1. Bom dia!

    Senhoras e Senhores.

    Roubaram a frase do Zagallo:

    “Agora vocês vão ter que me aturar”.

    “Esse filme de novo não” “Mal, Lodo e Curney”

    Assim já é demais. Vou ter que baixar na psiquiatria de novo. Tô ferrado. Somente o Chapolin Colorado para nos salvar.

    Sai Satanás esse corpo não te pertence.

    Caronte.

  2. hummm… há controvérsias……

    aguardemos , sempre esperando que algo de melhor aconteça….

    pois pior do que tá não pode ficar ..( ou pode ??? )

  3. Quem quase acabou com Brasil foi FHC, pediu penico 3x ao FMI e largou o Brasil pro Lulão, com 13% de inflação em 2002. Tucanalha nunca mais.

  4. “Juntos para foder o rabo do servidor policial. Sem KY.”
    Cuidado com o que desejam

  5. ELA MARCOU A DATA DELA, PORÉM A SOCIEDADE BRASILEIRA, NÃO CONCORDA E EXIGE OS DIREITOS CONSTITUCIONAIS, CONFORME ARTIGO 1º, § ÚNICO DA CONSTITUIÇÃO FEDERAL, ONDE CITA QUE, TODO PODER EMANA DO POVO E NÃO DE QUEM NÃO FAZ PARTE DESTE ¨POVO ¨QUE SÃO OS HONESTOS ¨… ASS. PEDRO BAIANO, 77a

  6. Ela não dura até 2018, não se alguém chegar e der um tiro nela. ;). Estarei no aguardo

  7. E a Constituição será cumprida…com essa senhora sendo retirada da presidência pelo Superior Tribunal Eleitoral ou pelo Congresso Nacional!!! Não haverá golpe nenhum. Golpe quem tentou dar foi o PT, fazendo campanha com milhões desviados da Petrobrás e maquiando gastos públicos. É questão de tempo!!! Se ela tivesse dignidade, renunciaria!!! O povo quer e a Constituição permite!!!

  8. Os tres patetas e um boca aberta ao fundo virando os olhos perceberam? Kkkkkk

  9. QUEM VAI ASSUMIR EU NÃO SEI, MAS QUE ESSA SAPATONA NÃO ENTRA EM 2016 ESTANDO PRESIDENTE DO BRASIL NÃO ENTRA, SOU CAPAZ DE ARRISCAR UMA APOSTINHA.AGUARDEMOS SENHORES, AGUARDEMOS.

  10. RAPAZ QUE CENA: UM CHUCHU TUCANO, UM ETÊ, E UM CHEIRADOR DE PÓ, E NO FUNDO UM BABACA BOCABERTA, É MOLE OU QUER MAIS KKKKKKKKK

  11. Infelizmente vocês estão enganados. Segundo informações de dentro do planalto a carta de renúncia está pronta e teve a colaboração de dois ministros para fazer, Mercadante e José Eduardo Cardoso que são contrários a renúncia. Informações dão conta que ela não passa de Dezembro.

  12. Enquete: qual dos três é mais diabólico?
    a) Geraldo
    b) Aécio
    c) Serra

  13. SPTC TEM QUE VOLTAR A SER DA PC INTEGRALMENTE! CHEGA DE DIVISÕES! Perito tem que ter autonomia e orçamento mas NÃO fora da estrutura da PCSP! disse:

    07/08/2015
    “Desmembrado da Polícia Civil paulista desde 1998, em uma década e meia o IC tornou-se uma das quatro perícias criminais menos produtivas do País. Os últimos dados disponíveis sobre o assunto no Brasil, reunidos em diagnóstico da Secretaria Nacional de Segurança Pública elaborado em 2012, mostram que 62% das ocorrências em São Paulo tiveram laudos expedidos no mesmo ano em que foram solicitadas. Apenas Alagoas, Amazonas e Roraima tiveram produtividade menor.”

    http://www.folhavitoria.com.br/geral/noticia/2015/08/deficit-de-pessoal-faz-pericia-demorar-mais-de-5-horas-no-interior-de-sp.html

  14. Falou dos tucanos, o C.A. fica “louca”….hauhauahuahauh

  15. De todas as merdas que o PT fez, a pior delas foi ter preparado o terreno para uma possível volta do PSDB ao comando da nação. Ainda que a Dilma termine seu mandato, corremos o risco de, em 2018, o brasileiro trocar quem odeia a classe média por quem odeia pobre!

  16. Jacare sem dente, dei risada aqui da descrição dos 3……..o bicho la atras virando o olho ra demais

  17. Policiais militares que faziam a escolta de 41 presos que estavam sendo levados para apresentações judiciais entraram em confronto com a quadrilha. Parte dos criminosos, então, aproveitou a troca de tiros e escapou.

    Segundo a Secretaria da Administração Penitenciária, os presos estavam em dois veículos da pasta – uma S-10 transportava 9 e uma viatura de transporte, 32 – que foram interceptados na Rodovia Abrão Assed (SP -333). Dos 41, 37 fugiram.

    O helicóptero Águia foi chamado para prestar apoio aos policiais da região, mas nenhum preso foi captuardo até a publicação desta reportagem.

  18. SR. “JACARÉ SEM DENTES ! NA VÉSPERA DA ELEIÇÃO PARA O SEGUNDO TURNO, FIZ UMA APOSTA COM UM AMIGO PETISTA QUE ESSA EVENTUAL “IMPEDIDA” NÃO COMPLETARIA UM ANO NO GOVERNO. PELO ANDAR DA CARROAGE PARECE-ME QUE GANHAREI A APOSTA. E ME AJUDEM AÍ Ó !…..

