1. É mais uma vez a esquerda manipulando, e os trouxas jogando confete, o cara diz o obvio e todo mundo OOOOOOOOOOOOOOOO, mas como a polícia chegou nesse ponto? Isso ninguém diz, se chegamos nesse estágio, é pelo lobby anti-polícia, e pró-crime, que os movimentos de esquerda que compõem esse “fórum” fizeram nos últimos 30 anos, e nos aceitamos dócilmente, ELES, ESSES que apoiam as FARC, que formaram o PCC e o CV, esses que defendem criminoso, que volta e meia, quer nos enfiar a trolha, que causaram isso, e agora, sentindo a pressão da população cansada desse estado de violência, chama a polícia para o lado do cachorro, tentado posar de preocupada com a paz publica.

    Esse fórum, SEMPRE procurou e publicou contra a polícia e contra os policiais, mas NUNCA se manifestou contra o crime organizado, vocês se deixam enganar pelos Gramscistas? Eu não

  2. Esse eu conheço! puxava plantão comigo lá na ZL e viu as nossas mazelas.

  3. Soldado Hélio, sentido !

    Agora pode “descansar”, sua cavalgadura.

    Reacionários como você sempre querem que o mundo involua, volte para trás, mas felizmente, embora em ritmo mais lento que o desejável, a humanidade evolui.

    Teu discurso ultrapassado de Cubanização, FARCs, PCC, esquerdistas e outras falácias, foram plantados nesse teu cerebro de ervilha, dentro do sistema militar, onde os inúteis que comandam ( e ganham muito para fazer só isso ) utilizam-se da indigência cognitiva dos subalternos para a manutenção de seus privilégios.

    Dá uma olhada no currículo do Rafael Alcadipani, da Fundação Getúlio Vargas e depois vá até o espelho e fique um minuto olhando para si mesmo e reflita: quem sou eu, o que eu sei, quem foi que me fêz acreditar nisso que penso ser a verdade.

    Lamentavelmente, pessoas do teu nível, não serviriam sequer para limpar os banheiros da FGV.

  4. BANDO DE GENTE REVOLTADOS A9 DE ESQUERDAS, DO CONTRÁRIO A TUDO), BANDO DE VIADOS, LÉSBICAS, MANOS, E OUTROS FILHO DA PUTAS DO NAIPE, O QUE AS PESSOAS DO BEM PODE ESPERAREM DESSE TIPO DE GENTE, NADA MENOS NADA.

  5. Taí, esse Professor falou com muita propriedade! Em pouco mais de 8 minutos de entrevista, teceu o escopo da Polícia de forma bem abrangente.

  6. Lavar os banheiros da FGV…
    .
    o signatário da mensagem lá em cima é da esquerda mais idiota já nascida nesta área…
    .
    a esquerda que come mortadela e arrota peito de peru…
    .
    morram abraçados a Luladrão e Dilmalandra…
    .
    ah, um bom domingo… sorriam !
    .
    a cadeia está no aguardo de vossas presenças…

  7. “O QUE AS PESSOAS DO BEM PODE ESPERAREM” de uma instituição militar que confunde um jegue, analfabeto, com um Sargento?

  8. Talvez esse modelo de Polícia com castas funcionasse lá no século XIX, quando a própria população ainda vivia com castas.

    Essa herança de escravos, homens livres, profissionais liberais, coronéis etc não poderia funcionar hoje, as tecnologias de produção e de informação não conseguiriam funcionar com esse modelo de castas e ESTAGNAÇÃO PROFISSIONAL.

    Além disso, toda a metodologia policial precisa ser revista e atualizada. A Delação Premiada é só um dos instrumentos fundamentais à apuração de crimes.

    Mas é um grande alívio saber que tem gente fora da Polícia, que não está pensando em privilégios pessoais, preocupada com a atividade policiais e com os policiais.

