Verdade, “falta respeito entre os Delegados da Polícia Federal com os Delegados da Polícia Civil” 31

Somos todos uns bostas !

Na teoria do Excelentíssimo Subprocurador.

Ele fala do uso da Arma… O braço armado do Ministério Público é a PM.

Todos estão sabendo do ocorrido em Piracicaba ontem ( 04-08-2015 ) na tentativa do Roubo a banco ???

Até a Polícia Federal virou informante da PM !!!

Falta respeito entre os Delegados da Polícia Federal com os Delegados da Polícia Civil.

A sorte nossa é que os caras só fazem cagada !!!

  1. AS COISAS SÃO SEMPRE ASSIM. OS PROMOTORES SÃO DOIDOS PARA ACABAREM COM A CARREIRA DE DELEGADO. MAS SÃO ……………AINDA USAM AS DUAS MELHORES POLICIAS. ….BEM FEITO PRA VOCÊS

  2. Boa noite!

    Senhoras e Senhores

    Como já dizia aquele repórter da Band:

    “Isto é uma vergonha!”.

    Banana comendo macaco e poste mijando no cachorro.

    Do jeito que vai, vou ter que latir no quintal pra economizar o cachorro; vender o ticket do almoço pra comer na jantar e , tirar linha da cueca pra costurar a calça.

    Caronte.

  3. “Os caras so fazem cagada ? ” Quem ? Os Federais ? uhauhaahuah….E os Charlies ? kkkk…Sejamos francos…Resta muita prepotência msm…Por analogia, guardadas as devidas proporções, me veio a mente o ladrar de um pinscher ante um pit bull…kkkk (precisa de uma forcinha cerebral pra entender, viu ?)

  4. “falta respeito entre os Delegados da Polícia Federal com os Delegados da Polícia Civil”. Como respeitar uma classe que se julga “casta superior”, que não respeita seus pares, não querem ser carreira policial (e sim jurídica kkk).
    São autofágicos, e o governador já percebeu isso. Aos poucos estão acabado com a PC, já perderam a corro, o detran, o IC e em breve o IIrgd. O que sobrará? Eu sei, sobrará TCsde porte de droga kkk

  5. Tira veio desculpe me , mas o cupado de tudo isso somos nos mesmo da policia civil, dentro da nossa instituicao falta respeito entre carreiras, ha preconceito e discriminacao , enquanto ficamos brigando entre nos por causa de qual carreira vc pertence a Pm mto quieto tomou conta de tudo e te digo mais, a Policia Civil ficara igual a Policia Ferroviaria , terá menos valor que a guarda civil metropolitana e o culpado de tudo isso somos nós mesmos, estamos colhendo o que plantamos amigo.

  6. A culpa da Civil não ter prestigio é da própria Civil…..

    Muitos “antigões” ficam falando que hoje não está entrando mais gente na Polícia com Aptidão para a Carreira, pois bem olha o que os “antigão” fizeram com a Polícia Civil … Sem prestigio ……

    25% da Polícia Civil: só quer saber dos seus Bicos…..
    25% da Policia Civil: é encostado só fazem o Básico do Básico quando fazem….
    25% da Polícia Civil: é Ladrão ou corrupta….
    25% que são os que fazem alguma coisa, trabalham pra valer…..

    Então meus amigos é pouquíssimo Policial Trabalhando mesmo, tá ai a Falta de prestigio….

  7. Cinco morrem em tiroteio durante roubo a banco em Piracicaba

    Agência Estado

    Publicação: 05/08/2015 09:48 Atualização:

    Um policial militar e quatro suspeitos de participar de uma quadrilha de ladrões de banco morreram numa troca de tiros durante uma tentativa de assalto a uma agência do Bradesco, na manhã de terça-feira. O crime aconteceu em Piracicaba, no interior de São Paulo. Outras três pessoas ficaram feridas.

