APROVADO PROJETO QUE ISENTA POLICIAIS DE IMPOSTOS NA COMPRA DE ARMAMENTO 86

FOI APROVADO NA COMISSÃO DE SEGURANÇA PÚBLICA O PROJETO DE LEI DO DEPUTADO FEDERAL CAPITÃO AUGUSTO, QUE ISENTA POLICIAIS DE IMPOSTO NA COMPRA DE ARMAS.
ESSE PROJETO FOI APROVADO POR UNANIMIDADE , NA COMISSÃO DE SEGURANÇA PÚBLICA DA CÂMARA DOS DEPUTADOS O PROJETO DE LEI Nº 344, DE 2015,DO DEPUTADO CAPITÃO AUGUSTO, QUE ISENTA POLICIAIS MILITARES E OS DEMAIS AGENTES E ÓRGÃOS DE SEGURANÇAS PÚBLICA DO PAGAMENTO DE IMPOSTOS NA AQUISIÇÃO DE ARMA.
O PARECER APROVADO, NO ENTANTO RESTRINGIU A EXTENSÃO DA ISENÇÃO AO (IPI)- IMPOSTO SOBRE PRODUTOS INDUSTRIALIZADOS , O QUE MESMO ASSIM TRARÁ CONSIDERÁVEL REDUÇÃO NA REFERIDA TRANSAÇÃO.
PARA O DEPUTADO CAPITÃO AUGUSTO, TRATA-SE DE UM PORTANTE AVANÇO, POIS VIABILIZARÁ AOS PROFISSIONAIS DE SEGURANÇA PÚBLICA CONDIÇÕES DE ADQUIRIR ARMA PARA SUA PROTEÇÃO, O QUE MUITAS VEZES É INVIÁVEL EM RAZÃO DO ALTO CUSTO E DO DEFASADO SALÁRIO DA CATEGORIA; E TAMBÉM PERMITIRÁ MELHOR APARELHAMENTO DOS ÓRGÃOS DE SEGURANÇA PÚBLICA.

  1. Falta isentar os policiais civis e militares do ICMs, IPI, IPVA e pedágios na compra de de veículos, Afinal os taxistas já são isentados destes encargos !

  2. Esse fim de semana pedi uma pizza pra fazer uma graça aqui em casa com a família. Pedi 3 de uma vez.

    Só que foram 2 de mussarela e 1 calabreza.

    Pergunta se eu tive coragem de pedir ao menos 1 de frango com catupiry?

    Isso responde o Qto estou interessado por esse projeto.

    O governo que dá tanta “bolsa caralho a 4” tinha obrigação de me dar um armamento decente.

    Hiena= come merda e da risada. Somos.

  3. Só falta autorizar a importação de armas de qualidade, pois de nada adianta pagar mais barato e só poder comprar as porcarias de Taurus e Imbel.

  4. Ainda não me conformo com a falta de glocks no mercado porque a porra do exército ( que não serve pra merda nenhuma) está embaraçando as importações.

  5. Tobias, é o lobby forte $$$ da Taurus que exporta as melhorzinhas mas não tem o que fazer com o refugo e precisa despejar aqui no brasilis.

  6. A arma de fogo é uma ferramenta fundamental no trabalho policial, não que precisemos de “jagunços e capitães do mato”, muito pelo contrário um policial bem treinado e equipado com o que a de mais moderno manteria o crime, no que cabe ao trabalho policial, em níveis aceitáveis, porem o que tenho visto nestes anos é uma total falta de administradores com conhecimento de causa. Não é possível uma pessoa mandar na polícia sem nunca ter pertencido ao universo do trabalho policial. Quero ver um destes ditos especialistas em um mano a mano com um ladrão.

  7. Muito bom!!! Só falta o dinheiro para poder comprar alguma coisa!! Com este salário e total descaso está quase impossível dar uma vida digna para a família, então é mais uma que no momento não me serve para absolutamente nada.

  8. Com estas merdas de armas fabricadas no Brasil. Não obrigado!

  9. Ainda não consegui ver onde está a vantagem, apesar da boa vontade do projeto e positividade da noticia, afinal se foi aprovadora comissão de segurança ainda precisa passar pelas demais comissões e ser votado, ao menos no colégio de líderes .
    Ao a notícia e vinculado como se alguém pudesse ir amanhã na loja e comprar uma arma sem pagar impostos. Quais postos estarão isentos

  10. Basta pagarem um salário digno a nós policiais que não precisaremos de nada disso.

  11. Foi aprovado na comissão, até ai tudo bem, quero saber quando e se vai pra plenário.

  12. Quem é que usa arma ainda????

    Digo, a minha anda comigo, mas se presenciar um crime, penso duas, ou melhor, três ou quatro vezes antes de agir, já que usar arma hoje em dia na rua é pedir para ser demitido a bem do serviço público!!
    Alguém vai falar que arma é essencial para quem é operacional, dá cana e tals, mas quem é que investiga hoje em dia??? tirando as especializadas (que pouco fazem tbm), o pessoal das pastelarias, como eu,usam grampeador e caneta e tá de bom tamanho! Eles fingem que me pagam e eu finjo que trabalho…

  13. Amigo Rogério, não sei qual a previsão do % de desconto, mas atente para o fato que o projeto ainda é um projeto, foi somente aprovado numa comissão, oq não significa que tornou-se lei.

  14. Não tenho dinheiro nem para pagar minhas contas e comprar comida, como é que vou comprar arma? O Estado é que deveria dar armamento decente aos policiais isso sim!
    Projeto para aumentar o salário dos policiais ninguém aprova né?!

  15. Tinha q isentar todos os impostos, não só pra arma nacional.
    Podiam copiar a Lei do RJ e isentar o ICMS para compra de veículos por policiais, KD a bancada da bala d Alesp.

  16. com essa falta de retaguarda do governo aos policiais , vemos que a cada dia que passa eles dão mais apoio aos vagabundos, hoje quanto menos se usar arma é melhor para nós policiais , seja em serviço ou de folga.

    quando eu me aposentar , me mudarei de são paulo para o litoral , e em todos os lugares que eu for se me perguntarem , o que eu fazia quando na atividade .. infelizmente vou espalhar e mentir que eu que trabalhava como motorista de LOTAÇÃO em são paulo , la no fundão da ZONA LESTE !!!

    Ai eu quero ver quem vai embasar na minha , e podem ter certeza ; onde eu chegar terei o maior RESPEITO.

    jamais vou falar que eu era um policial em são paulo, pois acho perigoso demais , pois faz tempo que o governo no geral através de leis que só favorecem a bandidagem tirou da gente esta HONRA.

    a de sentir se seguro, dizendo que é um POLICIAL ou foi……………………………………………………

  17. Numa pesquisa rápida, levantei que numa PT o IPI é de 31% e o ICMS 25%.
    Você paga 03 pistolas pra levar uma, ou seja, 70% é imposto.
    Pra ficar acessível a Alesp teria que isentar o ICMS, aí a arma sairia por menos da metade do preço. Que tal mandarmos e-mails para os deputados cobrando.

