Delegados em exercício na Baixada Santista promovidos à classe especial 22

Américo Sidnei Rissato, RG 09572151; Arlindo José Negrão Vaz, RG 09414565; Carlos Antonio Mendonça Casati, RG 07778425; Edison Remigio de Santi, RG 05049678; Edson Jorge Aidar, RG 06160809; Frederico Vesentini, RG 09726291; Joel Antonio dos Santos, RG 09868918; Leolar Emília de Souza, RG 13011000; Luís Fernando Camargo da Cunha Lima, RG 13998108; Luiz Carlos Branco Júnior, RG 16768196; Manoel Gatto Neto, RG 12949909; Marcus Camargo de Lacerda, RG 09146446; Mitiaki Yamamoto, RG 10693315; Osmar Guimarães Júnior, RG 13657670; Paulo Jesus de Souza Filho, RG 08876501; Pedro Tonelli Neto, RG 18107948; Sebastião de Paiva Neto, RG 09161411; Sérgio Paulo Mendes, RG 10363425;

————–

Parabéns a todos!

  1. Enquanto isso os pobres da pc que se aposentaram, estão amargando o descaso deste governo. Perderam muiiiito, foram rebaixados de categoria e ninguém se mexe. Vá Você reclamar de um direito que é seu líquido e certo. O que temos com isso? Nós estaremos lá amanhã….

  2. So rindo da lista de promoção, so foi promovido por merecimento maçanetas, chupa rolas e serviçais em geral, é o fim do fim mesmo. Tem gente com menos de 10 anos de carreira e já esta na lista de primeira . Pensando bem vale a pena ser baba ovo.

  3. SR. SILAS, CONCORDO PLENAMENTE CONSIGO, LEMBRA-SE DO “IVANGEY”, ESTE EM MENOS DE QUINZE ANOS JÁ ESTAVA NA ESPECIAL. E, ME AJUDEM AÍ Ó !….

  4. SR. ESTRELA, O QUE OCORRE É QUE A MAIORIA DOS COLEGAS QUE SÃO PREJUDICADOS POR ESTE DESGOVERNO QUE AÍ ESTÁ HÁ MAIS DE VINTE ANOS. QUANDO SE APOSENTAM FICAM “CALADOS”. EU, PARTICULARMENTE QUANDO ESTAVA NA ATIVA GANHEI DUAS AÇÕES CONTRA ELES E, APESAR DE QUE JÁ “FUI” HÁ MAIS DE CINCO ANOS, CONTO ATUALMENTE COM NADA MAIS NADA MENOS DO QUE QUINZE AÇÕES CONTRA ELES; E, ME AJUDEM AÍ Ó !…..

  5. Parabéns mesmo, arma sem qualidade a preço de ouro…..enquanto isso não há, no decap, uma viatura descaracterizada em condições, sequer um Palio 1000 cc. Todas viaturas ano 2002/2003 andando remendadas , em péssimo estado. Agora comprar essas pistolas lixo, caveirões a preço de ouro prá PM….aí sim né????? Ahhhhhh, ainda tem a ronda da correge prá caçar assunto de quem já está com o “assunto” na lua………

  6. Dessa lista de delegados promovidos a classe especial conheço unicamente o Dr. Pedro Tonelli Neto, profissional competente e honrado, a quem apresento meus cumprimentos pela merecida promoção. Quanto aos demais, alguns conheço apenas por nome e por suas boas referências. Observo, outrossim, pelos números dos RGs que a grande maioria parece-me ter menos de 50 anos de idade, ou seja, com muitos anos ainda para, querendo, contribuir com a Instituição e oxigenar a Polícia. Sejam bem vindos à cúpula e, por favor, não aceitem, em detrimento de sua própria honra, ficar na “NASA” enquanto primeiras classes assumem, comissionados, os postos dos classes especiais. (a) Ronaldo TOVANI, advogado, juiz de direito aposentado, ex-promotor de Justiça, ex-delegado de Polícia, professor universitário e, acima de tudo, fliteiro participativo.

