DENÚNCIA – POLICIAL MILITAR DE SÃO PAULO AGRIDE MULHER CLIENTE DE UM BANCO‏‎ 93

MULHER  É AGREDIDA  NUM BANCO EM SÃO PAULO POR UM POLICIAL MILITAR DESPREPARADO, DESCONTROLADO PORQUE ELA NÃO QUIS ACOMPANHÁ-LO PARA FORA DA PORTA DO BANCO QUANDO DIZIA QUE TINHA PLACAS DE METAL NOS BRAÇOS AO INVÉS DE ARMA EM SEU CORPO, ERA SIMPLES DE ACABAR COM ISSO REVISTANDO SUA BOLSA E CHAMANDO UMA POLICIAL FEMININA QUE A LEVARIA AO WC E CONFIRMARIA POR UMA REVISTA QUE NÃO POSSUÍA NENHUMA ARMA OU METAL NO CORPO OU NA BOLSA, MAS SER AGREDIDA JÁ É DEMAIS.

O VIDEO ESTA NA PÁGINA DO FACEBOOK:
Coletivo Mariachi
https://www.facebook.com/coletivomariachi
COM O TEXTO :O MITO DO MAU-SOLDADO -SOLDADO DA PM HUMILHA CLIENTE DO BANCO DO BRASIL
O NOME DO SOLDADO PARECE SER AQUINO

Assinado: BRASILEIRO COMUM

  1. Me causa espécie que na atualidade existam policiais que proporcionam milho pra bode. Aquele ditado que diz “o mar não está pra peixe” se faz tão necessário como nunca.

  2. Queria tanto criticar o Mike, porém como trabalho com umbigo no balcão sinto vontade de fazer a mesma coisa a cada cliente novo que exige seu preservativo de diretchos.

  3. O militarismo vai voltar, e essas pessoas chatas cheio de direitos, vao baixar o tom de voz, nesse caso a sentenca, seria a seguinte uma surra bem dada para aumentar o teor metalico do corpo, senha um ima, na porta de entrada de qualquer estabelecimento bancario, se esquecer o ima, outra sova, so assim o povinho entende, e se falar que paga nossos salarios, mostre o seu hollerith, o seu desconto na fonte e maior que o bolsa familia que esta falando! o que o PM , fez nao e o correto, mas como trabalho em plantao, tambem estou com o saco cheio do ze povinho!

  4. Pois é Bozo empregado, se isso acontecer com algum familiar seu, garanto que vc mudará de opinião facilmente.

  5. Se for verdade, lamentável a atitude do mike, e tem que ser punido, porém se postasse o vídeo seria melhor para comentar a respeito.

  6. Acho que vi um vídeo diferente, no que eu vi o mike fala umas dez vezes pra mulher sair, ela caga na cabeça do mike e ele a tira a força. Punido tem de ser o parceiro dele que deveria ter apoiado. A propósito trabalho no rádio patrulhamento.

  7. não sei quem postou essa reportagem ……más vejam a maldade desse cara ele quer causar ódio entre as pessoas,eu próprio vou levar essa reportagem ao conhecimento do policial e propor uma ação caluniosa e tendenciosa contra o autor…eu assisti o vídeo e quem desrespeitou foi a mulher além de xingamentos e gritarias como não obedeceu a ordem emanada foi retirada da agencia.

  8. O povinho quer isso mesmo, causar confusão e ter seus derecthos respeitados, porém não quer ter deveres.
    Essa aí ganhou seus 10 segundos de fama.

  9. BÔNUS NO DIÁRIO OFICIAL NÃO SERVE PARA NADA, TEM QUE ESTAR NA CONTA CORRENTE. QUANDO IRÃO PAGAR ESSA MIXARIA?

    O governador Geraldo Alckimim do PSDB, ainda não se manifestou sobre a reposição salarial obrigatória para todos Policiais do Estado mais rico do Brasil que é São Paulo, ele pretende dar o calote nos servidores , pois anunciou que não irá dar reajuste salarial no ano de 2015, ele esta acima da lei, isso é o que ele pensa !

    Os sindicatos da Polícia parece não existir, exceto para receber sua parcela dos filiados !

  10. Agredida nada!!! Isso não é nada perto da realidade que convivemos no cotidiano. PM errado? Em partes sim; em outras não! A mulher estava criando um “puta” caso na porta giratória e queria apenas que fizessem o que ela queria acima de qualquer coisa; estava apenas vendo a si própria e fodam-se os outros; todos que estavam no interior da agência se quer podiam sair, pois a “vitima” estava na porta e bloqueando entrada e saída.

  11. No dia em que se exigir curso superior para ingresso em qualquer instituição policial, como no FBI, por exemplo, e se pagar salário condizente com a importância da função, coisas desse tipo, bem como o que ocorreu no Parana, dificilmente irão ocorrer. Entretanto, os governantes teriam que abrir mão de sua Guarda Pretoriana, porque profissionais de nível moral e intelectual mais elevado não seriam protagonistas de episódios como esses.