  18. QUASE PICANDO A MULA,

    não tem lugar melhor para voce ir ao se aposentar não??? Digo isto porque sou caiçara e aqui na Baixada está péssimo tanto para a população quanto para os Policiais. baixada já não é mais sinonimo de sossego!!

  19. Dá com uma mão e tira com a outra. População de São Paulo prepare—se: a partir do mês de junho, o Detran em todo o Estado só vai aceitar vistorias de transferência feitas pelas empresas credenciadas, que antes era opcional. Os funcionários do Estado não poderão mais assinar os laudos, que antes era gratuito. As empresas, devidamente cartelizadas, já planejam reajuste na base de 20%, passando dos atuais 100 para 120 reais.

  20. Nossa que legal, já vou guardar o valor do próximo bônus em uma poupança pra comprar meu “Bacamarte”….kkkkk

  21. Comprar arma? Isso é para os tiras “playboy” o salário mal dá par comprar o leite das crianças e o necessário para casa, o policial honesto está passando dificuldades e é por isso o apego a ilusão do bônus, sendo que diante do reajuste da luz, água, juros e dos impostos, o que precisamos é de um reajuste real de 15%, ai sim teríamos um pequeno alívio.

  22. http://www.entrefilets.com/index.html

    http://www.entrefilets.com/pour_les_nouveaux_lecteurs.html

    sic . . .

    A narrativa ao teste da realidade

    – La democracia-liberal, modelo insuperável Na esmagadora maioria das democracias ocidentais, o regime em vigor, ideal no papel, é uma ilusão onde duas asas de um único partido simular um confronto de idéias.

    As pessoas são assim, refém de uma paródia de democracia.

    Na verdade, cada lado governa sob a ditadura dos mercados,

    dobrando as leis de um sistema regido unicamente pelos leis darwinianas da economia .

    – valores ocidentais são os mais elevados que são Esta é a desconsiderar os estragos da colonização e da escravidão, esses dois seios sangrentos ontem que permitiu que o Ocidente para financiar a sua industrialização e permitir que ele aujourd ‘hui ainda para financiar seu estilo de vida uma vez que ambos têm feito somente evoluir sem desaparecer. Graças à globalização, o sistema agora torna possível para o Ocidente para trabalhar seus escravos para seu país de origem,

    e a OMC, o FMI ou o Banco Mundial assegurar a continuação da colonização países

    impecável sendo desenvolvido por um mecanismo de dívida forçado.

    – A causa Ocidente sobre pobreza e da liberdade dos povos Mais uma vez, os fatos desmentem a narrativa como

    o Ocidente continua a saquear os recursos naturais dos países pobres, enquanto negando-lhes um comércio justo, que tem o efeito de primeira bloquear o seu desenvolvimento e aumentar a sua pobreza.

    As multinacionais têm baixa trabalho em “agronegócio” fome regiões inteiras para maximizar o seu lucro (feito refém pelos agricultores para os OGM, monoculturas intensivas, concessões de água redenção para ser deixado ao abandono para forçar compra garrafas de água etc. etc. Note também que a maior parte do dinheiro que giram em torno do agronegócio são especulativos.) . O sistema mantendo assim artificialmente e finalidade essencial do planeta na pobreza para assegurar a sua riqueza. Além disso, uma vez que pensa universalista, o Sistema é um grande destruidor de culturas. Ele assimila, níveis, identidades dissolvidos e especificidades culturais, dilui, absorve, digere, padroniza, reformata.

  23. Só para constar: No mes de junho devemos receber mais uma parcela do bonus referente a janeiro, fevereiro e março, correto???

  24. Comprar uma arma?
    Vamos as considerações peripatéticas, você compra a arma, paga caro para baralho e torce par não usar, mas se tiver que usar PHODEU, vão apreender a sua arma, ela será mandada para a “PERÍCIA”, no melhor estilo CSI/Tabajara, ou seja, será jogada de um lado para outro, o mínimo que acontecerá é ela ficará marcada, zuada e phodida e com a mira torta e carregador amassado, isto no mínimo.

    Você até pode até tetar pedir agilidade na “PERÍCIA” tabajara, com o objetivo de solicitar ao delegado que libera a arma de volta para você, mediante recibo.

    Possibilidade desta liberação, na delegacia ZEROOOOOO, vão chutar a responsabilidade para o Juiz, podem contar que a sua arma vai ficar no mínimo uns 3 (três) ou 4 (quatro meses) sendo jogada de um lado para outro.

    Dai você cria coragem e vai ao fórum pedir a liberação da sua arma, sugestão vá armado como uma arma para caçar fantasmas, você nunca irá conseguir falar com o juiz diretamente, e já vou adiantar não existe lei alguma que impeça você que falar com juiz, desde que ele queira é claro, já ao contrário….

    Você tenta fazer a tal solicitação, no máximo que você vai conseguir se você tiver muito saco e paciência a falar com o chefe ou a chefe do cartório, se este for com a sua cara ele é quem irá fazer a solicitação o juiz.

    Mais paciência ainda, não acabou, com certeza depois de muita insistência da sua parte, você será informado que o Juiz não tem nada a apor em devolver a sua arma, que diga-se de passagem arma esta que por sinal é e está legalizada, identificada no seu nome, e com laudo indicando o seu pleno funcionamento, sem contar que você está devidamente qualificado no outros com nome , RG, CPF, registro da arma, cópia da carteira de habilitação, cópia da carteira de habilitação para uso daquela arma, endereço residencial e de trabalho, e-mail, FACEBOOK, ORKUT, TWITTER, instagram e mais o baralho, ou seja todo mundo sabe que foi você quem fez uso da arma, arma esta que está em seu nome e que funcionou GRAÇAS A DEUS.

    Mas voltando o Juiz profetizando que não tem nada a opor, tem uma pequeno detalhe, um porém, uma bobaginha, desde que o MP também informe que não tem nada a opor, tudo nos mesmos moldes da solicitação acima, tudo isto em 3 (três) vias.

    Mas antes de contarem vitória meus amigos rezem, orem aos céus, façam promessas, batam tambor se a situação em que você se envolveu e teve de utilizar a sua arma não tiver absolutamente nada, mas absolutamente nada mesmo com a eficientissima defensoria Pública, tomara que você tenha se defendido de um banqueiro ou de um miliário que dispensem os serviços da Defensoria Pública, se esta estiver envolvida pode contar a sua arma será objeto de disputa do seus herdeiros, por conta do seu passamento aos 97 anos, porque em vida você nunca mais verá e terá a sua arma de volta.

    O exposto acima, foi o que eu vive, investir em arma NEM FODENDO, prefiro doar o valor da arma para qualquer nóia se acabar no crack pelo menos o dinheiro será melhor utilizado.

  25. vi um comentário de que houve mudanças no bônus , passando a ser semestral ? alguém confirma ?

    portanto não será pago o trimestral de 2015 ….

