PM faz homenagem a prefeito e coordenador de segurança de PG 23

Mourão e Sá receberam brasões das mãos do comandante Diniz

EDUARDO VELOZO FUCCIA
17/04/2015 – A TRIBUNA DE SANTOS
Mourão e Sá receberam brasões das mãos de comandante

A  parceria entre a Prefeitura de Praia Grande e a Polícia Militar na segurança pública motivou o comandante do 45º BPM/I, tenente-coronel João Alves Diniz Neto, a homenagear com brasões da corporação o prefeito Alberto Mourão e o coordenador de ações de segurança do município, Wilson Roberto Mendes de Sá.

A homenagem foi quarta-feira, na Prefeitura, quando Mourão destacou o apoio que o município dá ao Programa Educacional de Resistência às Drogas (Proerd), da PM. “O projeto começou em Praia Grande e tenho orgulho em saber que é um exemplo a outras cidades do Estado”.

Diniz ressaltou que a Prefeitura colabora com o Proerd por meio do Grupo de Apoio à Cidadania e Prevenção à Violência nas Escolas (Gape), da Guarda Municipal.

  1. Faltou o Chuck Norris.

    Se virar a placa da uma bela tabua para churrasco.

  2. O Policial honesto grita…….o trabalhador grita…………creio que só a ONU, Cristo, sei lá……..irá nos salvar….

  3. Eu conversei hoje com uma colega que é chefe de Seção de Pessoal de uma Secc do Decap.
    A respeito do bônus : Não há data prevista para o pagamento . Parece que não há recursos .

  4. Se a sua missão de manter a boiada adormecida está cumprida……………..fecha o blog………para que judiar………..

    para se mostrar superior ? ? ? …………….ah…………angariar mais Zumbis…………entendi………

  5. Falei ontem no telefone com o Rebouças, presidente do SIPESP e o mesmo me afirmou pessoalmente que paralisação por melhores salários, como a Apeoesp está fazendo, é uma bobagem e que não adianta nada fazer paralisação. Só quer viajar as custas do nosso suado dinheiro (do trouxa que é associado), para ficar de blá, blá, blá em Brasília. Ele mesmo admitiu que o Judiciário não pode interferir em aumento salarial, mas o mesmo fica enrolando com essas viagens e contatos inúteis que estão fazendo via judiciário.

    Precisamos parar, precisamos reinvidicar, senão não virá nada. Eu vivo do meu salário e de bicos e estou desgastado fisicamente e mentalmente e nosso representante vai tirar o feriado na boa. Quanto tempo faz que o Rebouças não faz um plantão numa EPJ no fundão do Decap? tá na maciota e vai virar mais um Bailone e ou Hilkias.

    Vou me desfiliar quarta feira, sindicato (SIPESP) nojento, são todos vendidos, não temos representação nenhuma, quiçá alguns esforços da Feipol -SE ou do Sipol, fora isso, são um bando de malandros.

    Desfiliem. Não sustentem estes vagabundos!

  6. Vai ter aumento e bônus ás vésperas da eleição de 2018, antes disso, contente-se com pão com salsicha. Por outro lado, comandantes, diretores e políticos vão ter muitas festas pra fazer pois, a agenda de solenidades está lotada até janeiro de 2019.

  7. E teve gente que ironizou o blazeck quando instituiu medalhas, o povo gosta disso de medalhinhas e escudinhos de madeira. A Pm. lambe , pratica felação para se darem bem, e prejudicarem a PC.,mas em compensação esses politicos adoram retribuir, não podem ver uma farda que já ajoelham e partem para o boquete. Quem não presta é o povo, poís, nenhuma das policias está trabalhando á contento, porém, trocam suas vidas por um pedaço de madeira entalhado, são todos uns lixos.

