SOB SEGREDO DE JUSTIÇA – Desembargador solta cidadão acusado indevidamente de ser proprietário de 1.600 quilos de cocaína 47

Desembargador solta “Capuava”, “o maior traficante de SP”

Em São Paulo

  • Com o suspeito foram apreendidos 1,6 tonelada de cocaína puraCom o suspeito foram apreendidos 1,6 tonelada de cocaína pura

O desembargador Otavio Henrique de Sousa Lima, do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP), determinou, por meio de habeas corpus, que o homem apontado pela Polícia Civil como o maior traficante de drogas do Estado responda às acusações em liberdade.

Welinton Xavier dos Santos, 50, conhecido como “Capuava”, foi preso, no fim de julho, em uma mansão que fica na zona rural da cidade de Santa Isabel, no interior do Estado.

Outros quatro suspeitos foram detidos em uma operação coordenada pelo Departamento de Narcóticos (Denarc). Com o grupo foram apreendidos 1,6 tonelada de cocaína pura e 898 quilos de produtos usados na mistura da droga. Segundo a Secretaria da Segurança Pública, foi a maior apreensão de drogas no país em 2015.

Os investigadores também encontraram quatro fuzis, uma pistola automática e várias munições. Uma das armas, uma .50, pode derrubar um helicóptero. O Denarc diz que o local foi transformado em laboratório para refino de cocaína. De lá, a droga era distribuída para diversos pontos de São Paulo.

Na ocasião, o secretário da Segurança Pública, Alexandre de Moraes, disse que “Capuava” era o maior traficante de São Paulo e o resultado da operação era um duro golpe contra o crime organizado.

O delegado Ruy Ferraz Fontes, diretor do Denarc, disse que foram quatro meses de investigação. Os policiais receberam a informação de que a quadrilha havia comprado a mansão por R$ 1,5 milhão e o imóvel seria usado para a produção e a distribuição de cocaína. “Esperamos a confirmação dessas suspeitas para montar a operação”, afirmou o delegado.

Constrangimento

No despacho, o desembargador Otávio Henrique considerou que as provas apresentadas pela Polícia Civil sobre a participação de “Capuava” nos crimes não eram suficientes para mantê-lo preso preventivamente.

“Constata-se fragilidade do seu envolvimento nos crimes descritos, situação que aponta para a desnecessidade da mantença da sua custódia antecipada”, afirmou o magistrado. A decisão é da última quarta-feira, menos de 20 dias depois da operação policial.

O desembargador, porém, manteve a prisão dos outros quatro integrantes da quadrilha, que são apontados pela polícia como empregados de “Capuava”. Eles são suspeitos de atuar na produção da droga e também na segurança da mansão.

Os desembargadores da 9.ª Câmara Criminal ainda vão julgar o mérito do habeas corpus, mas a data ainda não foi definida. O TJ informou que Sousa Lima não poderia comentar o caso para não atrapalhar o processo. As informações são do jornal “O Estado de S. Paulo”.

  1. Gregório de Matos

    Epílogos

    Que falta nesta cidade?…………….Verdade

    Que mais por sua desonra?………..Honra

    Falta mais que se lhe ponha……….Vergonha.

    O demo a viver se exponha,

    Por mais que a fama a exalta,

    numa cidade, onde falta

    Verdade, Honra, Vergonha.

    Quem a pôs neste socrócio?……….Negócio

    Quem causa tal perdição?………….Ambição

    E o maior desta loucura?……………Usura.

    Notável desventura

    de um povo néscio, e sandeu,

    que não sabe, que o perdeu

    Negócio, Ambição, Usura.

    Quais são os seus doces objetos?….Pretos

    Tem outros bens mais maciços?…..Mestiços

    Quais destes lhe são mais gratos?…Mulatos.

    Dou ao demo os insensatos,

    dou ao demo a gente asnal,

    que estima por cabedal

    Pretos, Mestiços, Mulatos.

    Quem faz os círios mesquinhos?…Meirinhos

    Quem faz as farinhas tardas?………Guardas

    Quem as tem nos aposentos?………Sargentos.

    Os círios lá vêm aos centos,

    e a terra fica esfaimando,

    porque os vão atravessando

    Meirinhos, Guardas, Sargentos.

    E que justiça a resguarda?………….Bastarda

    É grátis distribuída?………………….Vendida

    Que tem, que a todos assusta?…….Injusta.

    Valha-nos Deus, o que custa,

    o que El-Rei nos dá de graça,

    que anda a justiça na praça

    Bastarda, Vendida, Injusta.