  7. As promoções automáticas devem ser revistas urgentemente, e nenhuma associação de classe toca no assunto. Em vinte anos de polícia, só tenho visto vagabundo puxa-saco ser promovido a toque de caixa, enquanto os que trabalham com competência ficam na dependência da promoção por antiguidade e da automática que é uma grande piada de mau gosto.

  8. Boa tarde!

    Senhoras e Senhores.

    Parabéns à todos.

    Precisamos de sangue novo e pessoas com determinação no Conselho.

    Polícia precisa de renovação.

    E um especial abraço aos Doutores Frederico Vezentini e Pedro Tonelli Neto em memória ao 04 Dp/Consolação.

    Caronte.

  9. parabens ao dr. vesentine, trabalhei com ele em 97/98 no deic
    excelente delegado e boa pessoa. parabens

  10. Acho que to ficando velho, 4 dp era titular ……masssilon bernardes, asssistente naoki sam, plantonistas…….tanga, ivaney, mauro marcelo e etc……

  11. Bom dia!

    Senhoras e Senhores.

    Ao Target.

    Bons tempos. Éramos felizes e não sabíamos.

    Naquela época Polícia tinha moral e era respeitada. Agora com estes lixos no Governo a coisa tá feia.
    Tenho dó dos que virão, pois o respeito e educação hoje não vale nada.
    E nem sei quando os valores retornarão.

    Abraços.

    Caronte

  12. e valia pena trabalhar com o dr..Vesentine e o DR Marcelo comO assistente
    quem trabalhou com eles sabem disso, hoje são poucos como os dois
    já estou bem coroa ja sou tiozinho, e não acho que estou velho.
    usado sim velho não

  13. Pelo menos o Diretor quando viu tal descalabro chutou esse cidadão da Correg, mas agora ele é promovido.

  14. Prezado Coronel Edson Sant’Anna Fabbri

    DD. Diretor de Assuntos Sociais da IPA

    Triste notícia. Mais triste ainda diante das circunstâncias em que participavam os integrantes da Delegação Brasileira: sem qualquer apoio para o custeio de passagem e estadia! É lamentável que esses idealistas, que defendem o nome do país com dedicação e altruísmo, não sejam prestigiados pelos Governos, que, como sabemos, patrocinam tantas outras iniciativas tão menos nobres e proveitosas…

    Há exatamente um ano atrás, uma equipe de policiais brasileiros participou do 1º Ciclo de Estudos de Polícia Comparada, no Eastfield College, em Dallas, no Texas (USA), praticamente às suas expensas. Como é sabido, o evento se deu graças ao empenho do nosso Sócio Honorário (da IPA Brasileira) Michael D. Horak, chefe da polícia daquele Condado, que conosco esteve a cuidou do assunto.

    Agora, chegando a vez do 2º Ciclo, o impasse quanto ao patrocínio das despesas, persiste. É lamentável!

    Até quando nossas autoridades vão continuar achando que investir na formação de policiais no exterior não é importante?

    Faz tempo que a IPA (International Police Association) vem tentando implantar o Programa de Colocação de Policiais, propiciando que policiais de qualquer país venham ao Brasil e que policiais brasileiros, em retribuição, viagem a esses países, num salutar intercâmbio em que todos saem ganhando. Mas, órgãos do governo paulista, se posicionaram contrários, alegando que isso gera despesas! Despesa de quê? De alojamento e refeições, apenas! Além, claro, da necessária autorização para que esses policiais visitantes possam vivenciar o dia a dia da nossa polícia, até participando de diligências de baixo risco. Exatamente como os policiais brasileiros fariam no país a que fossem. Uma coisa simples e altamente proveitosa para a formação dos policiais participantes, que assim adquiririam “know-how”, experiência, diferencial, na luta contra a criminalidade. Seria isso falta de visão ou é que não querem mesmo uma polícia melhor preparada? Sinceramente…

    Nosso reconhecimento à Polícia americana por bancar o traslado do corpo do colega brasileiro.

