Policial é torturado e morto na zona leste de SP 61

Carcereiro foi sequestrado junto com um amigo e estava desaparecido havia dois dias

Da Agência Record

Um policial civil de 40 anos foi encontrado morto, por volta das 16h deste domingo (14), na comunidade do Chaparral, situada na Penha, bairro da zona leste da capital. O policiamento chegou até o local após receber uma denúncia anônima.

Em um casebre de madeira, foi encontrado o corpo do policial, que trabalhava na carceragem do 18º Distrito Policial de São Paulo, na Mooca. Ele estava acompanhado de um amigo, que apresentava diversos hematomas e escoriações e estava com as mãos amarradas. Os dois foram sequestrados juntos. O carcereiro estava desaparecido havia dois dias.

O amigo do policial relatou que eles estavam em um bar, na Penha, quando decidiram caminhar até outro estabelecimento da comunidade. No local, a vítima teria sido reconhecida por bandidos. No momento do sequestro, o carcereiro não estava armado. Os dois foram torturados por horas até o policial ser morto a facadas.

Os criminosos chegaram a roubar cartões de créditos da vítima para realizar saques. A polícia investiga o motivo da ida do policial e seu amigo, que não teve o nome divulgado, à comunidade. O caso foi apresentado no DHPP.

  1. ELE MORAVA LÁ? ELE ESTAVA DE SERVIÇO ?, ESTAVA FAZENDO ALGUMA INVESTIGAÇÃO ? AH, ELE ESTAVA SOZINHO, DESARMADO, (POIS SEGUNDO CONSTA ESTAVA PROIBIDO DE PORTAR ARMAS) COM UM PAISANO, TOMANDO TODAS, EM UM BOTECO NO MEIO DE UMA FAVELA, APOS FICAR UM DETERMINADO TEMPO EM UM BOTECO, FOI PARA OUTRO E DEU NO QUE DEU!

    SENHORES PENSEM BEM!, , ESTA É A CORRETA POSTURA DE UMA PESSOA DECENTE, HONESTA E TRABALHADORA, E SENDO ENTÃO UM POLICIAL, AI É QUE AS COISAS PIOROU.
    TENHO O DIREITO DE IR E VIR PARA ONDE EU QUISER, MAS NEM TUDO ME CONVÉM.
    SE ELE TIVESSE NUMA IGREJA, NUM MERCADO, OU PASSEANDO COM A FAMÍLIA SERÁ QUE TERIA ACONTECIDO !

    OBS: VC SE ACHA NO DIREITO DE TOMAR UMAS E OUTRAS, TUDO BEM, É UM DIREITO QUE SEU, MAS, COMO POLICIAL FAÇA ISSO DE FORMA SEGURA, O MAR NÃO ESTA PARA PEIXE, BOTECOS NÃO É UM LUGAR ADEQUADO PARA UMA PESSOA DECENTE FREQUENTAR, TEMOS VISTO TANTAS MORTES ENVOLVENDO POLICIAIS CIVIS E MILITARES EM BARES/ BOTECOS, SEJAMOS INTELIGENTES E CAUTELOSOS, VAI NO MERCADO COMPREM SUAS BEBIDAS QUE QUISEREM, LEVA PARA CASA E TOMA LÁ COM SEGURANÇA, ALEM DE PAGAR MENOS, FAZENDO UMA CERTA ECONOMIAS, VC ESTARÁ SEGURO, SE NÃO GOSTA DE BEBER SOZINHO, CONVIDA UM AMIGO LEAL PARA IR BEBER COM VC NA SUA CASA OU VAI PARA A CASA DELE, AGORA O MELHOR MESMO É NÃO BEBER, LARGAR DESSA PORRA, POIS ATE NA VOLTA PODERÁ PASSAR NUM BLOQUEIO DA PM, ALEM DE PERDER A SUA CNH, FICARÁ SEM O SEU CARRO, COM MULTAS PARA PAGAR, E PROBLEMAS COM A JUSTIÇA E ADMINISTRATIVO NA PC, OU NA PM SE CASO FOR MILITAR.

