Major Olímpio erra ao considerar traficantes os mais perversos criminosos: vendedores da morte! 64

Publicado em 1 de jun de 2015
“Absurdo é o traficante matar nossos filhos com a droga maldita nas ruas! Absurdo é o Governo brasileiro colocar dinheiro, em campanha, nos ônibus no Rio de Janeiro dizendo que é melhor não fazer mais guerra contra o traficante! Liberem as drogas! Liberem o trabalho dos traficantes! Liberem a morte da juventude brasileira! Eu sou cristão, mas não se pode ter complacência com o traficante.
Eu encerro dizendo o seguinte: parabéns ao Governo da Indonésia por dar exemplo aos traficantes do mundo, mostrando que não é bom negócio ir à Indonésia. Mas é um ótimo negócio vender a morte no nosso País.”

_______________________________________________________________________________

Inicialmente, se droga matasse traficante morreria de fome sem clientela!

A droga  pode fazer coisa muito pior: alienar, causar a imprevidência e degradar o indivíduo.

Mas que diferença faz?

A maioria dos dependentes de drogas já nasceram degradados; o vício – como toda doença e desgraça –  vitimiza preferencialmente malnascidos.

Bem-nascido usa droga apenas socialmente; preferem comercializá-las – impunemente – em larga escala.

Verdadeiramente, o número de mortos por uso de entorpecentes ou por envolvimento com a traficância é proporcionalmente diminuto.

Mata muito mais a cerveja e a cachaça, mas ninguém tem peito para bradar que o homem mais rico do Brasil não passa de um mercador da morte.

Somos doze milhões de alcoólatras e outros cem milhões de simpatizantes.

De qualquer forma, não considero o Jorge Paulo Lemann – dono da Brahma e Antarctica – um empresário desprezível; tampouco considero – por si só – qualquer traficante perverso…

Perversos são os nossos políticos ( os corruptos e os omissos )!

Presumo que todo bêbado goste de beber; que todo maconheiro goste de maconha e que todo cheirador goste do pó…

O vício sempre foi facultativo; o único veneno obrigatório – neste país – é o voto!

  1. Guerra, seus comentários sempre são pertinentes, mas esse o senhor falhou feio, só pra contrariar o cliché.

  2. Que isso agora ? post estilo Maria do Rosário ?

    Quer dizer que vendedor de droga não é perverso… em que país o senhor vive ? Suécia ? Noruega ?… porque aqui onde eu more, essa desgraça financia o crime !

    Vender bebida alcoólica não é proibido, se esta certo ou errado, reclame com a Lei, porque ela permite.
    Mas entenda que o fato de bebidas alcoólicas serem permitidas no Brasil, não faz dos traficantes pessoas melhores…
    Continuam sendo nojentos, desprezíveis, PERVERSOS.

    Pessoas mal nascidas, culpe o descaso do governo e a falta de oportunidade, mas isso também não inocenta o traficante.
    O Governo cria e alimenta os monstros, depois de criado, só resta combate-los.

    Eu não estou acreditando que li esse post aqui…

  3. Eu falhei ou você não concorda ?
    Se há perversidade na venda de drogas, também há idêntica perversidade na produção e comercialização de armas , tabaco e do álcool…Ou não ?
    Com efeito, penso que perversidade é toda ação ou conduta em que se demonstra crueldade, ou seja, todo ato deliberadamente praticado com a finalidade de infligir grande lesão e sofrimento à vítima.
    É certo que há traficantes perversos, mas esse discurso do Major se mostra falacioso.
    Aliás, além de fazer apologia à pena de morte, não vejo quaisquer governos – especialmente do Rio de Janeiro – botando dinheiro em campanha para dizer que é melhor não ter mais guerra ao traficante” . O combate armado às drogas é um dos sustentáculos políticos de todo governador de estado.

    Não defendemos criminosos, mas também não vejo quaisquer possibilidades de se eliminar ou simplesmente reduzir a venda e consumo de drogas “fazendo guerra” a traficantes, ou seja, trocando tiros.

    O certo é que as polícias do Brasil necessitam encontrar novos métodos para prevenção e repressão ao tráfico, todavia, aparentemente , determinados setores têm medo do esvaziamento de suas funções, pois salvo pequenos traficantes não se prende quase ninguém nestas terras.

    Nem sequer a PF identifica e coloca na cadeia os traficantes que atuam exclusivamente no mercado brasileiro; de se observar que a maioria dos presos são capturados tentando remeter as drogas ( cocaína da Bolívia e Colômbia ) para Europa e USA, vale dizer, sempre tem aquela denúncia anônima internacional – sem a qual não – colaborando para que as drogas não cheguem ao seu destino. Outrora – além da denúncia anônima – também existia uma pequena recompensa pelos bons serviços prestados.

    Sem olvidar que , sempre que possível , os policiais brasileiros desviam para si grande parcela da “mercadoria” ( muitas vezes tudo ).

    Talvez, a melhor solução , por meio de reforma constitucional, seja futuramente a criação de órgãos policiais exclusivamente para investigação, repressão e controle de entorpecentes. Já que não se vislumbra a unificação da PC e PM, melhor a criação da PP, PE , PS, PT ( polícia tributária ) e tantas outras quanto forem necessárias.

    O policial comum é imprestável para qualquer tipo de infiltração, especialmente no tráfico; também não possui quaisquer estímulos financeiros para o exercício de tais atribuições.

    Quando não é demais branco para as quebradas é muito escuro escuro para as altas rodas.

    Por fim, o Major esqueceu de dizer que na Indonésia – não obstante o vetusto pretexto de ser a rigorosa lei fruto da Guerra do Ópio – a pena de morte atualmente tem apenas a finalidade de valorizar a droga ( consumida principalmente por turistas estrangeiros ) e a propina em caso de flagrante.

