Datena ( prefeito ) com o delegado Antonio Assunção de Olim ( vice ) 85

É oficial: Datena declara que sairá candidato à prefeitura de São Paulo

Flávio Ricco

Flávio Ricco

Colunista UOL28/07/201520h03

  • Datena entre o deputado Guilherme Mussi (à esq.) e o delegado Antonio Assunção de OlimDatena entre o deputado Guilherme Mussi (à esq.) e o delegado Antonio Assunção de Olim

O âncora do “Brasil Urgente”, José Luiz Datena, decidiu disputar a Prefeitura de São Paulo em 2016. Depois de conversas mantidas com dois outros partidos, PSB e PSDB, mais na base da consulta, o jornalista participou no começo da noite desta terça-feira (28) de uma reunião com o deputado Guilherme Mussi, genro de Silvio Santos, e ficou decidido o lançamento da sua candidatura pelo Partido Progressista (PP).  Mussi é namorado de Rebeca Abravanel, filha número cinco do dono do baú.

Datena afirma que vai compor a chapa com o deputado estadual e delegado Antonio Assunção de Olim, como seu vice, segundo ele, uma personalidade identificada pela sociedade brasileira com a segurança pública.

Consultado, Datena afirma ainda que, mesmo se for procurado, não haverá espaço para coligações com outros partidos. Sobre a responsabilidade de governar a cidade, assegura que poucos conhecem tão bem os problemas de São Paulo como ele.

Não é a primeira vez que Datena recebe esse tipo de proposta. Em 2011,circularam notícias de que o apresentador teria recebido convite para concorrer à Prefeitura de São Paulo no ano seguinte, mas nunca foram confirmadas oficialmente.

Com seu estilo direto, Datena já fez muitos comentários sobre política e administração pública ao longo dos anos. Também já entrevistou políticos e candidatos em seu programa, como José Serra, Dilma Rousseff, Geraldo Alckmin e Fernando Haddad. Serra foi um dos mais assíduos do programa, chegando a ser entrevistado duas vezes por Datena no período de dois meses.

Em entrevista ao jornal Folha de S.Paulo, Datena afirmou que não gosta da ideia de se tornar uma pessoa “light” e poderia ter problemas, caso essa fosse uma das exigências do partido. “Você acha que algum partido é capaz de me controlar? Quando não concordei com ideias em emissora de televisão [Record], saí e paguei. Isso já disse para os caras [que me convidaram]: se vocês acham que vou ser uma pessoa que vocês querem e não a que sou, vamos parar a conversa por aqui”, disse ele.

*Colaboração José Carlos Nery.

  1. Esse é meu Prefeito e será eleito!!!!!
    Parabéns pela parceria.
    .
    .
    Ass;- Escripol – 648 IP em Cartório, tirando dois plantões Semanais, sem férias há três ano e com dois empréstimos junto ao Banco do Brasil e COOPMIL.

  2. JÁ TRABALHEI NO IIRGD DIRD, DAP E DIPOL.
    MAS CHEGANDO NO DECAP (DEPARTAMENTO DE POLÍCIA DA CAPITAL DO “PARAGUAI”) NUNCA VI TANTA GENTE “FALSA” PENSEI MESMO QUE ESTAVA NO PARAGUAI.
    ROTULISMO DE CARGOS.

    NO “DEIC, DENARC E OUTROS DEPARTAMENTOS” NÃO TEM NADA DISSO, “TODOS SÃO IGUAIS” E AS INVESTIGAÇÕES ANDAM… MAS NO DECAP POR CAUSA DE “SUPOSTOS COLEGAS” DE DELEGACIA NÃO DÁ PARA TRABALHAR POR CAUSA DE DESMERECIMENTO E DESPRESTÍGIO. TEM TANTO BABACA QUE FICA FALANDO FULANO É MOTORISTA, É CARCEREIRO E AMBOS SE CHICOTEANDO ENQUANTO INVESTIGADORES DÃO RISADA. INVESTIGADORES SOMENTE DE CARTEIRINHA QUE PRECISAM DESMERECER OS OUTROS PRA SE SENTIR BEM, NÃO DIGO TODOS MAS A MAIORIA QUE TEM UMA MENTE PEQUENA.

    “Todos merecem uma oportunidade de desenvolver-se e mostrar o que a pessoa tem de melhor. Assim como todos merecem respeito. Afinal, muitas vezes, a solução e a salvação virá justamente de quem menos se esperava.”

    MOVIE: ”The Imitation Game – O Jogo da Imitação’

  3. ACHO QUE TODOS LEBRAM DA FRASE, “BRASIL AME O OU DEXE O” POIS É, ESTOU TENTANDO REALIZAR A SEGUNDA PARTE.

  4. é…
    .
    estamos chegando…
    .
    no fundo do poço…
    .
    o primeiro, sempre disse que não entraria em política…
    .
    o segundo, foi eleito deputado, nem esquentou a cadeira, e já quer sair…
    .
    como acreditar nesses tipos de pessoa ?

