É mentirosa a informação atribuída ao ex-deputado Vitor Sapienza de que o governador Geraldo Alckmin propôs a extinção da licença-prêmio dos servidores públicos…A minuta que circula pela Internet é falsa e burra! 49

“Da inviabilidade de se tornar inviável” ( “sic” )  e outras besteiras: Snap 2015-07-31 at 03.54.10Confira o material falsificado : pr-lp1 O político Vitor Sapienza – suplente na legislatura 2011/2014 – nem sequer possui mandato. Outrossim, propostas de lei são encaminhadas pelo Governador ao Poder Legislativo devidamente publicadas no Diário Oficial.

  1. PEC 443? Até parece que vão pagar 31587 (90,25% do ministro do stf) pra delegado titular, advogados e etc…mas, sonhar é humano.

  2. A PEC 443 SERÁ APROVADA E A PEC 300 ARQUIVADA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  3. ATENCAO:

    MESMO QUE A PEC 443 PASSE HJ (para Delegados),

    EM SEGUIDA VEM A PEC 172 QUE REVOGA A PEC 300 E A PEC 443 PRA DELEGADOS

    QUE PUTA PASSA MOLEQUE!!!!

    Que vergonha!!! Que vergonha!!!

    Não aprendem: ganham mas não leva.

    Ao menos os majuras vão sentir como se sentem os NU.

  4. A PEC 443 FARÁ DOS DELEGADOS DEUSES E DOS AGENTES POLICIAIS AINDA MAIS REBAIXADOS, JÁ QUE O GOVERNO ESTÁ FAZENDO ACORDOS PARA BARRAR A PEC300.

  5. Eu duvido que alguma pec que melhore a vida dos policiais seja aprovada e pista em prática, mas como já disseram, sonhar é bom

  6. Bom dia!

    Senhoras e Senhores.

    É tudo farinha do mesmo saco.

    Bendita colaboração premiada.

    Acabou-de os calabouços.

    Caronte

  7. A minuta é tão mentirosa que até o departamento jurídico da APEOESP (professores paulistas) está no QAP. A desculpa do chuchu é a crise…do jeito que está, vão cortar férias e 13º salário. Acho que o chuchu vai ser promovido pra mandioca.

  8. o que aconteceu realmete no¨26DP, é que tem gente sem o que fazer e fica querendo derrubar colega. Crie vergonha nessa cara e vá trabalhar. O 26 tem gente dedicada, comprometida com o trabalho e não tem tempo para fofoquinhas de desambientados.

  9. Algum tira aqui já foi na colonia de férias do SIPESP é boa?

  10. É pelo valor já vi, mas é limpa pelo menos? abs

  11. Sou a favor da Pec 443, porque aumentando o salário dos Delegados fica mais fácil termos o verdadeiro salário do N.U !!!!!!!!!!

  12. SSP receberá Entidades em 11 de agosto às 15 horas para tratar do índice de 2015 e outras questões urgentes

    6 de agosto de 2015 Publicações Sobre o Sindicato
    A Federação Interestadual dos Trabalhadores Policiais Civis da Região Sudeste (FEIPOL) e os Sindicatos filiados participarão de reunião com o Secretário de Segurança Pública, no dia 11 de agosto de 2015 às 15 horas.

    O SIPOL pretende cobrar com veemência, como ocorre em outros órgãos e secretarias, o atrelamento do salário base dos servidores policiais operacionais ao dos servidores policiais delegados. Medida não só salutar, mas de responsabilidade administrativa. Não é mais aceitável o abismo que se criou e que, pelo que parece, se pretende alargar com a aprovação de novas legislações, entre os salários de funcionários da mesma secretaria, do mesmo órgão.

    A SSP não pode permitir não só a continuidade, como a ampliação da DESVALORIZAÇÃO que impõe atualmente aos servidores policiais civis operacionais.

    São tantas questões a serem resolvidas, por conta do descaso, que o rol de reivindicações ficou imenso, dando até a falsa impressão da impossibilidade financeira de atendimento:

    1 – paridade e integralidade; (direito posto, o Estado simplesmente ignora a Lei)

    2 – promoção automática na aposentadoria e fim da exigência de 5 anos na classe (a Lei já não prevê mais isso, e o Estado não cumpre)

    3 – correção da Ajuda de Custo alimentação;

    4 – reposição salarial 2015;

    5 – valorização das carreiras de segundo grau, com equiparação salarial;

    6 – implementação digna do nível universitário;

    7 – extensão do nível universitário para todas as carreiras.

    O pior é ouvir alguém dizer que a Polícia Civil teve “aumentos maiores que o da Polícia Militar”. Dizer isso é confessar não conhecer a realidade sistêmica da remuneração das polícias.

    *observerm o item numero 7 (nem acredito que seja pauta de reivindicação)

    REESTRUTURAÇÃO DA POLICIA CIVIL SP

    DELEGADO DE POLICIA
    ESCRIVÃO DE POLICIA
    AGENTE DE POLICIA JUDICIARIA
    PERITO

    NÍVEL SUPERIOR PARA TODAS AS CARREIRAS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1
    SINDICATO UNICO JÁ !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  13. Parabéns! Vamos fazer campanha pro PSDB pois, pior que está vai ficar com ou sem PSDB. Voltando á minuta: a única minuta falsa do Estado é aquela de reestruturação da PCSP, desde 2008 rolando e nada. Claro que se esta é falsa, é porque alguém já ouviu sobre algo parecido nos bastidores do governo. Terrorismo político ou presságio??