    Que vai pela clerezia?………………Simonia

    E pelos membros da Igreja?……….Inveja

    Cuidei, que mais se lhe punha?…..Unha.

    Sazonada caramunha!

    enfim que na Santa Sé

    o que se pratica, é

    Simonia, Inveja, Unha.

    E nos frades há manqueiras?………Freiras

    Em que ocupam os serões?…………Sermões

    Não se ocupam em disputas?………Putas.

    Com palavras dissolutas

    me concluís na verdade,

    que as lidas todas de um Frade

    são Freiras, Sermões, e Putas.

    O açúcar já se acabou?………………Baixou

    E o dinheiro se extinguiu?………….Subiu

    Logo já convalesceu?…………………Morreu.

    À Bahia aconteceu

    o que a um doente acontece,

    cai na cama, o mal lhe cresce,

    Baixou, Subiu, e Morreu.

    A Câmara não acode?……………….Não pode

    Pois não tem todo o poder?………..Não quer

    É que o governo a convence?……..Não vence.

    Que haverá que tal pense,

    que uma Câmara tão nobre

    por ver-se mísera, e pobre

    Não pode, não quer, não vence.

  2. Forças Ocultas! E os demais permaneceram presos. Muito interessante. Coincidentemente, há relatos de que esse mesmo Desembargador vêm soltando membros do PCC…

  3. Comentar o que ????
    Se for verdade, a matéria é auto explicativa.

  4. Quando da prisão desse tal Capuava tivemos a curiosidade de consultar o site do TJ-SP sobre os processos em que ele figurava como Réu.
    Pouca coisa encontramos, aliás!
    Uns três ou quatro , versando sobre furto, receptação e trafico.
    Estranhamente, voltando a fazer nova consulta nesta data, nada consta sobre o referido cidadão.
    Nem sequer o Habeas Corpus impetrado em seu favor.
    Não quero levantar suspeita sobre a magistratura paulista, mas – segundo a nossa pequena experiência – segredo de justiça virou expediente para se concertar decisões nada republicanas.

  5. Absurdamente, quando um delegado plantonista – por pura convicção legal – deixa de lavrar um flagrante por tráfico de um Zé Mané surpreendido com 2 gr. de cocaína e R$ 15,00 no bolso, a macacada sai pelos quatro cantos a caluniar e difamar o coitado do bacharel de 2ª linha. Sobrando partes, representações e requisições para punir o contumaz prevaricador. Defensor da bandidagem! Mas um desembargador pode deitar, rolar e cagar na cabeça da Polícia Civil sem que ninguém busque providências. .

  6. Bom momento para as associações de operários da polícia (todas as careiras) unir esforços para questionar eventual desmerecimento do labor realizado com o objetivo de proteger a sociedade. Por favor… Expliquem onde erramos.

  7. Investigação boa para o judiciário vem se mostrando a que tem policiais envolvidos.
    Uma tonelada e meia, feita pelo combalido DENARC não é nada como se fosse 50 Kg e figurasse, ao menos, um policial no esquema.
    Lastimável a posição do judiciário, pois seria temeroso o DENARC apontar alguém como “patrão”, com poucas provas. A sensação é que o judiciário vem se tornando o novo aparelho de repressão. Para quem não se lembra na ditadura qualquer pessoa podia, do dia para noite ou vice-versa, se tornar subversivo por qualquer motivo, ficando somente os simpatizantes, do regime, de atitude social e anti sociais livres e soltos.

  8. No passado recente um banqueiro que estava enrolado em muitas falcatruas foi pego num grampo e disse textualmente;
    “Eu não tenho medo da segunda instancia, lá eu me viro bem, o que me preocupa são os juizes da primeira instancia eles podem me mandar para a cadeia”, parece que é o caso na primeira instancia o cara é preso, de segunda ele é solto, na terceira talvez receberá uma indenização do Estado pelos dias que ficou preso.

    Agora vá tentar achar o tal Capuava.

    Outro caso, mandrake, não de um desembargador, mas de um ministro do STF, quando questionado o porque de ter dado um HC para um preso que todos sabiam que poderia fugir do Brasil, o ministro saiu com esta:
    “Ele estava preso e eu o soltei, mas quem tinha a obrigação de acompanhar os passos dele, depois que mandei soltar, e impedir a a fuga era a polícia”.
    É por canta de um judiciário deste, com decisões deste naipe, que um montão de mafiosos do mundo afora escolhem o Brasil para fixar bases de operações e procurar obrigo seguro.

