2018, “Geraldo presidente” 50

Convenção do PSDB paulista vira ato de lançamento de Alckmin para 2018

DANIELA LIMA
DE SÃO PAULO

14/06/2015 15h47 

A cerimônia de escolha do novo comando do PSDB paulista, neste domingo (14), se transformou em um ato pelo lançamento da candidatura do governador Geraldo Alckmin à Presidência da República em 2018.

O deputado estadual Pedro Tobias (PSDB-SP), que comandará a sigla pelos próximos dois anos no Estado, disse que o Brasil está “doente” e precisa de “um médico para salvá-lo”. Alckmin é médico anestesista. “O governador como médico gosta de gente. Esse é o nosso governador que cuida de São Paulo”, iniciou Tobias.

“O país precisa de um médico, porque está doente, corrompido”, concluiu. Ele disse ainda que em 2018 quer “Geraldo presidente”.

O governador participou da convenção e fez um discurso de defesa de suas bandeiras e ações no Estado. Ele ainda fez ataques ao PT, numa fala com críticas aos escândalos de corrupção e à condução da economia.

“A política é uma atividade que se exerce essencialmente com ética. O PT pode ser tudo, menos um partido político, porque um partido político se faz com ética”, disse o governador. Alckmin afirmou ainda que é “triste” ver a atual situação econômica do país.

“Não é possível pagar com o futuro do Brasil as contas dos malfeitos da última década”, concluiu. A fala foi uma das mais duras já pronunciadas pelo governador contra o PT e suas administrações à frente do Planalto.

Aliados veem na mudança de tom mais uma sinalização clara de que Alckmin está disposto a fazer o enfrentamento político para ficar com a vaga de presidenciável tucano em 2018. Hoje, o governador desponta para o posto ao lado do senador Aécio Neves (PSDB-MG), que concorreu no ano passado contra a presidente Dilma Rousseff e perdeu por uma margem apertada de votos.

CHAPA

A configuração da cúpula do PSDB paulista foi fechada num acordo costurado pelo Palácio dos Bandeirantes, que quis evitar que a disputa que se deu no diretório da capital se repetisse no Estado.

Pedro Tobias ficará com a presidência. O deputado federal Bruno Covas (PSDB-SP) será eleito secretário-geral da sigla e a tesouraria ficará nas mãos de Marcos Monteiro, atual secretário de Planejamento do governador.

Transcrito da Folha de São Paulo ; nos termos do artigo 46 da Lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998.‏

  1. … e por falar em Ética:

    1- Policiais civis, ao se aposentarem, deixarão de ser “despromovidos” e irão ganhar uma promoção, como na PM.
    2- A nova lei, que tratou da aposentadoria para os policiais de todo o Brasil, com PARIDADE para todos, mesmo os que ingressam hoje nas carreiras, deixará de ter a argüição de inconstitucionalidade por parte do governo tucano, que passará imediatamente a reconhecer-lhe e cumpri-la integralmente, como na maioria dos Estados.

  2. QUE O BOM DEUS NOS LIVRE DESTA PRAGA QUE É O PSDBOSTA. SE EM SÃO PAULO O GERALDINHO PENSA QUE É UM IMPERADOR, IMAGINE SÓ SE ELE FOR SER PRESIDENTE DO BRASIL.NÃO VOTO NELE NEM A PAU. NÃO PARA SÃO PAULO. MUITO MENOS PARA O BRASIL.

  3. Aécio, Serra e Alckmin: três variações de Sechium edule (famosa hortaliça conhecida pela ausência de sabor específico). Em São Paulo, é comum saborear-se com picolés deste vegetal tendo em vista a predileção do povo que lá habita. Médicos paulistas têm indicado tal picolé para alívio nos sintomas da doença hemorroidária. Posologia: usar uma vez a cada 4 anos.

  4. Eu não gosto do PT !
    Mas qual motivo eu tenho pra defender o PSDB ?
    Ou Melhor… que motivo eu tenho pra votar em qualquer partido ou político brasileiro ?

