1. https://fbcdn-video-j-a.akamaihd.net/hvideo-ak-xpt1/v/t42.1790-2/10734611_859541967413800_694972674_n.mp4?efg=eyJybHIiOjM2OSwicmxhIjoxMTU3LCJ2ZW5jb2RlX3RhZyI6ImJldGFfZW5jb2RpbmdfMjAxNF8xMF8xMF9CRVRBX3NkIn0%3D&rl=369&vabr=205&oh=580f05fdf5533440ed3d0c8a0feb51d8&oe=55C6C04D&__gda__=1439091720_ef8126f2fed5e4ad9f57fea2e9b0185c

    Nesta época era 2001, fim da era FHC, 3 pedido de pinico ao FMI, privatização do que dava lucro realizada com dinheiro do BNDES “dinheiro podre”, inflação acima da de 2014.

    É nem chegamos perto desta época.

  2. Caro colega “hc”………….não perca seu tempo…………………a Klu Klux Klan não aceita outras hipóteses……….nem mesmo esta explanação:

    Flit Paralisante disse:
    08/08/2015 ÀS 18:17
    EXESCRAVÃO,

    Tirar a presidente Dilma do cargo deveria ter sido feito nas eleições, ou seja, nas urnas.

    Não obstante, ela foi reeleita; o seu mandato – salvo “prova provada” de crimes de responsabilidade – deve ser defendido até por quem abomine o PT.

    Muito pior do que a corrupção administrativa é o golpismo, pois a finalidade , evidentemente, será apenas substituir os atuais corruptos por aqueles que estão fora da boquinha há alguns anos.

    O Brasil é um país de putas parideiras de brancos corruptos e pretos ladrões.

    Aqui ninguém presta!

    Não faz muito tempo, enquanto o dinheiro abundava , ninguém falava em ir às ruas para derrubar Lula, Dilma e o PT.

    Vamos às ruas para defender a nossa Constituição, não há evidências para o impeachment de Dilma e o “clamor popular” está sendo alimentado por proletários vagabundos, burgueses falidos e corruptos sem cargo no governo federal e suas estatais.

  3. Flit Paralisante (08/08/2015 às 18:17)

    Mesmo que eu acreditasse na honestidade das urnas eletrônicas, ainda não seria motivo suficiente para manter a presidente Dilma no cargo.

    A eleição é para escolher alguém para o cargo, não para manter alguém com tantas acusações, gerando toda uma instabilidade política e econômica.

    E dizer que a presidente não sabia… aí fica difícil ter um país sério.

    Além disso, há um prazo para novas eleições ou para a posse do vice até o fim do mandato, acho que 2 anos é o limite.

    É melhor trocar, mesmo que seja por outros iguais, e deixar o recado de que o povo não quer esse comportamento. Uma hora os políticos vão começar a entender e uma nova geração vai entrar para a política com ideais públicos mais honestos.

    O que não dá é aceitar tudo e ficar calado e inerte em nome de … nem sei o quê.

    “todo poder emana do povo”

    É verdade que o Brasil é uma terra de prostitutas, corruptos e ladrões, como em poucos momentos já se viu na História da Humanidade. Mas não são todos assim. E podemos e devemos lutar contra isso sempre!

    VAMOS ÀS RUAS DIA 16 DE AGOSTO!!!

  4. Uma coisa eu sei, quem não compareceu com os parlamentares, foi defenestrado por conta de um fiat-elba e um cheque esquisito!

    C.A.

  5. C.A.

    O Collor – além de evidentes sinais de desequilíbrio, segundo dizem por gostar de cocaína e outras drogas eletrizantes – começou a cagar logo na entrada com o confisco da poupança e investimentos dos cidadãos.
    Depois, além de não dividir o lucro , foi quebrando o monopólio de vários setores da industria nacional e dos bancos.
    Ele nunca valeu a poeira que aspirava , mas uma coisa é certa: sem o Collor nós estaríamos ainda mais atrasados .

  6. EXESCRAVÃO

    Todo o poder emana do povo, que o exerce por meio de representantes eleitos ou diretamente, nos termos desta Constituição ( art. 1º , § único da CF ) .

    Não há nenhuma acusação contra a presidenta, salvo pueris suposições de que o chefe mor sempre sabe de tudo. Piada!