  26. E aproveitando o tópico de aprovação o sindicato do metroviários APROVARAM O ESTADO DE GREVE estão pedindo 17% o governo já ofereceu 7,21%, mais aqueles benefícios que fazem os operacionais da polícia servil morrer de inveja, a citar auxilio alimentação, auxilio refeição, auxilio creche, e convenio médico que presta, já que o IAMSPE dispensa apresentação por conta dos seus da m………..que é aquilo, participação no lucros e mais uma serie de benefícios que nos passadores de fome só podemos sonhar.

    O roteiro deste filme será o seguinte:

    Deflagração da greve em 100%

    O PSDBosta dirá que a greve é prematura e que há negociações.

    Os metroviários vão dizer que estão a meses tentado falar com o governo.

    O governo dirá que só negocia quando a greva acabar, que fez um proposta, proposta esta que ninguém nunca viu, que o índice será divulgado em tempo oportuno.

    O sindicato dirá que estão sendo enrolados a meses pelo governo e blá, blá, blá……..

    A ágil PGE e conluio com a mais ágil ainda justiça do trabalho vai marca audiência e vai mandar por 99% da frota em operação, nos horários de pico e 80% fora destes.

    O sindicato vai dizer que não, ainda, não foi notificado e 100% da frota ficará parada, nem necessito dizer que anel de quem vai doer, sem contar os comentários supimpa do Cesar Tralha………

    O governador vai chorar que a greve é política.

    Depois de muitas idas em vindas, entre duas e três semanas, os metroviários vão levar uns 70% das suas reivindicações atendidas, não terão os dias paradas descontados e continuaram a ganhar muito mais e melhor que os operacionais da nível superior da polícia servil.

    Tudo isto para lembrar que a nossa data base foi e 1 de março e até agora a operosa DGP e DG em conjunto com todos os seus diretores, cardeias, delegados de classe especial e espacial, juntamente com as associações, sindicatos, clube de amigos, e mais o cabal que tem alguma relação com a Polícia Servil do Estado de São Paulo, até o presente momento não fizeram ABSOLUTAMENTE PHORRA NENHUMA, DE PHORRA DE NADA em relação ao reajuste salarial de 2015.

    A todas este inúteis que comandam a Polícia servil a lição está dada pelo metroviários é só copiar para e passo.

    PS: Transporte público também é considerado serviço essencial, antes que algum jumento queria defender estes inúteis que eu citei.

  27. Taurus deveria ser de graça e ainda seria caro.
    Boa sorte aos que quiserem tal armamento.

  28. É VERDADE?

    NOTA DE FALECIMENTO

    É com tristeza e pesar que a Diretoria da Associação dos Funcionários da Policia Civil do Estado de São Paulo – AFPCESP, informa o falecimento nesta data (18/05/2015) do nosso honroso e combativo Delegado de Policia aposentado e Presidente desta Digna Entidade de Classe Dr. Hilkias de Oliveira, exemplo de dedicação e empenho em prol dos Policiais Civis. O Velório será hoje, dia 18/05, no final desta tarde, no Salão Nobre da Entidade, localizada na Av. Liberdade, 788/794 – Liberdade – São Paulo/SP, estação São Joaquim do Metrô. Na oportunidade prestamos nossas condolências e solidariedade aos familiares.

  29. Comprar uma arma? Vamos as considerações peripatéticas, você compra a arma, paga caro para baralho e torce para não usar, mas se tiver que usar PHODEU, vão apreender a sua arma, ela será mandada para a “PERÍCIA”, no melhor estilo CSI/Tabajará, ou seja, será jogada de um lado para outro, o mínimo que acontecerá é ela ficará marcada, zuada phodida e com a mira torta, e vão sumir com o carregador.

    Você até pode pedir agilidade na “PERÍCIA” tabajara, com o objetivo de solicitar ao delegado que libere a sua arma para você, mediante recibo.

    Possibilidade desta liberação, na delegacia ZEROOOOOOOOOOOOOOOOOOO, vão chutar a responsabilidade para o Juiz, podem contar que a sua arma vai ficar no mínimo uns 3 (três) ou 4 (quatro meses) sendo jogada de um lado para outro, no mínimo.

    Dai você cria coragem e vai ao fórum pedir a liberação da sua arma, sugestão vá armado como uma arma para caçar fantasmas, você nunca irá conseguir falar com o juiz diretamente, e já vou adiantar não existe lei alguma que impeça você que falar com juiz, desde que ele queira é claro, já ao contrário….

    Você tenta fazer a tal solicitação, no máximo que você vai conseguir se você tiver muito saco e paciência a falar com o chefe ou a chefe do cartório, se este for com a sua cara ele é quem irá fazer a solicitação o juiz.

    Mais paciência ainda, não acabou, com certeza depois de muita insistência da sua parte você será informado que o Juiz não tem nada a opor em devolver a sua arma, que diga-se por sinal está legalizada, identificada e no seu nome, e com laudo indicando o seu pleno funcionamento, sem contar que você está devidamente qualificado no autos com nome , RG, CPF, registro da arma, cópia da carteira de habilitação, cópia da carteira de habilitação para uso daquela arma, endereço residencial de trabalho, o seu e-mail, seu FACE BOOK, ORKUT, TWITTER, instagram e mais o baralho, ou seja todo mundo sabe que foi você quem fez uso da sua arma, arma esta que está em seu nome e que funcionou GRAÇAS A DEUS.

    Mas voltando, o Juiz profetizando que não tem nada a opor, tem uma pequeno porém um bobaginha, desde que o MP também informe que não tem nada a opor, nos mesmos moldes da solicitação acima, tudo isto em 3 (três) vias, mas antes de contarem vitória meus amigos rezem, orem aos céus, façam promessas, batam tambor se a situação em que você se envolveu e teve de utilizar a sua arma não tiver absolutamente nada, mas absolutamente nada mesmo com a eficientissima defensoria Pública.
    Tomara que você tenha se defendido de um banqueiro, ou algo parecido por que se a Defensoria Pública, e você se defendeu de um pé de chinelo, que não tem um anel para se defender,.

    Xiiiiiii……….PERDEU PLAY BOY ! pode contar a sua arma será objeto de disputa dos seus herdeiros, por conta da sua morte, de velhice aos 97 anos, porque em vida você nunca mais verá e terá a sua arma de volta.

    Exposto tudo isto acima, visto que vive esta situação, investir em arma NEM FODENDO, prefiro doar o valor da arma para qualquer nóia se acabar no crack pelo menos o dinheiro será melhor utilizado

  30. O meu bônus não recebo, a minha arma as vezes funciona, as vezes não, o salário está defasado, a sociedade me quer bem longe, o ladrão me quer morto, o juiz, o promotor querem me ferrar…o chefe só fala em produção, não posso mais falar em público que sou policial…quem poderá me defender??????

  31. Oooooooooba !… Que ótima noticia ! Parabéns pelo projeto e iniciativa do Deputado e Cap PM Augusto.

  32. Grande bosta!
    Eu quero é salário compatível com a função!
    EM TEMPO: Aos presidentes de associações que estão miudinhos e mudinhos, satisfeitos com a porcaria do bônus, gostaria de lembrá-los que um dia terão que se aposentar.

