segundo os funcionários da casa, porque a energia no local é tão forte, que poderia “queimar a câmera”.
    Para gravar uma entrevista com João de Deus, toda a equipe precisou usar branco. A conversa durou menos de três minutos e o médium disse que não se lembra de nada dos atendimentos. “Eu sou inconsciente. O que eu faço é dormir”.
    São Caetano – SP
    O primeiro contato de Edson com o mentor, o espírito que ele diz incorporar, foi no consultório de dentista. “Enquanto eu atuava no paciente, eu vi a presença dos médicos atuando também no meu paciente. Até aí eu não conhecia, depois que eu vim saber que era a equipe do doutor Hans”, explica o dentista.
    Doutor Hans é a esperança de cura para centenas de pessoas que visitam um centro espírita em São Caetano do Sul, na Grande São Paulo. A sala onde é feita a cirurgia espiritual é feita em uma sala iluminada em verde. Segundo o médium, a luz verde facilita o processo de cura.
    O médium não cobra pelas cirurgias espirituais. O centro é mantido com doações e com a venda de lanches feitos pela mãe dele. O pai ajuda no caixa. “Alguém tinha que ajudar, tinha que arregaçar as mangas e trabalhar”, conta Maria de Lurdes Lorenzino, mãe de Edson.
    Depois de atender cerca de 200 pessoas, o médium volta a ser apenas Edson. “Eu não sou médium inconsciente, eu sou a maioria das vezes consciente ou semi-consciente. Tem hora que eu sumo um pouquinho, volto”.
    Outros médiuns brasileiros afirmam receber a entidade do doutor Hans, mas não quiseram dar entrevista. Um médium do Rio de Janeiro, que tem como mentor o doutor Hansen, afirmou que os dois não são a mesma pessoa, mesmo sendo bastante parecidos nos retratos da época.

    Lorena – SP
    Uma caravana parte do Rio de Janeiro para Lorena. A cidade fica entre o Rio e São Paulo, em uma viagem de três horas. Dentro do ônibus, todos buscam uma carta. Mensagens de familiares falecidos, que chegam pelas mãos de um médium.

    No centro espírita conhecemos o casal de médiuns Rogério e Marli. Eles recebem aqueles que chegam. Todos preenchem uma ficha com o próprio nome, o nome do parente de que buscam notícias, o grau de parentesco e as datas de nascimento e morte. “É como se a gente estivesse no meio de um oceano afundando e essas cartas são pequenas boias que jogam pra gente, a gente vai se segurando e vai conseguindo ir em frente”, conta José Carlos Kind, pai da menina Juju, que morreu aos 10 anos.
    Os médiuns se concentram em uma sala reservada para fazer a triagem das fichas. Eles explicam que a seleção das fichas é feita pelos benfeitores, espíritos que facilitam a comunicação dos médiuns com os familiares das pessoas que estão ali. “Os benfeitores estão aqui conosco, então eles vão nos dizer aqueles que tem condições de estabelecer uma sintonia ainda hoje”, explica Rogério.
    Os médiuns começam a psicografar e escrevem durante três horas sem parar. Só nossa equipe fica na sala com eles. Duzentas pessoas esperam ansiosas por mensagens dos parentes que já morreram, a maioria jovens.
    A faculdade de medicina da Universidade Federal de Juiz de Fora tem um núcleo de pesquisas de espiritualidade. Os cientistas estudaram um conjunto de cartas psicografadas por Chico Xavier. O médium psicografou milhares de livros e cartas durante mais de 70 anos.
    “O objetivo fundamental dessa pesquisa foi identificar se as informações que estavam nas cartas, primeiro, era precisas e, segundo, se ele teria tido acesso, por via regular, a essas informações”, explica Alexander Moreira Almeida, psiquiatra.
    “Elas deram, em 98% dos casos, exatas, precisas, verdadeiras”, conclui Elisabete Freire, psicóloga.
    Entre as cartas de Chico Xavier pesquisadas pelos cientistas estão as de Beto. Ele era estudante de medicina e morreu num acidente de trem, em 1972, aos 19 anos. “O sofrimento era muito grande e continua sendo muito grande, só que depois que eu falei com Chico Xavier, quando eu dei a mão para o Chico Xavier, é como tivesse penetrado em mim, no meu ser, alguma coisa de muito importante, muito interessante”, conta Neri, pai de Beto. A família recebeu 30 cartas psicografadas por Chico Xavier. A primeira, com 72 páginas, já fala do acidente.
    “É papel da ciência estudar os fenômenos da natureza. Uma das áreas que nos interessa é porque as experiências espirituais podem ajudar a entender. Porque essas experiências espirituais estão ligadas com estados alterados de consciência, a mente está funcionando de modo alterado, então uma das propostas é justamente tentar investigar se há evidências de que a consciência poderia, de alguma forma, estar funcionando fora dos modos atuais que nós conhecemos”, afirma o psiquiatra.

