Aviso aos policiais do DECAP 53

Aviso aos policiais do DECAP, a corregedoria está realizando rondas durante o período noturno nos distritos policiais da capital. Para que ninguém seja pego despreparado, fica o aviso. Como sabemos devem averiguar coisas importantíssimas como distintivos, os caguetas da equipe de serviço, se o talão da viatura dos vigias noturnos, digo, policiais de plantão está aberta. Enfim essas coisas essenciais ao trabalho policial. Agora duvido muito que vão olhar aquela escala com 4 equipes, contrariando o que especifica a portaria Decap 3/2013. Afinal de contas a balança da justiça policial pende apenas para o lado em que o mais fraco é prejudicado. Enquanto isso, os corruptos da polícia continuam enchendo o rabo de dinheiro.

  1. Deveria falar quais Distritos foram visitados e o que ocorreu.

    Já recebi a visita da corró diversas vezes no plantão noturno como ronda e afirmo que fui muito bem tratado.

    Agora muito bem dito: fiscalizar só o policial é sacanagem.

    Tem q fiscalizar escalas, munição, água, desvio de função…

    Aí vai ver que nem água pra beber tem. A não ser que vc queira pegar leptospirose bebendo do bebedouro q vem da caixa d’Água.

    E munição?

    E arma de 17 anos atrás?

    Isso eles fiscalizam Tb?

  2. Mande a corregedoria vir aqui no interior (Deinter 2, mais precisamente, onde estou lotado), para ver só o que vão encontrar! Não vão encontrar nem mesmo policiais, pois vão dar de cara com tudo quanto é tipo de funcionário não policial, sejam cedidos da prefeitura, gansos, assistentes particulares etc)!

    Delegado e Escrivão então, são coisas raras de se encontrar em delegacias!

    Nada funciona direito, nem computar ou impressora, nem internet, não há material, os prédios são alugados e em mal estado de conservação etc, etc, etc!

    Isso ninguém coloca no papel né!

    Faça-me um favor!

  3. BEM DITO PELO COLEGA , FISCALIZAR AS ESCALAS ABUSIVAS A FALTA DE MATERIAL DE TRABALHO ( NÃO SE ENCONTRA UMA SIMPLES CANETA , UM ELASTICO ETC.) NÃO VÃO , MAS SE ALGUM COLEGA DEIXAR DE USAR O DISTINTIVO OU COISA DO GENERO TÁ PEGO. “E O RECOLHE ESTA PRESENTE EM TODAS AS DELEGACIAS”KKKKK É HIPOCRISIA PARA TODO LADO.

    REESTRUTURAÇÃO DA POLICIA CIVIL SP

    DELEGADO DE POLICIA
    ESCRIVÃO DE POLICIA
    AGENTE DE POLICIA JUDICIARIA
    PERITO

    NÍVEL SUPERIOR PARA TODAS AS CARREIRAS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    SINDICATO UNICO JÁ !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  4. DOIS PESOS E DUAS MEDIDAS, COMUNICAR ABSURDOS COMO FALTA DE ESTRUTURA, NÃO PODE.
    ESSA É A POLÍCIA CIVIL PAULISTA, MTA FISCALIZAÇÃO PARA QUIMERAS, PEDIR USO DE DISTINTIVO COMO”.? Se eu comprei com menus recursos. A B S U R D O.

  5. Não ganhei distintivo, vou ser obrigado, a comprar com dinheiro do bolso. Sou carcepol, vê se vai algum filha da puta pra vê o q faço RDO o dia inteiro. Desvio de função e noite tomando conta do prédio, cambada de lixo, olha escala, cambada, somente três equipes, rodando no plantão, e aí lixaiada da corro, somos carcereiros, nosso negócio é grade, chave, presos.

  6. Sem problemas, sejam bem-vindos, não se assustem normalmente sou feio, mas com sono pavoroso, e não esqueçam que andar nas madrugadas de SP é extremamente perigoso.