  19. De quem é a culpa?

    Falam tanto da falta de policiais, mas os atuais concursos estão chegando no prazo de 2 anos e nem previsão de conclusão.

    A secretaria de segurança informou um “calendário” para as etapas restantes mas logo na primeira, que seria o resultado da investigação social para o cargo de escrivão, não foi obedecido.

    Já se passaram 4 meses e nada desse resultado. Com esse prazo já poderiam ter concluído o curso de formação.

    Ao invés de receberem os alunos, que estão “animados” para fazerem logo o curso, e aproveitarem a empolgação para o trabalho, já começam mostrando a verdadeira “organização” da PC.

    Os “futuros” policiais já começarão “cansados”, pelo menos já saberão como funciona a instituição. Não será surpresa para ninguém…

  20. GENTE !, COMO DIZ AQUELE VELHO DITADO, TUDO ISTO QUE ESTÁ OCORRENDO É NADA MAIS NADA MENOS DO QUE ” O FEITIÇO CONTRA O FEITICEIRO “. E, ME AJUDEM AÍ Ó !…

  21. Há há há. .. foda se, votaram na mentirosa!
    Agora guenta!
    Lembro como se fosse hj o pec 300 na mão do Tarso Genro com aquele bizu de que a Anta iria destinar verba.
    Um acabou de afundar o estado do Rio Grande do Sul e a outra vai fuder o País.

    Há há há. …foda se!

  22. Respeito é bom, conserva os dentes na boca e a carcaça longe da mesa de pedra!
    Solicito que me seja dispensado o mesmo tratamento que destino aos comentaristas.

    C.A.

  23. Quem acredita que haverá algum tipo renuncia ou “intervenção”, ou é utópico ou é muito burro.

    Conforme-se; ora na mão do PT, ora na mão do PSDB. A sociedade virou um verdadeiro “ioiô”.

  24. TRÊS PATETAS foi ótimo, quanto tempo ela fica eu não sei. Mas sei que eu tô f… faz tempo. Mc (Mario Covas), Homer Simpsons (Serra), Chuchu, Boca de sapo (FHC), Aócio snow, Lulinha paz e amor, Dilma, Zé Dirceu, Zé Genoino… Por favor, desculpem minha ignorância política, mas me digam quem é o pior ou me mostrem se alguém dessas quadrilhas organizadas não é pilantra. O PCC do Chuchu Mandrake é fichinha, aliás não é nada perto de tantos criminosos.

  25. Golpe é:

    1. Agir contra a democracia, querendo instalar um Estado Totalitário Escravocrata no Brasil;
    2. Agir contra os pais, querendo que o Estado Totalitário Escravocrata “eduque” (escravize) as crianças;
    3. Agir contra a vida dos bebês, querendo legalizar o aborto;
    4. Agir contra os homens honestos, proibindo o porte de arma aos trabalhadores e liberando aos bandidos;
    5. Agir contra a sociedade, querendo a impunidade de bandidos menores de 18 anos;
    6. Mensalão;
    7. Petrobrás;
    8. Agir contra o capitalismo (único sistema econômico que sustenta a democracia) para instalar o socialismo (que só sobrevive nas ditaduras e destrói a economia)
    9. Trocar aposentadorias e pensões de um salário mínimo por bolsa miséria de R$ 80,00 mensais para comprar votos;
    10. MST, MSTS etc;
    11. Foro de São Paulo;
    12. Esperar que todos abaixem a cabeça para o governo e aceitar todos os escândalos políticos, econômicos e criminais e dizer que as eleições (nas “respeitadas” urnas eletrônicas) estão acima de todos os direitos da sociedade e que a Constituição é mera peça decorativa em estante de biblioteca.

    Dia 16 VAMOS ÀS RUAS!!!!!!!!

  26. É isso ai, dia 16 vamos as ruas, vamos exigir nossos direitos, vamos mostrar nossa indignação… Ops! e no dia 17 o que é que a gente faz, mesmo????

  27. Defender psdb..??? Isso é para quem não precisa de salário e nem defende a polícia . Este flit está cada vez pior aliás um lixo mesmo.

  28. PESSOAL !, NÃO TENHO PROCURAÇÃO PARA DEFENDER ESTE CONCEITUADO SAÍTE. MAIS O “CARA” ACIMA DENOMINÁ-LO DE LIXO E, VIR AQUI ACESSAR, ELE É NADA MAIS NADA MENOS DO QUE UM LIXÃO. E, ME AJUDEM AÍ Ó !….

  29. exescravão disse:
    08/08/2015 ÀS 1:00

    Caro exescravão, esse golpe não existe.

