1. O Olimpiu e o Bozonaro estão pau a pau na disputa de quem FEZ MENOS LEIS ÚTEIS (E INUTEIS) EM TODA VIDA PARLAMENTAR. NAS MINHAS CONTAS =ZERO.

  2. Enquanto isso, os velhos criminosos, a exemplo dos BANDIDOS FARDADOS da Polícia Militar paulista que deram azo ao Processo nº 53.872/2009 (tramitado na “comarquinha” mais cara do Planeta Terra, o TJM-SP), continuam à vontade, não apenas depois de abocanharem o poder nas subprefeituras paulistanas.

    E o então Deputado Estadual Major Olímpio, se lembraria daquela promessa?

    Resposta: apesar de feita, por telefonema, na véspera do meu julgamento (conduzido pelo BANDIDO DE MARCA MAIOR, “Juiz” José Álvaro Machado Marques, daquela 4ª “Merditoria”), não compareceu, deleite de PILANTRAS da cúpula da Polícia Militar paulista como o CHANTAGISTA DE QUINTA CATEGORIA, Coronel Admir Gervásio Moreira, que se lançou candidato a Deputado Federal, no mais recente pleito. Ainda bem que os eleitores, sabiamente, ignoraram esse PILANTRA, sem-vergonha e falso moralista. Esse criminoso (não juvenil) jogou na lata do lixo a mais excelente das oportunidades de empreender implacável catarse nessa pestilenta instituição militar. Tal ocorreu em 2009: o dito PREVARICANTE, além de se omitir da apuração de TODOS OS CRIMES QUE SABIA, impingiu-me ameaças e chantagens para que eu “caísse fora” da PM (pedisse imediata passagem à inatividade, em agosto de 2009).

    Por que não teve a mesma atitude contra os BANDIDOS que engendraram minha prisão “em flagrante”, durante a mais pífia das farsas, agravada pela acareação entre mim, os pucha-sacos do CRPM e o PATIFE que se passou por “vítima”, o então ao Tenente José Roberto Rodrigues de Alcântara?

    “Ninguém frauda só”, não é mesmo Deputado? Esta frase é vossa, relativa aos PILANTRAS que se escondem atrás de empresas de fachadas para dilapidarem o erário!

    Se ninguém frauda só, é óbvio que o referido CHANTAGISTA não estava só, a praticar tantos crimes, inclusive o cambalacho da COMPROVADÍSSIMA mão-de-obra ilegal na viatura (tipo Kombi), engendrada pelo Capitão Francisco Aurichio Neto, levando-a à oficina “meia-boca”, sem minha anuência, como Chefe da Seção de Logística do CPM.

    Não dependi, Deputado Major Olímpio, de FILHO DA PUTA NENHUM, para empreender minuciosa investigação sobre esse absurdo. No caso do acidente provocado pelas viaturas do 10º BPM/M, sim. Comprovadamente, eu dependeria de aquiescência do então Comandante daquela 2ª Companhia, então Capitão Edson de Jesus Sardano, episódio que, por reiteradas vezes, aqui já descrevi, citando, inclusive, o “célebre” axioma do referido Capitão: “Na política não importa o fato, mas, a versão que a ele se dá”.

    Quando do aludido cambalacho, no CPM, não me furtei a cumprir o meu DEVER LEGAL. Determinei, verbalmente e por escrito, que o Chefe do Respectivo Setor de Subfrota (Tenente Vicente) “se virasse” atrás de localizar a tal viatura (Kombi). Não me curvei àquele aliciante recado, conforme recebeu do Capitão Aurichhio, de que a viatura “apresentou problemas no motor-de-arranque”, por isso guinchada” (à “galega” – mediante carro-guincho particular) àquela oficina clandestina e suspeita. Tudo fiz que pormenorizadamente se evidenciasse (por escrito). Entraria em ação o respectivo Chefe de Divisão, Major Edilson Veneziani de Souza, não fosse o maldito corporativismo. Este então Major, carne e unha com o mencionado CHANTAGISTA. “Afinou” (omitiu-se) até da realização de minha avaliação de desempenho, sabedor de que desta eu discordaria, à vista dos demais cambalachos com os quais nunca compactuei, principalmente quando me tentou empurrar aquele inventário físico “quadrado”, de dar água na boca do “PCC”. E aquela moto? Babaca: deveria saber que da escola da BANDIDAGEM FARDADA (Região do Grande ABC), conheci todos os “mestres”, até quem se deu bem na Motomecanização do CPA/M-6, no sujo jogo com a MM Motores!