  4. Se liberar as drogas, traficante não ganha dinheiro e se ele não ganha dinheiro ele parte pro roubo, crime o qual já explodiu,principalmente os seguidos de morte. País de merda sem leis, curtas,brandas e que não mantém o bandido preso tampouco o menor devidamente guardado (aquela moça atropelada por seu roubador na area do 96DP é revoltante). Quem assistiu ontem aquela reportagem sobre o roubo de cargas( belo trabalho dos colegas !) viu, num grampo telefonico, um dos integrantes da quadrilha falar pro outro que aquilo que eles estavam cometendo não dá nada, paga fiança em juízo e logo saem, que eles não estavam traficando…..é, banalizou mesmo!!!

  5. Senhor “Flit Paralisante”, agora reconheço que seu comentário tem uma base conceitual muito maior que o tópico postado.
    Argumentos que eu posso não concordar, mas são plausíveis e os respeito.

    Mas deixo aqui minha opinião:
    Droga não é caso de polícia, é caso de saúde pública, todo mundo sabe que não se acaba com o tráfico matando traficante… Hoje em dia tem fila de traficante desempregado esperando um morrer pra tomar o lugar dele. O que acaba com o tráfico é acabando com a procura… porque acabar com a oferta, todos os países tentam, nenhum consegue.
    Acredito que concordamos nisso.

    Eu não culpo a Policia, o traficante, o usuário… isso tudo na minha visão, é consequência do descaso e da péssima administração do governo brasileiro. O problema, é que o monstro ja foi criado, e se não combatermos, vamos viver no inferno.
    Também devemos concordar nisso.

    A venda de drogas é proibida, mas é rentável… pessoas sem oportunidades, ou gananciosas enxergam na venda de drogas, a oportunidade que não encontraram em suas vidas, porem isso tem um preço. A venda de drogas é competitiva, é ilegal, é reprovada por grande parte da sociedade. Se traficante for bonzinho e desarmado vai ser engolido por seu próprio ambiente, ou pela polícia.
    Aqui ja não sei se concordamos.

    Na cabeça de um candidato ao tráfico, o que ele ve? Os outros traficantes morrendo, sendo presos, sendo espancados… que tipo de pessoa ele vai ser ? uma das piores possíveis, não vai deixar com que façam aquilo com ele, mas nem por isso vai deixar de ser traficante. Influências moldam as pessoas e o ambiente cria o traficante da forma que ele é hoje. (no Brasil….os EUA tem outras leis, outra cultura, outro governo, que por sinal, igualmente perdeu a guerra contra drogas)
    Ou seja, O traficante vende drogas pra qualquer um, crianças ou doentes, se envolve com armas para sua segurança e é impiedoso pelo mesmo motivo que os outros são impiedosos com ele. É perverso porque o ambiente em que ele vive é perverso.
    Provavelmente não concordamos aqui.

    Sobre o discurso do Major, sem base. Pena de morte no Brasil não funciona, traficante aqui nem preso fica.
    Pena de morte ele ja tem, quando esta armado e resolve trocar tiro com a polícia.

    Concluindo, eu não concordo com Major em tudo, mas legalizar drogas eu considero uma derrota sem tamanho. pelo menos aqui, num país com tantos problemas sociais.
    Pode não ser o caso da Holanda, Uruguai, Coreia do Norte… mas na Jamaica, qual tive oportunidade de ver pessoalmente… só piorou, nas ruas parecem um bando de zumbis, mal podem falar.

  6. ambas opiniões . . fantásticas . . .

    agora eu tenho certeza que nosso D. Conde Guerra

    não precisa de uma arma na mão . . .

    já tem uma bomba atômica na língua . . . e seletiva . . . e sistêmica . . .

    percebam a fonte . . . vamos a fonte . . . e corrijam . . .

    http://www.brasil247.com/pt/247/sp247/183049/Alckmin-pro%C3%ADbe-campanha-com-desenhos-de-Angeli-e-Laerte.htm

    sic . . .A Agência Brasil procurou a Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos de São Paulo (EMTU), que não quis se pronunciar. A empresa estadual disse apenas que o erro em permitir a veiculação foi do Consórcio Intervias, cujos ônibus receberam os anúncios. De acordo com a EMTU, a Intervias descumpriu uma cláusula do contrato com o governo, mas não detalhou a cláusula.

    A Secretaria dos Transportes Metropolitanos (STM), a qual a EMTU está ligada, esclareceu que o contrato prevê restrições de temas em relação à venda de conteúdo publicitário nos coletivos. O Consórcio Intervias, por fim, não disponibilizou o contato do responsável e não retornou ao pedido feito por e-mail.

    http://www.consorciointervias.com.br/quemsomos.asp

    os srs são policiais . . sintam com o tatto . . . a região . . . mas é só coincidência . . .

  7. A GRANDE VERDADE É QUE TENHO MUITOS AMIGOS QUE BEBEM CACHAÇA (UMA DAS BEBIDAS MAIS FORTES) E NUNCA MATARAM ALGUÉM PARA ROUBAR UM CELULAR, DAR O C… POR UMA DOSE ETC.
    NÃO ESTOU DEFENDENDO A CACHAÇA E NEM CACHACEIRO, MAS ENTRE CACHAÇA E CRACK HÁ UMA GRANDE DIFERENÇA E SEM TECER MAIORES COMENTÁRIOS PODEMOS VERIFICAR A DIFERENÇA NA CRACOLÂNDIA E A INOCENTE LUTA DO HADDADII.
    LIBEREM AS DROGAS E VOCÊS TERÃO UM MONTE DE ZUMBI E UMA CRACOLÂNDIA EM CADA ESQUINA, ISTO É CERTO COMO 2 MAIS 2, TODO O VICIADO, CEDO OU TARDE CONHECERA O CRACK, ISTO É FATO.

