QUANDO TUDO DÁ ERRADO – A Sociedade “de bem” defenderá os valorosos heróis da ROTA e do BAEP ? 191

PMs da Rota são presos após atentado contra jovem e tiroteio com outros policiais

Armados com fuzis, eles atacaram nesta quarta-feira (8), em Sumaré (interior de SP)+A

Fátima Souza e André Caramante, da TV Record

Geovani Salustriano, 22 , foi baleado por PMs da Rota e do Baep, em Sumaré (SP)reprodução

Dois integrantes da Rota, suposta tropa de elite da Polícia Militar de São Paulo, e dois membros do 1º Baep (Batalhão de Ações Especiais) foram presos em flagrante na madrugada desta quinta-feira (9) sob a suspeita de promover um atentado a tiros contra um jovem de 22 anos e também de tentar matar outros quatro policiais militares que atuam na cidade de Sumaré (a 120 km de São Paulo).

A bordo de um Celta particular e com as placas adulteradas, os quatros PMs, todos sem farda,  começaram a rondar o Parque Salerno, na periferia de Sumaré. Armados com fuzis, pistolas e escopetas, os quatro militares procuravam por Geovani da Silva Salustriano, 22 anos, morador do bairro que já foi preso por receptação de material roubado.

Por volta das 22h45 desta quarta-feira (8), os PMs estacionaram o Celta na rua da casa de Salustriano e viram quando ele estacionou seu carro, um Palio, e desceu. Assim que Salustriano entrou no quintal de sua residência, os PMs invadiram o lugar e o balearam seis vezes (quatro de raspão na cabeça, um nas costas e um no ombro).

Ao voltar para o Celta para fugir, os quatro PMs suspeitos do atentado contra Salustriano viram a chegada de dois carros da Polícia Militar, cada um com dois PMs. Esses quatro PMs de Sumaré faziam patrulhamento rotineiro no Parque Salerno, ouviram os tiros e viram quando os PMs da Rota e do Baep entraram no Celta, todos com armas nas mãos.

Segundo os PMs de Sumaré, após receber ordem para descer do Celta e entregar as armas, os policiais da Rota e do Baep começaram um tiroteio e, mesmo com o carro atingido por vários tiros, o quarteto conseguiu escapar do Parque Salerno.

Enquanto todos os PMs de Sumaré eram alertados sobre a fuga dos homens no Celta, assim como também os militares das cidades vizinhas de Paulínia e Campinas, familiares e amigos de Salustriano o levaram para o hospital e ele foi internado. Até a conclusão desta reportagem, o jovem não corria risco de morte.

Quando o Celta com os PMs da Rota e do Baep estava no Parque da Represa, já em Paulínia, PMs da cidade cercaram o veículo. Assim que desceram, o 2º sargento Israel Nantes Santos, 31 anos, da Rota, e o soldado Muller Paschoal de Oliveira Ferreira, 26, do Baep, se apresentaram como policiais e disseram que os dois amigos deles estavam baleados, dentro do Celta.

Sargento Nantes e o deputado estadual Coronel Telhada (PSDB)Reprodução

Ao notarem que os PMs Nantes e Muller não conseguiam explicar como seus amigos, os cabos Joabe Rodrigues Saraiva, 34 anos, da Rota, e Fabio Daniel da Silva, do Baep, haviam sido baleados nas costas, os PMs de Paulínia pediram apoio aos militares de Sumaré e constataram que os quatro eram os responsáveis pelo tiroteio ocorrido minutos antes, em Sumaré.

Levados para um hospital de Paulínia, Saraiva e Daniel foram operados e permanecem internados. Eles não correm risco de morte.

Assim que forem liberados do hospital, os dois PMs feridos se juntarão novamente ao sargento Nantes e ao soldado Muller, que já estão presos no Presídio Militar Romão Gomes, no Jardim Tremembé, zona norte de São Paulo.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública de São Paulo, o quarteto responderá pelas tentativas de homicídio contra Salustriano e contra os quatro PMs de Sumaré que tentaram detê-los após o atentado.

Até a conclusão desta reportagem, os advogados de defesa dos PMs Nantes, Saraiva, Daniel e Muller não foram localizados.

Profissional destacado

Imagem mantida pelo sargento Nantes, da Rota, em sua página na rede social FacebookReprodução

Em sua página na rede social Facebook, o 2º sargento Nantes se define assim: “Israel Nantes, sargento na PMESP, atua como comandante de equipe de Rota e se destaca profissionalmente no policiamento pela população paulista”.

O 2º sargento Nantes também mantém fotos ao lado do deputado estadual coronel Telhada (PSDB) e imagens de caveiras vestidas com o fardamento da Rota e nas quais afirma: “Policial da Rota não patrulha…caça bandidos”

  1. FIM DA VIOLÊNCIA POLICIAL! A SOLUÇÃO É ACABAR COM O PRESÍDIO MILITAR ROMÃO GOMES. disse:

    VÁ TOMANDO CU!
    LOGO DE MANHÃ QUANDO EU ABRI A PÁGINA DO FLIT E LI A REPORTAGEM REFERENTE AO TÍTULO ONDE PMS DO INTERIOR, MAIS PRECISAMENTE DA CIDADE DE PAULÍNIA/SP, TERIAM BALEADO OUTROS PMS, FIZ O COMENTÁRIO ABAIXO.
    —————————————————————————————————————————————————-
    FIM DA VIOLÊNCIA POLICIAL! A SOLUÇÃO É ACABAR COM O PRESÍDIO MILITAR ROMÃO GOMES. disse:

    10/07/2015 às 6:13

    ESTÃO SE DEVORANDO ENTRE SI!

    VÁ TER BANDIDO ASSIM NO INFERNO!

    PAULÍNIA É UMA CIDADE DA REGIÃO DE CAMPINAS ONDE FOI EXECUTADO O TAL FUNKEIRO DA LESTE, SERÁ QUE ESSA QUADRILHA DE BANDIDO FARDADO TAMBÉM NÃO ESTAVA INDO FAZER UM SERVIÇO EXTRA NAQUELA REGIÃO?

    A TAL DE ROTA HÁ APROXIMADAMENTE 03 ANOS MATOU DIVERSOS BANDIDOS DURANTE UM ROUBO EM UM ESTABELECIMENTO NA ZONA NORTE DE SÃO PAULO E ATÉ HOJE É UM ASSUNTO ABAFADO SOBRE A IDENTIDADE DE DOIS DOS LADRÕES QUE FORAM MORTOS, NA VERDADE SE TRATAM DE DOIS MARGINAIS FARDADOS QUE FAZIAM PARTE DA QUADRILHA; EM OUTRA OCASIÃO, RECENTEMENTE UMA QUADRILHA FOI PRESA POR ROUBAREM UMA CARGA DE REMÉDIO NA REGIÃO DE SOROCABA E NINGUÉM FALA SOBRE OS BANDIDOS, ADVINHEM A PROFISSÃO DE UM DELES? FUNCIONÁRIO DA POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DE SÃO PAULO!
    —————————————————————————————————————————————————————-

    AGORA ABRO NOVAMENTE A PÁGINA DO FLIT E VOCÊS VÊM COM UMA NOTÍCIA DESSAS ONDE OS LAZARENTOS FARDADOS QUE FORAM BALEADOS SÃO DESSA MERDA DE ROTA E FORAM ATÉ AQUELA CIDADE MATAR MAIS GENTE?
    DE UMA VEZ POR TODAS GOVERNADOR, JUSTIÇA E O DIABO QUE SEJA! POR FAVOR ACABE COM ESSA PORCARIA DE POLÍCIA MILITAR AQUI NO BRASIL.

    DR. GUERRA, QUE IDEIA EXCELENTE EM POSTAR A FOTO DO ASSASSINO JUNTO COM O DEPUTADO CORONEL TELHADA QUE PARA MIM NÃO PASSA DE UM PROTETOR DE ASSASSINOS FARDADOS, PARA MIM QUEM VAI ATÉ A SEDE DO DHPP PEDIR AGILIDADE NAS APURAÇÕES REFERENTE A UMA CHACINA E AINDA CULPA O FACÇÃO CRIMINOSA PCC COMO AUTORES E NA VERDADE UM DOS AUTORES DO FATO SE TRATA DE SEU PRÓPRIO FUNCIONÁRIO, PODE SE COMPARAR COM A MESMA ÍNDOLE DE UM ASSASSINO!

    SERÁ QUE NENHUM SEM VERGONHA DESSE PAIS NÃO CONSEGUEM VER QUE ESSA PM NÃO PASSA DE UMA FACÇÃO CRIMINOSA QUE AGE DENTRO E FORA DOS QUARTÉIS JÁ QUE OFICIAIS ROUBARAM 10 MILHÕES EM DOIS ANOS E EM OUTRO FATO ATÉ ESSE LIXO DE PADRE FOI PRESO POR SER BANDIDO.

    O BOM É QUE OS MALANDROS DEPUTADOS CORONEIS DESSA VEZ NÃO PRECISARÃO PRESIONAR A DIRETORA DO DHPP PARA ESCLARECER QUEM É O ASSASSINO.

    NA VERDADE, DEVE SER FEITO UMA INVESTIGAÇÃO PARA SABER SE A ARMA USADA NESSA POUCA VERGONHA NÃO É UMA DAS QUAIS FORAM ROUBADAS DA PRÓPRIA ROTA QUE NA VERDADE NÃO PASSA DE UMA MERDA FARDADA.

    GERALDO ALCKIM, LEVANTA DA SUA CADEIRA E TOMA UMA ATITUDE, TOMA VERGONHA NA CARA E ACABE LOGO COM ESSA MERDA DE PM.

    BANDO LIXOS ASSASSINOS, FILHOS DE UMA PUTA BANDIDOS.

  2. FIM DA VIOLÊNCIA POLICIAL! A SOLUÇÃO É ACABAR COM O PRESÍDIO MILITAR ROMÃO GOMES. disse:

    NA VERDADE EU NÃO CONSIGO ME CONFORMAR DE COMO NENHUM POLÍTICO NÃO CONSEGUE VER O QUE ESSES BANDIDOS FARDADOS SÃO CAPAZES DE FAZER, INCLUSIVE A JUSTIÇA SE CALA DIANTE DESSA PORCARIA QUE SE CHAMA POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DE SÃO PAULO.

  3. Olha a cagada, poderia esperar isso de muita gente, mas do Nantes? Cara macaco velho, e o pior, nem mataram o vagabundo, como conseguiram dar 4 tiros de raspão? Já vi esses caras atirarem, é impossível terem errado desse jeito, é muita incompetência, se bem que, não dá pra acreditar no que o Camarante diz, afinal, ele mente, já foi desmentido várias vezes no tribunal, perdeu o emprego por mentir, não tem credibilidade nenhuma.

    Se por um lado é uma merda, por outro é tranquilizador saber que os caras não estavam envolvidos com coisa errada, mas sim iriam zerar o ladrão, até acredito que teria como arredondar, mas, depois que atiraram nos mikes perderam toda a razão, isso não pode ser admitido, não importa a circunstância. Vai ter gente que vai defender eles sim, e vai ser muita gente, vai é ter pouca gente pra condenar, eu não vou defender. Agora tem que segurar a trolha

  4. Olha a asneira, poderia esperar isso de muita gente, mas do Nantes? Cara macaco velho, e o pior, nem mataram o vagabundo, como conseguiram dar 4 tiros de raspão? Já vi esses caras atirarem, é impossível terem errado desse jeito, é muita incompetência, se bem que, não dá pra acreditar no que o Camarante diz, afinal, ele mente, já foi desmentido várias vezes no tribunal, perdeu o emprego por mentir, não tem credibilidade nenhuma.

    Se por um lado é uma merda, por outro é tranquilizador saber que os caras não estavam envolvidos com coisa errada, mas sim iriam zerar o ladrão, até acredito que teria como arredondar, mas, depois que atiraram nos mikes perderam toda a razão, isso não pode ser admitido, não importa a circunstância. Vai ter gente que vai defender eles sim, e vai ser muita gente, vai é ter pouca gente pra condenar, eu não vou defender. Agora tem que segurar a trolha

  5. FIM DA VIOLÊNCIA POLICIAL! A SOLUÇÃO É ACABAR COM O PRESÍDIO MILITAR ROMÃO GOMES. disse:
    10/07/2015 ÀS 16:04

    Fuma sua pedra ai e fica quieto seu merda, vai distribuir folheto pela legalização da maconha no DCE e para de falar merda

  6. O que lombroso. falaria do NANTES! antes e Nante de entrar pra gloriosa! e um belo objeto de estudo!

  7. FIM DA VIOLÊNCIA POLICIAL! A SOLUÇÃO É ACABAR COM O PRESÍDIO MILITAR ROMÃO GOMES. disse:

    OS DIZERES ABAIXO SÃO DO FILHO DE UMA PUTA ASSASSINO DA ROTA E NA VERDADE ELE DEVERIA SE IDENTIFICAR COMO LIDER DE UMA FACÇÃO CRIMINOSA MALDITA E COVARDE QUE ESSA OUTRA MALDITA POLÍTICA AINDA INSISTEM EM MANTER VIVA.

    POLÍTICOS COVARDES, ACABEM COM O PRESÍDIO MILITAR E MANDE ESSES CRIMINOSOS DE ALTISSIMA PERICULOSIDADE PARA PRESÍDIOS DE SEGURANÇA MÁXIMA ONDE ELES, FILHOS DA PUTA, DEVEM SE EXPLICAREM COM OS DEMAIS PRESOS QUE JÁ SE ENCONTRAM POR LÁ, É A LEI DO MAIS FORTE!

    Imagem mantida pelo sargento Nantes, da Rota, em sua página na rede social FacebookReprodução

    Em sua página na rede social Facebook, o 2º sargento Nantes se define assim: “Israel Nantes, sargento na PMESP, atua como comandante de equipe de Rota e se destaca profissionalmente no policiamento pela população paulista”.

    O 2º sargento Nantes também mantém fotos ao lado do deputado estadual coronel Telhada (PSDB) e imagens de caveiras vestidas com o fardamento da Rota e nas quais afirma: “Policial da Rota não patrulha…caça bandidos”

  8. FIM DA VIOLÊNCIA POLICIAL! A SOLUÇÃO É ACABAR COM O PRESÍDIO MILITAR ROMÃO GOMES. disse:

    E SE ALGUM OPORTUNISTA DAR O TROCO PARA UM FILHO, MÃE, IRMÃO DE UM DESSES ASSASSINOS QUE AGORA DEVERÃO APODRECER NA CADEIA E NÃO PENSARAM NAS CONSEQUENCIAS POR SEREM BANDIDOS?

  9. Policial preso é sempre uma coisa ruim para a instituição, quer seja militar ou civil. Porém somos muitos e os erros acontecem.

  10. FIM DA VIOLÊNCIA POLICIAL! A SOLUÇÃO É ACABAR COM O PRESÍDIO MILITAR ROMÃO GOMES. disse:

    Hélio disse:

    10/07/2015 às 16:10

    FIM DA VIOLÊNCIA POLICIAL! A SOLUÇÃO É ACABAR COM O PRESÍDIO MILITAR ROMÃO GOMES. disse:
    10/07/2015 ÀS 16:04

    Fuma sua pedra ai e fica quieto seu merda, vai distribuir folheto pela legalização da maconha no DCE e para de falar merda
    ——————————————————————————————————————————————————————–
    EU NÃO SOU BANDIDO, AGORA NA SUA INSTITUIÇÃO É DIFÍCIL ENCONTRAR ALGUÉM COM CARÁTER.
    ATÉ PADRE ROUBA!

  11. FIM DA VIOLÊNCIA POLICIAL! A SOLUÇÃO É ACABAR COM O PRESÍDIO MILITAR ROMÃO GOMES. disse:

    HÉLIO!

    VOCÊ É TÃO IGNORANTE QUE NÃO TEM CONDIÇÕES DE PERCEBER QUE O PRÓXIMO PODE SER ALGUÉM DA SUA FAMÍLIA.
    EU CONHECI O PAI DO DENTISTA QUE FOI EXECUTADO POR VERMES FARDADOS NO CARNAVAL DO ANO 2004, E POSSO TE AFIRMAR QUE AQUELE PAI JAMAIS PENSOU QUE A PM POERIA ASSASSINAR O SEU PRÓPRIO FILHO, ELE ADORAVA A PM.
    INFELIZMENTE O CÂNCER FARDADO BATEU NA PORTA DA RESIDÊNCIA DELE!

  12. BANDO DE TROUXAS!! ISSO É QUE SÃO!!!
    VAMOS VER AGORA SE ESSES INTITULADOS “FODÕES” DA ROTA TERÃO AMPARO DA SOCIEDADE, DO ESTADO, DA ADMINISTRAÇÃO POLICIAL, DO DEPUTADO TELHADA.
    VAMOS VER SE TERÃO ADVOGADOS DE GRAÇA OU TERÃO QUE COLOCAR A MÃO NO BOLSO PARA SE DEFENDEREM…
    VAMOS VER SE ALGUM COMANDANTE DELES VAI PARABENIZÁ-LOS…
    SÃO UNS IDIOTAS QUE EM TROCA DE TAPINHAS NAS COSTAS DE SUPERIORES E COLEGAS E A TROCO DE SEREM INTITULADOS “OS CARAS” FAZEM ESSA MERDA AÍ.
    PRECISARMOS ADQUIRIR A CONSCIÊNCIA DE QUE PARA A SOCIEDADE, PARA O ESTADO, PARA A ADMINISTRAÇÃO E ATÉ PARA ALGUNS FAMILIARES NÓS SOMOS LIXO, SOMOS MAIS DESPREZÍVEIS QUE VERMES. ESSA É A VERDADE! SÓ QUE TEM TROUXA QUE AINDA NÃO SE DEU CONTA DISSO E FICA FAZENDO ESSAS CAGADAS.

  13. Já ouviram aquela velha frase que diz: ” Quando a cabeça não pensa o corpo padece” ???

    É bem isso que retrata a nova situação deste Sgto.