  7. A Corró costuma fazer visitas na Fazendária, DPPC e outros departamento$$$$?
    .
    Ou só gosta de encher o saco daqueles que se fodem nos plantões?
    .
    Será que esse tipo de pergunta pode me dar uma demissão a bem do serviço público?
    .
    São apenas dúvidas desse trouxa aqui!!!

  8. O pior é que a corró deveria estar do lado do policial. Sim, quando um puto fosse meter o pau no policial estes caras deveriam ouvir-lo com isenção. Mas não, lá, carregam na tinta em nosso desfavor.
    Quem já foi ouvido na Consolação sabe do que estou falando.
    Somos tratados como lixos!!!

  9. ELES QUERIAM LEVAR MEU DISTINTIVO GENÉRICO. FALARAM QUE ERA DISTINTIVO DE GANSO.

  10. Boa noite!

    Senhoras e Senhores.

    Fiscalização é um procedimento padrão, mas somente fiscalizar o Policial?

    Apurar transgressões disciplinares é uma coisa, mas a qualidade funcional e condições de trabalho também acompanha a pauta?

    Devemos somente cumprir ordens e metas ou somente sermos recíprocos com aquilo que nos oferecem?

    Existem muitas escalas, mas não inúmeros profissionais e não recebemos para acumular funções adversas, mas nos arrebentam com sobrecargas. Eles olham ou fiscalizam isto?

    O que é certo e o que é ético nisso tudo?

    Enfim!

    Permanecemos entre a cruz e a espada ou também estamos sozinhos nesta história?

    Caronte.

  11. Olhar se os nomes dos componentes da equipe estão afixados, se tudo está em ordem, é dever até do proprio policial de plantão. Acho que deve haver fiscalização mesmo, e mesmo assim tem tira que passa o plantão tomando birita nos puteiros, ou no boteco da esquina. como o colega acima disse, sempre foi bem tratado nas fiscalizações que ocorrerão. É só fazer seu dever direito, que não vai ter problemas

  12. ocorreram e não como foi escrito

  13. Quem trabalha direito óbviamente não terá problemas. Mas fiscalizar plantões do Decap, o cú da polícia, é foda hein??? Quem já está nas CPJs e plantões de delegacia fechada somente com dois policiais, tomando conta de tudo que é imaginável que existe dentro já se fode , aí vem outros de fora procurar pelo………hipocrisia total!!!!

  14. Vamos e venhamos que a corregedoria poderia ver outras coisas muito mais importante eu concordo, mas também estou fator de PC/bilão.
    O PC/bilão têm 2 telefone celular, que até parece um Call Center de tanto que toca, mas quando é para a condução de preso o PC/bilão nem algemas tem.
    Já vi PC/bilão/Ganso o cara tem vergonha da carreira e compra uma distintivo, sei lá onde, que não identifica a sua carreira, distintivo este no melhor estilo Miami Vice, mas como o distintivo parece com os dos gringos o cara não ter vergonha de ostentar.
    Vergonha de por o nome no local onde indica a equipe de plantão, por que?
    O espertão deve pensar se der alguma m….ninguém vai saber quem sou eu?
    PC/ bilão Burro existe escala.
    Vergonha de abrir talão?
    Se você se envolver em algum acidente a primeira coisa que vão perguntar se o talão estava aberto, o judiciário faz este questionamento.
    Neste mesmo quesito se o espertão for impedido de receber alguma indenização porque não estava com talão aberto, a culpa será sempre do FDP que negou a indenização, mas fazer o seu trabalho certo PC/bilão não quer.
    Só a título de exemplo dias atrás fui abastecer a minha VTR e a frentista, toda constrangida, me pediu para ver se eu consegui achar um destes PC/bilão, que alegando não ter achado o cartão de abastecimento abasteceu sem passar o cartão, resumo até hoje passado mais de 15 dias o PC/bilão não foi regularizar a situação,e a coitada da frentista terá que pagar o combustível, mas este escroto transvestido de PC/bilão não teve o hombridade de voltar ao posto e honrar a sua palavra.
    Sem contar os que atendeu o telefone, como se estivessem chamando a sua mãe no curral, e no final de ligação se identificam como qualquer nome, menos o próprio.
    E finalizando recentemente um comédia que tem vergonha da sua profissão ou carreira, sei lá o porque, quando me viu adentrando na delegacia com o distintivo no peito perguntou o que eu fazia com a coleira?
    Como não entendi a pergunta questionei o PC/bilão, o que foi!
    E o bilão respondeu é por conta da correntinha? Para este tipo de policial correntinha é a mesma coisa de coleira, assim são os PC/bilão.