  5. Datena. 2016 – prefeito – vice Dr. Olim
    Datena. 2018 – governador – vice Dr Guerra
    Ele sempre criticou os salários baixos da polícia.
    Será que ele resolve. É melhor que o atual, temos que trocar e não manter sempre o mesmo, 20 anos está de bom tamanho.

    Dr Guerra, é agora ou nunca, vá compor a chapa.
    Datena e Olim, na prefeitura em 2016.
    2018 – Datena e Guerra para governador e vice, Dr Olim assume a prefeitura.
    Problemas de segurança em SAMPA, resolvido.

  6. Na moral, prefeito não muda quase nada…. mesmo numa cidade como SP!

    Eu detesto o datena, mas se fosse para tirar os tucanalhas do governo estadual eu votaria em qq outra coisa ruim, até no lixão do datena!

    E um detalhe, para ser candidato a prefeitura o sujeito não tem q residir na cidade onde concorre ao cargo? Pq o datena não mora em SP… ele mora em barueri!!! que ele vá se candidatar para a prefeitura de lá!!!

  7. Para quem, como o Datena, jurou de pés juntos, em diversos de seus programas de TV, que jamais seria candidato a nenhum cargo político, e agora diz que o será, encontra-se preparado para a campanha, os debates e as eleições: É UM MENTIROSO DESCARADO.

  8. Bom, com essa declaração a candidatura da Marta (se fosse para o PSB) já teria ido pro brejo.
    Vamos a alguns pontos: quanto ao fato de ter de residir no municipio em que se pretende ser candidato a prefeito isso se resolve, pois faltam alguns meses para o pleito, BASTA SE MUDAR PRA CÁ. Se o Datena e seu vice resolveram se dedicar a essa empreitada é por que sabem de suas reais chances de vitória. Se eles se comprometerem a rever essas idiotices de ciclovias pra todo lado, redução da velocidade nas marginais e retirarem todo esse entulho do PT desta cidade terão o meu apoio e voto. Alguem já reparou que andar a 50 por hora na marginal é muito irritante? E esses ‘CICLOCHATOS” ENCHENDO O SACO POR TODA A CIDADE? ABRACOS E BOA SORTE PRA ELES……SE NÃO TEM TU….VAI TU MESMO.

  9. Pensando pragmaticamente, então, se a situação política apertar terei votar em Datena. Olho por olho, dente por dente! Pior do que está, pode ficar.
    Imaginemos um cenário em que Celso Russomano (“O Bacharel” apoiado por rede de televisão, cuja vida pregressa é de fácil localização “internética”) tenha condições de sagrar-se Prefeito desta já tão profundamente abandonada metrópole… Não terei para onde correr. Entre a opção aparentemente ruim e a péssima falta de opção (não havendo espaço para o bom, tampouco para o ótimo), ficarei com a primeira. Datena contra Russ, o Mano.

  10. Os ingênuos da policia servil votaram no Olin na esperança dele fazer alguma coisa pela pc….kkk. Agora ele vai ser vice prefeito e vai ajudar a Guarda Municipal….eu não voto em delegado nem pra síndico de prédio de cohab.

  11. PARABÉNS AOS TROUXAS QUE VOTARAM NESSE DELEGADO!!!!!!!!!!!!!!!
    LUGAR DE DEFENDER A CLASSE É NA ASSEMBLÉIA, E NÃO NA PREFEITURA!
    ALGUÉM SABE DIZER ALGUM PROJETO QUE ESSE SENHOR JÁ APRESENTOU EM NOSSA DEFESA????????
    DATENA????? VIVE DIZENDO QUE QUER PARAR DE SER APRESENTADOR, QUE NÃO AGUENTA MAIS. PÔS SEU FILHO NO LUGAR!
    QUE PAI COLOCA O FILHO PRA FAZER ALGO CONSIDERADO UM MALEFÍCIO???
    “JAMAIS SEREI POLÍTICO”!!!!! AGORA QUER SER.
    QUEM FOR TROUXA QUE VOTE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    EM TEMPO…..ALGUÉM SABE ALGUM PROJETO DESSE DELEGADO NA ASSEMBLÉIA?????

  12. O interessante é que acaba com a pretensão do psdb na Capital, dois anos depois ele parte pro governo estadual e deixa o Dr. Olim na Prefeitura que vai dar conta e se reelege.
    Bacana que o mundo pode não melhorar mas é uma corja a menos!!!!!!!!!!
    Parabéns Dr. Olim e ao Datena!!!!!!!

    Chupa xuxu chupa dr barns!!!!!!!!

  13. Com certeza o falastrão vai prometer em campanha reduzir a criminalidade sendo que isso é responsa do XUXU. E pode escrever que fará uma aliança com o PSDB.

  14. Dr Guerra, nada falará sobre a PEC443? Votação para o dia 4 de agosto.

  15. Quem disse quebo Olin não fez nada: delegado carreira jurídica, ganha mais 3000 paus pra acumular dp e não fazer nada, quem faz são os pobres dos tiras, delega ganha 18.000 paus, mas quem põe a mão na massa??