    De acordo com a polícia, a quadrilha invadiu a agência, dominou funcionários e saía com malotes de dinheiro, quando foi surpreendida por um policial que estava à paisana. O homem barrou a fuga do bando e pediu apoio aos colegas. Houve intensa troca de tiros, causando pânico nas pessoas que estavam na Rua Rui Barbosa, na Vila Rezende, bairro tradicional da cidade. A via é a principal da região, repleta de lojas, escritórios e lanchonetes. Testemunhas relataram terem sido disparados mais de vinte tiros.

    Comerciantes fecharam as lojas e muitas pessoas se deitaram no chão. Pelo menos três veículos foram atingidos por disparos quando os bandidos passaram correndo e atirando. Logo a rua se encheu de viaturas da PM e da Guarda Municipal. Em seguida, chegaram ambulâncias para atender os feridos. O trânsito na avenida foi interditado.

    Ao final do confronto, o policial militar, que havia sido baleado, morreu. Três supostos assaltantes também estavam mortos. Um quarto chegou a ser levado com vida para o Hospital dos Fornecedores de Cana, mas não resistiu aos ferimentos. Entre as pessoas que se feriram, duas estavam na rua, uma delas em um bar, e a outra seria um quinto suspeito do roubo.

    De acordo com a Polícia Militar, três acusados foram presos e outros três fugiram. Os malotes com dinheiro foram recuperados. A PM desconfia que funcionários terceirizados da agência tenham facilitado a entrada dos criminosos.

    A razão disso, ainda segundo a PM, é que a porta giratória do banco barrou um dos assaltantes com uma sacola contendo armas, mas um dos vigilantes liberou o acesso para o bandido. Três veículos usados pela quadrilha no ataque ao banco foram apreendidos pela PM. Um dos quais foi abandonado pelos três ladrões que conseguiram escapar ao cerco policial.

    Origem

    À tarde, o comandante da PM na cidade, tenente-coronel Marcos Antônio Félix, disse que a quadrilha procedia de Campinas e vinha sendo monitorada pelo serviço de inteligência da PM, que recebeu informações da Polícia Federal. Segundo ele, o policial à paisana estaria perto do banco porque tinha informações sobre a possibilidade de ocorrer o assalto. O policial morto estava sendo velado à noite na Câmara Municipal e será sepultado nesta quarta-feira, 5, no Cemitério Parque da Ressurreição

  8. FALTA DE ORGANIZAÇÃO E COMANDO SÉRIO, A POLÍCIA CIVIL É FEITA DE SERVIDORES, SE ESTES NÃO TEM COMANDO, ORGANIZAÇÃO E FISCALIZAÇÃO O CAMINHO É O ENFRAQUECIMENTO E EXTINÇÃO, LOGO PERDERÁ A FUNÇÃO E O SENTIDO DE EXISTIR:

    A culpa da Civil não ter prestigio é da própria Civil…..

    Muitos “antigões” ficam falando que hoje não está entrando mais gente na Polícia com Aptidão para a Carreira, pois bem olha o que os “antigão” fizeram com a Polícia Civil … Sem prestigio ……

    25% da Polícia Civil: só quer saber dos seus Bicos…..
    25% da Policia Civil: é encostado só fazem o Básico do Básico quando fazem….
    25% da Polícia Civil: é Ladrão ou corrupta….
    25% que são os que fazem alguma coisa, trabalham pra valer…..

    Então meus amigos é pouquíssimo Policial Trabalhando mesmo, tá ai a Falta de prestigio….

  9. Nesta esteira do respeito ou desrespeito, incluo também esta merda do N.U. Esta bosta piorou a relação entre os RESTOPOL e acirrou ainda mais a ciumeira para com os majuras.
    Os restos – tiras e escribas- agora têm nível superior, logo espezinham os restos carcepas e agentes.
    A relação com os majuras se deteriorou ainda mais. Já esta parecido com a relação entre os agentes e escribas com os delegados da pf. O problema é que nós não recebemos nem a metade daqueles restopol. Como todo mundo tem N.U, para os restos- tiras e escribas- majura não pode ter tanta distância salarial.
    Falando em salário, tenho 3 quinquênios e 2 classe, como resto e nu recebi liquido 4.200,00. O majura calça branca, liquido 7.900,00.