  15. A córro tem que fiscalizar mesmo; o trabalho da córro é fiscalizar o policial e não ver se tem papel no banheiro isso é problema do delegado responsável pela delegacia….

    Córro pau nos vagabundos e quem trabalha ta tranquilo…

    Abraço

  16. Não concordo, embora a fiscalização corrija algumas posturas inadequadas, porém na essência são mediadas paliativas.

    Sempre há um DelPol Plantonista, um Chefe ou no mínimo um DelPol Titular com cargo de confiança, que in tese deveriam corrigir e orientar os funcionários adequadamente, haja vista que alguns confundem liberdade com libertinagem.

    Contudo, devo admitir que para sair com uma barca da corró para realizar fiscalização à noite nos fundões precisa de muita coragem.

  17. Sinceramente, dá vergonha isso.

    Enquanto uns trabalham como burros de carga, com salários incompatíveis com a carreira, outros “trabalham” quando e como querem, apenas nos esquemas de corrupção.

    E a Corregedoria vai atrás dos cassinos, dos prostíbulos, das contravenções, dos traficantes etc para saber a quem eles pagam para continuarem no crime? Eu vi isso pouquíssimas vezes.

    Pegar os atrapalhados dos plantões por causa de um distintivo, de talão é fácil e dá estatística de produtividade.

    Na PC um honesto pode ser demitido por causa de assinatura em IP, certidão faltando, por bater uma viatura etc com toda facilidade do mundo. Mas o sujeito que tem entra pobre, faz fortuna de modo “mágico”, ninguém incomoda.

    Esse sistema mantêm o fluxo de dinheiro da corrupção, demite os desafetos e aqueles que atrapalham o fluxo, fazem estatísticas impressionantes para a propaganda política e deixam o governador isento de cobranças da sociedade.

    Só esqueceram um detalhe: A SEGURANÇA DA SOCIEDADE

  18. Por favor, avise-me onde ocorrem essas escalas de “apenas” quatro equipes. Estamos em três equipes e com carceragem ativa

  19. Muitas delegacias inapropriadas para bater um barro, mesas caindo aos pedaços, carcereiros dorminhocos em seus sofás velhos, Delegados peidorreiros e escrivães banguelos. Esse é o quadro que a corró vai encontrar. Um lixo!

  20. Por favor não esqueçam da barrancas da leste e sul,sei que é longe e quem grita de longe nunca é ouvido,com o plano mirabolante do Dr.Cascateiro Neto,tudo mudou pra mais pior do que estava.Venham verificar numa delegacia aqui da leste onde o Delegado de Plantão deveria chegar as 8 mas chega sempre as 10 e sai as 18:30 sempre alegando estar cumprindo rigorosamente a escala de 40 horas semanais,conforme plano e o resto se fudendo.

