Prefeitura contrata policiais civis para o Sistema Integrado de Monitoramento (SIM) de Santos 13

Polícia Civil auxilia prefeitura com monitoramento em Santos, SP

Policiais destacados para o trabalho atuarão em turnos de oito horas.
Câmeras de monitoramento auxiliaram em 1.183 atendimentos em 2015.

Do G1 Santos

Prefeitura prevê instalação de novas câmeras de monitoramento (Foto: Orion Pires/G1)
Prefeitura prevê também instalação de novas câmeras de monitoramento (Foto: Orion Pires/G1)

Policiais civis da Unidade de Inteligência (UIP) integrarão o Sistema Integrado de Monitoramento (SIM) de Santos, no litoral de São Paulo, a partir desta quinta-feira (21). A administração pública anunciou também nesta terça-feira (19) que vai ampliar o sistema de monitoramento da cidade e intensificar as forças-tarefas para coibir a desordem pública.

Os policiais destacados para o trabalho atuarão em turnos de oito horas, com objetivo de fazer uma triagem das imagens colidas pelas câmeras e encontrar materiais que possam ser usados para investigações em andamento.

De acordo com a Prefeitura de Santos, nos quatro primeiros meses de 2015, as câmeras de monitoramento auxiliaram em 1.183 atendimentos, número 64% maior do que em comparação ao mesmo período de 2014, onde foram registrados 696.

  1. imploro aos policiais civis que foram honrados com tal confiança por parte do Municipio de Santos,pois, se os srs. falharem, sendo omissos, desidiosos, será um prato cheio para outras instituições concorrentes dizerem que somos incompetentes e perdermos o lugar para elas, que tem uma sanha de dominio de tudo. Sejam dedicados e competentes, poís, sabemos que os são, boa sorte e elevem o nome não só dos policiais de Santos, como de todos os policiais civis !

  2. *
    CADE O REAJUSTE DE 2015 ???????????????????
    CADE A VALORIZAÇÃO DO NU e NM ?????????????
    CADE O AUXILIO ALIMENTAÇÃO ????????Estatísticas do Site

  3. vamos, daqui a pouco ganhar salarios, como em roma SAL…………………..

  4. Condeno PM que faz operações para aliviar a situação financeira, porque ao mesmo tempo fica aliviando o lado do estado que nos nega reajuste salarial digno, porém cada um sabe quantos furos tem no seu bolso.

  5. turno de 8 horas???? mamata! Aqui na Praia Grande quem cuida do monitoramento é a Guarda Municipal, já a PM tem um caminhão que parece um transformer que na realidade não serve pra nada!
    E na boa, de novo, todo assunto acaba em salário aqui, na boa senhores, temos outros assuntos para debater tambem, se você acha o salário a coisa mais importante do mundo, pouco se importando com as condiçoes de trabalho, vire PUTA!

  6. Pelo jeito esta contratação não foi bem-sucedida, já furtaram 03 destas câmeras. Prejuízo ao erário de 30 contos.

  7. kbosta! disse:
    22/05/2015 ÀS 18:01
    Pelo jeito esta contratação não foi bem-sucedida, já furtaram 03 destas câmeras. Prejuízo ao erário de 30 contos.

    —————————————–
    O jumento, a contratação de policiais civis é para monitorar não para vigiar câmeras…

  8. kkk, Plantão SP! Se o fela é paga para monitorar, ele monitora como o quê? Com a capacidade intelectual ou com a câmera? Então, conclui-se que não prestou atenção no que estava sendo monitorado, por consequência, no aparelho que estava monitorando, “a câmera”!!!. Jumentos e inoperantes são eles e você tb, kkkkkkkkk.

  9. Contratados?! KKKKKKKKKKKK, puta estelionato midiático do caralho. Foram determinados a trabalharem no monitoramento! Só quem tá lá dentro é que sabe o que tá rolando…

Os comentários estão desativados.