Policial é torturado e morto na zona leste de SP 61

Carcereiro foi sequestrado junto com um amigo e estava desaparecido havia dois dias

Da Agência Record

Um policial civil de 40 anos foi encontrado morto, por volta das 16h deste domingo (14), na comunidade do Chaparral, situada na Penha, bairro da zona leste da capital. O policiamento chegou até o local após receber uma denúncia anônima.

Em um casebre de madeira, foi encontrado o corpo do policial, que trabalhava na carceragem do 18º Distrito Policial de São Paulo, na Mooca. Ele estava acompanhado de um amigo, que apresentava diversos hematomas e escoriações e estava com as mãos amarradas. Os dois foram sequestrados juntos. O carcereiro estava desaparecido havia dois dias.

O amigo do policial relatou que eles estavam em um bar, na Penha, quando decidiram caminhar até outro estabelecimento da comunidade. No local, a vítima teria sido reconhecida por bandidos. No momento do sequestro, o carcereiro não estava armado. Os dois foram torturados por horas até o policial ser morto a facadas.

Os criminosos chegaram a roubar cartões de créditos da vítima para realizar saques. A polícia investiga o motivo da ida do policial e seu amigo, que não teve o nome divulgado, à comunidade. O caso foi apresentado no DHPP.

  1. Sou do tempo que parava a Polícia Civil até mostrar a cabeça desses desgraçados desmembrados do corpo.

    Hj em dia?

    Nem a própria PC cobra a bronca.

    Vai prender um menor e o chefe vai ficar preocupado em pagar o jumbo que a família vai trazer e ficar infernizando.

    Mas aí Qdo os mikes cobram a bronca, fica os pulicinha do dhpp de esquerda no Facebook mostrando toda sua indignação com as execuções das “vítimas da sociedade”……

  2. “A polícia investiga o motivo da ida?” PelamordeDeus, e o homicídio?????

  3. Bixigão (15/06/2015 às 19:58)

    “A polícia investiga o motivo da ida?” PelamordeDeus, e o homicídio?????

    ————————-

    Concordo.

    Antigamente era Departamento de HOMICÍDIOS e Proteção à Pessoa

  4. A polícia investiga o motivo da ida do policial e seu amigo, que não teve o nome divulgado, à comunidade

    ——————————————————–

    Nesse exato momento estão falando isso no cidade alerta, vossa excelência, Marcelo Rezende, dizendo que a história é mal contada, que “tem coisa ai”, que ele tá “envolvido em alguma coisa”, agora, por que? Por que um policial não pode frequentar uma favela? Por que a presença dele nesse local o coloca sub suspeita? Agora, pegar o ladrão ninguém quer né?

  5. A imprensa vibra em 15/06/2015 às 19:56

    ——————————————————–

    Quem é o cuzão que fica de estoria no facebook? Tem link?

  6. Ser policial para muitos era um sonho que virou pesadelo, infelizmente no “tucanistão” a família terá que lutar na Justiça e levar anos até ser indenizada, sem contar que nenhuma das entidades tidas de defesa dos Direitos Humanos ira exigir uma punição rigorosa para os autores dos fatos.

  7. Hélio:

    desconfio que é fake. Então postei mais na raiva de momento.

    Respeito vários lá dentro. Tem muito cara bom.

    Bola pra frente.

  8. Hélio disse:
    15/06/2015 ÀS 20:23
    A polícia investiga o motivo da ida do policial e seu amigo, que não teve o nome divulgado, à comunidade

    ——————————————————–

    Nesse exato momento estão falando isso no cidade alerta, vossa excelência, Marcelo Rezende, dizendo que a história é mal contada, que “tem coisa ai”, que ele tá “envolvido em alguma coisa”, agora, por que? Por que um policial não pode frequentar uma favela? Por que a presença dele nesse local o coloca sub suspeita? Agora, pegar o ladrão ninguém quer né?