  21. FALA TIRED!
    CONCORDO CONTIGO COLEGA….PIOR COISA QUE EXISTE É POLICIAL COM VERGONHA DA CARREIRA!!!
    ESSA MERDA DE DISTINTIVO GENÉRICO….AQUELE DA ÁGUIA..ENFIM.
    MINHA CARREIRA É DE NÍVEL FUNDAMENTAL, OSTENTO MINHA CARREIRA NO MEU DISTINTIVO, E GRAÇAS A MINHA POSTURA CORRETA, HONESTA E LEGALISTA JAMAIS, REPITO, JAMAIS FUI TIRADO POR CONTA DELA.
    CADA UM TEM O RESPEITO QUE MERECE
    TENHO COLEGAS QUE USAM ESSES GENÉRICOS. PEGO NA MÃO E TAL…MAS O RESPEITO NÃO É O MESMO!!

  22. Cadê a data base março?????????????? Ninguém fala nada!!!!!! SINDICATOS E AFINS??????????????/////

  23. Exmo Sr Conde Guerra

    seria interessante abrir um post próprio desta publicação acima . . .

    ESSE EU RESPEITO!!!! disse:
    03/07/2015 ÀS 12:14
    O MALUCO É VIDA LOKA!!!!

    já circula no whatsz . . .

    por muito menos a kassaba surtou . . .

  24. ===== té quando isso vai continuar——————–

    TA NA HORA DE APARECER ALGUEM PARA ESCREVER UM LIVRO SOBRE AS INJUSTIÇAS AQUI NA NOSSA PC.

    UMA DELAS É SOBRE AS PROMOÇÕES POR MERECIMENTO.

    VOU FAZER 24 ANOS NA CARREIRA ,E 2º CLASSE. PRÓXIMO DO Nº 30º NA CLASSIFICAÇÃO …..

    A MINHA INDIGNAÇÃO É QUE AO CONSULTAR OS MERECEDORES VEJO NEGUINHO COM MUITO MENOS
    DE 18 ANOS SEREM PROMOVIDOS PARA A 1º CLASSE…

    ESSE ASSUNTO SERIA ÓTIMO PARA QUE OS MANDANTES DA PC MUDAREM ESTA NORMA ATUAL…

    PROMOÇÃO TEM QUE SER SOMENTE POR ANTIGUIDADE…..
    QUALQUER OUTRA FORMA É MARACUTÁIA.

    ———————–
    E O PIOR , É QUE O CARA ESTA EM 850º NA CLASSIFICAÇÃO…… E FOI PRA 1º;…….

    E EU EM 30ª E POUCOS FICO CHUPANDO O DEDO ? É ASSIM ? É JUSTO ISSO ?

    EM TODOS OS LUGARES DO MUNDO É ASSIM MESMO ?

    ONDE EU TRABALHO –
    QUANDO OS COLEGAS VIRAM A LISTA DE PROMOÇÕES DO DIA 1 DE JULHO NO DÓ.. MUITOS FICARAM
    REVOLTADOS , ALEGANDO SACANAGENS. FAVORECIMENTO, ETC .. ETC…

    FICARAM SUPER MACHOS…..DE VÁRIAS CARREIRAS

  25. ESSE EU RESPEITO!!!! (03/07/2015 às 12:14)

    Thoreau é só ficção (03/07/2015 às 13:04)

    Exmo Sr Conde Guerra

    seria interessante abrir um post próprio desta publicação acima . . .

    ESSE EU RESPEITO!!!! disse:
    03/07/2015 ÀS 12:14
    O MALUCO É VIDA LOKA!!!!

    já circula no whatsz . . .

    por muito menos a kassaba surtou . . .

    ————————————

    A melhor parte foi a voz que dizem ser do Jacques Wagner, ministro da Defesa e ex-governador (aquele que chamou o EB e mandou prender o PM líder grevista) fala que ele estava com o bolso cheio de dinheiro do papai e o rapaz responder que não, porque não é petista.

    Agora, e o IMPEACHMENT que não chega? Acho que estão esperando passar os 2 anos para não ter novas eleições e o vice assumir.

    É tudo muito estranho no Brasil.