    IMAGINAÇÃO KKKK “” UMA CRACOLÂNDIA PRÓXIMO A CASA DO HADDADII, OUTRA NA CASA DO MALKMIN DITADOR, OUTRA NA CASA DE DILMÃO E UM TRAFICA LHE ESPETANDO A BUNDA TODA HORA E O PRESIDENTE DA INDONÉSIA DIZENDO: EU TE DISSE QUE TRAFICANTE NÃO PRESTAVA KKKK “”.

    LIBERA GERAL, POIS JÁ COMPREI UM AP NA ORLA DE MIAMI BEACH!!!, ALIAS 75% DA ORLA ESTA COMPRADA POR BRASILEIROS, AQUI FAMÍLIAS CHORAM POR CONTA DOS TRAFICANTES, LA OS TRAFICANTES CHORAM POR TER ENTRADO NO TRAFICO, OU SEJA, LA TEM CRIME E TAMBÉM TEM PUNIÇÃO E AQUI TEM CRIME E NÃO TEM SOLUÇÃO, PARABÉNS OAB, DTO DOS MANOS, SENADO, JURISTAS, MP, STF QUE ASSISTEM A TUDO COM GRANDE SABER JURÍDICO.

  8. Só existe traficante por que há consumidores. Acabem com estes, problema resolvido.

  9. Drogas é um problema complicado.

    1. Como o Sergio disse, se legalizarem, os traficantes migrarão para outros crimes e os números da violência vão explodir num país que já está o caos.

    2. É verdade que álcool e cigarro matam (principalmente cirrose e câncer), mas há drogas e drogas, cada uma com um potencial de “letalidade” específico. O crack, quando não mata, escraviza, ou “zumbiniza” um número muito grande de pessoas. Quem conheceu a cracolândia e nunca lembrou dos zumbis de “Walking dead” ou de “High School of the dead”?

    3. A indústria do narcotráfico movimenta algo que já deve passar da casa do bilhão/ano e na América Latina, os socialistas que já estão no poder são “companheiros” dos narcotraficantes das FARC (vide o Foro de São Paulo) e isso tem um impacto nas políticas públicas de segurança.

    4. O que fazer com o dependente, vulgo “nóia”? Ele está incapaz ou parcialmente capaz de tomar decisões, mas não se pode internar para tratamento médico contra a vontade dele.

    5. A Polícia gasta grandes recursos humanos e materiais para combater a ponta miúda do tráfico, mas muito pouco ou quase nada para combater a ponta graúda do narcotráfico empresarial, principalmente o narcotráfico internacional, e quando se pega 20 kg se faz até reportagem pra TV, mas quantas toneladas são traficadas por ano?

    6. Para combater o tráfico de verdade, precisaríamos combater uma estrutura que está dentro do Estado, que patrocina campanhas eleitorais, conseguir mandados para mansões e saber que isso vai colocar muito PC na rua, por demissão, na via rápida, ou morto, num “assalto”.

    Sinceramente, com PT (não gosta de Polícia e é fundador do Foro de São Paulo) e PSDB (sempre desvalorizou a PC) acho impossível combater o narcotráfico de verdade e o que vai acontecer é só encher as cadeias com os “idiotas úteis” do narcotráfico que ficam nas biqueiras (política do enxuga gelo)

  10. 02/06/2015 09h19 – Atualizado em 02/06/2015 09h19
    Após fim de paralisação da PM, Polícia Civil do Piauí entra em greve

  11. Os Governantes, os Parlamentares e os membros do Judiciário de todos os níveis do Brasil, preferem o povo alienado e entorpecido pelas drogas e pelo medo, do que tomar medidas radicais para acabar com o tráfico e o uso de drogas. C correto é o que ocorre na Indonésia, pena de morte aos traficantes e usuários e pena perpétua aos demais criminosos. Não existe formula de salvação para quem vive na ociosidade e na criminalidade senão o radicalismo contra o crime.

  12. Os heróis dos coxinhas estão morrendo de overdose… de hipocrisia e falso moralismo!

    Altamiro Borges: Herói dos “coxinhas” leva um verdadeiro chute no traseiro sujo

    Valcke e o traseiro sujo dos ‘coxinhas’

    por Altamiro Borges, em seu blog

    Muita gente que saiu às ruas nas marchas golpistas, vestindo a camiseta da CBF, exigindo o “padrão Fifa” para o Brasil e rosnando pelo impeachment da presidenta Dilma, já deve estar com a sensação de que levou um baita chute no traseiro. A prisão de vários mafiosos do futebol – que não contou com a ajuda da Polícia Federal contra os cartolas amigos, nem do carrasco Sérgio Moro, frequentador dos convescotes da CBF, e nem do “jornalismo investigativo” da Rede Globo – complicou de vez o falso discurso ético dos tais “coxinhas”. Agora, o vice-presidente da Fifa, Jérôme Valcke, que ganhou os holofotes da mídia ao esbravejar que o Brasil merecia um “chute no traseiro” na preparação da Copa do Mundo e virou heroi dos direitistas, também apareceu na lista dos metidos na roubalheira.

    Segundo reportagem do jornal “The New York Times”, publicada nesta segunda-feira (1), a Justiça dos EUA já teria provas de que o número dois da Fifa estaria envolvido no esquema de corrupção na entidade. Funcionários do governo ianque apontaram o francês Jérôme Valcke como o responsável pela transferência de US$ 10 milhões (cerca de R$ 32 milhões) usados para o pagamento de propinas. Ele seria o “alto funcionário da Fifa” que, segundo o indiciamento, transferiu o montante para contas controladas por Jack Warner, ex-presidente da Concacaf, a confederação de futebol das Américas do Norte e Central. O pagamento teria sido feito em três parcelas, entre janeiro e março de 2008.

