Polícia Civil apreende 1,1 tonelada de maconha em São José dos Campos (SP) 4

José Maria Tomazela

Uma ação da Polícia Civil apreendeu 1,1 tonelada de maconha, nesta quinta-feira, 11, em São José dos Campos, interior de São Paulo. A maior parte da droga – 795 quilos – era transportada em um caminhão abordado pelos policiais na rodovia Presidente Dutra. Cinco homens foram presos, entre eles o motorista do caminhão.

O grupo fazia o transbordo da droga para outros veículos, quando foi surpreendido por policiais da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) de São José. Durante as investigações, a polícia descobriu que os traficantes mantinham um depósito na estrada de acesso a Jacareí. No local foram apreendidos outros 302 quilos de maconha.

Um dos suspeitos mantinha ainda drogas em sua casa, cerca de 23 quilos. Com o grupo foram apreendidos um revólver e uma espingarda, ambos com numeração raspada. Os detidos responderão por tráfico de drogas, formação de quadrilha e porte ilegal de arma. Eles foram levados para o Centro de Detenção Provisória de São José dos Campos.

  1. Parabéns. Agora o usuários viciados devem ser presos, processados e condenados como os traficantes e na mesma vala presidiária. Não há tráfico se não existe usuário, isto é, o usuário é pessoa tão perniciosa quanto o traficante em face do Estado de Direito. Concluindo, 11 toneladas de drogas servem quantos usuários, O vicio, a dependência e a violência são consequências de quem usa drogas, comete crime contra toda a sociedade.

  2. Parabéns aos colegas do Vale pela cana. O duro é ver que logo estarão nas ruas, vai começar o joguinho dos adevos entrando pelas brechas da lei e RUAAAAAAA prá todos os envolvidos, logo logo!!!!

  3. Parabéns à Equipe, dane-se que um dia os vagabundos voltam as ruas. O que vale mesmo é a paulada.

  4. Ocorrência digna de elogio aos policiais. Isso sim é um flagrante de tráfico de drogas. Esse negócio de prender nóia em biqueira é contraproducente. Parabéns policiais.

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do comentarista que venha a ofender, perturbar a tranquilidade alheia, perseguir, ameaçar ou, de qualquer outra forma, violar direitos de terceiros.O autor do comentário deve ter um comentário aprovado anteriormente. Em caso de abuso o IP do comentarista poderá ser fornecido ao ofendido!...Comentários impertinentes ou FORA DO CONTEXTO SERÃO EXCLUÍDOS. Contato: dipolflitparalisante@gmail.com

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s