  16. da forma co mo o datena critica os prefeitos por conta das enchentes em são paulo dizendo….todo ano eu falo a mesma coisa…todo ano as coisas acontecem da mesma forma…todos sabem dos problemas e nada fazem….então CHEGOU A HORA DELE RESOLVER ESSES PROBLEMAS….tomara que ganhe as eleições…quanto ao vice- prefiro não me manifestar…deixo para outros internautas, principalmente os da capital….

  17. Parabéns aos que o elegeram. Idiotas!!! O que ele fará pela categoria na Prefeitura de são Paulo.????

  18. OLHA. JURO POR DEUS. ESTOU CANSADO. AGORA CHORO!
    ESTOU DESESPERADO, COM MEDO, NÃO SEI O QUE FAZER.
    AQUI NÃO TEM FUNCIONÁRIOS, NEM SEQUER TENHO PALAVRAS PARA DESCREVER O QUE SINTO NESTE MOMENTO. PEÇO A DEUS FORÇA PARA VOLTAR A ESTUDAR PORÉM NÃO CONSIGO.
    CANSEI. PERDI AS FORÇAS. DEVENDO A DEUS AO MUNDO.
    SIMPLESMENTE CANSEI.
    CHEGA. ESTOU DOENTE. 15 ANOS AQUI SÓ ME LASCANDO.
    DESCULPE-ME FAMÍLIA!

  19. PESSOAL !, SE EVENTUALMENTE O EMBATE DEMOCRÁTICO NAS URNAS VIER A OCORRER ENTRE PP X PSDB, TENDO ESTE ÚLTIMO COMO REPRESENTANTE AQUELE “VAMPIRO DA MOÓCA”, SEM SOMBRA DE DÚVIDAS QUE VOTAREI E SEREI UM CONTUMAZ CABO ELEITORAL DESSE TAL DE “DAPENA”. E, ME AJUDEM AÍ Ó !…..

  20. SR. “OBRIGADO COLEGAS”, UM CONSELHO DE QUEM COMEU O PAU QUE O DIABO CAGOU, TRABALHANDO COMO ESCRAVÃO, QUANDO NA ATIVA CHEGUEI A PASSAR 72 HORAS TRABALHANDO DENTRO DE UM D.P. POIS BEM O QUE VOCÊ SOFREU EM QUINZE ANOS, EU SOFRI DURANTE 34 ANOS. ESTÁ CANSADO !, PROCURE A PSIQUIATRIA DO IAMSPE , POIS SEM SOBRA DE DÚVIDAS VOCÊ SERÁ AFASTADO, DESCANSARÁ A CABEÇA E RETORNARÁ MAIS ALIVIADO…

  21. Boa tarde

    Senhoras e Senhores.

    Meu caro:

    “Obrigado Colegas”.

    Você quer uma ajudinha?

    Bem! Vamos lá:

    Você entende de programação de computação e criação de sites?

    Você é Pastor Evangélico e, já fez Curso de Teologia e atualmente está a procura de uma nova oportunidade?

    Você é professor, formado em Direito e exímio conhecedor de Leis?

    Você já trabalhou com estúdio de gravação e imagens?

    Você tem espírito de aventura e não tem medo de perigo?

    Você é do tipo que não leva desaforos pra casa?

    Se você possui boa parte destas qualificações, possivelmente poderás ter alguma chance de sucesso.

    O futuro pode sorrir para você.

    Caronte.

  22. Concordo plenamente com o Dr. Ronaldo Ronaldo Tovani, quando houver o primeiro debate, o sr. Datena se afundará em mergulho vertiginoso, o próprio Celso Russomano em um debate pôs tudo a perder com uma simples resposta em relação ao transporte público, e olha que ele tinha anos de janela politica como deputado federal. Imagina o sr. Datena que é um insano, fala besteira mais que a mulher do leite, o mesmo coleciona uma serie de processos por falar sem pensar antes, motivo pelo qual é um puxa saco de juizes e promotores de justiça. Amigo dos policiais uma ova! é amigo daqueles que lhe dão audiencia, ou aqueles que lhe pagam beberagens noite adentro. No inicio será a coqueluche eleitoral, mas quando começar a ser questionado sobre as solucões dos problemas, será desmoralizado , inclusive perderá o emprego na band . O proprio Silvio Santos, e Antonio Ermirio de Moraes, desistiram de pretensões politicas, quando alguém lhes avisaram que suas vidas seriam vasculhadas, agora , imagina se o Datenão tem tanta lisura na vida, logo, logo, encontraram podres, que faram descortinar seu verdadeiro carater !

  23. Apresenta um programa para pessoas de estremo mal gosto.

    Se não me falha a memoria à exigência legal para o cargo de Prefeito tem que ser Engenheiro, mas a lei é só para os desafortunados.

    Qual o programa de governo?

    Qual a equipe?

    Qual a base parlamentar?

    Qual a experiencia como Gestor?

    O que o vice vez pelos policiais civis?

