Molecagem institucionalizada fere gravemente sargento e cabo da ROTA 111

Vídeo mostra acidente com carro da polícia em avenida de SP

Veículo tombou na saída do Batalhão Tobias de Aguiar neste sábado (18).
Sargento e cabo da Polícia Militar ficaram feridos e foram para o hospital.

Do G1 São Paulo

Um vídeo feito por um cinegrafista amador registrou o momento em que um veículo da Rotatomba logo após sair do Batalhão Tobias de Aguiar, no Centro de São Paulo, no início da tarde deste sábado (18).

  • As imagens mostram o carro em um comboio na Avenida Tiradentes, antes de um patrulhamento de rotina. Logo depois, um dos policiais perde o controle da direção do veículo, que balança de um lado para o outro e depois tomba no meio da via.

Segundo a assessoria de imprensa da PM, quatro policiais estavam dentro do veículo. Um sargento foi socorrido em estado grave ao Hospital de Clínicas (HC) com traumatismo craniano. O quadro dele é estável, de acordo com a corporação. Um cabos também ficou ferido no braço e foi socorrido para o pronto-socorro Santana. Os outros dois policiais não ficaram feridos.

A Polícia Militar não soube informar a causa do acidente, mas abriu uma sindicância para apurar o caso.

Vídeo mostra acidente com carro da polícia em avenida de São Paulo (Foto: Reprodução TV Globo)
Vídeo mostra acidente com carro da polícia em avenida de São Paulo (Foto: Reprodução TV Globo)

  1. Nesse país ninguém leva a polícia à sério. Nem governo nem a sociedade nem os policiais.

  2. Em uma data comemorativa fazer uma “gracinha” tudo bem……
    Mas todos os dias essa mesma bobagem; ficar saindo do batalhão fazendo graça; é isso que dá…. quer se mostrar como “piloto” vai correr em pista de corrida.

    Agora o dois policias se F@#$%¨m; a merda da viatura estragada a moral em baixa. Todo por causa de uma gracinha.

  3. O motorista vai ter que pagar, infelizmente e que acontece em casos desses, com tanta imagem em desfavor do mesmo!

  4. O tempo passa, o tempo voa e os Tobiaspol continuam numa boaaaaaaaa!!! Sindicatos do Tobias, as as as.

  5. PRECISA DISSO??
    A CAUSA DO ACIDENTE?????? AQUI VAI UMA PISTA: IMPRUDÊNCIA!!

  6. Ou queria ouvi da boca de um comandante qual o motivo dele saírem do batalhão dessa forma ???? será que estão atrasados ????

  7. Claro que não configura nesse caso Direção Perigosa!!!!!!!
    Somente os psisanos colocam a segurança viária em risco.

  8. Independente de qualquer coisa. O importante é o estado de saúde dos policiais.

  9. Aquele que nunca fez besteira dirigindo uma viatura que atire a primeira pedra.

  10. EU SEMPRE ACHEI UMA BELA PALHAÇADA O QUE ESSAS ESPECIALIZADAS FAZEM, É ROTA, FORÇA TÁTICA, SEMPRE COM ESSA DE QUERER APARECER ATE PARA OS DEMAIS POLICIAIS, AGORA EU QUERO VER QUEM VC SEGURAR A PIPA, E TAMBÉM TENHO MINHA CONVICÇÃO FORMADA QUE ISSO É DIREÇÃO PERIGOSA SIM, E ESPERO QUE TODOS SEJAM PUNIDOS, A COMEÇAR PELO COMANDANTE DA ROTA, ATE NÍVEL DE SARGENTOS (OS QUE MANDAM E QUE FAZ COM QUE AS ORDENS SEJA CUMPRIDAS) O COMANDO GERAL POR SABER E SER CONIVENTE COM ESSAS PALHAÇADAS.

    OBS: O PORQUE DISSO, NO QUE ISSO INFLUI EM QUESTÃO DE DESEMPENHO DE UM POLICIAL, SE É PARA TREINAR, QUE OS FAÇAM EM LOCAL SEGURO, TIPO PISTA DE INTERLAGOS, E NÃO NUMA VIA PUBLICA, NUMA AVENIDA DENTRO DE UMA CIDADE, SINCERAMENTE EU GOSTARIA QUE AS NOSSAS AUTORIDADES ( CORREGEDORIAS, E MP) TOMEM TODAS AS PROVIDÊNCIAS CABÍVEIS PARA COM O CASO, E OS PUNE COM EXEMPLARMENTE, E QUE ESSA PRÁTICA SEJA BANIDA DOS MEIOS POLICIAIS IMEDIATAMENTE, POIS É TOTALMENTE DESNECESSÁRIO, DOI A QUEM DOER, FODA-SE.

  11. wagner nunes leite gonçalves disse:
    19/07/2015 ÀS 18:24
    Aquele que nunca fez besteira dirigindo uma viatura que atire a primeira pedra.

    COLEGA, ATE POSSO A TE ENTENDER, MAS O PROBLEMA QUE ISSO É UM ATO QUE ACONTECE TODOS OS DIAS QUANDO A TROPA SAI PARA A RUA PARA O INÍCIO DO SERVIÇO, NÃO É UM CASO ISOLADO, PENSEM BEM, TODOS OS BATALHÕES TEM UMA COMPANHIA DE FORÇA TÁTICA, E ESSA É UMA PRÁTICA QUE ELES FAZEM TAMBÉM TODOS OS DIAS TÁ, ISSO NÃO É UM SIMPLES ( QUEM NUNCA FEZ BESTEIRA COM VIATURA QUE JOGA A PRIMEIRA PEDRA) , TUDO VAI BEM ( NINGUÉM ENXERGA OS ERROS) ATE ACONTECER A PRIMEIRA CAGADA.

  12. Eu já tive meus vinte e poucos anos e capotei uma viatura ( paguei três vezes mais do que o efetivo valor, por pouco não fui condenado a ressarcir as minhas cirurgias e o hospital ) ; assim não atiro pedra no piloto.

    Quem tem que ser responsabilizado é o comando da ROTA por ter merda de galinha na cabeça e estimular tal bestialidade sem necessidade.

    Por outro lado, Hilux é carro de madame; deve ser tratada com carinho.

  13. Resultado dessa babaquice diária:Um cabo sem o braço e sem bico,pois sem braço ninguém vai dar o (bravo) pra ele fazer,familia vai passar necessidade devido ao baixo salario.Quanto ao sargento espero em Deus que fique tudo bem,senão,terá o mesmo destino do cabo.O mortorista da viatura vai ter de pagar pelo conserto(vai ser ripado da ROTA),vai ainda responder uma piça de lesão corporal(vai morrer com uma nota pra pagar o advogado) a PGE vai querer receber a viatura e vai negar qualquer tipo de indenização aos familiares dos dois feridos,por motivos óbvios(não era ocorrencia e sim para aparecer)ah sim e o “Comandante”vai tirar da reta e falar que não é procedimento padrão da Policia Militar aquela atitude não sabia de nada.O mortorista ainda vai responder a Sindicância interna juntamente com o encarregado da viatura.Só se foderam por causa dessa mania de aparecer!!Pão e circo ao povo!!

  14. Boa noite!

    Senhoras e Senhores.

    Esta cena lembra bem a nossa Polícia.

    Por fora bela viola, mas por dentro…

    Caronte

  15. xiiii, danou-se, vai pagar direitinho com desconto no miserith….