  12. Para esse policial perder a paciência, essa mulher deve ter folgado um caminhão. Quer criticar? Primeiro abandone seu mundinho, saia de trás da sua mesinha. Lá fora da sua sala, nas ruas, existe um mundo cheio de gente problemática. Vai lá enfrentar.

  13. Bom. pra mim foi culpa dos dois, a mulher por se recusar a simplesmente sair para conversar e ser averiguada, coisa que ninguém vai morrer ao fazer (como falaram, galera quer ter direitos, mas não deveres), e o policial por ter a delicadeza de uma mula dando coice ao invés de usar a cabeça, mas achei engraçado gente dando os parabéns pro policial no Facebook, sendo que acabei de ver o que o PM foi EXONERADO por sua conduta ter sido considerada desproporcional.

    Cabeça quente ou não, parabéns pra ele por perder o emprego e modo de alimentar sua família. Mais um desempregado no Brasilzão.

  14. Para aqueles que criticaram a conduta do Policial Militar, eu faço o seguinte questionamento: O que fazer com uma mulher totalmente desequilibrada que ali estava, impedindo a saída e o acesso de uma agência bancaria, mesmo sendo devidamente advertida pelo Policial mais de 3 vezes? Prossigo com o questionamento: Será que seria mais prudente, os dois policiais que aparecem nas imagens conduzindo a ocorrência, sentarem e pacificamente aguardarem a mulher a se acalmar, e resolver desobstruir a porta giratória por vontade própria? De certo, se isso acontecesse a população ali presente, também iria se manifestar contra a atitude da Polícia, iriam alegar que os Policiais são moles, que são pagos para agir, aquela velha ladainha de sempre.

    Olha, no Brasil é muito difícil ser Policial, se precisa utilizar a força modera, e criticado, se não toma atitude nenhuma é considerado negligente.

    Vai tentar se impor com Policial nos Estados Unidos, pra ver o que acontece, caso não acate um ordem, precisamos no Brasil de uma Policia com mais respaldo, não há dúvida de que o Policial envolvido nesta ocorrência será punido.

    É você, o que faria no lugar do Policial??????????

  15. Engraçado, exoneração sumária, direito a defesa? Pra que? Isso é pra bandido. Sindicância? Que nada, pura burocracia. Abertura de processo? Pra que? Se não existe direito a defesa, nem sindicância, é bom que isso fique de exemplo pros Mikes que caem no conto da esquerda, querem o fim do militarismo, mas esse tipo de arbitrariedade querem que fique, querem que seja pior.

    Agora, se o Mike entra com recurso, faz um exame de sangue, e dá que ele esta com um pouco de sangue no Cortisol? Se ele prova que estava trabalhando sem folgas? que não tirava as férias que tinha direito? que o comando não faz acompanhamento psicológico? O estado vai reintegra-lo? Vai pagar indenização?

    E ai você vê como os detalhes são importantes, se o Mike não larga a mulher, daria merda? Tava tudo a favor dele, mesmo que ele tenha se descontrolado, se a velha não cai no chão, ele estaria certo.

    Do ano passado pra cá, perdi totalmente o tesão na polícia, justamente por coisas assim, o PM sempre vai ser tratado como lixo, não importa quantas vidas você salve (que foram muitas, mas muitas mesmo), não importa quantos você ajudou, não importa o bem que você faz, você sempre vai ser um lixo, polícia não vale a pena, tem que deixar essa “gente” se fuder

  16. A mulher realmente saiu da razão, mas não tem jeito, no final o policial vai se fuder !!!!! A polícia nunca tem razão !!! Esse é nosso Brasil !

  17. O PM tá certo, mas como eu quero que PM se foda, bem feito! hihihihihihi

  18. O PM descumprir a regra número 1 dos dias atuais: “jamais vire parte da ocorrência”.

    Ele deveria ter insuflado as pessoas prejudicadas q queriam entrar no banco a darem o 1 passo. Não é difícil.
    Ai ele seria obrigado a agir para apartar.

    Eu teria agido assim. Deixa alguém ir na frente. Vai só jogando gasolina.

    Resolveu o problema de quem queria entrar, do banco, de quem queria sair ( note o cara querendo sair falando q trabalha na Sport TV dizendo q vai fuder o Pm), e todas essas pessoas que ele ajudou serão testemunhas de acusação.

    Foi juvenil.

  19. Sendo eu no lugar do mike, faria o seguinte:
    Chamaria o cabo, sargento, tenente, capitao, major ou ate mesmo o coronel
    Se não desse certo, pegaria o radio e acionaria via COPOM, o canil, COE, GATE, CAVALARIA, ROTA, e etc…..

    FARIA APENAS O QUE ME COMPETIA E MAIS, SÁO APOIO OU NÃO??????????