  9. Devaneios de um dia inverno.

    Quem deve estar esfregando as mãos por conta desta decisão é o secretário da fazenda do Estado de São Paulo, por conta do IPVA, logo, logo poderemos ver pelas ruas deste Estado algum super esportivo na casa de uns bons milhões de reais.

    E o povão preguntando que será que está dirigindo aquela Ferrari, ou Porsche, ou Lamborghini …….., a experiência ensina que eles não conseguem se conter e gostam de apresentar e ostentar as suas nova aquisições.

    Alguém se lembra da Lamborghini do Lalau?

  10. MAIS UMA PROVA QUE A CARREIRA DE DELEGADO ESTÁ EM EXTINÇÃO.

    PARA O JUDICIÁRIO O TRABALHO DO DELEGADO NÃO VALE NADA.

  11. Por essas e outras que a maioria está desanimada e simplesmente não quer fazer mais nada, nem o arroz com feijão.

  12. VALENDO-ME APENAS DO RELATO CONTIDO NO POST, CONSTATO, SALVO ENGANO, QUE A SOLTURA FOI DETERMINADA POR ESSE DESEMBARGADOR (Otavio Henrique de Sousa Lima), DA 9ª CÂMARA CRIMINAL DO TJ/SP, POR MEIO DE LIMINAR.
    SENDO ASSIM, AQUILO QUE O FLIT DISSE COM CANDURA (“Não quero levantar suspeita sobre a magistratura paulista”), EU REPITO NO POPULAR: ESSE DESEMBARGADOR PRECISA SER PRONTA E RIGOROSAMENTE INVESTIGADO PELO CNJ, POIS TUDO INDICA QUE PELO MENOS NESTE CASO QUE ELE SE CORROMPEU. E, SE ASSIM É, COMO DE FATO PARECE SER, ELE É UM CORRUPTO, VAGABUNDO E SEM VERGONHA.
    ALIÁS, EU TIVE A INFELICIDADE DE CONHECER ESSE DESEMBARGADOR HÁ DUAS OU TRÊS SEMANAS, NO JULGAMENTO DE UMA APELAÇÃO EM QUE UMA EX-FUNCIONÁRIA DO BANCO ITAÚ ERA ACUSADA DE TER SIDO CÚMPLICE NUMA “SAIDINHA DE BANCO”, ONDE CERCA DE 35 MIL REAIS FORAM ROUBADOS DO CORRENTISTA.
    POIS BEM. ESSE DESEMBARGADOR ERA O REVISOR E DURANTE A SUSTENTAÇÃO ORAL E O VOTO DO RELATOR ELE FICAVA DE PAPO AO CELULAR E COM O DESEMBARGADOR DO LADO, QUE NÃO IRIA FUNCIONAR NAQUELE JULGAMENTO.
    DEPOIS, DEMONSTRANDO TOTAL DESCONHECIMENTO DO PROCESSO, DEU UM VOTO DE IMPROVISO, FALOU QUE 35 MIL ERA UMA QUANTIA EXORBITANTE E O CASO TINHA QUE SER CONSIDERADO “SAIDONA DE BANCO” E, POR FIM, MANTEVE A CONDENAÇÃO.
    A ASSOCIAÇÃO DOS DELEGADOS DEVE E PRECISA DENUNCIÁ-LO AO CNJ URGENTEMENTE, INCLUSIVE PARA PRESTIGIAR O EXCELENTE TRABALHO REALIZADO PELA POLÍCIA CIVIL.
    (a) Ronaldo TOVANI, ex-delegado de Polícia, ex-promotor de Justiça, juiz de Direito aposentado, especialista em Direito pela USP e mestre pela PUC/SP, atualmente advogado e professor universitário.

  13. Boa tarde!

    Senhoras e Senhores.

    Será que vivemos na era da escuridão?

    Um quilhão se vendendo por um milhão;

    Um soberano se rebaixando e mostrando os flancos;

    Um palhaço desconsolado; e, o capitão do mato, coitado, sendo escorraçado.

    Enfim! Vivemos sim na era da escuridão.

    Que trite fim. Pior que novela mexicana.

    Ainda bem que meu nome não é Miguelito.

    Caronte.

  14. – MAIS 14 ASSASSINOS FARDADOS DA PM PRESOS NA CAPITAL DO TUCANISTÃO. –

    Eles foram presos após uma ocorrência que terminou com duas morte, na noite de quinta-feira, em Piritubana, zona norte da capital

    Catorze policiais da Rota, grupo de elite da PM (Polícia Militar) de São Paulo, estão detidos na corregedoria da corporação.