    INFELIZMENTE NA POLÍCIA NÃO TEM SOMENTE ”PLAY BOY” TEM FAMILIARES POBRES NA FAVELA…
    AGORA POLICIAL SÓ TEM O DIREITO DE FICAR NUM BAIRRO +/- PAGANDO ALUGUEL…

    NÃO SEI DA VIDA DO POLICIAL QUE, DIGA-SE DE PASSAGEM O ÚNICO ESTADO EM QUE AINDA NÃO HOUVE REESTRUTURAÇÃO OU REENQUADRAMENTO DESTE CARGO VAGO EXTINTO CARCEREIRO, POR ISSO A POLICIA CIVIL DE S.P NÃO VAI PRA FRENTE PORQUE 1° PRENDE E DEPOIS INVESTIGA.

    AGORA SE FOSSE UM OUTRO CARGO QUALQUER NÃO TERIA PROBLEMA ENTRAR NA FAVELA???

  9. Policial não pode ter amigos nem parentes na “Favela”, então senhores (Autoridades) começem a pagar bem ou parar de roubar na politica deste pais quem sabe assim teriamos um pais melhor.

  10. Como se não bastasse o Preconceito Interno e Externo do Extinto Cargo de Carcereiro…
    Esta p*rra ainda vai mudar
    Lembrem-se que o cargo de carcereiro foi extinto e em todos o estados quem cuida dos presos são os Investigadores, no caso de SP pode sobrar para os Agentes…

    Então quem prestar concurso para Polícia Civil, além do cargo prestado também terá que cuidar de preso.

  11. BEM QUE O NOSSO DGP PODIA DETERMINAR 48 HORAS PARA DESCOBRIR E CATAR QUEM FEZ ISSO.
    TEM QUE CATAR VIVO OU MORTO..

  12. Meus sinceros pêsames à família do policial.

    Oro aos anjos que o levem em paz a sua nova jornada.

    E, trovão (15/06/2015 às 21:10), bastava 15 minutos e o peso da PC sobre os bandidos

    Como lembrou o Magno (15/06/2015 às 21:28), Reestruturação já!!! E eu imploro pelo bem dos policiais e principalmente da sociedade: CARREIRA ÚNICA JÁ!!!

  13. Triste morte para mais um Policial Civil…

    Mas pelos comentários é possível notar que poucos que postam são efetivamente da Polícia Civil, vez que, se fossem, já teriam lido o BO… e saberiam da história que, de fato, está extremamente mal contada.

    Mais um PC morre… mas, se enfiar numa biqueira com um “amigo” nóia… que na verdade não era amigo… é colocar o pescoço a premio.
    A maré não está pra peixe… e o PC não morreu porque estava visitando parente ou porque morava na favela… foi pego na biqueira.
    2 dos autores já estão identificados… e tem gente falando em parar a PC… se não sabe sequer que já existe ladrão identificado.

    Hoje o que mais existe é polícia de facebook… polícia de blog… etc… mas enquanto está no serviço não faz nada.

    Faça a sua parte!

  14. Bom mais um pai de família que se vai, e os valores estão tão invertidos que querem por a culpa na vítima, pior ainda, insinuam que era um criminoso, não precisa ser inteligente pra saber que se fosse bandido, não teriam o matado. Covardes, safados e cretinos, Deus acolha essa alma, e conforte sua família, senhores por nós, somente nós.

  15. Como policial eu só tenho que lamentar a morte de um colega e desejar a família os meus pesares.

    Porém, eu li o B.O. registrado pelo DHPP e, segundo relatos da vítima/testemunha que sobreviveu, o policial morto realmente “procurou sarna para se coçar” (como diz o ditado).

    Devemos ter consciência que, devido a nossa profissão, estamos expostos e vulneráveis em alguns locais.

  16. É muito estranho encontrar comentários questionando o que o policial TORTURADO E ASSASSINADO estava fazendo na favela.

    O porquê dele estar lá serve apenas para esclarecer a motivação, identificar e buscar os ASSASSINOS.

    Se ele estava lá fazendo algo certo ou errado, ERA assunto para a corregedoria que tem por ofício apurar desvios e, como todos sabem, não se faz de rogada quando provocada, muito pelo contrário, muitas vezes exagera contra os policiais civis.

    Agora ele está morto e cabe à Polícia BUSCAR os ASSASSINOS para o devido julgamento.

    Ou será que o polícia agora é julgado, condenado e executado por ladrão e a Polícia concorda?