  33. Eu sinceramente gostaria que excluíssem os impostos do arroz, feijão, carne e alimentos em geral consumidos por mim e por minha família. Seria bom também se fossem excluídos os referidos impostos nas contas de consumo e no salário miserável que recebo.
    Entendo que o estado é que tem que fornecer não só armas de boa qualidade, como também munições e todo o equipamento necessário pra que eu execute as minhas funções com qualidade e segurança.
    Essa história de projeto para redução de impostos sobre armas deverá, se vier a ser aprovado, beneficiará algumas dezenas de policiais “playboys” que existem por aí, que andam muito bem armados, fazem cursos diversos mas nunca tiveram competência nem coragem pra prender ninguém. (Geralmente são gordinhos de rostinho corado e sem pelos kkk…)
    Esses me fazem lembram a música da banda Replicantes chamada “Surfista Calhorda”
    Ouçam, reflitam, comparem e caguem de rir! KKKKK…

  34. acabei de receber este E-mail.

    NOTA DE FALECIMENTO

    É com tristeza e pesar que a Diretoria da Associação dos Funcionários da Policia Civil do Estado de São Paulo – AFPCESP, informa o falecimento nesta data (18/05/2015) do nosso honroso e combativo Delegado de Policia aposentado e Presidente desta Digna Entidade de Classe Dr. Hilkias de Oliveira, exemplo de dedicação e empenho em prol dos Policiais Civis. O Velório será hoje, dia 18/05, no final desta tarde, no Salão Nobre da Entidade, localizada na Av. Liberdade, 788/794 – Liberdade – São Paulo/SP, estação São Joaquim do Metrô. Na oportunidade prestamos nossas condolências e solidariedade aos familiares.
    Cordialmente, Samara Ferraz

  35. Não sei pra que Policial Civil quer armamento.
    Armamento deveria ser exclusividade das Policias Militares, que estão nas ruas diuturnamente cobatendo o crime.
    Aos civis, uma caneta estaria ótima.

  36. Em Resposta ao “colega” ai de cima!!!

    Arma todo cidadão de bem deveria ter a sua, para proteger sua família e sua vida. O Estado é incapaz de prover segurança para a População.

    Como exemplo a PM que nem acabar com um “funk” que acontece na rua onde eu moro.

  37. Grande merda…redução de impostos para comprar Taurus e Imbel…duas bostas que nem deveriam estar nos equipando. Graças a Deus que depois de muito tempo consegui comprar minha Glock e enfiei a minha carga Taurus no cu, caguei e dei descarga.

  38. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Melhor comentário

    Somente apoiando disse:
    18/05/2015 ÀS 8:29
    Muito bom!!! Só falta o dinheiro para poder comprar alguma coisa!! Com este salário e total descaso está quase impossível dar uma vida digna para a família, então é mais uma que no momento não me serve para absolutamente nada.

    COMPLEMENTANDO: PRA MIM É FUNÇÃO DO ESTADO COMPRAR ARMAS E ARMAR OS POLICIAIS

    PARABENS AO SOMENTE APOIANDO

  39. PELO DIREITO DE RESPOSTA E SATISFAZENDO O CLIENTE:

    Policia de verdade prende ladrão. disse:
    18/05/2015 ÀS 19:24
    Não sei pra que Policial Civil quer armamento.
    Armamento deveria ser exclusividade das Policias Militares, que estão nas ruas diuturnamente cobatendo o crime.
    Aos civis, uma caneta estaria ótima.

    Não precisamos ser anormais para detectar um anormal entre nós aqui, como voce POLICIA DE VERDADE.
    Voce é um muleke que assistia filmes de super heróis na TV e sonhava entrar na PM
    Diante disto, ao completar 19 ou 20 anos ingressou na PM, achando que seria a solução dos problemas, vou ser igual o super herói do filme (nationale kid) kkkkkkkkkkkk
    Bem, entrou na escola de formação de soldados e ao entrar, ganhou uma camiseta branca com seu nome no peito (igual a do Super Homem), uma calça jeans e um tenis preto. (ja se achava superior aos normais)
    com 3 meses de escola, recebeu uma farda da PM, ai voce achava que era um super herói de verdade já, porem faltava algo ainda, então lhe deram um revolver calibre 38 canela seca (pronto estava voce completo um Super Herói) porém anormal como sempre, poi tudo isto era fruto da sua criação aliado a seu aprendizado).
    Vou rezar aqui, para voce nunca ir ou ser chamado para trabalhar numa viatura de ROTA ou FORÇA TATICA e para nunca te darem um CAPOTE para voce (CAPOTE é a blusa de lã comprid que normalmente usam os PM da ROTA ou da FORÇA TATICA)

    SABE PORQUE MEU AMIGO???????????

    Voce pode com esta sua mentalidade, achar que VOA ja que é um SUPER HERÓI, tem a ROUPA, a ARMA, um monte de apetrechos e se ganhar a CAPA, vai achar que pode VOAR kkkkkkkkkkkkk
    Haja EDIFICIOS ITALIA para voce seu IDIOTA.

  40. COM TANTOS PMS, ENTRANDO EM CANA, O SR. ACIMA QUE COMENTOU PARA QUE A PC TER ARMAS, TENHO QUE CONCORDAR, MAS TEMOS QUE TROCAR AS ARMAS POR ALGEMAS, POIS TEMOS QUE PRENDER MUITOS PMS QUE EXPLODEM CAIXAS ELETRÔNICOS NÉ. OTARIO.

  41. SEM PALAVRAS disse:
    18/05/2015 ÀS 21:44
    PELO DIREITO DE RESPOSTA E SATISFAZENDO O CLIENTE:

    Policia de verdade prende ladrão. disse:
    18/05/2015 ÀS 19:24
    Não sei pra que Policial Civil quer armamento.
    Armamento deveria ser exclusividade das Policias Militares, que estão nas ruas diuturnamente cobatendo o crime.
    Aos civis, uma caneta estaria ótima.

    Não precisamos ser anormais para detectar um anormal entre nós aqui, como voce POLICIA DE VERDADE.
    Voce é um muleke que assistia filmes de super heróis na TV e sonhava entrar na PM
    Diante disto, ao completar 19 ou 20 anos ingressou na PM, achando que seria a solução dos problemas, vou ser igual o super herói do filme (nationale kid) kkkkkkkkkkkk
    Bem, entrou na escola de formação de soldados e ao entrar, ganhou uma camiseta branca com seu nome no peito (igual a do Super Homem), uma calça jeans e um tenis preto. (ja se achava superior aos normais)
    com 3 meses de escola, recebeu uma farda da PM, ai voce achava que era um super herói de verdade já, porem faltava algo ainda, então lhe deram um revolver calibre 38 canela seca (pronto estava voce completo um Super Herói) porém anormal como sempre, poi tudo isto era fruto da sua criação aliado a seu aprendizado).
    Vou rezar aqui, para voce nunca ir ou ser chamado para trabalhar numa viatura de ROTA ou FORÇA TATICA e para nunca te darem um CAPOTE para voce (CAPOTE é a blusa de lã comprid que normalmente usam os PM da ROTA ou da FORÇA TATICA)

    SABE PORQUE MEU AMIGO???????????

