Défice de pessoal obriga Secretário de Segurança a indeferir licenças sem vencimentos de policiais civis e militares 64

Indeferindo,

Não obstante a manifestação favorável do Comandante Geral da Polícia Militar, o pedido de prorrogação por mais 365 dias de licença sem vencimentos para tratar de interesses particulares, formulado pelo Sd PM 961233-5 FLAVIA DE OLIVEIRA BEJAR, por ser inconveniente ao interesse do serviço.

Não obstante as manifestações favoráveis das autoridades preopinantes, o pedido de concessão de dois anos de licença sem vencimentos para tratar de interesses particulares, formulado com base no artigo 202, da Lei 10.261/68 por RONALD LUIS DA SILVA NASCIMENTO, RG. 53.210.094-3, Delegado de Polícia de 3ª Classe, por ser inconveniente ao interesse do serviço.

  1. 1- mas é um direito ou pode ser negado?

    2- da pra entrar com Mandado?

    A propósito : começaram com as férias. Negando e jogando para outro ano. Ninguém falou nada. Perdão, começaram negando no carnaval. Ninguém falou nada. Depois começaram a negar Licença prêmio. Ninguém falou nada. E agora licença 2 anos.

    Ninguém falará nada?

    Qual a “proxima negação” ?

    Ta igual a perda de vários “poderes”.
    Perdemos a “diversões publicas”, ninguém falou nada….perdeu o DETRAN ninguém falou nada, perdeu o porte de armas, ninguém falou nada…

    Mas os “carneirinhos do Conselho” ganharam uma audiência de Custodia no rabo dos “puliça de Decap” e ninguém falou nada…..

    Quando será a missa de enterro da Policia Civil?

  2. Bom dia!

    Senhoras e Senhores.

    Do jeito que a coisa anda, logo logo vão dizer que é proibido permitir.

    Funcionário Público, para alguns iluminados, é visto como escravo. Só que ele também se esquece que estes mesmos, na maioria das vezes, fazem sua segurança, seu almoço entre outras atribuições. Imaginem começarem a sacanea-los.

    E, não seria nada mau. Não é mesmo?

    Viva o gutalax.

    Caronte.

  3. **************************************** QUEM ESTÁ COM A CANETA FAZ O QUE QUER!******************************************************

    POR QUE NÃO HOUVE REESTRUTURAÇÃO?

    POR QUE HÁ USURPAÇÃO DE FUNÇÃO PÚBLICA NA POLÍCIA CIVIL?

    EXTINTO CARCEREIROS, AGENTE DE TELECOMUNICAÇÕES E AGENTE POLICIAL, TODOS INVESTIGANDO E ESCREVENDO, TIRANDO E COLOCANDO PRESOS NA CELA, OU MELHOR FAZENDO TUDO QUE É PERTINENTE A POLÍCIA JUDICIÁRIA, PORÉM IRREGULARMENTE PORQUE NÃO REESTRUTURAÇÃO IGUAL A OUTROS ESTADOS.

    TEM INVESTIGADOR QUE FAZ DE TUDO MENOS INVESTIGAR.

    INVESTIGADOR SÓ NA CARTEIRINHA MESMO, CRIA-SE LOGO UM CARGO QUE FAÇA DE TUDO UM POUCO E, NÃO LANÇANDO UM EDITAL MENTIROSO.

    A MENTIRA COMEÇA LOGO NO EDITAL.

  4. O colega está enganado já houve reestruturação. Ficou assim:
    Delegado de polícia
    Perito
    Palhaço
    Troxa

    Meu Deus, estamos sem futuro. Saiam de seus sindicatos temos q protestar de alguma forma.

  5. Resumo:………………..As prostitutas tem mais moral que a Polícia Civil (a qual todo mundo quer bater)……

    Parabéns dirigentes da PC…………….largar o navio à deriva e pegarem o que der para pegar, dá nisso………

  6. licença sem vencimento é um direito do servidor mas condicionado à discricionariedade da administração publica.