    Tudo farinha do mesmo saco.

    Eu votaria no Barak Obama… bill clinton… até no George bush !
    Não acho que os EUA são donos da verdade, mas vai comparar a qualidade de vida entre la e aqui.

  5. Geraldo Alckimin, aquele que quando sair depois de vinte anos será esquecido, não cumpre as leis do Estado em que ele governa. Leis reconhecidas e assinadas por ele. Policiais civis aposentados (afastados) estão penando. É…Geraldo….nada como cair no ostracismo! E se o PSDB INSISTIR no Geraldo vai levar outro chocolate!

  6. Policiais nos EUA estão la reclamando do salário de 2 salários mínimos… só que isso da mais de R$7.000,00 por mes…

    Com 7.000 nos EUA, não da pra ter uma vida folgada, mas da pra ter uma vida digna.
    La o Aluguel é caro, comida é cara, impostos são caros…

    Porém: Saude de qualidade, educação de qualidade, ruas de qualidade, comida de qualidade, casas de qualidade, policiais não morrem nas ruas todos os dias, bandidos FICAM na cadeia…
    E o melhor de tudo… Policial tem carreira única !

    Quando vc paga caro, mas recebe algo de qualidade em troca, pode ser ruim mas é aceitável.
    No brasil se paga caro ! e recebe TUDO de péssima qualidade !

    O problema esta onde ?
    Votem aí no PSDB, PMDB, PT, PSOL, PQP… DA TUDO NA MESMA ! CORRUPÇÂO e MÁ ADMINISTRAÇÃO

    Detalhe… 7000 reais é para início de carreia policial no estado dos EUA com PIOR salário do país !

  7. UMA COISA É VERDADE, QUE ELE É MÉDICO ANESTESISTA, POIS ANESTESIOU NOSSOS SALÁRIOS E TODA A POLÍCIA.

  8. Pedro Tobias + Geraldo Alckmin = ZERO !
    .
    REALMENTE NÃO TEMOS EM QUEM VOTAR…
    .
    DILMALANDRA, LULADRÃO, PT, PSDB… TUDO LIXO !!

  9. O Brasil não esta precisando de médico e sim de administrador de verdade. O picolé de chuchu não consegue governar nem o Estado de São Paulo, imaginem o Brasil.
    Este (…), que aí esta, como governador, o qual só pensa em privatizar, só conseguiu ser prefeito de Pindamonhagaba e diga-se de passagem, não conseguiu ser um bom prefeito. Se o picolé for eleito presidente da republica; podem ter a certeza, será o fim do Brasil, eles estão querendo vender o Brasil a preço de bananas…

  10. Meu querido goverandor!!!!!!

    Efetivo da PM encolhe no ano em que SP bate recorde de assaltos

    ANDRÉ MONTEIRO
    ROGÉRIO PAGNAN
    DE SÃO PAULO
    15/06/2015 02h00 – Atualizado às 11h26
    898534
    Ouvir o texto
    Mais opções
    Publicidade

    O efetivo da Polícia Militar de São Paulo encolheu e perdeu 1.513 homens no ano em que os casos de roubo bateram recorde no Estado.

    O balanço do funcionalismo, publicado pelo governo Geraldo Alckmin (PSDB), também revela que a redução do contingente ficou concentrada em soldados, cabos e sargentos –cargos com presença mais constante no patrulhamento nas ruas.

    Enquanto isso, a quantidade de oficiais da PM teve um leve salto (de 40 homens), assim como as equipes das policias Civil e Técnico-Científica (com 154 homens a mais).

    O reforço do efetivo da PM é considerado por especialistas como uma das medidas que poderiam ajudar a conter os roubos. A diminuição do número de policiais militares já havia ocorrido no ano anterior –simultaneamente à disparada dos assaltos.