  6. Nunca me enganei com esse político, fala muito em defesa da polícia militar, mas esse político como todo politico da mesma laia, agora é navega contra a maré, quando o assunto agora é poder. Enquanto 85% da população brasileira é a favor da redução da idade penal, esse cretino, por interesses politiqueiros é contra? Não confio nele, desperdicei meu voto.

  7. O negócio deste deputado é jogar gasolina na fogueira, de concreto mesmo nada.

  8. Eu tenho muito RESPEITO e ADMIRAÇÃO pelo Major Olímpio!

    Ele é um cara que fala da “FAMÍLIA POLICIAL”.

    Ele tem um temperamento contundente e isso assusta quem não o conhece, mas ele defende muitos dos valores em que eu acredito.

    Quando ele discursa, é para DEFESA da SOCIEDADE e dos POLICIAIS.

    Óbvio que ele não consegue tudo o que propõe, afinal estamos no Brasil, onde a grande maioria dos parlamentares são de esquerda e odeiam policiais. Se ele conseguisse tudo (como o PT fazia), aí eu ficaria muito desconfiado.

  9. COMO TEM COLEGA QUE NÃO CONHECE NADA DE POLÍTICA!!! O CARA TEM QUE SER BEM IDIOTA E OTÁRIO PARA ACHAR QUE UM DEPUTADO SOZINHO PODE FAZER ALGO, PRINCIPALMENTE EM UMA ASSEMBLÉIA ONDE A MAIORIA ESMAGADORA É DA BASE DO GOVERNO DO PSDB. O MAJOR OLÍMPIO NÃO ADOTA CONVICÇÕES PARTIDÁRIAS, AGE POR SUA PRÓPRIA CONVICÇÃO, ENTÃO AO INVÉS DE FICAREM FALANDO SANDICES, VÃO LER MAIS.

  10. José disse:
    08/04/2015 ÀS 8:15
    Nunca me enganei com esse político, fala muito em defesa da polícia militar, mas esse político como todo politico da mesma laia, agora é navega contra a maré, quando o assunto agora é poder. Enquanto 85% da população brasileira é a favor da redução da idade penal, esse cretino, por interesses politiqueiros é contra? Não confio nele, desperdicei meu voto.

    JOSE VC É UM GRANDE IDIOTA E ALEM DISSO TEM PREGUIÇA DE LER, MOSTRA PRA MIM ONDE ESTA ESCRITO QUE O MAJOR OLÍMPIO É CONTRA A REDUÇÃO DA MAIOR IDADE, ME MOSTRA SE FOR CAPAZ SEU ANARFA(Major Olimpio contraria PDT, que é contra a redução da maioridade penal) ISSO ESTA NO CABEÇALHO ACIMA SEU ZEZÃO, O PARTIDO DO PDT É CONTRA, PORÉM ELE FOI CONTRA O PARTIDO, ALIAS ESSE PROJETO É DELE BABACA, NÃO É ATOA QUE VC CHAMA-SE ZÉ MESMO NÉ, ZEZÃO, BOBÃO, BURÃO.

  11. Jacaré PM..
    ninguém é obrigado a gostar de seu candidato.. vai trabalhar um pouco e parar de cuidar da vida dos papa charlie

  12. Alguém está sabendo a respeito sobre o suposto alerta de que o PCC deu ordem para ataques contra as forças de segurança a partir de hoje a meia noite? Aqui na delegacia que trabalho estão comentando a respeito, mas oficialmente não estou sabendo de nada!

