Baixada Santista sem RONDA, GARRA e TÁTICO MÓVEL : Equipe da TV Tribuna foi assaltada ao vivo 21

“Ele chegou apontando a arma, que estava engatilhada”, diz repórter

Equipe da TV Tribuna foi assaltada ao vivo no início da tarde desta terça, enquanto fazia matéria na Prefeitura de Guarujá

DE A TRIBUNA ON-LINE
28/04/2015 – 16:42 – Atualizado em 28/04/2015 – 18:04

Equipe da TV Tribuna fez BO após o assalto

A equipe da TV Tribuna, assaltada enquanto fazia uma reportagem ao vivo para o Jornal da Tribuna 1ª Edição, tenta se recuperar do susto. Todos estão bem, mas ainda descrentes da ousadia do bandido, que invadiu a área da Prefeitura de Guarujá e rendeu as vítimas. A repórter Tatyana Jorge, que naquele momento entrevistava o diretor da Vigilância em Saúde do Município, Marco Antônio Chagas, afirma que a ação foi muito rápida.

“Já tinha feito uma entrada ao vivo no bloco anterior. Quando começou a entrevista, ouvi um burburinho atrás e, logo em seguida, o rapaz anunciou o assalto. Chegou batendo na câmera, apontando a arma que estava engatilhada. Aí foi aquela confusão”,diz.

A repórter afirma que não conseguiu identificar o autor do crime. “Ele agiu muito rápido. Só reparei que estava de óculos escuro e depois saiu em direção ao bairro Cachoeira”.

Tatyana acredita que o ladrão sabia exatamente o que fazia. “Não me pareceu que estava sob efeito de drogas. A sensação que tive que tinha plena consciência do ato e que era um bandido experiente”.

Horas depois do assalto, a repórter busca digerir o que aconteceu e desabafa: “Nós somos apenas mais algumas pessoas que passaram pela mesma situação de outras que retratamos diariamente”.

Susto

“O bem mais precioso ele deixou conosco: a nossa vida”. O tom da frase do cinegrafista Alfredo Neto, que faz parte da equipe da TV Tribuna assaltada no Guarujá nesta terça, é de alívio. No entanto, horas antes, a preocupação era com o bem estar de todos.

“Procurei manter a calma, até porque envolvia vidas ali. Era toda a equipe que estava correndo risco. Só queria que ele (o bandido) sumisse dali”, diz.

De acordo com o cinegrafista, não foi possível identificar o autor do crime. “Ele veio pela direita, justamente onde carrego a câmera e, por isso, estava com a visão encoberta. Senti um tapa na câmera e achei que era alguma pessoa revoltada. Não imaginada que era um assalto. Quando fui me abaixar pra pegar a câmera vi a arma na mão dele. Não vi o rosto, pois estava concentrado e preocupado com a arma. De qualquer forma, o importante é que conseguimos voltar para casa, mas foi um susto muito grande”

  1. Xiiiii………..sinto pelos colegas que agora terão que rachar a todo custo esta ocorrência, todo para garantir a cadeira de muitos incompetentes, folgas cortadas, escala extra a rodo, rondas paga sapo e mais um caminhão de operação enxuga gelo.
    Que a segurança pública, no Estado de São Paulo, é e está um lixo, tudo e todos sabem disso.
    A culpa e responsabilidade desta situação falimentar são única e exclusiva de todos promotores públicos que foram alçados ao cargos de secretário da (in) segurança, todos políticos e politiqueiros que utilizaram o cargo de secretário da (in) segurança, para alcançar cargo mais apetito$o$.
    Sem não esquecermos de todos os comandante da PM e a sua subserviência cega a todos os desmandos do governador e seus secretários, só reclamar quando estão para sair, ou seja nos 45 do segundo tempo.
    E não podemos nunca esquecer da participação especialíssima de todos os delegados gerais e diretores de departamentos que com sua condutas covardes, para não dizer bunda molismo, com as sua ideias mirabolantes, verdadeiros inventores da roda e do fogo, com as suas incompetências crônicas jogaram e colocaram a instituição polícia civil de falência que a PC que se encontra.
    Passamos a investigar casos que deu mídia ou que evolvem alguém de nomeada e berço, fora isto só BO e para encher linguiça e “investigação” de faz de conta.