    A revelação complica ainda mais a vida dos mafiosos do futebol internacional e brasileiro – sete deles já estão presos, inclusive o ex-presidente da CBF, José Maria Marin. Ela também ainda respingar nas empresas patrocinadoras dos jogos da Copa e nas “transmissoras televisivas”. Jérôme Valcke, o novo personagem do escândalo, tornou-se famoso dos brasileiros nos preparativos da Copa de Mundo do ano passado. Durante vários meses, ele circulou pelos estádios nacionais esbanjando arrogância e autoritarismo. Jornalista com passagens pelos departamentos de esportes de TVs francesas, ele chegou ao topo da Fifa em 2003, assumindo o cargo de diretor de marketing e televisão da entidade.

    Em março de 2012, ele ganhou as manchetes da mídia colonizada ao afirmar que o Brasil merecia um “chute no traseiro” para acelerar as obras da Copa. O governo brasileiro reagiu à bravata do cartola e cobrou uma retratação formal da Fifa, que foi feita a meia boca. De imediato, Jérôme Valcker virou o herói das elites decadentes, que padecem do complexo de vira-lata e não vacilam em usar de todas as baixarias para derrubar ou “sangrar” a presidenta Dilma. Agora, muitos “coxinhas” devem ter sentido o impacto do chute nos seus traseiros sujos!

  13. Kick in the ass (02/06/2015 às 15:39)

    kick, esse artigo é o ABISMO DA IGNORÂNCIA ou da MÁ FÉ com as pessoas, bem coisa de petista.

    O “padrão fifa” se referia à quantidade de investimentos e à qualidade exigida, como cadeiras e gramado, que a fifa impôs a um país no qual as pessoas morrem na fila de espera dos hospitais.

    Que existia corrupção nas obras e nas negociações quem não sabia?

    Quem vestiu a camisa do BRASIL não lutava pela fifa, mas pelo BRASIL!!!! Coisa que o senhor Altamiro Borges (mais um blog do PT) não quis dizer. Agora o PT quer que as pessoas tenham vergonha de usar o VERDE E AMARELO Haja Gramsci e Maquiavel para conceber tanta maldade contra os brasileiros e contra o Brasil.

    BRASIL que os ESQUERDOPATAS querem DESTRUIR para construir mais um IMPÉRIO DAS TREVAS, escravizando o povo e roubando tudo do país como Cuba, Coreia doo Norte, ex-Alemanha Oriental, ex-URSS, China, Venezuela etc.

    SER COXINHA É SER BRASILEIRO e DEFENDER AS PESSOAS
    SER ESQUERDOPATA/PETRALHA É SER BANDIDO, DEFENDER O CRIME E DESTRUIR NAÇÕES e POVOS

    E cada um escolhe o lado que quer. Há quem escolha ser polícia e há quem escolha ser ladrão. E não à toa que a Polícia é tão conduzida à corrupção, para ser corroída de dentro pra fora e os esquerdopatas terem menos resistências no projeto de dominação absoluta e escravização dos brasileiros.

  14. Kick in the ass (02/06/2015 às 15:39)

    O desejo dos coxinhas de terem a copa (só os petralhas queriam a copa)

  15. Kick in the ass (02/06/2015 às 15:39)

    Os coxinhas agradecendo pela copa no Brasil gastando bilhões do dinheiro da saúde, segurança, educação:

  16. Kick in the ass (02/06/2015 às 15:39)

    VERDE E AMARELO e a SELEÇÃO DE FUTEBOL é do BRASIL de todos os BRASILEIROS e não tem blog petista que vá fazer o BRASIL TER VERGONHA DE SI MESMO para se tornar vermelho.

    TODOS PELO FIM DO PT!!!!

    VOTO IMPRESSO É FUNDAMENTAL PARA A DEMOCRACIA ou nunca vamos nos libertar desses criminosos com essas urnas cuja a contagem de votos é secreta.

  17. – DATA BASE É MARÇO E JÁ ESTAMOS NO MEIO DE ANO E AINDA NADA !!!!!

    – 02/06/2015 09h19 – Atualizado em 02/06/2015 09h19
    Após fim de paralisação da PM, Polícia Civil do Piauí entra em greve

  18. É nisso que dá assistir JN e ler a Veja, fica alienado…

    domingo, 25 de maio de 2014
    COPA DO MUNDO: Brasil deve arrecadar R$ 16 Bilhões só em impostos da FIFA
    As especulações de que a copa do mundo é um mal negocio não param, no meu caso, é indiferente, não vou assistir nenhum jogo mesmo, nem gosto de futebol, acho um desperdício qualquer investimento feito nessa área… Bom, mas como nem todo mundo pensa como eu e os torcedores alimentam uma industria trilhonaria, investir no futebol sempre gera retorno e lucros surpreendentes, no caso da copa do mundo, nem se fala.

    A copa do mundo no Brasil é um exemplo. Mesmo em um país corrupto, onde toda obra é superfaturada, ainda assim é um investimento que gera retorno. Vamos aos números:
    Entre roubos, caixa 2, improbidade administrativas, foram gastos R$ 8 Bilhões de reais, é dinheiro pra caramba, mas cara, são estádios de futebol, estruturas gigantescas que suportam milhares de pessoas.