  7. Esse é nosso secretário. Hoje, por qualquer motivo, estão cancelando férias e licença-prêmio. A tendência é piorar e faltam três anos e meio pra 2018.

  8. Licença não pode tirar, mas as gavetas do 15/30 permanecem abertas… Hoje o lance é ser ladrão….

  9. Faz treze anos que estou nesta bosta chamada Polícia Civil do Estado de São Paulo e desde então só venho ouvindo que uma hora muda! Só esqueceram de dizer que hora seria essa, pois com certeza não é nessa década e nem sequer neste século!

    Se nem férias ou licença prêmio a administração deixa você usufruir, sendo que isso sim é um direito seu…, imagine tirar licença não remunerada!

    Quem não está mais aguentando tal situação, deve fazer duas coisas: ou sai de licença médica (psiquiátrica), ou estude e passe em um concurso público melhor e que valorize o servidor (assim como estou fazendo há algum tempo), pois esperar que algo melhore na polícia é perda total de tempo!

    Se não mudou até agora, nesses últimos vinte anos, vocês acham que algo mudará nos próximos três, cinco, dez ou vinte?

    Quem quiser pagar pra ver é só sentar e esperar…, eu tô indo embora!

  10. CADE O REAJUSTE DE 2015 ???

    CADE AS PROMOÇÕES ????

    CADE O AUXÍLIO ALIMENTAÇÃO

  11. Busquem a licença saúde, esta eles não podem indeferir.

  12. Nessas horas não vejo um delegado se pronunciar.

    Aliás, na maioria das vezes só são valentes contra os restopols.

    E para piorar mais: mais 3 anos e meio desse governo.

    E vamos piorar um pouco mais: tem policia que vota no PSDB ainda.

  13. Auxílio alimentação da PM 630,00, PC 240,00, promoções relampago e outras regalias, greve já, para tudo ou morreremos de fome no estado mais rico do pais.

  14. Cadê os mercenários dos “sindicatos” que parecem que foram comprados, pois você não vê ninguém se manifestar a nosso favor.

  15. Déficit de pessoal “obriga” Secretário de Segurança a indeferir licenças sem vencimentos de policiais civis e militares e SPPREV a não reconhecer nem conceder a aposentadoria pela Lei 51/85.

  16. É melhor fechar as portas mesmo, enquanto repórter é assaltada ao vivo, população visivelmente insegura, policial desmotivado para trabalhar,o governo bate no peito e diz que em SP os índices são excelentes no comparativo a outros lugares.

  17. CADE O REAJUSTE DE 2015 ???

    CADE AS PROMOÇÕES ????

    CADE O AUXÍLIO ALIMENTAÇÃO??

  18. To averbando 03 anos de carteira profissional e junto aos meus 27 anos como TIRA, tÔ indo embora. Chega de Blá Blá Blá
    o último que sair que apague á Luz, caso ainda não esteja cortada. Valeu ex-colegas de trabalho. !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  19. Palhaçada esta na seccional de jáu-sp, mais precisamente na cadeia publica de barra bonita esta somente 3 carcereiro tirando plantao, isto significa que a escala esta 12 por 36, sendo que na seccional tem mais de 12 carcereiro todos em desvio de função, sendo que a administração nao manda mais ninguem para cobrir a escala, pois é desumano que estao fazendo com os colegas desta cadeia, espero que as autoridades tomem providencia urgente, pois estao tratando carcereiro como lixo nesta policia, ajuda ai genteeeeeeeeee.

  20. Palhaçada esta na seccional de jáu-sp, mais precisamente na cadeia publica de barra bonita esta somente 3 carcereiro tirando plantao, isto significa que a escala esta 12 por 36, sendo que na seccional tem mais de 12 carcereiro todos em desvio de função, sendo que a administração nao manda mais ninguem para cobrir a escala, pois é desumano que estao fazendo com os colegas desta cadeia, espero que as autoridades tomem providencia urgente, pois estao tratando carcereiro como lixo nesta policia, ajuda ai genteeeeeeeeee.