  16. Meu sentimento ao ver um policial se ferrar é sempre de tristeza, pois sei de nossas dificuldades, mas segundo reza a lenda eles fazem isto para aumentar a adrenalina que normalmente é alta nesta profissão, provável, motivo dos altos índices de letalidade desde grupo e repito a polícia não precisa de “Jagunços e Capitães do mato” e sim de pessoas com um avançado sentido de profissionalismo técnico. E podem até segurar a “piça” para abafar a repercussão, porem o desconto no “misserite” é certeza.
    Não consigo entender a lógica da existência de uma polícia militarizada e uma civil, acredito que uma polícia única com uma carreira única traria motivação e eficiência.

  17. A vtr já está paga, choveu de oficinas e grupos querendo pagar, aí vem uns trouxa que não prendem o pinto no zíper falando merda.

  18. Sr. le

    (…A vtr já está paga, choveu de oficinas e grupos querendo pagar, aí vem uns trouxa que não prendem o pinto no zíper falando merda….)

    Eu já prendi o zíper no pinto e muito ladrão também e posso afirmar para o senhor que o que pode ser evitado, deve ser evitado, o policial de verdade não é um caçador de bandidos como alguns despreparados pensam ele é um garantidor da lei e não um violador dela (vide o que diz o Código nacional de Transito sobre direção perigosa), repito não precisamos de “Jagunços e Capitães do Mato”.

  19. Temos muitos sindicatos e associações, talvez a Polícia Civil seja a entidade com mais representantes em São Paulo, mas são em sua maioria sindicatos pequenos, isolados e sem interligação entre si, essa falta de interação entre os sindicatos nanicos os tornam NULOS, temos vários sindicatos mais nenhuma representação, isso se dá principalmente pela falta de conexão entre eles.

  20. Não vou nem cabe a mim julgá-los, somente torço pela recuperação rápida do mike que se feriu com mais gravidade!!

  21. Primeiramente, torço pela recuperação dos policiais feridos.
    Em seguida, ter um certo nível de perícia para dirigir uma viatura se faz necessário. Se existir uma necessidade de perseguir um mala no trânsito em situação de flagrante, no mínimo sangue frio você necessita ter e dirigir bem também. Digamos que EU não “me mataria” no trânsito atrás de alguém que cometeu um crime, mas cumpriria meu dever. O que aconteceu, ao meu ver, foi um ACIDENTE, uma FATALIDADE.

    Agora, talvez o principal a discutir seja o seguinte: HILUX, PAJERO, SPIN e afins são veículos indicados para o exercício das funções policiais ou são apenas carros bonitos?

  22. Quem não enxerga a imbecilidade e o despropósito além do perigo ( vide o resultado ) de tal prática traduzida como , no mínimo direção perigosa é por pura falta de preparo para exercer a função de POLICIAL !
    Isso é o mínimo que agora me ocorre.
    Quanto aos POLICIAIS feridos, que recuperem-se o mais rápido possível e que fique o exemplo….

  23. É, se essa VTR tivesse controle de estabilidade, co, certeza não capotaria.
    Na Europa, desde 2014 é obrigatorio todos os veículos sairem de fabrica com freios tipo ABS, Airbag e controle de estabilidade, o que fez toda a difereça e reduziu muito os acidentes com vitimas fatais por lá.

  24. 1. Ninguém foi ferido gravemente, quem disse isso mentiu

    2. Foi constatado defeito na suspensão da viatura, que fez a suspenção ficar xoxa

    3. A saída só é feita assim em datas comemorativas

  25. Agentes iniciam greve nos presídios de São Paulo7
    Estadão Conteúdo Em Araçatuba (SP) 19/07/201518h38
    Ouvir texto

    0:00
    Imprimir Comunicar erro
    O clima de tensão no sistema prisional paulista levou os agentes penitenciários a antecipar a greve da categoria, paralisando neste domingo (19) nove unidades prisionais no Estado de São Paulo. Os agentes de sete unidades do complexo Campinas-Hortolândia, do Centro de Detenção Provisória (CDP) de Americana e da penitenciária de Valparaíso paralisaram as atividades e, com exceção de Valparaíso, não autorizaram a entrada de familiares para visitar os presos no sábado (18) e hoje. Em Valparaíso, os presos ficaram dois dias sem tomar banho de sol.

    A antecipação da greve – que já estava marcada para ter início nesta segunda-feira, 20 – ocorre devido ao assassinato do agente Rodrigo Ballera Miguel Lopes, de 33 anos, do CDP de Campinas, morto a tiros na quinta-feira (16), e espancamento de outros quatro agentes – um no CDP-4 de Pinheiros e outros três na penitenciária de São José dos Campos. O assassinato é o oitavo de agentes penitenciários este ano no Estado. De acordo com os líderes sindicais, os crimes são praticados por determinação do Primeiro Comando da Capital (PCC), facção que domina os presídios paulistas.

    De acordo com o presidente do Sindicato dos Agentes de Segurança Penitenciária do Estado de São Paulo (Sindasp), Daniel Grandolfo, a partir desta segunda-feira, 20, apenas os serviços de emergência médica e de alimentação dos presos serão mantidos. “Estão suspensas as entregas de jumbo (alimentos e outros pertences levados pelos parentes) e de Sedex e também a transferência de detentos, entre outros serviços”, afirmou.

    Segundo Grandolfo, ao contrário da greve programada, a paralisação do fim de semana não teve qualquer interferência do sindicato. “Esta antecipação é um exemplo de como anda o clima dentro dos presídios. Estávamos marcados para iniciar a greve no dia 20, e o sindicato cumpriu todas as obrigações da lei com assembleias e tudo, mas os agentes estão revoltados com a insegurança”, explicou.

    Os agentes reivindicam que o governo cumpra os acordos feitos com a categoria na greve do ano passado, como o pagamento de bônus salarial, que não foi feito, e a retirada de processos disciplinares administrativos contra 32 grevistas. Além disso, eles reivindicam a reposição da perda inflacionária, em torno de 7%, e maior segurança no trabalho, como o chamado acautelamento que é a autorização para uso de coletes à prova de bala e armas fora do horário do trabalho.

  26. le, o piloto só esta sendo criticado porque fez merda, simples assim. E essa de grupos e oficinas querendo pagar a viatura só me faz pensar com que tipo de favor eles esperam em troca.

  27. A Hilux foi reprovada no teste de estabilidade chamado “teste do Alce” tem vídeo na internet.

  28. Faz parte…os policiais estão bem é o que importa…responder a sindicância também… Os danos apesar das imagens fortes, não foram grandes, é só mais um capítulo do Batalhão mais enigmático da Polícia Brasileira…ROTA!!!!

  29. Espero, antes de tudo, pela boa recuperação dos policiais .

    Quem ja pilotou um desses demônios chamadas hylux sabe que o centro de gravidade do veículo é muito elevado, a traseira , ao contrário do modelo caminhonete, puxa o peso do carro para cima nas curvas fechadas, aliada a isto está o fato da suspensão ser muito mole e macia, afinal tentar-se de um carro de luxo. Tudo isto ocasiona que o carro, qdo em curva fechada ou manobra lateral brusca, fique com apenas três rodas em contato com o solo.

    Resultado : o piloto perde o controle pois a vtr passa a “quicar” Cada vez q a roda suspensa toca ao chão de um lado e de outro e cada impulso eleva cada vez o carro até q ele capota!!

    É fácil ver no vídeo q foi isto que aconteceu.

    A saída do batalhão em velocidade e fazendo todo aquele alarido tem dois objetivos. O primeiro puro marketing para fortalecer o slogan rota na rua.

    O segundo alimentar o espírito de corpo no PM e elevar o nível de adrenalina logo na saída

    Táticas dos comandantes

  30. CARAMBA! Pensei que a CARTEIRA MILITAR DE HABILITAÇÃO-CMH FOSSE MELHOR DO QUE A CARTEIRA NACIONAL DE HABILITAÇÃO-CNH “D” ESTAS DE MOTORISTA DA POLICIA CIVIL DE SP.