    Voce pode com esta sua mentalidade, achar que VOA ja que é um SUPER HERÓI, tem a ROUPA, a ARMA, um monte de apetrechos e se ganhar a CAPA, vai achar que pode VOAR kkkkkkkkkkkkk
    Haja EDIFICIOS ITALIA para voce seu IDIOTA.

    COLEGA DÁ OUVIDO PARA UM BABACA DESSE NÃO, ISSO NÃO É COMENTÁRIO DE POLICIAL NÃO, ESSE DEVE SER UM GANSO QUE NÃO CONSEGUIU ENTRAR NA POLICIA, OU UM NÓIA, LADRÃO QUE QUER FAZER DISCÓRDIA DENTRE POLICIAIS ( PC E PM), IGNORAR UMA MERDA DESSA, É O MELHOR A FAZER, SE NÃO VC ACABA COMETENDO ALGUM ERRO E PREJUDICANDO OS BONS PROFISSIONAIS.

  42. Comprar arma de fogo???? Primeiro, é como o colega Palácio e Panelão citou, poderíamos perfeitamente ter acesso à adquirir um armamento de qualidade e não essas bostas que disparam sozinhas, em segundo fui informado num curso de aperfeiçoamento que fiz na nossa super acadepol, que só posso portar arma particular com autorização superior,mas não me explicou se era do titular, seccional, etc. Talvez isso seja para nós adquirirmos nossas armas, pois segundo um colega do Decap , hoje não estão mais adquirindo uma série de coisas, dentre elas munição, ou seja, voltará aquela penúria para podermos executar nosso trabalho. Por que não isentam-nos de impostos para aquisição de veículos, bem como o respectivo IPVA, como fazem com os taxistas????

  43. Será que se eu tivesse entrado para a marinha, eu teria que comprar navio???? Se alguém passar lá pela ALESP, avisa eles que estou querendo vender a minha arma para pagar o supermercado. Avisa também que aqui não tem trouxa, não. Quero somente um salário decente.

  44. Uma das últimas coisas em que gastaria parte do salário de merda que recebo para fazer o que faço seria com arma de fogo! Tenho um 38 particular e já está prá lá de bom!!!!!

  45. A vitória na Justiça é MAIS QUE CERTA ! Aliás o Alkimino pensa que o Supremo não existe e que todos nós somos uns IDIOTAS e analfabetos e que só ele detém a SUPREMA INTELIGÊNCIA !
    Apenas examinando o art. 2º da Lei do Bônus (abaixo) notamos CLARAMENTE que não só esta própria lei é INCONSTITUCIONAL, ou seja, o maldito “bônus” nem pode ser pago (!) como também ela fere o Art.40 § 8º da Emenda Constitucional 20/1998 que estabelece que qualquer VANTAGEM criada para os ativos deve ser automaticamente ESTENDIDA aos aposentados e, por tabela (como um “efeito dominó”), sobre este bônus desgraçado deve incindir o desconto previdenciário que NÃO ESTÁ sendo descontado patavina alguma ! Veja só que bagunça e ilegalidade que este “governador” pratica juntamente com sua assessoria jurídica que entende que apenas os interesses do Governo Central Estadual é que conta, como se o Estado de S.Paulo não PERTENCESSE ao resto do Brasil e assim NÃO PRECISA obedecer/respeitar a SUPREMA CONSTITUIÇÃO FEDERAL ! Lemos abaixo que o bônus seria uma prestação pecuniária eventual mas jamais deixa de ser uma VANTAGEM e, assim sendo, DEVE ser paga também aos aposentados MESMO QUE DE MANEIRA EVENTUAL e mesmo que num VALOR MÉDIO (pois isto é uma interpretação jurídica LÓGICA) pois a CF assim o determina pela Emenda 20/98 ! Este tal de Alkimino pensa mesmo que todos nós somos bôbos e palermas e somos obrigados simplesmente a aceitar tudo que ele assina – ELE pensa que UM homem só pode fazer o que QUIZER com outros 30 MIL !
    Artigo 2º – A Bonificação por Resultados – BR constitui, nos termos desta lei complementar, prestação pecuniária eventual, desvinculada dos vencimentos do policial, que a perceberá de acordo com o cumprimento de metas fixadas pela Administração. Parágrafo único – A Bonificação por Resultados – BR não integra nem se incorpora aos vencimentos, proventos ou pensões para nenhum efeito e não será considerada para cálculo de qualquer vantagem pecuniária ou benefício, não incidindo sobre a mesma os descontos previdenciários e de assistência médica.
    Espero que esta pequena explicação ajude a esclarecer o entendimento jurídico dos advogados e assim poderem chegar a uma conclusão final e que seja aceita de pronto pelos desembargadores que darão uma DECISÃO ÓBVIA e JUSTA.
    Ref. ESCRIVÃO DECAP — Aposentado não produz nada porque JÁ PRODUZIU o que tinha que produzir e por 30 longos ANOS e não por só 4 anos que é o caso do “governador” ! Esse amaldiçoado “bônus” é um meio que o “governo” arrumou para excluir os aposentados, e também um meio de iludir os policiais da ativa, evitando assim revoltas e greves (uma GREVE de POLICIAIS CIVIS é perfeitamente possível, não precisa nem de Sindicato algum … basta marcar uma data e começar uma PARALIZAÇÃO que o “Governo” TREME e ATENDE à FÔRÇA !), esse bônus é uma jogada de mestre do “governo” porque o “governador” cede esse bônus, quanto ele quer, como ele quer, o valor que quer e para quem ele quiser, assim foge de um reajuste real para os ativos, e como consequência sacrifica os aposentados, essa é mais uma jogada “maquiavélica” do governo Alckmino contra os policiais da ativa e também contra os sofridos aposentados.
    2. Ref. SOMOS o 99º MUNDO — o comportamento do governo de são paulo ref as negativas de aposentadorias especial aos PCs , com paridade e integralidade, pelas regras da LC 51/85 é um absurdo e inadmissível… este comportamento não é digno de um pais que se diz democrático, pois ao se negar de reconhecer uma lei federal … o nosso líder estadual esta se portando como um ditador, igualando se ao SADAM HUSSEIN, ou ao FIDEL CASTRO. Nosso estado esta mais parecendo um império, sendo dirigido por um ” IMPERADOR “… e o mais incrível é que não aparece ninguém para contesta lo desta aberração jurídica que ele esta usando. Cadê a OAB , cadê o MP ? Caso aqui fosse um pais mais sério, o estado de SP com certeza já estaria sob uma INTERVENÇÃO FEDERAL, pelo não cumprimento de uma lei federal, sendo o ÚNICO ESTADO da federação do BRASIL a interpretar erroneamente esta LEI e de acordo com seu interesse ÍMPAR e SOLITÁRIO e ISOLADO do resto da NAÇÃO. Simplesmente para prejudicar financeiramente mais de 30 mil funcionários públicos policiais… e assim poder GASTAR À VONTADE o dinheiro surrupiado em OBRAS FARAÔNICAS que rendem votos na hora que chegar a ELEIÇÃO. O dilema é: até quando ? Até quando os bôbos vão abaixar a cabeça e aceitar esta IMUNDÍCIA e ABERRAÇÃO ILEGAL GROTESCA ?
    3. Ref: carcereiro 13 — Sra. ESCRIVÃ DECAP — O bônus é no mínimo imoral, pois o policial que exerce seu direito a férias e licença prêmio ou fica doente, não tem direito e somente quem não é policial ou está a serviço do administrador fica defendendo. Existem duas Justiças no Brasil a saber: – Uma ágil e eficiente para aqueles que dispõem de recursos para contratar escritórios com Advogados renomados.
    Uma para quem não pode pagar (a maioria) que fica anos esperando o processo chegar em Brasília. Sabendo que somente quando o processo chegar em Brasília e a Justiça restabeleça o direito do funcionário e ordene o pagamento dos atrasados a bomba ira estourar no colo de outro governante, por isto ele não está nem aí para nossos direitos. Está situação ira perdurar até o dia em que vencermos a fogueira das vaidades e criarmos uma entidade representativa de classe semelhante a OAB, CRM e CREA, mas enquanto este dia não chega continuaremos a ver colegas sendo socorridos em um porta malas como se fossemos lixo descartável (conforme mostrou na TV).
    4. Ref: caronte — Infelizmente neste nosso Pais ainda existem alguns iluminados que eventualmente tem por hábito o “achismo” e que adoram, mas adoram mesmo e com muito fervor, não somente denegrir, como também negar o direito do trabalhador.
    Dando péssima impressão de que A LEI NADA VALE NUM ESTADO DE BRICADEIRA e que o trabalhador nada mais é do que uma peça descartável e sem um mínimo de valor ou de respeito e, que SOMENTE SERVE PARA PAGAR IMPOSTOS (ABSURDOS E SEM RETORNO ALGUM) E CONTAS E MAIS CONTAS. Da-se impressão também que trabalhador somente veio ao mundo para servir a estes pulhas que aí estão e que se apresentam como sendo os maiorais, mas que na realidade, estes imundos, no fundo no fundo de suas almas, têm sim bem cravados uma tremenda cicatriz que mostra com todas as letras quem de fato são e a que vieram. (Caronte).
    5. Ref: Entrem na Justiça, a justa não socorre quem dorme. — Com a publicação da Lei Complementar nº 144, em 15 de maio de 2014, regra especial e posterior, com a garantia expressa dos “proventos integrais”, nossos NOVOS COLEGAS chegarão sem o risco da aplicação da Lei 10887/04, seja quanto à média, seja quanto à vinculação ao regime de previdência complementar, fortalecendo nossa Aposentadoria Especial.