    Tive a curiosidade de entrar no portal transparência e este Sargento ganha R$ 6.500,00 por mês. Em vez do sujeito, ficar na miúda, fazendo o trampinho básico dele, sem criar novidades, apenas esperando o tempo passar ate a chegada da aposentadoria, não o sujeito quer bancar o TROPA DE ELITE!!!

    Sargento do céu, pare de assistir filme. Na vida real a coisa é diferente. TROPA DE ELITE, é apenas uma ficção policial. Sera que VC não tem inteligência suficiente pra entender isso.

    Olhem a página do sujeito no facebook. É coisa pra rir. O cara acha que esta vivendo um conto. Kkkkk

    Resumindo Sgto, agora VC está em cana, como consequência será demitido e NUNCA MAIS TERA UM VENCIMENTO DESTES. No maximo conseguira um grampo de segurança ou porteiro de prédio pra ganhar R$ 1.100,00

    VAI SER BURRO ASSIM LA LONGE!!

  14. FIM DA VIOLÊNCIA POLICIAL! A SOLUÇÃO É ACABAR COM O PRESÍDIO MILITAR ROMÃO GOMES. disse:
    10/07/2015 ÀS 16:21

    Seu lugar é no DCE, você é um drogado, tá aqui pra falar merda, você é tão, mas tão doutrinado por partidinho de esquerda, que não é capaz de ver que esses, que você, do alto na sua “nobreza”, chama de vermes, são as únicas pessoas dispostas a arriscar suas vidas para salvar estranhos, é um comédia que fica o dia inteiro cheirando e ouvindo criolo

  15. camelopol disse:
    10/07/2015 ÀS 16:24
    BANDO DE TROUXAS!! ISSO É QUE SÃO!!!
    VAMOS VER AGORA SE ESSES INTITULADOS “FODÕES” DA ROTA TERÃO AMPARO DA SOCIEDADE, DO ESTADO, DA ADMINISTRAÇÃO POLICIAL, DO DEPUTADO TELHADA.
    VAMOS VER SE TERÃO ADVOGADOS DE GRAÇA OU TERÃO QUE COLOCAR A MÃO NO BOLSO PARA SE DEFENDEREM…
    VAMOS VER SE ALGUM COMANDANTE DELES VAI PARABENIZÁ-LOS…
    SÃO UNS IDIOTAS QUE EM TROCA DE TAPINHAS NAS COSTAS DE SUPERIORES E COLEGAS E A TROCO DE SEREM INTITULADOS “OS CARAS” FAZEM ESSA MERDA AÍ.
    PRECISARMOS ADQUIRIR A CONSCIÊNCIA DE QUE PARA A SOCIEDADE, PARA O ESTADO, PARA A ADMINISTRAÇÃO E ATÉ PARA ALGUNS FAMILIARES NÓS SOMOS LIXO, SOMOS MAIS DESPREZÍVEIS QUE VERMES. ESSA É A VERDADE! SÓ QUE TEM TROUXA QUE AINDA NÃO SE DEU CONTA DISSO E FICA FAZENDO ESSAS CAGADAS.

    __________________________________________________________________________________________________

    Tá certíssimo, os caras vivem (eu vivi por mais de uma década) a ilusão de que terão reconhecimento por estar lutando pela justiça, por um mundo melhor, por estar salvando vidas, agora todos vão dar as costas a eles, no máximo terão apoio dos amigos mais próximos, e olhe lá, duvido que vão passar o saquinho preto, o povo não merece nosso sangue, não merece nem o suor, somos descartáveis

  16. FIM DA VIOLÊNCIA POLICIAL! A SOLUÇÃO É ACABAR COM O PRESÍDIO MILITAR ROMÃO GOMES. disse:

    Hélio disse:

    10/07/2015 às 16:38

    FIM DA VIOLÊNCIA POLICIAL! A SOLUÇÃO É ACABAR COM O PRESÍDIO MILITAR ROMÃO GOMES. disse:
    10/07/2015 ÀS 16:21

    Seu lugar é no DCE, você é um drogado, tá aqui pra falar merda, você é tão, mas tão doutrinado por partidinho de esquerda, que não é capaz de ver que esses, que você, do alto na sua “nobreza”, chama de vermes, são as únicas pessoas dispostas a arriscar suas vidas para salvar estranhos, é um comédia que fica o dia inteiro cheirando e ouvindo criolo
    ——————————————————————————————————————————————————————-
    CARA, E O COMPORTAMENTO DESSES ASSASSINOS NÃO DEVE SE COMPARAR A UM VERME?

    TROCARAM TIROS COM A PRÓPRIA POLÍCIA, E NÃO SÃO BANDIDOS?

    ESTAVAM COM FUZIS E NÃO SÃO BANDIDOS?

    NA VERDADE VOCÊ DEVERIA SER IDENTIFICADO PELO MINISTÉRIO PÚBLICO E TAMBÉM SER PRESO POR FAZER APOLOGIA AO CRIME AO DEFENDER ESSES BANDIDOS FARDADOS.

    OS PMS DA CIDADE DE PAULÍNIA SÃO PAIS DE FAMÍLIA E AQUELA CIDADE PODE SER CONSIDERADA MODELO E NÃO MERECE AÇÃO DE BANDIDOS FARDADOS POR LÁ.

    VOCÊ NÃO TEM NOÇÃO DE COMO ESSE EPSÓDIO REFLETE MAL PARA UMA CORPORAÇÃO, A SOCIEDADE PERDE POLICIAIS POR SEREM PRESOS.

    POLICIAIS MILITARES JÁ PERDERAM O PRIVILÉGIO DE SEREM JULGADOS EM UM FORUM DESTINADO PARA OS PRÓPRIOS PMS; COM O TEMPO TUDO SE DESGASTA E A PERDA É ENORME.

    VOCÊ DEVE SER UM FUNCIONÁRIO MUITO NOVO E NÃO TEM NOÇÃO DE NADA, PROVAVELMENTE VOCÊ JAMAIS SE SENTOU EM UMA CADEIRA DE UMA FACULDADE E AINDA ESTÁ COM “SANGUE NOS OLHOS”, MAS TUDO TEM UM FIM E DEVE TOMAR CUIDADO DE COMO ACABA.

  17. O ERRO DELES FOI TER TROCADO TIROS COM OUTROS POLICIAIS.

    E O MALA DEVE TER PARTE COM O DIABO, POIS TOMAR 06 TIROS E FICAR VIVO É MUITA SORTE.

    SE FOSSE UM TRABALHADOR COMUM OU POLICIAL , NO PRIMEIRO TIRO NA PERNA JA TERIA MORRIDO.

  18. OS POLÍCIA BRABO !!!!!!!!!!!!!!!!!

    FORAM FAZER A CENA E SAÍRAM EM CANA , O PIOR DESTA CAGADA É QUE, QUASE TODOS, ELES MESMOS

    FORAM FUZILADOS ,IRONIA OU NÃO ” o mesmo pensamento bandido bão é bandido morto ” ACORDEM OS

    MONSTRÃOS SÃO IGUAL ERVA DANINHA………HAJA CENAS…………

  19. quero nem saber das opiniões contrárias, mas os caras foram cobrar uma bronca de um mala para um policial!
    total incompetência! primeiro porque não zeraram o mala que agora posará de vítima do sistema e ainda ganhará indenização!
    segundo porque ao invés de trocar ideia e expor as circunstancias, foram atirando de fura nos policiais de área!
    Sei que será difícil, mas apesar da trapalhada rogo que esse processo prescreva caso o relato do Hélio se constate! !
    Agora se foram sacar caixas eletrônicos, apodreçam na cadeia!

  20. O primeiro dilema de um Policial é:

    Consigo MATAR?

    Posso MATAR?

    Por quê MATAR?

    Quando MATAR?

    Sem responder a estas perguntas de uma forma que como se diz na polícia de “ PIÇA” é melhor nem levantar da cama.

    Agora, não conferir e usar celta pra dar cavalo é uma baita de uma “intelijumencia”.

  21. Eu, que ainda estou iludido e feliz da vida porque vou entrar na PC, gostaria de saber o motivo de chamarem o DECAP de pastelaria. Abs

  22. Parece até aquelas fitas feitas de impulso depois de umas pingas e cervas no bar dos polícia.
    Já chumbado um diz: vamô subir o fdp!
    Outro responde: só se for agora!
    Pronto: merda feita.

  23. Sr. Cabaçopol

    É uma crítica por sermos obrigados a registrar boletins que não relatam crimes ou tenham interesse policial.

    E se quiser manter seu cabaço é melhor procurar outro concurso.

  24. O problema Doutor Guerra é que atrás destas Antas existe uma família (filhos, mulher, mãe, pai) que sofrerão economicamente e socialmente.

    Agora é impressionante com a imprensa está comentando o caso.

    Se fossem policiais civis seriam crucificados.

  25. Ah, quero ser policial mesmo. Eu sei o que vem por aí. Mas quero muito.

  26. Ser policial civil é tão pesado quanto ser coveiro? Não consigo imaginar como.

  27. http://www1.folha.uol.com.br/paywall/login.shtml?http://www1.folha.uol.com.br/fsp/ilustrad/fq28119803.htm

    Essa é boa estar lá para zerar o ladrão, blz mas quem pagou para isso acontecer, seria muita inocência acreditar que os caras estavam ali, em pleno estado de marginalização, de graça. Isso tem um nome grupo de extermínio, que muitos acusavam a PC de fazer. Mas na meganha é caso isolado, mesmo aparentando ser milhares de caso.

    Hélio, uma vez pediu para que ficasse quieto, mas ouvindo sua doutrina ela não me serve, pois sirvo a sociedade na forma da Lei. Aliás acabou de deixar aparente que os caras são matadores, que quando atiraram mataram todo mundo (são bons mesmo que precisam de 4 para matar um.
    Para saber que não ficarei quieto, eles são matadores, iguais aqueles que a imprensa abomina lá do nordeste, são os “cangaceiros do sudeste”. Se bem que aqueles não tinham instrução e aqui não é bem assim, deve-se ter um minimo de perfil para entrar nos quadros.

  28. kkk, cabaço!, VC É UM FANFARRÃO KKK. Vc está entrando numa piça do tamanho do kid bengala e ainda não sabe de nada!
    O colega “carcepol 13” resumiu muitíssimo bem.
    .

  29. Sr.Cabaçopol

    Não esqueça de:

    Visitar os policiais que ficaram aleijados em serviço.

    Dos familiares dos que tombaram por serem policiais.

    Dos que estão ou estiveram presos.

    Dos que não resistiram ao trabalho na polícia e tornaram-se loucos, trocados, alcoólicos ou vivem a base de remédios.

    E o senhor descobrira que o Estado patrão os abandonou, só assim o senhor terá uma pálida visão de nossa realidade.

    O filme Tropa de Elite é apenas um filme nossa realidade está mais para Papillon.

  30. DEEM UM DESCONTO, O CELTINHA TALVEZ ERA 1.4 PÉ DE BOI , O DETALHE É QUE ERA PARTICULAR, SENÃO O

    PORQUE DA ADULTERAÇÃO DAS PLACAS ,AÍ É PURO AMADORISMO….

    FORAM TRAÍDOS PELA VAIDADE SENHORES.

    ERROS PRIMÁRIO, SEM ESTUDO DO QTH, SEM LOGÍSTICA E , COMO JÁ EXPLANADO AÍ EM CIMA, ERA SÓ TROCAR

    IDEIA COM O PESSOAL DA ÁREA E PONTO.MAS NÃO NÉ, ENTÃO.

    NÃO DÁ NADA É NÓIS JHOW…VAMO PRA CIMA.

    EU LAMENTO O OCORRIDO.

  31. Sr. carcereiro 13, não quero ser nenhum capitão nascimento. Nem heroi. Quero fazer meu trabalho honestamente, sem chamar atenção, porque meu negócio não é com o governador, nem com meu chefe, mas com minha consciência. Se isso é o que eu sempre quis fazer desde criança, e vou quebrar a cara e morrer no processo, que seja. O sr. certamente, um dia, foi um sonhador como eu. Não me interessam os concursos do TJ, do INSS e, de verdade, nem o da PF.

  32. FIM DA VIOLÊNCIA POLICIAL! A SOLUÇÃO É ACABAR COM O PRESÍDIO MILITAR ROMÃO GOMES. disse:

    ESSES MARGINAIS FARDADOS SÃO DE ALTÍSSIMA PERICULOSIDADE E DEVEM IMEDIATAMENTE SEREM APRESENTADOS EM UMPRESÍDIO DE SEGURANÇA MÁXIMA PARA QUE NÃO OCORRA NOVAMENTE UMA FUGA DO ROMÃO GOMES, SEMELHANTE AQUELE OUTRO ASSASSINO QUE PRATICOU A CHACINA RECENTEMENTE NA ZONA ZUL E TUDO INDICA QUE ABRIRAM AS PORTAS DO PRESÍDIO ROMÃO GOMES PARA QUE FUGISSE.

    MARGINAL DESSA PERICULOSIDADE NÃO PODE FICAR EM PRESÍDIO FROUXO CRIADO PARA FUGAS OU ATÉ MESMO ONDE PRESOS FAZEM REPAROS NAS RESIDÊNCIAS DE OFICIAIS.

    AH!
    HC, BELA POSTAGEM A SUA E DAQUI ALGUNS DIAS APARECERÁ O AUTOR QUE PAGOU PARA QUE ESSES PÉS DE PATO MATASSEM AQUELA PESSOA.

    CHEGAREMOS LÁ PARA IDENTIFICAR O MANDANTE QUE EFETUARIA O PAGAMENTO PELO SERVIÇO, PODEM AGUARDAREM.

  33. NÃO DÁ NADA!!
    ESSA É A MAIOR MENTIRA DO UNIVERSO POLICIAL! E O PIOR É QUE OUÇO ISSO SEMPRE!

  34. DOUTOR GUERRA!!
    SOLTA O POST: CADÊ O BÔNUS??
    WHERE´S THE MOTHER FUCKER BÔNUS??WHERE´S THE MOTHER FUCKER BÔNUS??WHERE´S THE MOTHER FUCKER BÔNUS??WHERE´S THE MOTHER FUCKER BÔNUS??WHERE´S THE MOTHER FUCKER BÔNUS??WHERE´S THE MOTHER FUCKER BÔNUS??WHERE´S THE MOTHER FUCKER BÔNUS??WHERE´S THE MOTHER FUCKER BÔNUS??WHERE´S THE MOTHER FUCKER BÔNUS??WHERE´S THE MOTHER FUCKER BÔNUS??WHERE´S THE MOTHER FUCKER BÔNUS??WHERE´S THE MOTHER FUCKER BÔNUS??WHERE´S THE MOTHER FUCKER BÔNUS??WHERE´S THE MOTHER FUCKER BÔNUS??WHERE´S THE MOTHER FUCKER BÔNUS??WHERE´S THE MOTHER FUCKER BÔNUS??WHERE´S THE MOTHER FUCKER BÔNUS??WHERE´S THE MOTHER FUCKER BÔNUS??WHERE´S THE MOTHER FUCKER BÔNUS??WHERE´S THE MOTHER FUCKER BÔNUS??WHERE´S THE MOTHER FUCKER BÔNUS??WHERE´S THE MOTHER FUCKER BÔNUS??WHERE´S THE MOTHER FUCKER BÔNUS??WHERE´S THE MOTHER FUCKER BÔNUS??WHERE´S THE MOTHER FUCKER BÔNUS??WHERE´S THE MOTHER FUCKER BÔNUS??WHERE´S THE MOTHER FUCKER BÔNUS??WHERE´S THE MOTHER FUCKER BÔNUS??WHERE´S THE MOTHER FUCKER BÔNUS??WHERE´S THE MOTHER FUCKER BÔNUS??WHERE´S THE MOTHER FUCKER BÔNUS??WHERE´S THE MOTHER FUCKER BÔNUS??

  35. Cabaço, falando a sério. Siga seu caminha e seja feliz. O problema é que nós já estamos há muito tempo na instituição e não queremos ver alguém desperdiçar sua juventude, seu tempo, sua saúde…e por aí vai. Por outro lado, dizem que os espertos aprende com o erro dos outros, os inteligentes com os próprios erros e os burros nunca aprende.
    Cabe a você decidir e, daqui alguns anos, por favor conte para nós a quem você tomou para si. Ser o esperto. Ser o inteligente. O burro nós já somos kkk, just kiding!!!

  36. Resumo da Opera!

    Quatro pé na bunda!

    Quatro vagas no Romão!

    Quatro famílias de chapéu na mão!

    Quatro seguranças de mercado a mais!

    Quatro cabos eleitorais pra bancada da bala!

    É a capacidade de se reinventar!

    E a pamonha dentro da caranga?

    Ganho mas não levo!

    Ganho mas não levo!

    Ganho mas não levo!

    Facebook!!!!!!

    Coxinhabook!

    Posta do Romão!!!!!

    O caipira não Corre!
    O caipira não Corre!

    Corre, que o caipira vai te pega!!!!!!!!!!!!!!!
    Corre, que o caipira vai te pega!!!!!!!!!!!!!!!

    Xiiiiiiiiiiii pegou!

  37. Espero ter o devido discernimento e saber que modelos seguir e a quem pedir orientação, pelo menos essa humildade terei. Todos aqui devem ter algo a mostrar ou contar pra eu aprender, por imitação, por reflexão ou pastando mesmo.

  38. 1º – Tem que ficar preso mesmo, não tem nada que ficar matando igual grupo de extermínio: depois quando o policial precisa matar por necessidade todos (População, Mídia, etc) criticam a polícia.

    2º – Esse tal de “Hélio” que escrive aqui no Blog deve ter a cabeça cheia de merda!

    3º – O comentário do amigo ( vai ser burro assim lá longe!!! disse ) disse tudo………

    vai ser burro assim lá longe!!! disse:
    10/07/2015 ÀS 16:25
    Já ouviram aquela velha frase que diz: ” Quando a cabeça não pensa o corpo padece” ???