  14. Análise: STF pode desenhar novo modelo de segurança no País
    ELOÍSA MACHADO E RUBENS GLEZER – SÃO PROFESSORES E COORDENADORES DO SUPREMO EM PAUTA DA FGV DIREITO SP
    07 Agosto 2015 | 03h 00
    Decisão do Supremo Tribunal Federal vai muito além de um debate sobre incremento de multas (e receitas) em alguns municípios
    Agente da CET multa em São Paulo
    Agente da CET multa em São Paulo
    RELACIONADAS
    Oito são presos acusados de espancar e matar jovem de 17 anos
    Radialista morre após ser baleado dentro do estúdio da rádio FM Liberdade
    A corrente vencedora na análise dessa questão no Supremo Tribunal Federal (STF) entendeu que o Código de Trânsito Brasileiro (CTB) atribuiu competências concorrentes aos três entes da federação para a polícia de trânsito, o que permitiria aos municípios criar leis atribuindo novas tarefas às guardas municipais. Essa decisão vai muito além de um debate sobre incremento de multas (e receitas) em alguns municípios.
    O primeiro impacto desse julgamento está no fato de a ação ter repercussão geral, ou seja, todas as leis dessa natureza também deverão ser consideradas constitucionais.
    Isso poderá servir de incentivo para que sejam ampliadas as atribuições de trânsito às guardas municipais em outras cidades.
    A outra consequência está no precedente criado pela decisão, ao estabelecer que a Constituição não limita a atuação das guardas municipais para a proteção de bens, serviços e instalações dos municípios. Nesse ponto, outras competências podem ser atribuídas, até no campo da segurança pública, marcado por enorme disputa.
    De um lado, estão aqueles que defendem que a segurança é atividade exclusiva dos Estados, por meio da ação das Polícias Militares e Civis; de outro, aqueles que defendem que a segurança pública pode ser melhor prestada em ambiente de complementariedade e cooperação entre órgãos e entes federados.
    Este assunto já está sob análise do tribunal, em ação que questiona o Estatuto Geral das Guardas Municipais e as funções de prevenção e pacificação de conflitos que lhe foram atribuídas pela legislação em vigor no País. Um novo modelo de segurança pública pode estar sendo desenhado pelo Supremo Tribunal Federal.
    TAGS: STF

  15. Corregedoria prende 14 PMs após investigação sobre mortos em tiroteio

    DE SÃO PAULO

    08/08/2015 13h38

    A Corregedoria da Polícia Militar prendeu 14 policiais da Rota (Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar) nesta sexta-feira
    (7) após uma investigação sobre a morte de dois suspeitos em um tiroteio em Pirituba, na zona norte de São Paulo. Os policiais permanecem detidos administrativamente na sede da Corregedoria da Polícia Militar na tarde deste sábado (8). De acordo com a Polícia Militar, a troca de tiros aconteceu por volta das 14h de quinta-feira (6). Nesse dia, três suspeitos foram
    abordados pelos policiais dentro de um veículo na avenida Doutor Felipe Pinel, em Pirituba.
    Ainda segundo a PM, os suspeitos desceram do carro e trocaram tiros com a polícia. Dois deles foram baleados e mortos e um terceiro conseguiu fugir.
    Com os suspeitos, foram encontrados uma submetralhadora 9 mm, um revólver calibre 32, um colete balístico e duas bananas de dinamite, segundo informações da SSP (Secretaria de Segurança Pública). Um esquadrão de bombas foi chamado para detonar os explosivos. A defesa dos policiais não foi encontrada para comentar o caso.

    Endereço da página:
    http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/2015/08/1666327corregedoriaprende14pmsaposinvestigacaosobremortosemtiroteio.
    shtml

    Desse jeito não vai sobrar ninguém da ROTA. Que cagada eles fizeram agora para ficar os 14 presos por causa de 2 mortos? Já vimos coisa pior e não deu nada

  16. TIRA CALÇA BRANCA,

    A questão é: que cagada eles NÃO SOUBERAM fazer ?

    Ora, eles não foram presos por causa de 2 mortos!

    Foram presos apenas pelo fato de a Corregedoria da PM – por alguma razão ainda desconhecida – ter sido obrigada a mostrar serviço para inglês ver. Antes no rabo de subalternos idiotas do que no rabo do Comando!

  17. Tem razão Dr. Guerra quando se trada de PMs da ROTA temos que partir da premissa de que a cagada não foi bem feita

  18. E AI PESSOAL !!!!! ALGUEM TEM UMA NOTICIA BOA PRA NÓS ????????????????????

  19. BEM LEMBRADO O COLEGA AI DE CIMA …………………

    PEC 443= PEC 300 KIKIKIKI….. FAZ TEMPO QUE NÓS RESTOPOLS ESTAMOS SENDO ENGANADOS PELOS
    MANDANTES ESPERANDO A PEC 300………………..

    AGORA TEREMOS A COMPANHIA DOS MAJURAS , QUE ESPERARÃO A PEC 443 ….

    DAQUI A POUCO ELES INVENTAM UMA LEI DE ESPERA PARA OS OFICIAIS DA PM TAMBEM….
    PARA SE JUNTAR A NÓS …………….

    E AO FINAL TODOS ESPERANDO .. CADA UM COM A SUA PEC……

    TA LOCO HAJA PEC……….TUDO EMBROMAÇÃO………………..

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do comentarista que venha a ofender, perturbar a tranquilidade alheia, perseguir, ameaçar ou, de qualquer outra forma, violar direitos de terceiros.O autor do comentário deve ter um comentário aprovado anteriormente. Em caso de abuso o IP do comentarista poderá ser fornecido ao ofendido!...Comentários impertinentes ou FORA DO CONTEXTO SERÃO EXCLUÍDOS. Contato: dipolflitparalisante@gmail.com

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s