  2. Xiii ….. pode escrever os delegados com medinho de perderem a cadeira vão colocar tudo mundo em escala extra e rondas e mais rondas, no melhor estilo, ronda paga sapo, ronda paga sapo boi, ronda paga sapo master e por ai vai, até “racharem” a autoria, no melhor estilo da investigação da escola base.
    Só para dar satisfação a mídia e fazer média.
    Rondas estas no melhor estilo se virem, não há viaturas descaraterizas para investigações e a poucas que exitem já estão mais do que queimadas, e por ai vamos de caso mediático em caso mediático vamos cada vez mais afundando na lama do fundo do poço.

  3. FAUSTO SILVA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    O MELHOR COMENTÁRIO DO ANO!!!!!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  4. O privilégio de ter um .38 apontado pra cara aqui em São Paulo está mais certo do que a luz do dia. Cadê o Geraldão com seu super secretário de segurança? No quesito bandidagem, São Paulo já colocou os cariocas no bolso, principalmente no litoral.
    Por outro lado, bem feito! Jornalista adora bater na polícia. Vá cobrar liberdade de imprensa da bandidagem.

  5. Será que eles foram orientados a fazer o B.O pela Internet???

  6. B.O. eletrônico pra uma equipe da Globo? Aposto que quem digitou o boletim foi o titular do DP servindo cafezinho e bolacha.

  7. Ué ?!?!?!?!
    não é a própria Tribuna que vem falando que os índices diminuíram, isso é para aprenderem a não acreditarem nas interpretações da SSP, PM e PC da região que fazem o possível para apresentar os números bem bonitinhos para os tolos acreditarem, pelo que eu vi não faltou nada para tomarem um balaço na cara.

    Essa turma precisa falar bem para poderem afirmar que estão realizando um excelente trabalho e são merecedoras de reconhecimento, blá, blá, blá, resumindo merecedoras de uma boquinha melhor e vcs acreditaram !!!!!
    Porque a GCM não estava no próprio municipal? pergunta por coroné da reserva que tá na boquinha.
    Porque a PM não tinha uma viatura naquele importante trecho do Guarujá? pergunta pro coroné que não sai da televisão interpretando os números a seu favor

    Peguem esse números e enfiem no M.D.R., Guarujá tá uma porcaria, tá não, sempre foi.

    Vamos aguardar as desculpas dos numerólogos, se não colocarem a culpa em alguém, vão falar dos números atuais em comparação com o ano da fundação da ilha de santo amaro referente a diminuição da polinização dos girassóis que influenciou no índice pluviométrico das regiões em que foram registradas as taxas que mais reduziram de acordo com o anuário da SSP, que compara as cidades do interior de São Paulo, tudo isso levando em conta as 1345 viaturas adquiridas no ultimo semestre e a contratação de 1200 policiais que serão empregados ainda no primeiro quartil de 2016, o que sem dúvida nenhuma refletirá significativamente na chamada sensação de segurança não apenas na cidade do Guarujá, mas também em toda baixada santista e onde mais vocês insistam em falar que tá ruim.

    Mais uma vez será a PC que vai limpar essa barra.

  8. Muita confusão e aventura com um ladraozinho e sua turminha hj no Sessão da Tarde…..ele vai aprontar varias travessuras e vc nao pode perde…..

    “Roubando a Cena” …hj depois de Vale a Pena Ver de Novo…

    Plim plim….

  9. Nós somos apenas mais algumas pessoas que passaram pela mesma situação de outras que retratamos diariamente”. BEM-VINDA A REALIDADE!!!

  10. Berço pobre disse:
    29/04/2015 ÀS 0:24
    Muita confusão e aventura com um ladraozinho e sua turminha hj no Sessão da Tarde…..ele vai aprontar varias travessuras e vc nao pode perde…..