    Quem deveria ter executado busca e apreensão da Kombi?

    Quem deveria ter instaurado CJ contra o Capitão Aurichio? Eu?

    Quem foi transferido para a Corregedoria, como “Anexo” do imediatamente escolhido CHANTAGISTA para o nobre cargo de “Corregedor”?

    Preciso Responder?

    Cambalacheiro e CHANTAGISTA (todos de maioridade) mancomunados na “Cocorregedoria” PM. Não é erro de grafia ou de digitação, repito: é “Cocorregedoria”!

    Isso pôde, Deputado Major Olímpio?

    Vou esperar (sentado) essas respectivas respostas!

  3. A disputa entre Olimpiu e Bozonaro tá acirrada pra ver quem fez menos leis úteis (ou inuteis). Até o momento ZERO leis de autoria dos milicos.

  4. Infelizmente o substitutivo não passou. Agora a esperança é o projeto original.

    Incrível como tem gente que defende a impunidade de juvenis assassinos.

    Tudo em nome da “revolução” socialista. Até a impunidade de assassinos.

    É muito triste ser brasileiro.

  5. FIM DA VIOLÊNCIA POLICIAL! A SOLUÇÃO É ACABAR COM O PRESÍDIO MILITAR ROMÃO GOMES. disse:

    Major Olimpio: “os dias de glória dos criminosos juvenis estão contados”

    SENSACIONAL OS SEUS DIZERES OFICIAL PM MILITAR DEPUTADO OLÍMPIO,

    ENTÃO O PRÓXIMO PROJETO A DAR ENTRADA PODE VISAR O FIM DOS DIAS DOS VAGABUNDOS FARDADOS QUE DESVIAM DINHEIRO DO COFRE PÚBLICO COMO ESTÁ SENDO ABAFADO O ROUBO FEITO POR UMA DAS QUADRILHAS DE OFICIAIS DA PM QUE ROUBARAM 20 MILHÕES EM DOIS ANOS E A OUTRA QUE TAMBÉM ROUBARAM 21.800 MILHÕES EM OITO ANOS.

    PARA VC TER UMA IDEIA DA MALANDRAGEM DESSES MARGINAIS COM STATUS, DOIS DOS SEUS COMPANHEIROS QUE TAMBÉM SÃO OFICIAIS E AGORA DEPUTADOS (TELHADA E CAMILO) FORAM NA SEDE DO DHPP FAZER GRACINHA EM PRESIONAR A DIRETORA DAQUELE DEPARTAMENTO PARA QUE A MESMA AGILIZASSE AS INVESTIGAÇÕES PARA ESCLARECER A CHACINA QUE HOUVE NA SEDE DA TORCIDA ORGANIZADA DO CORINTHIANS (PAVILHÃO NOVE) E AINDA, TENDO UMA TREMENDA CARA DE FERRO E ENTRE OUTRAS PESSOAS, CULPAVAM O PCC E COMO PEDIRAM AGILIDADE HOUVE A RESPOSTA ONDE O ACUSADO FOI PRESO E SE TRATA DE UM VERME FARDADO E ASSASSINO E ´COM ISSO, A PRÓPRIA PM DIRECIONOU A INOCÊNCIA AO PCC.

    AGORA ESSES MESMOS OFICIAIS DEPUTADOS FORAM CITADOS NA FARSA DA SINDICÂNCIA QUE APURA O ROUBO DO DINHEIRO PÚBLICO COMO TAMBÉM AUTORES DE PRIVILÉGIOS POR TEREM RECEBIDO UM PEDACINHO DO BOLO E SEQUER FORAM INTIMADOS PARA PRESTAREM DEPOIMENTOS.

    VC, DEPUTADO OLÍMPIO, NÃO ACHA QUE OS DIAS DE GLÓRIA DESSES BANDIDOS FARDADOS DEVE TAMBÉM TER UM FIM? OU QUEM USA ESTRELAS NA GOLA DA CAMISA PODE CONTINUAR ROUBANDO?

    NÃO SE ESQUEÇA QUE ATÉ O OFICIAL PADRE FOI PRESO POR GOSTAR DE DINHEIRO, OK?

  6. Torci pra passar a redução . Não deu.

    Por outro lado , para os púliças fodidos do Decap foi uma boa.

    Ia sobrar mais uma escala de remoção.

    Hoje vc faz o A.I e pau no cu. Entrega pra mãe e foda-se. Não tem iml e remoção.

    Ai esses porras reduzem a maioridade e cismam de fazer um presídio especial lá na casa do caralho.