  13. Jefão cunhado do Jão da Penita de araraquara, amigo do Tocera, do Jaiminho e do Jairo da Dise, além da Exciludida disse:
    08/04/2015 ÀS 4:45
    Trabalho de médiuns traz conforto para quem não tem mais esperança
    As equipes do Profissão Repórter encontraram histórias de dor e saudade.
    Cartas psicografadas e cirurgias espirituais levam conforto a quem sofre.

    ———————————————————-

    JEFÃO .. PERGUNTE AO PADRE QUÊVEDO O QUE ELE ACHA DESTAS SEITAS…

    A ÚNICA COISA QUE EXISTE É : TU AQUI NA TERRA , E DEUS NO CÉU…
    O RESTO É FUMAÇA..

  14. se estas coisas paranormais existissem , os times da bahia seriam campeões mundiais desde o ano de 1900 ..
    será que não da para fazer uma comparação do tamanho do poder destes paranormais ??

  15. Robson disse:
    08/04/2015 ÀS 14:10
    Alguém está sabendo a respeito sobre o suposto alerta de que o PCC deu ordem para ataques contra as forças de segurança a partir de hoje a meia noite? Aqui na delegacia que trabalho estão comentando a respeito, mas oficialmente não estou sabendo de nada!

    —————————————————–

    ué !!! o tal de PCC existe aqui em são paulo ?? pois os órgãos oficiais alegam que aqui não tem nada disto…
    o colega !! isso já existe desde o ano de 2006… fique ligeiro, não vacile.
    o negócio é o seguinte !!!! se o mala ciscar sento chumbo.faz tempo que estou preparado…

  16. Jefão cunhado do Jão da Penita de araraquara, amigo do Tocera, do Jaiminho e do Jairo da Dise, além da Exciludida disse:
    08/04/2015 ÀS 4:45
    Trabalho de médiuns traz conforto para quem não tem mais esperança
    As equipes do Profissão Repórter encontraram histórias de dor e saudade.
    Cartas psicografadas e cirurgias espirituais levam conforto a quem sofre.

    ————————————-

    JEFÃO !!!!! pra que as pessoas tem que preencher uma ficha com qualificação completa ???
    JEFÃO !!!!!! pra que tem que por as qualificações também do parente morto ?????

    JEFÃO !!!! TU JÁ ouviu falar que tem o GOOGLE na internet ??? e que é fácil obter informação de qualquer pessoa
    através disto ?????? haa e existe também aquelas micros escutas que ficam na orelha , que podem se comunicar
    de longe através delas .. sem ninguém perceber….

    …..
    eu acreditarei nestas pessoas , se eu chegar neste lugar e com barba postiça de óculos escuros onde ninguém possa me identificar,,, e não der o meu nome e nem o do meu parente. nada de preencher fichas….
    e após isto alguém me dizer o que de fato aconteceu com o meu ente querido…e o nome dele..e o grau de parentesco
    dele comigo … não sou são tomé , mas também não sou besta em pleno século 21…

  17. JEFÃO !!!!! NÃO VOU FALAR O QUE PENSO DISTO.. MAS DEU PARA TU ENTENDER O QUE PENSO NÉ ???

  18. SERGIO MALANDRO disse:
    08/04/2015 ÀS 13:28
    Jacaré PM..
    ninguém é obrigado a gostar de seu candidato.. vai trabalhar um pouco e parar de cuidar da vida dos papa charlie

    seu arrombado porque vc não fala isso para o delegado deputado olim, ele sim é um zero a esquerda, pois ate agora nem no microfone falou, alias vcs pcs que não votaram o major olímpio, lava a suas bocas fedorentas quando for tocar no nome do nobre deputado ok, e olha que foi apenas gatos pingados da pc que não votou nele, pois na sua grande maioria votou sim, e tem orgulho em se pronunciarem aqui neste blog ou estou errado manezão.