    A queda de 87.667 agentes em atividade, em 2013, para 86.154, no fim do ano passado, foi a mais acentuada em pelo menos cinco anos.

    Ao mesmo tempo, São Paulo registrava em 2014 a maior quantidade de roubos dos últimos 14 anos –desde que a série histórica do governo adota os mesmos critérios.

    No ano passado, os assaltos cresceram 21% em relação a 2013, no maior aumento anual já registrado, e ainda atingiram outro recorde: uma sequência de 19 altas mensais consecutivas desse tipo de crime, que só foi interrompida em janeiro deste ano.

    “Existe uma relação entre efetivo, sentimento de medo e prevalência de crime. E isso está diretamente ligado não só à quantidade, mas à forma com esse efetivo está distribuído”, diz Renato Sérgio de Lima, especialista em segurança e professor da FGV (Fundação Getúlio Vargas).

    “Principalmente na prevenção, é preciso de gente. Quanto menos se tem polícia, mais lugares estarão descobertos”, afirma Guaracy Mingardi, do Fórum Brasileiro de Segurança Pública, ressalvando, porém, a necessidade de valorização salarial.

    “Ganhando mal, quem quer ficar?”, questiona. O salário inicial de um soldado em São Paulo é de R$ 2.929.
    Editoria de Arte/Folhapress

    CONTRATAÇÕES

    Parte da explicação do encolhimento do efetivo da PM pode estar na dificuldade para fazer contratações que consigam suprir os policiais que se desligam por aposentadoria, expulsão ou morte. O número de cargos vagos na corporação subiu de 6.320, em 2013, para 7.646, em 2014 –maior número desde 2001.

    Nas polícias Civil e Técnico-Científica, responsáveis pela investigação dos delitos, apesar do aumento de 154 homens no efetivo, os cargos vagos cresceram e estão no maior patamar em 20 anos.

    O balanço apontou 13.216 posições em aberto, aumento de 25% em um ano. Caso todos os cargos estivessem preenchidos, as duas polícias teriam alta de 38% no efetivo.

    Na última quinta, Alckmin nomeou 392 novos policiais civis –que, antes de atuar, precisarão passar por formação de três meses. Eles fizeram concurso em 2012, mas só foram nomeados agora. Sindicatos de delegados culpam a falta de pessoal pelo baixo índice de esclarecimento de roubos no Estado (2%).

    OUTRO LADO

    A Secretaria da Segurança Pública da gestão Alckmin informou que o efetivo da PM cresceu e que, atualmente, há 89.719 agentes. A secretaria informou ainda que já está andamento concursos para o preenchimento de 10.211 vagas para as três polícias.

    Sobre a redução do efetivo, a secretaria informou que a “corporação teve uma redução de 21,5% no número de cargos vagos na comparação entre 2014 (7.315) e 2013 (9.326)”, mas que “as contratações cresceram 298% no mesmo período, de 435 novos policiais civis em 2013 para 1.731, em 2014”

    Além disso, a secretaria destacou que houve queda de 11,6% no número de policiais civis que saíram da corporação em 2014, em comparação com o ano anterior.

    Em relação ao número de aumento de casos de roubo no Estado com o encolhimento do efetivo da PM, a SSP disse que os “roubos em geral já acumulam queda de 3,52% em 2015, considerando os quatro primeiros meses do ano, e os crimes contra o patrimônio em geral caíram 9,03% no mesmo período”.
    CompartilheCompartilhe no Twitter
    898534
    Ouvir o texto
    Mais opções
    Temas relacionados

  11. O Alckmin e psdb governam como se o dinheiro fosse deles. Patrimônio pessoal.

    Não estão preocupados com a qualidade e melhoria da Segurança Pública.

    O que importa é poupar e economizar para poder pagar a folha do Judiciário e assim não encarar uma greve.

    Esses Agentes Policiais nomeados é um típico caso vergonhoso. Não deveria existir essa carreira. Há muito tempo já deveria ter fundindo com a de Investigador e o salário deveria ser igual.