  20. O PM esta certo, utilizou o uso escalonado da força, porém deveria esperar mais, chamar apoio para se “cobrir”.

    Ajudou as pessoas entrarem no banco mais rápido e essas mesmas pessoas irão depor ao seu desfavor.

    Infelizmente aqui no “banana” os valores estão invertidos esse é o típico caso.

  21. ANTI SUPER HERÓI E ANTI BILÃO. disse:
    02/05/2015 ÀS 21:04
    Sendo eu no lugar do mike, faria o seguinte:
    Chamaria o cabo, sargento, tenente, capitao, major ou ate mesmo o coronel
    Se não desse certo, pegaria o radio e acionaria via COPOM, o canil, COE, GATE, CAVALARIA, ROTA, e etc…..

    FARIA APENAS O QUE ME COMPETIA E MAIS, SÁO APOIO OU NÃO??????????

    Parabéns pela atitude.
    Concordo em genero, numero e grau com voce.
    Afinal temos apoio para que?????????
    Quem somos nós para querer resolver tudo sozinho e ganhar uma piça????????
    Ta certo, passou a bola mano, o mais graduado que chegou para apoiar assume a bronca
    Fica só na moita e veja o que ele vai determinar para voce fazer
    Afinal não somos ninguem pra resolver porcaria nenhuma, não consigo nem pagar minhas contas, vou querer resolver problema dos outros?????/

    Certinho. PARABÉNS PELA ATITUDE

  22. O Mike despirocou e agiu como age em casa: bate na mulher, cachorros e papagaio! disse:

    Inicialmente achei o PM burro, daí pensei: “pleonasmo, todos são”. Depois achei o PM despreparado. Por fim, quase que lhe dou razão! O povo não respeita mais ninguém! Para usar um termo dos Mikes burros: cagam nas nossas cabeças! Aqui, tentando dormir nesse momento, questiono como seria a sociedade sem a Polícia Militar!

  23. Analisando friamente a questão eu diria o seguinte: Na incapacidade de combater a criminalidade, por falta formação profissional, intelectual, moral, etc. e tal, esse exército de não sei o que, está se voltando contra a população de bem. Talvez, fosse melhor pra sociedade deixá-los trancafiados dentro dos quartéis, e esperar que se exterminem uns aos outros.

  24. O Mike despirocou e agiu como age em casa: bate na mulher, cachorros e papagaio! disse:
    02/05/2015 ÀS 22:30
    Inicialmente achei o PM burro, daí pensei: “pleonasmo, todos são”. Depois achei o PM despreparado. Por fim, quase que lhe dou razão! O povo não respeita mais ninguém! Para usar um termo dos Mikes burros: cagam nas nossas cabeças! Aqui, tentando dormir nesse momento, questiono como seria a sociedade sem a Polícia Militar!

    —————————–

    Antes ser “burro” que uma biba metida a esperta seu bosta.

  25. Simles assim, a mulher vislumbrou uma possibilidade de recebrtr uma indenização por nçao estar portando arma, em contra partida o partida o PM vislumbrozou uma demissão a bem do serviço do serviço público por não agir agir de acordo com um “perigo em eminência”.

  26. CADÊ O VÍDEO???? COLA AÍ POXA…….SOU NÍVEL FUNDAMENTAL…NÃO TÔ ACHANDO!!KKKK

  27. Vi o vídeo e realmente o colega mostrou o nível de estresse que se encontra!!Antes porem ele pediu que a pessoa saísse,depois ele determinou e mesmo assim a dita cidadã desobedeceu a uma ordem legal,agora quem nunca fez isso que atire a primeira pedra!!Em momento algum há agressão sim o famoso ele puxa e ela resiste!!Como ele tem mais força!!Agora cade o bom senso da Sra.!!

  28. O PM AGIU CERTO.

    ué , e aquela ocorrência de desacato a autoridade ? não esta configurada ai ?

    1- funcionários do banco acionou a PM , alegando que a mulher estava tumultuando.
    2- o PM pediu para a mulher sair e falar com ele com toda a educação ..
    3- a mulher se negou a sair , e chamou o PM de palhaço , dizendo que não ia sair de la……
    4- a unica maneira da mulher sair de lá , seria na força moderada que a policia possui.
    e foi o que o PM empregou, nada mais que isto,

    5- O PM TEM MAIS É QUE FAZER UMA OCORRENCIA DE DESACATO A AUTORIDADE, POIS ELA DESCUMPRIU
    UMA ORDEM DO AGENTE DA LEI, AO SE NEGAR A SAIR DO BANCO.

  29. também existe a possibilidade desta mulher ter premeditado este tumulto, almejando uma futura indenização.
    ela pode ser uma das muitas pessoas OPORTUNISTAS , que existem hoje vivendo em sociedade.

    tem é que puxar o RDÓ desta mulher e ver se exitem outros fatos parecidos com este.
    pois a possibilidade existe.