    1. Quem comete escravidão é o governo estadual contra os policiais sob regime RETP, que banalizou as escalas para uma profissão que possui todos requisitos para estar sob as três condições de trabalho “especiais”: insalubres, perigosa e penosa.
    2. Veja abaixo os projetos educacionais de 2º e 3º, os números de unidades de ensino.
    3. Opinião pessoal (minha) eu em condições normais sou contra, mas em caso de estupro e doenças fatais a feto, sou a favor de que a família e a vitima optem por fazer ou não.
    4. Quanto ao desarmamento devolveu quem quis, inclusive armas sem comprovação de origem poderiam ser cadastradas, caso não se recorde, aquela arma do Paraguai poderia ser registrada, digo legalizadas.
    5. A culpa é da sociedade e não do estado, e nunca da falta de educação e da contratação de agentes e adequação do sistema de segurança? É isso?
    6. Pratica tradicional no Brasil desde outrora, mas muitos ficam impunes por engavetamento e prescrição, mas sempre a mesma casta é inimputável.
    7. Vide o item 6 acima.
    8. Vide item 17 abaixo, poderia ser melhor eu reconheço.
    9. O negócio é latifúndio mesmo, para enviar o que temos de melhor para o mundo e ficarmos com o resto. REPUBLICA QUINTAL.
    10. Direito a pensamento, ideias e manifestação (DEMOCRACIA). Poder ir a rua dia 16/08/2015 (é direito e não é crime) crime é a manifestação de outubro 2008 feita por policiais civis insatisfeitos.
    11. Vide item 47 abaixo. A PF é que encontre os erros das urnas. E tomara que envolva todos os envolvidos sem inimputáveis, até onde sei politico não pode ser ou estar nesta situação legal para permanecer no cargo.
    ————————————–

    O BRASIL REAL – DE 2002 A 2013
    Por Luiz Alberto de Vianna Moniz Bandeira. Fonte: Pátria Latina

    1. Produto Interno Bruto:
    2002 – R$ 1,48 trilhões
    2013 – R$ 4,84 trilhões

    2. PIB per capita:
    2002 – R$ 7,6 mil
    2013 – R$ 24,1 mil

    3. Dívida líquida do setor público:
    2002 – 60% do PIB
    2013 – 34% do PIB

    4. Lucro do BNDES:
    2002 – R$ 550 milhões
    2013 – R$ 8,15 bilhões

    5. Lucro do Banco do Brasil:
    2002 – R$ 2 bilhões
    2013 – R$ 15,8 bilhões

    6. Lucro da Caixa Econômica Federal:
    2002 – R$ 1,1 bilhões
    2013 – R$ 6,7 bilhões

    7. Produção de veículos:
    2002 – 1,8 milhões
    2013 – 3,7 milhões

    8. Safra Agrícola:
    2002 – 97 milhões de toneladas
    2013 – 188 milhões de toneladas

    9. Investimento Estrangeiro Direto:
    2002 – 16,6 bilhões de dólares
    2013 – 64 bilhões de dólares

    10. Reservas Internacionais:
    2002 – 37 bilhões de dólares
    2013 – 375,8 bilhões de dólares

    11. Índice Bovespa:
    2002 – 11.268 pontos
    2013 – 51.507 pontos

    12. Empregos Gerados:
    Governo FHC – 627 mil/ano
    Governos Lula e Dilma – 1,79 milhões/ano

    13. Taxa de Desemprego:
    2002 – 12,2%
    2013 – 5,4%

    14. Valor de Mercado da Petrobras:
    2002 – R$ 15,5 bilhões
    2014 – R$ 104,9 bilhões

    15. Lucro médio da Petrobras:
    Governo FHC – R$ 4,2 bilhões/ano
    Governos Lula e Dilma – R$ 25,6 bilhões/ano

    16. Falências Requeridas em Média/ano:
    Governo FHC – 25.587
    Governos Lula e Dilma – 5.795

    17. Salário Mínimo:
    2002 – R$ 200 (1,42 cestas básicas)
    2014 – R$ 724 (2,24 cestas básicas)

    18. Dívida Externa em Relação às Reservas:
    2002 – 557%
    2014 – 81%

    19. Posição entre as Economias do Mundo:
    2002 – 13ª
    2014 – 7ª

    20. PROUNI – 1,2 milhões de bolsas

    21. Salário Mínimo Convertido em Dólares:
    2002 – 86,21
    2014 – 305,00

    22. Passagens Aéreas Vendidas:
    2002 – 33 milhões
    2013 – 100 milhões

    23. Exportações:
    2002 – 60,3 bilhões de dólares
    2013 – 242 bilhões de dólares

    24. Inflação Anual Média:
    Governo FHC – 9,1%
    Governos Lula e Dilma – 5,8%

    25. PRONATEC – 6 Milhões de pessoas

    26. Taxa Selic:
    2002 – 18,9%
    2012 – 8,5%

    27. FIES – 1,3 milhões de pessoas com financiamento universitário

    28. Minha Casa Minha Vida – 1,5 milhões de famílias beneficiadas

    29. Luz Para Todos – 9,5 milhões de pessoas beneficiadas

    30. Capacidade Energética:
    2001 – 74.800 MW
    2013 – 122.900 MW

    31. Criação de 6.427 creches

    32. Ciência Sem Fronteiras – 100 mil beneficiados

    33. Mais Médicos (Aproximadamente 14 mil novos profissionais): 50 milhões de beneficiados

    34. Brasil Sem Miséria – Retirou 22 milhões da extrema pobreza

    35. Criação de Universidades Federais:
    Governos Lula e Dilma – 18
    Governo FHC – zero

    36. Criação de Escolas Técnicas:
    Governos Lula e Dilma – 214
    Governo FHC – 11
    De 1500 até 1994 – 140

    37. Desigualdade Social:
    Governo FHC – Queda de 2,2%
    Governo PT – Queda de 11,4%

    38. Produtividade:
    Governo FHC – Aumento de 0,3%
    Governos Lula e Dilma – Aumento de 13,2%

    39. Taxa de Pobreza:
    2002 – 34%
    2012 – 15%

    40. Taxa de Extrema Pobreza:
    2003 – 15%
    2012 – 5,2%

    41. Índice de Desenvolvimento Humano:
    2000 – 0,669
    2005 – 0,699
    2012 – 0,730