  24. SIPESP

    29/07/2015

    Ação interposta pelo MP quer quebrar os Sindicatos e impedir futuras greves

    Conforme é de pleno conhecimento da classe policial civil, após a greve de 2008, o Ministério Público do Estado de São Paulo ingressou com demanda em face dos Sindicatos das categorias da Polícia Civil, pleiteando indenização pelos supostos ‘danos morais coletivos’ causados à sociedade por conta de nosso legítimo movimento paredista. A ação tramita sob o número 0196091-74.2011.8.26.0100.

    Após os trâmites legais, todos os Sindicatos ligados ao movimento histórico de 2008 foram condenados solidariamente ao pagamento de indenização de R$ 339.000,00 (trezentos e trinta e nova mil reais), mais juros e correção monetária, tendo o SIPESP e demais interessados ingressado com o competente recurso de Apelação.

    No dia de hoje, houve o início do julgamento do recurso e apenas o advogado do SIPESP, Dr. Evandro Fabiani Capano, esteve presente para sustentar oralmente, na tentativa de reverter a condenação imposta em 1º grau.

    De se ressaltar que, se mantida a condenação, todos os Sindicatos serão condenados, entre eles, o Sindicato dos Delegados de Polícia do Estado de São Paulo, o Sindicato da Polícia Civil de Mogi das Cruzes, o Sindicato dos Policiais Civis da Região de Campinas, o Sindicato dos Escrivães de Polícia do Estado de São Paulo, o Sindicato dos Policiais Civis da Região de Ribeirão Preto, o Sindicato dos Policiais Civis da Região de Sorocaba, o Sindicato da Polícia Civil de Santos e o Sindicato dos Trabalhadores em Telemática Policial do Estado de São Paulo.

    O julgamento do recurso foi retirado de pauta, pois os Desembargadores da 8ª Câmara de Direito Público do Tribunal de Justiça Paulista sinalizaram que decidirão pela incompetência de sua Câmara para julgar a matéria, sendo certo que a competência para julgar a presente ação pertence, a rigor, a uma das Câmaras de Direito Privado do Tribunal.

    A decisão em comento, pela incompetência para julgar ou não, sairá na sessão designada para a próxima semana, dia 05/08/2015 às 09:50 h.

    Entendemos que a decisão condenatória, caso seja mantida, inibirá futuros movimentos paredistas, podendo literalmente quebrar a maioria dos Sindicatos, que vivem exclusivamente da contribuição voluntária dos seus sindicalizados, não podendo arcar com tamanha condenação pecuniária, em especial fruto de injusta responsabilização por dano que, a nosso juízo, não existiu.

    Como já afirmamos, o movimento de 2008 foi digno, legítimo e histórico, sendo certo que, se dano houve, este foi diretamente causado pelo Governo Paulista que, com sua postura radical e arrogante, negou-se, como ocorre até hoje, a dialogar com os policiais e a buscar alternativas politicas e legais para melhorar as condições de trabalho e de salário de todos os policiais, sindicalizados ou não. Aliás, continuamos até hoje em estado de penúria!

    Demandas judiciais como estas possuem nítido interesse em inibir nosso direito constitucional de greve, enfraquecendo (e talvez até mesmo inviabilizando) as organizações Sindicais e Associativas da Polícia Civil.

    Voltaremos ao assunto em breve e rogamos à toda a Comunidade Policial que nos apoiem, quer seja comparecendo ao julgamento, quer seja acompanhando o andamento da referida demanda, eis que não vão nos calar.

    Continuaremos, juntos com as demais organizações ou não, a lutar pelos direitos dos policiais civis do Estado de São Paulo.

    A Diretoria

  25. Justiça, vc. está mais por fora que o bumbum do justin bieber, o Olim não era sequer deputado quando promulgada a lei que beneficiou os delegados que acumulassem unidades policiais. Agora, vc. é um idiota mesmo, onde vc. viu que delegado ganha 18.000 reais, esses são os defensores públicos. O pior, onde tiras seguram os plantões, não desmerecendo o trabalho deles, quem segura a onda são escrivães, auxiliados não só pelos tiras, mas pelos agentes, os carcereiros etc…. Voce não passa de um chupa saco do Olim, o qual não sei de nenhum fato desabonador, porém, não chupo o saco dele como você , seu merda!

  26. delegado Antonio Assunção de Olim, ganhou a eleição e esqueceu da policia civil.

  27. Pois é! O Datena está perto de se aposentar da TV, então nada mais justo que dar uma de Tiririca. Quem vota nesses dois é porque vota no Tiririca.

  28. GENTE !, MUITOS AQUI FICAM QUESTIONANDO A CANDIDATURA ACIMA EXPOSTA, POIS BEM, AGORA EU PERGUNTO !, E OS FEDERAIS “TIRIRICA E O TAPIOCA” , ASSIM COMO ESSE ROMÁRIO SENADOR E OUTROS CONTUMAZES. PARA QUEM NÃO SE RECORDA O “TAPIOCA” É ESSE DEPUTADO FEDERAL QUE QUANDO MINISTRO DOS ESPORTES USAVA O CARTÃO CORPORATIVO ( DO ERÁRIO ) PARA COMER TAPIOCAS. DIANTE DE TODO O EXPOSTO, O “DAPENA” É CAFÉ PEQUENO. E, ME AJUDEM AÍ Ó !….