  46. E digo mais a esses deputados, assunto comigo!!! Só se for sobre um bom aumento, se não, acabou o votinho na próxima eleição. Blz???? Será como dizem: Faça o seu político trabalhar, não vote nele.

  47. Seria mais útil um projeto que isentasse o policial de cumprir o rodizio municipal em São Paulo.

  48. FIM DA VIOLÊNCIA POLICIAL! A SOLUÇÃO É ACABAR COM O PRESÍDIO MILITAR ROMÃO GOMES. disse:

    QUE BELA APROVAÇÃO DESSE PROJETO,

    ASSIM QUE CADA UM COMPRAR A SUA, O ESTADO DEIXARÁ DE COMPRAR UM GRANDE NÚMERO PARA QUE NÃO SEJA NECESSÁRIO DEIXÁ-LAS EM RESERVAS DE ARMAS COMO POR EXEMPLO NA ROTA E TAMBÉM NO GARRA!

    SE CADA UM CUIDAR DA SUA QUE FOI COMPRADA COM O SEU PRÓPRIO DINHEIRO NÃO “ENGORDARÁ” MARGINAL DE ARMAMENTO; É BEM MAIS FÁCIL ROUBAR AS DO ESTADO, NÉ ROTA E GARRA?

    SERÁ QUE OS OFICIAIS DEPUTADOS CAMILO E TELHADA E DELEGADO OLIN JÁ PRESIONARAM ALGUM DEPARTAMENTO DE POLÍCIA PARA PEDIR AGILIDADE NAS INVESTIGAÇÕES DESSES ROUBOS DE ARMAS QUE OCORRERAM NA ROTA E TAMBÉM NO GARRA?

    CARALHO! PRESIONARAM O DHPP E OBTIVERAM RESULTADO NA PRISÃO DO PM ASSASSINO QUE MATOU TORCEDORES DO CORINTHIANS, E AGORA PORQUE NÃO FAZER O MESMO PARA TIRAR ESSAS ARMAS DAS MÃOS DOS MARGINAIS DE BOINAS PRETAS E TAMBÉM OS UNIFORMIZADOS DE PRETO?

  49. Puxa como pude viver até hoje sem esse projeto? Muito importante heim!!! Deixa eu ver, será que vou comprar munição ou manter minha família. Está cada vez mais engraçado esse governo.

  50. Isenção do rodízio seria sim, algo muito mais sério a ser tratado.

  51. Esses deputados até agora nada. Estou lembrando de uma velha frase: FAÇA O SEU POLÍTICO TRABALHAR, NÃO VOTE NELE.

  52. um veiculo sequer inseto de impostos, a estuar pelo mensos bolsa estudo para filho de policias sequer desconto,, saude desconto em plano pois, SERVIDOR PUBLICO HOSPITAL NAO SUPORTA MAIS A DEMANDA ., ISTO DANE-SE PARA QUE ARMA NAO DE POLICIAL SEM SAUDE SEM ESTUDO E SEM CARRO .

  53. EU GOSTARIA QUE ME ISENTASSEM DE PAGAR – IMPOSTO DE RENDA SOBRE O MEU RENDIMENTO..-

    ISSO SIM SERIA UMA AJUDA AOS POLICIAIS.

  54. desconto…

    DESCONTO é BOM e Eu Gosto!!!


    Só que NÃO tenho dinheiro para comprar arma nenhuma,

    Aliás, ARMAMENTO é OBRIGAÇÃO do ESTADO-PATRÃO fornecer…..

    – Fornecer arma, colete, algemas, e todos os demais materiais utilizados na atividade policial, desde uma simples “caneta”.

    Mas, DESCONTO é bom e Eu gosto,

    Policial Civil DEVERIA contar com benefícios e descontos, em razão de sua atividade policial:

    – desconto no seguro do automóvel, seguro de vida;
    – isenção de algumas taxas ou serviços;
    – assistência médica de qualidade;
    – vantagens e condições melhores para aquisição de casa própria….

    – descontos em escolas e faculdades….

    (SÓ SONHANDO…… VAI SONHANDO….).

    Vivemos num PAÍS que o POLICIAL não têm nenhum valor…..