    É bem isso que retrata a nova situação deste Sgto.

    Tive a curiosidade de entrar no portal transparência e este Sargento ganha R$ 6.500,00 por mês. Em vez do sujeito, ficar na miúda, fazendo o trampinho básico dele, sem criar novidades, apenas esperando o tempo passar ate a chegada da aposentadoria, não o sujeito quer bancar o TROPA DE ELITE!!!

    Sargento do céu, pare de assistir filme. Na vida real a coisa é diferente. TROPA DE ELITE, é apenas uma ficção policial. Sera que VC não tem inteligência suficiente pra entender isso.

    Olhem a página do sujeito no facebook. É coisa pra rir. O cara acha que esta vivendo um conto. Kkkkk

    Resumindo Sgto, agora VC está em cana, como consequência será demitido e NUNCA MAIS TERA UM VENCIMENTO DESTES. No maximo conseguira um grampo de segurança ou porteiro de prédio pra ganhar R$ 1.100,00

    VAI SER BURRO ASSIM LA LONGE!!

  39. O Problema todo foi um só……………

    Acredito que eles não queriam de forma alguma trocar com os PM’s da área, ocorre que na porta da casa do mala, ou vitima, sei lá, os PM’s da área deram de cara com eles saindo armados.
    Não tinha como trocar ideia naquela hora, devem ter dado tiro pro alto para sair de lá, porta da casa, e ai começou a merda toda.
    Não era o dia dos matadores.
    De resto, não vou entrar no mérito, mas, PUTA CAGADA.

  40. Esse “FIM DA VIOLÊNCIA POLICIAL! A SOLUÇÃO É ACABAR COM O PRESÍDIO MILITAR ROMÃO GOMES” e aquele que ja foi PM e foi estuprado pelos pelos mesmo, visto que ele era muito bichona, so fala merda, agora paga de motorista de fotografo da polícia técnica, e um banana, ta com saudade da rola dos PM, sempre que ele ve noticia de PM ele sente saudade e se manifesta. kkkkkkkkkkkk

  41. POLICIAL NA DECEPÇÃO QUER SALÁRIO, eu pelo contrário torço para que o processo criminal seja bem célere, para mim quem atira em policial é mala e ponto final.

  42. Quem sabe um dia, fico feliz por elogiar meu ponto de vista. Vc mostrou ser inteligente!!!!

    Só complementando, eu vi a pagina deste Sgto no facebook e lá vejo lamentavelmente algumas fraquezas mentais. Sao elas:

    Primeiro: já na pagina do perfil tem lá o Policial com sua farda, fazendo cara de capitão Nascimento. Isso me lembra aquelas mulheres que foram traídas e abandonadas pelos seus respectivos maridos que pra melhorar a auto Estima começam a postar fotos de shortinho curto, fazendo carinha de sensual. Policial que ficam com este tipo de ostentação são tão ilarios quanto este tipo de mulher.. Chega a ser ridículo!!!

    Segundo: O policial fica criando frases do tipo: Sociedade se precisarem da Rota, estamos a disposição. Agora, pede pra sociedade custear um bom escritório de advocacia pra tentar absove-lo penal, civil e administrativamente.

    3 – Essa ideologia de cobrar bronca de um outro policial é coisa de gente sem cérebro. Não existe irmandade policial. A irmandade se restringe a se empenhar para prender alguem que praticou algum ato lesivo a um outro colega Policia, mas sempre dentro dos ditames legais. Apenas isso.

    Eu sinceramente e sem hipocrisia, ate porque não tenho este defeito, estou com pena deste rapaz. Parece-me ser um bom ser humano, mas muito emocionado e induzido pelos contos e filmes policiais. Digo mais, um serio candidato ao suicídio quando cair a ficha da caçada que fez..

  43. Infelizmente o nivel intelectual fala alto. Pergunte pra um Agente da PF se ele vai cobrar a bronca de um colega também Agente. Claro que não, os caíram tem outro nível. Não e atoa que já no inicio de carreira ganham 8 mil por mês.

    Pergunte a um Delegado de Policia Civil se ele vai cobrar a bronca de outro colega de Delegado vitima da bandidagem. Claro que não. O Delegado tem um outro nivel intelectual.

    Enfim, este negocio de cobrar a bronca ainda existe na PM, claro com a devida ressalva: Entenda os PMS ” com mentalidade de peão de fabrica ” porque aqueles PMs que saem do barro branco querem mais é ascensão na carreira e garantir a boa aposentadoria.

    Cobrar bronca é coisa de mano ou de PM maloqueiro..

  44. Na escama como os malas fazem conosco(moto e toca ninja)!!Em bando da merda!!Fico triste mas por outro lado,estou vislumbrando o que irá ocorrer:Logo nós teremos as milicias aqui em São Paulo!!A Rota há muito tem nos seus componentes muitos atores de primeira linha(alem de arrogantes,pica das galaxias,os mais fodas etc)menosprezam os seus colegas do patrulhamento de área,chegam nas Delegacias portam-se como se fossem os Deuses do Olimpo.E mais uma vez a ROTA envolvida em cagada!!Sou mais o policiamento de área do que esses supostos Pms da “Tropa de Elite”.

  45. Só uma pergunta:De onde eram o fura e a matraca?da reserva de armas da ROTA?Ou da reserva do BAEP?A pergunta que não quer calar?

  46. INFELIZMENTE MAIS UMA TURMA DE (RO)OTARIANOS NA CADEIA, E SEU MENTOR ESPERTALHÃO POSANDO DE SUPER HEROI DE ESTÓRIAS EM QUADRINHOS E NA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA SOLTANDO SUAS PÉROLAS VERBAIS E DEFENDENDO SEUS INTERESSES POLITICOS.
    AGORA “NANTES” TARDE DO QUE NUNCA NA CADEIA SERA DEFENDIDO PELO FANFARRÃO QUE TEVE SUA IMAGEM POSTADA AO LADO DO SUPER POLICIAL, CAÇADOR DE MARGINAIS ?
    O POBRE SARGENTO ILUDIDO PRODUZIU PROVAS CONTRA SI MESMO, EM TROCA DE UM DIPLOMA E UMA MEDALHA DADA PELO SEUS IDOLO O SUPER MASTER BLASTER DEPUTADO CORONEL FANFARRÃO ESPERTALHÃO.
    OS POBRES COITADOS SAO TAO BURROS QUE AINDA USARAM UM FUZIL DA GLORIOSA CORPORAÇÃO.
    ERA DA ROTA OU DO BAEP ?
    LOGO SE DEDUZ QUE ESTAVAM AUTORIZADOS POR UM SUPERIOR A PORTAREM TAL ARMA .
    SERA QUE A CORREGEDORIA DA GLORIOSA CORPORAÇÃO IRA PROTEGER SEUS OFICIAIS, E SACRIFICARÃO OS DESCARTÁVEIS CUMPRIDORES DE ORDENS ABSURDAS ?
    “NANTES” TARDE DO QUE NUNCA, ABRIRÃO SEUS POBRES CORAÇÕES EM UMA DELAÇÃO PREMIADA ?
    QUAL SERIA O VERDADEIRO INTERESSE OBSCURO DA MALFADADA OPERACAO, QUEIMA DE ARQUIVO, ROUBO DE CAIXA ELETRÔNICO ?
    SABEREMOS NOS PROXIMOS CAPITULOS DA NOVELA.
    “O FANFARRÃO QUE ME ENGANAVA”

  47. Quem chama a Polícia Civil de corrupta é porque não conhece a PM.

    Melhor eu parar (…)

    A PM é um cancer social.

    E ainda querem ciclo completo de polícia.

    Fico imaginando o cidadão, infrator ou não, indo prestar depoimento num quartel da PM.

    O cidadão que fosse intimado e não conseguisse ir por está doente, etc., no dia seguinte os PMs conduziriam coercitivamente ele amarrado no parachoques da viatura.

    “Capitão do mato, caçador de preto pobre”.

    A PM só não acabou ainda porque para os governadores ela é muito conveniente.

    A ONU deve está errada quando pede a extinção da PM. Seus coronéis quem devem está corretos vendendo fumaça para os praças.

    Dizer o quê de uma instituição onde pessoas que trabalham lado a lado o dia inteiro (o oficial e seu motorista) não podem sequer almoçarem juntos.

    Dizer o quê de uma instituição onde o cara tem que pedir permissão pra falar.

    A PM foi e continua sendo usada pelo MP, agora que o MP conseguiu no tapetão o direito de investigar, logo a PM começará a receber o tratamento merecido do MP.

    Os PMs nos invejam e nos tem por inimigos, são tão míopes que não percebem que nós somos seus maiores aliados. Somos nós quem colocamos roupagem legal em suas “peemisses”.

    Pela cagada dá pra ter uma idéia das “Ocorrências gigantes” da ROTA baseadas em denúncias anônimas.

    Há mais de 40 anos que atuam do mesmo jeito.

  48. SERA QUE “NANTES” TARDE DO QUE NUNCA E MULLER FUGIRÃO OU SERAO SUICIDADOS NO ROMAO GOMES ?
    SERA QUE JOABE E DANIEL SERAO VITIMAS DE UMA INFECÇÃO POR UMA SUPER BACTERIA EM SEUS LEITOS HOSPITALARES E ENTRARÃO EM OBITOS ?
    SERA QUE HAVERA A DENUNCIA DE UM NOVO FURTO DE ARMAS DAS TROPAS DE ELITES ROTA E BAEP ?
    O QUE NOS SURPREENDERA AINDA NESSE DRAMA ?
    SERA QUE O FANFARRÃO QUE ENGANAVA USARA DE SUA IMUNIDADE PARLAMENTAR PARA ISENTAR-SE DE TODO E QUALQUER QUESTIONAMENTO ?
    POR ONDE ANDARÃO HELIO, JACARE SEM DENTE E A TRUPE DO INDEFENSÁVEL E SUAS COLOCAÇÕES ABSURDAS, DE DEFENSORES DOS MAIORES POLICIAIS DE TODOS OS TEMPOS ?
    NAO PERCAM OS PRÓXIMOS CAPITULOS DA NOVELA , “O FANFARRÃO QUE ME ENGANAVA”

  49. Esses 4 deveriam formar o novo trapalhões. Alem de todas as trapalhadas deles, alem de todas as armas, não conseguiram matar o cara. Vão ser trochas na casa do caraio.

  50. CONVITE AOS POLICIAIS CIVIS DO SINPOL

    Convido-o a participar da Assembleia a ser realizada no dia 17 de julho de 2015, às 19h00min, na sede do Sinpol à Rua Goiás, 1697, bairro Campos Elíseos, Ribeirão Preto- SP, para deliberarmos sobre as atitudes a serem tomadas em virtude do Governo do Estado não ter atendido nossas reivindicações.

    Informamos que várias reuniões já foram realizadas com o Delegado Geral de Polícia e na Secretaria de Segurança Pública, solicitando:

    a) Reajuste Salarial

    b) Implantação da DEJEC

    c) Equiparação das diárias de alimentação às pagas aos policiais militares

    d) Valorização das Carreiras que foram classificadas no 2º Grau

    e) Valorização das Carreiras de Nível Universitário

    f) Contratação urgente de novos policiais civis para todos os cargos

    g) e outros assuntos pertinentes

    Nossas reivindicações não foram atendidas, apesar de nossa insistência.

    Sua presença é fundamental para que possamos tomar uma decisão. O Sinpol por si só não pode decidir que tipo de movimento faremos.

    COMPAREÇA! PRECISAMOS DE REPRESENTATIVIDADE. DÊ SUA OPINIÃO.

    NÃO ADIANTA RECLAMAR E NÃO VIR DECIDIR EM CONJUNTO COM SEUS COMPANHEIROS.

    A ASSEMBLEIA É SOBERANA, E A DECISÃO DOS PRESENTES SERÁ LEVADA A EFEITO.

    FAÇA SUA PARTE. O SINPOL DARÁ O APOIO NECESSÁRIO À CATEGORIA.

    Contamos com sua valiosa presença.

    EUMAURI LUCIO DA MATA

    PRESIDENTE DO SINPOL

    Cadê os outros Sindicatos e associações para começarmos a nossa luta? Os leões de teclado da internet acham que algo virá de graça, sem luta? Liguem para os Sindicatos e ou Associações, Vamos começar a nos mexer!

    Parem de falar da PM e vamos lutar por um reajuste decente, $580,00 de vale alimentação (igual a PM – Vale Alimentação não é salário, então não vem com estorinha de não existir mais equiparação. Manda o governo mostrar a planilha que prova que o gasto calórico dos PM’s são maiores que os nossos no exercício de nossas funções para justificar a diferença!)

    Tá na hora de começar a fazer as assembléias e forçar um acordo mediado pelo TRT, forçar o governo a mostrar qual o “verdadeiro motivo da diferença no vale alimentação”

    Façam alguma coisa em vez de ficarem com picuinhas, o Sinpol RP já deu a partida, e aí? vamos ajudar a engrossar o caldo
    aqui no DECAP e nos DEINTER’s?

  51. Uma merda dessas só poderia ter sido feita por milicianos de miolo mole. Está na cara que as antigas “derrubadas” que esses policiais da ROTA participaram devem ser todas reinvestigadas…..surpresas deverão surgir.
    Agora acompanhem comigo: os caras vão zerar um mala em outra cidade, não fazem o local, usam veículo totalmente inapropriado, fazem um “time” de quatro cabeçudos, levam armas longas que atrapalham até na hora de sair do carro. Continuem acompanhando: cercam o alvo desarmado, atiram dezenas de vezes e não acertam nenhum órgão vital? Ora, está mais do que provado que os supostos tiroteios contra marginais não passam de armação. São muito ruins de tiro.
    Conheço o comando da Policia Civil em Campinas – são todos ” encardidos” e já adianto que eles vão fundo nessa história e vão levantar todos os homicidios com características semelhantes a que esses imbecis fizeram.
    Pergunta que não quer calar: e as armas que essas bestas usavam, eram do acervo da Policia Militar? Quem sabe esses “camisas 10″ já não estam trabalhando em empreitadas, tanto aqui em São Paulo como nas cidades da região de Campinas?
    PS: camisa 10 é como os fodões da ROTA se autodenominam quando têm várias ocorrências de confronto e morte de marginais. ( certa vez ouvi de um desses idiotas a seguinte frase: ” mulher existem várias, mas a ROTA é uma só” ).

  52. Chocada e pasma com tantos comentários idiotas. Primeiro acreditar sem saber realmente dos fatos, uma vez que a mídia nunca terá ibope falando algo bom q a polícia faça, pois sempre defenderá o bandido. Vocês estavam lá? Conhecem e convivem com esses policiais? Não falem mal do q não sabem respeite, como se fosse vcs na situação ou algum familiar querido. Dêem a opinião sim de vcs mas com serenidade e justiça, não com maldade e desejo de ver o mal do outro…

  53. Nós estamos bem com essa excelente “TROPA DE ELITE”…

    Foda-se os elogios, eu nunca irei simpatizar com essa instituição maldita.

  54. Os comentários em sua maioria não são idiotas e sim as atitudes que esses policiais militares fizeram. Poderiam estar cheios de boas intenções, mas disso o inferno está cheio. E a morte da suposta vítima, seja ela quem for, não ia mudar em nada a minha vida nem a vida dos moradores da região. Fizeram cagada e pronto. O que se pode esperar do PM imbuído de super herói que vai matar um mala e é reconhecido pela botina que usava? Esses aí fizeram pior: colocaram adesivo nas placas! Tem coisa mais imbecil do que isso? Será que pegaram o carro empestado da tia? Ah vão dar meia hora de bunda com o relógio parado.

  55. Isso tá com cara de que foram cobrar alguma coisa, sem fazer local antes. Mas deu essa puta cagada……….

  56. Estou há três anos na PC, dois de plantão e um de chefia, conheço muito pouco de polícia, assumo! Entretanto, vejo alguns comentários dos colegas criticando a PM, eu vos pergunto: somos tão diferentes? Vejo cada CAGADA no DP, seja plantão ou chefia, vejo as ocorrências ” jegue ” apresentadas pelo nosso grupo que deveria ser bem preparado ( GARRA ) … somos tão superiores? Acho que não! Vamos cuidar dos nossos problemas, nossas deficiências ( que são inúmeras ), para podermos criticar a casa alheia.
    O problema de alguns policiais civis é achar que são superiores aos demais, é rotular um colega que mal conhece! Eu vejo tanta merda na PC, de policia antigão, que não vejo minha instituição superior à PM, estamos nivelados, e por baixo.

    Ao jovem que sonha em ingressar na PC ( Cabaçopol ), batalhe, entre e tire suas conclusões! Só não vá achando que será super polícia, que vai prender Deus e o mundo, tudo tem dono! Cuidado com quem mexe! Óbvio que há mais riscos que outras profissões, óbvio que deixa muito polícia louco ( nunca vi tanto 13 reunido como em um DP ), mas, lhe garanto, eu não volto a trabalhar em um escritório, não volto a vender carro, não volto a instalar vidros.
    É um risco diário, mas, para mim, vale a pena, e muito!

  57. cagada ou nao , temos que nos unir e apoiar os policiais… se e que foram so para zerar o mala….
    ladrao bom e ladrao morto , nao importa como , antes eles do que nos… quem apoia mala tem que se foder…
    eu apoio a policia e apoio mandar a malaiada para audiencia de custodia com o mm dr capetus…

  58. FIM DA VIOLÊNCIA POLICIAL! A SOLUÇÃO É ACABAR COM O PRESÍDIO MILITAR ROMÃO GOMES. disse:

    Larissa disse:

    11/07/2015 às 0:04

    Chocada e pasma com tantos comentários idiotas. Primeiro acreditar sem saber realmente dos fatos, uma vez que a mídia nunca terá ibope falando algo bom q a polícia faça, pois sempre defenderá o bandido. Vocês estavam lá? Conhecem e convivem com esses policiais? Não falem mal do q não sabem respeite, como se fosse vcs na situação ou algum familiar querido. Dêem a opinião sim de vcs mas com serenidade e justiça, não com maldade e desejo de ver o mal do outro…
    ——————————————————————————————————————————————————————-
    VÁ TOMANDO SEU CU, LARISSA!

