A Polícia Civil continua funcionando para atender interesses particulares e acomodar amigos 60

João Alkimin
joao2

Igual que ayer, igual que antes

O tempo gira a lusitana roda e quando pensamos ou melhor quando esta besta que escreve pensa que alguma coisa mudou na Polícia Civil percebemos que tudo continua como antes.
O Delegado de Polícia Everardo Tanganelli Júnior perseguido dolosamente na nefasta administração Ferreira Pinto,  assim como o Delegado Conde Guerra , provavelmente por conta de tudo que passou contraiu um raro câncer em homens, o câncer de mama, uma parente amada também foi diagnosticada com câncer de mama, tendo retirado o seio e agora em um exame de rotina foi detectado que a mesma esta com câncer de pulmão. Pois bem, o referido Delegado era até às 17:40 hrs o Seccional de Polícia de Guarulhos , na semana passada o diretor do DEMACRO Dr. Albano havia determinado a recolha do chefe dos investigadores da Seccional de Guarulhos Oswaldo Cardenuto, agindo como chefe na data de hoje o Delegado Tanganelli dirigiu-se ao DEMACRO para saber dos motivos da recolha de seu investigador chefe e foi também destituído do cargo pelo Dr. Albano.
É sabido que o Delegado aposentado Nelson Guimarães  sempre tratou Guarulhos como seu feudo particular, agora resta saber quem será o Delegado Seccional designado, o chefe dos investigadores e principalmente que policiais irão para a Delegacia do meio ambiente de Guarulhos .
A Polícia Civil  continua funcionando para atender interesses particulares, para acomodar amigos, o compadrio, onde não existe meritocracia, basta ser amigo ou apaniguado de qualquer chefete de plantão para que durante algum tempo se consiga ficar em algum local, se não atender aos interesses particulares designando e aceitando injunções, por exemplo para nomear determinadas figuras para delegacias como a do meio ambiente,  é o suficiente para se cair; se não foi subserviente, acomodado, emasculado, cai.
Se agir como sempre agiu o Delegado Conde Guerra que nunca abaixou a cabeça ou se submeteu a pressões, primeiro é removido para uma delegacia bem longe de sua residencia e depois demitido.
Lamentei profundamente a saída do Dr. Grela, pois  o atual Secretário de Segurança Publica diga-se de passagem grande constitucionalista entende tanto de Segurança Pública como eu de bordado, sempre militou na área cível inclusive prestando bons serviços aos seus clientes, pois conhece muito a matéria, ou seja, direito civil.
Mas duvido que conheça mais que cinco Delegados de Polícia, pois nunca militou no crime.
É inexplicável a obsessão do Governador Geraldo Alckmin nomear para a pasta da Segurança Pública profissionais que não tem nenhuma ligação, conhecimento ou entrosamento com uma coisa tão importante como a Segurança do cidadão.
E que não se venha dizer que o Delegado Tanganelli foi defenestrado por pressão do GAECO, pois nenhuma pressão houve do Ministério Público, nenhum escândalo ocorreu em Guarulhos, nada que pudesse abalar o nome da Polícia Civil.
Alguns dirão, há mas estando doente deveria se aposentar, perfeito só que algumas pessoas não suportam a aposentadoria e para Tanganelli, faltam só dois anos.
Sei que alguns irão criticar não só a mim como ao próprio Dr. Tanganelli , mas graça a Deus eu pelo menos não consigo agradar a todos, inclusive, pois dizia Nelson Rodrigues “toda unanimidade é burra”.

João Alkimin é radialista – http://www.showtimeradio.com.br/

joaoshowtimejornalismo

 

  1. Isso não é novidade pra ninguém! Na última delegacia que trabalhei, reclamei de algumas coisas e o delegado titular disse que não adiantava reclamar, pois nada iria mudar e, por fim, disse que não me queria trabalhando mais lá. Fui recolhido e me mandaram para bem longe da minha casa. Só não perdi minha cadeira, pois nunca tive uma!
    Essa é a nossa polícia! Manda quem pode e obedece quem tem juízo!