    Eles foram presos após uma ocorrência que terminou com duas morte, na noite de quinta-feira, dia 6, na Avenida Doutor Felipe Pinel, em Pirituba, na zona norte da capital.

    A Secretaria de Segurança Pública informa, em nota, que dois suspeitos foram mortos durante uma troca de tiros com policiais.

    O PMs foram detidos porque o relato deles sobre a ocorrência não bateu com as informações registradas no GPS das viaturas.

    Ainda segundo a pasta, durante a ação, foram apreendidos um revólver, um colete balístico, duas bananas de dinamites e uma submetralhadora 9 milímetros.

    A identidade dos suspeitos que morreram e dos policiais detidos ainda não foi divulgada.

    by: noticias@band.com.br

    OBS.: Certamente o Comando Inútil e Estrelado já está redigindo outra nota, afirmando tratar-se de mais um ( talvez o milésimo ) FATO ISOLADO.

  15. Muito estranha esta situação e sugiro, que ao invés de destilarem tanta inveja da PM, por que policiais civis e militares não se unem em torno de reivindicarem melhorias comuns aos profissionais das duas policias???…bando de lixos invejosos, será que não perceberam que ficar procurando elos nas ações da PM só fragiliza a sua instituição?? É HORA DE UNIÃO…AS ASSOCIAÇÕES DA PM JÁ FIZERAM REUNIÃO COM O COMANDANTE GERAL NESTE SÁBADO EXIGINDO SABEREM O ÍNDICE DO REAJUSTE….E OS RATOS, QUE FIERAM??

  16. Esperem para ver o resultado da reunião do dia 11/08, mais foto e nada de prático.

  17. Só faltou devolverem a cocaina, a munição e as armas. Está tudo dominado. Façam Srs. Delegados ou mesmo o Sr. Secretário da Segurança a pedido de todos os paulistas e não paulista que habitam esta terra, hoje, sem garoa, uma denúncia ao CNJ no sentido de iniciar uma investigação em desfavor desse meritíssimo.

  18. Ronaldo TOVANI, lendo seu comentário sobre a “saidinha”, lembrei-me de relato feito por meu pai. Estava ele no banco, na fila, quando uma senhora saiu de um caixa (agência que já adota baias protetoras que impedem ver a transação ente caixa e o cliente) e foi embora. Cinco minutos depois, retorna dizendo que acabara de ser assaltada por quatro pessoas em três motos, gritando: “Perdeu, perdeu! Passa o dinheiro que acabou de sacar no caixa (deu o número).”.
    Ela foi ao gerente, disse que sacou R$ 5.000,00 e que só a funcionária tinha visto ela sacar o valor. O gerente foi até o caixa e questionou a funcionária, que respondeu que nada tinha a ver com aquilo.
    Até eu pensei na participação da funcionária… Mas ponderei e cheguei a duas possibilidades:
    – não é possível o olheiro ver o que se passou entre o cliente e o caixa, mas o cliente deixa a baia com excesso de zelo, dando bandeira de que sacou valores;
    – o olheiro não sabe quanto foi sacado, logo, os assaltantes dão informações sobre o caixa de saque, mas não são capazes de exigir o valor efetivamente sacado… Tentam a sorte. Podem estar esperando R$5.000,00, mas a pessoa pode ter sacado R$ 300,00… A vítima corre risco dobrado em caso de descontentamento com o baixo valor..
    Se o caso for igual, há pequena e remota probabilidade de culpa de sua cliente. Desejo-lhes boa sorte.

  19. Gente preciso de acertar na loteria para sumir desse país, aqui as coisas andam de mal para pior.

  20. EDU

    Vou dar uma dica para ladrões só irem na boa:

    É sentar fingindo aguardar chamada para atendimento e ficar observando aqueles clientes que são acompanhados da gerência de negócios para os caixas.

    São os saques de maior valor!

    Não há necessidade de participação de funcionários, qualquer idiota sabe!

    A rotina bancária , por si só , é reveladora.