  21. Palhaçada esta na seccional de jáu-sp, mais precisamente na cadeia publica de barra bonita esta somente 3 carcereiro tirando plantao, isto significa que a escala esta 12 por 36, sendo que na seccional tem mais de 12 carcereiro todos em desvio de função, sendo que a administração nao manda mais ninguem para cobrir a escala, pois é desumano que estao fazendo com os colegas desta cadeia, espero que as autoridades tomem providencia urgente, pois estao tratando carcereiro como lixo nesta policia, ajuda ai genteeeeeeeeee por favorrr.

  22. NÃO TEM MAIS JEITO, O NEGÓCIO DOS TUCANALHAS AGORA É NA CHIBATA !

    NÃO RESPEITAM MAIS A LEGISLAÇÃO VIGENTE, CORTAM DIREITOS BÁSICOS, NÃO PAGAM MAIS SALÁRIOS E AINDA MANDAM A TROPA PRETORIANA ( PM ) AÇOITAR OS SERVIDORES PÚBLICOS NO MEIO DA RUA.

    EM CURITIBA A PM ESTÁ PRATICANDO UM VERDADEIRO GENOCÍDIO CONTRA EDUCADORES, MAIS DE 200 FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS HOSPITALIZADOS DEVIDO ÀS BOMBAS E CACETADAS DESFERIDAS POR ESSA TROPA DE IMBECIS ADESTRADOS.

    E PENSAR QUE TEVE BLOGUEIRO VENDIDO QUE IMPLOROU PARA VOTARMOS NO PICOLÉ DE CHUCHÚ E NO AÓCIO NEVER.

    TUDO BEM QUE O DELE DEVE ESTAR PINGANDO NA CONTA, MAS ESSES TUCANALHAS ESTÃO MOSTRANDO SUA VERDADEIRA FACE NAZI-FASCISTA, SÓ QUEREM O PODER PARA AUMENTAR SEU DOMÍNIO ECONÔMICO E POLÍTICO CONTRA A POPULAÇÃO TRABALHADORA.

    PSDB AGREDIU POLICIAIS CIVIS EM SÃO PAULO E HOJE ESPANCA PROFESSORES NO PARANÁ.

    SE DOMINAREM O BRASIL, VÃO BOTAR O POVÃO NO PELOURINHO E ORDENAR AOS JAGUNÇOS FARDADOS PARA DETONAR CHIBATADAS NO LOMBO DOS TRABALHADORES, ENQUANTO DIVIDEM AS PROPINAS, PEDÁGIOS E O DINHEIRO DOS IMPOSTOS PÚBLICOS COM SEUS AMIGO$ EMPRESÁRIO$

  23. CADÊ A GREVE, POIS O BÔNUS REFERENTE AO 4º TRIMESTRE DE 2014 AINDA NÃO FOI CREDITADO. PARA OS PROFESSORES E FUNCIONÁRIOS DA SECRETARIA DA EDUCAÇÃO HOUVE O CRÉDITO em 1/0/2014 E ELES CONTINUAM EM GREVE, POIS NÃO ACEITARAM A ESMOLA. JÁ NÓS POLICIAIS, QUE AINDA NÃO RECEBEMOS A “ESMOLA”……. ESTAMOS AGUARDANDANDO AS DIRETRIZES DE NOSSOS “FORTES REPRESENTANTANTES SINDICAIS E DAS ASSOCIAÇÕES”?????? hikhikhikhik..rsrsrsrs…