    Mas será que compensa? é um investimento que terá retorno?
    Apenas na construção e reforma dos 12 estádios da Copa do Mundo, calcula a Fundação de Pesquisas Econômicas (Fipe), foram criados 50 mil novos empregos. Um bom negócio, ainda mais em tempos de crise financeira internacional, quando os países competem para manter os postos de trabalho e a atividade econômica

    A venda dos ingressos vão todo pra FIFA, mas vamos ter que concordar que temos, infelizmente, a maior carga tributaria do mundo Cada bilhete vendido recolhe impostos, pois o Centro de Ingressos, o Comitê Organizador Local e prestadores de serviços da Fifa são tributados nos termos da legislação nacional.
    A receita fiscal no evento deve chegar a US$ 7,2 bilhões (R$ 16 bilhões), nas contas da Ernst & Young e da Fundação Getulio Vargas – uma soma muito superior ao investimento público nos estádios.
    A Fifa ganhou isenção fiscal na importação de bens, como uniformes, carros e ônibus.
    A Fipe calculou que apenas a Copa das Confederações fez o PIB brasileiro aumentar em R$ 9,7 bilhões, com a manutenção de 303 mil empregos. Para a Copa do Mundo, os economistas da USP estimam um aumento de R$ 30 bilhões a mais no PIB.

    Entre 2010 e 2014, os jogos vão movimentar cerca de R$ 142 bilhões a mais na economia brasileira com a geração de 3,6 milhões de empregos, segundo a FGV e Ernst Young.

    Observem como o futebol é coisa do capeta! Um investimento de R$ 8 bi, para construir e reformar estádios gerou mais de 350 mil empregos, o governo vai faturar mais que o dobro só dos impostos dos ingressos, sem contar com os impostos dos gringos no aeroporto, porque, a receita federal não brinca em serviço, um movimento de mais de R$ 140 Bilhões na economia e aumentar a renda per capta dos brasileiros em mais de 30 bilhões.

  19. Perversidade é tudo isso: é o tráfico de entorpecentes, é o alcool cada vez mais presente com a molecada e matando no transito, é a maldita corrupção que desvia dinheiro que deveria ser empregado em saúde e educação( de mal a pior no nosso país), são os roubos cada vez mais numerosos e muitos com a perda da vida da vítima (imperdoável, nada justifica tirar uma vida prá roubar o que quer que seja) …é tudo isso e , se tivesse alguém de culhões, BANIRIA DEFINITIVAMENTE DO NOSSO TERRITÓRIO!!! Cadeia longa, de ponta à ponta, sem regalias, sem jumbo, sem celular, sem visita intima…..

  20. Kick in the ass (02/06/2015 às 17:22)

    Ler a Veja, assistir JN etc torna alienado e os CRIMINOSOS DO PT E OS ESQUERDOPATAS é que ensinam a verdade? E o Sol é quadrado também?

    Conselho de amigo: fuga dos MAVs ESQUERDOPATAS, esses argumentos só demonstram aqueles ditados:

    “É mais fácil um chimpanzé aprender física quântica do que um socialista entender de economia”
    “É mais fácil o sol congelar do que um socialista falar a verdade”

    Quanto custou a copa????
    R$ 26 BILHÕES e há quem fale em 30 ou até 40 bilhões se contar os custos indiretos sem retorno

    http://esportes.estadao.com.br/noticias/futebol,custo-da-copa-bate-em-r-26-bilhoes-de-acordo-com-matriz-de-responsabilidade,1136971

    E você esqueceu aquela ISENÇÃO FISCAL para a fifa?

    http://www.contasabertas.com.br/website/arquivos/8979

    E como argumento você usa uma PREVISÃO FURADA de um artigo de 2010 que teve nem uma relação com a realidade da copa???
    http://brasileconomico.ig.com.br/ultimas-noticias/copa-2014-vai-gerar-r-142-bi-adicionais-para-o-brasil_85540.html

    Todos os empregos gerados pela copa foram temporários. Sem falar nos OPERÁRIOS MORTOS graças ao “padrão fifa” de construção. Até viaduto caiu.

    Há estádio que foi construído com mais lugares do que a população da cidade

    O retorno desses bilhões foi para o bolso da fifa e não para o Brasil

    Até os gastos dos turistas não compensaram as “fan-fests” pagas com dinheiro do povo

    O que ficou para o BRASIL foi o PREJUÍZO da copa em todos os sentidos.

    E depois ainda vem me chamar de alienado, só me faltava essa.

  21. Se nao me falha a memoria, esse sr foi o mesmo q disse q a culpa do transito congestinado no retorno do feriado prolongado em santa catarina era culpa dos pobres e analfabetos q compraram carros?
    Se nao me engano ele era apresentador de um telejornal local na epoca em que trabalhava na rbs afiliada da rede esgoto de televisao, apanhada na operaçao zelotes, sonegando tributos federais… Hipocrisia, ta no sangue dos coxinhas.

  22. Imagino que uma das soluções seria o aniquilamento do narcotráfico, “virando o jogo”, vale dizer, investindo-se a vultosa riqueza nele acumulada para tratamento dos dependentes químicos. Enquanto houver procura, haverá oferta.

    Se a solução fosse matar traficante, o Rio de Janeiro serviria de exemplo para os demais estados brasileiros. Parece-me ser um dos piores referenciais. Não disponho das estatísticas.

  23. kick in the ass (02/06/2015 às 19:27)

    Vai chamar o Mantega e a Dilma vai chamar de coxinha e de hipócrita também? Porque são eles dizendo que seus argumentos são falsos e a copa foi um desastre para o Brasil.

    TODOS PELO FIM DO PT E DOS ESQUERDOPATAS!!!