    SUA BESTA MARIA CUTURNO,

    COM TANTAS PROVAS E VC AINDA DEFENDE ESSA QUADRILHA DE ASSASSINOS QUE SÃO FUNCIONÁRIOS DE UMA, JÁ COMPROVADA, FACÇÃO CRIMINOSA.

    OS MARGINAIS FARDADOS ESTÃO COM ARMAS DE “GROSSO” CALIBRE QUE PERTENCE AO ESTADO, DEIXAM AS PLACAS DO VEÍCULO ILEGÍVEL, NÃO RESPEITAM A DETRMINAÇÃO PARA PARAREM E AINDA VC NÃO PERCEBE QUE REALMENTE SÃO BANDIDOS?

    VC É UMA DOENTE PROTETORA DE BANDIDOS!

    ENTÃO VAMOS AO SEGUINTE:

    QUER DIZER QUE SE ALGUM OUTRO MARGINAL AGORA IR NA RESIDÊNCIA DE UM DESSES BANDIDOS FARDADOS E POR VINGANÇA MATAR UMA PESSOA DE SUAS FAMÍLIAS, JÁ QUE ESTÃO DESAMPARADOS, ENTÃO ´DEVEMOS TAMBÉM DEFENDER ESSE ASSASSINO QUE MATOU UM DOS FAMILIARES DESSES OUTROS ASSASSINOS FARDADOS?

    LARISSA, BANDIDO É BANDIDO INDIFERENTEMENTE DE USAR OU NÃO FARDA.

  59. FIM DA VIOLÊNCIA POLICIAL! A SOLUÇÃO É ACABAR COM O PRESÍDIO MILITAR ROMÃO GOMES,

    COLEGA, EU CONCORDO PLENAMENTE QUE BANDIDO É BANDIDO, E QUE BANDIDO BOM, É BANDIDO MORTO, E MAIS, PRA MIN POLICIAL QUE TEM ATITUDES DE BANDIDO, É BANDIDO AO QUADRADO, MAS COLEGA VC ESTA FORÇANDO A BARRA, ESTE ESPAÇO VC DÁ A SUA OPINIÃO E SOMENTE OK, ESTE ESPAÇO É UM LOCAL DEMOCRÁTICO, ONDE TODOS TEM O DIREITO DE EXPOR AS SUAS OPINIÕES, PORÉM DEVEMOS DEIXAREM DO INDIVIDUALISMO, NEM SEMPRE AS DEMAIS PESSOAS SÃO FAVORÁVEIS A ELAS, DEVEMOS EMITIR AS NOSSAS OPINIÕES, PORÉM DEVEMOS RESPEITARMOS AS DOS OUTROS COLEGA, VEJA BEM O TANTO DE OFENSAS QUE VC FEZ AOS FLITADORES QUE TIVERAM AS OPINIÕES DIFERENTES DAS SUAS, ESTE BLOG NÃO É SEU, E NEM EXTENSÃO DA SUA PARA VC QUERER OBRIGAR AS PESSOAS A TEREM AS MESMAS OPINIÕES DAS SUAS, PAREM COM ISSO, VEJA NO SEU TESTO ACIMA, VC MANDOU A COLEGA TOMAR NO CU, ISSO NÃO É UMA ATITUDE DE QUEM QUER GANHAR SIMPATIA E SIM DEMONSTRAR QUE É UM ZÉ RUÉLA, QUE USA ESSAS ARTIMANHAS MEDÍOCRE ( PALAVRAS OFENSIVAS) POR NÃO TER CONHECIMENTOS SUFICIENTE PARA O CONVENCIMENTO, VC ESTA SENDO UM BOBÃO NESTE ESPAÇO, FAZENDO PAPEL DE TIRIRICA (PALHAÇO) BOM DIA.

    OBS: PROCURA UM MÉDICO PROFISSIONAL EM PSIQUIATRIA, QUEM SABE O SEUS PROBLEMAS POSSAM SEREM SANADOS COM ALGUM TIPO DE REMÉDIO, PASSAR BEM.

  60. PUTA MERDA, O CARA QUER SER DE TODAS AS FORMAS O DEUS TODO PODEROSO, ELE QUER OBRIGAR A TODOS A TEREM AS MESMAS OPINIÕES DELE, ELE SE DIZ SER O CERTO, E OS DEMAIS OS ERRADOS, CARA GROSSO, VULGAR, TEMPOS ATRAS ELE DESCREVEU QUE REALMENTE JÁ FOI PM E QUE JÁ ESTEVE COMO HOSPEDE DO PRESÍDIO “ROMÃO GOMES”, POSSO ATE ENTENDER A SUA REVOLTA, COMO TENTO ENTENDER AS DO VALDIR QUE TAMBÉM FOI INJUSTIÇADO POR ALGUNS MAUS FUNCIONÁRIO DA PM, MAS NÃO PRECISA FORÇAR A BARRA DESSE JEITO, QUEM ELE PENSA QUE É, DÊ A SUA OPINIÃO E VAI EMBORA, CADA UM NA SUA, DESDE DE QUANDO TEMOS QUE DAR SATISFAÇÕES PARA UM ZÉ RUELA DESSE, A VÁ CATAR COQUINHO.

  61. Esse “FIM DA VIOLÊNCIA POLICIAL! A SOLUÇÃO É ACABAR COM O PRESÍDIO MILITAR ROMÃO GOMES”, é bichona mesmo, ele não gosta de mulher, a coitada da Larrissa deu uma opinião e ele com a sua educação de berço se manifestou, é uma bichona mesmo, ta com saudades das rolas dos policiais militares, pede para algum fotografo ou perito da sua excepcional e honesta policia técnica te enrabar, policia não enraba ex PM, sai fora mane. kkkkkkkkkkk

  62. O fuzil, foi para parecer acerto de contas entre malas, nas oitivas de testemunhas, ai SR GOVERNADOR, exigindo que nem louco da PC, rachar chacinas como a do pavilhao nove, e agora , se esse ato na regiao de campinas acorda o vespeiro do PCC, e morre varias policiais inocentes em bases e delpols no fundao dos bairros, pericia nessas armas, e mais chacinas serao esclarecidas, as armas que sumiram do quartel, sera que nao serao esquema de matanca, por que todo mala agora usa ponto 40 em suas prisoes, calibre so usado por policia brasileiras e o FBI, o ganso do DHPP, da dica, se as armas longas forem da corporacao, para a retirada precisa fundamentar bem para os superiores seu uso, lembrando que PM em trajes civis, em servico, nao esta em suas funcoes constitucionais, usurpando cargo publico o da PC e PF, alguem sabia e isso tem que ser apurado, o PINTO ,saiu e nao da para passar a mao na cabeca desse pessoal, e o comeco da MILICIA, em S. PAULO!

  63. Ta tudo mudado. Até semana passada o que me ensinaram é que bandidos atiravam em policiais.
    Carro com placa adulterada não está dando mais cadeia? oba vou usar também
    De folga tá podendo pegar um fuzilzinho na reserva de arma pra fazer um trampinho ali?
    A elite dá seis tiros e não mata?kkkk
    E se tivesse avisado os colegas da aérea? aí blz? sem novidade uma chacininha de leve?
    Aí esses lixos vão embora e começam a morrer os trouxas dos pms que não sabem de nada. mas estão morando na área, fazendo o biquinho deles….
    sobra pro dp da área investigar, sem recursos e já atulhado de serviço. com a imprensa cobrando, o ssp ameaçando,
    Ainda tem uns datena e outros imbecis que pagam pau pra esta quadrilha que desdenha até da própria pm
    Tem que dar um acelero naqueles ips dos caixas eletronicos e mandar logo alguns oficiais de lá pra jaula, antes que se elejam……
    Isto é o que acontece quando a rota enfrenta gente armada de verdade…eles também são atingidos.kkk

  64. calçabranca disse:
    11/07/2015 ÀS 2:50
    Estou há três anos na PC, dois de plantão e um de chefia, conheço muito pouco de polícia, assumo! Entretanto, vejo alguns comentários dos colegas criticando a PM, eu vos pergunto: somos tão diferentes? Vejo cada CAGADA no DP, seja plantão ou chefia, vejo as ocorrências ” jegue ” apresentadas pelo nosso grupo que deveria ser bem preparado ( GARRA ) … somos tão superiores? Acho que não! Vamos cuidar dos nossos problemas, nossas deficiências ( que são inúmeras ), para podermos criticar a casa alheia.
    O problema de alguns policiais civis é achar que são superiores aos demais, é rotular um colega que mal conhece! Eu vejo tanta merda na PC, de policia antigão, que não vejo minha instituição superior à PM, estamos nivelados, e por baixo.

    Ao jovem que sonha em ingressar na PC ( Cabaçopol ), batalhe, entre e tire suas conclusões! Só não vá achando que será super polícia, que vai prender Deus e o mundo, tudo tem dono! Cuidado com quem mexe! Óbvio que há mais riscos que outras profissões, óbvio que deixa muito polícia louco ( nunca vi tanto 13 reunido como em um DP ), mas, lhe garanto, eu não volto a trabalhar em um escritório, não volto a vender carro, não volto a instalar vidros.
    É um risco diário, mas, para mim, vale a pena, e muito!

    VÁ A UM IML MEU COLEGA…KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK….LÁ É DE 26 PRA CIMA!!KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  65. Calça branca, Sabe pq VC não PRETENDE mais voltar a trabalhar em escritório ou instalar vidros ou ate mesmo vender carros? A resposta é bem simples: Estes empregos anteriores não lhe davam nem metade dos R$
    3.500,00 que VC hj em dia ganha na Policia.

    Agora, preste atenção e nunca diga NUNCA. Trata-se de uma mera PRETENSÃO, pois se VC acompanhar o D.O quase todo dia tem Policial sendo demitido e muitos destes ( exceto os que estão milionários ) terão que voltar a instalar vidros, trabalhar de segurança, motorista, enfim, terao que ” se virar nos trinta ” pra comer o arroz com feijão.

    Lembre-se que VC esta na Policia e mesmo tentando fazer a coisa certa pra não entrar em nenhuma roubada, uma hora um FDP pode jogar um rojão na sua mão, pra nai dizer na sua bunda. Atividade policial é cheia de percalços, muitas vezes causados pelos pseudos colegas de profissão.

    Presumo que o Sr não tenha nem 40 anis. Então eu sugiro que estude e ingresse em outro cargo publico com melhor remuneração e sem as loucuras e armadilhas da atividade policial.

    Abraços!

  66. Bom dia!

    Senhoras e Senhores.

    Não é de hoje que digo que alguma minoria de profissionais nunca perderam a essência da profissão. Muito pelo contrário, nunca perderam porque jamais tiveran ou fizeram por merecer esta essência.

    Diante dos acontecimentos que aqui vemos sendo postados ultimamente, leva-nos a concluir que:
    a – o examinador dos concursos não fez a tarefa de casa;
    b – o cidadão entrou pela porta dos fundos; ou,
    c – deturparam a cabeça do cidadão com uma lobotomia das grossas.

    Digo:

    E ainda dizem que os velhos Policiais Operacionais, nada sabem.

    Não sou e nem pretendo ser o dono da palavra, mas o que eles realmente talvez ainda não saibam é que a Polícia de hoje está a mercê de alguns incompetentes inconsequentes. Que acham que são os suprassumos. E por aí a fora ainda veremos mais destas aflorarem.

    Já passou da hora de mudar.

    Caronte.

  67. Certo que a grande maioria das pessoas que aqui manifestam suas opiniões são policiais e concordamos que bandido tem que se ferrar, entretanto, não podemos aceitar tais fatos como se fossem normais. Os caras foram idiotas e se comportaram como bandidos, ou no entendimento de alguns dar tiro na guarnição da PM não é crime, adulterar as placas do veículo também não, fora as outras condutas. Foram diversos crimes e terão que responder por eles. Agora, e a família desses tontos, como são imbecil.

  68. Muitos aqui estão comentando sem ao menos saber o que ocorreu. Escutem esse tonto aqui que não sabe de nada.

    Vamos aos pontos; o gordão J é um dos cabeças de uma facção criminosa, construiu um bom patrimot na cidade de Sumaré com dinheiro do crime além disso ele é matador de policiais .. E recentemente tentou contra um policial do BAEP campinas… Deu mais de 20 de 5.56 no carro do polícia em frente sua residência .

    * os recruta da vtr 3 meses de rua… Ouviram disparos de arma na esquina de onde patrulhavam e se depararam com vários indivíduos armados.

    * os indivíduos ao avistarem a vtr pararam de atirar e se evadiram…. A pé adentraram em um veículo e se evadiram….os policiais da viatura. Começaram a realizar disparos nos indivíduos quando esses se evadiram a pé e logo em seguida tentaram se aproximar do veículo no qual os indivíduos se evadiram e realizando disparos contra esse veículo…. E os recruta já bateram a vtr… Havia acabado de chover na cidade…

    * obs… Na hora do fato os policiais já informaram a um capitão ..que foram recebidos a tiros e trocaram tiros até o fim da avenida do bairro….esse é o praxe …ao apresentar a ocorrência….

    * quando o vagabundo deu entrada no hospital os policiais tomaram ciência de quem era o vagabundo , conhecido na cidade, e já começaram a achar estranho tudo aquilo

    * na cidade vizinha Paulínia o celta foi abordado e dois Mike socorridos…. Os dois foram baleados nas costa… Abaixados no banco de trás do veículo…

    * um ponto muito importante…conheço pessoas dos dois lados do fato…não efetuaram nenhum disparo na vtr
    …NENHUM….. Mas as circunstâncias os colocaram como alvos móveis….

    * tem muito polícia aqui … E vcs me respondam ..a 10 metros três armas longas 5.56 e o caramba…. E nenhum disparo na vtr eu disse NENHUm… Ou no perímetro q a vtr estava quando deparou…..vocês acham q 5 policiais de fuzis. Não seguravam uma vtr com dois recrutas ?

    Não precisa pensar muito…… Eu estive lá e falo não jogaram na vtr nenhuma vez…..mas devido as circunstâncias se tornaram alvos ..e a versão oficial dos recrutas é a que fica.

    * dei uma informada … O gordão.. Pode ser o fodao que For mas viu o capeta e ta se cagando não reconheceu os policiais como sendo quem atirou nele, os recruta não reconhece os Mike como sendo quem ” recebeu” eles a tiros……não tem um estojo de .40 no celta ou de qualquer outra arma….armas apreendidas com os Mike , cautela e sem novidade….nao foram utilizadas….agora é aguardar…

  69. Um recruta disse q viu pelo menos 3 armas longas..e o outro q todos estavam com Armas longas… Mas acho que tinha duas..as é nor.al adrenalina muda a percepção…

    Mas enfim esse fato só mostra a incapacidade do Estado Inerte em combater o crime… E aí surge policiais que entendem que diante de tal fato..eles devem fazer justiça … Triste

  70. Tava demorando pra aparecer um beócio aqui e dizer que os PMs fardados é que estavam errados, usando termo pejorativo pra desqualificar os soldados. Enfim, logo logo mais um pro Romão, é só esperar.

  71. Anderson em 11/07/2015 às 11:08

    ——————————————————–

    Tomara que tudo se confirme então, por que entre os mikes está um silêncio ensurdecedor, ninguém fala nada, ninguém sabe de nada, todo mundo esperando ver no que dá, olhando por esse prisma, tudo faz mais sentido, se bem que, se os caras conseguiram errar 4 tiros na cabeça, com certeza errariam a viatura

  72. A investigação tem de ser isenta e profissional! O Delegado é o primeiro operador do direito. Faça valer a sua atribuição!

  73. cop81 disse:
    11/07/2015 ÀS 2:55
    cagada ou nao , temos que nos unir e apoiar os policiais… se e que foram so para zerar o mala….
    ladrao bom e ladrao morto , nao importa como , antes eles do que nos… quem apoia mala tem que se foder…
    eu apoio a policia e apoio mandar a malaiada para audiencia de custodia com o mm dr capetu
    Deve estar falando de apoiar os pms que estavam trabalhanddo e fazendo o serviço deles e foram recebidos a tiros, né

  74. Os “fodásticos” só estavam lá para matar um “mala”, como se homicídio não fosse crime. Os fodásticos adulteraram a placa do carro como se não fosse crime. Os fodásticos se associaram para cometer crimes, como se isso também não fosse crime. Os fodásticos resistiram a prisão como se isso também não fosse crime. Os fodásticos portavam armas de forma ilegal, como se isso não fosse crime. Qualquer explicação que eles derem será argumento de defesa e não justificativa.

    Numa análise fria, temos pelo menos, tentativas de homicídio; adulteração de sinal identificador de veículo automotor; Associação Criminosa Armada, ou Milícia Privada (depende do interprete); Porte de Arma de Uso Restrito. Sem falar na boa explicação que devem dá para o porte das armas. Pelo pouquinho que conhecemos da PM, tem pelo menos mais um ou dois coautores ou partícipes ocultos. Na tropa de elite fodastica nem o cavalo relincha nem o cão ladra sem autorização do superior.

    Se tivessem agido da forma que sempre fizeram, TROCA DE TIROS com a tropa de elite, depois de denúncia anônima, não teria dado em nada, mas quiseram inventar, deu merda. “Se trocar a cor da grama morre de fome”.

    Pelo menos, se forem a julgamento será pelo Tribunal do Júri e lá o pessoal acredita em histórias da carochinha, como aquela dos DOIS DISPAROS ACIDENTAIS DE REVÓLVER (o cara que consegue efetuar dois disparos acidentais com um revólver deve ser encaminhado pra NASA para estudo, porque é um alien); DO AMBULANTE PERIGOSÍSSIMO QUE TENTOU TOMAR O ESPARGIDOR DE GÁS PIMENTA DO POLICIAL E POR ISSO MERECIA SER MORTO, ETC.