    JÁ TEVE OCORRÊNCIA DE ROUBO E ENCONTRO DE CAMINHÃO, E NÃO TINHA NINGUÉM PREPARADO NA DELEGACIA PARA CONDUZIR, OU SEJA, NENHUM AGENTE POLICIAL MOTORISTA…

    SERÁ QUE AS HABILITAÇÕES “D” SÃO COMPRADAS?

  31. Quando bati a merda de uma ipanema a muitos anos atraz ouvi: vc e pago para dirigir e não para bater!!!!
    Precisa mais? Pois e acabei consertando “do bolso” aproveitei e pintei toda de preto com logos novos nas portas e capô pra calar a boca de um certo chefe e Dr fdps que unica ajuda vou me liberar pra fazer o “corre” …
    Fazer graça com auto alheio só para quem e otário!! Ja fui um desses……

  32. Sherlock Gomes, na polícia civil é assim, também tá cheio de “investigador” que nunca prendeu sequer o pinto no zíper e nem armado anda!…KKKK! Coisas da Polícia “Civira”.

  33. trabalho no Decap e três meses atrás fomos em diligência à Guarulhos. Tomei uma multa por excesso de velocidade. O chefe me trouxe e pediu para que eu fizesse o recurso ou pagasse a multa. Depois dessa, parei.. só ando na manha, sem pressa. Não ganho para consertar viaturas ou pagar multas. É o fim.

  34. É incrível como alguns não enxergam o óbvio. NADA que for falado, demonstrado ou comprovado justifica aquela saída, o conceito de segurança viária não exclui policiais, mesmo as viaturas policiais e de socorro só gozam de livre para e circulação quando em atendimento de ocorrência, com os dispositivos sonoros e luminosos acionado, não sou eu quem diz, é o livrinho.

    O policial, principalmente o militar, sinto-me a vontade para dizer porque fui policial militar (SD PM por 10,5 anos – RE 108) tem dificuldade em entender que ele é parte da sociedade, não está abaixo nem acima dos demais. Antes de exigir o cumprimento das leis, deve ele cumpri-la. Penso que a única norma de trânsito inaplicável ao trabalho policial é o uso de cinto de segurança, pois, em nosso país policiais são caçados e o rápido desembarque ou mesmo em casos excepcionalíssimos o tiro embarcado pode ser o diferencial entre vida e morte.

    Se tiver que gritar, que xingar, que usar a arma de fogo e em último caso matar o policial deve fazê-lo, porém, não precisando de nada disso, é bom dia, boa noite, boa tarde, por favor, com licença e obrigado.

    A cortesia não compromete a valentia.

    Em uma profissão onde a adrenalina e o stress deveriam ser combatidos, alguns iluminados patrocinam aquele tipo de saída do batalhão, imagina o nível de adrenalina que o cara sai. O militar por natureza busca o confronto, é de sua essência. Agora some-se a isso adrenalina nas alturas, armas e munições abundantes e quatro indivíduos juntos com carta branca para “caçarem” pessoas. O indivíduo em grupo perde individualismo e age de acordo com o grupo.

    Não tem uma semana que alguns membros desse batalhão fizeram uma lambança em Campinas, agora outra. O que temos em comum? Na essência, a cultura militar.

    Sinceramente torço pela recuperação dos policiais, tenho alguns amigos naquele batalhão, o equipamento é o que menos interessa pode ser reposto. Agora que aquele tipo de ação é de uma idiotice bestial não há dúvidas.

    A PM está com os dias contados. A história é cíclica. Outra instituição que logo terá as asinhas cortadas será o Ministério Público, pois, nenhum país do mundo tem um MP com essa liberdade de atuação, onde podem tudo e não são responsabilizados por nada.

    Abraço

  35. no vídeo da saída das viaturas, pode-se ver que, em sua maioria, os motoristas dirigem com apenas uma das mãos. Exibicionismo tolo.

  36. le disse:
    19/07/2015 ÀS 22:21
    Não bate vtr mesmo, vive trancando ladrão.

    MEU CARO, QUEM VC PENSA QUE É PARA EXPRESSAR DESSA FORMA, COM ARROGÂNCIA E FALTA DE RESPEITO NESTE ESPAÇO QUE NÃO É DE SUA PROPRIEDADE, DEVEMOS MANTER O RESPEITO, AQUI NÃO É A SUA CASA ONDE VC SENDO O PROPRIETÁRIO, VC MANDA, AQUI É UM LOCAL PÚBLICO E DEMOCRÁTICO, ESPAÇO QUE SÃO FREQUENTADOS POR PESSOAS DE TODAS AS CLASSES SOCIAIS, SE ALGUÉM TE FALOU ALGO QUE VC NÃO GOSTOU SAI FORA, RESPEITE O AMBIENTE CARA, EU SOU SARGENTO DA PM, HOJE JÁ NAS CONDIÇÕES DE APOSENTADO, SOU FREQUENTADOR DESTE ESPAÇO, E EXIJO RESPEITO AQUI TÁ, NÃO CONCORDO DE FORMA ALGUMA COM ESSAS PALHAÇADAS QUE A ROTA E A FORÇA TÁTICA FAZ SEMPRE NO INICIO DE SERVIÇO, SÃO VERDADEIRO BABACAS, E DEVERIAM TODOS SEREM RESPONSABILIZADOS , A COMEÇAR PELO COMANDO GERAL E TERMINAR NO SARGENTO MAIS RECRUTA DA TROPA DESSAS ESPECIALIZADAS QUE COMETEM OU QUE SE CALAM DIANTE DE UMA ABERRAÇÃO DESTE NAIPE OK COLEGA, SE ESTAIS REVOLTADO ISSO É PROBLEMA SEU, MAS ESSE ESPAÇO NÃO É SEU, ENTÃO RESPEITA TÁ.

  37. Hélio disse:
    19/07/2015 ÀS 22:52
    1. Ninguém foi ferido gravemente, quem disse isso mentiu

    2. Foi constatado defeito na suspensão da viatura, que fez a suspenção ficar xoxa

    3. A saída só é feita assim em datas comemorativas

    HÉLIO, SEMPRE ACOMPANHO OS SEUS COMENTÁRIOS E NA GRANDE MAIORIA EU CONCORDO COM ELES, MAS NESSA MEU CARO, É O MESMO QUE QUERER ESCONDER DE CHUVA SE TAMPANDO COM UMA PENEIRA NA CABEÇA, CONTRA A FORÇA NÃO TEM ARGUMENTOS, PRIMEIRAMENTE QUE UM DOS COLEGAS FICOU SEM O BRAÇO, E ACASO ISSO NÃO É MACHUCAR COM GRAVIDADE?, ACABAR COM UMA VIATURA AGINDO DE FORMA TOTALMENTE DESNECESSÁRIA ESTÁ CERTO?, ESSAS BRINCADEIRAS DE MUITO MAL GOSTO ACONTECEM CONSTANTEMENTE TANTO NA ROTA, QUANTO NAS FORÇAS TÁTICAS DE TODOS O BATALHÕES DO ESTADO, E ISSO PRECISA PARAR, ISSO NÃO É, E NUNCA FOI BENÉFICO PARA NINGUÉM, MAIS CEDO OU MAIS TARDE, ISSO IRIA ACONTECER, SE TIVESSE NUMA NO ATENDIMENTO DE UMA OCORRÊNCIA, TUDO ISSO SE JUSTIFICARIA, MAS SIMPLESMENTE DE ALEGRE ASSIM NÃO DÁ NÉ COLEGA.