  30. E TERMINANDO A MINHA PARTICIPAÇÃO .

    Este é o retrato da Sociedade brasileira, mal educada e sem freios em seus atos, onde ninguém respeita nada , muito menos a policia. se acham no direito de fazer o que querem, e não admite que ninguém os contrariem, se acham os todos poderosos, a ponto de enfrentar um policial armado xingando o , e se bobeasse partiria pra cima do PM.

    é o fim da picada. precisamos recomeçar do zero.

  31. e é o seguinte ; estes caras daqui que estão criticando o PM, não entendem de nada de policia, falam isso porque
    nunca se depararam com uma ocorrência deste nipe.é daqueles que falam o que não sabem,
    são os zé manés que criticam o PM. pois os policiais de rua sabem muito bem o que a rua traz.
    então quem não entende do assunto , fiquem quietinhos, e não critiquem o que não sabem.

  32. Trabalho em uma delegacia, e atendo o público a muito tempo as vezes chegam cada figurinha , que ninguém imagina,
    tem muitas pessoas problemáticas soltas por ai.. .. é uma mais treze que a outra , são pessoas de classe média, e até da alta classe….

    estressadas são as que mais existem , tem gente que o simples fato de alguém olhar para elas , elas se irritam, tamanho o tamanho do stress a que elas estão submetidos. pra mim esta mulher pode ser mais uma vítima da cidade grande.
    totalmente descontrolada e estressada. pondo em perigo as pessoas que estão a sua volta….
    o PM é mais uma vítima desta super descontrolada mulher.

  33. Ô beócio, onde tá escrito que o policial tem que agir assim! Policial tem que ter preparo pra trabalhar na rua.

  34. O mistério, VC deve entender tudo de polícia pra teclar ” desacato a autoridade”. VC deve ser um ganso maldito que não sabe fazer o O com o cú. Policia de rua que é bom já se ligaria que é uma puta zica de cara. Zulu do caralho, né não mistério? Mistério de cú é rola.

  35. Não dá prá criticar pelo que segue: a cidadã em questão está errada em obstruir a entrada da agencia, ela quem acionou 190, ela desobedeceu o policial que ordenou para que a mesma saisse dali, paisanada está sempre querendo cagar em cima de policial( seja de qual corporação for), policial já está com o saco cheio de ver que nunca é respeitado, policial está vendo seus colegas serem executados pelo crime organizado,policial está ganhando mal prá caralho trabalhando num estado violento igual o nosso, além da paisanada estar com o recalque à flor da pele, no primeiro que podem, descontam e zoar polícia dá o maior ibope! Saiu de graça, deveria ter tomado uns tapas!!

  36. Por quê o policial não acompanhou a mulher até o caixa, ou havia o risco de ela entrar armada no banco e assaltá-lo?

  37. FIM DA VIOLÊNCIA POLICIAL! A SOLUÇÃO É ACABAR COM O PRESÍDIO MILITAR ROMÃO GOMES. disse:

    VAMOS LÁ!

    1º A MULHER DEVERIA SER CONDUZIDA ALGEMADA ATÉ A DELEGACIA, A FILMAGEM DEVERIA SER USADA A FAVOR DA INSISTÊNCIA DO PM EM SOLICITAR PARA QUE A MESMA SAÍSSE DA PORTA.

    2º O SEGUNDO POLICIAL QUE APARECE NA FILMAGEM SE MOSTROU BASTANTE “TRANQUILO” DIANTE DA SITUAÇÃO E INCLUSIVE SEGUROU O BRAÇO DO SEU PRÓPRIO PARCEIRO, PORÉM É UMA PARASITA EM NÃO AJUDAR O PARCEIRO; SE AMBOS TIVESSE AGIDO DESDE O INÍCIO NÃO CHEGARIA A TANTO, PORTANTO ESSE POLICIAL QUE NÃO TOMOU NENHUMA ATITUDE DEVE RESPONDER POR ISSO.

    3º VOCÊS FALARAM QUE A MULHER FEZ ESCÂNDALO? REALMENTE! SÓ QUE O PM GRITOU E POR ISSO FOI O PERSONAGEM PRINCIPAL DO “TEATRO” E MESMO ASSIM AGIU CORRETAMENTE EM TIRAR ESSA MULHER DA PORTA, SÓ TEM UM DETALHE!

    PECOU EM USAR A FORÇA FÍSICA E JOGOU A MULHER NO CHÃO E DEMONTROU ESTAR DESCONTROLADO E POR ISSO DEVE SER EXPULSO DO SERVIÇO PÚBLICO, PERDEU A RAZÃO!

  38. pm deve se expulso da corporaçao tambem toda familia nao deve ter direito de estudar na rede publica expulsao na hora;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;; safado????