    “Roubando a Cena” …hj depois de Vale a Pena Ver de Novo…

    Plim plim….

    ____________________________-

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk juro que li isto com aquela voz da mina da sessão da tarde!

  11. Todo o pessoal na baixada empenhada nas recolhas. O resto é resto…..kkKKKKKKk….

  12. Isso foi um fato isolado, que esse indivíduo menosprezado pela sociedade cometeu e deve estar até arrependido…

  13. TODO CASTIGO PARA ESSA IMPRENSA DO CARALHO É POUCO !!!!! CHAMA O CACO BARCELOS E O RODRIGO BOCARDI, PARA FAZER A SEGURANÇA DOS REPÓRTERES, JÁ QUE A POLÍCIA NÃO SERVE PRA NADA. PAAAAAAAAAAAAAAAAAAAUUUUUUU NO CUUUUUUUUUUU DA IMPRENSA !!!!!!

  14. Imprensa,na grande maioria, só nos esculacha, não estão nem aí,portanto há uma reciprocidade da nossa parte, assim como a maioria da população e nossos governantes…………..chamem o Batman. Aí entra a estória da cadeira, o cara é cobrado e tem que tomar providencias, tem medo de não fazer porra nenhuma. Isso aqui vai ser sempre essa merda.

  15. Kkkkkkkkkkkkkkkkk, hehehehehehehehehehehe, kkkkkkkkkkkkk não aguentei, tinha me decidido não postar mais nada, mais isso é demais. Chupa globo. Vai, continua passando a mão na cabeça de vagabundo, vendida do caralho. Pena os malas não darem uns pipocos pra ver a correria. Essa foi a cena do ano.

  16. ONDE ESTA O BÔNUS? ALGUÉM VIU ELE PASSAR POR AI ? DERRETEU? NINGUÉM VIU?

    CADE O REPOSIÇÃO SALARIAL DE 30 DE MARÇO DE 2015? ALGUÉM VIU PASSAR POR AI? O GATO COMEU?

    CADE OS SINDICATOS? SUMIRAM? FORAM SEQUESTRADOS? ESTÃO ESCONDIDOS? ALGUÉM SABE DO PARADEIRO DELES?

    CADE OS DEPUTADOS QUE DEVERIAM FISCALIZAR O EXECUTIVO? ALGUÉM VIU PASSAR ALGUM POR AI? NA PRÓXIMA ELEIÇÃO ELES APARECERÃO? OU SE ESCONDERÃO? OU APARECEM COM AQUELAS CARAS DESLAVADAS NOVAMENTE PARA PEDIR VOTOS?

    CADE CADE CADE VOCÊ, VOCÊ PARTIU ?

    DESAPARECIMENTO TOTAL DAQUELES QUE DEVERIAM CUMPRIR COM SUAS OBRIGAÇÕES !

  17. puxa guerra, justamente na sua terrinha e vc ate agora não falou nada, que decepção cara.

  18. EM TODOS OS POSTS, PARA NÃO CAIR NO ESQUECIMENTO – CAAAAD\~E O BÕNUS

    AINDA QUE SEJA, EM UM PRIMEIRO MOMENTO, E S M O L O LA.

    QUANDO SERÁ CREDITADO O BÔNUS REFERENTE AO 4º TRIMESTRE FERENTE DE 2014

    Oa professores estavam em greve, receberam parte de seus bônus mp final de março de 2015, continuam em greve ???????????

    O que fazer os policiais, continuar trabalhando normalmente, esperando o bônus????????? Nada receberam, não fizeram greve

    Não me venham com essa babaquice, ou será “babaquichicque’ de luta para incorporação de bônus, pois bônus não é salário. Não é , mesmo, mas nos últimos anos o que conseguimos, salvo menos de 1% algo de direito adquirido que moveram alguma ação, quando deveria ser automática. Uma legilslação específica de “cabo a rabo” com os direitos de todos os servidores da polícia, que conquistaram o cargo que ocupam através de concurso público de livre concorrência.

Os comentários estão desativados.