    42. Mortalidade Infantil:
    2002 – 25,3 em 1000 nascidos vivos
    2012 – 12,9 em 1000 nascidos vivos

    43. Gastos Públicos em Saúde:
    2002 – R$ 28 bilhões
    2013 – R$ 106 bilhões

    44. Gastos Públicos em Educação:
    2002 – R$ 17 bilhões
    2013 – R$ 94 bilhões

    45. Estudantes no Ensino Superior:
    2003 – 583.800
    2012 – 1.087.400

    46. Risco Brasil (IPEA):
    2002 – 1.446
    2013 – 224

    47. Operações da Polícia Federal:
    Governo FHC – 48
    Governo PT – 1.273 (15 mil presos)

    48. Varas da Justiça Federal:
    2003 – 100
    2010 – 513

    49. 38 milhões de pessoas ascenderam à Nova Classe Média (Classe C)

    50. 42 milhões de pessoas saíram da miséria

    FONTES:
    47/48 – http://www.dpf.gov.br/agencia/estatisticas
    39/40 – http://www.washingtonpost.com
    42 – OMS, Unicef, Banco Mundial e ONU
    37 – índice de GINI: http://www.ipeadata.gov.br
    45 – Ministério da Educação
    13 – IBGE
    26 – Banco Mundial

  30. O impeachment de Dilma como solução para os problemas de corrupção do país não funcionará porque não leva em conta que a principal causa da corrupção em todas as esferas administrativas é a influência do poder financeiro sobre o poder político, que as doações recebidas pelo PT foram também recebidas por todos os outros partidos que querem o impeachment, que o custo total do financiamento das campanhas durante as Eleições de 2014 ultrapassaram o patamar de 4 bilhões de reais (e isso não é de graça), que os paladinos da ética e da moral que bradam nas tribunas do Congresso Nacional também são acusados de corrupção, que a tentativa de criminalizar apenas um partido não é democracia, que a corrupção já existia antes do PT chegar ao poder.

  31. CAMPOS,

    Se impeachment fosse solução para a corrupção, desde 1992 , o Brasil era honesto!
    Contudo, a questão nada tem com a influência do poder financeiro, pois ninguém obriga ninguém a aceitar doações, repasse , propina, etc.
    Mas a reciproca não é verdadeira, pois o poder político possui meios para exigir “doações”.
    A corrupção antecede ao PT, mas este partido jurava ser diferente, ou seja, honesto. Nunca foi!
    É mais uma organização criminosa ( há 8 anos escrevo assim neste Blog com referência a todos os partidos políticos); pior: além de corruptos é composta por assassinos!
    Todo petista ocupante de cargo público deveria ser fuzilado…Nenhum vale nada!

  32. hc (08/08/2015 às 12:48)

    hc, tudo bem contigo?

    E, em resposta, vamos lá:

    Esse golpe existe, foi arquitetado por décadas e está em andamento em toda a América Latina.

    1. Realmente o PSDB cometeu muitos e graves erros com a Polícia Civil e seus policiais. Eu sou prova viva disso. E também não confio no PSDB, mas nada é pior ou mais perigoso que o PT para o Brasil. A escravidão que o PT quer implantar no Brasil e algo muito sério. O PT está acostumando o povo a ganhar R$ 80,00 e se dar por satisfeito, como se a vida fosse apenas esmola, crime, prostituição e funk carioca. Estão até tirando dinheiro das universidades federais para dar às piores universidades particulares para os enganados acharem que têm curso superior, aí aparece médico que não sabe a diferença entre dengue e resfriado (questão de prova que reprovou muita gente)

    2. Ninguém no Brasil está preocupado com educação. NINGUÉM!!!

    2.1 A primeira coisa a ser feita é colocar disciplina nas escolas. Nem que a PM assuma a educação. Porque ninguém pode aprender algo de verdade com bandidos na sala de aula.

    2.2 A segunda coisa é separar os alunos por suas notas. Cada escola assume um determinado nível e coloca todo um trabalho pedagógico específico para aquele nível.

    2.3 Avaliações por não professores e não funcionários das escolas

    2.4 Cursos online (esquentar banco nunca significou aprender)

    2.5 Suspensão e expulsão são instrumentos fundamentais para proteger os alunos que querem estudar.

    Enfim, há uma série de reformas que precisariam ser feitas e NINGUÉM se importa com isso.

    Agora, o PT conseguiu o inimaginável, com a “progressão”, ou seja, passa sem saber. Agora tem aluno que termina o ensino médio analfabeto. E o PSDB não se opôs a isso, porque assim fica mais barato.

    3. O aborto em caso de estupro ou de risco de vida para a mãe já estão previstos no Código Penal. O que os esquerdopatas querem é simplesmente legalizar o aborto para quem assassinar à vontade.

    4. O desarmamento colocou milhares de armas legalizadas na ilegalidade por uma série de motivos administrativos ou legais. Além disso, agora, é praticamente impossível conseguir um porte de arma. Ou seja, enquanto o PT “libera geral” para os bandidos, proíbe as armas para os bandidos. E o PSDB não é inocente nisso, porque a ideia de desarmar as pessoas honestas e fazer vistas grossas aos bandidos é uma bandeira de toda a esquerda (incluindo o PSDB, que é centro esquerda). E isso sem falar nos custos do porte e do registro, que colocam o trabalhador honesto na obrigação de assumir um porte de arma ilegal para proteger a sua família ou acreditar nos mentirosos do PT e ver sua esposa e suas filhas serem estupradas, seus filhos serem degolados e os bandidos rindo enquanto destroem mais uma família.