  39. Bom, o PM é um totalmente despreparado, em primeiro lugar, precisar ver o que realmente está acontecendo, se a mulher está descontrolada, chama o SAMU pra levar para o hospital e se necessário, após, diagnóstico, para o sanatório.

    Quanto ao policial, ele foi o mais errado da história porque:

    1. Aquilo não era um caso de polícia e sim de advogado em cliente e banco
    2. Nesse caso, a PM apenas tem que conversar, se não, chamar o SAMU para resolver casos de descontrole
    3. Ele era muito mais forte que a mulher, ou seja, … sim comentário
    4. E por fim, é fácil atacar um cidadão de comum que está descontrolado, agora pegar bandido que é bom … nada … e olha que isso que chama de “Mike” ou PM … tá armado … se imagina as outras merdas que esse cara vai fazer durante esse dia …

    E a imagem da PM vai ficando pior para sociedade …

  40. PM Homem batendo em moça desrespeitosa no Banco.

    Não poderiam ser utilizados outros recursos que não fossem de cunho violento?

    Não existem outros procedimentos?

    “POLICIAL MILITAR DE SÃO PAULO AGRIDE MULHER CLIENTE DE UM BANCO‏‎ ”

    Deveria ser trocado por:

    “PM QUE NÃO GOSTA DE SE SENTIR FRACO E DESEMPODERADO AGRIDE MULHER QUE NÃO TEVE MODOS”

  41. O CORRETO SERIA CHAMAR UM SUPERIOR A ELE E RELATAR O FATO E SE POLICIAL COMPARECIMENTO DE UMA POLICIAL FEMININA

  42. Incrível é ler aqui e ver q existem policiais q acham q essa ação desse policial foi correta. Foi ela quem chamou a policia para garantir seus direitos e qdo a policia chegou, ao invés de ajuda-la, ainda lhe agrediu covardemente. Ela estava totalmente transtornada, com motivos e o policial deveria ter se mantido calmo, mas preferiu usar de força desproporcional para agredir a mulher e arranca-la a força de lá. Quem viu o vídeo sabe q esse covarde deve ser expulso.

  43. SE ELE NÃO FOSSE TÃO BURRO, ENTRARIA NA AGÊNCIA JUNTO COM A MULHER E ALI PERMANECERIA ATÉ QUE ELA FOSSE ATENDIDA, POIS SE O PROBLEMA ERA QUE OS VIGS ESTAVAM SE BORRANDO DE MEDO. DEPOIS ORIENTARIA QUE ELA PROCURASSE UM ADVOGADO PARA AJUIZAR UMA AÇÃO CONTRA O BANCO. POLICIAL ESPERTO TENTA SOLUCIONAR O PROBLEMA, E NÃO FAZER PARTE DELE.

  44. Encontrei uma definição básica do que é ser policial: ‘picas’ surgem naturalmente na sociedade, umas finas, outras grossas … umas curtas, outras compridas… umas lubrificadas, outras com pó de vidro … E assim mescladas casuísticamente. O nosso trabalho é garantir que elas entrem direitinho, bem encaixada no cu certo, mas principalmente tirar o seu da mira. Como afirma Aristóteles em seu livro ‘A Política’, tudo que existe tem uma finalidade, um objetivo intrínseco. A da pica é entrar em um cu. Devemos zelar para que não seja o nosso, do policial. Perdoem os termos chulos da metáfora, mas foi a mais precisa que encontrei para o tema.

  45. E o nome e endereço desse vagabundo lixo? Passa pra bandidagem dar um jeito nele!

  46. pessoal, aqui vai minha opinião como resolveria essa questão sem esse pm ter feito essa burrada;
    1.ao chegar no local ver a situação dos fatos
    2 ,se a mulher realmente foi quem solicitou a policia.
    3. solicitar a presença do gerente do banco para tentar resolver a questão junto a mulher.
    4. tentar acalmar a mulher , caso não conseguisse, e a mesma fosse suspeita de alguma coisa, imediatamente solicitar uma viatura como auxilio, onde tivesse uma policial feminina, para efetuar uma revista pessoal, na frente de testemunhas. e se fosse constatado alguma coisa irregular. e a mesma desacatasse os policiais, ai sim,voz de prisão por desacato. e usar a fôrça necessária para deter e conduzir ao Distrito, e não usar de agressão física como fora feito;
    5.usando de agressão física para demonstrar poder, acaba perdendo a autoridade perante a população, pois o PM na rua é visto como um Herói.
    Só mais uma observação ao comentário do advogado que queria ser delegado. só quem estava no local é que pode dar o seu depoimento verdadeiro no Distrito policial. pois o que esta repercutindo, é a conduta agressiva do PM, totalmente despreparado, O QUE NÃO QUER DIZER QUE TODOS AGEM DA MESMA MANEIRA.
    AGORA EU GOSTARIA DE SABER COMO O SR. AGIRIA SE ESSA MULHER O PROCURASSE COMO SUA CLIENTE PARA PROMOVER UMA AÇÃO CONTRA O BANCO POR DANOS MORAIS E CONTRA O PM POR AGRESSÃO.

