1. Lixeira é algo material, que dá pra ver e ter uma base de preço, etc. Dr. Olim, quer uma CPI do Detran? Apure os contratos com a Prodesp, desde o dia do decreto que tirou o Detran da Polícia Civil. Não digo SSP porque a PM ficou lá, e com muito mais autonomia. Os valores são obscenos. Ali sim tem jabacule.

  2. Bandidos! Covardes!
    Detran de santo André agora é dentro do shopping. Agora se não quiser recorrer a pagar $600 pra um despachante! Vc paga:
    $163 de transferência
    $106 de placa
    $100 de laudo obrigatório! Vc tira decalque, mas eles não aceitam, é obrigado a levar em oficinas “cadastradas” (pela máfia ) pra fazer o serviço.
    Tem que voltar pelo menos 3 vezes, no agendamento deles. Como se o trabalhador tivesse tempo pra isso

  3. Na data de hoje, 13/08/2015, Deputado Roque Barbiere, protocolo e tem publicada no Diário Oficial – Poder Legislativo a CPI para apurar irregularidades no DETRAN de São Paulo!!!

  4. Se eu não estou enganado, esse Olim , não é o mesmo que trabalhou no DENARC! padrinho de um delegado que saiu de “mansinho” do departamento com a voadora, integrantes da sua equipe estavam no Fantástico numa situação desfavorável, Depois que entrou na política virou santo? Quando era da PC porque não defendia no minimo a classe dele, ao contrário né , “corria” junto, acho que entenderam.

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do comentarista que venha a ofender, perturbar a tranquilidade alheia, perseguir, ameaçar ou, de qualquer outra forma, violar direitos de terceiros.O autor do comentário deve ter um comentário aprovado anteriormente. Em caso de abuso o IP do comentarista poderá ser fornecido ao ofendido!...Comentários impertinentes ou FORA DO CONTEXTO SERÃO EXCLUÍDOS. Contato: dipolflitparalisante@gmail.com

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s