    5. A culpa é EXCLUSIVAMENTE DO PT e dos PARTIDOS DE ESQUERDA que lutam sempre para proteger os bandidos, principalmente dos menores que matam, sequestram, estupram, torturam etc e mesmo com o clamor do povo por Justiça, a esquerda defende o crime, apenas para criar o caos, porque é dele que há espaço para as enganações e as mentiras e para construir um ESTADO TOTALITÁRIO ESCRAVOCRATA.

    Quando o presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha, colocou em pauta o projeto, os esquerdopatas fizeram de tudo para impedir.

    O que FALTA é VERDADE nos discursos dos esquerdopatas.

    6. Mensalão era tradição no Brasil desde quando? Corrupção sempre existiu no Brasil, mas comprar o Congresso, que eu saiba, é fato inédito, como diria o próprio Lula: “nunca na história deste país”

    7. A Petrobrás nunca foi tão vilipendiada assim, ou teria falido ainda na com o Getúlio Vargas. Não existe negócio com esse grau de corrupção que se suporte financeiramente. Exemplo disso, são as instituições do Estado que são dominadas pela corrupção e não funcionam (acho que não preciso dar exemplos).

    8. Não é questão de ser melhor, é lutar contra mesmo. o Estado Totalitário Escravocrata acha que pode resolver tudo com a economia planificada e a URSS já demonstrou que isso não funciona. Até a China tem uma economia mista, porque a economia planifica não paga as contas do próprio governo e haja produto de baixa qualidade sendo importado pelo Brasil e outros países de baixa qualidade.

    9. O MST não quer minifúndios produtivos e muito menos a reforma agrária. Eles lutam apenas pelo direito de roubar propriedade privada. Agora existe até o sequestro de terras. Eles invadem, roubam tudo de valor, e depois exigem um pagamento para saírem das terras. Sem falar nas terras que foram invadidas, distribuídas e vendidas para terceiros, muitos até grileiros que só lucraram com as invasões.

    No sistema capitalista é assim, uns têm mais e outros têm menos. Você pode até considerar injusto, mas um sistema em que todos têm tudo por igual só funciona na imaginação, porque o que acontece é simplesmente o governo ser dono de tudo e o povo se tornar seu escravo em nome da “.igualdade social”

    IGUALDADE SOCIAL é DIFERENTE de JUSTIÇA SOCIAL
    Igualdade social é uma mentira dita por governos golpistas para escravizar o povo
    Justiça social é dar educação de qualidade, saúde de qualidade, segurança de qualidade e justiça de qualidade para todos e assim deixar que a meritocracia (sem cotas) deixe que a sociedade ande para frente e os mais esforçados sejam mais recompensados.

    10. Quando agentes de repressão do governo não podem falar contra o governo, significa que o Estado está sendo dominado por forças contra o povo.

    As liberdades de expressão e livre manifestação são direitos inalienáveis de todo ser humano, seja ele PC, bombeiro, juiz, presidente da República, gari ou parlamentar. Caso contrário, não podemos falar em Estado Democrático.

    E o STF só considerou que não era permitida a greve de PCs anos depois (não lembro quando).

    11. Ninguém que eu conheço acredita na honestidade das urnas. O que ninguém sabe é até que ponto elas podem ser adulteradas. Por isso é tão importante o voto impresso para uma segunda conferência. E adivinha quem é contra?

    E, como eu já disse noutra ocasião, os seus dados precisam de fontes, o que você fez foi apenas dar endereços de sites e não de fontes.

    Além disso, esses dados desconsideram a inflação, o volume de arrecadação e outros fatores.

    Também não sei até que ponto esses dados são verdadeiros. Sinceramente, eu não acredito. Espero que você pesquise e possa mostrar também as fontes e os valores atualizados.

    E, por favor, não lute pelos esquerdopatas, lute pelas pessoas de bem, pela dona Maria que costura para pagar as contas, pelo Zé da esquina que tem uma oficina de carro e sustenta a família, pelos policiais, pelos estudantes, pelas crianças e suas pensões, pelos idosos e suas aposentadorias, pelas vítimas que todos os dias morrem e o sangue inocente derramado nunca será vingado e nunca terá Justiça.

    VAMOS PARA AS RUAS!!!

    DIA 16 !!!

  33. Campos (08/08/2015 às 15:51) e Flit Paralisante (08/08/2015 às 16:30)

    O impeachment não vai resolver todos os problemas de corrupção, é verdade

    A cadeia também não vai resolver todos os homicídios, é verdade.

    Mas é preciso combater com todas as forças possíveis e diminuir tanto a corrupção como os homicídios o quanto pudermos.

    E tirar a presidente Dilma do cargo é o mínimo que o Brasil já deveria ter feito antes das eleições.

    VAMOS ÀS RUAS!!!

    DIA 16

  34. EXESCRAVÃO,

    Tirar a presidente Dilma do cargo deveria ter sido feito nas eleições, ou seja, nas urnas.

    Não obstante, ela foi reeleita; o seu mandato – salvo “prova provada” de crimes de responsabilidade – deve ser defendido até por quem abomine o PT.