    OBS :ISSO É UMA CONSTANTE, ENTÃO TEM QUE SEREM PUNIDOS AQUELES QUE DÃO AS ORDENS, AQUELES QUE CUMPREM AS ORDENS, AQUELES QUE FISCALIZAM O CUMPRIMENTO DESSAS ORDENS, AQUELES QUE TEM O DEVER DE FISCALIZAREM SE NADA DE ERRADO ESTA ACONTECENDO, AQUELES QUE NÃO PARTICIPA MAS É CONIVENTE, DESDE DO SARGENTO MAIS NOVINHO, ATE O COMANDO GERAL.

  38. 19/7/2015 às 07h28
    Policiais civis são condenados por adulteração de placas de veículos em Itaquaquecetuba
    Quarteto trocava a placa de carros roubados para revender os veículos
    R7 Página Inicial

    Receba Notícias No Seu Celular
    Texto: -A +A
    Do R7
    Quatro policiais civis, entre eles um delegado, foram condenados por fazerem parte de um esquema de adulteração de placas de veículos em Itaquaquecetura. O quarteto conseguia o número de placas não cadastradas no Detran (Departamento de Trânsito) para adulterar a placa de veículos roubados. A ideia era que os donos dos carros nunca os encontrassem e os automóveis fossem revendidos.

    Quem conseguiu a condenação foi o MP (Ministério Público) por meio do Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado).

    De acordo com a denúncia oferecida por promotores de Justiça do Gaeco, valendo-se de suas condições de policiais, Maria Aparecida Novaes, Ewerton de Paiva, Luiz Carlos Ferreira e o delegado Mauro Reinaldo Ricardo obtinham placas não cadastradas o órgão de trânsito.

    Os quatro foram condenados pelo crime de adulteração de sinal identificador de veículo automotor. Maria Aparecida, Ewerton de Paiva e Mauro Reinaldo pegaram uma pena de quatro anos de reclusão, convertida em prestação de serviços à comunidade.

    O delegado Mauro Reinaldo Ricardo também foi condenado por peculato – em razão de ter se aproveitado do cargo para fazer uso de bem privado de que tinha a guarda – e, por isso, recebeu a pena de seis anos de reclusão, em regime semiaberto.

    Os quatro policiais tiveram a perda do cargo público decretada na sentença. Cabe recurso da decisão.

    ISSO NAUM É VERDADE, PULIÇA NÃO FAZ ISSO NAUM, ISSO É MENTIRA! HEHEHEHEHE

  39. É um circo… quem já teve o desprazer de ver a saída do comboio da rota sabe bem a razão do acidente.

    Mas, como dizem muitos… é uma viatura… não é um carrinho de pipoca… o policial tem que zuar o barraco mesmo… cagar para as leis de trânsito… afinal… ele é policial e está com uma viatura…

    É meio difícil colocar um pouco de discernimento na cabeça de quem não pensa… a viatura é um objeto de trabalho que deve ser utilizado de maneira condizente com a situação.

    Enfim, nada justifica a condução exibicionista e irresponsável feita por diversos “super policiais”… que pensam que são os senhores da justiça… grande mentira…

    Quantas ocorrências já vi de vtr batendo por mera irresponsabilidade dos ocupantes… e ainda tentam intimidar o cidadão envolvido no acidente… querendo culpá-lo por uma situação causada pelos próprios policiais.

    É uma piada… puta zona.

  40. Puro exibicionismo, babaquice para o povão trouxa assistir e achar que eles irão resolver todos os problemas de violência em São Paulo. Primeiro, aquela palhaçada é incentivada sim pelo sargento comandante da viatura. Segundo, o comandante da ROTA não pode dizer que não sabia disso, ou então é olho e vidro. Terceiro, o que isso ajuda no combate ao crime? Porra nenhuma. Resultado: além de se foderem fisicamente, ainda vão ter de pagar o conserto. Aliás, esse veículo é inapropriado para patrulhamento e só estam sendo usados por algum oficial ganhou muito $$$$ na concorrência. Esse carro é excelente para passear, viajar, mas para trabalhar não serve.

  41. Falta de zelo com material do Estado, direção perigosa, etc etc. E se algum paisano ( como eles gostam de nos chamar) tivesse morrido nessa brincadeira? Depois vocês acham ruim que ninguém gosta de vocês. Cérebros de ostras.

  42. Já viram animais adestrados em circo, qualquer semelhança é mera coincidência.

  43. Flit Paralisante disse:

    19/07/2015 às 19:19

    Eu já tive meus vinte e poucos anos e capotei uma viatura ( paguei três vezes mais do que o efetivo valor, por pouco não fui condenado a ressarcir as minhas cirurgias e o hospital ) ; assim não atiro pedra no piloto.

    Quem tem que ser responsabilizado é o comando da ROTA por ter merda de galinha na cabeça e estimular tal bestialidade sem necessidade.

    Por outro lado, Hilux é carro de madame; deve ser tratada com carinho.

  44. Flit Paralisante disse:

    19/07/2015 às 19:19

    Eu já tive meus vinte e poucos anos e capotei uma viatura ( paguei três vezes mais do que o efetivo valor, por pouco não fui condenado a ressarcir as minhas cirurgias e o hospital ) ; assim não atiro pedra no piloto.

    Quem tem que ser responsabilizado é o comando da ROTA por ter merda de galinha na cabeça e estimular tal bestialidade sem necessidade.

    Por outro lado, Hilux é carro de madame; deve ser tratada com carinho
    ———————————————————————————————————————————————————————-
    MUDEI O TÍTULO,

    AGORA FLIT QTO AOS SEUS DIZERES,

    O COMANDANTE DESSA ROTA QUE SE DIZ “TROPA DE ELITE” DEVE SE RESPONSABILIZAR TAMBÉM PELO ROUBO DAS PISTOLAS QUE OCORREU DEBAIXO DAS VISTAS DESSES OFICIAIS;

    DEVE-SE RESPONSABILIZAR PELO ATO COMETIDO PELO TAL DE SARGENTO NANTES QUE HÁ APENAS 14 DIAS ATRÁS COMETEU AQUELA BARBÁRIE NA CIDADE DE PAULÍNIA E JUNTO COM OUTROS TRÊS POLICIAIS BANDIDOS ESTÃO PRESOS E BALEADOS;

    DEVE-SE RESPONSABILIZAR POR TER RECEBIDO UM PEDACINHO DO BOLO DOS 10 MILHÕES QUE FORAM DESVIADOS E NA VERDADE ERA COMPRAR, ENTRE OUTROS PRODUTOS, PAPEL HIGIÊNICO E SEMPRE ANDARÃO COM O RABO SUJO E AO MESMO TEMPO ACHAM QUE TÊM O SANGUE DE COR DIFERENTE DE OUTRAS PESSOAS.

    ENQUANTO ISSO O POVO PAGA POR ESSAS VIBRAÇÕES COMETIDAS POR POLICIAIS BURROS QUE AO INVÉS DE COLOCAR UM VIBRADOR NO RABO PREFEREM VIBRAR NA VIA PÚBLICA COM UM VEÍCULO QUE FOI COMPRADO COM O DINHEIRO PÚBLICO.

  45. Hélio disse:

    19/07/2015 às 22:52

    1. Ninguém foi ferido gravemente, quem disse isso mentiu

    2. Foi constatado defeito na suspensão da viatura, que fez a suspenção ficar xoxa

    3. A saída só é feita assim em datas comemorativas
    ——————————————————————————————————————————————————————–
    CARA! TE ACONSELHO A FAZER UMA FACULDADE NEM SE FOR TECNOLOGA, ISSO TE FARÁ BEM.