  47. ESTA NO SITE DA UOL

    Vídeo mostra policial agredindo mulher; PM diz que soldado foi exonerado

  48. Fácil de falar agora, qual seria o melhor procedimento a adotar na ocorrência, “ai eu faria isso”, “ai eu faria aquilo”, surgem os grandes estrategistas de guerra……….., ora, expressar as melhores ideias e procedimentos adequados quando se está tranquilo sem nenhum tipo de pressão, sentando a frente de um computador, é realmente muito fácil de achar a solução mais adequada, quero ver no calor dos fatos, no momento da ocorrência, com aquele monte de gente em sua volta te filmando, te julgando e até te criticando, e você ter que tomar uma atitude, conduzir a ocorrência, pois senão corre-se ainda o risco de ser considerado um policial negligente.

    Depois desta, pará tudo, quero ver qual vai ser o Policial, que irá tentar manter a ordem agora, pois a sociedade em massa está privilegiando a desordem.

  49. certa vez por questões pessoais tive que ir ao consulado americano tanto no rio de janeiro quanto em são paulo há na segurança membros da ffaa do referido país bem como segurança particular mas que observei foi a educação do ´povo brasileiro para com os militares que ali estavam de plantão, em contra partida não recebiam dos mesmos a mesma educação.por trinta anos procurei ser o mais educado possível tálves nem mesmo a policia americana se portasse igual,e não pense que aquele foi atendido por mim foi educado na mesma forma como muitos brasileiros são educados com os militares e policiais americano em território brasileiro.esse policia pode ser mandado pra rua se não completou o estagio probatório,a ironia é querermos receber mais do que damos e quando recebemos na proporção queremos justiça a qualquer preço.

  50. POPULAÇÃO MAU EDUCADA.

    -pimenta nos olhos dos outros não arde .

    PM= senhora !! por favor saia dai !!! e venha aqui conversar comigo.

    senhora= não vou sair daqui não seu palhaço.

    Pergunta- os defensores experts em segurança pública e especializados psiquiatras em comportamentos
    humanos daqui, como reagiriam ?
    sera que o pm teria que ser um expert , como os que estão criticando ele ?
    o caso é que da para ver que o pm não é nenhum psquiatra, como muitos daqui.
    a verdade é que o pm tem sangue na
    veia , e ele não suportou o descontrole da doidona.

    tai um exemplo do tamanho do respeito que as pessoas tem pelos policiais.

  51. e aos defensores desta maluca, vai um recado.

    hoje foi o pm que teve a zicona na frente.
    amanhã poderá ser vocês.
    quem defende a doida nunca fez policiamento ……………………………….seus babacas,

  52. Deixaram de respeitar polícia faz tempo, quem ainda não sabe disso entrou ontem ou vive no mundo da lua.
    Policial que agride gente folgada não pode ser considerado burro, é considerado burro aquele que agride sabendo que está sendo filmado ( o caso em tela).
    Tudo é uma questão de sobrevivência policial, se a senhora está mandando vc a merda olhe para os lados, se tiver suspeita de que existem câmeras ou celulares ligados vá a merda, mas não dê um beliscão, não perca a razão, não de motivo, não dê “pezinho” para se ferrar, a corró tá doida pra te pegar.
    Temos que estar preparados para engolir sapo todos os dias, essa é a realidade.

  53. QUEM ERROU FOI A MULHER.

    O POLICIAL FOI A PEDIDO DO COPOM.
    A MULHER NÃO OBEDECEU A ORDEM DO PM
    O PM TIROU ELA USANDO A FORÇA MODERADA .
    O PM ESTA CUMPRINDO AS NORMAS E NÃO PODE PREVARICAR.

    A MULHER TEM QUE RESPONDER UM PROCESSO DE DESACATO AO PM.
    SE FOR CONTRARIO A ISTO, FICA DIFÍCIL TRABALHAR.
    É MELHOR FAZER ZÓIO DE VIDRO EM TODAS AS OCORRÊNCIAS ,
    E ESPERAR TERMINAR O PLANTÃO E IR PRA CASA SEM PICA.

  54. Falto cérebro aí e sangue frio pro PM. Esse polícia deve ter tantos problemas mentais quanto a mulher da porta giratória. USA A CABEÇA DE CIMA MEU. Peça pro cara do banco permitir a entrada dela na agência pois a mesma está alegando uma barra de metal no braço. Não vai permitir a entrada dela vamos até a delegacia registrar BO contra o banco por crime contra o consumidor. O banco caga de $$$$$ e o tonto vai ficar defendendo o banco que está errado pra que???

  55. EU NUNCA VI, mas quem tem material magnético, também não tem uma carteirinha atestando a condição, igual os portadores de marcapasso?