  75. Dr. Guerra tira uma dubida. Pm contra pm nao seria crime militar? E nessr caso nem passa pela delegacia??? Ou a tentativa de homicidio por ser juri abraca esse outro caso??? Alguem ai viu o b.o. dessa ocorrencia??

  76. Justiça Militar, pois atentado contra a vida cometido por militar contra militar é crime militar. Enquanto que, constitucionalmente, atentado contra a vida cometido por militar contra civil é crime comum que deve ser julgado pelo Tribunal do Juri. É claro que o MP pode vir alegar que eles não estavam no exercício da função militar. O caso em questão deve ter passado pela Delegacia em razão do crime conexo, ou seja, a tentativa de homicídio contra o civil.

  77. PM bandido tem mais é que se foder… ninguém respeita a polícia hoje em dia por causa dessa enorme quantidade de bandidos que usam fardas PM e distintivo PC.

    Infelizmente não são poucos… a PM e a PC estão lotadas de bandidos que precisam ser expulsos para que possamos ter polícias que prestem.

    Hoje a maioria dos policiais pensam que bandido, criminoso… é só o outro… o policial pode fazer o que quiser que é justificável…

    Mas, isto só ocorre devido a ineficiência da Polícia Civil… todos os dias vemos PMs bandidos nos plantões da vida… PMs criminosos… pois.. TODOS sabemos que muitas as prisões das PMs ocorrem por meio de intrujadas, locais de crimes adulterados, etc… e a PC não faz nada a respeito.. está repleta de vagabundos e bunda moles… sobretudo delegados que apenas sabem sentar o pau no próprio PC, pois, quando é PM, GCM, vigiante, ou seja lá o que for, passa um pano.

    Mas, vale lembrar… delegado que passa pano pra ilegalidades, também está praticando crime e deveria ser responsabilizado. Quem sabe assim, com medo de se ferrar, passem a tratar as ocorrências com mais honra e imparcialidade.

    No dia em que a PC acordar… veremos as coisas melhorarem… pois a Justiça começa a ser feita no Plantão Policial… ali tudo tem que ser imparcial… doa a quem doer… quem acabem com os pedidos políticos… com ingerências de oficiais.. que chegam e o delegado muda de ideia… que o DHPP trabalhe de verdade e investigue corretamente, mesmo vindo determinação superior para não fazer…

    Quem sabe.. o dia que a PC trabalhar sem medo… a justiça seja feita a todos.

  78. E a mais pura verdade PC FALIDA, o texto esta correto, concordo com genero numero e grau!

  79. PC Falida

    Tem razão, o problema é que na barranqueira da holding de pastel quem vai salvar a sua vida é o P-EMÃO, Charles brilonson, etc. Os colegas do DAP, DHPPinto, DVC, Deatur, etc, vão estar em suas casas dormindo, ou viajando, ou qualquer coisa. Nem a chefia da tua pastelaria vão te ajudar. Vão dar chiliques, gritar, chamar de mão de obra, dizer que vão recolher, chamar de mão de obra, etc, e no fim, na madrugada, só vão ter os PMs, que não vão nem questionar se tá frio ou calor, se estão com sono, etc. Experimenta pedir apoio no 25 ou 63 as 4h pra VC ver quem vai aparecer. Ser fodão como Caronte, VAIDARMERDA, PC Falida no corpo de segurança, DAP, acadepol, etc, é fácil, na barranqueira, na NASA, na madruga, cada um salva o seu do jeito que dá. Quando se recebe o beijo da morte é melhor ser amigo do diabo e sair de cú lambido, do que amigo de anjo que não sai do paraíso. Deus e o Diabo na terra do sol!

  80. O pessoal fico bravo comigo… Falando até q eu tenho q ser preso….por que ? Só falei o que percebi …e torço para que a justiça seja feita….

  81. O gordão q tomo os tiro disse que não reconhece os polícia e nem o carro que os indivíduos chegaram … Isso ajuda ou atrapalha no que na real… Será q a tentativa de homicídio do mala os polícia se salva…e responde só na justiça militar…??

  82. Bozolino, o que tem uma a coisa a ver com a outra ? PM bandido tem que ser preso mesmo.

  83. Obrigada jacaré sem dente e Jonas vcs tem educação outro nível. .
    Exatamente isso temos nossa opinião e até q prove o contrário não acredito na mídia essas provas não existem e o q importa são os fatos e o q está no papel e esses repórteres não tem credibilidade nenhuma…
    Sou a favor sim da polícia sempre e do bandido nunca porque não vão pensar um segundo se quiserem dá um tiro na minha e na sua cabeça presta atenção e análise antes de falar….

    Obrigada

  84. anderson- o gordão é mala , e deve ta cagando de medo de numa próxima ele não tenha tanta sorte.

    ele esta sedo muito inteligente, ao não reconhecer ninguem….
    mas é claro que depois dele sair do hospital, ira querer desforra…

    acabou somente esta capitulo… pois o filme ainda não acabou….
    vamos ver no que vai dar no final deste filme….
    quem sobreviverá….

  85. tão descendo o pau nos puliças, por ter sentado a mamona no mala , que continua vivo…

    e aquele caso do carcereiro que foi a dias atras assassinado a facadas no bairro da penha. e ate agora ninguem
    sabe de nada…

    os vagabundos vão continuar impunes ??

  86. pra mim este gordão deve ser um malandrão chefão daquela região.
    só sinto que este bosta vai continuar a aprontar na região, e matara muitas pessoas de bem…
    ate aparecer outro com uma melhor pontaria e mandar este bosta pro inferno…
    ai teremos um LIXO a menos na sociedade.

  87. Parabéns Sargento Nantes!!! Pena que na Civil não tem polícia com esse culhão

  88. Parabéns Sargento Nantes!!! Pena que na Civil não tem polícia com esse culhão. Só um bando de covarde que se escondem para não arrumar “zica” enquanto vêem seus colegas seja de qual instituição for serem mortos covardemente. Esperar Justiça?? Esse País está sem governo e sem leis nas mãos de bandidos até uma criança sabe.

  89. O baum de tudo é que não saiu na Grobo e na imprensa pareada.
    Só deu no G1 (TIMIDA E CHEIA DE CUIDADOS).
    http://g1.globo.com/sp/campinas-regiao/noticia/2015/07/pms-sao-presos-por-suspeita-de-atirar-em-colegas-e-tentativa-de-homicidio.html
    Oh, lobby forte uai. Se fosse PC iriam tirar Self e apontar milhões de acusações. Mas se tratando de quem se trata inicia-se por SUSPEITA de tudo.

    Já que é para ajudar o celta foi confundido, pois há um intervalo (G1) da viatura bater no barranco, pode ter ocorrido erro de veiculo. Pô burrões na dava para parar e dispensar as armas e acertar a placa, ia fica XUXU! Mas SIFU aos “cangaceiros do sudeste”!!!
    Tem outro lado a PM tem gente honesta e que trabalha com afinco, parabéns aos canas que não arredondaram, a sociedade agradece. Eu conheço muitos perdigueiros honestos, são de dar orgulho a parte legalista da corporação.

  90. Esses coxinhas de Facebook! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Nego bota a cara em feice pra pagar de robocop, se fudeu!!!!!!
    Agora fica a duvida: quem gosta mais de cameras, os membros do MP ou da PM????

  91. Não é que na Polícia Civil não tenha policial com culhões. Na PCSP não tem é policial burro. Com exceção do indivíduo aí acima. Porque pra parabenizar alguém que pelo visto vai ficar sem emprego, vai ficar um bom tempo preso deixando à família à mercê da sorte só pode ser muito, mas muito burro. Vai lá faz igual.

  92. copforever disse:
    11/07/2015 ÀS 19:54
    Não é que na Polícia Civil não tenha policial com culhões. Na PCSP não tem é policial burro. Com exceção do indivíduo aí acima. Porque pra parabenizar alguém que pelo visto vai ficar sem emprego, vai ficar um bom tempo preso deixando à família à mercê da sorte só pode ser muito, mas muito burro. Vai lá faz igual.

    ———————————————–

    cê foi muito infeliz neste seu comentário..

    não esquente a moringa : só fique sabendo que se por azar tu for derrubado pelos vagabundos safados, lixos da sociedade, sua morte sera em vão , e nunca sera esclarecida e muito menos vingada.. pois é o que estamos vendo quando PCs são assassinados covardemente.

    neste quesito os PMs estão de parabens. eles são unidos…. eles tem sacos roxos……..
    um por todos e todos por um……
    eles estão certos. bandidos tem que ter pavor de atacar policiais , pois depois tera que enfrentar os AMIGOS do EX.

  93. Gente vai iniciar campanha salarial e a GREVE não está descartada, SINPOL interior sempre na frente.

  94. Excelente observação, Dr. Guerra!!
    E com isso, conflito de jurisdição, discussão, STJ..
    Entendo que, no âmbito da Administração Militar, com “boa vontade” – considerando os comentários acerca do intuito da “operação” , tudo se resolva e dê embasamento para que o conflito de jurisdição (TJM X TJ) se instaure.
    Restará a questão do civil, que poderá seguir de “carona” até a solução do conflito.
    Se tudo correr “bem”, no máximo o desligamento da *R… Boa oportunidade para repensar ações pessoais, porque quem sofre é a família. E no reboque do comentarista sobre os R$ 6.000,00 de salário, acrescento que a soma é um vencimento minimamente digno… Será bom agradecer aos deuses.

  95. tá cheio de pm saco roxo mesmo…dando tiro até nos colegas em serviço
    interessante seria um baba ovo destes aí de cima dentro da viatura fazendo o.s. e trombar com quatro caras encapuzados de fuzil em punho….pode ter certeza que iam te perdoar…atiraram até nos que teoricamente são da mesma instituição
    faz o seu
    realmente pode acontecer de na madruga vc precisar de ajuda e vai recorrer à pm, acontece de vez em quando
    o que acontece SEMPRE e todo mundo finge que não vê é na MADRUGADA pm fazendo cagada e correndo pro DP atrás de ajuda da PC,…”dá pra falar com a Autoridade, irmão?”

  96. Fatos: Os mikes da rota e baep foram fazer uma boa ação: Matar o mala.
    O grande azar foi serem flagrados pelos mikes da área, que ao ver 4 paisanos armados, com toda razão sentaram o aço; não ia dar tempo de tentar explicar, entao os mikes paisanos tentaram vazar p nao dar mai merda ainda. No caminho tiveram que parar p socorrer os dois baleados, a cagada estava irreversível.
    Aos “policiais de verdade”. Não julguem os caras, ao que consta foram matar ladrao, correram o risco ,se fuderam, mas policial ,que e policial, fica ao lado de, policia, não de mala, nunca.
    A Lei e feita por ladroes amigos.. Então pensem bem antes devaoedrehar os policiais. Mala bom, mala esticado.. *1

  97. cop81 disse:
    11/07/2015 ÀS 23:49

    Policial que é policial… policiais que agem assim nada mais são que bandidos… e os que os defendem também… Escória da sociedade… Se as leis são feitas por bandidos e não servem para nada… e se os policiais não precisam cumpri-las… ninguém precisa…

    Nada pior que um policial bandido… e estamos na merda porque, infelizmente, temos muitos policiais bandidos hoje… além dos que os defendem.

    Policia defende polícia que cumpre as leis. Policial bandido tem que ser escrachado.

  98. Bozolino disse:

    É bozolino… só existe um porém… muitos policiais “acham” que estão fazendo um favor em atender um chamado… mas não… estão cumprindo com a sua obrigação.

    Se você ligar para 190, querendo ou não, é obrigação do PM atender a ocorrência… simples assim… E parabenizo aos PMs que cumprem com a sua obrigação… que trabalham direito e não se tornaram bandidos, como os que foram presos.

    Não é obrigação do colega do DAP, da DEATUR, etc.. atender ocorrência e, infelizmente, muitos desligam seus rádios.. tão logo realizam a abertura de talão… não querem nada com nada… e na PC é assim mesmo… cada um por si.
    Mas, volto a dizer, quem atende o 190 é a PM… e ela tem o dever de atender a ocorrência, seja o solicitante policial ou não.

    Porém, se o PC estiver no crime… o que a PM fará? meterá ele em cana… e acontece sempre…

    Só quem passa um pano para alguém é a PC… que alivia a dos PMs diariamente… não só de questões “menores”, mas de intrujadas, etc… que, infelizmente, é a cara da PM.

    Policial bandido tem que ir pra cadeia e tomar pena dobrada.

  99. Esse tal FIM DA VIOLÊNCIA é uma Bixona mesmo, vamos arrumar uma rola bem grandona ora acabar com o cu desse viado véio, que bosta de bixa pegajosa

  100. Cada policial escolhe um caminho, matar é pecado, além de ilegal, mas falando sobre fatos, dez policiais com armas curtas não seguram dois com fuzis, verdade seja dita, os rotarianos não atiraram nos demais policiais.Quanto a atirar no tal do gordao, só demonstra a autotutela face a inoperância estatal

  101. Pc falida e um c.. cartorario c certeza.. A rua ta em guerra bobao… Policia dos anos 70 . Essa sim vagabundo respeitava..
    Mariel mariscot, scuderie le coq, fleury.
    Capitche ??
    Primeira tricavque tu participar cau xagar na calça rsrsrs.

  102. infelizmente e’ isso mala bom e’ mala morto defunto nao fala…

  103. Bom dia.

    Eu não gosto de bandido mas queiramos ou não esses tipos de ocorridos devem acabar aqui no Brasil.

    Infelizmente a pm sempre é vista como uma doença que pode atacar um corpo humano repentinamente como um infarto ou um câncer que mata aos poucos, e isso é uma pena vir de uma instituição que tem diversos helicópteros, grande verbas destinadas para que sirvam a sociedade e diversos homens preparados para qualquer tipo de ação e tudo isso é jogado no ralo quando vem um ocorrido desses; acima eu li uma postagem do “fim da violência policial a solução é acabar…, na verdade ele respondeu ao pm Hélio afirmando que tudo tem um fim e isso não é mentira, ele está certo quando relembrou sobre a enorme perda do privilégio em ter um fórum especial que julga os crimes de uma instituição, veja vocês que o crime contra a vida desde o absurdo ocorrido na extinta casa de detenção deixou de ser julgado no tribunal militar e isso era questão de dias para que a perda viesse à tona, “a dinamite” explodiu com aquele episódio e vejam vocês a sentença imposta para um dos envolvidos na ação (pm Letangue) que na ocasião era da rota e ao invés de por fim nas suas aventuras continuou matando travestis, esse não tem mais família como poderá ocorrer com o sgt Nantes e os seus companheiros envolvidos nesse atual absurdo e isso é uma pena, é questão de dias para perderem tudo!

    Hoje já estão estudando tirar outros privilégios das polícias do Brasil e em questão de pouco tempo isso ocorrerá, não devemos nos esquecer que o deputado Jean já “atirou a primeira pedra” e se não conseguir de imediato virá outros deputados que darão continuidade nesses desejos e alcançarão o objetivo sobre a extinção do crime de desacato, e posteriormente outras perdas virão, é questão de tempo!

    Para que tenhamos uma ideia de como a pm insiste em manter essa simpatia em relação as chacinas, eles preferem resolver um fato após ocorrer e sequer se previnem para evitar um outro fato que poderá escandalizar ainda mais, vou citar um exemplo:

    Constantemente eu vejo as postagens do aposentado “jacaré sem dente” que algumas vezes gera polêmicas, mas ele nunca afirma concordar com esses absurdos burros praticados por, podemos até afirmar, quadrilhas fardadas que mancham o nome de qualquer instituição, pelo contrário eu percebo que as postagens dos pms Hélio e Jonas correm o risco de identificá-los e serem presos e demitidos da corporação por apologia ao crime (as suas postagens judicialmente se trata de crime); eu quero dizer que se os responsáveis pela pm realmente terem interesse em acabar com esses absurdos poderão então identifica-los e tomarem uma atitude;
    jamais será admissível ver pms afirmando que uma chacina é legal quando praticada por pms, o próprio pcc jamais colocará a mão numa cumbuca dessas.

    Dias atrás vimos ofensas contra a apresentadora televisa Maria Júlia em relação a ser negra, de imediato alguns de meus amigos se empenharam para identificar o autor das postagens e sem nenhuma dificuldade e amparados pela justiça identificaram o autor das postagens que se trata de um jovem de 15 anos de idade morador da cidade de Carapicuíba;
    no caso dos pms Hélio e Jonas eu acompanho há tempo as suas apologias aos crimes de execuções vindo da pm e é fácil perceber que algumas dessas postagens, devido os horários, partem da própria residência ou até mesmo dos quarteis.

    Eu sou contra a pm como muitos que aqui postam, mas a corregedoria da pm deve e tem por obrigação de limpar o nome dessa instituição que infelizmente ainda tem assassinos ou cometedores de crime de apologia que instigam outros a continuarem mantendo essa tradição louca em manter policiais assassinos na instituição.

    Eu gostaria que essa minha postagem seja vista por quem realmente tem interesse em limpar o nome do estado de São Paulo.

  104. cop81, me desculpe !, mais esqueceste do verdadeiro o “escravão” denominado de ” o ziquinha”, pois bem !, este quebrava até máquina de escrever na cabeça de vagabundo pé de chinelo. E, me ajudem aí ó !…..

  105. “ALOPRADO disse:
    12/07/2015 às 9:49

    cop81, me desculpe !, mais esqueceste do verdadeiro o “escravão” denominado de ” o ziquinha”, pois bem !, este quebrava até máquina de escrever na cabeça de vagabundo pé de chinelo. E, me ajudem aí ó !…..”

    Resposta:

    Escrivão, na maioria das vezes, é preguiçoso, acha que é delegado e trata mal a população. Era ‘ziquinha’ pq quebrava máquina de escrever na cabeça de ladrão pé-de-chinelo? Era bravo só com nóia ou tb era brabão com bandido de verdade?