  8. Só pode ser brincadeira….. É assim que se conseguem as nomeações.

  9. Advinhem quanto custou cada brasão destes e quem pagou a confecção deles.

  10. A quem interessar possa:

    Planejamento e Gestão
    GABINETE DO SECRETÁRIO
    Resolução Conjunta CC/SG/SF/SPG-5, de 17-4-2015
    Dispõe sobre a fixação das metas dos indicadores criminais estratégicos do Estado e do desdobramento das metas,
    para fins de pagamento da Bonificação por Resultados – BR, instituída pela LC 1.245-2014, para o período do 4º
    trimestre de 2014
    O Secretário-Chefe da Casa Civil e os Secretários de Governo, da Fazenda e de Planejamento e Gestão, considerando o disposto no art. 6º da
    LC 1.245-2014, resolvem:
    Artigo 1º – Para o 4º trimestre de 2014, tendo em vista o pagamento da Bonificação por Resultados – BR, instituída pela Lei Complementar nº
    1.245, de 27 de junho de 2014, as metas globais do Estado de São Paulo referentes aos indicadores criminais estratégicos, definidos pela Resolução
    Conjunta CC/SGP/SF/SPDR-7, de 5-9-2014, ficam fixadas em:
    I – 52.198 ocorrências para o Indicador Roubo e Furto de Veículos;
    II – 1.230 vítimas para o Indicador Vítimas de Letalidade Violenta.
    Artigo 2º – Os critérios adotados para a fixação da meta global do Estado, bem como para seu desdobramento, estão disponíveis na Nota
    Técnica 01/2014 constante no Anexo I que faz parte integrante desta resolução conjunta.
    Artigo 3º – O desdobramento das metas de que trata o parágrafo único do artigo 4º da Resolução Conjunta CC/SGP/SF/SPDR-7, de 5-9-2014,
    está disponível no Anexo II que faz parte integrante desta resolução conjunta.
    Artigo 4º – Esta resolução conjunta entra em vigor na data de sua publicação, retroagindo seus efeitos a 1º de outubro de 2014.
    ANEXO I
    a que se refere o artigo 2º da
    Resolução Conjunta CC/SG/SF/SPG-5, de 17-4-2015
    Nota Técnica 01/2014 – FIXAÇAO DE METAS PARA OS INDICADORES DA BONIFICAÇÃO POR RESULTADOS – BR DA SECRETARIA DA SEGURANÇA
    PÚBLICA
    Período 4º Trimestre de 2014

    pág. 56 – Executivo I de 18/04/2015, continua até pág. 80

    http://diariooficial.imprensaoficial.com.br/nav_v4/index.asp?c=4&e=20150418&p=1

  11. FALEI E TA FALADO , QUEM GOSTOU GOSTOU, QUEM NÃO GOSTOU QUE SE FODA JUNTO COM O PSDBOSTA ! disse:

    PRA DIZER A VERDADE, ENFIEM ESSA PORRA DE BÔNUS NO CU, PORQUE EU QUERO É MEU SALÁRIO, BÔNUS NÃO É SALÁRIO, PORTANTO SRº GOVERNADOR E SEUS SÚDITOS, EU NÃO QUERO ESSA PORCARIA DE BÔNUS, PODEM ENFIAR NO RABO ESSA BOSTA ! EU TRABALHO E TENHO DIREITO EM SALÁRIO E NÃO Á GORJETAS !

    O REAJUSTE SALARIAL ANUAL É DIREITO NOSSO E EU NÃO ABRO MÃO, FALANDO NISSO A DATA BASE DA POLÍCIA É 30 DE MARÇO E ATÉ AGORA O GOVERNADOR E SEUS PUXA SACOS NÃO SE MANIFESTARAM, JÁ ESTA ATRASADO . QUANTO A MERDA DE BÔNUS PODEM ENFIAR NO RABO E VOCÊS ! HAAAA NO HORÁRIO DE TRABALHO EU SÓ FAÇO AQUILO QUE FOR ESTRITAMENTE NECESSÁRIO E COM MUITA CALMA , DO RESTO QUERO SE FODAM OS PREOCUPADOS !

  12. FALEI E TA FALADO , QUEM GOSTOU GOSTOU, QUEM NÃO GOSTOU QUE SE FODA JUNTO COM O PSDBOSTA ! disse:

    HOMENAGEM DE CU É ROLA !

  13. Enquanto isso em Santos: Sede do DEINTER 6 e VTR’s pichadas. Belo feriado!

  14. kkk…. os puliças tão escondendo a funcional e agora quero ver esconder esse troço… Criaram um problema para os homenageados… kkkk…. tô fora… prefiro minha parte em salário digno…

  15. Por isso que a Polícia perdeu a dignidade e a moral. Misturou política com polícia virou isso daí que vivemos no dia a dia… parabéns ao senhor coroner… e o que o senhor deu de gratificação aos seus soldados na rua???

Os comentários estão desativados.