    Pra quem sobra? Pros trouxas fudidos do Decap que certamente vão perder dia de folga pra assumir mais uma escala

    Então foda-se. Foi melhor assim.

    À sociedade vê o lado dela? Tá na hora da gente vê o nosso. Fazem as leis e pau no cu de quem vai correr atrás pra cumprir , assim como fizeram com a audiência de custódia. Deu um ferrada monumental no Decap.

    E vamos lembrar: 78% de aumento pro Judiciário foi aprovado hj. Tem efeito cascata pra todo Judiciário.

    E nós nem a marrequinha da inflação !!!!
    E querem criar leis pra sobrar pinto na minha bunda?

    Foda-seeeeeeesssssssssseeeee

  7. Bom dia!

    Senhoras e Senhores.

    O que me envergonha neste momento não é somente identificar os contrários desta feita, mas sim, tomar ciência que praticamente todos os envolvidos politicamente, não estão nem um pouco preocupados com os honestos deste País.

    Estão sim preocupados em não manchar suas imagens boçais diante de seus hipócritas eleitores.

    Todo o dinheiro que literalmente roubaram do nosso País seguramente daria para pagar toda a divida externa da America Latina e, inclusive a da Grécia.

    A partir de hoje estarei fazendo voto de protesto. Só quero ver palhaços em outras paragens. Vou pra Disney.

    Caronte.

  8. Salve-se quem puder!!Essa porra de país esta afundando mais rápido do que imaginamos!!Não temos governo e sim estamos desgovernados!!Meu protesto no ano que vem será para as eleições será ficar na minha casa e não sair para votar depois pago a irrisória multa e praticar a minha abstenção a essa corja!!

  9. Realmente Major…, os dias estavam contados, pois a partir de agora vão deitar e rolar mais ainda!
    Tomara que seja com quem defende esses delinqüentes mirins! Que seja com eles e com a família deles e não com as nossas!
    Que Deus nos proteja!

  10. Notem, os Contribuintes só recolhem os tributos e perdem para Governantes, Parlamentares e Magistrados que usam a mediocridade, a hipocresia e os interesses próprios para governar e se manter no Poder. Continuaremos a pagar pelos erros dessas pessoas.

  11. Aí cambada do p.t e cia, riam, vocês conseguiram. Um dia se um “di-menó” pegar sua mãe, irmã, esposa ou afins e praticar com elas algum “crimizinho”, dirija-se a ele, ofereça uma maçanzinha e discurse sobre “psicologês” com ele, vocês não prestam.

  12. Minha singela opinião, o que faltou foi representatividade ou seja numa eleição presidencial, onde o numero de abstenções alcançou o numero de 29,03% é preocupante. aposto que os mais esbravejam são aqueles que votaram nulo ou branco, depois ficam com aquela ladinha do inferno, porra sai de cima do muro, tente mudar mesmo que errando mas não se acorvarde. Pensem para quem interessa a campanha do voto nulo? o que fez a diferença os 3,28% de dilma sobre aécio ou os 29,03% de abstenções? antes que me julguem, nao sou partidário, apenas um exemplo da importancia do voto em todas as esferas, desde conselheiros tutelares até a presidencia da republica.

  13. MENOR DE IDADE BANDIDO QUE NÃO MERECE CADEIA NÃO MERECE SER PERSEGUIDO PELA POLÍCIA!
    QUEM ENTENDER ENTENDEU.

  14. A Câmara dos Deputados rejeitou, na madrugada desta quarta-feira (1°), a PEC (Proposta de Emenda Constitucional) 171/93, que reduz a maioridade penal de 18 para 16 anos de idade para os crimes considerados “graves”. No total, a proposta recebeu 303 votos a favor, 184 votos contra e 3 abstenções. Para que fosse aprovada, eram necessários 308 votos, ou seja, cinco a mais do que o registrado.