  10. Nas rodovias as canas de apreensão de drogas que os Policiais Rodoviarios Estaduais dão são passadas pela PF em sua grande maioria. /foi se o tempo que passava para PC.

  11. tira novo mais sabio. Sangue novo pra melhorar a civil. O fim é o começo de um novo caminho. disse:

    Não adianta ficar colocando a culpa sempre nos majuras. O número de majuras é muito inferior a outras carreiras.

    Então as outras carreiras devem fazer por onde e lutar contra o governo. E pedir a valorização das carreiras numerosas que trabalham para que o delegado no final da cana de sua entrevista para midia. Em relação PM são um bando de maricas que fica de lambe saco de promotor que não te da nada. Usa a PM pra ganhar notoriedade e quando da merda na rua são os primeiros a ferrar os policias militares, civis, guardas, asp etc. Nossas armas falham não funcionam cadê o MP. PM um recado pra vcs que frequentam esse blog quer investigar presta pra civil. Não seja cachorro do MP não seja usado por meia duzia de oficiais que não dão a minima pra tropa. E pra civil pro delegado ser delegado ele precisa de policiais forçar barra deles pra que eles ajudem nas lutas salariais. Briga de carreiras é inutil a união faz a força. Valeu pelo espaço Dr guerra. Um recado para os corruptos um dia vc pode ser vítima da sua própria corrupção. A arma que atira no policial mata um colega ou um vizinho ou filho seu ou sobrinho de alguém. Essa culpa é sua que se vende que suja a policia. O policial que tolera a corrupção também é tão corrupto e pode morrer por isso. Não a corrupção. A limpeza começa de dentro pra fora.

    E outra tem que prender promotor corrupto politico corrupto igual a PF. Ai PC vai ter moral com a população,

  12. A verdade é uma só se a polícia civil está na situção prá falimentar, podemos ficar aqui uma carreira apontando o dedo para outra, no maior bate boca, que não levaria a nada.
    A constatação é simples estamos na m….por muitos fatores, a guerra fratricida é uma delas, mas temos que verificar ao final das contas que são os maiores beneficiados ?
    São justamente as pessoas que a policia civil nunca alcança, os politicos, estes são os verdadeiros culpados pela falência da PC.
    Podemos teorizar ao infinito e além, quando não há vontade política para resolver o problema o resultado sera sempre este.
    Os politicos podem gasta milhões e milhões em engenhocas, parafernalhas e traquinas de ponta, mas o resultado sempre será sempre pifio.
    Não adianta sistema detecta, tracking, GPS em VTR, e mais o cambal, se o fator humano não for valorizado, fora disto não há solução.
    Esse papinho de fazer mais com menos , otimizar os recursos, racionalizar, reestruturar e blá, blá, blá………é tudo balela, de neo liberal ou de socialista alcoolatra e de todas as vertentes políticas que possam existir no mundo.
    Pelo o que os politicos brasileiros, e em especial os paulistas investem em segurança, saúde e educação, efetivamente descontando o que eles desviam e metem a mão, até que o povão não tem do que reclamar. É o pão e circo.
    Até as pedras da lua sabem que o Quércia, Fleury e afins roubaram para caracaras, existe algum inquérito policial, tocado pela PC contra estes ladrões. Nãoooooooooooooooooooooooooooooooooooo
    A turma do PSDBosta é a mesma água é só observar o caso dos cartéis do Metro e CPTM, mais de ano já passou e até agora nada de nada.
    Contra a prefeitura de São Paulo?!
    Polícia no Brasil nunca foi e nunca será para combater crime, é instrumento de controle social, é para manter o pobre, preto e prostitutas no seu devido lugar.
    É só neguinho,pobre,querer por as manguinhas de fora que logo o aparato do Estado estará a disposição do Status Quo, para que nada mude.
    E tome neguinho(a) sendo preso, indiciado, processado, julgado e preso jogado no cárcere.
    Já político e ladrão de colarinho branco temos os embargos infringentes, só não ver quem não quer.
    Fora disso a realidade é uma só é cada uma correndo para ver o seu lado, usando a pouca estrutura que existe para adiantar o seu lado, simples assim.