  24. NÃO SEI PRA QUE SERVE OS SINDICATOS, QUE ESTÃO CALADOS DIANTE DE TANTA INJUSTIÇA COM OS POLICIAIS. CADE NOSSO DIREITO A DATA BASE DE AUMENTO EM MARÇO DE 2015, O GOVERNO NÃO DEU AUMENTO DEVIDO A TAL CRISE QUE O BRASIL PASSA, MAS A DESPESA COM SALÁRIOS JÁ NÃO TINHA SIDO APROVADA O ANO PASSADO QUANDO A ASSEMBLEIA LEGISLATIVA APROVOU O ORÇAMENTO 2015? CADÊ OS SINDICATOS PRA DEFENDER OS PULIÇAS QUE FICAM NAS DPs. SEGURANDO O PLANTÃO ENQUANTO O DELEGADO ESTÁ EXERCENDO EM MAIS DE UMA DELEGACIA A SUA FUNÇÃO E GANHANDO O G.A.T. É EXPLORAÇÃO DE TODO LADO….

  25. Todos esses descasos é culpa desses Rebouças, Bailone e tantos outros. Os delegados tem sua parcela, mas a culpa é deles.

  26. ONDE ESTA O BÔNUS? ALGUÉM VIU ELE PASSAR POR AI ? DERRETEU? NINGUÉM VIU?

    CADE O REPOSIÇÃO SALARIAL DE 30 DE MARÇO DE 2015? ALGUÉM VIU PASSAR POR AI? O GATO COMEU?

    CADE OS SINDICATOS? SUMIRAM? FORAM SEQUESTRADOS? ESTÃO ESCONDIDOS? ALGUÉM SABE DO PARADEIRO DELES?

    CADE OS DEPUTADOS QUE DEVERIAM FISCALIZAR O EXECUTIVO? ALGUÉM VIU PASSAR ALGUM POR AI? NA PRÓXIMA ELEIÇÃO ELES APARECERÃO? OU SE ESCONDERÃO? OU APARECEM COM AQUELAS CARAS DESLAVADAS NOVAMENTE PARA PEDIR VOTOS?

    CADE CADE CADE VOCÊ, VOCÊ PARTIU ?

    DESAPARECIMENTO TOTAL DAQUELES QUE DEVERIAM CUMPRIR COM SUAS OBRIGAÇÕES !

  27. Estou para ver………..o dia que Delegado vai expor sua cadeira ……….para pleitear algo para todos !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  28. E tem mais……………….cadeiras que valem literalmente o sangue dos operacionais……….

    Sempre se quis essas cadeiras…………mas …….em contrapartida ………..os operacionais não estavam abandonados………..

    Agora estamos abandonados …………..e massacrados …………policiais e seus familiares, para estes, não valem nada……

  29. Sindicatos das Polícias………..sempre foram pelegos………..

    O que chegou perto de algo………..foi o Sipesp, com a greve de 2008……….mas o resultado já sabemos………

    Delegados nunca precisaram de sindicatos………todo governo………sempre vai agradar quem segura a boiada……..ou se vende para isto…….

  30. PELOURINHO
    VOCE ESTÁ COBERTO DE RAZÃO O PSDB É F………………….
    MAS ENQUANTO ASSALARIADO CONTINUAR VOTANDO NESTE PARTIDO, VAI SER CHIBATA NO LOMBO DO TRABALHADOR, CREDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

  31. E POR FALAR EM TRABALHADOR CADE A NOSSA DATA BASE (1º DE MARÇO)
    SINDICATOS E ASSOCIAÇÕES ATÉ AGORA NADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  32. NÃO IMPORTA SE TEVE BLOGUEIRO QUE IMPLOROU QUE VOTASSEM NESTE PARTIDO, DEPENDE DA CONSCIENCIA DE CADA SERVIDOR POLICIAL, NÃO BASTA VERIFICAR O HOLLERITH TODO MES ? OU QUER QUE DESENHE?

  33. Para os que desconhecem aqui vai as dicas;

    Para Funcionários Públicos é assim;

    DIREITOS E DIREITOS ADQUIRIDOS
    Em primeiro lugar existe o Direito Coletivo.
    Se voce tem direito a algo, pode perder se o interesse coletivo for maior.