  2. Admiro seu jeito de fazer jornalismo, porém dizer que não houve pressão do Gaeco em Guarulhos, e que não houve escândalos, pergunto? Houve por parte do MP algum interesse para investigar, com todo respeito, o Sr. não deve acompanhar Guarulhos presencialmente, se fizer uma pequena investigação, referente ao tráfico, caça-niqueis, desmanches, puteiros e até mesmo crimes contra o meio ambiente, tenho certeza que irá mudar o discurso. Também sou da opinião que não agradamos todos, porém defender o indefensável, o “perseguido” já acho demais…Com certeza a voz do povo de Guarulhos diz: Saudades nenhuma” porém que se recupere bem.

  3. Para quem não se apercebeu todos da gestão Ferreira Pinto estão retornando , 2 Seccional Jorge Carrasco, Franco da Rocha volta Marta Rocha , aguardemos .

  4. Boa noite!
    Senhoras e Senhores.

    Como já dizia um velho amigo:

    quanto mais o tempo passa mais certeza temos “de” e “da” verdade.

    O tempo passa, a idade chega e aprendemos a olhar coisas e atitudes com outros olhos.

    Olhos de espanto, pois em pleno século da evolução ainda encontramos pessoas que se acham superiores ou supra sumos. Mas no fundo nada mais são do que verdadeiros trogloditas que se acham acima da Lei.

    Pessoas que adoram humilhar e tripudiar seus subordinados.

    Para mais espanto ainda, alguns deles ainda são colocados em cargos de Chefia.

    Ai a coisa degringola. Não há quem resista

    Valha-me Deus.

    Pergunto:

    Temos chance de sermos felizes algum dia?

    Caronte.

  5. Parabéns ao Dr. Albano!

    O Tanganelli não merece nenhuma consideração, pois nunca teve piedade de ninguém.

  6. O POST SERVIU PARA NOS INFORMAR DOS ATUAIS ACONTECIMENTOS NA PC.

    AGORA O QUE NÃO DA PARA CONCORDAR !!! É COMPARAR O DR GUERRINHA , QUE FOI UMA AUTORIDADE MUITO QUERIDA E ELOGIADA PELOS SEUS SUBALTERNOS , PELOS SEUS PROCEDIMENTOS PROFISSIONAIS ,
    E TREMENDAMENTE INJUSTIÇADO ATÉ O DIA DE HOJE, TOMARA QUE MUDEM ISTO EM UM FUTURO PRÓXIMO .
    POR ESTE EX SECCIONAL DE GUARULHOS, QUE PODEM TER CERTEZA !!! POUCOS TERÃO SAUDADES.

    COMPARAÇÃO ???? JAMAIS

  7. Trafico, maquininhas,desmanches, meio ambiente? só Guarulhos? em outra Seccionais não? e o caso dos indivíduos fuzilados ao sair de um Restaurante em Moema? como esta a investigação? quem deixou cair uma funcional? quem ligou insistentemente para o telefone do morto? foi pedida a régua? fazendo coro ao senhor defender o indefensável realmente não da , e certamente acabando essa administração a população de Sao Paulo Estado dirá : Saudades nenhuma, gracas a Deus passou . E afirmo muita coisa ainda vira a tona não tenha nenhuma duvida senhor Evandro . Agora tenho certeza que o senhor e Policial e se sabia de todas essas mazelas porque não denunciou? portanto ou usufruiu e participou da empreitada criminosa ou foi escanteado não recebeu sua parte e agora ira participar do butim, de qualquer maneira seus motivos não são nobres.

