Major Olimpio fala na CPI do sistema carcerário e faz importante questionamento 4

O deputado perguntou sobre valor do Fundo Penitenciário, questionou as saídas temporárias, visitas íntimas (onde todo o tipo de abuso é cometido), co-gestão, privatização, recursos para a saúde do preso, quis saber exatamente quantos presos do PCC se encontram detidos em presídios federais e concluiu perguntando sobre o controle de equipamentos de comunicação nos presídios.

  1. FIM DA VIOLÊNCIA POLICIAL! A SOLUÇÃO É ACABAR COM O PRESÍDIO MILITAR ROMÃO GOMES. disse:

    ISSO É INCRÍVEL, UM OFICIAL DA POLÍCIA MILITAR E ATUAL DEPUTADO FALAR SOBRE A VERGONHA QUE É O SISTEMA CARCERÁRIO NO BRASIL?

    TÁ BOM, ENTÃO VAMOS LÁ!

    O PRESÍDIO DA POLÍCIA CIVIL TODOS JÁ CONHECEM E, EMBORA ATUALMENTE ESTÁ FORA DE ESCÂNDALO, TAMBÉM DEVE SER CITADO NESSAS PALESTRA COMO UMA VERGONHA.

    AGORA VAMOS AO DA POLÍCIA MILITAR QUE HÁ POUCOS DIAS, DEVIDO O CONFORTO QUE HÁ PRINCIPALMENTE PARA PRESOS ASSASSSINOS, HOUVE UMA FUGA ONDE O MARGINAL SIMPLESMENTE DEVERIA ESTAR EM UM PRESÍDIO DE SEGURANÇA MÁXIMA POR SER UM ASSASSINO PERICULOSO QUE JUNTO A OUTROS MEMBROS, INCLUSIVE UM OFICIAL FROUXO (10 OU 12 NO TOTAL), PRATICARAM UMA CHACINA ONDE COMPROVADAMENTE ATRAVÉS DE PERÍCIA FOI COMETIDO POR ESSES BANDIDOS FARDADOS.

    O SISTEMA CARCERÁRIO PRECISA SIM DE REFORMA, INCLUSIVE NESSAS REFORMAS A EXTINÇÃO DESSES PRIVILÉGIOS SÓ PORQUE SÃO POLICIAIS; LUGAR DE BANDIDO É TODOS JUNTOS, INDIFERENTEMENTE DE SEREM POLICIAIS, PROFESSORES, POLÍTICOS, PROMOTORES, JUIZES, INTEGRANTES DO PCC E ENTRE OUTROS.

    GOZADO, ESSES DIAS OS DEPUTADOS OLIN, CAMILO E TELHADA ESTIVERAM NO DHPP PARA “PRESIONAR” A DR. SATO QUANTO AGILIDADE NAS INVESTIGAÇÕES SOBRE A CHACINA COMETIDO CONTRA INTEGRANTES DA TORCIDA DO CORINTHIANS E ELES MESMOS SEQUER TIVERAM CAPACIDADE DE ESCLARECEREM O SUMIÇO DE APROXIMADAMENTE 20 PISTOLAS QUE “MISTERIOSAMENTE” DESAPARECERAM DA RESERVA DE ARMAS DO BATALHÃO DA ROTA; CERTO! ENTÃO É MAIS FÁCIL CRITICAR O QUE OCORRE NA VIZINHANÇA AO INVÉS DE PRIMEIRAMENTE ARRUMAR A PRÓPRIA CASA?

    RESUMINDO! ÉMAIS FÁCIL FALAR SOBRE A POUCA VERGONHA QUE HÁ NOS PRESÍDIOS COMUNS?

    OLÍMPIO, PRIMEIRO VEJA QUEM VOCÊ DECLARADAMENTE PROTEGE E SOMENTE DEPOIS DIVULGA AS SUAS BABOSEIRAS.

    A SOCIEDADE BRASILEIRA É FORMADA POR APROXIMADAMENTE 70% DE DESENTERESSADOS MAS NÃO SE ESQUEÇA QUE 30% ACOMPANHAM E TÊM CONHECIMENTO SOBRE ENTREVISTAS ONDE POLÍTICOS SE OCULTAM DE REVELAR O QUE ESTÁ HAVENDO NA SUA PRÓPRIA CASA.

  2. Todo mundo quer combater a criminalidade, mas esquecem de “apertar” o NINHO do criminoso, que são as cadeias e os presos QUE LÁ ESTÃO. A SAP, salvo raras exceções, só contrata caipira cortador de cana, que fazem o serviço como “cortadores de cana”. Sendo assim, não adianta os super policiais (no bom sentido), se desdobrarem para combater o crime, enquanto os Agentes Penitenciários continuarem sem respaldo, sem mecanismos, sem preparo e o mais importante, sem competência para a continuidade no combate ao crime. A PM prende, a PC faz os serviços pertinentes à instituição, o Judiciário condena, mas qdo chega na SAP, todo ese serviço vai por água abaixo, pois lá, nas prisões, a gandaia, o descaso, a gozolândia dos presos voltam a prosperar. Em suma, seria como se os pais dessem toda a educação ao filho, a escola o instruísse da melhor maneira, ele fizesse uma faculdade de uma graduação que preste e, ao final, resolvesse ir vender balas no farol…

  3. ONDE ESTA O BÔNUS? ALGUÉM VIU ELE PASSAR POR AI ? DERRETEU? NINGUÉM VIU?

    CADE O REPOSIÇÃO SALARIAL DE 30 DE MARÇO DE 2015? ALGUÉM VIU PASSAR POR AI? O GATO COMEU?

    CADE OS SINDICATOS? SUMIRAM? FORAM SEQUESTRADOS? ESTÃO ESCONDIDOS? ALGUÉM SABE DO PARADEIRO DELES?

    CADE OS DEPUTADOS QUE DEVERIAM FISCALIZAR O EXECUTIVO? ALGUÉM VIU PASSAR ALGUM POR AI? NA PRÓXIMA ELEIÇÃO ELES APARECERÃO? OU SE ESCONDERÃO? OU APARECEM COM AQUELAS CARAS DESLAVADAS NOVAMENTE PARA PEDIR VOTOS?

    CADE CADE CADE VOCÊ, VOCÊ PARTIU ?

    DESAPARECIMENTO TOTAL DAQUELES QUE DEVERIAM CUMPRIR COM SUAS OBRIGAÇÕES !

Os comentários estão desativados.