  13. Delegado?, pra quê?, antes das críticas explico, e lindo ver um majura qualquer dando uma entrevista onde traduz de forma rebuscada a ação de algum policial que prende um bandido ou de alguma investigação que acaba com um flagrante ou prisão cautelar. Parece até que conhece bem toda a ação e em alguns casos que até participou, mas vai ao fórum pra ver quantos deles estão esperando para testemunhar a ocorrência, vai uma equipe de TV fazer perguntas sobre o quadro da violência no bairro em uma segunda de manhã ou sexta a tarde pra ver se vosso excelência sabe alguma coisa do que está acontecendo na rua Fica mais barato treinar oratória pra algum antigas dar entrevista do que pagar salário pra vossa excelência.

  14. Quanta falta de respeito com o colega morto, o Cb Estevan era da minha turma de formação, excelente policial, tanto que morreu mas sozinho conseguiu balear seis e matar quatro vagabundos. Muitos aqui não são metade do que ele foi.

  15. Rodrigo, vai você agora tomar o lugar do “herói” e encarar uma quadrilha inteira para livrar a grana de banqueiro.

    Raul Seixas já dizia “Durango Kid só existe no gibi”.

    Já que tu eras amigo do Cb Estevan, passa lá na casa dele daqui a uns 3 anos e pergunta para a espôsa e filhos, o quanto que o governo do estado está pagando para a família sobrevivier. Ah, não esquece de perguntar também para o gerente do banco assaltado, se a diretoria destinou uma boa verba para garantir a alimentação e estudo das crianças.

    Eu confesso: não sou e nem quero ser a METADE DESSA BUCHA DE CANHÃO, que dá a vida para defender os intere$$e$ de políticos corruptos, banqueiros ladrões e Oficiais PMs vagabundos.

  16. ok, pelo visto ficou decidido que é necessário união e luta para a reestruturação da PC. E cade a ação? cade as reuniões dos integrantes para discutir possibilidades e transformá-las em ações?

  17. O comentário do CARCEPOL foi perfeito. A PCSP não tem prestigio perante as outras forças de Segurança seja de qual esfera for. A PM está infinitamente na frente no quesito melhor reputação. Triste mesmo!!.

    Como bem disse o carcepol, a PCSP pode dar as mãos com a Policia Ferroviária. Uma é mero enfeite. A outra ta caminhando pra isso tbrm. Mas alguem sabe o motivo do declínio da PCSP??? EU SEI E DIGO:

    1 Delegado que não gosta de ser policial. A grande maioria é frustrado por não estar em outra carreira jurídica. São poucos os Delegados como o Dr. Ruy Ferraz que ” respira ” Policia.

    2 Operacionais que vivem na discórdia interna e não usam o intelecto pra nada

    3 Operacionais que passaram pro outro lado e pouco querem mudanças

    4 MP que esfola a PC a todo momento, supervalorizado a PM

    5 30% dos nomeados em concurso não tomam posse e os que empossam saem na primeira oportunidade

    6 Governador que atua com descaso salarial e deprecia descaradamente as carreiras da PCSP

    Estes 6 itens são meramente exemplificativo. Se for enumerar todad as causas do fim da PCSP eu ficarias mais um bom tempo aqui.

    Mas meus irmãos, a coisa esta caótica pra PCSP

    5

  18. Falta de respeito?!
    Cordialidade?!

    A Lei supera tudo isso!

    Por um acaso a ocorrência foi apresentada a um Del da Pol Federal???

    Caso negativo, será que a Delegacia adotou as mediadas pertinentes ou no Inquérito vai constar a minuciosa situação de vários PM à paisana “monitorando” os malas???

    Caso negativo, as coisas vão continuar como estão e a PC um mero cartório e cada vez mais engolida e calada!!!

  19. atualmente a policia civil , esta só = atendendo o plantão fazendo bó ,e mais nada …

    ——————————————= elaborando flagrantes que a PM traz.

    resumindo=

    QUEM ESTA COMANDANDO , NÃO QUER NADA COM NADA. SÓ …..