  106. No quartel de Abrantes (com telhada de vidro) tudo continua como Nantes.

  107. COXINHAS Anderson e Hélio cursaram Ciências Jurídicas e formaram-se bacharéis na Academia do Barro Branco….kkkkkkkkkkk.

    Mais ou menos como colocar um asno dentro da universidade de Cambridge por alguns anos e depois deixá-lo esturrando* até cansar.

    Cabeça de meganha é igual à de camarão, os caras querem fazer o convencimento com argumentos como: “eu estava lá”, “eu sei o que aconteceu”. Ou seja, nas cabeças cobertas pela canoa quadriculada, a sociedade não precisaria de magistrados ou membros do MP, muito menos de Delegados, já que nenhuma dessas autoridades judiciárias, estiveram ou estarão em qualquer lugar onde acorreu o crime.

    POLÍCIA MILITAR e seu ciclo completo: Adestra erradamente; trabalha erroneamente e tenta justificar-se bisonhamente.

    * ESTURRO = som emitido pelos muares ( jegues, asnos, burros e jumentos )

  108. Não sou policial, não… Só abriu vagas no concurso para você e para a sua mãe….

  109. Se a cada abraço dado pelo SIPOL PRUDENTE e BAURU no Pedro Tobias nos fosse concedido 1% de reajuste, já teríamos ao menos 50% de reajuste salarial esse ano, vamos para GREVE chega de enrolação, vamos FEIPOL, é partir para GREVE e ver no que dá…

  110. cop81 disse:
    12/07/2015 ÀS 3:44

    Por isto que o Brasil está uma merda… por imbecis que pensam que são alguma coisa… ou melhor… que pensam que são mais que alguém…

    A “guerra” que existe hj… só existe por causa do policial bandido… que vende droga, que vende arma pra bandido sem funcional, que intruja, que pratica os mais variados crimes… ninguém respeita a polícia por causa disto.
    Infelizmente estamos infestados de tipinhos assim… isso pra não falar de arrecadação… etc….

    A estrutura policial está falida… corrompida… não merece… e não se dá o respeito.

    O serviço da PC é investigar… fazer tal serviço como “antigamente”… que era pegar um ladrão e dar o pau até ele dar a fita… é fácil.. típico de quem não sabe nem ler e escrever… a PC está repleta de bandidos e não é de hj…. infelizmente poucos são expulsos.

    Hoje é assim (salvo alguns gatos pingados que não se tornaram bandidos)… bandido de farda, bandido de distintivo… querendo dar lição de moral em bandido sem concurso…

  111. aos críticos dos Rotarianos e defensores do mala gordão , é bom raciocinar um pouco.

    Não é possivel que algum policial e com um mínimo de conhecimento em armamentos, se negue a acreditar
    que em um veículo composto por 04 policiais experientes em atirar , em um confronto com a VTR dos policiais
    da região… não acertem nenhum tiro na VTR caracterizada.

    raciocinem um pouco. pois se os Rotarianos em fuga quisessem acertar os outros PMs, com certeza não teriam dificuldades.

    eles devem ter atirado para cima , buscando somente a fuga do local…..
    mas nunca atacar os outros PMs.

    um policial com um AR 15 troca com 10 policiais e ganha a guerra.
    acham que 02 policiais com pistolas comuns, levariam vantagem contra 04 fortemente armados ?

    JAMAIS.

  112. no final , com o gordão vivo , os Rotarianos ficaram aliviados.
    a pica sera menor. mas o gordão não reconhece quem atirou nele, como é que fica ? os PMs da VTR tambem não
    reconhece quem fugiu atirando.

    então se for assim, loguinho os rotarianos sairão em liberdade.

    sera que os dois baleados , foram vítimas de um assalto ?

  113. Mas de onde vieram os furas?Falam ai por cima em investigação imparcial,esse é foda,pois vai parar na pagina 2!!Um colega mike me disse que acredita que os furas ou fura era da reserva do BTA(ROTA) que “alguém” pegou a carga da arma como parte do equipamento,saiu para o patrulhamento e no meio do caminho “emprestou”pros colegas fazerem o tal “serviço” o qual seria devolvido apos o termino!!Ai deu no que deu…..A hora que a tal investigação for atingir algum estrela seja prateada,seja gemada ai param a investigação é sempre assim e assim será!!

  114. AMIGOS :LEMBREM SE SEMPRE.

    NOSSOS INIMIGOS SÃO OS BANDIDOS……. NUNCA OS POLICIAIS ,
    OS BANDIDOS SÃO UNIDOS,….. NÓS POLICIAIS TAMBEM TEMOS QUE SER.

  115. Vamos para greve, a mobilização vai se iniciar chega de humilhação, auxílio alimentação R$240,00 é uma piada, não vamos ficar de abraços com deputados, vamos para greve e para pressão, diante da inflação greve é a solução.

  116. CONVITE AOS POLICIAIS CIVIS DO SINPOL

    Convido-o a participar da Assembleia a ser realizada no dia 17 de julho de 2015, às 19h00min, na sede do Sinpol à Rua Goiás, 1697, bairro Campos Elíseos, Ribeirão Preto- SP, para deliberarmos sobre as atitudes a serem tomadas em virtude do Governo do Estado não ter atendido nossas reivindicações.

    Informamos que várias reuniões já foram realizadas com o Delegado Geral de Polícia e na Secretaria de Segurança Pública, solicitando:

    a) Reajuste Salarial
    b) Implantação da DEJEC
    c) Equiparação das diárias de alimentação às pagas aos policiais militares
    d) Valorização das Carreiras que foram classificadas no 2º Grau
    e) Valorização das Carreiras de Nível Universitário
    f) Contratação urgente de novos policiais civis para todos os cargos
    g) e outros assuntos pertinentes

    Nossas reivindicações não foram atendidas, apesar de nossa insistência.

    Sua presença é fundamental para que possamos tomar uma decisão. O Sinpol por si só não pode decidir que tipo de movimento faremos.

    COMPAREÇA! PRECISAMOS DE REPRESENTATIVIDADE. DÊ SUA OPINIÃO.

    NÃO ADIANTA RECLAMAR E NÃO VIR DECIDIR EM CONJUNTO COM SEUS COMPANHEIROS.

    A ASSEMBLEIA É SOBERANA, E A DECISÃO DOS PRESENTES SERÁ LEVADA A EFEITO.

    FAÇA SUA PARTE. O SINPOL DARÁ O APOIO NECESSÁRIO À CATEGORIA.

    Contamos com sua valiosa presença.

    EUMAURI LUCIO DA MATA
    PRESIDENTE DO SINPOL

  117. Os policiais estão inseridos em um ambiente hostil, dominado pelo crime e impunidade.
    A descrença na punição faz com que os bandidos se tornem mais violentos e ameaçadores.
    Os policiais envolvidos nessa ocorrência são vítimas da inércia do Estado.
    Muito triste!

  118. Em outro post disse pros caga leite que era pra andar com a arma e funcional na encolha, não dizer que era policia e andar fantasiado, esquecer essa porra de revólver de backup, não comprar nada pro Estado, etc e fui apedrejado. Aí apareceram os vida loja VAIDARMERDA, Caronte, PC Falida, botando mala, pagando de louco, de protagonista de Hollywood. Na sequência aconteceu essa situação e esses mesmos personagens se uniram para apedrejar a vida loja que defendiam em outro post. Certo é que são aqueles zero cana que nunca prenderam o dedo na porta. Só quem já passou por uma situação de polícia sabe qual que é. Que a porra do backup vai te atrapalhar e vai até te matar. Que uma pistola, por pior que seja, é uma pistola. Que o porra do PM é que vai te salvar na barranqueira. É tudo lindo na Brigadeiro Tobias ou na Consolação, agora na Carlos Caldeira e na Tiquatira a vida é bem real. Lá não existe semana gorda e semana magra, lá a coisa é diferente. E repito, na madruga só vai ter o PM mesmo. Agora zero cana ficar aqui pagando de vida louca, julgando e falando isso ou aquilo é fácil. A vida real é bem diferente. Nem PM fica moscando pagando de polícia, agora vem esses trouxas pagar sapo e ao mesmo criticar o que defendiam duas horas antes. Nunca ajudaram um colega, deram um apoio, ou no mínimo atenderam bem. Incapazes de fazer um BO pro coitado do Escrivão que tá fudido. Ficam no balcão contando cascata ou orientando pra sentar e aguardar. Bando de comédia. Quando chega um coleguinha com ocorrência ainda reclamam como se fossem abandonar o balcão pra fazer alguma coisa. Por isso que Escrivão passa pano pra PM, pq o majura vai dormir, o porra do tira tá vagabundando ou noiado e a única ajuda é o Mike. Criticar é fácil, o difícil é sair da cadeira e do balcão e fazer a diferença. Na hora H já ouvi e cansei de ver esses zero cana lóqui falando “se vira, arrumou a mão de obra agora desenrola”. Bando de língua preta zero cana!

  119. COMO SABEMOS, SMJ, OS MAIS FANÁTICOS P.Ms. E SUAS PRÓPRIAS REGRAS. COMO DIZEM NO SEIO MILITAR ” somos únicos”, PAISANOS NÃO DÃO AS CARTAS ! SOMOS FODA !

    EU GOSTARIA DO FIM DO MILITARISMO PARA POLÍCIA, NÃO JUSTIFICA ESSE MODELO ARCAICO E ONEROSO AOS COFRES PÚBLICO, ALÉM DE MUITO CARO NÃO CORRESPONDEM COM O MODELO DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE O POVO ESPERA DENTRO DA DEMOCRACIA

    INTERESSANTE RESSALTAR QUE OS POLÍTICOS EM GERAL FALAM MAL DO MILITARISMO EM PERÍODO ELEITORAL, MAS QUANDO SE VEEM ELEITOS, ADORAM SER ESCOLTADOS POR MILITARES ESTRELADOS, ASSIM ELES SE SENTEM MUITO IMPORTANTES. ELES SÃO DITADORES, NÃO FAZEM ABSOLUTAMENTE NADA PARA ENCERRAR ESSE RESQUÍCIO DA DITADURA QUE É A POLÍCIA MILITAR !

    O MODELO MILITAR DEVERIA SER APENAS PARA AS FORÇAS ARMADAS !

  120. Tudo errado Policial é mal preparado, mal pago,, desmoralizado pelo superior que na maioria também o é ,O governo quer mais que de ferre a Polícia , o povo a mesma coisa . Assim o resultado esta ai para verem e tem mais . acho que esta bom de mais para que acontece com a Policia .

  121. RESOLVA Resolva se for capaz , João e Conde Gerra , Delegado de Policia na ATIVA é réu em Ação Civil publica por improbidade conjuntamente com 25 integrantes da Prefeitura PT de JacareÍ-SP Na Justiça Federal TRF 3 Processo n 0009765-82.2009.403.613 DO DIA 12/02 /2015 AÇÃO POPULAR . PODE se consta como respondendo tal ação por improbidade nen sequer haver sindicância contra esta autoridade TALIS PRADO PINTO ASSISTENTE DA DELEGACIA SECIONAL DE JACAREÍ SP e exercendo titularidade de Distritos pasmem Entorpecentes DISE . Sendo que responde por desvio de verbas destinadas a Santa Casa de Jacareí na condição de um dos gestores da mesmas conforme autos da presente ação popular ?O valor desviado da União destinado a Santa Casa de Jacareí estimado em cinquenta milhões de reais , O que descobriu tal corrupção foi o Vereador BENJAMIN VALMIR CANDIDO PEREIRA . O seja nada como ser apadrinhado .

  122. RESPONDA SE PUDERES , DELEGADO DE Policia TALIS PRADO PINTO RESPONDE AÇÃO CIVIL PUBLICA COM MAIS 25 REUS POR IMPROBIDADE NO TRF 3 PROCESSO N 0009765-82.2009.403.6103 do dia 12 de fevereiro de 2015, quem acusou Vereador BENJAMIN VALMIR CANDIDO PEREIRA , desvio de cinquenta milhões de reais da Santa Casa de Jacareí dinheiro da União , desviado e apropriado por ele e seus companheiros do PT na época o Delegado d e Policia Talis Prado era um dos Gestores da Santa Casa de Jacareí anunciado em Diário i Oficial do Município e existe ata em autos do referido processo Ação Civil Publica, Atualmente assistente da Delegacia Secional de Jacareí e titular da Delegacia de Entorpecentes DISE de Jacareí . Na corregedoria nada existe afinal isto não é nada de mais ser Delegado de Policia na ativa e gestor de Santa Casa, cumular diversas funções ilegalmente dentro fora da Policia e ao mesmo tempo receber uma quantia da Prefeitura e responder por improbidade .

  123. É FÁCIL RESOLVER ISSO. em 12/07/2015 às 9:48

    Não precisa ir na corró não, da denúncia na ouvidoria, é pela internet, lá é todo mundo farinheiro igual a você, eles tê dão ouvidos, mas também, você vai provar que eu sou o assassino que você está afirmando que sou? Tem provas? Me conhece? Vá lá fazer denuncinha de apologia, na mesma hora te processo por calúnia

  124. de fuzil na mão, não acertaram nem o mala ajoelhado e de costas…não acertar a viatura é mérito?
    Como aqueles todos caras de fuzil na mão no mercado morreram com tiros certeiros de pistola .40?

  125. ESCRIVÃ BAURU (12/07/2015 às 18:27)

    Espero que o SIPOL possa ler isso

    a) Reajuste Salarial – De quanto???

    b) Implantação da DEJEC

    c) Equiparação das diárias de alimentação às pagas aos policiais militares – ERRADO (se é para equiparar, então pede equiparação com magistrado)

    d) Valorização das Carreiras que foram classificadas no 2º Grau – De quanto??? No mínimo, equiparação integral

    e) Valorização das Carreiras de Nível Universitário – De quanto??? Teria que ser, no mínimo, acima de perito e abaixo de delegado.

    f) Contratação urgente de novos policiais civis para todos os cargos

    g) e outros assuntos pertinentes

    E a APOSENTADORIA com PARIDADE E INTEGRALIDADE?

    E o FIM DA VIA RÁPIDA que serve na maioria dos casos para fazer BODES EXPIATÓRIOS e manter o fluxo de dinheiro da corrupção?

    E a REESTRUTURAÇÃO?

    E a CARREIRA ÚNICA?

    E a UNIFICAÇÃO DA POLÍCIA ESTADUAL?

  126. Boa iniciativa do SINPOL espero que o FEIPOL abrace a causa, vamos a greve.

  127. SE o atentado à casa do policia foi por vingança do ‘j’ em decorrencia de alguma açao legal da pm, foi uma pena TER DADO MERDA E NAO terem finalizado o j, e TORÇO pra q os pms saiam dessa e voltem para o serviço policial logo. mas se o atentado a casa do pm foi em decorrencia de uma açao NAO legal, so sinto pena mesmo de nao terem zerado o j.

    bonus MALDITO, so serve pra dar ao policial a falsa sensaçao de receber um salario digno. um fogo de palha, q rapidamente some e so fica a vaga lembrança.. pago trimestral, vem uma vez 3 conto e depois so vem miseria… com certeza deve ser 20x menos oneroso do que dar um aumento digno a todos os policiais

  128. O feipol é culpado por termos recebido reajuste menor que a PM e a alimentação não ter sido corrigida, agora vem uns inocentes aqui falando que acreditam na luta deles, podem ser ótimos colegas, mais como sindicalistas são muito fracos.

  129. Até agora o FEIPOL só serviu para arrecadar as mensalidades, fora isso nenhuma metida efetiva foi tomada pelos sindicatos, diante do esmagamento contra a PC.

  130. Se os sindicatos ficarem só nos ofícios e nas viagens da melhor idade para Aparecida, morreremos de fome, o auxílio alimentação da PM é três vezes maior que o nosso, nessa história quem se ferrou mais foram os carcereiros, agentes e aposentados, na letargia dos sindicatos entre abraços e beijos com o Tobias, estamos ficando para trás, as mensalidades descontadas são em dia, só não vejo vontade e mobilização dos sindicatos e associações por melhorias salariais, e nas condições de serviço do policial civil, afinal, nem assembleias e pressão os sindicatos e associações estão sendo capazes de fazer, estamos em um mato sem cachorro, e pergunto, qual a razão da existência de tantos sindicatos?

  131. O Marcinho do sipol é mais inocente que meu filho, acreditar no Tobias, dá um tempo, nem o reajuste da alimentação este traste do Tobias conseguiu e ficam pagando de fotinha, até quando ficaremos nas fotos e ofícios????

  132. Tirar foto e puxar saco é fácil, quero ver esses sindicatos em ação, quero ver esses sindicatos pressionando o governo, notas e reuniões de nada servem sem pressão, estamos caminhando para trás, os carcereiros e agentes já ficaram para trás dos praças PM, e também dos A.S.P, os investigadores N.U estão pasmem, ficando para trás dos praças PM, enquanto esses sindicalista se multiplicam e ficam brincando de sindicato, os policiais militares pressionam, e os sindicatos dos A.S.P partem para briga, não brincam, não ficam de lenga lenga, essa é realidade estamos sem representação, o pior estamos sendo representados por um aglomerado inútil de sindicatos, desconexos, sem rumo, a verdade é que são tantos sindicatos e associações, que culminou em um sindicalismo sem sentido, sem pega, sem junção, em fim, em sindicatos de mentira e ilusórios, é cada um por si não chegando a lugar nenhum.

  133. “É FÁCIL RESOLVER ISSO – Constantemente eu vejo as postagens do aposentado “jacaré sem dente” que algumas vezes gera polêmicas, mas ele nunca afirma concordar com esses absurdos burros praticados por, podemos até afirmar, quadrilhas fardadas que mancham o nome de qualquer instituição, pelo contrário eu percebo que as postagens dos pms Hélio e Jonas correm o risco de identificá-los e serem presos e demitidos da corporação por apologia ao crime (as suas postagens judicialmente se trata de crime); eu quero dizer que se os responsáveis pela pm realmente terem interesse em acabar com esses absurdos poderão então identifica-los e tomarem uma atitude;
    jamais será admissível ver pms afirmando que uma chacina é legal quando praticada por pms, o próprio pcc jamais colocará a mão numa cumbuca dessas.”