  17. Senhores dg, ssp CRIEM uma outra denominação para os últimos 3 mil extintos CARCEREIROS.

  18. Até entendo que policial tem direito de estar em favela, tem direito de ir e vir por onde bem entender.
    Mas precisamos ter uma coisa em mente antes de ir a qualquer lugar:

    ESTAMOS EM GUERRA !
    Essa cidade é infestada de vagabundos armados, organizados e cruéis…
    Se escolheu ser policial, leve uma vida velada, tranquila e evite lugares problemáticos a menos que esteja em operação. O direito de ir e vir esta na constituição, mas sabemos que não é assim que funciona. A menos que esteja disposto ao combate.

    Meus sentimentos pelo Policial e pela família.

  19. Não li o BO, porem o Carcepa deu mole em andar desarmado, ele tem o direito de ir pra onde quer, mas não pode esquecer que ele vive dando a cara nas pastelarias da vida e que pode ser facilmente reconhecido.
    Eu falo direto pros calça branca da minha pastelaria, o que mais tem lá é Policia de Facebook, me diga, qual a vantagem de ter essa merda de facebook? essa porra desenha um alvo gigante nas suas costas… Pra relembrar o caso do Majura ostentação que foi preso por causa do facebook, se nao dosse essa merda, ele estaria até hoje andando de lancha…

    Enfim, meus pesames à familia.

  20. Agora vocês entendem porque a PM senta o dedo nesses “nóias” do cara…., se eles pegam um policial é isso o que fazem, torturam e matam. Assim como fizeram com aquele soldado em Mogi. Tem um vídeo rolando no face de outro policial civil no Ceará, que já estava rendido, mesmo assim é baleado pelo criminoso. Não pode ter dó de vagabundo não galera.

  21. ATÉ QUE ENFIM…SAIU A REESTRUTURAÇÃO DA CARREIRA DE CARCEREIROS….EM 2050 NÃO EXISTIRÃO MAIS CARCEREIROS SERÃO TODOS INVESTIGADORES…….

  22. SACANAGEM FALAR MAL DO CUPIM. GENTE BOA, TRABALHAVA NAS HORAS VAGAS COMO TAXISTA. FAZIA TEMPO QUE NÃO TINHA NOTICIA DELES. É UMA PENA PERDE UM AMIGO. PENSA NUM CARA GENTE BOA. COMO TODOS NÓS TINHA DEFEITOS, MAS ERA ÓTIMO AMIGO. QUE DEUS O TENHA.

  23. Diogão disse:
    16/06/2015 ÀS 11:07
    ATÉ QUE ENFIM…SAIU A REESTRUTURAÇÃO DA CARREIRA DE CARCEREIROS….EM 2050 NÃO EXISTIRÃO MAIS CARCEREIROS SERÃO TODOS INVESTIGADORES…….
    ———————

    quem falou kkkk

  24. não importa o que o policial foi fazer lá….é um dos nossos……….
    morreu porque era policial…………………..se não fosse não teria sido assassinado……

  25. o bairro da penha esta se tornado um local de assassinato de policiais civis…..

    pois de 02 anos ate agora morreram ,que eu me lembre 04 policiais civis la…..

    01 delega do dhpp=
    01 escrivão do 31º dp .
    01 carcepol do 10º dp.
    01 carcepol ( agora ) do 18 º dp …..

    O QUE ESTA ACONTECENDO NA PENHA ??????????????????????????????????

  26. O VAGABUNDO QUE MATOU O DELEGA E O CARCEPOL DO 10º , A POUCO TEMPO ,(OS PMs) INVADIRAM
    A FAVELA E PRENDERAM OS VAGABUNDOS RESPONSÁVEIS….

    A MORTE DO ESCRIVÃO DO 31 º DP , NO MESMO DIA POLICIAIS DO MAIS POLICIAIS DA 5º CENTRAL DE
    FLAGRANTES , CATARAM O VAGABUNDO…..

    E AGORA VAMOS TER QUE ESPERAR QUE OS ( PMs ) PRENDAM O RESPONSÁVEL PELO ASSASSINATO
    DO CUPIM ????

    O ASSASSINATO FOI DENTRO DA FAVELA, TÁ FACIL CATAR OS MALAS. É SÓ INVADIR E JA ÉRA..

    CADE O DEIC ? CADE O DENARC ? CADE O DHPP ???

  27. O CUPIM ÉRA CONSIDERADO, TODOS GOSTAVAM DELE . GENTE BOA MESMO..TRANQUILÃO…

    FIQUE COM DEUS CUPIM ..