    Veja como votou cada deputado:
    DEM
    Alberto Fraga (DF) Sim
    Alexandre Leite (SP) Sim
    Carlos Melles (MG) Sim
    Claudio Cajado (BA) Sim
    Efraim Filho (PB) Sim
    Eli Corrêa Filho (SP) Sim
    Elmar Nascimento (BA) Sim
    Felipe Maia (RN) Sim
    Hélio Leite (PA) Sim
    Jorge Tadeu Mudalen (SP) Sim
    José Carlos Aleluia (BA) Sim
    Mandetta (MS) Não
    Marcelo Aguiar (SP) Sim
    Mendonça Filho (PE) Sim
    Misael Varella (MG) Sim
    Moroni Torgan (CE) Sim
    Onyx Lorenzoni (RS) Sim
    Pauderney Avelino (AM) Sim
    Paulo Azi (BA) Sim
    Professora Dorinha Seabra Rezende (TO) Não
    Rodrigo Maia (RJ) Sim
    Total DEM: 21

    PCdoB
    Alice Portugal (BA) Não
    Aliel Machado (PR) Não
    Carlos Eduardo Cadoca (PE) Não
    Chico Lopes (CE) Não
    Daniel Almeida (BA) Não
    Davidson Magalhães (BA) Não
    Jandira Feghali (RJ) Não
    Jô Moraes (MG) Não
    João Derly (RS) Não
    Luciana Santos (PE) Não
    Orlando Silva (SP) Não
    Rubens Pereira Júnior (MA) Não
    Wadson Ribeiro (MG) Não
    Total PCdoB: 13

    PDT
    Abel Mesquita Jr. (RR) Não
    Afonso Motta (RS) Não
    André Figueiredo (CE) Não
    Dagoberto (MS) Não
    Damião Feliciano (PB) Não
    Félix Mendonça Júnior (BA) Não
    Flávia Morais (GO) Não
    Giovani Cherini (RS) Não
    Major Olimpio (SP) Sim
    Marcelo Matos (RJ) Abstenção
    Marcos Rogério (RO) Sim
    Mário Heringer (MG) Não
    Pompeo de Mattos (RS) Não
    Roberto Góes (AP) Não
    Ronaldo Lessa (AL) Não
    Sergio Vidigal (ES) Não
    Subtenente Gonzaga (MG) Não
    Weverton Rocha (MA) Não
    Wolney Queiroz (PE) Não
    Total PDT: 19

    PEN
    André Fufuca (MA) Sim
    Junior Marreca (MA) Sim
    Total PEN: 2

    PHS
    Adail Carneiro (CE) Não
    Carlos Andrade (RR) Sim
    Diego Garcia (PR) Não
    Kaio Maniçoba (PE) Não
    Marcelo Aro (MG) Sim
    Total PHS: 5

    PMDB
    Alberto Filho (MA) Sim
    Alceu Moreira (RS) Sim
    Aníbal Gomes (CE) Sim
    Baleia Rossi (SP) Sim
    Carlos Bezerra (MT) Não
    Carlos Henrique Gaguim (TO) Sim
    Carlos Marun (MS) Sim
    Celso Jacob (RJ) Sim
    Celso Maldaner (SC) Não
    Celso Pansera (RJ) Não
    Daniel Vilela (GO) Sim
    Danilo Forte (CE) Sim
    Darcísio Perondi (RS) Não
    Dulce Miranda (TO) Não
    Edinho Bez (SC) Sim
    Edio Lopes (RR) Sim
    Eduardo Cunha (RJ) Art. 17
    Elcione Barbalho (PA) Não
    Fabio Reis (SE) Sim
    Fernando Jordão (RJ) Sim
    Flaviano Melo (AC) Sim
    Geraldo Resende (MS) Sim
    Hermes Parcianello (PR) Sim
    Hildo Rocha (MA) Sim
    Hugo Motta (PB) Sim
    Jarbas Vasconcelos (PE) Não
    Jéssica Sales (AC) Sim
    João Arruda (PR) Não
    João Marcelo Souza (MA) Não
    José Fogaça (RS) Não
    Josi Nunes (TO) Não
    Laudivio Carvalho (MG) Sim
    Lelo Coimbra (ES) Não
    Leonardo Picciani (RJ) Sim
    Leonardo Quintão (MG) Sim
    Lindomar Garçon (RO) Abstenção
    Lucio Mosquini (RO) Sim
    Lucio Vieira Lima (BA) Sim
    Manoel Junior (PB) Sim
    Marcelo Castro (PI) Sim
    Marcos Rotta (AM) Sim
    Marinha Raupp (RO) Não
    Marquinho Mendes (RJ) Sim
    Marx Beltrão (AL) Sim
    Mauro Lopes (MG) Sim
    Mauro Mariani (SC) Sim
    Mauro Pereira (RS) Sim
    Osmar Serraglio (PR) Sim
    Osmar Terra (RS) Não
    Pedro Chaves (GO) Sim
    Rogério Peninha Mendonça (SC) Sim
    Ronaldo Benedet (SC) Sim
    Roney Nemer (DF) Sim
    Saraiva Felipe (MG) Não
    Sergio Souza (PR) Sim
    Simone Morgado (PA) Não
    Soraya Santos (RJ) Sim
    Valdir Colatto (SC) Sim
    Veneziano Vital do Rêgo (PB) Sim
    Vitor Valim (CE) Sim
    Walter Alves (RN) Sim
    Washington Reis (RJ) Não
    Total PMDB: 62