    Todos sabemos que na pratica não existe diferenciação entre essas 2 carreiras. Só no holerith.

    Então ao invés de abrir mais vagas paraI investigador ele dá esse migué, e consegue o mesmo serviço por um preço menor. É assim que eles pensam.

    Caberia a Cúpula da PC ter culhao e não deixar os Agentes fazer funções que não são deles.

    Mas os delegados classes especiais fizeram justamente ao contrário: meteram uma portaria igualando todo mundo.
    Caiu no colo para o Governo, que olhou e pensou : “esses porras não se respeitam nem entre si, não se protegem nem entre si, e vem aqui encher meu saco? Puta bando de Zé mané covarde”.

    Pra quem assiste Game of trhones a Polícia Civil tá representada num personagem : “o fedor “.
    Tamanha a submissão .

  12. Povo brasileiro, saibam que o atual Gov de SP só entende de MEDIADAS PALIATIVAS, um político nato.

    Além de desqualificação e desmotivação do funcionalismo público em geral.

    Melhor esperar por outras opções.

  13. Ele (o governador e sua equipe) só entende de privatizar, aonde eles veem uma brecha colocam a iniciativa privada para faturar em cima do Estado, isto é, com o dinheiro do contribuinte. Parece um absurdo o “poupa tempo” é uma empresa privada, procurem saber o preço de cada RG emitido, custa uma nota preta; pago com o dinheiro do povo.
    Vocês já imaginaram o picolé presidente, os servidores que se cubram…

  14. Prestem atenção nesta frase:
    O deputado estadual Pedro Tobias (PSDB-SP), que comandará a sigla pelos próximos dois anos no Estado, disse que o Brasil está “doente” e precisa de “um médico para salvá-lo”. Alckmin é médico anestesista.

    Conclusão: “Alckmin é anestesista”, portanto, assim como SP, o mesmo anestesiará o Brasil, kkkkkkk Não sou petista, não sou tucanista, mas não sei o que é pior para o Brasil

    Será que Alckmim anestesiará a Polícia Federal assim como o fez com a Polícia Civil paulista? Pois cadê a restruturação de carreiras, já ocorrida em todos os Estados da União e ainda inédita em SP? SP é o único Estado que ainda não reestruturou suas carreiras policiais civis. E os Delegados da PC paulista, que têm como salário inicial R$ 8.700, enquanto RJ paga R$ 15.500, SC 15.800, PR R$ 13.800, etc, etc, etc.

  15. ressuscitem o Eneassss …o Janio…o Montoro ..please

    qualquer um , menos estes dois merdas que querem se eleger em 2018 …socorroooooo

  16. Pai nosso que estais no céu, santificado seja o vosso nome……………………………LEVAI-NOS DESTE MAL (Geraldo Alckmin) AMÉM.

  17. 37 ANOS DE PC. SÓ ANALISANDO O COTIDIANO ! disse:
    15/06/2015 ÀS 10:59
    Pedro Tobias + Geraldo Alckmin = ZERO !
    .
    REALMENTE NÃO TEMOS EM QUEM VOTAR…
    .
    DILMALANDRA, LULADRÃO, PT, PSDB… TUDO LIXO !!

    ================================

    kikikikikikik da hora , parabens em poucas palavras disse tudo kikikikikikiki

    gostei, foi muito criativo.. kikikikikikikkikikikikikiki

  18. gostei da nova dupla.

    DILMALANDRA + LULADRÃO. KIKIKIKIKIKIKIKIKIKIKIKIKIKI.

  19. SE EU FOSSE UM MARQUETEIRO DA OPOSIÇÃO , EU IA USAR ESTAS PALAVRAS CONTRA A DUPLA….

    LULADRÃO.+ DILMALANDRA.

    E OLHEM QUE ESTA IDÉIA VEIO DE GRAÇA , AQUI NO FLIT.