  21. Disseram que o Brasil iria virar um México, na realidade já estamos bem piores nos índices de violência, as quadrilhas estão equipadas com equipamentos americanos, nesses assaltos nos link’s abaixo os meliantes usavam uniformes do exercício americano, coletes nível III especial, veículos blindados e .50 além de fuzis, o crime está preparado para guerra, enquanto nos somo apenas polícia comunitária.

    http://g1.globo.com/sp/ribeirao-preto-franca/noticia/2015/08/motorista-de-carro-forte-morto-em-assalto-em-sp-queria-largar-profissao.html

    http://g1.globo.com/sp/sao-carlos-regiao/noticia/2015/08/criminosos-explodem-carro-forte-em-rodovia-que-liga-mococa-cajuru.html

    http://g1.globo.com/sp/sao-carlos-regiao/noticia/2014/10/policial-militar-e-baleado-e-morre-apos-ataques-carros-fortes-em-aguai-sp.html

  22. BRASIL PAÍS DO FAZ DE CONTA, EM BREVE ME APOSENTO (SE DEUS QUISER).
    ENTÃO VOU LAVAR LOUÇAS E PASSAR PANO DE CHÃO EM RESTAURANTES NOS EUA, PORÉM VIVENDO MUITO DIGNAMENTE, ESQUECENDO ASSIM QUE UM DIA FUI POLICIAL CIVIL NA REPUBLICA DE BANANAS.
    PESSOAL ACORDEM, TA TUDO DOMINADO, SE NÃO FOREM AMIGOS DO REI, LASCOU-SE.
    O QUE NÃO ME CONFORMO É QUE TEM GENTE RECEBENDO OU ESPERANDO PARA RECEBER O ABONO PERMANÊNCIA, BANDO DE INÚTEIS.

  23. Este cara que usa toga deve ser mais um daqueles que é financiado pelo crime organizado

  24. Na boa dependo do trabalho policial e dependo desse país e estou com muito medo.

  25. Falar oque??!! É por estas e outras que este país de bananas continua a não ser sério. Fose nos States levava perpétua. Na Indonésia paredão. No Egito fuzilamento. No Brasil…bem no Brazil forever. I nóis continua na mesma. Não seria o caso de a categoria fazer um ato de desagravo levando-se em conta o trabalho feito e o tratamento dado ao narco.

  26. Um caso parecido ocorreu em Santo Andre!Um traficante de pre-nome Fernando(vulgo gordinho) foi preso em uma operacao do Deic,amplamente divulgada pela imprensa.Com ele e seu comparsa foram apreendido entorpecente e cartoes clonados.O que aconteceu depois? HC de final de semana!o cara é solto e depois derrubam o HC ,mas o mala ja caiu no mundo e fica procurado,dando mais trabalho pra policia e ninguem reclama,pois o “deus” que deu o HC,nao pode ser questionado!

  27. E ainda… as diretorias do Decap e Demacro, cobram a tal “produção”, com contagem de pontos, porém esquecem que as cadernetas mensais continuam a todo vapor, caça-níqueis á cada esquina, verdadeiras “lojas” de tráfico de drogas funcionando sem serem incomodadas, desmanches tranquilos, contrabando se fortalecendo, e ainda no dia dá magnifica ronda, todos que estão em dia com suas “obrigações” são avisados, enfim , querem passar para a população que a P.C está trabalhando, utilizando-se dessa forma, ou seja, exigem que policiais se redobrem e que esqueçam os péssimos salários, para que outros segurem as cadeiras e não percam a arrecadação!

  28. A frases abaixo expressa minha opinião sobre a prisão do jornalista Paulo Cesar Andrade Prado editor chefe do Blog do Paulinho:
    ———————–
    “Muitos juízes são absolutamente incorruptíveis; ninguém consegue induzi-los a fazer justiça”.
    Bertolt Brecht

  29. A frases abaixo expressa minha opinião sobre a prisão do jornalista Paulo Cesar Andrade Prado editor chefe do Blog do Paulinho:
    ———————–
    “Muitos juízes são absolutamente incorruptíveis; ninguém consegue induzi-los a fazer justiça”.

    Bertolt Brecht

  30. Que pessoal maldoso!! Isso não existe no judiciário!!Alguém prova?Nosso judiciario é honestissimo!!Incompetente foi o Delegado(Excelencia) e os Investigadores e Escrivães que não souberam fazer seu “serviço”!!!

  31. Quinta feira passada, dia 6, toda a droga apreendida na operacao Capuava foi incinerada na cidade de Mauá, onde estiveram presentes os srs Governador e SSP. Causou-nos estranheza o fato da autorizacao para a incineracao ter ocorrido em tempo recorde, visto que no cofre do Denarc existem toneladas, de apreensoes de anos atras, esperando autorizacao do judiciario.