    Aqui o presidente do TSE fala que voto impresso para recontagem dos votos favorece a fraude eleitoral e a sociedade não consegue se mobilizar para se defender de um argumento desses.

    http://g1.globo.com/politica/noticia/2015/06/presidente-do-tse-diz-que-justica-eleitoral-e-contra-urna-com-recibo.html

  26. AÍ COLEGA Thoreau é só ficção:
    Thoreau é só ficção

  27. FALTOU O LINK NÉ…..CARREIRA NÍVEL FUNDAMENTAL É BURRO MESMO!KKKKK

  28. O MELHOR É O MALUKO DIZENDO: “VOCÊ NÃO MANDA NADA AQUI NÃO VELHO”!KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    NEM GAGUEJAR ELE GAGUEJOU! ESSE MOLEQUE É CAVEIRA!!!!!

  29. Passaram na minha pastelaria…
    Verificaram os nomes na placa e pediram para todos que compunham a equipe se apresentarem. Distintivos e decoro.
    Pediram o último flagrante e o ultimo TC. Verificaram o livro de registros para ver se todos os RDO’s, TC e flagrantes estavam anotados.
    Nem conferiram se a vtr do plantão estava com talão aberto.
    Foi light.

  30. DPS com dois policiais não podem ter talão de viatura aberto , não é proibido sair sozinho de viatura ou mesmo abandonar o prédio sozinho, então o talão tem que ficar fechado mesmo, mas plantonista também almoça, janta e fica doente, o que desejam constatar a falência do sistema ou fazer relatório para sugestão de contratação de mais policiais.

  31. Tem muita coisa prá ser vista e mudada na Polícia Civil, só que começaram pelo lado errado.!!!!

  32. estamos goleando a espertíssima spprev.

    Considerando o julgamento definitivo do
    mérito do RE nº 567.110/AC, DJ de 11.04.2011, que concluiu que o
    artigo 1º, inciso I, da Lei Complementar 51/1985 foi recepcionado
    pela Constituição Federal de 1988 e, em cumprimento ao disposto
    no art. 543-B, § 3º, do Código de Processo Civil, julgo prejudicado o
    recurso extraordinário interposto.

  33. Há 2, 3 dias atrás saiu no Diário Oficial uma decisão da Vara da Fazenda dando ganho de causa para uma porrada de policiais do DHPP determinando que os quinquênios é sexta-parte (pra quem tem) seja calculado em cima da Remuneração total ….

    Para ninguém divulga isso?

    Tá lá no Diário oficial na sessão do Dhpp.

    Infelizmente nossos Sindicatos e Associações são fracas.

  34. No passado o goe rondou o decap.
    Tinha tb um diretor do decap que chegava de surpresa no plantão perguntando se os policiais sabiam quem ele era e fazia tb a tal vistoria.
    Tem o sobreaviso que passa aos finais de semans e olha essas coisas.
    Grande coisa a corró olhar também.

  35. Tá cheio de colegas valentões nos comentários .

    Meus amados, aproveitem a visita da Autoridade Rondante da Corregedoria e representem contra os seus chefes,
    caso eles não tomarem providência use de toda a sua coragem e do poder de Polícia e dê voz de prisão a equipe toda da corró !!!

    Deixem os colegas trabalhar, é a função da Corregedoria, deve ter alguma denúncia para eles agirem assim. Não esqueçamos que um dia poderemos estar lá para fazer essa mesma fiscalização.

    Atenda os bem, da mesma forma que nós atendemos as partes que nos procuram na hora da aflição.

  36. FALA POL ATENTO!!!!
    COLA CERTINHO ESSE TEXTO AQUI COLEGA!!!! PRESTA O SERVIÇO COMPLETO, OK?! POR FAVOR!!!

  37. Sexta feira negra para os fora da lei. Guerra, parece que também o antigo chefe do D6 também tomou um ferro pesado, graças as suas denúncias.
    Dá uma pesquisa no site do TJ ref ao Sr. J.M.A. – condenação publicada com decreto de prisão e perda da função.