    PMN
    Antônio Jácome (RN) Sim
    Dâmina Pereira (MG) Sim
    Hiran Gonçalves (RR) Sim
    Total PMN: 3

    PP
    Afonso Hamm (RS) Sim
    Arthur Lira (AL) Sim
    Beto Rosado (RN) Sim
    Cacá Leão (BA) Sim
    Conceição Sampaio (AM) Não
    Covatti Filho (RS) Sim
    Dilceu Sperafico (PR) Sim
    Dimas Fabiano (MG) Sim
    Eduardo da Fonte (PE) Sim
    Esperidião Amin (SC) Sim
    Ezequiel Fonseca (MT) Sim
    Fernando Monteiro (PE) Sim
    Guilherme Mussi (SP) Sim
    Jair Bolsonaro (RJ) Sim
    Jerônimo Goergen (RS) Sim
    Jorge Boeira (SC) Sim
    José Otávio Germano (RS) Sim
    Julio Lopes (RJ) Sim
    Lázaro Botelho (TO) Sim
    Luis Carlos Heinze (RS) Sim
    Luiz Fernando Faria (MG) Sim
    Marcelo Belinati (PR) Sim
    Marcus Vicente (ES) Sim
    Mário Negromonte Jr. (BA) Sim
    Missionário José Olimpio (SP) Sim
    Nelson Meurer (PR) Sim
    Odelmo Leão (MG) Sim
    Paulo Maluf (SP) Sim
    Renato Molling (RS) Sim
    Renzo Braz (MG) Sim
    Ricardo Barros (PR) Não
    Roberto Balestra (GO) Sim
    Roberto Britto (BA) Sim
    Ronaldo Carletto (BA) Sim
    Sandes Júnior (GO) Sim
    Simão Sessim (RJ) Sim
    Toninho Pinheiro (MG) Sim
    Waldir Maranhão (MA) Não
    Total PP: 38

    PPS
    Alex Manente (SP) Sim
    Arnaldo Jordy (PA) Não
    Carmen Zanotto (SC) Não
    Eliziane Gama (MA) Não
    Hissa Abrahão (AM) Não
    Marcos Abrão (GO) Não
    Moses Rodrigues (CE) Sim
    Raul Jungmann (PE) Não
    Roberto Freire (SP) Não
    Rubens Bueno (PR) Não
    Sandro Alex (PR) Sim
    Total PPS: 11

    PR
    Aelton Freitas (MG) Sim
    Altineu Côrtes (RJ) Sim
    Anderson Ferreira (PE) Sim
    Bilac Pinto (MG) Sim
    Cabo Sabino (CE) Sim
    Capitão Augusto (SP) Sim
    Clarissa Garotinho (RJ) Não
    Dr. João (RJ) Sim
    Francisco Floriano (RJ) Sim
    Giacobo (PR) Sim
    Gorete Pereira (CE) Sim
    João Carlos Bacelar (BA) Sim
    Jorginho Mello (SC) Sim
    José Rocha (BA) Sim
    Laerte Bessa (DF) Sim
    Lincoln Portela (MG) Sim
    Lúcio Vale (PA) Sim
    Luiz Cláudio (RO) Sim
    Luiz Nishimori (PR) Sim
    Magda Mofatto (GO) Sim
    Marcio Alvino (SP) Sim
    Marcos Soares (RJ) Sim
    Maurício Quintella Lessa (AL) Sim
    Miguel Lombardi (SP) Sim
    Milton Monti (SP) Sim
    Paulo Feijó (RJ) Sim
    Paulo Freire (SP) Sim
    Remídio Monai (RR) Sim
    Silas Freire (PI) Sim
    Tiririca (SP) Sim
    Vinicius Gurgel (AP) Sim
    Wellington Roberto (PB) Sim
    Zenaide Maia (RN) Não
    Total PR: 33