    NÃO merecemos receber NADA, a Sociedade não nos dá qualquer prestígio……

    VAI SONHANDO

  55. GOSTEI DO COMENTÁRIO DO COLEGA LA EM CIMA.

    KIKIKIKIKI ELE DISSE QUE ESTE PROJETO SÓ DEIXARÁ FELIZES, OS GORDINHOS DO – GÓE- KIKIKIKIKIKIKI

    SERÃO OS MESMOS = GORDINHOS OBESOS ENGRAÇADOS ? .KIKIKIKIKI.

    PORQUE NÓS POLICIAIS CIVIS DE VERDADE QUEREMOS BENEFÍCIOS EM DINHEIRO.

  56. DEIXEM DE SER ORGULHOSOS.

    Se repararmos , em quase que a totalidade das ocorrências , onde um policial civil ou militar é morto por assaltantes,
    morreram porque reagiram; morreram porque estavam armados..

    só porque o cara é policia não significa que precisa andar 24 horas por dia armado.

    atualmente o policial tem que saber quando andar armado.. não vale a pena dormir com o cano embaixo do travesseiro.

    Caros colegas ! pense bem e reflitam neste relato .

  57. Tá na cara que isto é lobby das fabricantes de arma , cujo mercado de vendas encolheu. Agora vão querer despejar um monte de porcaria encalhada nas costas dos trouxas dos policiais.

  58. CADE O REAJUSTE DE 2015 DE PELO MENOS 15% ???

    CADE O AUXÍLIO ALIMENTAÇÃO ????

    CADE AS PROMOÇÕES AUTOMÁTICAS ???

    CADE A CORREÇÃO SALARIAL PELO URV ???

  59. Sr. GREG

    (…DEIXEM DE SER ORGULHOSOS.
    Se repararmos , em quase que a totalidade das ocorrências , onde um policial civil ou militar é morto por assaltantes,
    morreram porque reagiram; morreram porque estavam armados..
    só porque o cara é policia não significa que precisa andar 24 horas por dia armado.
    atualmente o policial tem que saber quando andar armado.. não vale a pena dormir com o cano embaixo do travesseiro.
    Caros colegas ! pense bem e reflitam neste relato …)

    O policial não anda armado por que quer mas por exigência legal, sem contar que quem trabalha na polícia em contato direto com criminosos, fatalmente arrumara desafetos.

  60. O salário é de 3.000,00, e a arma custa 2.000,00…como fazer essa mágica???

  61. Sr. sergio

    (…Meu caro Carcereiro 13: Essa estória de investimento em educação ou em outra coisa é conversinha mole, como saberemos que tal quantia arrecadada terá realmente esse destino???? Recolher impostos para não ser revertido em benefício algum para a população??? ?? A arrecadação de impostos é violenta, elevadíssima, e o que poderemos falar da saúde???? da educação????? bom, da segurança é melhor nem falar. A roubalheira no alto escalão é imensa, como podemos ver hoje tanto escandalo, um atrás do outro…prá que arrecadar mais???? Vejo direto hospital sem medicamentos básicos, sem médicos, equipamentos sucateados, superlotados com gente largada em macas no corredor……escola pública caindo aos pedaços, professor com salário de merda, essa molecada de hoje vai lá pra passear e ameaçar professor, falta merenda, uniforme, material escolar……..NUNCA INVESTIRÃO NISSO!!!!!!!!!!…)

    O senhor está enganado a questão é:

    Os jogos de azar: Jogo do Bicho, Vídeo Bingo e Cassinos, estão proibidos?

    Se sim então porque é praticamente impossível encontrar um lugar onde exista tal pratica?

    Resposta:

    Porque as autoridades responsáveis pela repressão estão agindo com eficiência.

    A questão principal para nós policiais é: quem não vive de salário, não luta por melhores condições de trabalho.

    (…Recolher impostos para não ser revertido em benefício algum para a população??? ??…)

    A grande verdade é que a legalização acabaria com a quinzena (se o senhor pertencer ao universo policial saberá do que estou falando).

    Resumindo se legalizar irão pagar impostos se pagam impostos para que pagariam propina?

    A não legalização dos jogos de azar interessa aos corruptos.

    Entendeu agora?

  62. Concordo plenamente, deve ser legalizado sim e acabar com a “quinzena” como o sr mesmo disse mas, o que mencionei, foi referente ao destino de tais impostos arrecadados, os quais nunca são utilizados em benefício da população, que não dispõe de qualidade em nenhum tipo de serviço prestado pelo governo. Abs!!

  63. Voltando ao tópico, a única isenção que teremos, se bobear, será a do pagamento. Veículos, armas , rodízio municipal, impostos…….o governo tá cagando e andando prá nós!!!!

  64. Sr. sergio

    (…nunca são utilizados em benefício da população…)

    Será?

    A burocracia gera a ineficiência que possibilita a corrupção? Sim.

    A corrupção é um câncer que está destruindo este País? Sim.

    Devemos fazer nossa parte para mudar esta situação? Sim.

    Devemos acreditar no futuro? SEMPRE.

  65. Bom dia a todos,

    Por favor, gostaria de tirar algumas dúvidas e ficaria grato, caso pudessem me ajudar…

    – O salário de investigador é: R$3.599,98 + R$ 571,5

    – Quais são os descontos em folha sobre o valor a cima?
    – Além do salário, o policial recebe Vale Refeição e Vale Transporte?
    – O Policial recebe por hora extras realizadas?
    – Além do salário, existe algum outro tipo de bônus ou gratificações mensais ao serviço prestado?

  66. RUMO AO REAJUSTE – QUARTA-FEIRA, 20 DE MAIO DE 2015

    Secretário defende valorização da PM e se compromete a ser aliado da categoria

    Nesta terça-feira (19), foi realizada, na sede da AFAM, importante reunião entre as entidades representativas dos policiais militares e o Secretário da Segurança Pública, Alexandre de Moraes. Com a pauta voltada à apresentação da proposta de reajuste salarial para o biênio 2015/2016, o encontro possibilitou um diálogo direto e aberto com o Secretário, com apresentação do seu posicionamento e visão relativos à PM, e marcou uma nova etapa de estreitamento das relações com o Governo, abrindo espaço maior às negociações.

    Sem perder o foco na questão salarial, os trabalhos da reunião foram iniciados já com a explanação dos argumentos que levam ao pedido de reajuste. Foram apresentados ao Secretário números referentes aos últimos índices de inflação e aos últimos índices de reajuste da Polícia Militar; comparativos entre os aumentos concedidos a cada polícia; e análise da possibilidade de conceder o aumento solicitado dentro do limite do orçamento do Governo.

    Com os fundamentos apresentados, houve a composição da mesa, que contou também com a presença do Comandante Geral da Polícia Militar, Cel. Ricardo Gambaroni, e do Deputado Estadual Cel. Camilo, além do Presidente da CERPM, Sgt. Angelo Criscuolo, e do Presidente da AFAM, Cel. Roberto Allegretti.