    Muito pior do que a corrupção administrativa é o golpismo, pois a finalidade , evidentemente, será apenas substituir os atuais corruptos por aqueles que estão fora da boquinha há alguns anos.

    O Brasil é um país de putas parideiras de brancos corruptos e pretos ladrões.

    Aqui ninguém presta!

    Não faz muito tempo, enquanto o dinheiro abundava , ninguém falava em ir às ruas para derrubar Lula, Dilma e o PT.

    Vamos às ruas para defender a nossa Constituição, não há evidências para o impeachment de Dilma e o “clamor popular” está sendo alimentado por proletários vagabundos, burgueses falidos e corruptos sem cargo no governo federal e suas estatais.

  35. Olha a “carinha” do picolézão de chuchu!…KKKKKK!!! Prefiro continuar sendo roubado pelo PT, deixa quieto…

  36. Trocar Dilma por qualquer um desses três, prefiro continuar com Dilma, e que venham eleições 2018, e que surja algo “diferente”, uma nova opção, já decidi, vou de Bolsonaro.

  37. Bolsonaro está a VINTE CINCO ANOS como deputado federal, fez do cargo político uma profissão, mas não trabalha, o que nessas duas décadas e meia ele fez pelo estado do RJ? NADA, apenas sorriu, gritou, mentiu e venceu eleições. Ah, verdade, ele fez outra coisa: colocou os FILHOS na política.

    Estou vendo o quanto vocês são entendidos de política. Cambada de iludido…

  38. Bolsonaro está a VINTE CINCO ANOS como deputado federal, fez do cargo político uma profissão, mas não trabalha, o que nessas duas décadas e meia ele fez pelo estado do RJ? NADA, apenas sorriu, gritou, mentiu e venceu eleições. Ah, ele fez outra coisa sim, colocou os FILHOS na política (que não passam de parasitas, também).

  39. DR. GUERRA,

    TUDO BEM QUE A TESE DO IMPEACHMENT NÃO DEVE PROSPERAR, ENTRETANTO NÃO SERIA DE BOM GRADO QUE ELA RENUNCIASSE, JÁ QUE SUA PERMANÊNCIA VAI ACIRRAR AINDA MAIS ESTA CRISE. OS INVESTIDORES NÃO SENTEM-SE CONFIANTES DADO A INSTABILIDADE POLÍTICA, A PRESIDENTE ESTÁ SEM CREDIBILIDADE, SEM APOIO DA BASE, COM ÍNDICES BAIXÍSSIMOS DE POPULARIDADE, DENTRE OUTRAS COISAS, ISTO POSTO, ACREDITO SER O CAMINHO SUA RENÚNCIA.

  40. RAMALHO,

    A presidente está sem apoio da base pelo fato de a fonte ter secado, todo mundo sabe que da menor câmara municipal ao senado apoio é apenas uma questão de lucro.

    A Dilma não necessita de popularidade, pois nunca mais será candidata a nada.

    E a renúncia apenas colocaria mais gasolina nessa fogueira, Temer seria boicotado pelo PSDB e aliados dos tucanos. Se ele fizer um bom governo – tendo a máquina na mão – poderá ser reeleito ( duvidamos que a reforma política seja aprovada ) ou fazer sucessor; acabando, assim, com os sonhos de José Serra ( 73 anos ) e de Geraldo Alckmin ( 63 anos ).

  41. COPyrights,

    Bolsonaro é a personificação da hipocrisia.

    Não passa de um prefeito Aderbal Pimenta, com cara de pinguço assumido e trejeitos de viado enrustido .

  42. https://fbcdn-video-j-a.akamaihd.net/hvideo-ak-xpt1/v/t42.1790-2/10734611_859541967413800_694972674_n.mp4?efg=eyJybHIiOjM2OSwicmxhIjoxMTU3LCJ2ZW5jb2RlX3RhZyI6ImJldGFfZW5jb2RpbmdfMjAxNF8xMF8xMF9CRVRBX3NkIn0%3D&rl=369&vabr=205&oh=580f05fdf5533440ed3d0c8a0feb51d8&oe=55C6C04D&__gda__=1439091720_ef8126f2fed5e4ad9f57fea2e9b0185c

    Nesta época era 2001, fim da era FHC, 3 pedido de pinico ao FMI, privatização do que dava lucro realizada com dinheiro do BNDES “dinheiro podre”, inflação acima da de 2014.

    É nem chegamos perto desta época.

  43. Caro colega “hc”………….não perca seu tempo…………………a Klu Klux Klan não aceita outras hipóteses……….nem mesmo esta explanação:

    Flit Paralisante disse:
    08/08/2015 ÀS 18:17
    EXESCRAVÃO,

    Tirar a presidente Dilma do cargo deveria ter sido feito nas eleições, ou seja, nas urnas.

    Não obstante, ela foi reeleita; o seu mandato – salvo “prova provada” de crimes de responsabilidade – deve ser defendido até por quem abomine o PT.

    Muito pior do que a corrupção administrativa é o golpismo, pois a finalidade , evidentemente, será apenas substituir os atuais corruptos por aqueles que estão fora da boquinha há alguns anos.

    O Brasil é um país de putas parideiras de brancos corruptos e pretos ladrões.

    Aqui ninguém presta!

    Não faz muito tempo, enquanto o dinheiro abundava , ninguém falava em ir às ruas para derrubar Lula, Dilma e o PT.