  29. Sr. “ku será sempre ku “, Me desculpe, mais resumindo o seu exposto eu não titubeio em afirmar que ” SEM ESCRIVÃO DE POLÍCIA ” a Polícia Civil parará terminantemente”. E, me ajudem aí ó !….

  30. EM CONSIDERAÇÃO AO MEU GRANDE AMIGO ” ESCRAVÃO VAGNÃO”, ATUANTE E EXERCENDO COM EXCELÊNCIA A FUNÇÃO, VOTAREI NO DR. OLIM, POIS ANTERIORMENTE ELE ME CONFIDENCIOU QUE O HOMEM É DELEGADO COM “D” MAIÚSCULO, QUANDO FOI TITULAR DE UM D.P. DA LESTE. VAGNÃO PARE DE DAR “CHECHO” NAS “PRIMAS”. E ME AJUDEM AÍ Ó !

  31. O Ku, se VC não sabe ler, seu idiota de merda, não puxo saco de ninguém, aliás acho que o Olin ficaria melhor com uma melancia no pescoço, pois em nada fez para ajudar a classe policial, seja PC ou PM, mas os delegado já se arrumaram, agora seu viado burro do caralho, entra no transparência e ilha seu corno chifrudo, os salários dos delegado está nesse patamar sim, aliás não que desmerecam. Aliás VC deve ser mais um barrigudo preguiçoso. Chifrudo

  32. O Pessoal da Guarda Civil que vai ficar maluco se o Datena ganhar essa eleição;

    Algum tempo atrás ele meteu o pau na Guarda porque penderam o filho dele na cracolândia; teve processo e tudo.

  33. Cada coisa que vejo, só pode ser trote, dois zé ruela serem prefeitos de são paulo, só rindo a toa mesmo (DEBE LORD E LEURY) DOIS PATETAS, HEHEHEHE

  34. Dapena e Lex Luthor disputando o poder da capital. Qualquer um desses irá transformar a prefeitura no mais novo velho teatro paulista. O pior é que muita gente, por mais f… que esteja, ainda brinca com política. Se os eleitores fossem sérios, esse tipo de gente nem tentaria uma besteira dessas. O pior é que mesmo assim ainda não chegamos no fundo do poço, com esse leque de opções ainda dá pra descer muito mais.

  35. CURTO E GROSSO:

    1) Essa cobrança de R$ 339.000,00 pela Greve de 2008 foi “engendrada” pelos “mestres” da AGE – Advocacia Geral do Estado a mando do maioral do Estado na época, ou seja, pelo “foragido” do glorioso Regime Militar, ou seja, o Serra, que por pouco teria recebido o que merecia por sua falta de atitude diante da situação humilhante da Polícia Civil em 2008; sabe-se que por pouco o Palácio do governo não foi invadido pelos policiais civis e a situação hoje seria diferente … possivelmente nosso salário hoje seria igual ao dos Delegados ! Todavia esta pretensão do PSDB em cobrar R$ 339.000,00 será derrubada no STF !

    2) Enquanto eu viver, eu NÃO VOTO em nenhum político (VOU ANULAR TODOS OS VOTOS EM QUE SEREI OBRIGADO A VOTAR), pois já estou ciente que 100 % dêles são LADRÕES e CORRUPTOS; espero que o DATENA seja o mesmo que na TV Bandeirantes em seu programa BRASIL URGENTE … se assim for, será um MILAGRE na política desde os tempos da Babilônia e Egito, mas não acredito que o restante dos políticos deixarão ele viver por muito tempo … é 100 % certo que se o Datena for contra os interêsses da MAÇONARIA/ILLUMINATE ele naturalmente será ASSASSINADO ! Isto é batuta ! Mas o Datena não é bôbo não … ele pode usar o mesmo mecanismo que usou o Jânio Quadros e RENUNCIAR alegando a ingerência das “FORÇAS OCULTAS” que nada mais são que os MAÇONS/ILLUMINATES satânicos e amaldiçoados por DEUS TODO PODEROSO !

  36. não é por nada não…
    .
    mas… tem muito comentário totalmente sem sentido !
    .
    haja paciência !!

  37. Muito gozado, lendo os cometários aqui não dá pra entender, estamos falando em mudar a politica, trocar os que estão no poder há anos, colocar gente nova, daí quando temos uma opção de mudança, mandamos o cacete no cara!!!! vai entender o povo brasileiro……

  38. Sério que tem gente querendo votar no Datena? É pra acabar mesmo. No Olim até vai, mas no Datena? Só vai dar munição dos defensores de vagabundos, Datena é um idiota, não é capaz de manter um dialogo político. E ele nunca foi amigo da polícia, ele só esta preservando seus interesses, volta e meia esta nos apunhalando pelas costas, e o Marcelo Rezende é pior ainda

  39. Vale tudo pra tirar PT/PSDB do poder!!! Qualquer nome de peso será bem vindo!!!

  40. pra quem não sabe !!!! isso ai , é um exemplo de GANÂNCIA .

    um ex policial nem esquentou a cadeira como deputado , e ja quer ser lider no executivo .

    só pelo esquecimento dele como parlamentar ,em relação aos coitados dos policiais civis de são paulo, …. agora os policiais civis tem que tomar vergonha na cara e não dar um mínimo de voto a este sr ex policial……

    o melhor a se fazer é esquecer mos de que um dia este senhor foi um policial civil …

    ele foi e nós ficamos.ele não merece voto de policiais civis de são paulo.