    PRB
    Alan Rick (AC) Sim
    André Abdon (AP) Sim
    Antonio Bulhões (SP) Sim
    Beto Mansur (SP) Sim
    Carlos Gomes (RS) Sim
    Celso Russomanno (SP) Sim
    César Halum (TO) Sim
    Cleber Verde (MA) Sim
    Fausto Pinato (SP) Sim
    Jhonatan de Jesus (RR) Sim
    Jony Marcos (SE) Sim
    Marcelo Squassoni (SP) Sim
    Márcio Marinho (BA) Sim
    Roberto Alves (SP) Sim
    Roberto Sales (RJ) Sim
    Ronaldo Martins (CE) Sim
    Rosangela Gomes (RJ) Sim
    Tia Eron (BA) Sim
    Vinicius Carvalho (SP) Sim
    Total PRB: 19

    PROS
    Ademir Camilo (MG) Sim
    Antonio Balhmann (CE) Sim
    Beto Salame (PA) Não
    Domingos Neto (CE) Não
    Dr. Jorge Silva (ES) Não
    Givaldo Carimbão (AL) Não
    Hugo Leal (RJ) Não
    Leônidas Cristino (CE) Não
    Miro Teixeira (RJ) Não
    Rafael Motta (RN) Não
    Ronaldo Fonseca (DF) Sim
    Valtenir Pereira (MT) Sim
    Total PROS: 12

    PRP
    Juscelino Filho (MA) Sim
    Marcelo Álvaro Antônio (MG) Sim
    Total PRP: 2

    PRTB
    Cícero Almeida (AL) Sim
    Total PRTB: 1

    PSB
    Adilton Sachetti (MT) Sim
    Átila Lira (PI) Não
    Bebeto (BA) Não
    César Messias (AC) Não
    Fabio Garcia (MT) Sim
    Fernando Coelho Filho (PE) Não
    Flavinho (SP) Não
    Glauber Braga (RJ) Não
    Gonzaga Patriota (PE) Sim
    Heitor Schuch (RS) Não
    Heráclito Fortes (PI) Abstenção
    Janete Capiberibe (AP) Não
    João Fernando Coutinho (PE) Não
    José Reinaldo (MA) Sim
    Jose Stédile (RS) Não
    Júlio Delgado (MG) Não
    Keiko Ota (SP) Sim
    Leopoldo Meyer (PR) Não
    Luciano Ducci (PR) Sim
    Luiz Lauro Filho (SP) Sim
    Luiza Erundina (SP) Não
    Maria Helena (RR) Não
    Marinaldo Rosendo (PE) Sim
    Pastor Eurico (PE) Sim
    Paulo Foletto (ES) Não
    Stefano Aguiar (MG) Sim
    Tadeu Alencar (PE) Não
    Tenente Lúcio (MG) Não
    Tereza Cristina (MS) Não
    Valadares Filho (SE) Não
    Vicentinho Júnior (TO) Sim
    Total PSB: 31

    PSC
    Andre Moura (SE) Sim
    Edmar Arruda (PR) Sim
    Eduardo Bolsonaro (SP) Sim
    Erivelton Santana (BA) Sim
    Gilberto Nascimento (SP) Sim
    Júlia Marinho (PA) Sim
    Marcos Reategui (AP) Não
    Pr. Marco Feliciano (SP) Sim
    Professor Victório Galli (MT) Sim
    Raquel Muniz (MG) Sim
    Silvio Costa (PE) Não
    Total PSC: 11

    PSD
    Alexandre Serfiotis (RJ) Sim
    Átila Lins (AM) Sim
    Cesar Souza (SC) Sim
    Danrlei de Deus Hinterholz (RS) Sim
    Delegado Éder Mauro (PA) Sim
    Diego Andrade (MG) Sim
    Evandro Roman (PR) Sim
    Fábio Faria (RN) Sim
    Fábio Mitidieri (SE) Sim
    Felipe Bornier (RJ) Sim
    Fernando Torres (BA) Não
    Francisco Chapadinha (PA) Sim
    Goulart (SP) Sim
    Herculano Passos (SP) Sim
    Heuler Cruvinel (GO) Sim
    Indio da Costa (RJ) Sim
    Irajá Abreu (TO) Sim
    Jaime Martins (MG) Sim
    Jefferson Campos (SP) Sim
    João Rodrigues (SC) Sim
    Joaquim Passarinho (PA) Sim
    José Carlos Araújo (BA) Sim
    José Nunes (BA) Sim
    Júlio Cesar (PI) Sim
    Marcos Montes (MG) Sim
    Paulo Magalhães (BA) Não
    Ricardo Izar (SP) Sim
    Rogério Rosso (DF) Sim
    Rômulo Gouveia (PB) Sim
    Sérgio Brito (BA) Sim
    Sóstenes Cavalcante (RJ) Sim
    Walter Ihoshi (SP) Sim
    Total PSD: 32