    Jarim Lopes Roseira

    Presidente da Seção de São Paulo e Brasileira da IPA

    Em 05/07/2015 09:33, Edson escreveu:

    Morreu um policial civil de Brasília que participava dos jogos World Police And Fires Games, que está sendo realizado nos EUA. Ele estava em um pelotão de ciclismo quando um ciclista caiu e os que vinham atras bateram e caiu muita gente. Ele bateu a cabeça numa mureta e não resistiu.
    Aguardando a saída do corpo do hospital houve um cerimonial e vários policiais locais compareceram, inclusive o chefe de polícia, e prestaram homenagens ao policial brasileiro falecido, dando tratamento de herói mesmo sendo um estrangeiro.
    Disseram ser inacreditável existir uma delegação representando o seu país sem o custo das passagens e diárias.
    O chefe de polícia achou estranho a Dilma não ter comentado que tinha uma delegação de policiais representando o seu pais. Os americanos acharam um absurdo os policiais brasileiros representando o país nesses jogos com recursos próprios. O translado do corpo vai ser bancado pela polícia americana.
    Vejam o vídeo da saída do corpo do hospital!

  15. Jarim o senhor como professor e pessoa é ótimo, mais falhou quando se aventurou a intermediar negociações salariais com os sipols, enterrou com eles nossa polícia de vez, salários defasados e falta de estímulo, muita foto e pouco resultado, ganhamos menos que um aluno soldado, com 10 anos se classe.

  16. PESSOAL !, COMO COMENTADO ACIMA, S.M.J., ESTE TAL DE JARIM ROSEIRA ” CONVERSA MUITO” E NÃO REALIZA ABSOLUTAMENTE NADA. SR. JARIM, UM CONSELHO ! VAI MORAR NOS USA. PELO QUE EU CONHEÇO DELE SÓ SOUBE SER “CHEFE NA CORRÓ”. E ME AJUDEM AÍ Ó !….

  17. SR. “TA BRINCANDO “, FALASTES A VERDADE, POIS ESSE DR. VISENTINE ERA CONTUMAZ AMIGOS DE SEUS COLEGAS, PRINCIPALMENTE NO PLANTÃO. TIVE O PRAZER DE TRABALHAR COM ELE NO PLANTÃO DO 4 D.P., CONSOLAÇÃO, MAS ELE COMO INVESTIGADOR E EU COMO ESCRIVÃO. LEMBRO-ME QUE ELE ERA UMA PESSOA AMIGUÍSSIMA DE SEUS PARES. DR. MEUS PARABÉNS PELA PROMOÇÃO E, DIGO MAIS DAS ÚLTIMAS PROMOÇÕES PARA MIM FOI A MAIS JUSTA. E, ME AJUDEM AÍ Ó !…..

  18. PESSOAL !, COMENTANDO O EXPOSTO ACIMA, LEMBREI-ME DE UM COLEGA DENOMINADO “JOÃO DA CUECA” EXÍMIO ESCRAVÃO, PORQUE DA CUECA !, NÃO ERA PORQUE : “CUECA NO CHÃO DINHEIRO NA MÃO” NÃO !, ERA PORQUE O NOSSO BRAVO ESCRAVÃO ERA NADA MAIS NADA MENOS DO QUE “MODELO” DE REVISTAS DA ÉPOCA. POIS BEM, QUANDO NO INÍCIO DAS CUECAS ZORBAS, LÁ ESTAVA O NOSSO BRAVO E COMPETENTE ESCRAVÃO PARA VESTIR AQUELA ZORBA E, APÓS DESFILAR, SER FOTOGRAFADO, E SUAS “COXAS” VISLUMBRANTES SEREM FOTOGRAFADAS E EXIBIDAS PELO MUNDO AFORA. HOJE NOSSO “GUERREIRO” ENCONTRA-SE DEVIDAMENTE APOSENTADO COM INTEGRALIDADE E PARIDADE. GENTE ELE MERECE !, ” JOÃOZINHO” UM ABRAÇO DO “ZIQUINHA” E QUE CURTAS ESSA MERECIDA APOSENTADORIA. E, ME AJUDEM AÍ Ó !……

Os comentários estão desativados.