    Afinal, quem gosta de ser roubado, ver seu filho se tornar um viciado, a sua filha ser estuprada, encontrar o corpo de algum familiar morto no meio da rua e ainda saber que a Polícia nem vai mandar o bandido para a Justiça?

  9. Hélio (01/08/2015 às 22:59)

    A IGNORÂNCIA TENTA IMPEDIR O PROGRESSO, MAS A EVOLUÇÃO É PERMANENTE (01/08/2015 às 23:35)

    ——————-

    Realmente a Polícia nunca foi prioridade no Brasil desde Cabral, mas…

    As esquerdas têm mesmo em seus projetos uma desvalorização das Polícias, a criação de uma massa de criminosos para “tocarem o terror” (não é mera coincidência os funks cariocas que anunciam o terror dos bandidos) e a sociedade acabar clamando por um Estado Totalitário Escravocrata ou Socialista.

    Basta ver como a esquerda defende os direitos humanos de bandidos e não defende com o mesmo empenho os direitos humanos das vítimas. Como a esquerda lutou contra a redução da maioridade penal, como quer diminuir as penas de vários crimes e ainda descriminalizar drogas e aborto.

    Para a ESQUERDA, é preciso o CAOS social (até com “rolezinhos” em shoppings) para criar o ambiente de confusão e desespero para ser possível o GOLPE DE ESTADO (que eles chamam de revolução).

    E isso não é novidade, estão tentando isso no Brasil há décadas. Antigamente os próprios “revolucionários” iam à luta, agora eles usam os pobres das periferias, simplesmente enfraquecendo a Polícia, as leis e o Judiciário.

  10. aqui os bandidos tem mais proteção do estado , do que os policiais.

    na verdade , os policiais estão sendo caçados pelos criminosos , em um assalto , quando o bandido descobre que a
    vitima é um policial , pronto !!! a sentença de morte do policial será decretada pelo bandido ali mesmo.

    depois quando vários bandidos são mortos por policiais , para vingar a morte do colega , fazem o maior alvoraço ,
    saindo a caça dos matadores dos bandidos , com investigações bem eficientes e esclarecedoras.

    isso devia mudar !!! tem que mudar essa regra, para quando um policial fosse morto pelo crime organizado , no outro dia teria que ser morto 50 bandidos.

    ai sim começaria a fazer justiça !!! para quem ousar desafiar( aniquilar ) algum membro das seguranças do estado…

  11. Esse trecho da musica do Nando Reis é minha resposta pro post:

    “Se eu acordo preocupado com as
    Providências como uma conta no banco
    Que eu não tenho dinheiro pra pagar
    Isso me aflige, e atrapalha
    Faz com que eu não me de conta
    De outras coisas
    Que eu deveria cuidar”

  12. e se formos analisar !!! esse papo de morrer policiais constantemente , quase que todos os dias , ja passou da hora dos governantes dar um basta e acabarem com esta palhaçada .

    essa caçada aos policiais de folga , e aos aposentados !!! é com autorização e a mando do crime organizado .
    só não enxerga quem não quer !!! os criminosos agindo nas folgas dos policiais , eles acham que estão dando o troco
    nas forças de seguranças. tipo !!! não enfrentam os policiais em serviço , pois acham mais fácil pega los de folga .

    muitos bandidos chegam de surpresa nos comércios , atirando e assassinando os policiais que fazem a segurança .
    e isso é ponto e conceito no mundo o crime para o executor do policial.

    continuo defendendo que a cada policial caido , que em seguida caia 50 bandidos.

  13. BAILES FUNKS. É NADA MAIS QUE UMA INICIAÇÃO AO MUNDO DO CRIME…

    imaginem com estas bailes funks, regado a drogas , bebidas e prostituição, sendo que 99% são de menores.
    muitos deles irão iniciar no mundo do crime , e muitos ja estão . daqui a 03 anos quantos bandidos a mais são paulo terá ?

    podemos imaginar que por ano uma média de 50 mil novos bandidos se iniciam , somente nos funks da vida.