    POIS AS SUAS POSTAGENS É UMA “TREMENDA XEROX” DA SUA LOUCURA.

    VOCÊ SE MOSTRA UM TREMENDO LOUCO EM DEFENDER O QUE NOS MOSTRA DE FORMA TRANSPARENTE ESSAS CAGADAS.

    ESSAS BESTAS DEVEM COMEMORAR UMA FESTIVIDADE POR DIA?

    ABAIXO, NO SEU PONTO VISTA, O QUE DEVE SER COMEMORADO NA ATUAL SITUAÇÃO?

    O ROUBO DAS ARMAS NA SEDE DO TOBIAS DE AGUIAR?
    PELA CAGADA DO SARGENTO JUMENTO NANTES E SEUS COMPARSAS ASSASSINOS?
    PELO FATO DE RECENTEMENTE DOIS OUTROS POLICIAIS SEREM INDICIADOS PELO HOMICÍDIO CONTRA UM IRMÃO DE UM PRÓPRIO PM?
    PELO FATO DA EXPULSÃO DE QUATRO ROTARIANOS POR TEREM EXECUTADO UM NOIA EM SÃO JOSÉ DOS CAMPOS (SARGENTO EUGÊNIO, SDS GOMES E DEMÉZIO)?

    COMEMORAR O QUE, SEU ASNO?

    CARA, NO MEU PONTO DE VISTA VOCÊ DEVE TER UM AMANTE MILITARZÃO QUE FAZ VOCÊ SE DESCONTROLAR EM DEFENDER ESSAS CAGADAS.

    NÃO É POSSÍVEL SER TÃO BURRO ASSIM!

    AH, É SIM, É SÓ SER PM!

  46. le disse:
    20/07/2015 ÀS 10:50
    O espaço também não é seu super coxa.

    NÃO MESMO MEU CARO, POR ISSO É QUE DEVEMOS RESPEITARMOS OS LOCAIS QUE NÃO SÃO DE NOSSA PROPRIEDADE OK, SEU BABACA VACILÃO.

  47. le disse:
    20/07/2015 ÀS 10:50
    O espaço também não é seu super coxa.

    FAÇA ISSO NA SUA CASA, OU NA CASA DA SUA MÃE TÁ, OU EM QUALQUER OUTRO LOCAL QUE FOR DE SUA PROPRIEDADE, E VC JULGAR NECESSÁRIO, FORA DISSO VC CRIA EDUCAÇÃO E RESPEITA, ISSO AJUDA E MUITO NA CONSERVAÇÃO DOS DENTES OK RATÃO DE ESGOTO.

  48. MAIS UMA BESTEIRA DOS ROTÁRIOS. O MIKE QUE MACHUCOU O BRAÇO DEVIA ESTAR COM O BRAÇO PARA FORA DA VTR, COMO DE COSTUME, BASTA VER O VÍDEO, TEM ALGUNS QUE JÁ SAEM COM O BRAÇO PRA FORA. TÃO RECLAMANDO DA VTR HILUX, DEVE TER SIDO COMPRADA POR ORIENTAÇÃO DOS SRS. OFICIAIS, MEDIANTE PAGAMENTO DE COMISSÃO DA CONCESSIONÁRIA. ROTÁRIOS LESIONADOS, PROCESSADOS ADMINISTRATIVAMENTE E OBRIGADOS A PAGAR PEÇAS E OFICINA. ESSE PAPO DE QUE TEM OFICINA QSA, DEVE SER AQUELA DAS NOTAS FRIAS NO ESCÂNDALO DE DESVIO DE VERBA DOS ESTRELINHAS. VAI SER BURRO ASSIM… O CARA FICA LUSTRANDO O CHICO DOCE PRA SENTAR EM CIMA.

  49. ISTO SE CHAMA ADRENALINA. INFELIZMENTE VAI SOBRAR POR MIKES. UMA DAS FORMAS DE SE EVITAR ESTE TIPO DE ACIDENTE É MANTER UMA CALIBRAGEM DE PNEU IDEAL. LAMENTO O OCORRIDO.

  50. SÓCIO AIPESP ESSE SIM É FORTE. disse:
    20/07/2015 ÀS 13:13
    Já viram animais adestrados em circo, qualquer semelhança é mera coincidência.

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  51. Vi uma vez o pregão do estado na qual foi aceito o valor de 135.000.00 valor unitário pagos na compra dessa excelente viatura que no inicio a própria ilustre rota foi a primeira e receber e ” testar”($$$$$) a referida viatura…

  52. Jacaré, um dia desses tombou seu andador ao fazer uma curva um pouco mais sinuosa!

  53. Esperando a próxima cagada destes atores…parece que todo fim de semana é uma jeguice

  54. Os da novidade da outra semana no interior já saíram do hospital? O que os caipiras encheram de chumbo?
    E os camaradas dele? Já saíram da cadeia? Aqueles que os caipiras prenderam?

  55. Muito se falam que as Hilux não prestam para o serviço Policial!!!!!!

    E na opinião de vocês qual seria o melhor Carro para o Serviço ????

  56. Enquanto pirotecnias são exaltadas, enterra-se, de vez, o policiamento preventivo cuja logística é incomparavelmente mais barata.

    Nunca vi elogios formais para motoristas ponderados, cautelosos e comprometidos com seus setores, quando a PM realizava a prevenção primária, propriamente dita. Em contrapartida, tornaram-se INDISFARÇADOS ESTELIONATOS eleitorais, apoiados por interesseiros de plantão, esses rompantes de demonstrações descabidas, casadas com crimes, como direção perigosa.

    Essa malfadada tradição é suportada e estimulada pelos próprios comandos da PM – locais, regionais e geral.

    Uma das viaturas, do Batalhão de Santo André, em 1996, causadoras de trágico acidente de trânsito, em São Caetano do Sul, era dotada motor turbinado. Caiu por terra a “amnésia” do Capitão Edson de Jesus Sardano, SEIS ANOS DEPOIS, mentindo para a imprensa sobre o crime de espírito de emulação praticado pelas tais veículos oficiais.

    Tal absurdo poderia, até os dias atuais, permanecer acobertado, não fosse eventual divergência entre os mancomunados com a MAIS ABRANGENTE ASSOCIAÇÃO CRIMINOSA envolvida no episódio, cujo ápice foi a descoberta de que uma das viaturas foi recuperada sobre veículo roubado.

    Entre tênues “telhadas” e tetos de vidro, o oportunismo politiqueiro nunca foi quebrado. Que o diga o atual Vereador Coronel Sardano, de Santo André. Não duvido que ele entre com projeto para encarecimento dos medicamentos contra “amnésia”. Assim, continuará “não se lembrando” da verdadeira dimensão dessa e de tantas outras PATIFARIAS na Polícia Militar que “arrota” tão incomensurável arrogância.

    ,

  57. Caramba o amigo de cima ( Valdir de Souza disse: 20/07/2015 ÀS 21:14 )

    Escreve bonito pra caramba. kkkkkk

  58. Quem sabe um dia. disse:
    20/07/2015 ÀS 21:21

    Obrigado! Dentro do possível, procuro não “JACAREZAR”.

  59. MELHOR CARRO PARA O SERVIÇO POLICIAL É A PÁLIO WEEKEND ADVENTURE.

  60. FORÇA SINDICAL disse:

    20/07/2015 às 23:35

    MELHOR CARRO PARA O SERVIÇO POLICIAL É A PÁLIO WEEKEND ADVENTURE.
    ——————————————————————————————————————————————————————-

    WEEKEND PARA A RITONA NÃO!