    PSDB
    Alexandre Baldy (GO) Sim
    Alfredo Kaefer (PR) Sim
    Antonio Imbassahy (BA) Sim
    Arthur Virgílio Bisneto (AM) Sim
    Betinho Gomes (PE) Não
    Bonifácio de Andrada (MG) Sim
    Bruna Furlan (SP) Sim
    Bruno Araújo (PE) Sim
    Bruno Covas (SP) Sim
    Caio Narcio (MG) Sim
    Carlos Sampaio (SP) Sim
    Célio Silveira (GO) Sim
    Daniel Coelho (PE) Sim
    Delegado Waldir (GO) Sim
    Domingos Sávio (MG) Sim
    Eduardo Barbosa (MG) Não
    Eduardo Cury (SP) Sim
    Fábio Sousa (GO) Sim
    Geovania de Sá (SC) Sim
    Giuseppe Vecci (GO) Sim
    Izalci (DF) Sim
    João Campos (GO) Sim
    João Castelo (MA) Sim
    João Gualberto (BA) Sim
    João Paulo Papa (SP) Não
    Jutahy Junior (BA) Sim
    Lobbe Neto (SP) Sim
    Luiz Carlos Hauly (PR) Sim
    Mara Gabrilli (SP) Não
    Marco Tebaldi (SC) Sim
    Marcus Pestana (MG) Sim
    Mariana Carvalho (RO) Sim
    Max Filho (ES) Não
    Miguel Haddad (SP) Sim
    Nelson Marchezan Junior (RS) Sim
    Nilson Leitão (MT) Sim
    Nilson Pinto (PA) Sim
    Otavio Leite (RJ) Sim
    Paulo Abi-Ackel (MG) Sim
    Pedro Cunha Lima (PB) Sim
    Pedro Vilela (AL) Sim
    Raimundo Gomes de Matos (CE) Sim
    Ricardo Tripoli (SP) Sim
    Rocha (AC) Sim
    Rodrigo de Castro (MG) Sim
    Rossoni (PR) Sim
    Samuel Moreira (SP) Sim
    Shéridan (RR) Sim
    Silvio Torres (SP) Sim
    Vanderlei Macris (SP) Sim
    Vitor Lippi (SP) Sim
    Total PSDB: 51

    PSDC
    Aluisio Mendes (MA) Sim
    Luiz Carlos Ramos (RJ) Sim
    Total PSDC: 2

    PSOL
    Chico Alencar (RJ) Não
    Edmilson Rodrigues (PA) Não
    Ivan Valente (SP) Não
    Jean Wyllys (RJ) Não
    Total PSOL: 4

    PT
    Adelmo Carneiro Leão (MG) Não
    Afonso Florence (BA) Não
    Alessandro Molon (RJ) Não
    Ana Perugini (SP) Não
    Andres Sanchez (SP) Não
    Angelim (AC) Não
    Arlindo Chinaglia (SP) Não
    Assis do Couto (PR) Não
    Benedita da Silva (RJ) Não
    Beto Faro (PA) Não
    Bohn Gass (RS) Não
    Caetano (BA) Não
    Carlos Zarattini (SP) Não
    Chico D Angelo (RJ) Não
    Décio Lima (SC) Não
    Enio Verri (PR) Não
    Erika Kokay (DF) Não
    Fernando Marroni (RS) Não
    Gabriel Guimarães (MG) Não
    Givaldo Vieira (ES) Não
    Helder Salomão (ES) Não
    Henrique Fontana (RS) Não
    João Daniel (SE) Não
    Jorge Solla (BA) Não
    José Airton Cirilo (CE) Não
    José Guimarães (CE) Não
    José Mentor (SP) Não
    Leo de Brito (AC) Não
    Leonardo Monteiro (MG) Não
    Luiz Couto (PB) Não
    Luiz Sérgio (RJ) Não
    Luizianne Lins (CE) Não
    Marco Maia (RS) Não
    Marcon (RS) Não
    Margarida Salomão (MG) Não
    Maria do Rosário (RS) Não
    Moema Gramacho (BA) Não
    Nilto Tatto (SP) Não
    Odorico Monteiro (CE) Não
    Padre João (MG) Não
    Paulão (AL) Não
    Paulo Pimenta (RS) Não
    Paulo Teixeira (SP) Não
    Pedro Uczai (SC) Não
    Professora Marcivania (AP) Não
    Reginaldo Lopes (MG) Não
    Rubens Otoni (GO) Não
    Ságuas Moraes (MT) Não
    Sibá Machado (AC) Não
    Toninho Wandscheer (PR) Não
    Valmir Assunção (BA) Não
    Valmir Prascidelli (SP) Não
    Vander Loubet (MS) Não
    Vicente Candido (SP) Não
    Vicentinho (SP) Não
    Wadih Damous (RJ) Não
    Waldenor Pereira (BA) Não
    Weliton Prado (MG) Sim
    Zé Carlos (MA) Não
    Zé Geraldo (PA) Não
    Zeca Dirceu (PR) Não
    Total PT: 61

