1. O legal é que todos os policiais do DETRAN estão hj nos fundões do Decap atendendo a educada população querendo fazer seus beós de miaça.

    E todos os policiais do DETRAN reforçaram muito todos os plantões do Decap.

    Eles planilham, fazem remoção, escolta…cumprem dia da pedra.

    E tb….ops…peraí que o Saci acabou de tocar a campainha aqui em casa. Ele veio de unicórnio encantado. Trouxe também os ewooks.

    Sempre quis conhecer esses bichinhos dengosos. Será que Rainha dos Andalos vai trazer o Drogo para eu conhecer!!! Aí que medo!!!!

    Me salva Jon Snow….me salva!!!!

  2. Prezados, em 2009 ingressei no Detran no cargo de Oficial Administrativo, à época o concurso foi realizado pela Academia de Polícia. Admiro a Polícia Civil, mas quando ingressei no Detran fiquei espantado com tanta corrupção. Acerca das lixeiras, elas existem, porém são lixeiras anti-vandalismo de aço inoxidável e são chumbadas no chão. Tudo isso me parece uma manobra política para desmoralizar o trabalho que vem sendo feito no DETRAN. Os policiais corruptos que trabalharam no DETRAN, pois a ordem que recebemos da sede, é que devemos fazer vista grossa com os ilícitos praticados no DETRAN por policiais, o que importa é daqui pra frente.

  3. O Bônus esta com os policiais civis que estavam no DETRAN e agora estão no fundão do Decap ajudando como prometido.

    É só organizar e pegar com eles.

    Obrigado colegas do DETRAN. Vcs nos reforçaram e ajudaram muito na nossa sofrida escala.

    Agradeço a administração, DGP, DAP pela justiça que fizeram.

    Foi um trabalho muito bem feito de reforço.

    Opa peraí que ta tocando a campainha novamente ….quem será?

    He Man, Éric o cavaleiro da caverna do dragão e a maldita Uni..

    Uniiiiiiii……uniiiiii

    É hj que nao durmo…daqui a pouco Tiamates esta presente…

  4. Primeiro foi a criação da SPTC, depois a perda do Detran. Em breve, provavelmente, a perda da identificação civil.
    Ao invés de choradeira, dever-se-ia aproveitar a liberação de policiais anteriormente lotados no Detran, e tentar melhorar o índice de esclarecimento de homicídios que anda muito aquém do aceitável.

  5. Pura dor de cotovelo…fechou a firma…não tem mais funcionário mal educado dando patada. Fui ao DETRAN no mês retrasado renovar minha habilitação e foi tratamento de primeiríssima qualidade.
    Por falar em DETRAN; o nobre deputado poderia fazer um projeto pra limpar o páteo das delegacias de São Paulo, só tem carro e moto empilhados, por exemplo, 97ºDP, 50º, 55º, 10º, etc.

  6. KKK conheci um Policial que tinha 35 anos como investigador dos quais 34 só no DETRAN,alguém ai acha que ele veio carregar preso!!TOLINHO……….!!Morava em Moema num pequeno imovel de 1 por andar!!

  7. Ser policial não é pra qualquer pessoa, infelizmente poucos funcionários da PC são realmente POLICIAIS. disse:

    Esqueçam o Detran, a não ser para prender o novos corruptos, mas com que moral????? Se quando “estávamos” lá era a mesma coisa, não mudou nada, continua tudo como dantes, paga-se pra liberar carteira estourada em pontos, paga-se para tirar multa, sem dizer na MÁFIA dos laudos veiculares, esquenta-se tudo. Logo a casa começa a cair.

    Quanto aos veículos recolhidos jogados nas delegacias, cabe às excelências resolverem este abacaxi, mas será que intere$$$a??? E as maquininhas continuam a milhão em todo lugar. Esqueçam, somos um país de corruptos, safados, desonestos, aproveitadores, vagabundos, “gersons”. Aqui na PC, assim como no Brasil quem age certo é otário, quem age transversalmente é promovido, é chefe, é o cara. Então continuo sendo otário, honesto, pobre, mas durmo tranquilo e jamais acordarei numa cela do PEPC. Abraços e viva la pátria podre.