  8. Nao comparo personalidade, maneira de trabalhar, carisma, mas a maneira que dois seres humanos são tratados pela Instituição Policia Civil, já disse se todos gostarem ou concordarem com algo, isso não e bom pois repetindo ” Toda unanimidade e burra”

  9. E porque alguém deve ter ,piedade de outrem, deve-se ter respeito e ser respeitado ” Significado de “piedade” sf (lat pietate) 1 Amor e respeito às coisas religiosas; devoção, religiosidade. 2 Compaixão pelos sofrimentos alheios; pena, dó. 3 Misericórdia.” isso não se deve ter por quem tem saúde, tem todos os membros, tem uma família com saúde. Agora ter piedade por quem errou intencionalmente, ai não. E a unica pessoa com motivos e direito para criticar Tanganelli e Roberto Conde Guerra que do alto de sua dignidade e honradez publica meu escrito sem nenhum reparo, por isso o respeito e admiro pois não sei se teria essa grandeza e desprendimento que só as grandes almas possuem e reconheço que falta-me muito para chegar a esse estagio.

  10. Parabéns Ao Sr. João Alkimin pelas habituais palavras sempre bem colocadas, as quais retratam fidedignamente os bastidores da Polícia Civil.

  11. Tanga não aposentou ainda????????????????? se for por falta de adeus, ADEUS..
    Não preciso tecer mais nenhum comentário, apenas alertar aqueles que estão por cima locupletando-se do cargo, em vez de cuidar da boa imagem da instituição, aqui vai “””colhemos aquilo que semeamos”””” “””””dinheiro maldito nunca traz felicidade””””” só isso, reflitam. O sofrimento aguarda aqueles que fazem os outros sofrerem.

  12. Nessa casa, o apadrinhamento é lei, todos sabem. Funciona tão bem que poderia ser um artigo na lei orgânica, já que esta tem dois pesos e duas medidas.

  13. Sr. João , pelo visto o sr.é daqueles”dono da verdade”, o sabichão julgador,veja quantos comentário á respeito de quem o sr defende, outra… não compartilho nem participo de crime nenhum, não é poque tem jornalista bandido que o sr é também, ou seja , não devemos generalizar, portanto ser contestado faz parte, não precisa subir na cadeira, porém antes de fazer qualquer comentário, venha a Guarulhos, converse com quem de direito, não com baba ovos, que irá sentir a realidade, e outra comparações no minimo sem argumentos sobre outras seccionais, Moema?, por isso que existem cada seccional, estávamos comentando sobre Guarulhos. Quanto ao sr. por isso que é jornalista, se fosse policial pensava como tal.

  14. Antes o Abadias disse: Querem acabar com o tráfico, acabe com o Denarc! passados alguns anos Querem acabar com o tráfico em Guarulhos, acabe com a Dise, esse problemas são antigos e as figurinhas são as mesmas, e tem gente defendendo “figuras” que não poderiam estar no comando de nada! poucas palavras para os bons entendedores!

  15. Antes de escrever consultei o MP, e durante a atual administração nada ocorreu, já nas anteriores inclusive de Nelson Guimarães inúmeros Policiais foram presos, depois não defendo pessoas mas a instituição, respeito as pessoas, não me importa quem seja tem que ser respeitado. Quantos Investigadores de classe Especial são obrigados a abrir mão do cargo de chefia por ordem do Delegado e se não fizerem vão ter problemas, quantos Delegados de Classe Especial estão na Nasa e 1 Classe comissionados em classe superior gerando ônus para o Estado . Quanto a não ser Policial realmente mas meu pai foi Delegado de Policia, Juiz e Desembargador Criminal, portanto conheço os meandros e porões melhor que muitos.

  16. POLÍCIA CIVIL EM NOVA FASE…
    .
    CARRASCO, COSMO E MARTA ROCHA…
    .
    SANGUE NOVO…
    .
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  17. Vamos falar a real…tem investigador de 1ª classe e especial que teriam que ser chefes, porem são de uma incompetência sem igual, por isso os 3ª e 2ª classes estão dominando.