  2. PUTZ!! A CULPA É DA VITIMA. TÁ PARECENDO O RIO. QUER DIZER QUE DEPENDENDO DO LOCAL O POLICIA NÃO PODE NEM PASSAR PERTO. É MELHOR NEM RESPONDER. NÃO DEVEMOS PERDER TEMPO COM CERTOS COMENTÁRIOS. QUEM CONHECEU O CUPIM SABE A PESSOA MARAVILHOSA QUE ERA. É ESSE TIPO DE MENTALIDADE QUE ESTA ACABANDO COM O BRASIL. QUANDO MATA LADRÃO VOCÊ RESPONDE DENTRO DOS RIGORES DA LEI, JÁ QUANDO É O CONTRARIO APARECE AS “EMINENCIAS PARDAS” DIZENDO QUE DEVEMOS EVITAR CERTOS LUGARES. GENTE BURRA E DE CONHECIMENTO RASO. O RABO ESTA ABANANDO O CACHORRO. AQUI EM SP NUNCA TEVE ESSE NEGOCIO DE POLICIA NÃO PODER ENTRAR EM DETERMINADOS LOCAIS. AQUI EM SP A POLICIA ENTRA ONDE QUISER. NÃO TEM FACÇÃO, NEM BANDIDO, NEM QUADRILHA QUE MANDA. QUEM QUISER RESISTIR TEM DUAS OPÇÕES: IML OU CADEIA. MAS DEIXA PRA LÁ…

  3. Uma coisa é certa: Se fosse mike na mesma noite já teria uma chacina na favela, com eles não passa batido não. E o que mencionaram acima, sobre homicídios cometidos por PMs é verdade: Derrubam ladrão e vagabundo ainda tomam aquela congesta no DHPP. Alí sim é união, ao menos nessas horas!

  4. Sergio,se o denominado departamento parasse de meter o nariz quando perceber que o cobertor ficou curto, dificilmente comentaríamos tal assunto. Os vagabundos abrem covas e especializadas fabricam heróis, porque deitado é difícil ver.

  5. ultimamente os especializados em homicídios , só estão prendendo quem mata assassinos de policiais.

    porque quem mata PCs eles nunca prendem ?

  6. JACARÉ SEM DENTE você é um lixo para ficar dizendo esses montes de asneiras, aliás um asno lixo é o que você é.
    Você é um daqueles que não tem culhão de entrar numa favela nem com apoio de operacionais, você não passa de um tanga frouxa, borra calças, cagão, vê se toma vergonha nessa cara de asno e pede pra sair. Vai pra igreja pedir proteção e virar coroinha que é a sua cara.

  7. O que ficou estranho foi o fato de segundo informações mais de 5 pessoas com pau e pedra cercaram o policial e começaram a surrar no meio da rua dizendo “é policia, é policia”….ai arrastam o cara pra mais de 500 metros no meio da favela e zoaram com facadas ……

    Ai pergunto: se um policial pega um ladrão dentro de seu apto e começa a dar um corretivo nesse exato momento aparece 345 pessoas com celular na mão, sai na Folha , na puta que pariu!!

  8. SE FOSSE UM pm QUE TIVESSE SIDO ASSASSINADO NO DOMINGO NA CHAPARRAL. HOJE
    OS ESPECIALIZADOS JA TERIAM PRENDIDO OS PMs QUE FORAM A DESFORRA.

  9. E AI OS ESPECIALIZADOS NÃO VÃO PEGAR OS ASSASSINOS DO POLICIAL CIVIL ?

  10. Enquanto isso aqui no DECAP os tiras paparicando os gansos pé-de-breque para fazer produçao para segurar cadeira. E enquanto os tiras correm com esses gansos fraquinhos que só servem para comprar na biqueira, os malas de verdade nadam de braçada e aqueles tiras da antiga que davam as canas boas já se foram ou estão encostados com tanta delisulão com essa polícia falida.

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do comentarista que venha a ofender, perturbar a tranquilidade alheia, perseguir, ameaçar ou, de qualquer outra forma, violar direitos de terceiros.O autor do comentário deve ter um comentário aprovado anteriormente. Em caso de abuso o IP do comentarista poderá ser fornecido ao ofendido!...Comentários impertinentes ou FORA DO CONTEXTO SERÃO EXCLUÍDOS. Contato: dipolflitparalisante@gmail.com

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s