    Primeiro Exemplo: Tenho direito a férias de 30 dias por ano.
    Situação: Tem o direito garantido se não houver interesse maior da coletividade ou seja, voces podem perder suas férias se o Estado, simplesmente achar que voces não podem entrar de ferias porque suas férias podem prejudicar o Povo (Esta havendo manifestações e voce não poderá entrar de férias pois o estado precisa de voce)

    Segundo Exemplo: Tenho direito a receber 13º Salário ou mesmo meu salário mensal.
    Situação: Tem direito se o povo não tiver precisando mais do dinheiro do que voce, porque o Direito coletivo se sobrepõe sempre ao direito Individual. Se quiserem nem pagam voces, se quiserem não pagam 13º salario e assim por diante.

    Procurem saber e estudar o que é DIREITO INDIVIDUAL, DIREITO COLETIVO, DIREITO CONSTITUCIONAL E DIREITO HISTÓRICO.
    Quando falamos de DIREITO HISTÓRICO, até mesmo a constituição fica em segundo plano, um exemplo claro é o que o nosso Governo PETISTA esta fazendo com os fazendeiros. Tomando terras de quem temtoda documentação inclusive ESCRITURAS e etc… alegando que é direito histórico dos Indigenas aquelas terras, mesmo que não sejam indios, basta que seja um BARBUDO QUE FUME MACONHE MACONHA, QUE ESTUDOU SOCIOLOGIA NA USP E QUE DIGA QUE O AVO DELE MORAVA NAQUELAS TERRAS A 50 ANOS ATRAS E QUE AS TERRAS ERAM DO AVÔ DELE.

  34. JUIZES APROVAM O AUXILIO MORADIA PARA ELES MESMOS

    Órgão administrativo do Judiciário regulamentou benefício aos magistrados.
    Ajuda de custos será paga inclusive para juízes que têm residência própria.

    O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) regulamentou nesta terça-feira o pagamento de auxílio-moradia a todos os juízes do país e fixou em R$ 4.377,73 o valor do benefício para os magistrados – o mesmo previsto para ministros do Supremo Tribunal Federal(STF).
    Por decisão do ministro Luiz Fux, da Suprema Corte, todos os juízes federais, estaduais, da Justiça do Trabalho e da Justiça Militar passaram a ter a prerrogativa de receber o auxílio-moradia.
    Os conselheiros do CNJ, no entanto, entenderam que a concessão do benefício não é retroativa, ou seja, só valerá a partir da primeira liminar concedida por Fux em favor dos magistrados, em 15 de setembro.
    O benefício será garantido até para juízes que possuem residência própria e para aqueles que atuam em suas cidades de origem.

  35. PSDB COMPACTUA COM POLICIAIS CORRUPTOS E ASSASSINOS, MAS NÃO TOLERA OS QUE PENSAM disse:

    Publicado 29 de abril de 2015 – PARANÁ PORTAL

    50 POLICIAIS SE RECUSAM A ATIRAR CONTRA PROFESSORES E SERÃO EXONERADOS

    CURITIBA, PR – 29.04.2015: PROTESTO PROFESSORES EM CURITIBA – Cerca de 30 mil professores em greve entram no terceiro dia de protesto na região do Centro Cívico, em Curitiba (PR), na manhã desta quarta-feira (29), contra o projeto de lei Paraná Previdência que será votado hoje na Assembleia Legislativa.

    Pelo menos 50 policiais militares se recusaram a jogar bombas de gás e pimenta nos manifestantes no Centro Cívico, durante a batalha campal que se instalou nesta quarta-feira. Quem sabe, esses mesmos militares poderiam estar atirando, com balas de borracha, em algum membro da família. Até pode ser um ato de desobediência, mas, também, um ato de coragem que deveria ser seguido pela maioria dos policiais que estava no cordão de isolamento da Assembleia Legislativa e que, a mando do comando, acabou entrando em luta corporal com professores e estudantes. O Palácio Iguaçu afirma que haviam black booster infiltrados e que teriam sido os responsáveis pelo início do tumulto que resultou em dezenas de pessoas feridas, atendidas em um improvisado hospital na Prefeitura de Curitiba e alguns presos. As bombas azuis continham gás lacrimogêneo e as vermelhas pimenta. As balas de borracha foram usadas para intimidar, já que eram centenas de pessoas para um pequeno contingente de policiais, segundo o comando militar. Ele revelou ainda ao Paraná Portal que os 50 policiais militares deverão ser EXONERADOS.