    NÃO SE ESQUEÇAM FLIT TAMBEM É CULTURA.
    ALEM DE IMFORMATIVO……..

    KIKIKIKIKIKIKIKIKIKIKI TO CAGANDO DE RIR.. GOSTEI…..

  20. acho que o único politico que vai tirar o pais das garras do barbudão será o atual presidente da camara dos deputados.
    ]
    EDUARDO CUNHA-

    e el ja deu um aviso ao pessoal do barbudão. será o ultimo mandado aliado do barbudão ta de saco cheio do sapão…

    então se preparem . EDUARDO CUNHA será o próximo presidente.

  21. sabem !!!! aquele politico que tá mandando na camra dos dep feder, ( E C ) ja disse estes dias que esta de saco cheio
    do passoal do barbudão.

    e que este sera o ultimo mandado que serão aliados do bando do barbudão palestrante.

    com certeza sera um forte candidato a pres na prox eleição.

  22. sic . . . “A política é uma atividade que se exerce essencialmente com ética . . um partido político se faz com ética”, disse o governador. . . .

    Alckmin afirmou ainda que é “triste” ver a atual situação econômica do país.

    “Não é possível pagar com o futuro do Brasil as contas dos malfeitos da última década”, concluiu. . . .

    ATÉ O KRYMY TEM UMA ÉTIKA . . . A ÉTIKA DOS BIGBOSS O ROTO FALANDO DO ESPAFARRAPADO . .

    REI ALCOOL IN MIM DEAD E SUA ÉTIKA . . UM MISTO DE OMERTA COM OPUS . . .

    TRISTE É VER A ÁGUA BEM VITAL ESSENCIAL DE SP DESAPARECER PELOS RALOS CONCESSIONADOS DA $ABE$P…

    TRISTE É SABER QUE OS PRÓXIMOS CANDITADOS SERÃO OS MESMOS DAS MESMAS QUADRILHAS DE 515 ANOS . . .

    TRISTE É EU TER CERTEZA QUE AQUI O ÚNICO FUTURO QUE EXISTE É O DO KRYMY 515 ANOS

    TRSITE É EU SABER QUE ESTE MÉDICU REALMENTE GOSTA DE GENTE . . . MORTA . .

    E PREFERENCIALMENTE PELA SUA ORDEM OS SERVIDORES PÚBLICOS PAULISTAS . . .

    MAS DEIXA ESTAR O DELES VEM TAMBÉM . . .

    é um kanalha tão convicto que nem as MÂOS DE DEUS conseguem convencê-lo a se transformar . . .

    ENTÃO FODANÇ TODOS PÇÇPE$ ASSOCIADO$ . . .

    Omertà é uma palavra de etimologia Italiana, que significa “conspiração” e alguns sicilianos dizem que significa proteção. “Omertà” originou-se da palavra umiltà (Humildade em Italiano). Suas origens ainda são incertas. A pronúncia similar pode ter transformado a palavra umiltà em Omertà.

    Definição[editar | editar código-fonte]
    Omertà significa silencio obstinado, muito comum no sul da Itàlia onde as pessoas tem medo da Mafia e ao fazer uma denuncia arriscam a pròpria vida, porque as organizaçoes mafiosas sao extremamente vingativas e solidificam o seu poder sobre o medo de pessoas humildes.

    No geral, é um consenso, que implica nunca colaborar com as autoridades (polícia). Muito comum no sul da Itália em que a Máfia, ‘Ndrangheta e Camorra é poderosa. Pode ser entendido como um “voto de silêncio” entre mafiosos. Caso o juramento seja violado, a punição, na maioria das vezes, é a morte.

    O principal motivo por que a Omertà é tão importante no “submundo” da máfia italiana, é a crença de que o governo e as autoridades em geral não estão preocupados com o povo.

    Assim sendo, é considerada um desrespeito a atitude de se procurar uma autoridade no caso de algum problema.