  8. pura inveja da pc que ao longo dos anos tem assistido a sua perda de “fontes de arrecadação”, é provavel que haja corrupção no detran, como todo o serviço público, mas tudo esta diferente e melhor do que quando era a pc responsavel pelo orgão, a população sente a diferença da qualidade do serviço

  9. Nobre Dr.Olim, parabéns pelo excelente discurso, com certeza essa denúncia é apenas a primeira, porém existe mais licitações que devem ser apuradas com carinho e atenção, acredito que esse é o detrandulto do PSDB, valores astronômicos gastos com o fim de superfaturamento, o DPPC, através da Delegacia de Crimes Funcionais deveria abrir um Inquérito Policial de ofício e apurar tudo, acredito que no final muita pessoas vão ser desmascaradas e vai ser comprovado que a Polícia Civil nunca fraudou uma licitação.
    Dá uma olhada nas licitações das viaturas, carros e motos, mobiliário, computadores, aluguéis do DETRAN de Interlagos, Aricanduva e outros, contrato com a Simpress, viagens, averigua onde fica as empresas que foram adquiridos os produtos, contrato milionário com a Prodesp, assédio moral contra os servidores públicos, o Detran
    SP a beira de um colapso.
    Apura a relação da Neiva Aparecida Doretto com o Julio Semeghini, ambos de Fernandópolis, a sociedade vai ficar abismada.
    O governador Geraldo Alckmin não sabia?
    O presidente do Detran.SP Daniel Annemberg não sabia?
    Acúmulo de cargos e salários pela vice presidente Neiva Aparecida Doretto ninguém sabia?
    Porque o Ministério Público arquivou?
    Acho que tinha que ter uma força tarefa de no mínimo 100 Delegados de Polícia para apurar de forma imparcial, com eficiência e celeridade.

  10. Kkkkkkkk mudança no Detran foi somente no Q $S $J. A tabela aumentou muito mais que a inflação da Dilma. E os novos “gestores ” te dizem que a PC não sabia cobrar …

  11. Licenciei a minha motoca, e saiu rapidinho, e acreditem passei tb por vistoria e não precisei pagar nada pra ninguém.
    TA bom assim.
    Na mão da polícia tinha um montão de criadores de problemas.

  12. Verdade seja dita, ficou e muito pior, simples, explico para qualquer leigo, haviam duas corregedorias, a do proprio DETRAN e a da propria policia civil, desta forma, algum escandalo sempre via a tona, a tatica do governo foi muito simples, ELIMINOU AS CORREICOES, eliminou os problemas. Nao basta a mulher de Cesar ser honesta, ela deve parecer honesta, assim, um monte de otario acredita.

  13. Kkkkkkk esse oficial administrativo é um ladrão e sem vergonha! Os seu corrupto agora vcs estão roubando como nunca já que sempre quiseram polícia civil fora do detran! O oficial ladrão não se engane, pois vcs receberão sua paga, nós estamos de olho e vamos derrubar o detran e cada uma de suas ciretran seus lixos! VSF… seu merda.

  14. TEM É QUE ACABAR COM A PM, POIS ELA É A ÚNICA CULPADA DISSO TUDOKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  15. Dizer que o Governador não sabe de nada e que é de boa índole, essa foi um chute na hérnia Deputado! Está rasgando seda pra quê?

  16. Se eu nao me engano, o iirgd esta indo pro mesmo caminho! Terceirizando tudo!!!

  17. Caramba Deputado Olim, a coisa indo de mal à pior dentro da nossa policia e o senhor usou seu tempo na tribuna pra falar de lixeira do Detran? Dane-se se estão fraudando licitação no Detran. Faz um favor pros conterrâneos e consegue algum direito pra gente. Se nem os “nossos” cuidam de nós, então acabou o restinho da esperança!