  36. Vale a pena lembrar que em 2014, a PM perdeu mais de 4.000 homens e mulheres de seu efetivo ( matéria da revista veja ), por N motivos. O efetivo da PM está muito defasado ( 89.000 policiais ) , sendo desses 89.000, 8.900 bombeiros ( limitados a 10% do efetivo ). Deste contingente, ainda temos policiais administrativos, rodoviários, ambientais, de choque, águia e etc. Resumindo: A tropa encolheu! Com esses absurdo chamados ” atividade Dejem e atividade delegada”, o Estado deixou de contratar, economizou, e agora estamos colhendo os maus frutos dessa colheita maldita: Baixos salários, carga horária absurdamente elevada para uma profissão de risco, estresse e milhares de pedidos de baixas das fileiras da Corporação. A população, pelo contrário, só aumentou. Estão proibindo a licença sem vencimentos pelo óbvio motivo, FALTA DE EFETIVO! Somos muito mal administrados pelo nosso Governo que brinca de Segurança Pública, com “invencionices” e experiências mal sucedidas por parte de pessoas incompetentes e envolvidas com o crime organizado, que a mais de 20 anos vêm corroendo as estruturas do Estado propositadamente e aos poucos infiltrando seus aliados mafiosos no Poder! Governos Federal e Estadual são aliados nessa empreitada, a de desmoralizar as forças de Segurança com os objetivos claros de instalar a desordem e os Caos sociais, objetivando a implantação de um regime alheio à democracia, que diga-se de passagem, já estamos vivendo neste exato momento, porém ainda não foi oficializado!

  37. O BRASIL NECESSITA DE UMA REFORMA TOTAL

    Independentemente se do PSDB ou do PT, temos que convir que ambos os partidos devem sair da vida pública!
    Por quê?
    Pelo fato único de que o PSDB é um partido das elites, vejam o que seus governadores fazem com os seus funcionários, recentemente na agressões aos professores do Estado do Paraná e a um cinegrafista da Rede Bandeirantes de Televisão.
    Vejam o descaso no Estado de São Paulo com os seus professores, policiais civis e aposentados.
    Olhem para os atos de corrupção no Metro paulista investigado pelo Ministério Público, e ainda, quanto a má administração que levou a crise hídrica no Estado.
    Agora, vejam o PT de Lula e da Dona Dilma:
    Partido esse, cujos membros partidários se envolveram em corrupção no Mensalão e no Petrolão.
    Às cadeiras ocupadas pelos dirigentes do PSDB ou PT não são deles, é do povo que os elegeram.
    Eles agarraram-se com suas garras as tais cadeiras e não querem deixar o poder.
    A Reforma total deverá ser bem-vinda, mas não com parte de todos esses políticos atuais que estão nas Câmaras de Vereadores, Assembleias legislativas e no Congresso Nacional, mas sim uma Reforma realizada pelo Povo.
    Fora PSDB! – Fora PT! – Fora PMDB!
    FORA TODOS OS ATUAIS POLÍTICOS, OS SEUS MANDATOS NÃO SEU SEUS É DO POVO BRASILEIRO.

  38. Qual a influência do PT (art. 157) na gestão das Polícias Paulistas ????????????

    Constitucionalmente, é o Gov. de Estado responsável por gerir suas Polícias…………..

    É cômico ver que, quando se meche na ferida, a conversa vai para o outro lado………

  39. E a falta de efetivo, não é resultado de uma péssima (para não dizer, criminosa) administração ?????????????

    A indignação é que, até uma criança sabe da falta de investimento desse desgoverno …………….pois, em mais de 20 anos

    governando………..só não vê, os que não querem ou não interessa ver……..