  32. Isso depois do auê que fizeram com a prisão desse traficante, olha na boa ser policial no Brasil, está virando suicídio premeditado…

  33. O pessoal maldoso o que o Capuava conseguiu foi o benefício da SAIDINHA DO DIA DOS PAIS, afinal até os maiores e melhores traficantes do Brasil em algum momento da via tiveram pai, o Capuava com certeza teve estar agora num belo churrasco servindo carne, de primeiríssima, para o seu papai.
    Quem sabe talvez no dia de hoje chegou as mãos do desembargador um mimo, de algum desconhecido, que considerou a decisão do magistrado coisa de Pai para Filho.

    Parafraseando um personagem do Chico Anísio; Meu papai, meu filinho, meu papai, meu filinho……

  34. Dr. Guerra, a moça foi parte em I.P, foi denunciada, processada e (duas vezes) sentenciada. A idiotice é crônica…

  35. Eduardo,
    seu comentário “Dr. Guerra, a moça foi parte em I.P, foi denunciada, processada e (duas vezes) sentenciada. A idiotice é crônica…”, se refere a que? Ao post sobre a recente soltura do traficante pelo desembargador?

  36. Policial tanto militar quanto civil hoje é ser suicida literalmente:

    – Fazemos escoltas suicidas;
    – Operações suicidas;
    – Temos salários de suicidas;
    – Enfrentamos o crime como suicidas;
    – Fazemos bicos suicidas;
    – Temos uma organização suicida;
    – Temos uma administração que pensa que somos suicidas.

  37. Dr. Tovani,

    O comentário do EDU refere-se a nossa resposta: Não há necessidade de participação de funcionários, qualquer idiota sabe!

    A rotina bancária , por si só , é reveladora.

    A expressão qualquer idiota sabe ( pelo menos deveria saber ) refere-se aos membros da Polícia, MP e Magistratura.

    Certamente, a vítima – diante das circunstâncias – é levada a suspeitar da funcionário que lhe prestou atendimento

    Obviamente, não significa que em determinados casos não se verifique a participação de bancários e vigilantes .

    Há filmagens revelando sinais entre funcionária e assaltantes?

    Foram apreendidos celulares constando trocas de mensagens ?

    O ladrão foi capturado, constatando-se ser namorado ou parente da caixa ?

    Ora, o fato de ser a única a saber sobre o saque de R$ 5.000,00 nem sequer é indício .

    O ladrão , mesmo sem contato visual com o caixa , é capaz de diferençar operação de pagamento de contas, deposito e saque.

    O pagador de contas deixa o banco com a papelada na mão ( olha seu ladrão, não tenho dinheiro ) .

    O depositante de dinheiro ingressa na agência tenso , mas sai aliviado ; sem quaisquer cautelas.

    Quem saca dinheiro deixa a agência parecendo ladrão, ou seja, em atitude suspeita: cabreiro, desconfiado , segurando bolsa e embrulhos com força…Hehehhehhhee

    E nem quero falar sobre a fila da senha, onde verificamos funcionários perguntando em alto e bom som o tipo de serviço que o cliente procura!

    Muito cuidado com os vigilantes, pois – além de não possuírem quaisquer vínculos com o banco – permanecem em pontos estratégicos da agência; alguns contando ampla visão acerca das operações realizadas.

  38. Alguém já ouviu falar em crime organizado. Elementos de organizações criminosas infiltrados em vários segmentos da sociedade, para agirem em benefício dos criminosos, a qto tempo será que isso existe aqui e ninguém quer ver.

  39. pensando bem…
    .
    será que o nobre desembargador, diante do clamor midiático dos fatos…
    .
    do envolvimento do SSP e do Governador na incineração…
    .
    iria tomar tal medida, sem embasar sua decisão ?
    .
    nós conhecemos bem a Polícia… e sua vontade de auto elogios…
    .
    fica aí a dúvida !
    .
    é esperar os desdobramentos…
    .
    boa semana a todos !

  40. Meus Caros GUERRA e EDUARDO,
    grato pelos pelos comentários, sempre elucidativos.

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do comentarista que venha a ofender, perturbar a tranquilidade alheia, perseguir, ameaçar ou, de qualquer outra forma, violar direitos de terceiros.O autor do comentário deve ter um comentário aprovado anteriormente. Em caso de abuso o IP do comentarista poderá ser fornecido ao ofendido!...Comentários impertinentes ou FORA DO CONTEXTO SERÃO EXCLUÍDOS. Contato: dipolflitparalisante@gmail.com

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s