    Vamos às ruas para defender a nossa Constituição, não há evidências para o impeachment de Dilma e o “clamor popular” está sendo alimentado por proletários vagabundos, burgueses falidos e corruptos sem cargo no governo federal e suas estatais.

  44. Flit Paralisante (08/08/2015 às 18:17)

    Mesmo que eu acreditasse na honestidade das urnas eletrônicas, ainda não seria motivo suficiente para manter a presidente Dilma no cargo.

    A eleição é para escolher alguém para o cargo, não para manter alguém com tantas acusações, gerando toda uma instabilidade política e econômica.

    E dizer que a presidente não sabia… aí fica difícil ter um país sério.

    Além disso, há um prazo para novas eleições ou para a posse do vice até o fim do mandato, acho que 2 anos é o limite.

    É melhor trocar, mesmo que seja por outros iguais, e deixar o recado de que o povo não quer esse comportamento. Uma hora os políticos vão começar a entender e uma nova geração vai entrar para a política com ideais públicos mais honestos.

    O que não dá é aceitar tudo e ficar calado e inerte em nome de … nem sei o quê.

    “todo poder emana do povo”

    É verdade que o Brasil é uma terra de prostitutas, corruptos e ladrões, como em poucos momentos já se viu na História da Humanidade. Mas não são todos assim. E podemos e devemos lutar contra isso sempre!

    VAMOS ÀS RUAS DIA 16 DE AGOSTO!!!

  45. Uma coisa eu sei, quem não compareceu com os parlamentares, foi defenestrado por conta de um fiat-elba e um cheque esquisito!

    C.A.

  46. C.A.

    O Collor – além de evidentes sinais de desequilíbrio, segundo dizem por gostar de cocaína e outras drogas eletrizantes – começou a cagar logo na entrada com o confisco da poupança e investimentos dos cidadãos.
    Depois, além de não dividir o lucro , foi quebrando o monopólio de vários setores da industria nacional e dos bancos.
    Ele nunca valeu a poeira que aspirava , mas uma coisa é certa: sem o Collor nós estaríamos ainda mais atrasados .

  47. EXESCRAVÃO

    Todo o poder emana do povo, que o exerce por meio de representantes eleitos ou diretamente, nos termos desta Constituição ( art. 1º , § único da CF ) .

    Não há nenhuma acusação contra a presidenta, salvo pueris suposições de que o chefe mor sempre sabe de tudo. Piada!

    O chefe – de regra – nunca sabe de tudo que é feito pela camarilha. Nem pode!

    Melhor ainda quando, verdadeiramente, não sabe nada sobre os acertamentos espúrios.

    É assim que a banda toca na Administração Pública.

    Chefe deve saber apenas da parte que lhe cabe, mas nunca como, porque e por meio de quem o dinheiro chega na sua gaveta.

    Ora, se um delegado titular de um pequeno distrito não tem como saber o que o seu subordinado faz no plantão e na rua, como é que o presidente vai saber o que o tesoureiro de seu partido faz para arrecadar fundos?

    Por fim, sem lucro, sem trabalho!

    Definitivamente, os corruptos são mais capacitados para gerar e movimentar riquezas; assim devem cobrar aquilo que entendem apropriado.

    Honestidade na Administração e nas grandes empresas é fantasia pra enganar trouxas !

  48. Senhor Guerra…

    Quando da eleição em 2º turno entre Collor e Lula, anulei o voto. Mas, verdade seja dita, não HOUVE CONFISCO, sou testemunha, no primeiro momento ocorreu a indisponibilidade das aplicações, mas devolvidas nos proximos dois anos e com um “JURINHO”, mesmo porque, minhas economias não tinham origem na venda de patrimonio, ou mesmo moradia, que alguns fizeram, para colocar na poupança e receber mensalmente “80 a 90%”. Estes sim, ficaram sem teto e sem grana!
    Dizem, a boca pequena, que havia uma quantidade insuportável de cédulas em relação ao lastro monetário.
    Quanto a sanidade mental, não posso afirmar, mas, compartilho a convicção de que sem ele, estariamos com garbosos fusquinhas nas concessionarias!

    C.A.

  49. Confisco houve na Gasolina e na Eletricidade, mas em epocas anteriores….e agora, com as tais “Bandeiras”

    C.A.

  50. C.A.

    Em 1989, eu votei no Lula!

    Houve confisco, pois quando da liberação dos saldos bloqueados verificou-se graves perdas do patrimônio em razão de expurgos inflacionários.

    Ainda quero ver o Collor na cadeia!

  51. Joaquim Barbosa PresidenteXJair Bolsonaro Vice 2018!!Ou vai ou fode de vez!!

  52. Flit Paralisante (09/08/2015 às 2:21)

    Todo o poder emana do povo, que o exerce por meio de representantes eleitos ou diretamente, nos termos desta Constituição ( art. 1º , § único da CF ) .

    ——————————-

    O poder da presidente Dilma não emana do povo, mas sim de simples ato administrativo de posse de cargo. Todos os índices de pesquisa demonstram isso. E, mesmo que as urnas eletrônicas tivessem registrado a vitória da presidente, o melhor que ela poderia fazer agora é renunciar para atender ao clamor da sociedade.

    E se alguém encontra dinheiro na gaveta, sabe que esse dinheiro não nasceu lá e, se pegou, perdeu a inocência.

    Nós precisamos ter fé e combater esse Estado apodrecido por corrupção, ineficiência, conchavos etc. Não podemos desanimar, não podemos abaixar a cabeça e aceitar tudo isso.