  40. TIREM SUAS CONCLUSÕES:

    PUBLICAÇÃO NO DIARIO OFICIAL DE HOJE (SUPLEMENTO) – PG. 11

    SITUAÇÃO DOS CARGOS DA POLÍCIA CIVIL DO ESTADO DE SÃO PAULO

    TOTAL GERAL (POLICIAIS E ADMINISTRTIVOS) – 34.980
    ADMINISTRATIVOS APROX. 2.000 (OF. ADM E OUTROS)
    POLICIAIS – 32.980 (TODAS AS CARREIRAS)
    PREVISÃO DE EXTINÇÃO NA VACANCIA – 4.739 (CARCEREIROS E OF. ADM)
    VAGOS – 13.215 – DISTRIBUIDOS
    A) POLICIAIS – 2.437 (INVESTIGADOR) – 1.930 (ESCRIVÃO) 395 (DELEGADO) 620 (PERITOS) – 1.600 ( OUTRAS CARREIRAS)
    B) OF ADM – 5.459

  41. Nobre “V” isso considerando os número, mas na prática é ainda menor; ainda temos que considerar os afastados, licenciados e o batalhão de puxa-sacos que apenas batem papo e batem saco por aí!!

  42. Esse número está errado o efetivo atual da PC é no máximo 27.000 na ativa.

  43. E os 14.000, em condições de se aposentarem……………..que só não o fazem, por conta do descumprimento da Lei por parte do desgoverno…..

  44. É meus amigos…………o plano de desconstituição da PC está em vias de se concluir…………….mais uns dois mandatos do PSDBosta em SP…………..e já era……….

  45. É só colocar os fantasmas, os maçanetas e os puxa-sacos pra trabalhar.

  46. Palhaçada esta na seccional de jáu-sp, mais precisamente na cadeia publica de barra bonita esta somente 3 carcereiro tirando plantao, isto significa que a escala esta 12 por 36, sendo que na seccional tem mais de 12 carcereiro todos em desvio de função, sendo que a administração nao manda mais ninguem para cobrir a escala, pois é desumano que estao fazendo com os colegas desta cadeia, espero que as autoridades tomem providencia urgente, pois estao tratando carcereiro como lixo nesta policia, ajuda ai colegasss

  47. Palhaçada esta na seccional de jáu-sp, mais precisamente na cadeia publica de barra bonita esta somente 3 carcereiro tirando plantao, isto significa que a escala esta 12 por 36, sendo que na seccional tem mais de 12 carcereiro todos em desvio de função, sendo que a administração nao manda mais ninguem para cobrir a escala, pois é desumano que estao fazendo com os colegas desta cadeia, espero que as autoridades tomem providencia urgente, pois estao tratando carcereiro como lixo nesta policia, ajuda ai colegasss por favor

  48. Palhaçada esta na seccional de jáu-sp, mais precisamente na cadeia publica de barra bonita esta somente 3 carcereiro tirando plantao, isto significa que a escala esta 12 por 36, sendo que na seccional tem mais de 12 carcereiro todos em desvio de função, sendo que a administração nao manda mais ninguem para cobrir a escala, pois é desumano que estao fazendo com os colegas desta cadeia, espero que as autoridades tomem providencia urgente, pois estao tratando carcereiro como lixo nesta policia, ajuda ai colegasss por favor do jeito que esta não dá.

  49. É só colocar esse desgoverno para fora do nosso Estado……………………….

  50. POR FALAR EM LOTERIAS VOCÊS VIRAM OS REAJUSTES DAS LOTERIAS DA CAIXA? REAJUSTE ENTRE 50% E 100%.

  51. Considerando 34.980 na ativa(piada) temos: 34.980/3=11.660; o que implica que temos 11.660 carregando o piano e 23.320 mamando e navegando no facebook e zap-zap, tudo bem que tem aqueles viciados em jogar paciência.
    É comum você chegar numa delegacia qualquer e ver um monte de “polícia” fumando e batendo papo, basta chegar perto e pedir uma ajuda que todo mundo some.