  18. João Alkimin tem Razão e verdade, veja por exemplo na cidade de Jacareí onde o assistente do Seccional ocupa o cargo a mais de 10 anos TALIS PRADO PINTO , porque será competencia? $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

  19. João Alkimin mais uma vez dizendo a verdade à sociedade de como as coisas funcionam na Polícia.

    Obrigado!

    Eu conheci um pouco o Tanganelli Jr e, pelo que vi, ele não tinha cerimônia, falava na cara e ainda dizia que ia mandar transferir ou algo assim.

    O importante é que nunca soube dele ficar de sorrisos pela frente e pelas costas colocar um polícia para ser demitido apenas para preservar um “patrocinador”.

  20. as mudanças ocorrem…
    .
    mas a situação, caótica por sinal, só vai de mal a pior !
    .
    como querem resultados diferentes, fazendo, sempre, as mesmas coisas ?

  21. Acho que todos deveriam ligar na secretaria da fazenda e ficar enchendo o saco daquele povo para saber quando o bonus, que já deveria ter sido pago virá

  22. A polícia civil está morrendo aos poucos. E acredite, não ha perspectivas de melhoras! A região do Deinter 1 é a mais violenta do Estado, e o que o Estado faz? troca seis por meia-dúzia!

  23. Nefastos da Sec. Sul Cairam mesmo ??? Ouvi dizer q vai pra Guarulhos novo Sec. e o chefe de tira, cuéca de couro, pra transformar tudo nas cores do arco ires ??? e cafetinar os chefes de tiras dos Dps, forçando a todos acertar com tudo, como é o feitio deles. qui maravilha.

  24. DECAPITAÇÕES ANUNCIADAS…
    .
    2A.SECCIONAL – SUL E GUARULHOS…

  25. Todos continuam com a vida ganha.

    Será que estão preocupados com bônus, aumento de diária alimentação e gratificação por acúmulo de função ou GAT?

  26. Quem quiser processar-me fique absolutamente a vontade, seria uma boa hora para muitas historias virem a tona. Poderia inclusive servir para oxigenar a Policia. e mudanças drásticas e ate traumáticas ocorrerem.

  27. quando o abadia disse aquela famosa frase…. se querem acabar com o tráfico ! então que acabem com o denarc.

    é que tô de memória fraca…. será que quem mandava no ref depto é o mesmo comentado ?

    será ?

  28. Lamento que meu irmão de fé esteja temporariamente sendo submetido a mais essa provação. Guerra, Fé em Deus e pé na estrada. Vou orar por você e tenho certeza que vai superar mais esse embate na sua vida. Você é guerreiro e o único que de peito e cara aberta enfrentou várias mazelas que ao longo de anos enlamearam a Polícia Civil. Prestou relevantes serviços em nome da moralidade administrativa.Estamos contigo, ontem, hoje e sempre por tudo o que disse e por tudo o que fez.

  29. Os crimes graves, que vitimam pessoas e as familias, devem ser prioridades sempre, não somente aos poderosos mas a todos sem distinção, achamos que o governo deveria apoiar todos os departamentos e policiais lógico, mas fortalecer estes já tão desgastados e sucateados.

  30. Com todo o respeito ao nobre jornalista João Alckmin o senhor está queimando velha boa com defunto ruim.

    Câncer na mana, mas sem lagar a teta!

    O Tanga e o seu grupo por andam e passam nem grama cresce, qualquer um, honesto diga-se de passagem, que esteja doente o que mais quer é sair fora para poder cuidar na saúde, licença saúde existe justamente para isto, mas os “heróis” da PC não, estou phodido de saúde nada melhor que batalhar e muito fazer conchavos e mais o cabal só para garantir um bela cadeira!
    O Tanga/Cardenuto e estão colhendo o que plantaram, vejam o que ele fez quando da sua passagem pelo DENARC, sem falar do caso do pagamento da fazenda com pedras preciosa.
    Ele era da pá do Desgualdo, quando este estava jogando a PC na lama, o Tanga e todos daquela pá não fizeram phorra nenhum para barrar a decadências da Polícia Civil.
    Só título de exemplo a algum tempo foi feita uma reportagem, com foco, em Guarulhos onde era demostrado as péssimas condições de todas as instalações das delegacias daquela cidade, o que fez o Tanga na sua gestão em Guarulhos a respeito disto até agora?
    Reformou alguma delegacia de Guarulhos, uma só que seja, com recursos públicos, é claro? É só um exemplo de que estes “heróis” não estão nem ai para a instituição, são todos intere$$eiros.