    Você deve ser do mesmo time do “FIM DA VIOLÊNCIA POLICIAL! A SOLUÇÃO É ACABAR COM O PRESÍDIO MILITAR ROMÃO GOMES”, acho que tá precisando de uma rola também, pra fazer referencia no deputado bicha jeam, tem jogar no mesmo time, idiota aponte um comentário meu que faz apologia a crime, vc é um idiota, se for investigador deve ser daqueles bundão segundo grau, se for escrivão idem ou se for outras funções é um topeira não sabe analisar nada.
    outro bichona no flit. kkkkkkkkkkkkkk

  134. É FÁCIL RESOLVER ISSO. disse:
    12/07/2015 às 9:48

    Bom dia.

    Eu não gosto de bandido mas queiramos ou não esses tipos de ocorridos devem acabar aqui no Brasil.

    Infelizmente a pm sempre é vista como uma doença que pode atacar um corpo humano repentinamente como um infarto ou um câncer que mata aos poucos, e isso é uma pena vir de uma instituição que tem diversos helicópteros, grande verbas destinadas para que sirvam a sociedade e diversos homens preparados para qualquer tipo de ação e tudo isso é jogado no ralo quando vem um ocorrido desses; acima eu li uma postagem do “fim da violência policial a solução é acabar…, na verdade ele respondeu ao pm Hélio afirmando que tudo tem um fim e isso não é mentira, ele está certo quando relembrou sobre a enorme perda do privilégio em ter um fórum especial que julga os crimes de uma instituição, veja vocês que o crime contra a vida desde o absurdo ocorrido na extinta casa de detenção deixou de ser julgado no tribunal militar e isso era questão de dias para que a perda viesse à tona, “a dinamite” explodiu com aquele episódio e vejam vocês a sentença imposta para um dos envolvidos na ação (pm Letangue) que na ocasião era da rota e ao invés de por fim nas suas aventuras continuou matando travestis, esse não tem mais família como poderá ocorrer com o sgt Nantes e os seus companheiros envolvidos nesse atual absurdo e isso é uma pena, é questão de dias para perderem tudo!

    Hoje já estão estudando tirar outros privilégios das polícias do Brasil e em questão de pouco tempo isso ocorrerá, não devemos nos esquecer que o deputado Jean já “atirou a primeira pedra” e se não conseguir de imediato virá outros deputados que darão continuidade nesses desejos e alcançarão o objetivo sobre a extinção do crime de desacato, e posteriormente outras perdas virão, é questão de tempo!

    Para que tenhamos uma ideia de como a pm insiste em manter essa simpatia em relação as chacinas, eles preferem resolver um fato após ocorrer e sequer se previnem para evitar um outro fato que poderá escandalizar ainda mais, vou citar um exemplo:

    Constantemente eu vejo as postagens do aposentado “jacaré sem dente” que algumas vezes gera polêmicas, mas ele nunca afirma concordar com esses absurdos burros praticados por, podemos até afirmar, quadrilhas fardadas que mancham o nome de qualquer instituição, pelo contrário eu percebo que as postagens dos pms Hélio e Jonas correm o risco de identificá-los e serem presos e demitidos da corporação por apologia ao crime (as suas postagens judicialmente se trata de crime); eu quero dizer que se os responsáveis pela pm realmente terem interesse em acabar com esses absurdos poderão então identifica-los e tomarem uma atitude;
    jamais será admissível ver pms afirmando que uma chacina é legal quando praticada por pms, o próprio pcc jamais colocará a mão numa cumbuca dessas.

    Dias atrás vimos ofensas contra a apresentadora televisa Maria Júlia em relação a ser negra, de imediato alguns de meus amigos se empenharam para identificar o autor das postagens e sem nenhuma dificuldade e amparados pela justiça identificaram o autor das postagens que se trata de um jovem de 15 anos de idade morador da cidade de Carapicuíba;
    no caso dos pms Hélio e Jonas eu acompanho há tempo as suas apologias aos crimes de execuções vindo da pm e é fácil perceber que algumas dessas postagens, devido os horários, partem da própria residência ou até mesmo dos quarteis.

    Eu sou contra a pm como muitos que aqui postam, mas a corregedoria da pm deve e tem por obrigação de limpar o nome dessa instituição que infelizmente ainda tem assassinos ou cometedores de crime de apologia que instigam outros a continuarem mantendo essa tradição louca em manter policiais assassinos na instituição.

    Eu gostaria que essa minha postagem seja vista por quem realmente tem interesse em limpar o nome do estado de São Paulo.

    Resposta:
    .
    .
    Você acha que o funk (em muitos casos) faz apologia ao crime, ou você é daqueles que vê defeitos apenas nas policias. Eu também sou contra execução, mas ficar ameaçando de denunciar os colegas aqui… Então faça o seguinte: denuncie ao MP as “músicas” que fazem apologia ao crime e instigam o assassinato de policiais, que tal?…

  135. AO INTELECTUAL.
    É FÁCIL RESOLVER ISSO –

    o sabidão anti policia- pelo seu comentario com certeza tu es mais que um defensor de vagabundos descaradamente.

    so pra te imformar , e tu se comportar como um verdadeiro policial se é que é … fique sabendo .

    que no ultimo final de semana 02 policiais foram fuzilados no RJ . por marginais que o sr tanto defende .
    e aqui em são paulo foram 03 policiais covardemente assassinados …. totalizando somente neste final de semana………= 05 policiais assassinados……… isso é normal para o sr ? ta certo isto ? é assim que tem que ser ??………………
    não esta vendo que por meios legais o estado não esta dando conta da violencia covarde contra os policiais .
    efetuadas sem dó pelos bandidos ?????????????????????????????

    O SR ACHA QUE É CERTO ISSO ? E OS POLICIAIS TEM QUE FICAR NA DEFENSIVA ATÉ QUANDO ?

    ATÉ CHEGAR A VEZ DO MESMO IR PRA VALA ?????

    TE PERGUNTO !!! ESSE É O PAPEL DOS POLICIAIS ?????????????? ESPERAR A MORTE CHEGAR ??

  136. o negocio é o seguinte !!!

    quando vejo policiais se metendo com trafico- caixas eletronicos- escoltas de roubos de cargas,-
    escoltando drogas- furtando- roubando—-

    eu sempre sou o primeiro e sentar o pau nos policiais sejam eles PCs ou PMs……
    desejando a estes foras das leis mofarem na cadeia… ou irem pra vala que sera merecido…..

    agora !!!! nunca irei meter o pau em um policial para defender os bandidos safados….nunca………………..

  137. eu sempre fui policial .. sou policial .. e sempre serei um policial que corre pelo certo …..

  138. Com a palavra sobre o bônus, nossos queridos sipols, sinpols, amigopols, tobiaspols etccccccc

  139. Que estranho a viatura dos policiais não ter sido alvejada por disparos das armas longas… Se isso tivesse ocorrido, seria eu o primeiro a amaldiçoar esses PM’s. Convenhamos que a maior cagada disso tudo foi o fato de não terem se rendido no momento da chegada da viatura, quantos dissabores não teriam evitado. Aos bons samaritanos, saibam que o pinguinho de medo que a bandidagem ainda tem de polícia reside no fato de que quando a corja tenta tirar a vida de um irmão policial, a resposta é dura e exemplar, porque o dia que isso aqui tentar ser uma polícia Canadense, aquela que troca tiro com bandido e no final, após a rendição deste, pergunta se ele esta bem, se esta ferido, meus amigos, tenham certeza que a malaiada não terá nenhum temor em adentrar em vossos lar, te render, roubar sua arma, estuprar sua mulher, seus filhos e vai sair postando as fotos na net. Essa polícia legalista com bandido, é o sonho de todos eles. Ninguém aqui defende os desmandos e os exageros que ocorrem com as pessoas de bem…. e isso ocorre nas duas corporações…. Agora ficar apregoando pelo “crime” da tentativa de homicídio contra o mala, adulteração da placa, porte de arma com numeração suprimida… aff, daqui a pouco irão dizer que ao pobrezinho não deram chance de se defender. Quem viver, verá.
    Vamos tratar a população de bem, bem, hoje e sempre. Aos carcinógenos da sociedade, seu encontro com o caramunhão mor é uma certeza.

  140. FIM DA VIOLÊNCIA POLICIAL! A SOLUÇÃO É ACABAR COM O PRESÍDIO MILITAR ROMÃO GOMES. disse:

    PMS HÉLIO E JONAS,

    SE PREOCUPEM MESMO EM DEFENDER ESSA FACÇÃO CRIMINOSA FARDADA, MESMO PORQUE NEM DEU TEMPO DE ESFRIAR ESSE FATO ENVOLVENDO OS ASSASSINOS DA ROTA E HOJÉ 14 DE JULHO 2015 JÁ TEM MAIS UMA PARA VCS SE PREOCUPAREM EM DEFENDER CRIMINOSOS FARDADOS.

    UM SD PM MOTORISTA DO COMANDO GERAL ACABOU DE DELATAR QUE CUMPRIA ORDENS DE UM CORONEL E ATÉ ASSINOU NOTAS FISCAIS EM COMPRAS DURANTE O ARROMBO DOS COFRES PÚBLICOS ONDE ATÉ DINHEIRO PARA COMPRA DE PAPEL HIGIÊNICO FORAM DESVIADOS DEIXANDO OS OFICIAIS, COMO SEMPRE, COM O CU SUJO.

    VOCÊS DOIS TAMBÉM SÃO OFICIAIS E APENAS SERVEM OS SEUS AMOS?

    A PM NÃO PASSA DE UMA FACÇÃO CRIMINOSA!

  141. Como faço para me filiar no Tobiaspol, acho que só assim para receber o bônus. Kkkkkkkk

  142. Até agora os Tobiaspol não vem conseguindo nada, nadica de nada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  143. “FIM DA VIOLÊNCIA POLICIAL! A SOLUÇÃO É ACABAR COM O PRESÍDIO MILITAR ROMÃO GOMES.” voce é um frustado, magoado, so porque te estupraram la no Presidio Romão Gomes vc destila seu veneno contra a PM por acaso a sua instituição e idonea, muitos pseudo perito e acompanhantes fuçam os pertences dos mortos em acidentes…. ah esqueci ai é um exemplo de policia, vai se catar, ladrão tem tanto aqui como ai, vc é uma bichona mesmo

  144. FIM DA VIOLÊNCIA POLICIAL! A SOLUÇÃO É ACABAR COM O PRESÍDIO MILITAR ROMÃO GOMES. disse:

    jonas disse:

    14/07/2015 às 12:31

    “FIM DA VIOLÊNCIA POLICIAL! A SOLUÇÃO É ACABAR COM O PRESÍDIO MILITAR ROMÃO GOMES.” voce é um frustado, magoado, so porque te estupraram la no Presidio Romão Gomes vc destila seu veneno contra a PM por acaso a sua instituição e idonea, muitos pseudo perito e acompanhantes fuçam os pertences dos mortos em acidentes…. ah esqueci ai é um exemplo de policia, vai se catar, ladrão tem tanto aqui como ai, vc é uma bichona mesmo
    ——————————————————————————————————————————————————————-

    NÃO, O ROMÃO GOMES EU NÃO CONHEÇO MESMO.

    MAS QUE DEVERIA ACABAR PARA SOLUCIONAR DEFINITIVAMENTE AS LOUCURAS DE POLICIAIS BANDIDOS É FATO.

    TAMBÉM NÃO SOU CONTRA A EXTINÇÃO DO PRESÍDIO DA POLÍCIA CIVIL, O 8º DP, O SEGURO TREMEMBÉ E ENFIM, LUGAR DE BANDIDO É JUNTO INDIFERENTEMENTE DO CARGO QUE OCUPA.

  145. Os Tobiaspol até agora só chuparam saco pra nada, o FEIPOL inoperante, a inflação sambando em cima de nossos salários e o FEIPOL, AIPESP e SIPESP dormindo em berço esplendido estamos mal representados.

  146. Hoje, grande sessão de fotos no Tobiaspol, compareçam e ganhem uma foto e um ofício.

  147. Os sindicatos nada estão fazendo, enquanto isso os mais penalizados são os aposentados, maiores vitimas da inflação, haja vista que hoje um carcereiro e um agente policial, estão ganhando menos que um praça da polícia militar, valendo do auxílio alimentação PM – R$680,00 contra míseros R$120,00 para Polícia Civil. É hora desses sindicatos mostrarem serviço, agir de verdade, perante as desigualdades e desprezo a que estamos sendo sujeitados. É hora dos sindicatos darem um jeito de unirem – se, achar um norte e lutar pela causa a qual são responsáveis e pelo qual tem compromisso, partir para greve, não dar sossego ao governo, sindicatos existem para incomodar e não apenas para status, a Polícia Civil está afundando, aliás, porque ano passado tivemos 6% de reajuste enquanto a PM obtiveram 8%? Sendo que o N.U foi concedido apenas aos investigadores e escrivães, as demais carreiras foram prejudicadas por tabela, haja vista que os 8% já foi um péssimo reajuste, imagina nos que fomos rebaixados com apenas 6%, hora de trabalhar sindicatos, chega de fazer média, reajam.

  148. Pelo que vi, o único que está trabalhando pelo reajuste e a alimentação é o Emauri, pró resto está ótimo, só clubinho, foto e papel voando. E aí Morrone, Kiko e Cidinha, vamos a luta ou não???????????????????

  149. FIM DA VIOLÊNCIA POLICIAL! A SOLUÇÃO É ACABAR COM O PRESÍDIO MILITAR ROMÃO GOMES. disse:
    14/07/2015 ÀS 13:12
    jonas disse:

    14/07/2015 às 12:31

    “FIM DA VIOLÊNCIA POLICIAL! A SOLUÇÃO É ACABAR COM O PRESÍDIO MILITAR ROMÃO GOMES.” voce é um frustado, magoado, so porque te estupraram la no Presidio Romão Gomes vc destila seu veneno contra a PM por acaso a sua instituição e idonea, muitos pseudo perito e acompanhantes fuçam os pertences dos mortos em acidentes…. ah esqueci ai é um exemplo de policia, vai se catar, ladrão tem tanto aqui como ai, vc é uma bichona mesmo
    ——————————————————————————————————————————————————————-

    NÃO, O ROMÃO GOMES EU NÃO CONHEÇO MESMO.

    MAS QUE DEVERIA ACABAR PARA SOLUCIONAR DEFINITIVAMENTE AS LOUCURAS DE POLICIAIS BANDIDOS É FATO.

    TAMBÉM NÃO SOU CONTRA A EXTINÇÃO DO PRESÍDIO DA POLÍCIA CIVIL, O 8º DP, O SEGURO TREMEMBÉ E ENFIM, LUGAR DE BANDIDO É JUNTO INDIFERENTEMENTE DO CARGO QUE OCUPA.

    ************************************************************************************************************************************************

    MAS MEU CARO, SE VC É CONTRA OS PRESÍDIOS QUE ACOLHEM OS POLICIAIS CIVIS E MILITARES QUE COMETEM DESLISES, ENTÃO ONDE ESSES POLICIAIS DEVEM PAGAREM ESSES CRIMES, LEMBRANDO COLEGA QUE ATÉ OS ESTUPRADORES SÃO COLOCADOS EM PRESÍDIOS PRÓPRIOS, NOS OUTROS ESTADOS OS POLICIAIS SÃO PRESOS E PAGAM PELOS SEUS CRIMES, EM PRESÍDIOS EXISTENTES DENTRO DO BATALHÃO DE CHOQUE, INCLUSIVE ESSE LOCAL É DESTINADO PARA JUÍZES, PROMOTORES, POLÍTICOS, ATE PESSOAS COMUNS QUE TEM GRANDE INFLUÊNCIA, NAS FORÇAS ARMADAS OS SEUS MEMBROS PAGAM AS SUAS CADEIAS EM CELAS EXISTENTES NOS PRÓPRIOS QUARTÉIS.
    SINCERAMENTE COLEGA, EXISTE UMA GRANDE DIFERENÇA ENTRE UM PRESO COMUM E UM PRESO SENDO ESSE UM EX. POLICIAL, INDEPENDENTE DE QUAL INSTITUIÇÃO PERTENCE, ATE UM PIRIU QUANDO É PRESO, ELE É ACONSELHADO A FICAR NO SEGURO PARA EVITAR ALGUM PROBLEMA, POIS EM QUALQUER TENTATIVA DE QUALQUER COISA, A CABEÇA DELE É A PRIMEIRA QUE ROLA DENTRE OS PRESOS, SE VC É OU JÁ FOI POLICIAL SABE DISSO.
    MUDA ESSE NIQUE SEU, ELE NUNCA FOI E NUNCA SERÁ BEM INTERPRETADO NESTE ESPAÇO, POIS QUALQUER UM DE NÓS POLICIAIS , ESTAMOS PASSIVOS DE SERMOS PRESOS, NÃO SABEMOS O QUE SERÁ NO DIA DE AMANHÃ, CRIAM LEIS FORTES APENAS PARA PUNIREM POLICIAIS, VEJAM EXEMPLOS A LEI DE TORTURA, ELA PODE SER CARACTERIZADA ATE POR TORTURAS MERAMENTE PSICOLÓGICA, E A PENA ALEM DE PESADA, JÁ É DE PRAXE A PERCA DA FUNÇÃO, SEM CONTAR COLEGA, QUE SE ACASO VC TIVESSE TODO O PODER NA SUA MÃO, E VC OPTASSE POR ACABAR COM ESSES PRESÍDIOS DESTINADO A POLICIAIS, EM NADA MUDARIA A CRIMINALIDADE DENTRO DAS INSTITUIÇÕES, SE VC NÃO CONCORDA, PRIMEIRO QUE EU RESPEITO A SUA POSIÇÃO, PORÉM TENTA ME CONVENCER QUE SE ACABASSE COM ESSES PRESÍDIOS , ACABARIAM COM A CRIMINALIDADES EXISTENTES NAS CORPORAÇÕES, SINCERAMENTE EU E VÁRIOS PARTICIPANTES DESTE ESPAÇO GOSTARÍAMOS DE OUVIR OS SEUS ESCLARECIMENTOS.