  52. Falndo sério, cada qual deveria ficar em seu “quadrado”, no cargo que conquistou no concurso que prestou. Ninquém merece ser responsabilizado pela “merda” feita por alguém que por por exemplo foi aprovado para exercer a função de aux. de qualquer coisa, e por falta do profissional responsável responsável, não auxiliar, recair sobre outro profissional que nada tem com a falta da organização de contratações de profissionais, nas áreas necessárias.

  53. Sr. flit

    (…Palhaçada esta na seccional de jáu-sp, mais precisamente na cadeia publica de barra bonita esta somente 3 carcereiro tirando plantao, isto significa que a escala esta 12 por 36, sendo que na seccional tem mais de 12 carcereiro todos em desvio de função, sendo que a administração nao manda mais ninguem para cobrir a escala, pois é desumano que estao fazendo com os colegas desta cadeia, espero que as autoridades tomem providencia urgente, pois estao tratando carcereiro como lixo nesta policia, ajuda ai genteeeeeeeeee por favorrr…)
    Os doze, provavelmente, são readaptados e não podem ir para a tranca ou já podem aposentar. E se tentarem mandarem eles para tranca pediriam aposentadoria ou licença prêmio, resumindo vai sobrar para o tira calça branca.

  54. Vou ser sincero, os principais responsáveis pelo retrocesso da Polícia Civil, chama-se delegados, os mesmo só pensam no próprio bolso, e são os únicos capazes de fazer ressurgir essa instituição falida, enquanto esses delegados não buscarem a melhoria para toda Polícia Civil e também a seus subordinados, logo não terão mais a Polícia Civil para comandar, pois essa não mais existirá.

  55. R.E.T.P = REGIME ESCRAVO DE TRABALHO POLICIAL = ABERRAÇÃO TRABALHISTA.

  56. O N.U NÃO VINGOU POR PRESSÃO DOS DELEGADOS, FICARAM COM MEDO DE PERDER O PODER SOBRE OS INVESTIGADORES E ESCRIVÃES.

  57. Nao entendi a escriludida! Se ferrou por causa de outro funcionario que nao tem nada a ver com o cargo dela!? E so nao deixar fazer!

  58. EM TODOS OS POSTS, PARA NÃO CAIR NO ESQUECIMENTO – CAAAAD\~E O BÕNUS

    AINDA QUE SEJA, EM UM PRIMEIRO MOMENTO, E S M O L O LA.

    QUANDO SERÁ CREDITADO O BÔNUS REFERENTE AO 4º TRIMESTRE FERENTE DE 2014

    Oa professores estavam em greve, receberam parte de seus bônus mp final de março de 2015, continuam em greve ???????????

    O que fazer os policiais, continuar trabalhando normalmente, esperando o bônus????????? Nada receberam, não fizeram greve

    Não me venham com essa babaquice, ou será “babaquichicque’ de luta para incorporação de bônus, pois bônus não é salário. Não é , mesmo, mas nos últimos anos o que conseguimos, salvo menos de 1% algo de direito adquirido que moveram alguma ação, quando deveria ser automática. Uma legilslação específica de “cabo a rabo” com os direitos de todos os servidores da polícia, que conquistaram o cargo que ocupam através de concurso público de livre concorrência.

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do comentarista que venha a ofender, perturbar a tranquilidade alheia, perseguir, ameaçar ou, de qualquer outra forma, violar direitos de terceiros.O autor do comentário deve ter um comentário aprovado anteriormente. Em caso de abuso o IP do comentarista poderá ser fornecido ao ofendido!...Comentários impertinentes ou FORA DO CONTEXTO SERÃO EXCLUÍDOS. Contato: dipolflitparalisante@gmail.com

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s