    O chefe – de regra – nunca sabe de tudo que é feito pela camarilha. Nem pode!

    Melhor ainda quando, verdadeiramente, não sabe nada sobre os acertamentos espúrios.

    É assim que a banda toca na Administração Pública.

    Chefe deve saber apenas da parte que lhe cabe, mas nunca como, porque e por meio de quem o dinheiro chega na sua gaveta.

    Ora, se um delegado titular de um pequeno distrito não tem como saber o que o seu subordinado faz no plantão e na rua, como é que o presidente vai saber o que o tesoureiro de seu partido faz para arrecadar fundos?

    Por fim, sem lucro, sem trabalho!

    Definitivamente, os corruptos são mais capacitados para gerar e movimentar riquezas; assim devem cobrar aquilo que entendem apropriado.

    Honestidade na Administração e nas grandes empresas é fantasia pra enganar trouxas !

  7. Senhor Guerra…

    Quando da eleição em 2º turno entre Collor e Lula, anulei o voto. Mas, verdade seja dita, não HOUVE CONFISCO, sou testemunha, no primeiro momento ocorreu a indisponibilidade das aplicações, mas devolvidas nos proximos dois anos e com um “JURINHO”, mesmo porque, minhas economias não tinham origem na venda de patrimonio, ou mesmo moradia, que alguns fizeram, para colocar na poupança e receber mensalmente “80 a 90%”. Estes sim, ficaram sem teto e sem grana!
    Dizem, a boca pequena, que havia uma quantidade insuportável de cédulas em relação ao lastro monetário.
    Quanto a sanidade mental, não posso afirmar, mas, compartilho a convicção de que sem ele, estariamos com garbosos fusquinhas nas concessionarias!

    C.A.

  8. Confisco houve na Gasolina e na Eletricidade, mas em epocas anteriores….e agora, com as tais “Bandeiras”

    C.A.

  9. C.A.

    Em 1989, eu votei no Lula!

    Houve confisco, pois quando da liberação dos saldos bloqueados verificou-se graves perdas do patrimônio em razão de expurgos inflacionários.

    Ainda quero ver o Collor na cadeia!

  10. Joaquim Barbosa PresidenteXJair Bolsonaro Vice 2018!!Ou vai ou fode de vez!!

  11. Flit Paralisante (09/08/2015 às 2:21)

    Todo o poder emana do povo, que o exerce por meio de representantes eleitos ou diretamente, nos termos desta Constituição ( art. 1º , § único da CF ) .

    ——————————-

    O poder da presidente Dilma não emana do povo, mas sim de simples ato administrativo de posse de cargo. Todos os índices de pesquisa demonstram isso. E, mesmo que as urnas eletrônicas tivessem registrado a vitória da presidente, o melhor que ela poderia fazer agora é renunciar para atender ao clamor da sociedade.

    E se alguém encontra dinheiro na gaveta, sabe que esse dinheiro não nasceu lá e, se pegou, perdeu a inocência.

    Nós precisamos ter fé e combater esse Estado apodrecido por corrupção, ineficiência, conchavos etc. Não podemos desanimar, não podemos abaixar a cabeça e aceitar tudo isso.

    Corrupção há em todo lugar, é verdade, mas não na mesma proporção do Brasil. E como qualquer outro crime, não deve ser aceita pelo simples fato de quem a comete ter sido eleito(a) ou por ser de um grande empresário.

    VAMOS ÀS RUAS DIA 16 DE AGOSTO!!!

  12. Exescravão,

    Para com isso, meu !
    Simples ato administrativo de posse de cargo ?
    Horra, tu quer aplicar a Via Rápida na Dilma da mesma forma que a Administração fez conosco ?

  13. Brasil, um país de LADRÕES! Desde o mais alto escalão do Governo, até o lavador de privada.

  14. Não mudou o perfil da BANDIDILMA que manteve a “Rata Foster” na roubalheira da PETROBRAS – cometendo, portanto, CRIME DE RESPONSABILIDADE.

    Será que alguém esqueceu do apoio incondicional que ela envidou ao comparsa dela, quando no corredor da morte, na Indonésia?

    Alguém poderia conceber e tolerar como “fato normal” uma Presidenta da nossa república rompendo relações (diplomáticas e comerciais) com o governo indonésio, em defesa de um narcotraficante internacional?