    A Cosa Nostra tem como um de seus princípios a ajuda a pessoas com problemas, como dinheiro para pagamento de pequenas dívidas, remédios e problemas cotidianos. Em troca, a pessoa adquire uma dívida moral, um penhor de gratidão que poderá ser cobrado no futuro.

    O sentimento principal em relação a Omertà é esse: se o governo não o ajuda em seus pequenos problemas, por que se o procuraria para qualquer outro?

    Na Itália este sentimento chega a um ponto que pode ilustrar melhor o significado de Omertà:

    Se um ladrão rouba sua casa uma pessoa não vai a polícia, procura as pessoas que sempre estiveram dispostas a ajudá-la porque elas resolverão o seu problema.
    Se alguém vê o rosto do assassino da sua família, não conta a polícia, se vinga ou procura quem o faça por si.
    Omertà é basicamente um voto de silêncio.

  23. CADE A VALORIZACAO DO NU e NM???

    CADE O REAJUSTE DE 2015??

    CADE O AUXILIO ALIMENTACAO??

    CADE AS PROMOCOES AUTOMATICAS???

    CADE O REAJUSTE PELO URV???

  24. voto no lua, na dilma, na avanir, na minha sogra, mas no atual governador, ou no seu antecessor, NUNCA! Quem vota ou defende serra, alckmin ou fernando henrique é acéfalo ou imbecil mesmo!

  25. SE A EDUCAÇÃO NÃO É PRIORIDADE

    SE A SAÚDE NÃO É PRIORIDADE

    SE A SEGURANÇA PÚBLICA NÃO É PRIORIDADE

    E NÃO SÃO MESMO . . . ENTÃO O QUE SOMOS ???

    SIC . . .

    http://www.brasil247.com/pt/247/sp247/184960/Bebel-Educa%C3%A7%C3%A3o-n%C3%A3o-%C3%A9-prioridade-para-o-PSDB.htm

    Da Rede Brasil Atual – Intransigência, autoritarismo, humilhação, diz a presidente do Sindicato dos Professores do Ensino Oficial de São Paulo (Apeoesp), Maria Izabel Azevedo Noronha, a Bebel, ao afirmar que não tem sido fácil negociar com os governos do PSDB que se revezam no comando do estado desde a década de 1990.

    “Para eles, o professor ir às ruas é mau exemplo aos alunos, quando na verdade ir às ruas lutar por seus direitos é exemplo de cidadania, de democracia.” No entanto, nem tudo é derrota. Para Bebel, os professores colecionam vitórias. A mais importante veio com a decisão do Órgão Especial do Tribunal de Justiça de São Paulo, que por 17 a 6 decidiu que o governador Geraldo Alckmin (PSDB) não pode descontar os dias parados.

    “A maior derrota desse governador, que não dialoga, que humilha. Mais que uma greve, é uma discussão estrutural, de profissionais que trabalham na escola pública, para filhos e filhas da classe trabalhadora. Como a elite não estuda ali, por que debater a greve?”

    http://www.redebrasilatual.com.br/revistas/107/richa-e-a-pedagogia-da-planilha-2631.html/Menos_Bala_Mais_Giz_foto_Wilson-DiasAgencia-Brasil.jpg/image_preview

  26. e o pior: vai ter policial civil de SP votando nele.
    Quem quer um pouco mais de “apoio” do governo, tem de ir de Bolsonaro.
    Não sei se ele é muito “garganta”, mas vou dar uma chance a ele. Chega de PT e PSDB.
    PT só voto no segundo turno caso vá com o PSDB.

  27. Sr. Eduardo

    (…Se não me engando, há um ato (não lembro a classe, nem o número mas tenho certeza de que existe) disciplinando a omissão “cautelar” de informações da vítima no B.O e no I.P. No processo, o Juiz também pode mandar riscar os dados. Tudo regulamentado! Pena que poucos, inclusive policiais, faça uso do instrumento e outros, muitas vezes, desconhecem essa ferramenta garantidora da integridade do ofendido…)

    Desculpe por não detalhar, mas o que questiono é: se para ser policial as exigências são muito superiores as de qualquer profissão, como pode ser admitido a presença de não policiais em um local onde existem o RDO e Inquéritos, fato tão comum em cidades do interior e da Grande São Paulo, sem contar que no editar documentos é possível saber a qualificação da pessoa, mesmo com o provimento.