    PTB
    Adalberto Cavalcanti (PE) Sim
    Adelson Barreto (SE) Sim
    Alex Canziani (PR) Não
    Antonio Brito (BA) Não
    Arnaldo Faria de Sá (SP) Sim
    Arnon Bezerra (CE) Sim
    Benito Gama (BA) Sim
    Cristiane Brasil (RJ) Sim
    Deley (RJ) Não
    Eros Biondini (MG) Não
    Jorge Côrte Real (PE) Sim
    Josué Bengtson (PA) Sim
    Jovair Arantes (GO) Sim
    Jozi Rocha (AP) Sim
    Luiz Carlos Busato (RS) Não
    Nelson Marquezelli (SP) Sim
    Nilton Capixaba (RO) Sim
    Paes Landim (PI) Sim
    Pedro Fernandes (MA) Não
    Ricardo Teobaldo (PE) Sim
    Ronaldo Nogueira (RS) Sim
    Sérgio Moraes (RS) Sim
    Walney Rocha (RJ) Sim
    Wilson Filho (PB) Sim
    Zeca Cavalcanti (PE) Sim
    Total PTB: 25

    PTC
    Brunny (MG) Sim
    Uldurico Junior (BA) Não
    Total PTC: 2

    PTdoB
    Luis Tibé (MG) Sim
    Pastor Franklin (MG) Sim
    Total PTdoB: 2

    PTN
    Bacelar (BA) Não
    Christiane de Souza Yared (PR) Não
    Delegado Edson Moreira (MG) Sim
    Renata Abreu (SP) Sim
    Total PTN: 4

    PV
    Dr. Sinval Malheiros (SP) Não
    Evair de Melo (ES) Não
    Evandro Gussi (SP) Não
    Fábio Ramalho (MG) Não
    Leandre (PR) Sim
    Penna (SP) Sim
    Sarney Filho (MA) Não
    Total PV: 7

    Sem partido
    Cabo Daciolo RJ Não
    Total Sem partido.: 1

    Solidariedade
    Arthur Oliveira Maia (BA) Sim
    Augusto Carvalho (DF) Não
    Augusto Coutinho (PE) Sim
    Aureo (RJ) Não
    Benjamin Maranhão (PB) Sim
    Carlos Manato (ES) Sim
    Elizeu Dionizio (MS) Sim
    Expedito Netto (RO) Não
    Ezequiel Teixeira (RJ) Sim
    Fernando Francischini (PR) Sim
    Genecias Noronha (CE) Sim
    JHC (AL) Não
    José Maia Filho (PI) Não
    Laercio Oliveira (SE) Sim
    Lucas Vergilio (GO) Sim
    Paulo Pereira da Silva (SP) Sim
    Zé Silva (MG) Sim
    Total Solidariedade: 17

  15. Não estão mais contados!!! PT e PSDB não levaram em consideração o que 90% da população brasileira pede e enterraram a PEC da menoridade penal. Nem vou falar de PSOL, PC do B e outros partidecos de esquerda porque esses dispensam comentários!!!

  16. POLICIAIS DE SÃO PAULO

    É MUITO SIMPLES RESOLVER O PROBLEMA DOS “DI MENOR”:

    CADA DEPUTADO, SENADOR, GOVERNADOR, PREFEITO E VEREADOR QUE SÃO CONTRA DIMINUIR A

    MAIORIDADE, JUNTEM-SE A PRESIDENTE E CADA UM DELES ADOTE UM “DI MENOR”.

    PC SÃO PAULO

  17. POLICIAIS DE SÃO PAULO,

    ACHO QUE CAI NA MALHA FINA.

    AO DR. MAJOR OLIMPIO: LISTE AQUI NO FLIT OS PROJETOS DE VOSSA AUTORIA QUE BENEFICIAM OS POLICIAIS

    CIVIS E MILITARES, SÓ ASSIM VÃO PARAR DE CRITICAR.

    PC SÃO PAULO

Os comentários estão desativados.