Governador Geraldo Alckmin cumpre promessa e nomeia 239 agentes e 153 escrivães remanescentes de Concursos Públicos de 2012 85

Atos do Governador SECRETARIA DA SEGURANÇA PÚBLICA

DESPACHO DO GOVERNADOR, DE 11-6-2015

No processo DGP-8050-2014, sobre nomeação de remanescentes – Agente Policial: “À vista dos elementos de instru- ção constantes dos autos, destacando o pronunciamento do Secretário da Segurança Pública, datado de 29-5-2015, autorizo a nomeação de 239 candidatos remanescentes do Concurso Público de Agente Policial (AP 1-2012).

Decreto de 11-6-2015 Nomeando, nos termos dos arts. 3º e 7º da LC 1.151-2011, combinado com art. 44 da LC 207-79, ambas alteradas pela LC 1.249-2014, os adiantes relacionados, habilitados em concurso público, para exercerem em caráter de efeito, em Regime Especial de Trabalho Policial, e sujeitos ao estágio probatório, os cargos a seguir mencionados das carreiras policiais civis, da EV fixada pelo art. 1º, I, “a” da citada Lei Complementar 1.249, do SQC-III-QSSP: Agente Policial – 3ª Classe, Padrão I

DESPACHO DO GOVERNADOR, DE 11-6-2015

No processo DGP-8051-2014, sobre nomeação de remanescentes – Escrivão de Polícia: “À vista dos elementos de instrução constantes dos autos, destacando o pronunciamento do Secretário da Segurança Pública, datado de 29-5-2015, autorizo a nomeação de 153 candidatos remanescentes do Concurso Público de Escrivão de Polícia (EP 1-2012). Decreto de 11-6-2015 Nomeando, nos termos dos arts. 3º e 7º da LC 1.151-2011, combinado com art. 44 da LC 207-79, ambas alteradas pela LC 1.249-2014, os adiantes relacionados, habilitados em concurso público, para exercerem em caráter de efeito, em Regime Especial de Trabalho Policial, e sujeitos ao estágio probatório, os cargos a seguir mencionados das carreiras policiais civis, da EV fixada pelo art. 1º, I, “b” da citada LC 1.249, do SQC-III-QSSP: Escrivão de Polícia – 3ª Classe, Padrão I

http://diariooficial.imprensaoficial.com.br/nav_v4/index.asp?c=5&e=20150612&p=1

  1. Já é um progresso.

    Agora só precisa de mais uns 25.000 escrivães.

    Ou realizar a reestruturação e dividir o peso do piano:

    – NU para todas as carreiras, ou melhor: CARREIRA ÚNICA
    – SALÁRIO DIGNO
    – ESTABILIDADE E SEGURANÇA JURÍDICA (demitir por crime só com sentença condenatória)
    – APOSENTADORIA DIGNA

    Aí a brincadeira fica séria.

  2. marau (12/06/2015 às 10:53)

    não fala mau do geraldinho, pq o exescravão já vem postar os videos contra o pt

    ——————————-

    Eu fui demitido pelo Geraldo, não preciso bajular o governador, e votei no Skaf, mas defender os PETRALHAS faz tanto sentido como defender o SUICÍDIO.

    Ou você quer gente luta pela censura a jornais e comemora a demissão de jornalistas (porque seus veículos estão recebendo menos verbas públicas por desagradar ao governo petralha e por haver uma crise econômica instalada do Brasil graças à incompetência econômica e à roubalheira do PT e outros partidos)?

  3. PARA OS SUPER TIRAS…. ATÉ AS NOTICIAS DA PC ESQUECERAM QUE VCS EXISTEM….KKKK
    OU SE FALA EM POLICIAIS CIVIS OU EM AGENTES, MAS INVESTIGADORES NÃAAO…KKK

    ENQUANTO HOUVER VAIDADE ESSA POLÍCIA NÃO VAI PRA FRENTE SOU AGENTE POLICIAL COM MUITO ORGULHO FODA-SE SE VC É INVESTIGADOR…TENHO GRANDES COLEGAS EM TODAS AS CARREIRAS…AGORA O TIRA ACHA QUE É MELHOR, PQ NÃO CHEGA PRO SEU CHEFE E FALA QUE NÃO QUER O AGENTE NO S.I ENTÃO…

    12/06/2015
    Polícia Civil detém quadrilha e apreende drogas em laboratório

    A Polícia Civil prendeu, na tarde desta quarta-feira (10), três integrantes de uma quadrilha acusada de tráfico de drogas. A equipe também desmontou um laboratório usado pelo bando para produzir e embalar os entorpecentes no Capão Redondo, zona sul da Capital.