  19. SERGIO MALANDRO disse:
    08/04/2015 ÀS 13:28
    Jacaré PM..
    ninguém é obrigado a gostar de seu candidato.. vai trabalhar um pouco e parar de cuidar da vida dos papa charlie

    depois vai trabalhar vc que é escravo, eu já fiz a minha parte e muito bem feita tá seu infeliz, vc deve fazer parte de 10% dos pcs que suja o bom nome da instituição né sua ratazana.

  20. Enquanto o nobre deputado major olímpio fica lutando para todas as carreiras de policiais, o delegado deputado olha apenas para seu umbigo, veja abaixo a matéria.

    Publicado em 7 de abr de 2015
    Deputado Delegado Olim fala em apoio à PEC 01/2014, que visa a assegurar as mesmas referências remuneratórias atribuídas às demais carreiras consideradas essenciais à função jurisdicional do Estado e integrantes do Poder Executivo, à carreira de Delegado de Polícia.

    vai seus trouxas, quero ver se vai sobrar algum farelo pra vcs seus otários, e pior que ainda tem uns trouxas que ao invés de cobrar atitude do deputado delegado, fica é menosprezando o alheio, bando de vermes.

  21. JACARÉ,

    Não sou amigo nem grande admirador do deputado Delegado Olim, mas por uma questão de amor à verdade deve ser dito que ele tomou posse há poucas semanas, sendo que a PEC 01/2014 foi apresentada na legislatura anterior pelo deputado Campos Machado. Obviamente, o deputado Delegado Olim , não poderia se manifestar contrário a iniciativa de uma lei que contempla melhorias para a sua carreira de origem, mas isso não significa que não se empenhará no transcorrer de seu mandato por todos os membros da PC e , também, pelos policiais militares.

  22. O PROBLEMA É QUE TEM UNS CARÇA CAGADA QUE TEM O PRAZER DE FALAR MAL, NÃO INTERESSA DE QUEM, SÃO UNS REVOLTADOS, CARA O DEPUTADO MAJOR OLÍMPIO ACABOU DE TOMAR POSSE, JÁ FOI PARA A TRIBUNA MAIS DE UMA VÊS, JÁ DEU O SEU RECADO, MOSTROU PORQUE VEIO E SUAS INTENÇÕES, E JÁ APARECEU ESSES SENHORES DO MAL, PESSOAS REVOLTADAS, PRA TENTAR DESQUALIFICAR ELE, PORRA, ESPERA UM POUCO, VAMOS CONFIAREM, VAMOS ACREDITAREM, VAMOS COBRAREM TUDO AQUILO QUE É DO NOSSO INTERESSE COLETIVO, QUANTO A SUA ATUAÇÃO NA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA DE SÃO PAULO, CREIO QUE TODOS CONHECEM MUITO BEM OS SEUS ESFORÇOS, QUE INCLUSIVE LEVOU PARA BRASILIA COM UMA GRANDE VOTAÇÃO, ESSES CARAS SÃO DO MAL, ELES CONSEGUEM FAZER ATE DEUS DESANIMAR DE AJUDAR, VÁ PRO INFERNO COM GENTE DESSE NAIPE, PORQUE NÃO FECHA A MATRACA, MUITO AJUDA QUEM NÃO ATRAPALHA, BANDO DE FILHO DA PUTA.

  23. Então quer dizer que Olimpiu-piu o esbravejador profissional, o moralista 24h, VOTOU A FAVOR DA TERCEIRIZAÇÃO PRA FUDER TRABALHADOR É??? Parabéns por mostrar quem de fato vc defende Olimpio!

  24. Acabei de ligar na Secretaria da Fazenda querendo saber a data do crédito do tal do bônus para os Policiais Civis de São Paulo, onde fui informada que não há previsão, fui informada também que os funcionários da Secretaria da Fazenda estão esperando o crédito de seus respectivos bônus, sem informação de quando será.

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do comentarista que venha a ofender, perturbar a tranquilidade alheia, perseguir, ameaçar ou, de qualquer outra forma, violar direitos de terceiros.O autor do comentário deve ter um comentário aprovado anteriormente. Em caso de abuso o IP do comentarista poderá ser fornecido ao ofendido!...Comentários impertinentes ou FORA DO CONTEXTO SERÃO EXCLUÍDOS. Contato: dipolflitparalisante@gmail.com

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s