  41. policial civil que tenha um pouquinho de vergonha na cara , jamais votará neste ex policial.
    motivo- parece que nós não existimos para ele.

  42. ele se esqueceu que um dia foi um de nós.
    ZERO de votos futuros para este ex policial civil.

  43. mas pera ai !!!! se esqueceram das urnas eletrônicas ?

    eu acho que antes de qualquer eleição , alguns poderosos já sabem quem é que comandara as cadeiras.

    ou será que ja estão pensando em exterminar o partido vermelho , pois eles deram um péssimo exemplo no quesito roubalheira da nação,,, afundando os cofres públicos !!!!!! iniciando a largada logo nas eleições municipais ?

    depois virão as eleições estaduais e por fim a eleição federal.

    finalizando com o fim do partido dos vermelhos… será ????? pode ser !!!!! tomara que sim … …….

  44. achei muito interessante , o presidente OBAMA naquele vídeo detonando o partido vermelho, onde igualou eles a um bando de bandidos dos cofres públicos…..

    o próprio OBAMA disse que os brasileiros precisam aprender a votar ……e a não se venderem a uma esmola de bolsa
    familia….

    disse tambem que os brasileiros , não tem que esperar que as forças armadas resolvam os problemas do povo…
    OBAMA foi muito claro ao dizer , que os ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA, não vai admitir outra venezuela,
    na américa…

    quando ele disse isso , só faltou dizer que se precisar , o OBAMA vai autorizar os estrelas a intervirem , e dar um pé na bunda dos ali babas do planalto…..

    RESUMO= O OBAMA ESTA DE OLHO BEM ABERTO NAS MARACUTAIAS DOS VERMELHOS DE BRASILIA.

  45. os vermelhos precisam mudar de tática, e ser um governo sério e honesto. e governar para o povo.

    pois o bam bam bam dos EUA esta acompanhando os passos deles.

  46. embora as argumentações do degustador de sacos ! ou seja, o tal de justiça, não adianta ! KU SERÁ SEMPRE KU ! KKKKK, MANEZÃO !KKKK

  47. A REESTRUTURAÇÃO TÁ SAINDO !! PODEM CONFIAR !! POIS EU TENHO FÉ PÚBLICA.

    1- DELEGADO DE POLICIA. ( N.U )
    2- PERITO. ( N.U )
    3- INVESTIGADOR DE POLICIA. ( N.U)
    4- ESCRIVÃO DE POLICIA. ( N.U)
    5- AJUDANTE DE ESCRIVÃO ( ATUAL CARCEREIRO ). ( N.M)
    6- AGENTE DE POLICIA. ( N.M)

  48. O que a delega Rose e o midiático delegado Olim fizeram pela policia civil ? nadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  49. ALOPRADO disse:
    29/07/2015 ÀS 18:32
    EM CONSIDERAÇÃO AO MEU GRANDE AMIGO ” ESCRAVÃO VAGNÃO”, ATUANTE E EXERCENDO COM EXCELÊNCIA A FUNÇÃO, VOTAREI NO DR. OLIM, POIS ANTERIORMENTE ELE ME CONFIDENCIOU QUE O HOMEM É DELEGADO COM “D” MAIÚSCULO, QUANDO FOI TITULAR DE UM D.P. DA LESTE. VAGNÃO PARE DE DAR “CHECHO” NAS “PRIMAS”. E ME AJUDEM AÍ Ó !

    ———————- ————

    KIKIKIKIKIKIKIKIKIKI, COMENTARIO APROVADO KIKIKIKI CONHEÇO A PEÇA DA ATIVA 171 NATO. KIKIKIKIKIKIKIKI
    ELE SEMPRE FOI E É , E SEMPRE SERA UMA GRANDE FIGURA . SÓ SORRI KIKIKIKIKIKIKIKI.

    SÓ QUE O POLIÇA DA ATIVA TEM QUE VER QUE O OLIM SE ESQUECEU DE NÓS KIKIKIKI. APROVEITE E MANDE ELE DEIXAR DE PUXAR O SACO DO EX OTORIDADE DELE.. KIIKIKIKIKIKI.

  50. Pessoal ! essa tranqueira não sabe o que diz, mesmo porque vem aqui menosprezar os colegas. Agora !, um 171 nato, que se aposentar na Classe Especial, com paridade e integralidade, isto sob a anuência de um Antonio Ferreira Pinto, não é para qualquer lixo dessa natureza não. Seu lixão se tu aportasse numa Delegacia onde em Chefiava, com toda essa tua arrogância,sem sombra de dúvidas tu iria lá para a carceragem ajudar o competente carcereiro e, com um detalhe, sem chiadeira. E, me ajudem aí ó !….