    ——————————————-= cuidando das contravenções $$$$$$ da área , e mais nada.

    ai criticam, a pm….o MP…. a federal……. mas não veem o defeito que esta embaixo do nariz dos puliças….

  20. tem muito policial civil hipócrita………………….

    criticam os vizinhos , e não veem o que acontece ao seu lado…… bando de ridículos……

  21. De heróis o Mausoléu da PM e a Pedra Preta da Acadepol estão cheios!!Sem duvida a famigerada PGE vai dar um jeito de barrar a merreca do seguro a PM com seus ilustres jumentos oficiais,irão alegar que o cabo Estevan não agiu de acordo com o”Manual de Procedimento Policial”e ai adivinhem……foda-se a pobre familia do Cabo Estevan.por isso vou sempre pro lado oposto do qru a não ser que seja para apoiar um colega seja ele PM,GCM ASP,ViG,PM e PC ou um failiar destes agora pro zé povinho……………bananada!!!

  22. Falta administração, deixar os quadros de funcionários chegar ao que está, sabendo que boa parte de nosso serviço e diretamente com a população, as grandes investigações nunca serão feitas.
    O negócio é colocar o resto que sobrou fazendo tudo para tentar dar conta e dar lisura aos atos, mas sem questionamento e tendo que engolir sapos pela falta de efetivo. Verdade é o que chega no balcão, não tem gente para ir pra rua checar.

  23. CADA MACACO NO SEU GALHO !!!!! O PM QUE MORREU FOI MUITO BURRO. ENCARAR UMA QUADRILHA INTEIRA DE ROUBO A BANCO,SOZINHO ????????? PMS, SE PONHAM NOS SEUS LUGARES, QUEM SABE INVESTIGAR É A POLÍCIA CIVIL, CARALHO !!!!! A PM É POLÍCIA OSTENSIVA !! OSTENSIVA, PORRA !!!! CARAS BURROS.SE QUEREM INVESTIGAR PRESTA CONCURSO PRA CIVIL.E SE SABIAM QUE HAVERIA UM ROUBO, POR QUÊ NÃO IMPEDIRAM ??? AGORA É HORA DE ENFIAR NO RABO DO OFICIAL !!!!

  24. Pera aí Carcepol… ( Terá menos valor que a Guarda Civil Metropolitana)…onde suas vidas valem mais que as nossas ( Em se tratando de nossos familiares), no seguro de vida, pode ser, mas morto vai gastar com que… tbm estamos pelas ruas armados, uniformizados e com viaturas, é logico que não cumprimos mandado, que não investigamos, que fazemos as operações que fazem etc..não estamos tão ostensivos como os Srs. e a Pm. Mas para os malas não tem essa não. Se desvalorizam os Srs. assim como o governo desvaloriza ambas ( vide salários de um policial ), o nosso processo de desvalorização, que foi incutido na população de todo brasil se iniciou a partir de quando começamos a aparecer para a população e a incomodar algumas pessoas e com o empurrão de um Sr. apresentadorzinho de tv que nos odeia devido a uma situação ocorrida qual não vem ao caso citar aqui. Porém Pesquisa do IBOP já apontaram as Guardas Municipais como a 3 força de segurança mais acreditada pela população ficando atrás apenas do Exército e da Policia Federal. E queiram ou não as Guardas Municipais só vão crescer e ficar com seu quinhão dentro da Segurança Pública, e repartir esse quinhão que vem do Governo Federal e Estado incomoda e muito. Como já está ocorrendo. Portanto, não precisa despreciar a Guarda Civil Metropolitana para expressar o seu sentimento de frustração a certa situação. No mais, desejo a proteção Divina ao Srs. e aos que ama.

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do comentarista que venha a ofender, perturbar a tranquilidade alheia, perseguir, ameaçar ou, de qualquer outra forma, violar direitos de terceiros.O autor do comentário deve ter um comentário aprovado anteriormente. Em caso de abuso o IP do comentarista poderá ser fornecido ao ofendido!...Comentários impertinentes ou FORA DO CONTEXTO SERÃO EXCLUÍDOS. Contato: dipolflitparalisante@gmail.com

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s