  14. FONTES ECONÔMICOS , JA DECLARARAM QUE OS ÚNICOS PAÍSES LATINOS AMERICANOS QUE NÃO TERÃO CRESCIMENTO ECONÔMICO NESTE ANO SERÃO !!!!

    1- BRASIL .
    2- VENEZUELA.

  15. Já que a imprensa PIGUIANA não repercute nada sobre a administração de São Paulo, o CHARLIE HEBDO denuncia o governo. São Paulo chacota mundial. Agora pelos chargista do CHARLI HEBDO.

    Aos defensores deste governo, não vão sair dando tiro na sede do jornal lá na França não, pelo amor de DEUS.

    Tradução: A sociedade que distribui a água em São Paulo [Sabesp] não fez os investimentos para aliviar esta crise. Por outro lado, está já cotada na Bolsa de Nova York!

  16. http://www.bbc.com/portuguese/noticias/2015/07/150730_wesley_ru?ocid=socialflow_facebook

    Parece que no Brasil há uma dificuldade de se reconhecer que alguém pode crescer por ser competente ou por força do seu trabalho.

    BBC Brasil – E com o Lulinha?
    Batista – Nunca vi o Lulinha na minha vida. Sei quem ele é por foto na internet. Um amigo um dia falou: “Wesley, ele é parecido com você”. Eu respondi: “Tá louco!” Aí fui olhar. Mas nunca apertei a mão do Lulinha. Meu irmão encontrou ele uma vez em um evento social, uma festa. Uma pessoa que estava lá ainda brincou: “Vem cá que eu vou te apresentar teu sócio. O sócio que você não conhece…”. Aí meu irmão disse: “Rapaz… o povo fala que somos sócios e nunca nem tinha te visto”.

  17. hc (02/08/2015 às 13:26)

    hc, essa história pode tanto ser verdade como mentira e, como o próprio Lula já disse que “saia inventando”, como confiar na palavra dessas pessoas? Mas isso é uma questão para ser investigada com seriedade e não sou eu quem pode fazer isso.

    E tem outro ponto sobre o Lulinha, que é a PlayTV

    Sinceramente, era o único canal aberto que eu assistia. Aprendi o que era anime com o Otacraze, adorava o Vitamina T, Combo Fala Mais Joga etc.

    O problema é como ele conseguiu o dinheiro para abrir a PlayTV, que eu espero, de coração, que dê certo e prospere.

    Não sou de demonizar, mas não quero viver num país que as pessoas saqueiam supermercados para ter comida e que inventaram o crime de “contrabando de comida” (Venezuela) ou numa favela cadeia (Cuba).

    O Socialismo, ou comunismo (Estado Totalitário Escravocrata) só é bom para quem está no poder (um faraó absoluto). O resto da população é apenas escrava, a economia fica estagnada (até mesmo na Alemanha Oriental foi assim) e as pessoas passam a ficar sem comida e algumas até chegam ao ponto do canibalismo (como há relatos da Coreia do Norte e da África).

    Se alguém duvidar, é só comprar condições iguais, o mesmo povo e apenas a diferença entre

    Capitalismo/Democracia e Socialismo/Ditadura

    Coreia do Sul e Coreia do Norte
    ex-Alemanha Ocidental e ex-Alemanha Oriental

  18. hc (02/08/2015 às 13:22)

    O problema não é o lucro, mas a eficiência e a conta de água.

    Por exemplo, gente ligada aos “movimentos de consciência” (ecoterristas) começaram a falar que a conta de água é muito baixa, por isso há falta de água. Daqui a pouco vão querer criminalizar o banho numa cidade que tem o volume hídrico suficiente para sustentar toda a população com tranquilidade apenas com seus rios.

    Ninguém lembra que os rios Tietê e Pinheiros foram transformados em esgotos, que outros rios levaram o mesmo destino e foram até canalizados ou desapareceram porque as suas fontes foram destruídas.