  24. Seria o tilintar das panelas que ressoam das varandas gourmet do edifícios de Hygienópolis e Perdizes, o trombetear da hipocrisia?
    De maneira totalmente hipotética, haja vista não existir no cenário político nacional, NENHUM político que se enquadre nessa situação, imaginemos que um governador, cuja família seja proprietária de duas emissoras de rádio difusão e um jornal de circulação estadual, nomeasse a própria irmã secretária estadual de comunicações;
    Ainda de forma totalmente hipotética, imaginemos que essa irmã não só direcionasse quase que a totalidade da verba estadual de publicidade para as rádios e o jornal pertencentes à família desse governador, como as usasse como instrumento de perseguição aos seus adversários políticos;
    Imaginemos ainda que esse governador desapropriasse uma grande área pertencente ao tio e nela, com verba pública, construísse um aeroporto para uso estritamente particular, cuja chave do cadeado do portão permanecesse em poder do seu tio;
    Imaginemos que esse governador, como falado anteriormente, tratar-se de uma personagem totalmente fictícia, esbravejasse aos quatro ventos, após ser derrotado democraticamente em uma eleição, que é contra mal feitos na administração pública, fosse apanhado em um esquema de propina conhecido como A Lista de Furnas e fosse delatado pelo bi-delator Alberto Youssef (bi-delator, pois foi novamente beneficiado pela delação premiada).
    E finalmente, imaginemos que esse político fosse filiado ao PT!
    Será que as panelas não tilintariam contra ele?

  25. LIBERA GERAL, POIS JÁ COMPREI UM AP NA ORLA DE MIAMI BEACH!!!, ALIAS 75% DA ORLA ESTA COMPRADA POR BRASILEIROS, AQUI FAMÍLIAS CHORAM POR CONTA DOS TRAFICANTES, LA OS TRAFICANTES CHORAM POR TER ENTRADO NO TRAFICO, OU SEJA, LA TEM CRIME E TAMBÉM TEM PUNIÇÃO E AQUI TEM CRIME E NÃO TEM SOLUÇÃO, PARABÉNS OAB, DTO DOS MANOS, SENADO, JURISTAS, MP, STF QUE ASSISTEM A TUDO COM GRANDE SABER JURÍDICO.

    ZOIM de VIDRO,

    Acho que você assistiu muito Miami Vice e acreditou…Hehehehehee!

    Há muito, 75% da orla de Miami Beach foi comprada por traficantes latino-americanos…

    O Rio de Janeiro é muito mais seguro do que Miami, é mais saudável cair na Rocinha do que no melhor gueto da “The Magic City”.

  26. Fala que a droga não mata …vc só pode está vivendo no mundo de bob…depois desse comentário esse site perdeu toda a credibilidade…Essa sua tese e o esterco do cavalo tem o msm valor.

  27. Kick in the ass (02/06/2015 às 20:16)

    Varanda gourmet na Cohab de Itaquera é só petista mesmo pra falar uma coisa assim.

    Mas…

    Ser dono de TV não é crime. O filho do Lula, pelo menos até o Lula negar e dizer que não sabia de nada, é dono da Play TV e eu assistia quando era canal aberto, tinha o “Fala mais joga” e o “Otacraze”, “Vitamina T” e uns clipes antigos de madrugada.

    Agora, como ele conseguiu o dinheiro para a TV é outra questão.

    E isso serve para todo e qualquer político de todo e qualquer partido.

    Agora, haver corrupção é uma coisa, querer implantar uma ditadura cubana aqui é outra.

    Sem falar nos patrimônios que fazem o Paulo Maluf parecer um garoto levado.

    E você sabe o motivo do PT odiar a classe média???

    Aos ricos o dinheiro do BNDES/BB até pra comprar carro de luxo

    Aos pobres, o bolsa família.

    Mas e para a classe média que não pode ser enganada, afinal alguém tem que pagar essa conta? Aí a classe média vira “terrorista”:

  28. Que mundo vc está vivendo… Só pode ser no mundo de bob…lamentável essa tese… Se tivesse ficado calado não pegaria tanto nojo de vc

  29. Maiko,

    Que argumento de pederasta o seu , né ?

    Pegou nojo, santa ?

    Para o seu conhecimento, as estatísticas de órgãos de saúde demonstram a baixa mortalidade entre usuários usuários em geral…Não inventei nada!

    E preste bem atenção naquilo que escrevemos: A droga pode fazer coisa muito pior ( do que matar ) : alienar, causar a imprevidência e degradar o indivíduo.

    Não me tome por defensor das drogas e dos drogados.

    Por fim, é evidente que – sob determinados ângulos – qualquer coisa pode matar; um beijo, inclusive!

    Mas quem ao menos tenta compreender os fundamentos de Segurança Pública não pode vender a falsa ideia de “guerra aos traficantes” sob o argumento de sua presumida perversidade como “vendedores da morte”.

  30. O PT é uma cobra que criamos em nossa casa e agora essa cobra está nos “picando” veja nossa economia e tudo que esta acontecendo em nosso pais.

  31. Ola “Flit Paralisante” Dr Guera o que queria dizer com todo o exposto acima é que nos EUA há crimes mas são vingados entre a pena de morte e prisão perpétua, aqui no nosso BRASIL estamos perdendo toda a nossa juventude, o crime esta banalizado, o autor comete o crime e antes da vítima chegar em casa o maldito esta ameaçando toda família, uma impunidade total, não podemos andar de moto, ter um carro melhor, uma casa de veraneio, não temos direito nem de ter um caixa bancário próximo de nossa casa que é um sinal de perigo.
    Talvez eu tenha sonhado sim, mas com um país serio, seguro e mais justo com os pagadores de impostos.
    Por isso peço ao Sr para engajar no que muitos vem postando em seu blog “SEM PENA DE MORTE, SEM PRISÃO PERPÉTUA, 30 ANOS DE PONTA A PONTA, SEM SAIDINHA, VISITA INTIMA, PROGRESSÃO DE PENA” nos casos de crimes hediondos.
    PAÍS DE LEIS FRACAS O CRIME É FORTE