  51. Infelizmente, complementando o acima exposto se, esse lixão aportasse la para as bandas do Bom Retiro e se dirigisse para o “Machadão” com essa petulância e arrogância, sem sombra de dúvidas o “Machadão” o arremessaria lá na torre da Catedral da Sé. E, me ajudem aí ó !…..

  52. Acho que os rumores de que o Alexandre de Moraes seria o próximo candidato foram por água abaixo

  53. Prá nós creio que nada mudará!!!! Prefeitura……deverão ser bem melhores que o atual, o cara estragou a cidade com a maioria das ciclovias, inúteis e ociosas, encheu a cidade de radar prá arrecadar bastante e foder a vida do munícipe, o qual já sofre com a bandidagem que te rouba em qualquer lugar e a qualquer hora, as ruas estão uma buraqueira só, além de, qualquer ponte ou viaduto , além de algumas praças da capital, estarem repletas de barracos. Pior que está não fica, não curto o programa do Datena, mas quem sabe dará certo como prefeito e o Dr Olim, nunca trabalhei com ele, portanto nada posso falar do mesmo. Talvez votaria em ambos!

  54. Diferença deste governo para o outro:

    Produto Interno Bruto:
    2002 – R$ 1,48 trilhões
    2013 – R$ 4,84 trilhões

    PIB per capita:
    2002 – R$ 7,6 mil
    2013 – R$ 24,1 mil

    Dívida líquida do setor público:
    2002 – 60% do PIB
    2013 – 34% do PIB

    Lucro do BNDES:
    2002 – R$ 550 milhões
    2013 – R$ 8,15 bilhões

    Lucro do Banco do Brasil:
    2002 – R$ 2 bilhões
    2013 – R$ 15,8 bilhões

    Lucro da Caixa Econômica Federal:
    2002 – R$ 1,1 bilhões
    2013 – R$ 6,7 bilhões

    Produção de veículos:
    2002 – 1,8 milhões
    2013 – 3,7 milhões

    Safra Agrícola:
    2002 – 97 milhões de toneladas
    2013 – 188 milhões de toneladas

    Investimento Estrangeiro Direto:
    2002 – 16,6 bilhões de dólares
    2013 – 64 bilhões de dólares

    Reservas Internacionais:
    2002 – 37 bilhões de dólares
    2013 – 375,8 bilhões de dólares

    Índice Bovespa:
    2002 – 11.268 pontos
    2013 – 51.507 pontos

    Empregos Gerados:
    Governo FHC – 627 mil/ano
    Governos Lula e Dilma – 1,79 milhões/ano

    Taxa de Desemprego:
    2002 – 12,2%
    2013 – 5,4%

    Valor de Mercado da Petrobras:
    2002 – R$ 15,5 bilhões
    2014 – R$ 104,9 bilhões

    Lucro médio da Petrobras:
    Governo FHC – R$ 4,2 bilhões/ano
    Governos Lula e Dilma – R$ 25,6 bilhões/ano

    Falências Requeridas em Média/ano:
    Governo FHC – 25.587
    Governos Lula e Dilma – 5.795

    Salário Mínimo:
    2002 – R$ 200 (1,42 cestas básicas)
    2014 – R$ 724 (2,24 cestas básicas)

    Dívida Externa em Relação às Reservas:
    2002 – 557%
    2014 – 81%

    Posição entre as Economias do Mundo:
    2002 – 13ª
    2014 – 7ª

    PROUNI – 1,2 milhões de bolsas

    Salário Mínimo Convertido em Dólares:
    2002 – 86,21
    2014 – 305,00

    Passagens Aéreas Vendidas:
    2002 – 33 milhões
    2013 – 100 milhões

    Exportações:
    2002 – 60,3 bilhões de dólares
    2013 – 242 bilhões de dólares

    Inflação Anual Média:
    Governo FHC – 9,1%
    Governos Lula e Dilma – 5,8%

    PRONATEC – 6 Milhões de pessoas

    Taxa Selic:
    2002 – 18,9%
    2012 – 8,5%

    FIES – 1,3 milhões de pessoas com financiamento universitário

    Minha Casa Minha Vida – 1,5 milhões de famílias beneficiadas

    Luz Para Todos – 9,5 milhões de pessoas beneficiadas

    Capacidade Energética:
    2001 – 74.800 MW
    2013 – 122.900 MW

    Criação de 6.427 creches

    Ciência Sem Fronteiras – 100 mil beneficiados

    Mais Médicos (Aproximadamente 14 mil novos profissionais): 50 milhões de beneficiados

    Brasil Sem Miséria – Retirou 22 milhões da extrema pobreza

    Criação de Universidades Federais:
    Governos Lula e Dilma – 18
    Governo FHC – zero

    Criação de Escolas Técnicas:
    Governos Lula e Dilma – 214
    Governo FHC – 11
    De 1500 até 1994 – 140