    A MELHOR CONDUÇÃO PARA ESSES ARROGANTES DA PM DEVE-SE COMPARAR AS CONDUÇÕES QUE SÃO USADAS PELOS PMS DA ILHA DE MARAJÓ, BÚFALOS!

    SÓ QUE AO INVÉS DE MONTAREM NO ANIMAL, DEVE SER INVERTIDO E O ANIMAL MONTAREM NOS PMS DA ROTA.

    MEU CARO, VC ACHA QUE É POSSÍVEL COMETER TANTA CAGADA EM APENAS POUCOS DIAS?

  61. valdir vc estava indo muito bem no seu comentário, ate vc colar novamente texto que já postou por mais de 50 vezes, será que não dá pra parar de ficar repetindo as mesmas coisas, dê uma olhadinha abaixo, sou capaz de valer uma aposta de 50 por 01 que vc já descreveu o mesmo texto aqui ao menos 50 vezes, onde pensa em chegar, será que não vai cair nunca a ficha que nenhum leitor do flit nada tem a ver com os seus problemas vividos dentro da pm a 10 anos a traz, cara, para de encher o saco, este espaço é para os participantes expressarem as suas opiniões a respeito dos assuntos que o administrador coloca em pauta, e normalmente são assuntos policiais de interesses coletivos, o que vc posta, é meramente algo particular só seu, então meu caro, procura um lugar exclusivo para tratar de assuntos particulares, aqui é lugar para tratar de assuntos de interesses coletivos, monta um blog pra vc, ai poderá postar ate um livro neste espaço particular seu, abraço bem forte por traz em vc tá.

    ************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************

    Uma das viaturas, do Batalhão de Santo André, em 1996, causadoras de trágico acidente de trânsito, em São Caetano do Sul, era dotada motor turbinado. Caiu por terra a “amnésia” do Capitão Edson de Jesus Sardano, SEIS ANOS DEPOIS, mentindo para a imprensa sobre o crime de espírito de emulação praticado pelas tais veículos oficiais.

    Tal absurdo poderia, até os dias atuais, permanecer acobertado, não fosse eventual divergência entre os mancomunados com a MAIS ABRANGENTE ASSOCIAÇÃO CRIMINOSA envolvida no episódio, cujo ápice foi a descoberta de que uma das viaturas foi recuperada sobre veículo roubado.

    Entre tênues “telhadas” e tetos de vidro, o oportunismo politiqueiro nunca foi quebrado. Que o diga o atual Vereador Coronel Sardano, de Santo André. Não duvido que ele entre com projeto para encarecimento dos medicamentos contra “amnésia”. Assim, continuará “não se lembrando” da verdadeira dimensão dessa e de tantas outras PATIFARIAS na Polícia Militar que “arrota” tão incomensurável arrogância.

    ,

  62. Só um lembrete, veja a data dos acontecimentos do seu comentário (1996), outras épocas, com certeza não tem ninguém ate hoje na ativa, então valdir, soca a viola no saco e vai embora, agora se quiser socar em outro lugar é problema seu

  63. Nossa realmente os funcionários do Sistema Penitenciário são fortes.

  64. O polícia fez cagada, manobra muito brusca, mas não discordo de dar uma aquecida nos pneus, e colocar em on os reflexos do piloto, fora que a adrenalina vai a mil.

  65. Falando bem ou mal da ROTA, o importante é que falem de nós, uns tem razão na crítica, outros cegos defendem o indefensável , outros conhecem os por menores de ações passadas, mostrando-se um admirador inrrustido só aparecendo quando é pra falar mal, mais o espírito do Rotariano só o braçal de ROTA compreende, atrasar o lado do ladrão será sempre a meta principal, os preguiçosos e maliciosos plotados em nosso meio sempre terão o convite para se retirar da nossa casa, tropeços irão ocorrer como este em pauta, ninguém sai de casa pro quartel afim de tombar uma barca de mais de 100 mil reais e machucar um amigo de profissão, correções devem ser feitas e já estão em andamento, mais senhores, todos que aqui criticam ou elogiam a ROTA, tenham certeza se tivermos que apoiar os senhores em algum momento de caos que por ventura se envolvam, faremos da melhor forma e tenham certeza que estaremos sempre do lado do cidadão de bem do nosso Estado e sempre causaremos calafrios aos que atentarem contra a sociedade Paulista…Grande abraço a todos !!!

  66. Os agentes penitenciários estão colocando o governo da parede, parece que a única categoria que o governo teme são os A.S.P, afinal os agentes penitenciários em greve ferra todo o sistema, e o governado está morrendo de medo.

  67. Barrao de tia disse:

    21/07/2015 às 12:21

    Falando bem ou mal da ROTA, o importante é que falem de nós, uns tem razão na crítica, outros cegos defendem o indefensável , outros conhecem os por menores de ações passadas, mostrando-se um admirador inrrustido só aparecendo quando é pra falar mal, mais o espírito do Rotariano só o braçal de ROTA compreende, atrasar o lado do ladrão será sempre a meta principal, os preguiçosos e maliciosos plotados em nosso meio sempre terão o convite para se retirar da nossa casa, tropeços irão ocorrer como este em pauta, ninguém sai de casa pro quartel afim de tombar uma barca de mais de 100 mil reais e machucar um amigo de profissão, correções devem ser feitas e já estão em andamento, mais senhores, todos que aqui criticam ou elogiam a ROTA, tenham certeza se tivermos que apoiar os senhores em algum momento de caos que por ventura se envolvam, faremos da melhor forma e tenham certeza que estaremos sempre do lado do cidadão de bem do nosso Estado e sempre causaremos calafrios aos que atentarem contra a sociedade Paulista…Grande abraço a todos !!!
    ———————————————————————————————————————————————————————
    MAIS UM LOUCO FARDADO AQUI,

    OH DEMENTE!
    VOCÊ QUER DIZER QUE ATRASAR O LADO DO LADRÃO SERÁ SEMPRE A META PRINCIPAL DO POLICIAIS DA ROTA?

    VÁ CATAR LADRÃO LÁ NO COMANDO GERAL ONDE UM PRÓPRIO CORONEL ESTÁ DELATANDO TODO DESVIO DE VERBA QUE HOUVE HÁ POUCO TEMPO ATRÁS;
    VÁ CATAR LADRÃO NA CAPELANIA DA PM;
    VÁ CATAR LADRÃO NA PRÓPRIA SEDE DA ROTA ONDE UM LADRÃO ROUBOU DEZENAS DE PISTOLAS QUE FORAM COMPRADAS COM O DINHEIRO PÚBLICO!

    CATAR LADRÃO É A SUA META?

    ENTÃO NÃO PRENDA SOMENTE LADRÃO, MAS SIM TAMBÉM ASSASSINOS QUE TEM O MESMO CARÁTER DO SARGENTO NANTES E A SUA QUADRILHA QUE ESTÃO PRESOS POR PRATICAREM UMA TENTATIVA DE HOMICÍDIO CONTRA UM OUTRO LIXO, RESUMINDO: NINGUÉM SABE QUEM PRESTA MENOS NESSE CASO!

  68. 12
    SIPESP recebe mais denúncias sobre abusos nas Escalas de Serviço
    17 de julho de 2015 Notícias
    O SIPESP permanece recebendo reclamações de sindicalizados, com relação aos abusos nas escalas de serviço.

    Alguns sindicalizados relataram que além do abuso nas escalas, ainda são submetidos a chamada escala de sobreaviso, ficando à disposição da Administração, mesmo nos momentos de folga.

    Segundo relatos, em algumas Centrais de Flagrantes, investigadores e escrivães de polícia, chegam a trabalhar mais de 60 horas na semana e alguns chegam a cumprir escala de 24 horas de serviços ininterruptos. Alguns policiais, inclusive, já ingressaram com ações que visam o ressarcimento das horas trabalhadas a mais.