  32. METRO VAI TER 10% SOMANDO COM BENEFICIO , ATE PARECE QUE PODEMOS TER NO MINIMO 10% !!!

  33. Não entrarei no debate em questão mas trabalhei no necrotério por muito tempo e posso afirmar com certeza isto:

    -Pelo menos de dois cadáveres para cima por dia devido a cirrose.
    -Morte devido ao cigarro, raríssimo de aparecer, porém aparece de vez em nunca.
    -Morte por fumar ”maconha” nunca vi. (maconha não dá overdose)
    -Overdose, raríssimo, inclusive quando tem chamam uma pá de estudante de medicina para ver como é.
    -Baleados, todo dia tem pelo menos um. (grande maioria não tem nada a ver com tráfico, porém em raras ocasiões aparece traficante morto.)

    Esse é o dia a dia no necrotério em relação as Drogas.

  34. Obs: geralmente quando dá overdose são nigerianos ”mulas” ou crackeiros e raras vezes um ”Chorão” da vida

  35. os números da ordem e progresso

    os que mais progridem . . .

    http://brasil.estadao.com.br/noticias/geral,populacao-carceraria-cresce-74-no-brasil-entre-2005-e-2012,1699318

    LÍGIA FORMENTI – O ESTADO DE S. PAULO
    03 Junho 2015 | 09h 15
    Aumento é resultado principalmente da prisão de jovens, negros e mulheres que cometeram crimes patrimoniais
    de pequeno valor
    BRASÍLIA – A população carcerária no Brasil aumentou 74% entre 2005 e 2012 e passou de 296.919 para 515.482, aponta Mapa do
    Encarceramento: Os Jovens do Brasil, um estudo preparado por Jacqueline Sinhoretto divulgado nesta quarta-feira, 3. O crescimento é
    resultado principalmente da prisão de jovens, negros e mulheres que cometeram, em sua grande maioria, crimes patrimoniais de
    pequeno valor econômico.
    Feito em parceria da Secretaria Nacional de Juventude, Secretaria de Políticas de Promoção da Igualdade Racial e Programa das Nações
    Unidas para o Desenvolvimento no Brasil, o trabalho revela que apenas 12% das prisões foram provocadas por crimes contra a vida.
    Somados, crimes contra patrimônio e de drogas respondem a cerca de 70% das causas das prisões.
    “A análise conjunta das taxas de encarceramento e das taxas de homicídio por Estado indica que prender mais não necessariamente
    reduz os crimes contra a vida, porque as políticas de policiamento enfocam os crimes patrimoniais e de drogas”, informa o relatório,
    preparado por Jacqueline.
    No período, foram presos 1,5 vezes mais negros do que brancos. Embora o número da população masculina seja maioria, houve um
    crescimento expressivo da população carcerária feminina. Entre 2005 e 2012, o número de mulheres presas aumentou 146%, enquanto o
    de homens, 70%.
    O aumento da população carcerária ocorreu em todas as regiões do País, com maior destaque para o Nordeste. Pernambuco, Minas,
    Espírito Santos e São Paulo, Estados que desenvolveram programas específicos de combate ao crime, registraram um aumento de presos
    acima da média.
    População carcerária cresce 74% no
    Brasil entre 2005 e 2012
    A maior parte dos presos, no entanto, é formada por acusados por crimes de roubo e drogas. Para autora do estudo, o fenômeno aumenta
    ainda mais a vulnerabilidade dos jovens, negros e mulheres. “Eles recebem a punição em presídios superlotados, com a presença de
    organizações criminosas.”
    Outro dado apontado pela pesquisa é o alto porcentual da população presa que ainda não foi julgada: 38% do total. Ainda de acordo com
    trabalho, 18,7% dos presos poderiam estar cumprindo penas alternativas. Na avaliação da autora do estudo, esse indicador pode estar
    relacionado ao alto número de presos que ainda aguardam julgamento, às deficiências ao acesso ao direito de defesa e do Ministério
    Público.

  36. Anonimo em furia,
    – Morte devido ao cigarro, raríssimo de aparecer, porém aparece de vez em nunca.= Não sei onde você trabalha, mas mortes “por cigarro” realmente talvez sejam difíceis de constatar.. Em decorrência do câncer talvez bem mais fácil… Basta ver no Servidor Público quantos “descem” por semana em razão de problemas “respiratórios”, grande parte fumante ou ex-fumante. Morreu por causa do câncer..
    O problema, parece, é que a morte por câncer decorrente do uso de tabaco é mais complicada de comprovar. Fosse fácil haveria aqui, talvez, “indústria do dano moral” em desfavor da indústria, mias ou menos como há ocorre faz tempo nos EUA…

    Não acredito que aquele monte de gente que circule na região da Princesa Isabel/Santa Ifigênia sejam “tão saudáveis” por consumirem suco detox diariamente…
    Então, o problema é a qual droga deva ser liberada?

    Conforme disseram em outra postagem, o cidadão tem livre arbítrio e o uso de entorpecentes acompanha a e(in)volução da humanidade.
    Concordo!

    Que fiquem trancafiados se drogando 24 horas/dia, 365 dias por ano, DESDE QUE não prejudique terceiros ou a sua própria família; quer dizer, tenham condição de sustentar o seu vício sem recorrer ao dinheiro ou ao patrimônio alheio, não gere despesas para a saúde pública e para o Estado, não gere qualquer tipo de insegurança ou de ameaça para quem possa ter contato com a realidade desses “consumidores”, sejam eles comedidos ou compulsivos.
    Que livre arbítrio é este que não respeita quem não quer ser afetado?