    Deixar alguém entrar no banco só por que disse que tem pino, sem comprovação alguma, é muito pegiroso, e se o cara tá com uma 22 na cueca, rende o guarda, e libera a porta pros mala de fuzil?

    Se não existe carteirinha, tem que ter.

  56. Não cumprimento de ordem legal emanada do agente do Estado: crime de desobediência…. A ordem foi dada e era legal…. O que aconteceu depois com certeza será apurado e não é procedimento de nenhum policial. Com certeza o policial será punido, mas não merece ser demitido ou expulso. Foi errado a atitude dele, mas também houve o não cumprimento de ordem da “Dra”….Que ambos sejam punidos.. O PM por ter extrapolado na força física, já que devia tê-la algemado e conduzido ao DP pelo crime de desobediência, e ela, por se achar acima de tudo e de todos….Que deixemos a hipocrisia de lado!!!!

  57. por isso que apoio vitima tem que ser vitima duas vezes, hora de ser roubada, espancada e o caraio todo, depois esperar horas para fazer a porra do b.o

  58. Mais vc é burro em helio a mulher tá fazendo um puta escandalo tem PM dentro e fora do banco e ela vai entrar lá pra assaltar o banco. Puta que pariu vc é PC ou PM? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  59. VC é muito inteligenye em helio a mulher tá fazendo um puta escândalo tem PM dentro e fora do banco e ela vai assaltar o banco por isso ela quer tanto entrar lá????

  60. EM TODOS OS POSTS, PARA NÃO CAIR NO ESQUECIMENTO – CAAAAD\~E O BÕNUS

    AINDA QUE SEJA, EM UM PRIMEIRO MOMENTO, E S M O L O LA.

    QUANDO SERÁ CREDITADO O BÔNUS REFERENTE AO 4º TRIMESTRE FERENTE DE 2014

    Oa professores estavam em greve, receberam parte de seus bônus mp final de março de 2015, continuam em greve ???????????

    O que fazer os policiais, continuar trabalhando normalmente, esperando o bônus????????? Nada receberam, não fizeram greve

    Não me venham com essa babaquice, ou será “babaquichicque’ de luta para incorporação de bônus, pois bônus não é salário. Não é , mesmo, mas nos últimos anos o que conseguimos, salvo menos de 1% algo de direito adquirido que moveram alguma ação, quando deveria ser automática. Uma legilslação específica de “cabo a rabo” com os direitos de todos os servidores da polícia, que conquistaram o cargo que ocupam através de concurso público de livre concorrência.

  61. Lamentável, se for verdade mesmo, que o Policial tenha sido demitido por cumprir com sua obrigação.

    Acabou a Polícia neste país, qual o policial que irá tentar manter a ordem em qualquer situação agora? Só se for idiota!

    É pelo que tenho percebido a imensa maioria das pessoas, e o pior, inclisive policiais que querem fazer média, criticando o policial e creditando razão a médica desequilibrada que na verdade é uma “zica brava”, credo em cruz.

    O saldo é, mais um desempregado, que terá que fazer bico na feira ou então em uma balada como segurança, pelo fato de ter perdido o emprego por agir em prol de uma sociedade hipócrita. O erro capital do Policial foi tentar cumprir com sua obrigação funcional.

    O brasileiro quer desordem, malharam o policia, que virão nele um abominável homem negro ainda mais de farda a constranger a “coitadinha”da médica branca.

    Cada país tem o povo e as leis que merecem, uma pena o ocorrido.

  62. Esse papo de contar até dez deve estar em algum manual de procedimentos para casos desse tipo. Deve fazer parte do curso “superior” de formação de soldados da PM.

  63. O cara se prontificou a contar até 10 ainda, o pior é se fosse apenas até 3.

  64. PUT A KEEP ARE YOU!!!! Verdadeira Universidade de Polícia, quantos mestres juntos só fera mesmo, juristas, psicólogos, legistas, legisladores, médicos, terapeutas etc… Só fera mesmo, agora policial de rua com sangue na veia e coragem para encarar os B.Ós, ai eu vi poucos. Agora vc Carol aqui é lugar de POLICIAIS, esse seu papo é papo de nóia é melhor vc repensar a forma que escreve.

  65. NOSSA SÓ BLÁ BLÁ BLÁ

    CADÊ O REAJUSTE DE 2015 ???

    CADÊ A VALORIZAÇÃO DO N.U ???

    CADÊ A VALORIZAÇÃO DO N.M ???

    CADÊ O AUXÍLIO ALIMENTAÇÃO ???

    CADÊ A OUTRA PARTE DO ALE ???

    CADÊ AS PROMOÇÕES AUTOMÁTICAS ???

    CADÊ A CORREÇÃO SALARIAL PELO URV ???

    FALA SÉRIO CADE NOSSOS REPRESENTANTES ??????????????????