  28. Cargos em SC

    DELEGADO DE POLÍCIA ESPECIAL
    DELEGADO DE POLÍCIA 4ª ENTRÂNCIA
    DELEGADO DE POLÍCIA 3ª ENTRÂNCIA
    DELEGADO DE POLÍCIA 2ª ENTRÂNCIA
    DELEGADO DE POLÍCIA 1ª ENTRÂNCIA
    DELEGADO DE POLÍCIA SUBSTITUTO
    TÉCNICO-CIENTÍFICO
    INSPETOR DE POLÍCIA
    PSICÓLOGO POLICIAL
    TÉCNICO-PROFISSIONAL
    TÉCNICO CRIMINALÍSTICO
    ESCRIVÃO DE POLÍCIA
    COMISSÁRIO DE POLÍCIA
    TÉCNICO EM NECRÓPSIA
    ESCREVENTE POLICIAL
    INVESTIGADOR POLICIAL
    PERITO OFICIAL
    PERITO CRIMINAL
    PERITO MÉDICO-LEGISTA
    PERITO ODONTO-LEGISTA
    PERITO QUÍMICO-LEGISTA
    TÉCNICO PERICIAL PAPILOSCOPISTA
    AUXILIAR PERICIAL
    AUXILIAR MÉDICO-LEGAL
    AUXILIAR CRIMINALÍSTICO
    AUXILIAR DE LABORATÓRIO

    Foi extinto cargo de carcereiro

  29. Tem especializada que adora fazer moral com chefe e atrasar lado de quem tem apetite. Vai lá prende os lixos, e façam deles considerados.

  30. Como diz um antigao que tive a oportunidade de conhecer:

    ” Depois de 1990 a PC perdeu sua identidade em vários quesitos. Um deles, muito importante por sinal foi a perda do ESPÍRITO DE IRMANDADE. Antes de 90 se um vagabundo ousasse atentar contra um PC ele certamente em menos de 36 horas estaria geladinho. De 90 pra cá todo mundo não quer se indispor e a união foi pro saco”

    O Antigos está coberto de razao, infelizmente!!!!

  31. Tô com vc Pena Capital, é ´só soltar os que tem apetite e invadir a favela que não sobra um meu irmão, o que ninguém tem culhão de divulgar é que o Carcepol era readaptado e o negligente do governo PSDBosta tirou sua arma mas deixou ele com funcional e distintivo, por isso que ele estava desarmado. Desculpe os que não são policiais e participam do flit pois não tem acesso a essas informações. O Carcepol foi arrastado pro podre e esculachado. Que venha os JUSTICEIROS.
    PCC somos nós (Polícia Civil da Capital) o resto é bosta.

  32. Esqueci!!! Marcelo Rezende que vá pro inferno querendo saber o que o polícia estava fazendo na favela, ele podia estar fazendo qualquer coisa, até dando o que é dele, Não é da sua conta Marcelo Rezende, o que a Polícia Civil tem que fazer é investigar o HOMICÍDIO, TORTURA, EXTORSÃO MEDIANTE SEQUESTRO, E O PODRÃO.

  33. NUNCA SERÃO disse:
    17/06/2015 ÀS 8:16
    Tô com vc Pena Capital, é ´só soltar os que tem apetite e invadir a favela que não sobra um meu irmão, o que ninguém tem culhão de divulgar é que o Carcepol era readaptado e o negligente do governo PSDBosta tirou sua arma mas deixou ele com funcional e distintivo, por isso que ele estava desarmado. Desculpe os que não são policiais e participam do flit pois não tem acesso a essas informações. O Carcepol foi arrastado pro podre e esculachado. Que venha os JUSTICEIROS.
    PCC somos nós (Polícia Civil da Capital) o resto é bosta.

    ELE ESTAVA PROIBIDO DE PORTAR ARMA JÁ NA ÉPOCA QUE TRABALHAVA NA REMOÇÃO DO 31º DP. AGORA IMAGINA UM POLICIA QUE TRABALHA NA REMOÇÃO SE O LADRÃO NÃO VAI “REGISTRAR” A CARA DO POLICIA. A VERDADE É QUE TOMARAM A ARMA DO POLICIA E DEIXARAM ELE POR CONTA PRÓPRIA. TIPO, SE VIRA MEU IRMÃO, O ESTADO QUER MAIS É QUE VOCÊ SE FODA. AGORA SERÁ QUE O ESTADO VAI ARCAR COM A RESPONSABILIDADE DE MAIS UM POLICIAL MORTO?