    OBS: COLOCAR UM POLICIAL DE QUALQUER INSTITUIÇÃO, ATE UM BOMBEIRO, GCM, DENTRO DE UM PRESÍDIO COMUM JUNTAMENTE COM PRESOS COMUNS, É O MESMO QUE CONDENAR ESSE POLICIAL A PENA DE MORTE NUM PAIS QUE NUNCA EXISTIU, NÃO EXISTE, E QUE NUNCA VAI EXISTIR ESTA CONDENAÇÃO, PENSEM BEM COLEGA, EU NÃO CONHEÇO QUAL É A REAL MOTIVAÇÃO SUA PELA SUA REVOLTA QUE VC DEMONSTRA TER CONTRA OS PRESÍDIOS DESTINADOS AOS POLICIAIS, MAS QUEM SABE SE VC ABRIR O JOGO, COM CERTEZA APARECERÁ MUITOS DENTRE NÓS QUE VAI TE DAR APOIO, MAS PARA QUE ISSO ACONTEÇA, VC PRECISA MUDAR O SEU FOCO E A SUA FORMA DE AGIR, POIS COM CERTEZA VC RECEBE MAUS FLUÍDOS DO PÚBLICO DESTE ESPAÇO EM GERAL, TENHA UMA BOA NOITE.

  150. JUCA disse:
    14/07/2015 ÀS 23:29
    CADE O BÔNUS? QUANDO VAI PAGAR?

    quanto tempo vc tem de serviço público colega, vc sabia que tudo isso vc perde quando vc aposenta, e é nesse momento na ( velhice) que vc mais vc gasta, principalmente com médicos, remédios, fraudas, pensem bem nisso, que talvez possa mudar de ideia, e lutar por salário e não por bônus, lembre colega, um dia vc vai se aposentar, ai vai vir um arrependimento, e já era, o tempo de lutar já foi tá pense bem, que tal,GREEEEEEVE JÁÁÁÁÁÁÁ

  151. Os senhores “FIM DA VIOLÊNCIA POLICIAL” e Valdir, são dos únicos neste recinto que possuem coerência no que dizem. Jacaré deveria voltar pra ativa, pois com tempo livre, tá escrevendo muita merda.

  152. OS SINDICATOS E ASSOCIAÇÕES NÃO ESTÃO CUMPRINDO SEU PAPEL, QUE É ÚNICA E EXCLUSIVAMENTE PRESSIONAR O GOVERNO, BANDO DE PARASITAS!!!

  153. Freeman disse:
    15/07/2015 ÀS 1:41
    Os senhores “FIM DA VIOLÊNCIA POLICIAL” e Valdir, são dos únicos neste recinto que possuem coerência no que dizem. Jacaré deveria voltar pra ativa, pois com tempo livre, tá escrevendo muita merda.

    MEU CARO É MUITO SIMPLES, CASO QUEIRA É SÓ NÃO LER AS MINHAS POSTAGENS E A DOS COLEGAS TÁ, LEIA APENAS AS POSTAGENS DESSES DOIS COLEGAS, OU ENTÃO MEU CARO FREEMAN, VAZA DESSE ESPAÇO, SE VC NÃO TEM COERÊNCIA E NEM INTELIGÊNCIA, O CAMINHO DA RUA É SERVENTIA DA CASA, SAI FORA, AQUI É ESPAÇO DEMOCRÁTICO, E PENSANDO NISSO TE ACONSELHO A IR DAR MEIA HORA DE BUNDA PRO JUMENTO TA SEU ARROMBADO

  154. JACARÉ SEM DENTE o seu conselho pro “FREEMAN” deve ter dado ao mesmo um prazer enorme, pois pelo apelido dele “homem livre”, deve ser bichona igual o “FIM DA VIOLÊNCIA POLICIA…..” valeu.

  155. Freeman:

    Você conseguiria analisar o “senso democrático” do JACARÉ, com esse “cai fora”?

    Imagino que somente os psiquiatras conseguiriam deslindar tamanho paradoxo. Presumo que seja algo relacionado com frustração. Esse JACARÉ tentou, de todas as formas, que eu desistisse de minhas iniciais postagens, sobre o TJM/SP, como AVALISTA DAS PATIFARIAS da Polícia Militar. Não conseguiu, nem mesmo por força dos ataques pessoais que então me desferiu. Esse “democrático” não poupou sequer o administrador deste Blog, ofendendo-lhe até a mão. Chegou a me desejar câncer.

    Espero que ele se curve (a despeito da coluna de anfíbio) às duras verdades que o Jornal Folha de S. Paulo vem revelando sobre a VERDADEIRAMENTE CANCEROSA cúpula da Polícia Militar paulista, pior que o PCC.

    Pelo exposto, veja como funciona a cabeça dos PM e dos seus defensores: sempre imbuídos de mente reativa, atabalhoados, vingativos, rancorosos e escudados no “cai fora”, como representação máxima do autoritarismo. “Vez por outra” – nos muito tradicionalmente eufemísticos “casos isolados” – suas primeiras ações CRIMINOSAS dependem de muitas outras, no afã de “sumir” com as provas. O resultado é esse, aliás, muito bem expresso pela postagem da qual decorre este comentário: TUDO DÁ ERRADO!

  156. Após seu comentário, não preciso escrever mais nada.

    Muito bem bem observado Valdir, este é o “senso” de democracia e liberdade de expressão desses senhores que lá estão (PM).

    Além de fazer parte da trupe de “LEÕES DO TECLADO” – atrás do monitor TODOS se tornam valentes e audazes. Gostaria de observar de perto se ele disfere este tipo de comentário na frente de seus algozes, sem arma na cinta, é claro.

  157. Se nesse espaço, ate um um psicopata pode postar a vontade, com as mesmas mentiras de sempre, repetindo neste espaço as mesmas ladainhas, não respeitando a idoneidade dos leitores que são obrigados a conviverem com coisas extremamente particular, imagina se não poderia os que falam a verdade da forma que tem que ser dita, sem esconder os detalhes, seu velhinho gaga, esta mais pra lá do que pra cá, já nasceu treze, só que ainda não percebeu, desde de quando um espaço democrático onde tem várias pessoas participando, e os assuntos são diversos, e uma pessoa totalmente descontrolada , pessoa que nem a instituição policia militar não te aguentou, e nós participante do flit temos que te aturar com as mesmas picuinhas de sempre, e mais, alem de ser algo extremamente particular da sua pessoa, aqui trata-se de assunto coletivo cara, cai a fixa vai, lugar de ficar com choradeira é no pau da bandeira que vc conhece bem, vira o disco, posta assunto novo, algo de bom para os leitores, para de chorar, os leitores já estão cansado desse mesmo assunto repetitivo seu, se toca, vaza daqui seu verme, vai reclamar lá no quartel onde vc viveu a maioria do tempo da sua vida, vai lá, não é machão, vai lá leão de teclado,vai lá falar essas asneiras para os oficiais aos quais vc fazia parte, quando era oficial, nunca usou um espaço democrático para falar mal da pm, principalmente do oficialato, agora quer que alguém possa te dar ajuda, vai pedir ajuda pro capeta seu infeliz, quando poderia ajudar alguém, só ferrou os praças, agora paga de bonzinho né, vc é lobo velho, carnicento , és mistura de lobo com hiena, com essas falsidades sua, pensa que vai receber ajudados leitores neste espaço, com tanta maldade que tem na cabeça e que já fez na vida, o seu final realmente vai ser um câncer mesmo seu otário filho da puta, pra sofrer e pagar pelas suas maldades aqui mesmo, e mais, apos a morte, pessoa do seu naipe tem que ser queimado, isso é pra não infectar ninguém, raça ruim, ou então ser enterrado com a cabeça pra baixo, isso é para que na possibilidade de se brotar, ate sair no outro lado da terra, já deu tempo suficiente da raça humana ter mudado, vc é igual porco com canjiquinha, não serve nem pra fazer sabão, pois se fazer, o sabão ao invés de espumar, ele baba igual cachorro louco.

  158. Freeman vc, o valdir gagá, aquele que posta como ( para acabar com a criminalidade na policia é só acabar com o presídio romão gomes) e mais uma meia duzia de borra-bosta que tem neste espaço, vcs são simplesmente a escória deste espaço, se não tivesse vcs, este local seria uma maravilha, onde trataria de assuntos importantes, informativos, mas infelizmente, pessoas de baixo nível intelectuais iguais a vcs atrapalham tudo, infecta o local, cara se toca, o espaço é democrático, mas não precisa abusar da boa vontade dos demais, muda o foco, seja inteligentes, façam o que a grande maioria os faz, deixem de serem ranzinza, seus morféticos, são sempre contrários dos demais flitadores, são pessoas pobres de espíritos, espíritos de pocos.

  159. VALDIR, SE NÃO CANSA NE CARA, CRIA UM ESPAÇO SÓ PRA VC E A SUA CORJA,CRIA UM BLOG PARA VC EXPOR TODAS AS SUAS ACHOLOGIAS E PSICOPATIAS, AS PESSOAS QUE PARTICIPA NESSE ESPAÇO NÃO É OBRIGADO A LER CONSTANTEMENTE AS SUAS LADAINHAS NÃO,E FICAR AINDA TENDO QUE SUPORTAR PESSOA CHATA COMO VC, VIRA O DISCO CARA, VC SÓ SABE FALAR DE COROMÉ TAL,MAJOR TAL, VIATURA TAL, QUE DOCUMENTO TAL, QUEM É QUE QUER SABER DISSO SEU VERME, AQUI É UM ESPAÇO VOLTADO PARA ASSUNTOS POLICIAIS DE INTERESSE COLETIVO, E NÃO MERAMENTE ASSUNTO PARTICULAR , AINDA MAIS VINDO DE UMA EXCLUÍDO DE UMA INSTITUIÇÃO, PORQUE VC NÃO SOLICITA O GUERRA PARA ELE FAZER UM POST SOBRE A SUA LADAINHA, SÓ PARA VC VER O TANTO QUE VC É BOBÃO, E FAZ PAPEL DE TROUXA, VAI VER O QUE OS PARTICIPANTES ACHAM DAS SUAS POSTAGENS SEU DEBILOIDE, SABE QUEM É VC NA VOLTA DO DIA, SABE !, VC É A SEGUNDA PESSOA DEPOIS DE NINGUÉM SEU CACHORRO MAGRO FEDORENTO.

  160. E NÃO ME VENHA AQUI REPETIR AS MESMAS LADAINHAS DE NOVO NÃO TÁ, INOVA, NÃO MAIS QUERO SABER DE SUA VIDA PARTICULAR VIVIDA NA ÉPOCA QUE VC ATE SERIA ALGUÉM, AGORA VC NÃO É NINGUÉM, UM MONTE DE MERDA AZEDA, PARE DE FALAR AQUI DE COROMÉ TAL,MAJOR TAL, SOLDADO, TAL VIATURA , NÃO VENHA ME DAR O DESPRAZER DE LER ISSO NUNCA MAIS AQUI TÁ, SE QUER POSTAR TUDO AQUILO QUE SE ACHA NO DIREITO, MONTE UM BLOG PARA VC SEU VERME PSICOPATA.

  161. JACARÉ: aprendi a reconhecer a admitir meus crimes, na PM, a começar pelos mais longínquos, por exemplo, quando percebi muitas contradições decorrentes do acidente de trânsito provocado pelas viaturas da PM, em 1996, cujos detalhes você já conhece. Embora me escapasse à esfera de atribuições aquelas investigações, ninguém me impediu de expressar indignações, destacando que as canalizei para minhas preleções, enquanto CFP, tomando aquele episódio como referência negativa. A punição que me foi infligida, pelo referido CRIME, você também já conhece, ciente de que minhas transferências, “por conveniência do serviço”, foram prenunciadas por instabilidade funcional, a partir daquele ano seguinte, 1997.

    Observe que até muito recentemente eu vinha cometendo GRAVÍSSIMAS falhas, neste espaço democrático, por exemplo, associando o vosso codinome a animais, por exemplos, JUMENTARÉ. A pretexto de corrigi-las, reconheci que aos jumentos nunca foram ensinadas concordâncias verbais, dentre outras particularidades do nosso vernáculo. Em suma: jamais voltarei a atacar esses verdadeiramente racionais quadrúpedes, deixando, portanto, de relacioná-los com você.

    Outra gravíssima fala de construção semântica: por vezes te chamei de PATIFARÉ. Ora, isso não faz muito sentido. Refazendo-o, dentro do aperfeiçoamento contínuo que você ignora, passo a te alcunhar de PATIFERÉ.

  162. “Observe que até muito recentemente eu vinha cometendo GRAVÍSSIMAS falhas, neste espaço democrático, por exemplo, associando o vosso codinome a animais, por exemplos, JUMENTARÉ. A pretexto de corrigi-las, reconheci que aos jumentos nunca foram ensinadas concordâncias verbais, dentre outras particularidades do nosso vernáculo. Em suma: jamais voltarei a atacar esses verdadeiramente racionais quadrúpedes, deixando, portanto, de relacioná-los com você.”

    Gênio! rs

  163. Freeman:

    Minhas sinceras admirações às mulas coiceiras, pois, se a Polícia Militar pudesse ser comparada com uma, seria hilariante: a única contorcionista a dar coice no próprio traseiro. Ao me cassar o posto e a patente, acabou me retirando a mordaça (RDPM).

    É possível que se arrependerá disso (se é que isso já não ocorreu) da mesma forma que Lula se arrepende da recente “vitória” de Dilma, pela reeleição. Percebe-se que nem sempre vencer significa ganhar (é a chamada vitória de Pirro).

  164. VALDIR, ME TRATE COMO QUISER, PORÉM, RESPEITE ESTE ESPAÇO QUE É UM LUGAR ONDE AS PESSOAS POSSAM EXPRESSAREM OS SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO COLOCADO EM TELA, APENAS, PELO ADMINISTRADOR, E NORMALMENTE SÃO ASSUNTOS POLICIAS DIVERSOS, E DE INTERESSE COLETIVO.
    QUANTO AO QUE SOU, OU QUE DEIXO DE SER, TALVEZ ISSO SEJA PROBLEMA EXCLUSIVAMENTE MEU, ALGO QUE SE EU QUISER, QUANDO QUISER, SE QUISER, POSSO PROCURAR MELHORIAS, AGORA QUANTO AO SEUS PROBLEMAS, CREIO TAMBÉM QUE SÃO SÓ SEUS, E CABE SOMENTE A VC A DECISÃO DE QUERER OU NÃO RESOLVE-LO CARA.

    OBS: LEMBRE-TE, ESTE ESPAÇO É PARA TRATAR DE ASSUNTOS DE INTERESSES COLETIVOS, NÃO É LOCAL DESTINADO A MEROS ASSUNTOS PARTICULARES, DEU PRA VC ENTENDER (VALDIR) OU QUER QUE EU FAÇO UM DESENHO PRA VC ENTENDER MELHOR, POIS RECONHEÇO QUE JUMENTO TEM LÁ SEUS PROBLEMAS PSÍQUICOS, SE NÃO ENTENDEU, ESCREVE ABAIXO, NÃO ENTENDI, DESENHE PARA MIM, MAS NÃO REPETE AS MESMAS LADAINHAS DE SEMPRE, COMO: CORONEL TAL FEZ ISSO, MAJOR TAL FEZ AQUILO, SOLDADO TAL FEZ ………., MAS A VIATURA NÚMERO TAL CAPOTOU, E QUE ACONTECEU ASSIM, MAS O FULANO NÃO FEZ ISSO, A VÁ CAGAR VALDIR, RESPEITA OS OUVIDOS E OS OLHOS DOS LEITORES, DEIXA DE SER BABACA, SEU VELHO BOBÃO.

  165. PERNILONGO, PUXA-SACO, PUTA, VIADO E FILHO DA PUTA ENCONTRA-SE EM TODOS OS LUGARES NÉ, SE DER UM CHUTE NA CARA DO VALDIR, O ( FREEMAN) VAI TRE QUE PASSAR POR CIRURGIA DE FACE, E FAZER TRANSPLANTE DE DENTES, POIS O CHUTE VAI PEGAR EM CHEIO NA BOCA DELE QUE VIVE MAMANDO NO VELHINHO GAGÁ.

  166. Os agentes penitenciários estão colocando o governo da parede, parece que a única categoria que o governo teme são os A.S.P, afinal os agentes penitenciários em greve ferra todo o sistema, e o governado está morrendo de medo.

  167. Olha quem fala, o primeiro a desrespeitar tudo e todos é você jacazé, voltevpra caserna bicho chato, o Valdir é sempre bem vindo.

  168. le disse:
    21/07/2015 ÀS 13:23
    Olha quem fala, o primeiro a desrespeitar tudo e todos é você jacazé, voltevpra caserna bicho chato, o Valdir é sempre bem vindo.

    vc também faz parte daqueles que faz boquete para o valdir é? kkkkkkkkk, tenha bom aproveito e bom lapetite. hehehehehehe

  169. cuidado, qualquer hora vai ter que procurar um dentista hem, implante hehehehehehehe

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do comentarista que venha a ofender, perturbar a tranquilidade alheia, perseguir, ameaçar ou, de qualquer outra forma, violar direitos de terceiros.O autor do comentário deve ter um comentário aprovado anteriormente. Em caso de abuso o IP do comentarista poderá ser fornecido ao ofendido!...Comentários impertinentes ou FORA DO CONTEXTO SERÃO EXCLUÍDOS. Contato: dipolflitparalisante@gmail.com

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s