    O artigo 5º do Decreto 52.054/2007 estabelece:

    Artigo 5º – A jornada de trabalho nos locais onde os serviços são prestados vinte e quatro horas diárias, todos os dias da semana, poderá ser cumprida sob regime de plantão, a critério da Administração, com a prestação diária de doze horas contínuas de trabalho, respeitado o intervalo mínimo de uma hora para descanso e alimentação, e trinta e seis horas contínuas de descanso.

    O SIPESP mais uma vez cobrará as autoridades sobre os abusos denunciados e tomará as medidas cabíveis, pois entende que os nossos policiais, não podem ser penalizados pela deficiência de pessoal, que ainda não foi corrigida pelo Governo.

    A Diretoria

  69. SIPESP É GRANDE E ESTÁ AGINDO disse:
    21/07/2015 ÀS 14:22
    12
    SIPESP recebe mais denúncias sobre abusos nas Escalas de Serviço
    17 de julho de 2015 Notícias
    O SIPESP permanece recebendo reclamações de sindicalizados, com relação aos abusos nas escalas de serviço.
    …………………………………………………………………………
    O SIPESP vai tomar atitude:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  70. O então “FIM DA VIOLÊNCIA POLICIAL! A SOLUÇÃO É ACABAR COM O PRESÍDIO MILITAR ROMÃO GOMES”, mudou o titulo, coisa de bichona mesmo, mudou a fantasia, agora ele ta interessado na rola dos “ROTARIANOS”, Oh vou te dar um conselho não se engraçe por rotariano que eles nao enrraba bichona ex pm. kkkkkkkkkkkkkkk

  71. Depois esses bostas vão na delegacia e enxem o saco dos delegados para colocar “direção perigosa” no BO quando alguém foge deles. E pior isso já é tradição da Rota “tufões” como eles mesmos se chamam por homenagem ao corno do Tobias Aguiar esposo da Marquesa de Santos amante de D Pedro I e patrono da Rota e pior que esses rachas já existem há mais de 45 anos com solenidade e tudo com participação de coronéis secretários de segurança e banda. Se não acredita veja no youtube.

  72. Agora entendo o motivo do prefeito mandar cobrar as multas das viatura por excesso de velocidade.

  73. O dr. Guerra.
    Conta essa peripécia que fez ao capotar a vtr.
    Estava trabalhando? E como assim pagou 3 vezes o valor????
    Pagar menos blz, mas pagar o triplo…

  74. Jacaré Sem Dente capotou seu andador ao exibir-se para os netos! disse:
    20/07/2015 ÀS 18:52
    Jacaré, um dia desses tombou seu andador ao fazer uma curva um pouco mais sinuosa!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  75. PESSOAL LEIAM MATÉRIA NA FOLHA DE HOJE. POLICIA CIVIL DO PARANÁ FAZ OPERAÇÃO PRENDE EMPREITEIROS E EX-MEMBROS DO GOVERNO PSDB (EDUCAÇÃO), POR FRAUDES EM OBRAS DE ESCOLAS. CHAMARAM A OPERAÇÃO DE “QUADRO NEGRO”. ISSO QUE DEVÍAMOS FAZER AQUI EM SP.

  76. http://politica.estadao.com.br/blogs/fausto-macedo/relatorio-mostra-siglas-de-marcelo-odebrecht-para-politicos/

    Essa é para os que acreditam que aqui em sampa os políticos não tem dedo sujo. Que acreditam que a corrupção nasceu e é genuíno do governo federal atual. Veja que o ESTADÃO não fala na chamada da matéria, mas se fosse o governo federal ai sim a sigla seria garrafal.

    Há algo de errado nessa imprensa, pois não dosa quando é um e sempre dosou quando era e onde é do outro, se é que podem entender? Não vê que não quer.

    VIVA O JS, um prêmio para quem descobrir, da-lhe tarja preta, para salvar ou proteger, um ECA para adultos (AOS QUE DEFENDE A MENOR IDADE PENAL), os inimputáveis deste País, dentro do Brasil.

    Se fosse bitolado JS seria LULA, tudo a ver não é. Se você não ver LULA como seria correto, avise a PF, pois há uma tarja na informação vazada. Isso é o conservadorismo Brasileiro, só morto para ser condenado, em se tratando de quem é.

  77. agora vai ter uma nova cerimônia na ROTA, com presença confirmada do Pinto, a cerimônia de entrega do BRAÇÃO….kkk

  78. ROTA: Resultado Ostensivo de Tamanha Anarquia.

  79. PATIFERÉ “ANARFA” escreveu (21/07/2015 ÀS 11:17):

    “… será que não vai cair nunca a ficha que nenhum leitor do flit nada tem a ver com os seus problemas vividos dentro da pm a 10 anos a traz,… “.

    Em suma: burrice, analfabetismo, truculência gratuita e pirotecnia são tradicionais predicativos da “reserva moral”.

    Observe a pérola que JCláudio já nos ofertou (20/07/2015 ÀS 10:25) acerca da adrenalina que é inoculada nos mentes reativas.

    Qual o nome desse modus operandi?

    Resposta: exploração eleitoreira dos “cabeças-de-bagres”!

    PATIFERÉ: quando trago à baila fatos antigos, não é por me faltar criatividade e disccernimento. É para cotejá-los com os atuais, concluindo que se algo mudou, piorou! Por exemplo: se você se revela “anarfa”, depois de tanto tempo perdido em reiteradas tentativas de desconstrução do que descrevo, imagino que já o era em 1996, a menos que se tenha tornado mais gagá!

  80. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ironia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, melhor resposta para pessoas com problemas psíquicos.( gagapsiquianismo) hehehehehe

  81. Valdir –

    Interessante o vosso depoimento que vez ou outra o senhor traz em pauta, nesse tipo de discussão. Fui militar do EB, e já houveram alguns casos semelhantes ao que ocorreu com você, na caserna; inclusive, coisa antiga também. Que até hoje, nada foi resolvido.

    Se não infligir em sua vida pessoal, me diga, que profissão passou a exercer após a “saída” da PM?

    Admiro sua luta, costumo acompanhar as notícias pelo FB, pois conheço um PM que também sofreu no período dele, mas não teve coragem de enfrentar o monstro.

    Por favor, não pare de postar neste blog, abç!

  82. Sobre a viatura – patrimônio público danificado, o Comandante da Rota deve ser responsabilizado a pagar o prejuízo, pois o mesmo é conivente com a ação desastrosa, sabe que é assim, inclusive já participou dessas peripécias militar rançosas e infantil.

  83. ESTAVA EU EM UM DIA TÃO TRISTE,QUANDO LIGUEI A TV E VI UMA VTR DOS ROTARIOS TAMBANDO,E ´SO POSSO DIZER OBRIGADO ROTARIOS POR ALEGRAR O MEU DIA.

  84. Ué, a esquadrilha da fumaça faz apresentações com os aviões e ninguém questiona quando há acidente; E se não me engano houve dois. É a mesma coisa; sempre foi uma apresentação tradicional.