    A ação foi de AGENTES da 6ª Patrimônio (Delegacia de Investigações sobre Facções Criminosas e Lavagem de Dinheiro), do Deic (Departamento Estadual de Investigações Criminais).

    Os policiais já investigavam a atuação da quadrilha, responsável pela distribuição de drogas na zona sul e em parte do ABC Paulista. Nesta quarta-feira, a equipe conseguiu identificar o imóvel usado para o preparo dos entorpecentes.

    O cabeleireiro R.M.B., de 41 anos, o ajudante J.P.S., de 39, e o motoboy R.G., de 35, tentaram fugir, mas foram rendidos. Outro suspeito escapou pulando pela janela.

    No imóvel, os AGENTES apreenderam uma balança de precisão, um tijolo de maconha, cerca de 3 mil trouxinhas da maconha e aproximadamente 4 quilos de cocaína.

    Também foi encontrado um revólver de calibre 38 e munição de calibre 7.62, além de anotações sobre a venda de entorpecentes, vários celulares e três veículos que serão periciados.

    Os presos vão responder por formação de quadrilha e tráfico de drogas.

    Assessoria de Imprensa do Deic, com adaptações

    Orlando Neto e Roberta Gomes – APCS/DGPAd.

  4. A diferença entre nos agentes e investigadores é mínima Investigador de polícia é Nível Superior e nos agentes policiais somos Nível Fundamental, oitava série basta para ser agente policial.

  5. Precisamos de policiais e ponto final sejam bem vindos Agentes Policiais.

  6. Caro colega “Profeta”, discordo plenamente de seus argumentos, porém respeito seu direito de proferi-los, já que se tem Investigador, Escrivão, ou qualquer outra carreira que não desempenha a sua função a contento e fica atrapalhando o funcionamento, já precário, da instituição, é por culpa de quem não toma as providências cabíveis.
    Quanto a Carcereiro ou Agente fazerem aquilo que não é de suas responsabilidades, o fazem por vontade própria, pelo menos a maioria, e depois quando querem receber igual ao Investigadores e Escrivães, a administração rapidamente os põe em seu lugar, alegando, primeiramente desvio de função. Muitos colegas ganharam na Justiça e foram removidos para cadeias públicas e até coagidos a abrirem mão da ação judicial.
    E quanto a alegação de que se os desviados de função se negarem a trabalhar a delegacia para, isso não é problemas deles e sim da administração.

  7. Legal. Que agora seja a nossa vez, da SPTC. Fiz a minha parte no concurso, agora quero o meu cargo. E sei muito bem o que me espera.

  8. 3 anos de espera mais até que enfim chegou a hora, graças a Deus !!! Em breve estaremos juntos !
    Forte Abraço!

  9. Depois de muita luta e sacrifício, de 3 anos de espera, enfim chegou a hora, graças a Deus !!! Em breve estaremos juntos !
    Forte Abraço!

  10. INQUERITO CIVIL PÚBLICO – Detalhes do Procedimento

    Número MP: 14.0695.0000199/2015-3

    Tipo de Procedimento: Inquérito Civil – IC

    Promotoria: PROMOTORIA DE JUSTIÇA DO PATRIMÔNIO PÚBLICO E SOCIAL

    Situação: Em Andamento

    Assunto: DIREITO ADMINISTRATIVO E OUTRAS MATÉRIAS DE DIREITO PÚBLICO – Atos Administrativos – Improbidade Administrativa – Violação aos Princípios Administrativos – AGENTE PÚBLICO / DIREITOS / DEVERES / PROIBIÇÕES

    Partes: POLICIAL DESCONTENTE – REPRESENTANTE

    SECRETARIA ESTADUAL DE SEGURANÇA PÚBLICA – REPRESENTADO

    COMISSÃO DE CONCURSO DA ACADEMIA DE POLÍCIA DR. CORIOLANO NOGUEIRA COBRA – REPRESENTADO

    Instauração: 31/03/2015.

    GOSTARIA DE UMA EXPLICAÇÃO DO SR. DR. GUERRA A RESPEITO DESSAS NOMEAÇÕES, SE SERÃO VÁLIDAS OU NÃO, SE HAVERÁ PREJUÍZO AOS NOMEADOS??????

    OBRIGADO.

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do comentarista que venha a ofender, perturbar a tranquilidade alheia, perseguir, ameaçar ou, de qualquer outra forma, violar direitos de terceiros.O autor do comentário deve ter um comentário aprovado anteriormente. Em caso de abuso o IP do comentarista poderá ser fornecido ao ofendido!...Comentários impertinentes ou FORA DO CONTEXTO SERÃO EXCLUÍDOS. Contato: dipolflitparalisante@gmail.com

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s