  38. Cola na grade:

    Pô colega eu entendo que coloquei a notícia pela metade.

    Mas é que não estou em PC e é um cu pra recortar e colar.

    Mas a parada é o seguinte: entra no Diário Oficial dessa semana e vai na parte do Dhpp (acho q é no executivo 2), e lá tá escrito: “determinando em virtude de sentença judicial da Vara da Fazenda Pública q a remuneração dos policiais tal e tals passam a ser calculadas …..”

    É isso.

    Ajuda aí Tb….se eu tivesse no PC era mais fácil achar.

  39. Jefão cunhado do Jão da Penita de araraquara, amigo do Tocera, do Jaiminho e do Jairo da Dise disse:

    INTERESSE GERAL…

    FALTA DE CONTINUIDADE
    Trabalho doméstico prestado por até três dias não configura vínculo empregatício
    28 de junho de 2015,
    O trabalho doméstico prestado por até três dias na semana não é suficiente para configurar o vínculo empregatício em razão da ausência de continuidade. Foi o que decidiu a 6ª Turma do Tribunal Regional do Trabalho da 1ª Região (RJ) ao julgar uma ação movida por uma cuidadora que prestava serviço duas vezes por semana em uma residência e por isso reivindicava o reconhecimento da relação empregatícia.
    A decisão é anterior a Lei Complementar 150, de 1º de junho de 2015, que definiu como empregado doméstico aquele que presta serviços de formacontínua, subordinada, onerosa e pessoal e de finalidade não lucrativa à pessoa ou à família, no âmbito residencial destas, por mais de dois dias por semana.
    Na ação, a trabalhadora alegou ter sido admitida em junho de 2010 para cuidar de uma senhora idosa, como técnica de enfermagem. Ela exerceu a atividade até março de 2013, quando foi dispensada. A cuidadora explicou que cumpria jornada em regime de plantão de 24X48 horas e trabalhava das 8h às 8h do dia seguinte. Contudo, nunca teve a carteira de trabalho assinada nem recebeu as verbas rescisórias quando fora demitida.
    Em sua defesa, a empregadora afirmou que a trabalhadora não era empregada doméstica, prestava serviços apenas duas vezes por semana e que o pagamento da diária, no valor de R$ 100,00, era feito mensalmente a pedido da cuidadora para o melhor controle dos seus gastos. Ela contou que foi a própria técnica de enfermagem que pediu para dormir no trabalho por morar longe, assim como teria tomado a iniciativa de terminar o contrato de trabalho.
    O desembargador Paulo Marcelo de Miranda Serrano, que relatou o caso, afirmou que o diarista é um trabalhador que se dispõe a prestar serviços em algum dia ou outro da semana, conforme seu interesse ou disponibilidade.
    “Seus compromissos pessoais ou mesmo familiares podem não lhe permitir a disponibilidade integral na semana ou ele pode preferir esse tipo de atividade, trabalhando em diversas residências, executando um tipo especial de serviço”, disse o desembargador, que utilizou a súmula 19 do TRT-1 para fundamentar a decisão de negar o reconhecimento do vínculo da trabalhadora. Cabe recurso. Com informações da Assessoria de Imprensa do TRT-1.

    Revista Consultor Jurídico, 28 de junho de 2015, 9h33

  40. Jefão cunhado do Jão da Penita de araraquara, amigo do Tocera, do Jaiminho e do Jairo da Dise disse:

    QUEM TRABALHO NO PLANTÃO, PODE SER DIARISTA???????????????????

  41. e a nossa presidenta la nos EUA dias atrás , questionada sobre as ultimas delações premiadas kikikikiki.

    ela disse que não gosta de caguetas, que quando foi presa ela segurou a onda e não caguetou ninguem kikikikiki….

    OBS= ela não disse nestas palavras , mas na verdade ela quis dizer isto kikikikikikikikikikikiki…..

    acho que ela não esta contente com os delatores , envolvendo o ultimo presidente do brasil. kikikiki..