  85. Ginoticias.com.br – Jornal de Adamantina/SP

    Governo anuncia aumento de 11% no salário base de policiais
    Somados aos reajustes dados no último ano, acréscimo chega a 27,7%

    No próximo mês, de acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP), policiais civis, militares e científicos receberão aumento de 11% no salário base.
    Leia também:

    BB espera liberar R$ 1 bilhão em financiamento imobiliário
    Governo amplia de 30% para 35% limite de desconto do crédito consignado
    Juros do cheque especial têm maiores taxas desde 1995, aponta Procon
    Vendas de material de construção crescem 6% em junho
    O reajuste faz parte da segunda parcela do aumento concedido em outubro do ano passado, quando foi aplicado aumento de 15%, retroativo a 1º de julho. Com a nova parte do aumento, referente a 1º de agosto, o acréscimo chega a 27,7%.
    Além da Polícia Militar, serão beneficiadas 13 categorias da Polícia Civil, como investigadores e escrivães, e da Polícia Científica, médicos legistas, peritos criminais e atendentes de necrotério.
    Em agosto, 200 delegados tomaram posse e foram destinados a todas as regiões do Estado, onde se juntarão a outros 3 mil profissionais da categoria. Além disso, a SSP implementou a Polícia Civil com novos 568 investigadores e 245 escrivães, que também atuarão também no interior paulista.
    Ainda segundo a secretaria, a PM também foi reforçada e, em junho, a corporação ganhou 920 novos soldados de 2ª classe, que atuarão no policiamento ostensivo do Estado.
    Além disso, divulga a SSP, está em andamento concursos para desenhistas, médico legista e agente de telecomunicações. E também já foram aprovados pelo governo os concursos públicos para atendente de necrotério, papiloscopista, auxiliar de papiloscopista, auxiliar de necropscia, perito criminal e agente policial.

  86. A arma que matou o praça, tem estrelas no cano:

    Depois de sair da roça, aos 19 anos de idade, servir no Exército (um ano), trabalhar uns seis meses, sem registro, numa fábrica de hastes de óculos, Jaçanã – SP, depois, numa Tecelagem, mesmo bairro, por aproximadamente um ano, e, em 1978, na Casa Anglo-brasileira (Mappim), ingressei na Polícia Militar, em 19/04/79. No penúltimo emprego, ao perceber que a ascensão profissional dependeria de puxa-saquismo, sem-vergonhice e outros “predicativos”, parti para outro no qual presumi (erradamente) que valeria à pena a seriedade, a ética e o profissionalismo, ou seja, a PM.

    Em suma: falência da penúltima empresa (Mappim) e MAIS QUE FALÊNCIA da última. Explico: se a PM dependesse de lucro, teria fechado as portas no primeiro ano da abertura.

    Depois do que amarguei na “reserva moral”, respondendo a 49 (QUARENTA E NOVE) Procedimentos Disciplinares, e, outros, “criminais”, feito peteca, entre 1998 e início de 2010, quando BANDIDOS FARDADOS da cúpula da PM falsificaram minha passagem à inatividade, adotei dois objetivos: primeiro: retornar ao convívio familiar; segundo, tentar ser “lixeiro”, não apenas pelo emprego desses comentários, bem como, de várias postagens que quase venceram a paciência do administrador deste Blog.

    Além de vos agradecer pelo pedido de que não cessem esses meus comentários, antecipo-vos a garantia de que não verei aniquilado esse novo “emprego”.

    Haverei de me mostrar, como “velho gagá”, em vídeos, para que o PATIFERÉ se “morda”, mesmo sem dentes.

    E de nada adiantará o GAECO da Região do Grande ABC fazer-se rogado. Espero que não se procede de tal forma. Todavia, por que alegou “falta de estrutura” para não me colher os depoimentos sobre IRREFUTÁVEIS indícios, além de provas, da factual existência dessa descomunal montanha de lixo, ou seja, simbolizada pela sinistra figura dos BANDIDOS FARDADOS?

    Obrigado pelo reconhecimento!

  87. Valdir –

    Você é um exemplo de homem integro, continue abrindo os nossos olhos (seja por vídeo, comentário, etc), mas peço que não cesse de forma alguma.

    Se puder me responder também, o senhor saberia me informar se existe alguma área na segurança pública de SP que seja interessante trabalhar? ano passado (por ingenuidade) fiz um curso preparatório para a APMBB, felizmente, não cheguei a prestar o concurso. Hoje vejo que fiz bem em não tentar isso…

    PS: se for fazer vídeos, não deixe de comentar no Flit, seria de grande auxilio para muitos aqui.

  88. Recalcado do caralho…bicha enrustida bravão da net…aqui é fácil falar inútil. ..vai combater o crime coisa q vc não é homem pra isso…lixo

  89. A arma que matou o praça, tem estrelas no cano. disse:

    Resposta: em qualquer área, divisão, Secretaria, Grande Comando ou Departamento, a segurança pública anda de vento em popa, mil maravilhas (na Suécia)?

    No Brasil, muito ao contrário, deixo como resposta o noticiado no Jornal Hoje desta data: o “Esselentíssimo Sectário” da DSPSP – Desgraçada “Segurança” Pública do Estado de São Paulo – negando, na MAIOR CARA-DE-PAU, explícito acordo (REVELADO PELA IMPRENSA), em 2006, quando o BANDIDO (sem fardado), Marcola, impôs as regras e botou sob os pés os próprios pés os de sempre BANDIDOS FARDADOS.

    À ocasião, os BANDIDOS FARDADOS me mantiveram no CPC – Comando de Policiamento da Capital – sem função (de 03/04/06 a 27/07/06).

    Por que?

  90. Valdir:

    De fato, parece que se tratando de segurança pública, as coisas só tendem a piorar.

    O que fizeram contigo foi covardia, cambada de filho da puta!

    Obrigado pela atenção Valdir, tudo de bom!

  91. A arma que matou o praça, tem estrelas no cano:

    Essa covardia começou em 1996, sem previsão de término.

    Até a fraude de minha passagem à inatividade (fevereiro de 2010) respondi a 49 (QUARENTA E NOVE) Procedimentos Disciplinares, a 02 (DUAS) Sindicâncias, a 03 (TRÊS) Processos (criminais) e 02 (DOIS) Conselhos de Justificação.

    “Esselentíssimo Sectário”, no noticiário de hoje, alega que não houve, não há e não haverá acordos com bandidos na Secretaria da Segurança Pública paulista.

    Afirmo que HOUVE, HÁ e HAVERÁ, por exemplo, perguntando:

    Quais punições respectivamente aplicadas aos BANDIDOS FARDADOS do 10º BPM/M (Santo André) que, em 1996, rechearam com tantos outros o crime envolvendo duas viaturas da PM causadoras de acidente de trânsito, enquanto “tiravam racha”?

    Como investigaram a MEIA-DÚZIA de assassinatos direta e indiretamente ligado ao acidente em descrição?

    A quantos processos ou CJ foram submetidos os direta e indiretamente mancomunados com a montagem de uma das viaturas (destruída no acidente) sobre carro particular roubado?

    E o acordo do BANDIDO do Comando do Policiamento Metropolitano (Coronel Admir Gervásio Moreira) com o do CPI/1 (Coronel Manoel Messias Mello) par fraudarem minha passagem à inatividade?

    Enfim: o DNA da Polícia Militar paulista está na folha 442 do Processo 53.872/2009.

    Caso seja do vosso interesse constatar minha transparência, basta telefonar para o antro de PATIFES (TJM/SP) e perguntar sobre o gravação (em áudio, durante 01h31min) inserta na citada folha, uma das farsas dos PATIFES FARDADOS. Basta perguntar ao Odair (Chefe do Cartório da 4ª Auditoria (telefone 3218.3100) se, em nome do “Juiz” BANDIDO, José Alvaro Machado Marques, ele rebate, aqui, este comentário.

    Muito obrigado, mais uma vez, pela confiabilidade que deposita em mim, aliás, se não fossem recobertas de veracidade seriam usadas contra mim, de modo a me desmoralizar e me descredibilizar na revelação continuada dessas PATIFARIAS, jamais plausivelmente contestadas.

Os comentários estão desativados.