  34. to com vc nunca serao,deixam ele desarmado e fodase,temos que denunciar isso mesmo e ainda trabalhando na remocao!!!!!

  35. Governo do Estado valoriza policiais por bom desempenho, 25 de mai de 2001, EMERSON CLARO RUBIO
    Policial civil é torturado e morto em favela Chaparral Penha,15 de junho de 2015 EMERSON CLARO RUBIO
    HERÓI OU SUSPEITO? DÁ PRA DECIDIR?
    Publicam o que querem mesmo, cambada de mercenários.

  36. Bando de FDP!!! Como tem canalha nessa Polícia Civil!!! Quem são vocês pra criticarem a fraqueza do colega? Algum de vocês conhece a história de vida do cara? Sabem porque ele caiu nessa merda de droga? E tem fdp que abre a boca pra insinuar que o culpado da história é o carcepol!!! Os culpados da história são os animais que mataram o colega, em primeiro lugar. Em segundo, é essa merda de estado que tirou a arma de um policial e deixou ele trabalhar doente!!!
    Bando de lixo!!!!!!

  37. Direto do Plantão!!! tem toda razão, só que vc errou em dizer que os culpados são animais, eles são na verdade uma espécie sub-humana, devem ser mortos, exterminados , no pau de arara, seus dias estão contados vocês serão mortos pelos verdadeiros justiceiros da PC. podem começar a correr que o bicho vai ´pegar e leva a família junto pq senão vai tudo pro saco, família de bandidos lixos, tudo da mesma espécie supracitada. “Jacobinense maldito Hugo Matos da Silva” você já é um baiano morto

  38. TA DEMORANDO MUITO……………………..

    e ai ? ja se passou 02 dias e nada de catarem de qualquer jeito os FDP que fizeram aquilo com o CUPIM.

    pelo jeito : esperar que estas especializadas cumpram o seu papel não vai dar em nada.
    pooooooooooô assassinaram um colegão , pedra 90, firmeza . com requintes de crueldade porque era PC.
    cassem estes FDP diuturnamente KCT. ou então que fechem as portas . KCT.

    ou estão esperando os PMs , como da outra vez, catarem os vagabundos assassinos de policiais da região da penha ?

    ou estão esperando os vagabundos assassinos de policiais da penha assassinar outro PC ?

    uma coisa eu digo , se os PMs pegarem estes vagabundos antes da PC, vai ficar feio pra KCT pros boys das
    especializadas …………………………………………………………………

    estamos cobrando…. queremos empenho , e solução rápida com urgência.

  39. o pessoal das especializadas experts em investigações !!!! levantem suas nádegas do sofá poooooooô….

    vamos catar os vagabundos poooooooô . mostrem que são competentes ….

    esse caso não pode ficar no esquecimento…………………é questão de honra .

    é só enquadrar o patrão da favela e pressiona lo …..
    com certeza ele sabe quem fez esta merda, e vai entregar o FDP que fez isso…

  40. e tem mais …… duvido que o colega do cupim que escapou. não saiba o nome dos LIXÕES que
    fizeram aquilo com o cupim.

    tem que falar nome por nome direitinho…… virgula por virgula…

    OBS== O EMERSON – CUPIM- GORDÃO- até a poucos meses atrás trabalhava no 49º DP.

    e era muito considerado la . POR ONDE PASSOU TODOS OS POLICIAIS GOSTAVAM

  41. Tô com você TROVÃO!!! É só molhar a favela diuturnamente na boca da biqueira, que o “TORRE” manda vomitar os vagabundos na vala, até porque o BICHO-PAPÃO não aguenta ficar mais do que uma semana sem prestação de contas do RECOLHA.

  42. Podem divulgar, já tem kit nóia na área levantando onde estão os lixos, Vamos ver quem vai ser o primeiro a meter a mão na turbina e apertar com precisão, virou uma disputa, quero ver quem fica com o troféu.