    Corrupção há em todo lugar, é verdade, mas não na mesma proporção do Brasil. E como qualquer outro crime, não deve ser aceita pelo simples fato de quem a comete ter sido eleito(a) ou por ser de um grande empresário.

    VAMOS ÀS RUAS DIA 16 DE AGOSTO!!!

  53. Exescravão,

    Para com isso, meu !
    Simples ato administrativo de posse de cargo ?
    Horra, tu quer aplicar a Via Rápida na Dilma da mesma forma que a Administração fez conosco ?

  54. Brasil, um país de LADRÕES! Desde o mais alto escalão do Governo, até o lavador de privada.

  55. Não mudou o perfil da BANDIDILMA que manteve a “Rata Foster” na roubalheira da PETROBRAS – cometendo, portanto, CRIME DE RESPONSABILIDADE.

    Será que alguém esqueceu do apoio incondicional que ela envidou ao comparsa dela, quando no corredor da morte, na Indonésia?

    Alguém poderia conceber e tolerar como “fato normal” uma Presidenta da nossa república rompendo relações (diplomáticas e comerciais) com o governo indonésio, em defesa de um narcotraficante internacional?

    É esse o estímulo às autoridades brasileiras (sobretudo aos policiais) no combate ao epigrafado crime?

    O perfil dessa VAGABUNDILMA permitiria que ela intercedesse em prol de famílias de policiais assassinados pelo narcotráfico ou seria melhor, para ela, ajudar o companheiro Fidel, mandando milhões e milhões de reais para otimização do porto, em Cuba?

  56. VALDIR,

    O Brasil não aplica pena de morte a narcotraficantes, logo é obrigação do governo brasileiro tentar evitar a execução dessa pena contra seus cidadãos. Desestímulo é um desembargador conceder – liminarmente – a liberdade para quem foi flagrado com cerca de 2 toneladas de drogas. Ora, o Brasil desde a década de 1970 ajudava facínoras árabes como Sadam Hussein; de quem acabamos levando calote! Qual o problema mandar dinheiro para Cuba ? Fidel é ameaça para alguma nação ? Ele pode ser uma grande porcaria para o seu próprio povo, mas comparado a outros chefetes ( tanto os vizinhos como os árabes ) é um amor de pessoa.
    Quanto a interceder em prol de famílias de policiais assassinados pelo narcotráfico: NEM A PRÓPRIA POLÍCIA FAZ PELOS SEUS!
    Se a presidente intervir em favor das famílias de policiais assassinados, também deverá intervir em favor das famílias dos assassinados por policiais.
    Certamente, o numero de assassinados pela polícia é infinitamente maior do que o de policiais mortos por traficantes.
    Como é que fica?

  57. Flit Paralisante (09/08/2015 às 13:25)

    Exescravão,

    Para com isso, meu !
    Simples ato administrativo de posse de cargo ?
    Horra, tu quer aplicar a Via Rápida na Dilma da mesma forma que a Administração fez conosco ?

    ———————————-

    Sendo sincero com você e com Deus, é um sério problema ainda não ter acontecido o julgamento.

    Mas o povo pode apenas pedir o impeachment, não tem como realizar, isso é com o Congresso e com o STF.

    Se ficarmos parados, nada acontece, ninguém será julgado e o Brasil continuará com toda essa corrupção.

    E, pensando aqui com meus botões, se o governador está mesmo pensando em governabilidade e na presidência em 2018 e quer que a Dilma tenha o justo direito a um julgamento, então ele já deveria ter dado o mesmo direito a um julgamento a todos os policiais.

    O governador deveria alterar a lei para:

    1. Aguardar, nas acusações criminais, o julgamento criminal para decisão administrativa;
    2. Daqueles que já foram demitidos sem julgamento, quando fossem julgados e absolvidos, serem todos os 7 motivos reconhecidos pela administração e imediatamente reintegrados (basta só excluir o trecho “…que negue a existência de sua autoria ou do fato que deu origem à sua demissão…”).

    E nem vou comentar na corrupção que permeia todo esse processo de demissão e reintegração.

    Eu fui demitido por fazer um indiciamento. Você foi demitido por publicar notícia de jornal. É esse o Brasil que nós queremos? Onde ser honesto é falta grave punível com demissão?

    Sinceramente, a Via Rápida só serviu para os corruptos terem poder absoluto.

  58. Flit Paralisante:

    Penso que as mazelas não podem ser relativizadas, senão restará “justificado”. A humilhação imposta ao embaixador indonésio, no Brasil, somente poderia ser reparado com essa um pé no rabo da BANDIDILMA. Nem mereceria o primeiro mandado, e, bem menos, este decadente segundo.

  59. Dilma deixará presidência brevemente. O Brasil quer a intervenção militar constitucional das Forças Armadas Brasileiras. Pois golpe é o que estamos sofrendo com esta quadrilha de ladrões Comunistas que se implantou no Brasil.

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do comentarista que venha a ofender, perturbar a tranquilidade alheia, perseguir, ameaçar ou, de qualquer outra forma, violar direitos de terceiros.O autor do comentário deve ter um comentário aprovado anteriormente. Em caso de abuso o IP do comentarista poderá ser fornecido ao ofendido!...Comentários impertinentes ou FORA DO CONTEXTO SERÃO EXCLUÍDOS. Contato: dipolflitparalisante@gmail.com

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s