  37. Atençao pessoal: O Sipol de Presidente Prudente se articula e consegue através de parlamentar, o envio de ofício ao SSP com destino ao ex. Sr. Governador do Estado de SP. Assunto: Projeto de Lei que conceda ao Policial Civil de todas as carreiras, inclusive Delegados de Polícia, uma promoção a classe superior quando este se aposentar. Nada mais que justo.
    Agora e torcer para que o Chefe do Poder Executivo faça Justiça aos policiais civis que dedicaram uma vida inteira pela Instituição Policial Civil. PM se aposenta e é promovido. Isto está certo, deve mesmo ser premiado. Mas o policial civil também tem que ter o mesmo tratamento. Esse projeto deve ser de iniciativa do Governador. É a recepção do PLC 23/09 que ficou parado na alesp. Entao, se o PC está na 2ª classe e se aposentar, será promovido para a 1ª classe e assim por diante. Ainda entendo que se já ocupante de classe especial (delegado ou perito) deveria ser inserido mais 20%, assim como é feito com os Coronéis da PM. Se já ocupante da classe especial (demais carreiras policiais), deveria receber o salário base de delegado de polícia de 3ª classe. Segundo informes na DGP, isto é um dos objetivos para a valorização dos policiais civis. Agora vamos torcer para que dê tudo certo e que seja reconhecida a aposentadoria com paridade e integralidade.

  38. SOCIEDADE QUE NOS DESPREZA

    DESGOVERNO QUE NOS ODEIA . . .

    NÃO VAI MUDAR . . .

    desistam

    e entreguem a conta para o voto eletrônico . . .para a FIF4 . . .

    CHEGAMOS AO FIM SRS . .

    NÃO EXISTE POSSIBILIDADE DE TRANSFORMAÇÃO

    DE FORMA LEGAL, JUSTA E PACÍFICA . . .

  39. MAIS UM COLEGA PC SALVO PELO TJ PAULISTA , DAS GARRAS INESCRUPULOSAS DA SPPREV.
    O COLEGA GANHOU PARIDADE E INTEGRALIDADE JUSTAS…

    PARABÉNS. AO NOBRES REPRESENTANTES DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DE SÃO PAULO.
    É DEUS NO CÉU , E O JUDICIÁRIO AQUI PARA NOS SALVAR…

    Considerando o julgamento definitivo do
    mérito do RE nº 567.110/AC, DJ de 11.04.2011, que concluiu que o
    artigo 1º, inciso I, da Lei Complementar 51/1985 foi recepcionado
    pela Constituição Federal de 1988 e, em cumprimento ao disposto
    no art. 543-B, § 3º, do Código de Processo Civil, julgo prejudicado o
    recurso extraordinário interposto. pelo governo de são paulo.

  40. Nova proposta SIPOL

    3 de junho de 2015 Publicações Sobre o Sindicato
    Edição de legislação criando uma espécie de gatilho para a ACADEPOL.

    Ou seja, toda vez que se perceber estatisticamente, cientificamente, que o efetivo legal (e atualmente ideológico) de 35 mil policiais caiu em 10% todos os cursos da ACADEPOL devem ser imediatamente suspensos em favor dos Concursos Públicos. Concursos esses que devem ter inscrições abertas metodicamente todo mês de setembro, com provas em outubro, outras fases ainda em outubro e em novembro e dezembro. Com inicio das aulas na ACADEPOL em janeiro tanto na Capital como nos NÚCLEOS, com data de início das aulas, nomeação, posse, formatura dos policiais e designação específica COM DATAS PREVISTAS NO EDITAL DE ABERTURA DO CERTAME. Assim é feito na USP, UNESP, UNICAMP, PM, etc. Por que não na PC?

    OBS— EXCELENTE IDEIA DO SIPOL … tomara que vingue.

  41. Eu bebo cachaça, compro no mercado pago imposto, não mato pra isso, também não, roubo, não ameaço ninguém, não dou vexame e não gosto nem de traficante, nem maconheiro e nem de pingaida. Quanto às drogas sempre digo: Enquanto tiver um fdp pra comprar, terá dez pra vender. Ou educamos esse País ou continuamos na mer… mesma.

  42. E também não bebo na rua, praça pública na frente de crianças e muito menos na frente das casa dos outros.acabar

  43. Bom dia!

    Senhoras e Senhores.

    Você pode identificar um bandido ou um traficante e depois em flagrante, prendê-lo.

    Mas dificilmente prenderá um político ladrão ou traficante.

    Mesmo que faça, lamentavelmente, não o verá preso por muito tempo.

    Agora pergunto:

    Porque será?

    Caronte.

  44. Nós Contribuintes, solicitamos ao Ministério Público Federal e MP Estaduais, a Polícia Federal e Polícias Estaduais com apoio das Forças Armadas nas divisas lindeiras internas e externas, em prol da Legalidade, da Impessoalidade, da Moralidade, da Publicidade e do Interesse Público da República Federativa do Brasil, a operação preventiva e repressiva contra a política perniciosa, fraudulenta e criminosa.

  45. Assisto na mídia, diariamente, notícias de roubalheira em geral……. E o nosso famigerado salário, não vai ter aumento? Quando? E a data base…ninguém fala…..os Sindicatos estão calados….brigando por abono e mais abono….e nós aposentados…cadê o tão esperado NU? Estamos ficando cada dia mais pobres…….O pessoal da ativa se contenta em trabalhar em lugares “bons” e receber os aboninhos….esquecendo totalmente o salário vergonhoso. O pessoal da ativa esquece que um dia irão se aposentar…que tem pais e tios e amigos aposentados…que estão na miséria…mal dando para comprar remédios.

Os comentários estão desativados.