  18. O DETRAN tá lotado de terceirizado mal informado e despreparado, te jogam de um lado para o outro além de te tratar com rispidez. O salário dos Oficiais administrativos é uma vergonha, colocaram um monte de cabideiro que ganham super salários e não sabem nada, um bando de incopetentes que jogam o serviços para que os oficiais façam. Criaram as superintendências para enfiar amigos e partidários. Tem gente com a ficha mais extensa que batedor de carteira em cargo de confiança. Os despachantes estão sendo tratados como lixo sendo que estes estão amparados pela LEI No 10.602, DE 12 DE DEZEMBRO DE 2002 e paga quem quer pelo serviço destes profissionais.

  19. Desculpe Dr. Olim, mas o Sr. Pinóquio sabe muito bem de td que se passa no DETRANODULTO. Assim como o próprio MP tem conhecimento e a própria CGA tb, está por sinal está dentro do prédio. Afinal todos ali com cargos de alto nível são do próprio partido politico e de confiança do Sr. Governador. Essa reportagem é só a pontinha do Iceberg. O Detran depois da mudança, virou um verdadeiro balcão de negócios, envolvendo super faturamento em licitações, despesas absurdas e um grande cabidão politico de emprego. São contratações de pessoas incompetentes (parentes, afins, colegas de infância, de faculdade, vizinhos etc) Lotados em cargos de chefia e de extrema importância, recebendo altos salários. Pessoas que nunca se quer virão um CTB na vida ou trabalharam em um órgão publico. Virou uma zona total depois da saída da PC. Foram criadas verdadeiras quadrilhas lá dentro envolvendo está Sra. Neiva e suas amigas subordinadas Sra. Claudia Fagundes Diretora Adm. e Yara Marques Diretora Habilitação. Elas fazem o querem com o Detran. Dominam tudo.

  20. Lixeira é algo material, que dá pra ver e ter uma base de preço, etc. Dr. Olim, quer uma CPI do Detran? Apure os contratos com a Prodesp, desde o dia do decreto que tirou o Detran da Polícia Civil. Não digo SSP porque a PM ficou lá, e com muito mais autonomia. Os valores são obscenos. Ali sim tem jabacule.

  21. Bandidos! Covardes!
    Detran de santo André agora é dentro do shopping. Agora se não quiser recorrer a pagar $600 pra um despachante! Vc paga:
    $163 de transferência
    $106 de placa
    $100 de laudo obrigatório! Vc tira decalque, mas eles não aceitam, é obrigado a levar em oficinas “cadastradas” (pela máfia ) pra fazer o serviço.
    Tem que voltar pelo menos 3 vezes, no agendamento deles. Como se o trabalhador tivesse tempo pra isso

  22. Na data de hoje, 13/08/2015, Deputado Roque Barbiere, protocolo e tem publicada no Diário Oficial – Poder Legislativo a CPI para apurar irregularidades no DETRAN de São Paulo!!!

  23. Se eu não estou enganado, esse Olim , não é o mesmo que trabalhou no DENARC! padrinho de um delegado que saiu de “mansinho” do departamento com a voadora, integrantes da sua equipe estavam no Fantástico numa situação desfavorável, Depois que entrou na política virou santo? Quando era da PC porque não defendia no minimo a classe dele, ao contrário né , “corria” junto, acho que entenderam.

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do comentarista que venha a ofender, perturbar a tranquilidade alheia, perseguir, ameaçar ou, de qualquer outra forma, violar direitos de terceiros.O autor do comentário deve ter um comentário aprovado anteriormente. Em caso de abuso o IP do comentarista poderá ser fornecido ao ofendido!...Comentários impertinentes ou FORA DO CONTEXTO SERÃO EXCLUÍDOS. Contato: dipolflitparalisante@gmail.com

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s