  31. Ao grande amigo minha solidariedade.Ele vai olhar por você.

    Obrigado, amigo!

    Todavia, deve estar ocorrendo alguma confusão.

    Não estou acometido de doença grave ( pelo menos não estava até o mês de dezembro quando fiz exames de rotina ).

    Meu problema – pelo menos até o presente momento – diz respeito apenas a disfunções metabólicas decorrentes dos quilos a mais que ganhei nos últimos quatro anos de ócio compulsório. A minha luta é contra a balança e contra os donos dos bares que continuam aumentando a cerva acima da inflação. Não sou sedentário.
    Brincadeiras a parte, fiz uma boa dieta de setembro a dezembro; emagreci 13 quilos , minha pressão ficou até abaixo do normal , colesterol foi reduzido, bem como o nível de glicemia que estava quase limítrofe. Mas ainda estou acima do peso; assim diariamente tomo um tal de hipertensivo chamado ATACAND e outro chamado Novanlo (o “preção” me faz subir a pressão )

    Resumindo, meus problemas de saúde não são diferentes de milhares de policiais.

    De qualquer forma, mais uma vez, muito obrigado pela sua preocupação.

  32. A aposentadoria expulsória deveria ser aos 60 anos.
    A cada 10 policiais com 64 anos, apenas uns 3 prestam.

    Por isso vemos sempre os mesmos nomes nas diretorias e seccionais. Sempre o mesmo pensamento. Quer mudança como?

    A policia civil parece aqueles eleitores durante as eleições: querem mudanças, mas só votam no PT e PSDB.

  33. COMPULSORIA TERIA QUE SER AOS 60 ANOS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    COM 59 ANOS VAI CORRER ATRÁS DE LADRÃO KKKKKKKKKKK VAI FAZER B.O KKKKKKKKKKKKKKKK

  34. SÓ AGORA PERCEBEMOS A BURRICE QUE FOI AQUELA TAL DE “DIRETAS JÁ” QUE TROUXE O DESRESPEITO Á AUTORIDADE … SIMPLESMENTE PORQUE COM ESTAS “DIRETAS JÁ” E COM A CONSTITUIÇÃO DE 1988 FOI RETIRADO O PODER QUE TINHA A AUTORIDADE CIVIL E MILITAR … AGORA TODOS NÓS, CADA DIA QUE PASSA, MAIS SAUDADES IREMOS SENTIR DOS GOVERNOS MILITARES … MUITO MAIS SABENDO QUE DURANTE O GOVERNO MÉDICI O PIB DO BRASIL CHEGOU A CRESCER 13,5 % EM APENAS UM ANO, E QUE A MAIORES USINAS HIDRELÉTRICAS QUE HOJE TEMOS FORAM EDIFICADAS PELOS MILITARES; QUANDO LIGÁVAMOS A TV NEM UM SIMPLES BEIJO DE UM CASAL APAIXONADO ERA MOSTRADO, HAVIA DECÊNCIA, PUDOR E RESPEITO … HOJE VEMOS UM MONTE DE IMUNDÍCIA NA TELA E O “DESGOVERNO DITO DEMOCRÁTICO” APLAUDE ! ESTAMOS EM PLENA ORGIA E LIBERTINAGEM TOTAL AO PONTO DE MUDAR OS DIZERES DE NOSSA BANDEIRA PARA “DESORDEM E DESPROGRESSO” E ATÉ SUA CÔR MUDAR PARA O VERMELHO … E A SAUDADE DOS MILITARES AUMENTAR MAIS AINDA !