  43. Os filhos das putas, mataram o polícia errado, foi pura maldade fazer o que fizeram com o GORDÃO, duvido que houve ordem do disciplina para tal execução.

  44. CADE A VALORIZAÇÃO DO N.U e N.M ????

    CADE O REAJUSTE DE 2015 ????

    CADE AS PROMOÇÕES ???

  45. DIGA COM QUEM TU ANDAS, QUE DIREI QUEM TU ÉS, SABIAS PALAVRAS, DESDE DE QUANDO BOTECO É LUGAR DECENTE PARA UM POLICIAL DECENTE FREQUENTAR, E PIOR, UM BOTECO BEM NO MEIO DA FAVELA, ENCHENDO O CU DE CACHAÇA, DESARMADO, E ATE PROVAR O CONTRÁRIO, ESTAVA FAZENDO ACERTOS $$$$$$$, ENTÃO SENHORES, PASSARINHO QUE COME PEDRA, CONHECE BEM O CU QUE TEM, FODA-SE, VAMOS AMAREM OS BONS POLICIAIS, AQUELES ÍNTEGROS, QUE CUMPREM DE FORMA LÍCITA E HONESTA DE FORMA HONROSA OS SEUS AFAZERES, ESSES SIM MERECEM OS NOSSOS RESPEITO, NÃO UM BEBUM QUE FREQUENTA BOTECO EXISTENTE NO MEIO DE FAVELA, FALEI.

  46. ELE MORAVA LÁ? ELE ESTAVA DE SERVIÇO ?, ESTAVA FAZENDO ALGUMA INVESTIGAÇÃO ? AH, ELE ESTAVA SOZINHO, DESARMADO, (POIS SEGUNDO CONSTA ESTAVA PROIBIDO DE PORTAR ARMAS) COM UM PAISANO, TOMANDO TODAS, EM UM BOTECO NO MEIO DE UMA FAVELA, APOS FICAR UM DETERMINADO TEMPO EM UM BOTECO, FOI PARA OUTRO E DEU NO QUE DEU!

    SENHORES PENSEM BEM!, , ESTA É A CORRETA POSTURA DE UMA PESSOA DECENTE, HONESTA E TRABALHADORA, E SENDO ENTÃO UM POLICIAL, AI É QUE AS COISAS PIOROU.
    TENHO O DIREITO DE IR E VIR PARA ONDE EU QUISER, MAS NEM TUDO ME CONVÉM.
    SE ELE TIVESSE NUMA IGREJA, NUM MERCADO, OU PASSEANDO COM A FAMÍLIA SERÁ QUE TERIA ACONTECIDO !

    OBS: VC SE ACHA NO DIREITO DE TOMAR UMAS E OUTRAS, TUDO BEM, É UM DIREITO QUE SEU, MAS, COMO POLICIAL FAÇA ISSO DE FORMA SEGURA, O MAR NÃO ESTA PARA PEIXE, BOTECOS NÃO É UM LUGAR ADEQUADO PARA UMA PESSOA DECENTE FREQUENTAR, TEMOS VISTO TANTAS MORTES ENVOLVENDO POLICIAIS CIVIS E MILITARES EM BARES/ BOTECOS, SEJAMOS INTELIGENTES E CAUTELOSOS, VAI NO MERCADO COMPREM SUAS BEBIDAS QUE QUISEREM, LEVA PARA CASA E TOMA LÁ COM SEGURANÇA, ALEM DE PAGAR MENOS, FAZENDO UMA CERTA ECONOMIAS, VC ESTARÁ SEGURO, SE NÃO GOSTA DE BEBER SOZINHO, CONVIDA UM AMIGO LEAL PARA IR BEBER COM VC NA SUA CASA OU VAI PARA A CASA DELE, AGORA O MELHOR MESMO É NÃO BEBER, LARGAR DESSA PORRA, POIS ATE NA VOLTA PODERÁ PASSAR NUM BLOQUEIO DA PM, ALEM DE PERDER A SUA CNH, FICARÁ SEM O SEU CARRO, COM MULTAS PARA PAGAR, E PROBLEMAS COM A JUSTIÇA E ADMINISTRATIVO NA PC, OU NA PM SE CASO FOR MILITAR.