    É esse o estímulo às autoridades brasileiras (sobretudo aos policiais) no combate ao epigrafado crime?

    O perfil dessa VAGABUNDILMA permitiria que ela intercedesse em prol de famílias de policiais assassinados pelo narcotráfico ou seria melhor, para ela, ajudar o companheiro Fidel, mandando milhões e milhões de reais para otimização do porto, em Cuba?

  15. VALDIR,

    O Brasil não aplica pena de morte a narcotraficantes, logo é obrigação do governo brasileiro tentar evitar a execução dessa pena contra seus cidadãos. Desestímulo é um desembargador conceder – liminarmente – a liberdade para quem foi flagrado com cerca de 2 toneladas de drogas. Ora, o Brasil desde a década de 1970 ajudava facínoras árabes como Sadam Hussein; de quem acabamos levando calote! Qual o problema mandar dinheiro para Cuba ? Fidel é ameaça para alguma nação ? Ele pode ser uma grande porcaria para o seu próprio povo, mas comparado a outros chefetes ( tanto os vizinhos como os árabes ) é um amor de pessoa.
    Quanto a interceder em prol de famílias de policiais assassinados pelo narcotráfico: NEM A PRÓPRIA POLÍCIA FAZ PELOS SEUS!
    Se a presidente intervir em favor das famílias de policiais assassinados, também deverá intervir em favor das famílias dos assassinados por policiais.
    Certamente, o numero de assassinados pela polícia é infinitamente maior do que o de policiais mortos por traficantes.
    Como é que fica?

  16. Flit Paralisante (09/08/2015 às 13:25)

    Exescravão,

    Para com isso, meu !
    Simples ato administrativo de posse de cargo ?
    Horra, tu quer aplicar a Via Rápida na Dilma da mesma forma que a Administração fez conosco ?

    ———————————-

    Sendo sincero com você e com Deus, é um sério problema ainda não ter acontecido o julgamento.

    Mas o povo pode apenas pedir o impeachment, não tem como realizar, isso é com o Congresso e com o STF.

    Se ficarmos parados, nada acontece, ninguém será julgado e o Brasil continuará com toda essa corrupção.

    E, pensando aqui com meus botões, se o governador está mesmo pensando em governabilidade e na presidência em 2018 e quer que a Dilma tenha o justo direito a um julgamento, então ele já deveria ter dado o mesmo direito a um julgamento a todos os policiais.

    O governador deveria alterar a lei para:

    1. Aguardar, nas acusações criminais, o julgamento criminal para decisão administrativa;
    2. Daqueles que já foram demitidos sem julgamento, quando fossem julgados e absolvidos, serem todos os 7 motivos reconhecidos pela administração e imediatamente reintegrados (basta só excluir o trecho “…que negue a existência de sua autoria ou do fato que deu origem à sua demissão…”).

    E nem vou comentar na corrupção que permeia todo esse processo de demissão e reintegração.

    Eu fui demitido por fazer um indiciamento. Você foi demitido por publicar notícia de jornal. É esse o Brasil que nós queremos? Onde ser honesto é falta grave punível com demissão?

    Sinceramente, a Via Rápida só serviu para os corruptos terem poder absoluto.

  17. Flit Paralisante:

    Penso que as mazelas não podem ser relativizadas, senão restará “justificado”. A humilhação imposta ao embaixador indonésio, no Brasil, somente poderia ser reparado com essa um pé no rabo da BANDIDILMA. Nem mereceria o primeiro mandado, e, bem menos, este decadente segundo.

  18. Dilma deixará presidência brevemente. O Brasil quer a intervenção militar constitucional das Forças Armadas Brasileiras. Pois golpe é o que estamos sofrendo com esta quadrilha de ladrões Comunistas que se implantou no Brasil.

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do comentarista que venha a ofender, perturbar a tranquilidade alheia, perseguir, ameaçar ou, de qualquer outra forma, violar direitos de terceiros.O autor do comentário deve ter um comentário aprovado anteriormente. Em caso de abuso o IP do comentarista poderá ser fornecido ao ofendido!...Comentários impertinentes ou FORA DO CONTEXTO SERÃO EXCLUÍDOS. Contato: dipolflitparalisante@gmail.com

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s