    Não consigo visualizar a legalidade de funcionários de Prefeituras em uma Delegacia, sem desmerecer o profissional, apenas os motivos que levam um Prefeito a colocar funcionários em um órgão Estadual e a atitude de tolerância e ou omissão do: Judiciário, MP, Imprensa, corró e das entidades de classe, só queria entender.

    A existência do “Ad Hoc” é legal, porem deveria ser somente em casos isolados e não uma carta branca para o Estado utilizar um Escrivão pagando o que bem entende.

    Confesso que gostaria muito de trabalhar em uma instituição que além de ser útil para a sociedade, fosse respeitada e valorizada e acredito que muitos, de nós também tenham este desejo.

  28. Pode vir Geraldinho. Lulão vai meter até os ovos! kkkk

  29. Nomeação de um investigador para escrivão “Ad Hoc” a força é uma medida legal?

  30. Sr. MAGNO

    A Autoridade havendo necessidade pode nomear qualquer pessoa como “Ad Hoc” que significa para este fim, o problema é que a administração está se aproveitando para utilizar uma pessoa como Escrivão pagando o que bem entende, vide a DGP 30 que obriga todos os Policiais Civis a fazerem serviço de Escrivão, sem remuneração equivalente.

  31. MAGNO disse:
    15/06/2015 ÀS 19:43
    Nomeação de um investigador para escrivão “Ad Hoc” a força é uma medida legal?

    ———————————————————————

    CLARO QUE É !!!!!!!!

    O POLÍCIA QUE FAZ BOLETIM DE OCORRÊNCIA DE ROUBO POR EXEMPLO CONSEGUE SOLUCIONAR 70% DA INVESTIGAÇÃO !!!!

  32. MAGNO! Que o dr. Guerra me corrija se estiver errado! A nomeação de funcionário ¨Ad hoc¨, tem que SER CONCORDADA pelo funcionário! O funcionário tem que assinar o livro para ser investido na função! Se não assinar, não pode ser obrigado! Mas tem uns cagões que com medo de bonde assinam e depois vem aqui reclamar! Na minha unidade alguns tiras, agentes e carcepols foram convidados pelo titular, mas ninguém aceitou!
    Agora fazer RDO, nada tem a ver com ¨ad hoc¨, pois o RDO, ou B.O> nada mais é que a noticia criminal para a autoridade policial determinar as ações de policia judiciária cabível! Até eletronicamente pode-se elaborar um RDO, somente se perfaz a necessidade do funcionário que na maioria das vezes são agente de telecomunicações efetuarem as correções e verificarem erros.

  33. Para presidente do BRASIL : Arnold schwarzenegger
    Fim desses lixos políticos brasileiros

  34. Devemos ter pena dos Policiais Federais, se o Geraldo for Presidente.

  35. JAMIL disse:
    15/06/2015 às 7:32

    … e por falar em Ética:

    1- Policiais civis, ao se aposentarem, deixarão de ser “despromovidos” e irão ganhar uma promoção, como na PM.
    2- A nova lei, que tratou da aposentadoria para os policiais de todo o Brasil, com PARIDADE para todos, mesmo os que ingressam hoje nas carreiras, deixará de ter a argüição de inconstitucionalidade por parte do governo tucano, que passará imediatamente a reconhecer-lhe e cumpri-la integralmente, como na maioria dos Estados.
    ___________________________________________________________________________________________

    JAMIL,

    PELO AMOR DE DEUS, DÊ A FONTE
    FAZ MUUUUITO TEMPO QUE NÃO ROLA UM BIZU “BÃO”.
    CONTA PRÁ ONDE VOCE VIU OU OUVIU, URGENTE.