    Após palavra inicial dos demais componentes, o Secretário Alexandre de Moraes se pronunciou cumprimentando a todos os representantes das entidades, nominalmente, e ressaltando a importância que atribui à valorização dos policiais militares em uma época na qual a segurança pública é motivo de preocupação da sociedade não só no Brasil, mas em todo o mundo. “Devemos valorizar aqueles que se arriscam no dia a dia e aqueles que se arriscaram anteriormente no dia a dia para constituir a força que é hoje a Polícia Militar do Estado de São Paulo”, afirmou.

    Secretário discursou aos representantes das Entidades em reunião nesta terça-feira (foto: Hilda Macena/AFAM)

    Além da valorização da PM enquanto defensora da segurança, o Secretário pontuou a necessidade de reconhecer a excelência específica da PM de São Paulo, que afirmou ser “sem dúvida nenhuma a melhor Polícia Militar do Brasil”. E, como forma de reconhecimento, Moraes declarou entender a necessidade de mudanças nos salários. “Todos nós temos famílias e todos nós temos nossas necessidades”, reconheceu o Secretário.

    Sobre os índices específicos de 15% pleiteados pela CERPM, Moraes afirmou que não poderia fazer promessas. “É fácil prometer quando não somos nós que assinamos o cheque”, lembrou, ressaltando a necessidade de uma análise do contexto no qual estão inseridos o Estado e o país, que não é economicamente confortável. “Mesmo São Paulo sendo o estado mais rico da federação, essa situação reflete aqui”, destacou.

    Em contrapartida, o Secretário fez a promessa de que será um aliado da PM em todas as demandas que estiverem ao seu alcance. “Tenham absoluta certeza do meu total empenho para, no máximo possível, conseguir valorizar a Polícia Militar, tanto na questão salarial quanto em outras questões”, comprometeu-se Moraes. “Isso não é um favor que eu faço a vocês, é um dever, é uma obrigação que eu tenho com vocês pelo trabalho que eu já conhecia antes, mas agora conheço mais profundamente como Secretário”.

    Para Alexandre de Moraes, a reunião com CERPM foi um marco no início das negociações. A partir disso, ele comprometeu-se a tratar da questão salarial com o Planejamento e a Fazenda do Estado, além de com o próprio Governador. “Tenham absoluta certeza de que conseguiremos chegar num denominador comum”, concluiu.

    Fonte: AFAM

  67. E OS NOSSOS SINDICATOS E ASSOCIAÇÕES EM QUE PLANETA VIVEM, QUEM EXCETO O DIA DA MENSALIDADE AI SIM SÃO PONTUAIS.

  68. Sr. CANDIDATO 2015 COM DÚVIDAS

    Respondendo sua dúvida:

    Examine o site Portal Transparência SP e o senhor ficara sabendo quanto ganhamos, porém não esqueça de acrescentar o bico e subtrair os trinta por cento do consignado, mais os trinta por cento da pensão.

    O policial não tem direito a hora extra, adicional noturno, carga horaria mínima, respeito a seus direitos, e se vacilar morre ou vai em cana.

    A escala para quem não tem padrinho é a seguinte: de segunda a segunda, tem horário para entrar, mas não tem hora para sair:

    -Dia da mordida (remover presos)

    -Dia de ir ao Fórum.

    -Dia de Ir na casinha.

    -Dia de ir no médico.

    -Dia de ir ao anel ver como anda a piça.

    -Dia de ir ao enterro dos amigos.

    -Dia de ir ao banco tentar renegociar o consignado.

    -Dia de ir para o bico.

    -Dia da ronda segura cadeira (fazer patrulhamento ostensivo, função da turma do jacaré sem dente).

    O tempo que sobrar, se sobrar, passa no setentão pega uma novinha, porque ninguém é de ferro.

  69. CANDIDATO 2015 COM DÚVIDAS disse:
    20/05/2015 ÀS 8:58
    Bom dia a todos,

    Por favor, gostaria de tirar algumas dúvidas e ficaria grato, caso pudessem me ajudar…

    – O salário de investigador é: R$3.599,98 + R$ 571,5

    – Quais são os descontos em folha sobre o valor a cima?
    – Além do salário, o policial recebe Vale Refeição e Vale Transporte?
    – O Policial recebe por hora extras realizadas?
    – Além do salário, existe algum outro tipo de bônus ou gratificações mensais ao serviço prestado?

    ________________________________________________________________________________________________

    ESSE É O SALÁRIO INICIAL E O FINAL, QUANDO SE APOSENTAR..

    LÍQ. DEVE SER ESTES 3.500,00..

    ENQUANTO ISSO……………..O JUDICIÁRIO ESTÁ NA IMINÊNCIA DE RECEBEREM 78% DE AUMENTO SALARIAL……..ESTÁ EM DEBATE NO CONGRESSO..

    ENQUANTO REPRESENTANTES DA PM INICIAM NEGOCIAÇÃO COM O SEC. SEG. PÚBLICA………..O DG E OS REPRESENTANTES DA POLÍCIA CIVIL………………DORMEM EM BERÇO ESPLÊNDIDO..

  70. Obrigado pelas explicações, vou continuar programando em Java mesmo…rs

  71. NA MINHA OPINIÃO.

    1) todos os candidatos a DELPOL tinha por obrigação ser policial RESTOPOL por no mínimo
    03 anos ,sejam PC. PM. GCM….

    2) para ser investigador na PC. tinha que obrigar o cara a ser no mínimo 03 anos de RESTOPOL como.
    PC- PM – GCM-

    — esse papo do cara vir direto da rua( calça branca ) para ser TIRA ou DELPOL esta errado….

    antes de mais nada , eles tem que ter tirocínio policial, e estes RESTOPOLS citados todos tem…..

    não pode pegar qualquer ZÉ RUÉLA , só porque ele tem nível superior , como a única exigência ,
    devido a este atual sistema de exigências , estão entrando muitos MAURICINHOS apadrinhados ,na PC…..

    tem que exigir para os futuros DELPOLS e TIRAS ,nível superior e obrigação de saber o que significa ser
    um policial , ai sim seremos com certeza a melhor e mais especializada policia civil do brasil…….

    obs= liberem para os candidatos sem experiencia policial as carreiras de escrivão, e as outras de nível médio.
    motivo= todos as carreiras de nível médio restante não querem ser escrivães……..

    querem ser tiras ou delpols…………………………………………………………………………………………………………………

  72. CADE O REAJUSTE DE 2015 ???????????????????

    CADE A VALORIZAÇÃO DO NU e NM ?????????????

    CADE O AUXILIO ALIMENTAÇÃO ????????

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do comentarista que venha a ofender, perturbar a tranquilidade alheia, perseguir, ameaçar ou, de qualquer outra forma, violar direitos de terceiros.O autor do comentário deve ter um comentário aprovado anteriormente. Em caso de abuso o IP do comentarista poderá ser fornecido ao ofendido!...Comentários impertinentes ou FORA DO CONTEXTO SERÃO EXCLUÍDOS. Contato: dipolflitparalisante@gmail.com

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s