  35. Comparar Tanganelli, Chefão do Denarc – precisa dizer mais nada, né? – com o Conde Guerra é pra cair o cu da bunda. Tanganelli é responsável direto pelas PC que temos hoje, sempre cumpriu com fidelidade a cartilha do poder. Doença não é castigo, mas que se lasque.

  36. Dr. Guerra,

    O João escreveu: O Delegado de Polícia Everardo Tanganelli Júnior perseguido dolosamente na nefasta administração Ferreira Pinto, assim como o Delegado Conde Guerra , provavelmente por conta de tudo que passou contraiu um raro câncer em homens, o câncer de mama, uma parente amada também foi diagnosticada com câncer de mama, tendo retirado o seio e agora em um exame de rotina foi detectado que a mesma esta com câncer de pulmão.

    Ele quis dizer que o Dr. Tanganelli foi perseguido como o Sr. ou se ele como o Sr. contraiu câncer ?

    Que eu me lembre ele não foi perseguido por ninguém, fez uma baita cagada e ainda caguetou o DGP na questão do dinheiro para reforma do atual prédio do DENARC, não foi ? Inclusive responde processos por emprego irregular de verbas .

    Poderia nos dizer quem é a sua parente que está gravemente doente ?

  37. Policial Curioso,

    Nem eu nem qualquer parente amada fomos diagnosticados com câncer de mama ou de qualquer tipo.

    O João se refere exclusivamente ao Dr. Tanganelli e sua querida familiar.

    Aos dois desejo verdadeiramente que encontrem plena cura.

    Em relação à reforma do DENARC, segundo soube foi absolvido administrativamente e nem sequer foi processado judicialmente.

    De resto, meus rancores foram sepultados há muito tempo; me arrependo do rumo que as intrigas acabaram tomando. Em vez de ter alimentado animosidade em relação a ele deveria ter quebrado os dentes de dois ou três delpols que se diziam meus amigos.

    Enfim, entre mim e o ex-diretor do DENARC faltou diálogo pessoal, sobrando intrigas e falsidades alimentadas por terceiros.

  38. N/ t do art. 6º da L.C. nº 731/93,
    a pedido, o Dr. EVERARDO TANGANELLI JUNIOR – RG.
    4.949.477, Delegado de Polícia de Classe Especial, padrão IV,
    lotado na Delegacia Geral de Polícia, classificado no DEMACRO,
    para exercer a função de Delegado Divisionário de Polícia da
    Assistência Policial do DEMACRO, fazendo jus à gratificação
    de (pro labore( de 10% calculada sobre o valor do respectivo
    padrão de vencimento, cessados os efeitos da Portaria 787,
    publicada em 30/05/2014, que o designou para exercer a função
    de Delegado Seccional de Polícia I da Delegacia Seccional de
    Guarulhos, ficando em conseqüência cessado o “pro labore”
    correspondente. (DGP-1109/P)

    Divisionário do DEMACRO não é mais do que Seccional de Guarulhos ?

  39. …………………………..UMA BOA NOTICIA…..

    … GUARULHOS ESTA SENDO PREMIADO NO DÓ DO DIA 24/04/2015… PODEM SOLTAR ROJÔES .
    É QUE FOI PUBLICADO O NOME DO NOVO SECCIONAL DE GUARULHOS.

    — DR ADILSON DE AQUINO= GENTE FINÍSSIMA, NOTA 10000000000000..

    GUARULHOS ESTA DE PARABÉNS POR TER UM SECCIONAL DIGNO, E DE ADMIRAÇÃO POR SEUS SUBALTERNOS.
    ADORADOS PELOS POLICIAIS DE TODAS AS CARREIRAS…

    PARABÉNS DR ADILSON , O SR MERECE……………………

  40. Nao importa que seja mais ou menos, importa forma desrespeitosa que a Administração usa para acomodar apaniguados, isso e que e vergonhoso , desrespeitoso e não
    se deve concordar em nenhuma das carreiras Policiais.