    A questão hídrica, como tudo que é sério no Brasil, fica esquecida nas eleições

    A política nacional se transformou apenas numa luta pelo poder.

    Enquanto a direita tenta sobreviver com poucos e tenta lutar pelas pessoas de bem, a esquerda luta para destruir a família, luta para tomar a propriedade das pessoas e dar para o governo, luta para invadir fazendas, luta para criar criminosos, luta para contra o salário digno e dar em troca a esmola do bolsa miséria etc Tudo para a construção de um Estado Totalitário Escravocrata.

    Pode acreditar, o socialismo é só uma mentira para escravizar as pessoas.

  19. A IGNORÂNCIA TENTA IMPEDIR O PROGRESSO, MAS A EVOLUÇÃO É PERMANENTE,
    Lamento te informar, mas os que sujam os banheiros da FGV tiram as suas conclusões observando beeeemmmm de longe, sem sujar os pés no barro do Jardim Ângela, Miriam, Brasilândia, Cidade Tiradentes…
    Mas engraçado mesmo é “figurinha FGV” (que tem de tudo e do melhor, às custas de alguém explorado) chamar quem suja a botina no barro de fossa de “reaça”.
    Aliás todo mundo sabe que o tráfico de entorpecentes hoje é bem rentável para as organizações criminosas. Apesar disso, há quem defenda que drogas sejam problema exclusivamente de saúde.
    De fato, vá pesquisar quem foi Secretário Nacional de Justiça e o que ele pensava sobre as drogas. Veja também de onde ele é (era) professor…
    Apesar do seu “currículo”, não tem lá muita respeitabilidade de muitas pessoas de bem, não.
    A “esquerda caviar” é uma piada…. Que evolução, ein? Centro de São Paulo parecendo “quebrada” (dá até vergonha perante turistas na Sé) e o cara falando em “evolução”….

  20. Senhor Exescravão

    Entre no link que eu postei as 01.10 horas, leia com bastante atenção e veja as peculiaridades com a situação vivida em nosso lugar, preste bastante atenção o que o partido dos trabalhadores da alemanha, fez com a classe média (Judeus).

    C.A.

  21. Eu não sei na capital mas aqui no interior a polícia só funciona porque nas seccionais e delegacias 80% do efetivo é da prefeitura e ainda temos a PM de linha de frente, Polícia Civil mesmo é uma vaga lembrança., Essa tal Polícia Judiciária já está municipalizada faz tempo e os guardinhas municipais tão enchendo o c… de dinheiro com horas extras.

  22. Defensores do WALKIMIN DEAD. Estão a espreita. Não tenho síndrome do macaco, aquela do rabo.

    Após a brilhante defesas fui para net encontrei, a mais quente que de tão blindada erram 3 links:

    http://www1.folha.uol.com.br/poder/2015/07/1657457-procuradoria-investiga-fiscais-da-receita-em-sp.shtml

    Nunca verá na primeira página, nunca verá e se saiu é porque alguém iria dar a noticia, melhor ficar na vanguarda e tratar o noticia do outro dá-la em letras garrafais. Melhor de tudo para tirar do erário blz, mas para nota fiscal paulista não tem.

    A VEJA preferiu dar manchete ao GRUPO CAOA, mas caiu do cavalo, o dinheiro foi emprestado a HYUNDAI.

  23. Fiscal da fazenda, é funcionario concursado, não depende de indicação politica!
    Se fez errado, pau no gato!!!

    C.A.

  24. Aqui no brasil é assim, e vai continuar assim…e cada um que se vire…médico com dois três empregos, professor idem e policial idem…e vamos tocando…

  25. Policia funciona, graca a Policia Militar.

    Policia Civil faz greve, nada muda, não há nenhum aumento nos ibdices criminais, isto ja esta provado e é liquido e certo.

  26. Ainda bem que tem quem faça “direito”, porque eu virei ZÓIM DE VIDRO faz é tempo…

Os comentários estão desativados.