  42. Colega pol atento

    A ação do recalculo do qq e sexta parte são impetradas pelos sindicatos e associações há anos !!

    Basta ir até ou mesmo entrar no site q o colega poderá se informar, inclusive a Aipesp e o sipesp fazem sem qq custas.

  43. Me tira daqui:

    Sim, eu tenho conhecimento.

    Inclusive a Aipesp passou a dar a gratuidade nessas ações.

    Meu questionamento é a pouca divulgação ou maior informação sobre ganho de causas.

    Eu mesmo sou associado e não entrei de desânimo, pq eu sei que “quando ganha, não leva”…

    Fica se fodendo 15, 20 anos no precatório

    Mas pelo que vi agora NÃO.

    Tão mandando refazer no próprio holerite. Foi o que entendi.
    Posso estar enganado.

    Por isso cobro das Associações uma grande divulgação.

    E NÃO SÓ AS ASSOCIAÇÕES E SINDICATOS.

    O DGP DEVERIA TER A CORAGEM DE POSTAR UMA INFORMAÇÃO DESSA NA INTRANET PARA TODOS OS POLICIAIS.

    SE O JUDICIÁRIO ENTENDE QUE É UM DIREITO NOSSO E O GOVERNO VEM NOS ROUBANDO HÁ ANOS, PQ NÃO TER A CORAGEM DE INFORMAR A TODOS???????

    Fica a dica. E cobrança.

    De um policial honesto e que vive do salário. Por isso é importante não ser roubado.

  44. A ESCALA DE PLANTÃO DA CORREGEDORIA DEVER ESTAR BOA OU ELES NÃO TEM MAIS O QUE FAZER.

    VEM PEGAR UM PLANTÃO DE 4 EQUIPES E LEVAR PRESO, APÓS O PLANTÃO DE NOITE DE MADRUGADA.

    QUERO VER SE LOGO NO COMEÇO DO PLANTÃO DE 4 EQUIPES SE VOCÊS NÃO IRIAM SENTIR CANSAÇO.

    “VOCÊ QUE ME CRITICA VEM FAZER O QUE EU FAÇO, POIS EU SEI QUE NO MEIO DO CAMINHO VOCÊ VÃO SE SENTIR CANSADOS”

  45. Dia sim e dia não só a tarde é fácil ai sobra funcionarios para servir de supervisor de empresa de seguranca e fiscalizar os pirrius que comem maú, vestem-se mal, vivem mal e passaram da hora de aposentar por descumprimento da lei.

  46. CADE O BÔNUS QUE FOI PROMETIDO SEMESTRALMENTE? JÁ ESTAMOS NO MÊS DE JULHO E ATÉ AGORA NÃO TEMOS QUALQUER INFORMAÇÃO SOBRE O TAL B|ÔNUS !

  47. A Corró tem que visitar sim os Plantões… a noite, de dia… meter no papel polícia com distintivo “genérico”… meter no papel o delegado que aceita e não faz nada… meter no papel PC que não porta sua arma… e por aí vai…

    Todos sabem as suas obrigações… se não cumprem… devem responder por isto… Simples assim.

    Não sei do que reclamam… a corró chega no plantão… o cagueta está no lugar, o PC está com a sua arma, distintivo… está com medo do que?

    Quem não deve, não teme. Eu quero mais é ser fiscalizado… prova que está tudo OK.
    Que está com medo é porque está devendo.

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do comentarista que venha a ofender, perturbar a tranquilidade alheia, perseguir, ameaçar ou, de qualquer outra forma, violar direitos de terceiros.O autor do comentário deve ter um comentário aprovado anteriormente. Em caso de abuso o IP do comentarista poderá ser fornecido ao ofendido!...Comentários impertinentes ou FORA DO CONTEXTO SERÃO EXCLUÍDOS. Contato: dipolflitparalisante@gmail.com

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s