  41. Valeu meu irmão. Notícia ruim, basta as da polícia. Saúde e Paz. É nóis na luta contra a balança.

  42. DR ADILSON É UM DELEGADO EXTREMAMENTE EDUCADO COM T.O D.O S NÃO FAZ DISTINÇÃO DE CARRERIA, DE CARGO, DE CLASSE, UM LORDE INGLÊS… nA MINHA VIDA POLICIAL POSSO ELENCAR DELEGADOS TÃO BONS E GENTIS COMO ELE COM QUEM TRABALHEI DIRETAMENTE OU INDIRETAMENTE : DR ALBANO, DR ADILSON, NOSSO DG DR YOUSSEF E DR CHOJI !!!

  43. Ficam todos convidados a participar de audiência publica . Na Terceira Vara da Justiça Federal na cidade de Saõ José dos Campos -SP, ás 13:30 horas onde Haverá audiência de instrução e julgamento pertinente a Ação Civil Publica devido a desvio de verba Publica da Santa Casa de Jacareí no valor de cento e cinquenta milhões de reais onde figuram como réus o EX PREFEITO DO PT O AUTUADO DO PT E CLARO O DELEGADO DE POLICIA ASSISTENTE DA SECIONAL DE JACAREÍ TALIS PRADO PINTO O QUAL TAMBÉM É TITULAR DA DISE E CORREGEDOR DE JACAREÍ PROC NA JUSTIÇA FEDERAL NUMERO 0009765-82.2009.403.6103 . obs não existe na corregedoria da policia sequer apuração preliminar quiça sindicância ou processo administrativo quiça inquérito policial. Continua ainda exercendo três funções publicas na POLICIA CIVIL , Em três LOCAIS AO MESMO TEMPO ALÉM DE RECEBER GAT da sub região Á VÁRIOS ANOS , É o que foi dito máterias atrás dos apadrinhados. OBS recebeu Dinheiro da Prefeitura por isso esta na condição de réu e acreditem tinha emprego de gestor na Prefeitura de Jacareí no mesmo horário do serviço policial somente nada de mais afinal trata-se de um equivoco .$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

  44. Interessante ao se pesquisar o numero do processo, a resposta e essa : Logo Inicial

    Consulta Rápida
    Segunda-Feira, 27 de Abril de 2015

    Número do Processo
    0009765-82.2009.403.6103 ( Digito invalido)

    Seção Judiciária
    São Paulo Mato Grosso do Sul

    Seção Judiciária
    São Paulo Mato Grosso do Sul

    E porque na Justiça Federal?

  45. Na pm nao tem 3 classe entao porque na Civil tem???

    Na Civil nao o posto imediato ao sw
    aposentar!!!

    Na Civil nao tem Auxilio Alimentacao igual da pm !!!

    Cade os Sindicatos e Associacoes ???? Fala serio

  46. mena terceira vara na cidade de sao jose dos campos procura pela ordem do advogado , obs a terceira regiao tabçem pega SP basta colocar o nome do reu cabeçca de chave marco aurelio de souza aparecera 26 reus nesta acao popular por improbidade , marco aurelio ex-prefeito de jacareçi jça condenado por outra açcao .pode vereficar sem erro

  47. CADE O REAJUSTE DE 2015 ???

    CADE AS PROMOÇÕES ????

    CADE O AUXÍLIO ALIMENTAÇÃO

  48. Até o presente momento nenhuma notícia oficial sobre a bonificação de resultados referente ao 4º trimestre de 2014 para policiais do estado de são paulolo. Os professores fizeram greve e receberam em 1/0/2015 até um determinado teto, cujo valor me foge no momento e receberrão o restantante em setembro de 2015. Policiais não fizeram greve e nada receberam até agora.

Os comentários estão desativados.