Delegado geral da polícia recebe título de Cidadão Parnaibano 6

Título entregue ao Doutor Youssef Abou Chahin é a maior comenda de Santana de Parnaíba

Youssef Abou Chahin recebeu o título na noite de quinta-feira (11)Foto: Sávio Barletta

Aconteceu na noite de quinta (11), no auditório Antonio Branco, da Câmara Municipal de Santana de Parnaíba, na Grande São Paulo, a cerimônia de entrega do Título Cidadão Parnaibano ao Delegado Geral da Polícia Civil do Estado de São Paulo ,Youssef Abou Chahin.

A solenidade contou com mais de 300 pessoas originárias de várias regiões paulista, entre diretores, conselheiros, delegados, autoridades da polícia civil e outros representantes da segurança pública e foi dirigida pelo presidente da Casa de Leis, Ronaldo Santos.

Chahin, além do Diploma de Cidadão, recebeu como lembrança da cidade uma obra de arte feita pelo artista parnaibano S. Maia. O título de Cidadão Parnaibano é reconhecido como a mais importante honraria dentre as previstas na Legislação de Santana de Parnaíba e se destina a demonstrar a gratidão do povo desta cidade às pessoas que comprovadamente tenham prestado relevantes serviços ao município.

  1. Isso mudou a vida de todos nós, inclusive a dele. Fumaça e puxasaquismo!!!!!!

  2. O que ele fez pra ganhar isso? assumiu de DGP outro dia.

    Em vez do povo ficar jogando contra a Dilma, tá na hora de engrossar contra esses parlamentares inúteis.

  3. Vivemos numa ilha da fantasia.
    O povo – policiais inclusive, sendo trucidado por facínoras que se alimentam do espaço deixado pelo Estado, que é pilotado por não menos bandidos, estes de termo e gravata; Enquanto isso, cerimônias como a ora noticiadas, inúteis, servindo apenas para alimentar grandes egos, vazios de conteúdo.
    Isso aqui acabou !
    Aliás, essa bosta acabou no dia seguinte que foi descoberta, quando a Coroa mandou a título de colonização a merda-da-merda-merda, que, miscigenou com a materia prima pátria – resultando em tiririca e seus eleitores, lulas, genoinos, cerveros, lalaus, e tantas outras ramificações da fauna patria, triste fim para uma terra tao rica, habitada por um povo tão pobre, pobre de espírito – internamente miserável e ruim, invejoso, canalha, ordinário; Triste destino.

  4. É isso ai Sniper………….e não vamos esquecer dos 171s que se instalaram em SP a mais de 20 anos…..

  5. …se instalou em SP e em cada rincão desta bosta de nação.

Os comentários estão desativados.