  66. TEM QUE FILMAR TB OS POLICAIS INTIMIDANDO OS COMERCIANTES,COMENDO SEM PAGAR NOS RESTAURANTES E PADARIAS,NÃO É SEGURANÇA VELADA,É MEDO DE COBRAR,

  67. Antes de tudo, obrigado aos colegas que postaram o link do vídeo. Agora que vi (pois não tenho Facebook) irei comentar.

    O Melhor comentário até agora foi o do colega que disse “Ele cometeu o erro fatal, virou parte da ocorrência”.

    O Policial não deve sair por ai distribuindo Justiça, esqueçam, isto é coisa de filme americano, Policial no Brasil só pode agir quando é provocado e de preferencia agir da forma mais moderada. Eu se atendesse está ocorrência posso dizer sem hesitar, mesmo no calor do momento agiria de forma objetiva e o objetivo da ocorrência era a moça entrar no Banco e pagar suas contas. Ora senhores, se este era o X da questão, porque diabos o Policial não se ofereceu à entrar com a vitima junto no Banco, aguardar a mesma concluir seus afazeres e de preferencia na saída dar um sermão nos verdadeiros culpados (Gerente e vigia do Banco), pois os mesmos não poderiam recusar a entrada da moça que está na presença de um Policial, sendo que só impediram a entrada por questões de segurança. No mas, se as coisas fugissem do controle, era SAMU, pois a mulher é doida, ou a presença de uma FOX para revistar a moça. PONTO.
    Mas, ter bom senso é exigir de mais se um PM que passou um ano na escolinha ouvindo que ele é o pica das galáxias das ruas, e que toda e qualquer pessoa tem de obedecer suas ordens, mesmo que sejam ilegais (Neste caso não foi).
    EU QUERI QUE SE FODA O DIREITO DE IR E VIR DAS PESSOAS!!!!!!! se os próprios que estavam presenciando a cena e estavam sendo impedidos de sair e entrar no banco, nada fizeram, porque diabos eu faria? em prol da sociedade que não valoriza? NUNCA! O PM quis aparecer, e conseguiu, pois se fosse mike velho de rua, jamais agiria desta maneira, agiria de forma objetiva e esqueceria esse papinho de desacato e ordem legal que na realidade não existe, é um texto em um papel, parem com isto! O direito é o que deve ser, NÃO O QUE É! Infelizmente… Mike de verdade comeria a mente da moça e convenceria ela à acompanha-lo dentro da agência. Acorda pra vida, as pessoas estão estressadas, e só querem ter seus problemas amenizados, alias isto não era em caso de Policia (é uma ação cível de danos morais) o cara foi chamado para resolver a questão, portanto resolva, e volte para casa tranquilo e de preferencia empregado.
    cansei de ser xingado durante o Plantão, outro dia, uma mãe de uma nóia que foi pega com 8 pino de coca, tava na carceragem do DP e a mãe xingando todo mundo no balcão porque queria entregar um pedaço de bolo para a filha comer, se eu fosse um desequilibrado iria mandar a Mãe tomar no cu e dar um supapo na orelha dela, mais irei fazer isto com uma Mãe? Mãe é Mãe, como dizem. Tem que manter o equilíbrio e saber que tem algo maior envolvido em tudo, isto é ser inteligente. Parem com os filmes americanos de Justiceiros.

    E como disse o colega, o ponto alto da ocorrência foi o coxinha contando até 10. Fez o que faz com os filhos ou com a mulher dele. Mereceu ser exonerado para largar de ser burro, 11 anos de PM e não aprendeu nem o básico do sistema.

  68. O PM já foi visto como um herói, agora ele mostra a verdade sob seu uniforme: é só mais um marginal que rouba quando tem oportunidade, agride quando tem vontade, age por partidarismo, extorque em feriado os que andam sem carteira e ou irregular de alguma forma… Só que esse se fudeu… E eu fico infeliz, pois acho que antes de ser expulso ele deveria levar uma surra na frente de todos e ser humilhado publicamente assim como fez com essa mulher… Espero que ele também seja processado no justiça comum por agressão…

    Ps.: Policial que tá de saco cheio pede pra sair… Vai ser camelô ou um cidadão comum pra ser esculachado pelos seus ex-comparsas de farda!

  69. E se fosse um cara de terno e gravata diretor de grande empresa ou político, será que agiria assim? E aos irritadinhos que trabalham com o publico
    se tá de saco cheio com o povo vai carpir , cortar lenha, fazer valeta, ou trabalhar de servente de pedreiro. Tantos países tem problemas mas não tanto quanto o Brasil, pois os policiais são bem preparados, o povo é preparado. Eu não apoio a atitude do policial, se ele tivesse sido paciente e chamado alguém do banco e mandado ver a bolsa dela, não teria este problema, assaltar ninguém iria pois a policia estava ali, ou chamasse uma PF ela teria revistado e simples.

Os comentários estão desativados.