    Desigualdade Social:
    Governo FHC – Queda de 2,2%
    Governo PT – Queda de 11,4%

    Produtividade:
    Governo FHC – Aumento de 0,3%
    Governos Lula e Dilma – Aumento de 13,2%

    Taxa de Pobreza:
    2002 – 34%
    2012 – 15%

    Taxa de Extrema Pobreza:
    2003 – 15%
    2012 – 5,2%

    Índice de Desenvolvimento Humano:
    2000 – 0,669
    2005 – 0,699
    2012 – 0,730

    Mortalidade Infantil:
    2002 – 25,3 em 1000 nascidos vivos
    2012 – 12,9 em 1000 nascidos vivos

    Gastos Públicos em Saúde:
    2002 – R$ 28 bilhões
    2013 – R$ 106 bilhões

    Gastos Públicos em Educação:
    2002 – R$ 17 bilhões
    2013 – R$ 94 bilhões

    Estudantes no Ensino Superior:
    2003 – 583.800
    2012 – 1.087.400

    Risco Brasil (IPEA):
    2002 – 1.446
    2013 – 224

    Operações da Polícia Federal:
    Governo FHC – 48
    Governo PT – 1.273 (15 mil presos)

    Varas da Justiça Federal:
    2003 – 100
    2010 – 513

    38 milhões de pessoas ascenderam à Nova Classe Média (Classe C)

    42 milhões de pessoas saíram da miséria

    FONTES:
    47/48 – http://www.dpf.gov.br/agencia/estatisticas
    39/40 – http://www.washingtonpost.com
    42 – OMS, Unicef, Banco Mundial e ONU
    37 – índice de GINI: http://www.ipeadata.gov.br
    45 – Ministério da Educação
    13 – IBGE
    26 – Banco Mundial

    A INCLUSÃO SOCIAL É DOLORIDA, CAUSA REPULSA NA MINORIA DA CASA GRANDE E SEUS DEPENDENTES BAJULADORES.

  55. hc (30/07/2015 às 22:44)

    hc, Independentemente de ser verdade ou mentira, as “fontes” não são fontes.

    Para citar fontes, precisa citar realmente a origem dos dados e não sites de peso que não estão apresentando as informações que você postou.

    E, sinceramente, eu não acredito nesses dados. Acho que você até pode ter encontrado esse texto em algum site pago do PT (com dinheiro do povo para enganar o povo), mas é preciso pesquisar e apresentar as fontes dos dados.

    Tudo o que eu vi no governo PT foi a compra de voto com o bolsa miséria, a quebra da economia e a atual recessão com inflação.

    Sem falar no “projeto bolivariano” do “Foro de São Paulo” de criar um Estado Totalitário Escravocrata, como em Cuba, Coreia do Norte etc.

    De alguém que também já acreditou no PT: cuidado! Sempre desconfie de informações sem fontes, sem comprovação.

  56. GENTE !, A MAIORIA FICAM QUESTIONANDO AS CANDIDATURAS DO “DAPENA” E DO ” OLIMPO” . CUIDADO!, POIS SE O “TRAIRA LA DA GROBO” SE MANIFESTAR, O CHUCHU MORRERÁ NA HORTA. E, ME AJUDEM AÍ Ó !…

  57. PESSOAL ! QUANDO NA ATIVA CONHECI UM DEL. POL. QUE DENOMINAVAM DE “MALVADEZA”. AGORA EU PERGUNTO ! E ESSE CHUCHU QUE DURANTE 03 ANOS OU SEJA 36 MESES, CONCEDEU A IRRISÓRIA MERRECA DE 13% . S.M.J., ELE GANHOU DO “MALVADEZA”, POIS ISTO É UM EXTERMÍNIO. E, ME AJUDEM AÍ Ó !….

  58. RESTOPOL ENVERGONHADO DA PC DE SACO BEM CHEIO DE PROMESSA DE POLITICO E CARTEIRA VERMELHA disse:

    ATENÇÃO TODOS OS CADITADOS AI APRESENTADOS E VENERADOS ESTAO TUDO NUMA BOA PORTANTO APRENDAM MAIS UMA VEZ CARTEIRA VERMELHA E JORNALISTA NAO GOSTA E NAO AJUDA EM NADA CARTEIRA PRETA SERA QUE DE POIS DE TANTO DESPREZO E PROMESSAS NAO ACORDARAO AINDA
    PREFIRO VOTAR NO MARCOLA

  59. O supracitado Olim falha miseravelmente no propósito que ele mesmo buscara quando decidiu ir pra vida pública, no caso, conquistas para Polícia Civil do Estado de São Paulo. Este foi um compromisso com a classe que um dia ele fez parte. Agora, não vejo como conseguirá beneficiar os policiais estaduais atuando no âmbito municipal. Logo, Olim me parece seduzido pelo Poder. E isso meus caros colegas guerreiros, é um grande pecado. Olim falhou como político. Quanto ao jovial Datena, bom, se ele mesmo diz que seria um péssimo político, por que raios eu votaria nele ?

    Forte abraço, classe!

Os comentários estão desativados.