  47. PUTZ!! A CULPA É DA VITIMA. TÁ PARECENDO O RIO. QUER DIZER QUE DEPENDENDO DO LOCAL O POLICIA NÃO PODE NEM PASSAR PERTO. É MELHOR NEM RESPONDER. NÃO DEVEMOS PERDER TEMPO COM CERTOS COMENTÁRIOS. QUEM CONHECEU O CUPIM SABE A PESSOA MARAVILHOSA QUE ERA. É ESSE TIPO DE MENTALIDADE QUE ESTA ACABANDO COM O BRASIL. QUANDO MATA LADRÃO VOCÊ RESPONDE DENTRO DOS RIGORES DA LEI, JÁ QUANDO É O CONTRARIO APARECE AS “EMINENCIAS PARDAS” DIZENDO QUE DEVEMOS EVITAR CERTOS LUGARES. GENTE BURRA E DE CONHECIMENTO RASO. O RABO ESTA ABANANDO O CACHORRO. AQUI EM SP NUNCA TEVE ESSE NEGOCIO DE POLICIA NÃO PODER ENTRAR EM DETERMINADOS LOCAIS. AQUI EM SP A POLICIA ENTRA ONDE QUISER. NÃO TEM FACÇÃO, NEM BANDIDO, NEM QUADRILHA QUE MANDA. QUEM QUISER RESISTIR TEM DUAS OPÇÕES: IML OU CADEIA. MAS DEIXA PRA LÁ…

  48. Uma coisa é certa: Se fosse mike na mesma noite já teria uma chacina na favela, com eles não passa batido não. E o que mencionaram acima, sobre homicídios cometidos por PMs é verdade: Derrubam ladrão e vagabundo ainda tomam aquela congesta no DHPP. Alí sim é união, ao menos nessas horas!

  49. Sergio,se o denominado departamento parasse de meter o nariz quando perceber que o cobertor ficou curto, dificilmente comentaríamos tal assunto. Os vagabundos abrem covas e especializadas fabricam heróis, porque deitado é difícil ver.

  50. ultimamente os especializados em homicídios , só estão prendendo quem mata assassinos de policiais.

    porque quem mata PCs eles nunca prendem ?

  51. JACARÉ SEM DENTE você é um lixo para ficar dizendo esses montes de asneiras, aliás um asno lixo é o que você é.
    Você é um daqueles que não tem culhão de entrar numa favela nem com apoio de operacionais, você não passa de um tanga frouxa, borra calças, cagão, vê se toma vergonha nessa cara de asno e pede pra sair. Vai pra igreja pedir proteção e virar coroinha que é a sua cara.

  52. O que ficou estranho foi o fato de segundo informações mais de 5 pessoas com pau e pedra cercaram o policial e começaram a surrar no meio da rua dizendo “é policia, é policia”….ai arrastam o cara pra mais de 500 metros no meio da favela e zoaram com facadas ……

    Ai pergunto: se um policial pega um ladrão dentro de seu apto e começa a dar um corretivo nesse exato momento aparece 345 pessoas com celular na mão, sai na Folha , na puta que pariu!!

  53. SE FOSSE UM pm QUE TIVESSE SIDO ASSASSINADO NO DOMINGO NA CHAPARRAL. HOJE
    OS ESPECIALIZADOS JA TERIAM PRENDIDO OS PMs QUE FORAM A DESFORRA.

  54. E AI OS ESPECIALIZADOS NÃO VÃO PEGAR OS ASSASSINOS DO POLICIAL CIVIL ?

  55. Enquanto isso aqui no DECAP os tiras paparicando os gansos pé-de-breque para fazer produçao para segurar cadeira. E enquanto os tiras correm com esses gansos fraquinhos que só servem para comprar na biqueira, os malas de verdade nadam de braçada e aqueles tiras da antiga que davam as canas boas já se foram ou estão encostados com tanta delisulão com essa polícia falida.

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do comentarista que venha a ofender, perturbar a tranquilidade alheia, perseguir, ameaçar ou, de qualquer outra forma, violar direitos de terceiros.O autor do comentário deve ter um comentário aprovado anteriormente. Em caso de abuso o IP do comentarista poderá ser fornecido ao ofendido!...Comentários impertinentes ou FORA DO CONTEXTO SERÃO EXCLUÍDOS. Contato: dipolflitparalisante@gmail.com

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s