    QUANTO AO TEMA: LEGUME PRA PRESIDENTE
    EU DOU O MAIOR APOIO, DEUS AJUDE QUE ELE SEJA ELEITO, COM O TOBIAS DE VICE.

    MAS PRA PRESIDENTE DO AFEGANISTÃO, VAI COM DEUS XUXU/TOBIAS.

    PC SÃO PAULO

  36. rickyjason,
    Como assim?
    Não é lá (nos EUA) que estão tentando implantar (com forte rejeição!) o ObamaCare (o SUS americano)?

  37. com Geraldo Alckmin Presidente o PCC assumirá de vez o comando do crime organizado em todo país. O PCC nasceu sob o governo do PSDB, cresceu sob o governo do PSDB, então já sabem o que esperar se ele for eleito junto com outros tucanalhas.

  38. Na hipótese remota dessa catástrofe abater-se sobre o país, a Polícia Federal será equipada com balas de borracha, capacetes e escudos, visando reprimir qualquer tipo de manifestação democrática contra o desgoverno que se instalará no DF e principalmente contra toda justa reivindicação salarial.

    Vai privatizar até o banheiro da sala da presidência, onde serão cobrados cada centímetro de papel higiênico para os visitantes. instalará catracas na porta do WC igual ao das rodoviárias com pagamento pela entrada e cada avenida de Brasília contará com praça de pedágio.

    A imprensa tornar-se-a chapa branca e para deixar de publicar irregularidades de seu governo, vai receber polpudas verbas públicas em publicidades do “Poupa Tempo Federal”, “Bom Prato Brasileiro” e “Novo Denatran”, onde as taxas e tarifas serão escorchantes mas o povinho aplaudirá a leve sensação de melhoras nos serviços prestados.

    Militares, magistrados do STF e membros do MP Federal receberão aumentos muito acima dos demais funcionários públicos e concomitantemente, serão acometidos de cegueira, surdez e dificuldades na fala, especialmente quando inquiridos sobre as falcatruas, propinas, licitações fraudulentas e desvios de verbas do governo federal.

  39. ESTIVE HOJE NA POLÍCIA FEDERAL NA LAPA, ADIVINHEM QUEM ESTAVA NA PORTARIA…UM PM FARDADO DANDO ORIENTAÇÕES…NÃO VOU COMENTAR.

  40. NUNCAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, pelo menos com meu voto e dos meus familiares. Não sabe gerir um estado rico deste, onde esperaram esvaziar as represas prá depois alarmar a população e só agora, que Deus ajudou com chuvas, é que estão racionando, deixa um estado como o nosso na mão de bandido, uma criminalidade galopante e ainda desvaloriza suas polícias………..vai ser presidente onde????

  41. É UMA VERGONHA QUE ESTE GOVERNADOR FAZ COM A APOSENTADORIA DOS POLICIAIS CIVIS, VOCE É OBRIGADO ENTRAR COM AÇÃO PARA GANHAR A PARIDADE. TENHO UMA COLEGA QUE SE APOSENTOU E OS PROVENTOS SÃO UMA VERGONHA VOCE RECEBER METADE DO SALARIO. E A ORDEM DADA É EMPURRAR COM A BARRIGA E O ULTIMO QUE FICAR FECHA A PORTA. AS VARAS DA FAZENDA ESTADUAL ESTÃO COM O PICOLÉ DE CHUCHU…..

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do comentarista que venha a ofender, perturbar a tranquilidade alheia, perseguir, ameaçar ou, de qualquer outra forma, violar direitos de terceiros.O autor do comentário deve ter um comentário aprovado anteriormente. Em caso de abuso o IP do comentarista poderá ser fornecido ao ofendido!...Comentários impertinentes ou FORA DO CONTEXTO SERÃO EXCLUÍDOS. Contato: dipolflitparalisante@gmail.com

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s